Postado originalmente por
RelicsMG
Olá Galera , estou aqui para mostrar os fatos sobre a classe MG
Com as melhorias ja feitas , ajudou bastante a classe , que ja tinha muita desvantagem , porem ainda sobrou algumas coisas que deixam a desejar .. como por exemplo
muitos falam pra mim que estou querendo demais , que quero deixa o MG desigual do serve com maior força , na verdade é totalmente o contrario , oque estou querendo mostrar a todos , é que podemos deixa igualavel cada um no seu espaço !
EM DUELOS !!!!!!!!!!
MG vs DL = Equilibrado .. MG Mata , DL tbm Mata !
MG vs BK = BK Mata ... MG tbm Mata ! =Equilibrado !
MG vs SM = SM Mata , MG não mata !
Simples ! o dano do meu MG que tem todos item full +13m.add e asa full e joga de vip , hita 2500 maximo , e o SM por sua vez hita 5000 isso com DDI com ratio dano chega a 9 K
Muitos não entendem , porque não jogam de MG , não sabem oque é gastar tempo determinação pra deixar um char forte full equipado , e ele ainda sim ser menosprezado !
é muito mais facil upa um SM e fica no pulinho ate o final de um CC , upa um SM pra pega BOSS , upa um SM pra fica pulando no X1
entao acho que ainda tem coisas que possam ser feitas ! MG em CS a unica missão que presta é mata guarda , e olhe la ainda , muitos acham que estou pedindo demais , só estou mostrando meu ponto de vista ! MG esta bom , mais ainda tem desvantagem ! e contra SM pode por a build que for e ter tudo full , que n vai ganha !