Como meu amigo @_DeathMask disse... sim, melhorou. Mas ainda não é o suficiente. MG ainda precisa de mais dano, além da questão Power Slash + Uniria/Dinorant.
Mas já melhorou bastante.
Como meu amigo @_DeathMask disse... sim, melhorou. Mas ainda não é o suficiente. MG ainda precisa de mais dano, além da questão Power Slash + Uniria/Dinorant.
Mas já melhorou bastante.
- aposentado
Antes de aumentar o dano habilidade, deve-se observar o seguinte:
"Como é um dano fixo, digamos que para o MG-Full ficar equilibrado com as outras classes, precisasse de 1800%... Isso faria um MG noob, de 30rr, ficar com os mesmos 1800%, ou seja, O MG-Full ficaria equilibrado e o MG-noob ficaria apelãooooooooooooooooooooooooooooooooooo demais"^^
No X1, o único problema que eu realmente via era contra os SMs, pois com o Mana Shield, ele sobrevive tempo suficiente para matar o MG e não ser morto, por isso no caso do X1, sempre fui a favor de aumentar a defesa do MG!!!
Mas como a prioridade é equilibrar para o CS, acho que deve-se investir em dano mesmo =]
Última edição por BKnight; 25/05/2016 às 09:38.
Como um DL com liderança full, que com 30 rr mata char de 90 rr só com corvo e patada? E que seu buff também fica semi full, aumentando bastante seu dano crítico e seu dano excelente?
E um DL com 90 resets já pega facilmente uma build do tipo 5300 agi + 20k ene, que dá 1200% de dano habilidade. DL com 90 rr bufado pega mais dano que uma elfa e um SM full (todos com buff full também). Aí você fala que "MG noob ficaria apelão", sendo que já temos dois chars apelões no server (DL e BK).
E convenhamos, todo mundo não fala que a melhor característica do MG é o up? Até então não diziam que era um char PvM, que era bom pra dar KS? Tornar o skill damage de MG travado em 1800% só reforçaria o que ele deveria ser.
Claro que todos queríamos que ele escalasse dano habilidade, mas se isso não é viável atualmente, então pelo menos deixa o MG full equilibrado com Skill Damage travado em 1800% (como qualquer DL VIP de 130 resets já possui).
- aposentado
Então a solução é a seguinte...
adm @rafael, coloca logo esse dano em 1800% e deixa o povo brincar de CS, X1, BOSS e tudo mais^^ depois a gente volta aqui e diz o que aconteceu =D
Última edição por BKnight; 25/05/2016 às 11:19.
Eis um ponto que saliento: O tópico REFERENDA MG, ou seja, se tivermos de comentar sobre DL, SM, BK e ELF então será necessária a criação ou alteração do TÓPICO, pois nesse caso, TUDO será alterado...
Claro que entendo sendo interessante comentar sobre parâmetros de configuração do DL, mas o tema do tópico NÃO É ESSE!
Vamos por gentileza nos ATER ao tema?
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
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"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Sobre "MGs de 30rr ficarem apelões demais", eu acho esse argumento um pouco injusto com a classe e a grande maioria de jogadores. Até onde eu sei, a grande massa de jogadores têm o intuito de ficar full, sendo que, muitas vezes, até mesmo os próprios administradores do jogo disseram que a sala 1 é uma sala de transição, portanto não objetiva que jogadores permaneçam com 30 resets lá. Talvez o MG acabe ficando "forte com poucos resets" (o que, como citado, já acontece com outras classes), porém, não acho justo que o MG full (que é o objetivo de grande maioria) seja prejudicado em favor de uma minoria de jogadores que possua 30 resets ou menos (e, convenhamos, é possível que o MG não fique tão forte - desproporcional à outras classes - quanto tais especulações).
RSRS Só observo essa zuera... as alterações estão sendo realizadas de modo gradativo.. quase toda a semana tem uma atualização, minha opinião é que ainda precisa sim melhorar um pouco o MG só que um pouco mais que 600 e um pouco menos que 1800 rsrs se do jeito que esta alguns duelos que fiz de MG ja tenho visto que o mesmo ta quase parelho com BK e DL imagine um ataque 3X equivalente ao estado atual..
Ai chegaremos exatamente no ponto desejado, ter um MG com um dano maior que o do DL, para então, finalmente ver MGs sendo usados no CS e é claro, de forma efetiva. Mas concordo que a mudança deve ir acontecendo aos poucos, quem sabe a cada semana ou quinzena um aumento de 200%, para que os players consigam testar suas builds e concluir os resultados.
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
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A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
A questão não é duelo cara. Duelo você vai sem buff. CS não! E é isso que queremos. Se quiséssemos que MG ficasse bom em x1, era fácil, deixa do jeito que tá, libera Power Slash com uniria e deixa MG com MS. Vai ficar top pra duelo e CC, mas só vai servir pra isso.
MG sem buff pode chegar a um dano parecido com o de um DL sem buff com uma porcentagem menor de Dano Habilidade? Sim! Até pq MG não precisa de energia para escalar dano habilidade (da maneira que está) - ele pode então escalar o dano base com força, que vai dar muito mais dano que o DL e sua energia (dependendo, é claro, do valor do Dano Habilidade). Além de, é claro, o aumento de dano ao usar duas armas.
Mas com buff de ataque de elf no meio, a coisa muda! O valor do buff vai ser somado ao dano base (que também inclui efeitos de asa e aumento de dano), e o valor multiplicado por 18 no DL e por 6 no MG (ou mais, dependendo de quanto o Skill Damage ficará fixo). Caso a porcentagem seja bem mais baixa que DL, o dano de um MG bufado não vai se comparar ao de um DL bufado.
E sim, o MG precisa ter mais dano que DL. Isso não é uma opção, isso é obrigatório caso queiram equilibrá-lo. MG vai ser mais fraco defensivamente do que DL, pois possui uma peça de set a menos. Além de ser pior que DL no quesito alcance.
- aposentado
@killizy, eu sei que a sala 1 é de transição, não é o objetivo final do jogo... Mas que seja colocada uma porcentagem de 1800%, ou perto disso... Eu só jogo de MG msm^^
@Senin, eu citei os 1800% pois li isso um pouco mais pra trás... Não foi idéia minha... O aumento deveria ser gradativamente msm^^
@DarkCyborg, tomara que deixem o MG com mais dano q DL então^^
Acho que o objetivo principal da discussão, é deixar o MG top para CS e Boss, se não estou enganado. Então, liberem mais dano^^ Eu só vou agradecer =D