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Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #51
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
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    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sim, a ideia é deixar o MG bom em PvP bufado.

    E também, acho que o ideal seria 1800% pra cima (que nem DL).
    Os ADM da a mão e vcs quer o braço inteiro!!... Primeiro sugeriu 10 minutos pra o buff da elf, agora vem com essa de 1800%. Pelamor...
    Última edição por Pokemon; 14/05/2016 às 01:42.

  2. #52
    Kundun Avatar de DarkCyborg
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    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Dilma Ver Post
    Os ADM da a mão e vcs quer o braço inteiro!!... Primeiro sugeriu 10 minutos pra o buff da elf, agora vem com essa de 1800%. Pelamor...
    Ué, DL não é isso? BK é 3450%. MG continua com uma peça de set a menos, e é bem menos efetivo a longas distâncias do que DL. A melhor maneira de compensar isso é dando ao MG mais dano que DL. E sim, já sugeri que os valores de DL e BK fossem nerfados, mas não querem isso também.

    Agora, me explica ae, pq DL e BK podem ter, respectivamente, 1800% e 3450% e MG tem que ficar em 400%? Me diga uma razão lógica aí, que eu fico quieto.
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  3. #53
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
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    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ué, DL não é isso? BK é 3450%. MG continua com uma peça de set a menos, e é bem menos efetivo a longas distâncias do que DL. A melhor maneira de compensar isso é dando ao MG mais dano que DL. E sim, já sugeri que os valores de DL e BK fossem nerfados, mas não querem isso também.

    Agora, me explica ae, pq DL e BK podem ter, respectivamente, 1800% e 3450% e MG tem que ficar em 400%? Me diga uma razão lógica aí, que eu fico quieto.
    Olha, não foi eu quem fez o jogo, e muito menos sou ADM do MUCA, mas não se pode chutar o *** da barraca de vez assim cara, tem que ir com calma, pensar bem pra não estragar entendi? É isso que eu penso...
    Última edição por Pokemon; 14/05/2016 às 02:39.

  4. #54
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    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Dilma Ver Post
    Os ADM da a mão e vcs quer o braço inteiro!!... Primeiro sugeriu 10 minutos pra o buff da elf, agora vem com essa de 1800%. Pelamor...
    As mudanças que foram feitas pouco mudaram em relação a competitividade do char, falo por mim que só tenho MG. Por isso estamos pedindo se seria possível os adms realizarem outros tipos de alterações.

    - - - Atualizado - - -

    Quanto a galera do Murem, esqueçam!

    Murem não é bom, são muitas partes, não ativa adicionais bons quando incompleto... recomendo o Gaion e se uiser ter mais "kamicaze" um Gaion + Anubis.

  5. #55
    Banido Avatar de Senin
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    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ué, DL não é isso? BK é 3450%. MG continua com uma peça de set a menos, e é bem menos efetivo a longas distâncias do que DL. A melhor maneira de compensar isso é dando ao MG mais dano que DL. E sim, já sugeri que os valores de DL e BK fossem nerfados, mas não querem isso também.

    Agora, me explica ae, pq DL e BK podem ter, respectivamente, 1800% e 3450% e MG tem que ficar em 400%? Me diga uma razão lógica aí, que eu fico quieto.
    Não se da para comparar coisas totalmente distintas em sua essência, BK só ataca praticamente em pequenas áreas, é um char de confronto corpo a corpo enquanto que o MG pode atacar tranquilamente de longas distâncias, o combo do BK não é continuo (salvo alguns macros+ratio que andam soltos aí) assim como o MG e outros que basta selecionar a magia e por mouse em cima do char e atacar até o oponente morrer.. Não se da pra comparar..

    Não da pra comparar MG com DL, enquanto DL tem Péssima Defesa, foi compensado com ótimo ataque, O MG pode não ter um helm mas com certeza tem uma defesa bem melhor que o DL e quando usa o shield+skil fica ainda melhor..

    O MG atualmente recebe quase 20k de pontos a mais que todos os outros chares para distribuir privilegiando sua defesa e ainda queres que ele seja em dano igual ao DL?? dessa forma vamos pedir para o SM ser igual ao DL tambem porque o SM anda muito fraco de dano vamos deixar todos iguais.. Vamos pedir para todos os status ser full tambem... É melhor que agrada todos --''


    Citação Postado originalmente por Igtriz Ver Post
    As mudanças que foram feitas pouco mudaram em relação a competitividade do char, falo por mim que só tenho MG. Por isso estamos pedindo se seria possível os adms realizarem outros tipos de alterações.

    - - - Atualizado - - -

    Quanto a galera do Murem, esqueçam!

    Murem não é bom, são muitas partes, não ativa adicionais bons quando incompleto... recomendo o Gaion e se uiser ter mais "kamicaze" um Gaion + Anubis.
    Sério isso??? essa atualização permitiu tantas possibilidades novas ao MG, mas invés de procurarem testar essas novas possibilidades muitos estão vindo reclamar sem nem explorar de fato os avanços..

  6. #56
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    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Tem q subir esse negocio pra 1000% e deixar quieto, se não funcionar paciência, elfa também tem ataque e defesa baixo, nem por isso cogitaram a possibilidade de alterar, os cara compra um fusca e dps quer andar a 300 km por hora ^^

  7. #57
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    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Dilma Ver Post
    Os ADM da a mão e vcs quer o braço inteiro!!... Primeiro sugeriu 10 minutos pra o buff da elf, agora vem com essa de 1800%. Pelamor...
    VC joga de MG? Sabe das deficiências dele? Atualização foi um ótimo avanço para o MG, destravar esses 400% foi ótimo, mais ainda é muito pouco, mas já ajuda bastante....

    Minha Opinião!
    Última edição por weferson; 14/05/2016 às 11:23.
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  8. #58
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    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Dilma Ver Post
    Olha, não foi eu quem fez o jogo, e muito menos sou ADM do MUCA, mas não se pode chutar o *** da barraca de vez assim cara, tem que ir com calma, pensar bem pra não estragar entendi? É isso que eu penso...
    E está em fase de testes, eles falaram isso. DL é 1800%, MG também pode ser.

    Citação Postado originalmente por Senin
    Não se da para comparar coisas totalmente distintas em sua essência, BK só ataca praticamente em pequenas áreas, é um char de confronto corpo a corpo enquanto que o MG pode atacar tranquilamente de longas distâncias, o combo do BK não é continuo (salvo alguns macros+ratio que andam soltos aí) assim como o MG e outros que basta selecionar a magia e por mouse em cima do char e atacar até o oponente morrer.. Não se da pra comparar..

    Não da pra comparar MG com DL, enquanto DL tem Péssima Defesa, foi compensado com ótimo ataque, O MG pode não ter um helm mas com certeza tem uma defesa bem melhor que o DL e quando usa o shield+skil fica ainda melhor..

    O MG atualmente recebe quase 20k de pontos a mais que todos os outros chares para distribuir privilegiando sua defesa e ainda queres que ele seja em dano igual ao DL?? dessa forma vamos pedir para o SM ser igual ao DL tambem porque o SM anda muito fraco de dano vamos deixar todos iguais.. Vamos pedir para todos os status ser full tambem... É melhor que agrada todos --''
    1) Já usou a Power Slash de MG? Ataca de longe sim, mas tem uma péssima eficácia a longas distâncias.

    2) Defesa é o pior atributo de redução de dano neste servidor. Quando você entender que o que importa aqui é redução percentual de dano, vai parar de falar que DL tem pouca defesa. Nenhum char tem "defesa" sem usar MS.

    MG tem uma peça de set a menos, logo, vai levar mais dano que DL. Joga aí com 5 DDIs no CS que você vai entender o que eu estou dizendo.

    3) DL recebe mais pontos que MG. Os pontos adicionais em Liderança garantem mais SD e aumentam seu buff, dando ao DL mais ataque.

    4) Sim, SM e ME também precisam de ajustes. Não adianta cara, qualquer classe com um dano base multiplicado por 18 ou mais vai ficar forte. SM é forte? Sim, até dar MS para as outras classes. E o que importa é sim PvP bufado. Ou você vai CS sem buff? Ganha treta sem buff? Ganha BC sem buff? Até consegue, se o nível de competição for baixo. Se houver chars que querem competir de forma séria, você vai bufado ou vai perder.

    Citação Postado originalmente por forThekil
    Tem q subir esse negocio pra 1000% e deixar quieto, se não funcionar paciência, elfa também tem ataque e defesa baixo, nem por isso cogitaram a possibilidade de alterar, os cara compra um fusca e dps quer andar a 300 km por hora ^^
    Na verdade, eu já cogitei o fato de alterar sim. Muitas vezes, inclusive. E espero mesmo que depois do MG, cogitem melhorar a elfa.

    Nenhuma classe é ruim no PvP quando se joga como deveria ser jogado (sem resets - é, MU foi feito pra se jogar por level), então nenhuma classe deveria ser considerada "um Fusca".

    ________________

    Sabe o que é engraçado? A maioria daqui que acha ruim MG ter dano de DL nunca jogou de MG, não sabe a diferença entre Defesa e Redução de Dano (nem qual dos dois dá o maior impacto), não sabe o que esses 400%/1800%/3450% fazem (sabem que aumenta o dano, e só) e aí acham ruim MG ficar com mais dano que DL. MG tem que ter mais dano que DL. MG tem menos SD, MG tem uma peça de set a menos e tem menos alcance que DL. Logo, é lógico que para equilibrar, algum ponto forte se sobressaia aos atributos de DL. Então que seja o dano.
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  9. #59
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    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    Não se da para comparar coisas totalmente distintas em sua essência, BK só ataca praticamente em pequenas áreas, é um char de confronto corpo a corpo enquanto que o MG pode atacar tranquilamente de longas distâncias, o combo do BK não é continuo (salvo alguns macros+ratio que andam soltos aí) assim como o MG e outros que basta selecionar a magia e por mouse em cima do char e atacar até o oponente morrer.. Não se da pra comparar..

    Não da pra comparar MG com DL, enquanto DL tem Péssima Defesa, foi compensado com ótimo ataque, O MG pode não ter um helm mas com certeza tem uma defesa bem melhor que o DL e quando usa o shield+skil fica ainda melhor..

    O MG atualmente recebe quase 20k de pontos a mais que todos os outros chares para distribuir privilegiando sua defesa e ainda queres que ele seja em dano igual ao DL?? dessa forma vamos pedir para o SM ser igual ao DL tambem porque o SM anda muito fraco de dano vamos deixar todos iguais.. Vamos pedir para todos os status ser full tambem... É melhor que agrada todos --''




    Sério isso??? essa atualização permitiu tantas possibilidades novas ao MG, mas invés de procurarem testar essas novas possibilidades muitos estão vindo reclamar sem nem explorar de fato os avanços..

    Cria um MG, upa até os 250 resets e procura participar de algum evento ou ir duelo com algum outro personagem, depois para de falar asneira aqui no fórum.

    Hoje posso dizer que sou um dos melhores MGs do server (particularmente me considero o melhor) e com tudo, depois de anos jogando na classe, tendo itens tops e todas as combinações de itens para todo e qualquer tipo de oponente possível, ainda encontro dificuldades para enfrentar outras classes.
    Muitas vezes tenho que apelar pras malícias do jogo (Bugs de tela por exemplo) pra poder encarar alguém.

    Então se for falar besteira, nem se pronuncie.
    Última edição por Igtriz; 14/05/2016 às 12:58.

  10. #60
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
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    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Dilma Ver Post
    Os ADM da a mão e vcs quer o braço inteiro!!... Primeiro sugeriu 10 minutos pra o buff da elf, agora vem com essa de 1800%. Pelamor...
    "Sabe o que é engraçado? A maioria daqui que acha ruim MG ter dano de DL nunca jogou de MG, não sabe a diferença entre Defesa e Redução de Dano (nem qual dos dois dá o maior impacto), não sabe o que esses 400%/1800%/3450% fazem (sabem que aumenta o dano, e só) e aí acham ruim MG ficar com mais dano que DL."

    Citação Postado originalmente por Dilma Ver Post
    Olha, não foi eu quem fez o jogo, e muito menos sou ADM do MUCA, mas não se pode chutar o *** da barraca de vez assim cara, tem que ir com calma, pensar bem pra não estragar entendi? É isso que eu penso...
    Estragar o quê? Atualmente o MG é uma classe esquecida, não tem utilidade alguma, e no original, o MG é um dos chars mais fortes que tem. A verdade é que a maioria aqui nunca upou um MG, ou não conhece absolutamente nada sobre a classe e fica com medo/remorso de ver um MG ficar tão bom quanto um BK ou DL, justamente por que ai teria que upar um do zero, equipar do zero e aprender do zero. Vocês já estão acostumados com apenas DLs ou BKs "reinarem no CS", já estão acostumados a ver DLs, BKs e SMs mandado ver em X1, então para vocês verem um MG de um dia para o outro se tornando uma classe tão boa quanto as outras passa a ser uma ameaça.

    Deixo claro aqui que a atualização ajudou sim, pouco mas ajudou. Se é o suficiente? Claro que não!

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    Não se da para comparar coisas totalmente distintas em sua essência, BK só ataca praticamente em pequenas áreas, é um char de confronto corpo a corpo enquanto que o MG pode atacar tranquilamente de longas distâncias, o combo do BK não é continuo (salvo alguns macros+ratio que andam soltos aí) assim como o MG e outros que basta selecionar a magia e por mouse em cima do char e atacar até o oponente morrer.. Não se da pra comparar..

    Não da pra comparar MG com DL, enquanto DL tem Péssima Defesa, foi compensado com ótimo ataque, O MG pode não ter um helm mas com certeza tem uma defesa bem melhor que o DL e quando usa o shield+skil fica ainda melhor..

    O MG atualmente recebe quase 20k de pontos a mais que todos os outros chares para distribuir privilegiando sua defesa e ainda queres que ele seja em dano igual ao DL?? dessa forma vamos pedir para o SM ser igual ao DL tambem porque o SM anda muito fraco de dano vamos deixar todos iguais.. Vamos pedir para todos os status ser full tambem... É melhor que agrada todos --''




    Sério isso??? essa atualização permitiu tantas possibilidades novas ao MG, mas invés de procurarem testar essas novas possibilidades muitos estão vindo reclamar sem nem explorar de fato os avanços..
    O MG pode até ter magias com alcances melhores que as magias do BK, porém não tem o dano de um BK, muito menos sua defesa. Ah, sem contar que a melhor magia de MG de longa distância não tem uma boa eficácia, pelo contrário, ela fica péssima!

    Sério que você falou que MG tem mais defesa que DL? No CS devido a todos os buffs o DL fica com mais SD, mais ataque e sim, ele fica com mais defesa que um MG! "Ah, mas o MG ganha 20k a mais de pontos". Se um MG colocar 32500/32500/xx/32500+Buff FULL ele ainda ficará com o ataque menor que um DL com 16k/11600/xx/32500 e sem buff.

    Você não tem MG e não pode fazer o teste não é mesmo? Mas achei um vídeo aqui, que eu com força e energia full e o restante em agilidade ainda não matava MOBs de Lands com apenas 1 hit, coisa que um DL com 14k em força faz...



    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    E está em fase de testes, eles falaram isso. DL é 1800%, MG também pode ser.



    1) Já usou a Power Slash de MG? Ataca de longe sim, mas tem uma péssima eficácia a longas distâncias.

    2) Defesa é o pior atributo de redução de dano neste servidor. Quando você entender que o que importa aqui é redução percentual de dano, vai parar de falar que DL tem pouca defesa. Nenhum char tem "defesa" sem usar MS.

    MG tem uma peça de set a menos, logo, vai levar mais dano que DL. Joga aí com 5 DDIs no CS que você vai entender o que eu estou dizendo.

    3) DL recebe mais pontos que MG. Os pontos adicionais em Liderança garantem mais SD e aumentam seu buff, dando ao DL mais ataque.

    4) Sim, SM e ME também precisam de ajustes. Não adianta cara, qualquer classe com um dano base multiplicado por 18 ou mais vai ficar forte. SM é forte? Sim, até dar MS para as outras classes. E o que importa é sim PvP bufado. Ou você vai CS sem buff? Ganha treta sem buff? Ganha BC sem buff? Até consegue, se o nível de competição for baixo. Se houver chars que querem competir de forma séria, você vai bufado ou vai perder.



    Na verdade, eu já cogitei o fato de alterar sim. Muitas vezes, inclusive. E espero mesmo que depois do MG, cogitem melhorar a elfa.

    Nenhuma classe é ruim no PvP quando se joga como deveria ser jogado (sem resets - é, MU foi feito pra se jogar por level), então nenhuma classe deveria ser considerada "um Fusca".

    ________________

    Sabe o que é engraçado? A maioria daqui que acha ruim MG ter dano de DL nunca jogou de MG, não sabe a diferença entre Defesa e Redução de Dano (nem qual dos dois dá o maior impacto), não sabe o que esses 400%/1800%/3450% fazem (sabem que aumenta o dano, e só) e aí acham ruim MG ficar com mais dano que DL. MG tem que ter mais dano que DL. MG tem menos SD, MG tem uma peça de set a menos e tem menos alcance que DL. Logo, é lógico que para equilibrar, algum ponto forte se sobressaia aos atributos de DL. Então que seja o dano.
    Faço das suas as minhas palavras Vini!

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

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