Postado originalmente por
Atlanthas
Não seja hipócrita, seus próprios posts a semanas atrás contradiz oque você mesmo está dizendo agora.
Lembra quando você zuava todos dizendo que a NK defendeu por méritos, que o CS estava bom? Que não precisava de mudanças? Pois bem, se estivesse com os olhos abertos aquele dia, saberia que a WT iria registrar mais cedo ou mais tarde, da forma que está agora ou antes.
É incrivel todos reclamando que está impossivel o registro, sendo que não conseguem nem passar dos guardas.
Como pedem a modificaçao do formato de registro sendo que não pegam os crowns, não matam guardas, nem se quer chegaram a clicar esse CS.
É incrivel oque eu vou dizer agora, mais concordo com o @
Alexandre, se mudarem o formato de registro e deixar mais fácil, dinovo, oque acham que vai acontecer quando a WT for tentar registrar, ou vocês acham que conseguirão defender?
Tenha dó velho.
E novamente tenho que descordar de você @
SheilaMelo, você pode ver no video do @
Alexandre que ele não foi empurrado por BK ou SM, na verdade me mostre um momento, só um em que ele registra mais de 10 segundos e é empurrado por um BK ou SM, mostra?
Ele só é empurrado por 1 patada, como aconteceu a 2 semanas atrás, e o CD da patada é se não me engano 5 segundos, se aquela patada não tivesse acertado, ele com certeza teria registrado, está dando azar, uma hora ele da sorte e registra, e ai? Fica tudo bem?
Também não concordo com o jeito de como você fala em cancelar o registro empurrando, desmerecendo a nossa defesa, ou os players que fazem está missão, como se fosse um monte de abobados gordos tetudos babando no teclado soltando 1 skill.
Não é bem assim que acontece, não há como esconder nossa defesa, é so pedir pro teu GM te mandar os videos do tanto de vezes que ele morreu e que nem sequer chegou a clicar na coroa, tudo isso foi um trabalho em equipe.
Se voltar o DL travado unica forma de cancelar o registro será matando o GM, e se houver uma limpa na coroa ja era, muito mais fácil pra min deste modo.
Parem com a choradeira, antes de falar que não pagará mais VIP, e não jogará mais, passem dos guardas, cheguem na coroa, peguem os crowns, e vejam como não é um bicho de sete cabeças.
Pra WT qualquer mudança é bem vinda, treinaremos, nos adpataremos e seguiremos em frente, como sempre, mas lembre-se sempre, que se ficar fácil pra vocês, pra nós, ficará mais fácil ainda, afinal vocês mesmos dizem que temos o triplo de membros.
Abx