Página 9 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Como meu amigo @_DeathMask disse... sim, melhorou. Mas ainda não é o suficiente. MG ainda precisa de mais dano, além da questão Power Slash + Uniria/Dinorant.

Mas já melhorou bastante.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Antes de aumentar o dano habilidade, deve-se observar o seguinte:

"Como é um dano fixo, digamos que para o MG-Full ficar equilibrado com as outras classes, precisasse de 1800%... Isso faria um MG noob, de 30rr, ficar com os mesmos 1800%, ou seja, O MG-Full ficaria equilibrado e o MG-noob ficaria apelãooooooooooooooooooooooooooooooooooo demais"^^

No X1, o único problema que eu realmente via era contra os SMs, pois com o Mana Shield, ele sobrevive tempo suficiente para matar o MG e não ser morto, por isso no caso do X1, sempre fui a favor de aumentar a defesa do MG!!!

Mas como a prioridade é equilibrar para o CS, acho que deve-se investir em dano mesmo =]
    Última edição por BKnight; 25/05/2016 às 09:38.

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Antes de aumentar o dano habilidade, deve-se observar o seguinte:

"Como é um dano fixo, digamos que para o MG-Full ficar equilibrado com as outras classes, precisasse de 1800%... Isso faria um MG noob, de 30rr, ficar com os mesmos 1800%, ou seja, O MG-Full ficaria equilibrado e o MG-noob ficaria apelãooooooooooooooooooooooooooooooooooo demais"^^
    Como um DL com liderança full, que com 30 rr mata char de 90 rr só com corvo e patada? E que seu buff também fica semi full, aumentando bastante seu dano crítico e seu dano excelente?

E um DL com 90 resets já pega facilmente uma build do tipo 5300 agi + 20k ene, que dá 1200% de dano habilidade. DL com 90 rr bufado pega mais dano que uma elfa e um SM full (todos com buff full também). Aí você fala que "MG noob ficaria apelão", sendo que já temos dois chars apelões no server (DL e BK).

E convenhamos, todo mundo não fala que a melhor característica do MG é o up? Até então não diziam que era um char PvM, que era bom pra dar KS? Tornar o skill damage de MG travado em 1800% só reforçaria o que ele deveria ser.

Claro que todos queríamos que ele escalasse dano habilidade, mas se isso não é viável atualmente, então pelo menos deixa o MG full equilibrado com Skill Damage travado em 1800% (como qualquer DL VIP de 130 resets já possui).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Como um DL com liderança full, que com 30 rr mata char de 90 rr só com corvo e patada? E que seu buff também fica semi full, aumentando bastante seu dano crítico e seu dano excelente?

E um DL com 90 resets já pega facilmente uma build do tipo 5300 agi + 20k ene, que dá 1200% de dano habilidade. DL com 90 rr bufado pega mais dano que uma elfa e um SM full (todos com buff full também). Aí você fala que "MG noob ficaria apelão", sendo que já temos dois chars apelões no server (DL e BK).

E convenhamos, todo mundo não fala que a melhor característica do MG é o up? Até então não diziam que era um char PvM, que era bom pra dar KS? Tornar o skill damage de MG travado em 1800% só reforçaria o que ele deveria ser.

Claro que todos queríamos que ele escalasse dano habilidade, mas se isso não é viável atualmente, então pelo menos deixa o MG full equilibrado com Skill Damage travado em 1800% (como qualquer DL VIP de 130 resets já possui).
    Então a solução é a seguinte...

adm @rafael, coloca logo esse dano em 1800% e deixa o povo brincar de CS, X1, BOSS e tudo mais^^ depois a gente volta aqui e diz o que aconteceu =D
    Última edição por BKnight; 25/05/2016 às 11:19.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

adm @rafael, coloca logo esse dano em 1800% e deixa o povo brincar de CS, X1, BOSS e tudo mais^^ depois a gente volta aqui e diz o que aconteceu =D
    Eis um ponto que saliento: O tópico REFERENDA MG, ou seja, se tivermos de comentar sobre DL, SM, BK e ELF então será necessária a criação ou alteração do TÓPICO, pois nesse caso, TUDO será alterado...

Claro que entendo sendo interessante comentar sobre parâmetros de configuração do DL, mas o tema do tópico NÃO É ESSE!

Vamos por gentileza nos ATER ao tema?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Bull Fighter Avatar de killizy
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    0

Sobre "MGs de 30rr ficarem apelões demais", eu acho esse argumento um pouco injusto com a classe e a grande maioria de jogadores. Até onde eu sei, a grande massa de jogadores têm o intuito de ficar full, sendo que, muitas vezes, até mesmo os próprios administradores do jogo disseram que a sala 1 é uma sala de transição, portanto não objetiva que jogadores permaneçam com 30 resets lá. Talvez o MG acabe ficando "forte com poucos resets" (o que, como citado, já acontece com outras classes), porém, não acho justo que o MG full (que é o objetivo de grande maioria) seja prejudicado em favor de uma minoria de jogadores que possua 30 resets ou menos (e, convenhamos, é possível que o MG não fique tão forte - desproporcional à outras classes - quanto tais especulações).

Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

RSRS Só observo essa zuera... as alterações estão sendo realizadas de modo gradativo.. quase toda a semana tem uma atualização, minha opinião é que ainda precisa sim melhorar um pouco o MG só que um pouco mais que 600 e um pouco menos que 1800 rsrs se do jeito que esta alguns duelos que fiz de MG ja tenho visto que o mesmo ta quase parelho com BK e DL imagine um ataque 3X equivalente ao estado atual..

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    RSRS Só observo essa zuera... as alterações estão sendo realizadas de modo gradativo.. quase toda a semana tem uma atualização, minha opinião é que ainda precisa sim melhorar um pouco o MG só que um pouco mais que 600 e um pouco menos que 1800 rsrs se do jeito que esta alguns duelos que fiz de MG ja tenho visto que o mesmo ta quase parelho com BK e DL imagine um ataque 3X equivalente ao estado atual..
    Ai chegaremos exatamente no ponto desejado, ter um MG com um dano maior que o do DL, para então, finalmente ver MGs sendo usados no CS e é claro, de forma efetiva. Mas concordo que a mudança deve ir acontecendo aos poucos, quem sabe a cada semana ou quinzena um aumento de 200%, para que os players consigam testar suas builds e concluir os resultados.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    A questão não é duelo cara. Duelo você vai sem buff. CS não! E é isso que queremos. Se quiséssemos que MG ficasse bom em x1, era fácil, deixa do jeito que tá, libera Power Slash com uniria e deixa MG com MS. Vai ficar top pra duelo e CC, mas só vai servir pra isso.

MG sem buff pode chegar a um dano parecido com o de um DL sem buff com uma porcentagem menor de Dano Habilidade? Sim! Até pq MG não precisa de energia para escalar dano habilidade (da maneira que está) - ele pode então escalar o dano base com força, que vai dar muito mais dano que o DL e sua energia (dependendo, é claro, do valor do Dano Habilidade). Além de, é claro, o aumento de dano ao usar duas armas.

Mas com buff de ataque de elf no meio, a coisa muda! O valor do buff vai ser somado ao dano base (que também inclui efeitos de asa e aumento de dano), e o valor multiplicado por 18 no DL e por 6 no MG (ou mais, dependendo de quanto o Skill Damage ficará fixo). Caso a porcentagem seja bem mais baixa que DL, o dano de um MG bufado não vai se comparar ao de um DL bufado.

E sim, o MG precisa ter mais dano que DL. Isso não é uma opção, isso é obrigatório caso queiram equilibrá-lo. MG vai ser mais fraco defensivamente do que DL, pois possui uma peça de set a menos. Além de ser pior que DL no quesito alcance.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

@killizy, eu sei que a sala 1 é de transição, não é o objetivo final do jogo... Mas que seja colocada uma porcentagem de 1800%, ou perto disso... Eu só jogo de MG msm^^
    @Senin, eu citei os 1800% pois li isso um pouco mais pra trás... Não foi idéia minha... O aumento deveria ser gradativamente msm^^
    @DarkCyborg, tomara que deixem o MG com mais dano q DL então^^

Acho que o objetivo principal da discussão, é deixar o MG top para CS e Boss, se não estou enganado. Então, liberem mais dano^^ Eu só vou agradecer =D

Tópicos Similares

1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7