Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 102

Tópico: Evento de BOG e SOA

Skeleton Avatar de Darkseid
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Evento de BOG e SOA

Bom, apesar de antiga a sugestão, continuo achando-a muito boa e seria uma grata novidade à "maratona" de eventos de meio de ano. Além disso, acredito veemente que com este evento, os valores dos itens no servidor sofreriam uma drástica mudança (para melhor).
    Darkseid
    Darkseid_ Ficando forte

Budge Dragon Avatar de AvulsoO
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    0

Garimpeiro... kkkkk Imagina hj que a pena ta 160/ o fenrir preto 5k/ uma fucking crest 40/ kkkkkkkkkkkkkkkkk eh ta ****
    FLINSTONES
    Aces2
    Fanpage
    MGzaum

Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    12

Achei legal a ideia, isso diminuiria bastante os preços dentro do jogo.
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

msm q tenha um evento de soa e bog, seria muito superficial, se as pessoas ja armazenam gems e joh para esperarem encarecer, imagina soa,bog ou fragmentos, acho q isso é causa perdida, tem é que por mais fenrirs nos leilões pra instigar a galera como um todo, a terem mais creations virtuais.

Banido Avatar de SC4RF4C3
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

otima sugestão, acho que seria uma emoção a mais, disputar sport em cw no dia do evento. assim não ficaria tão fácil para todos fazer fenrir. (participa quem quer, ninguém é obrigado)

Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por SC4RF4C3 Ver Post
    otima sugestão, acho que seria uma emoção a mais, disputar sport em cw no dia do evento. assim não ficaria tão fácil para todos fazer fenrir. (participa quem quer, ninguém é obrigado)
    em CW existem 8 spots , 4 dropa soa 4 dropa bog, seria um super evento mesmo kkkkk

Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    0

A ideia e otima se ela não restringisse o evento a uma unica sala que ainda que fosse aumentado taria varios problemas... poderia ser feito igual o Evento de Gem todo mundo sabe onde dropa porem no evento varios mapas você consegue catar inclusive o evento que dropou até em Atlans.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Já propus isso, mas nada foi comentado haha

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...e-s-of-Feather

Outra coisa, os cara aumentam o preço das coisas, e depois vem no fórum pedir pra ter evento pra baixa o preço.

Chega a ser engraçado.
    cade o like ?

Banido Avatar de SC4RF4C3
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    em CW existem 8 spots , 4 dropa soa 4 dropa bog, seria um super evento mesmo kkkkk
    então, quem ver assim acha que com um evento desse vai chover de fenrir no serve... pra quem não saber, existe o procedimento da CM, pra fazer um fenrir é questão de sorte, e não, de quantas soa, bog e cob vc tem... exemp. vc pode ter 5 broken e não conseguir fazer nem um fenrir, e pode tmb ter a penas um e conseguir fazer. ou seja é questão de sorte. acho que o evento deferia ser bem disputado e difícil da mesma forma que é pra fazer um fenrir ..
    Última edição por SC4RF4C3; 03/06/2016 às 11:32. Razão: erro de português

Spider Avatar de Cllebr
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    0

Realmente acho que quebraria o preço desses itens mais somente até os estoques durarem, uns 3 a 4 meses, como acontece com gems e johs, além disso nem precisa de eventos para os spots de CW serem disputados, o drope desses itens está ótimo ao meu ver, por resets dropa de 4 a 6 itens para gato, já cheguei a dropa 13 bogs, um amigo fez um pac de soa não faz mt tempo em um único RR, desnecessário esse evento, só uma opinião!
    Se fosse para fazer um evento de Soa, Bog e Cob faça igual ao de gems, diminua o drope que hoje é bom, e faça um evento com drope em outros mapas!
    Posso ter falado alguma asneira. Me desculpem, mais é oq penso!

Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por SC4RF4C3 Ver Post
    então, quem ver assim acha que com um evento desse vai chover de fenrir no serve... pra quem não saber, existe o procedimento da CM, pra fazer um fenrir é questão de sorte, e não, de quantas soa, bog e cob vc tem... exemp. vc pode ter 5 broken e não conseguir fazer nem um fenrir, e pode tmb ter a penas um e conseguir fazer. ou seja é questão de sorte. acho que o evento deferia ser bem disputado e difícil da mesma forma que é pra fazer um fenrir ..
    Evento de soa/bog pra mim é coisa pra dar risada, CW ta la 24 hrs por dia 7 dias por semana 30 dias ao mês e 365 dias por ano, para ser aproveitada, se querem dar um choque na cultura de criação de fenrir tem q mecher efetivamente em CW, e não criando um evento, tb tem evento de gems, e olhe o preço delas, tb tem evento de chaos e o carinha que abriu este topico tb tava reclamando sobre preço delas... a ideia foi justificada por causa de valores, e como vc mesmo disse não vai aparecer muitos fenrir com um evento desse, é preferivel um evento gemstone, vc administra teu drop e faça o q bem entender ( muitos usam pra comprar fenrir )

Tópicos Similares

1. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  2. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  3. Evento Evento Death Match MUCABRASIL
    Por luiz no fórum Dúvidas
    Respostas: 121
    Último Post: 08/09/2011, 17:42
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140