Página 10 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    A questão não é duelo cara. Duelo você vai sem buff. CS não! E é isso que queremos. Se quiséssemos que MG ficasse bom em x1, era fácil, deixa do jeito que tá, libera Power Slash com uniria e deixa MG com MS. Vai ficar top pra duelo e CC, mas só vai servir pra isso.

MG sem buff pode chegar a um dano parecido com o de um DL sem buff com uma porcentagem menor de Dano Habilidade? Sim! Até pq MG não precisa de energia para escalar dano habilidade (da maneira que está) - ele pode então escalar o dano base com força, que vai dar muito mais dano que o DL e sua energia (dependendo, é claro, do valor do Dano Habilidade). Além de, é claro, o aumento de dano ao usar duas armas.

Mas com buff de ataque de elf no meio, a coisa muda! O valor do buff vai ser somado ao dano base (que também inclui efeitos de asa e aumento de dano), e o valor multiplicado por 18 no DL e por 6 no MG (ou mais, dependendo de quanto o Skill Damage ficará fixo). Caso a porcentagem seja bem mais baixa que DL, o dano de um MG bufado não vai se comparar ao de um DL bufado.

E sim, o MG precisa ter mais dano que DL. Isso não é uma opção, isso é obrigatório caso queiram equilibrá-lo. MG vai ser mais fraco defensivamente do que DL, pois possui uma peça de set a menos. Além de ser pior que DL no quesito alcance.
    Interessante que do jeito que voce propõe o tal equilíbrio voce tambem deixa de ver que causará um desequilíbrio talvez maior.. Hoje todas as demais classes do muca estão equilibradas de tal forma que de acordo com o char e a missão é praticamente impossivel uma mesma classe disputar o CS com build de ataque e defesa ao mesmo tempo.. Um bk por exemplo se sua opção for ir com build de defesa é praticamente impossivel de o mesmo executar uma missão de ataque.. SM de defesa da mesma forma que o BK, inclusive para SM não existe build de ataque no CS.. DL só joga de ataque, inclusive só se via DL de defesa quando o registro de DL era mais favorável à classe.. No entanto imaginemos o MG com os 1800% de ataque e tudo que o mesmo já possui, teremos um char que poderá ser usado tanto para ataque como para defesa imagino um MG tirando um crown no dano e logo após assumindo o mesmo e defendendo igual ja vi alguns MG's bons pegadores de crowns..

O problema é que tenho observado vc a algum tempo afirmando inclusive um valor 'X' enquanto que os Adm's aos poucos vem adicionando novos ajustes mas mesmo assim ainda não lhe é suficiente e embora EU seja a favor das atualizações em relação ao MG quando pondero minha opinião em relação à sua, vc entende como se eu estivesse lhe agredindo e não é isso.. Mas tudo bem que seja colocado os 1800% que vamos ver o que realmente acontecerá!

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    [MENTION=4590]
    @Senin, eu citei os 1800% pois li isso um pouco mais pra trás... Não foi idéia minha... O aumento deveria ser gradativamente msm^^
    sim sim.. apenas citei seu poste pelo o fato de referenciar os 1800%..

também concordo com o @DARTHV4D3R o tópico é de MG se formos ficar falando e comparando com outras classes seria melhor mudar o titulo do tópico
    Última edição por Senin; 25/05/2016 às 16:07.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    Interessante que do jeito que voce propõe o tal equilíbrio voce tambem deixa de ver que causará um desequilíbrio talvez maior.. Hoje todas as demais classes do muca estão equilibradas de tal forma que de acordo com o char e a missão é praticamente impossivel uma mesma classe disputar o CS com build de ataque e defesa ao mesmo tempo.. Um bk por exemplo se sua opção for ir com build de defesa é praticamente impossivel de o mesmo executar uma missão de ataque.. SM de defesa da mesma forma que o BK, inclusive para SM não existe build de ataque no CS.. DL só joga de ataque, inclusive só se via DL de defesa quando o registro de DL era mais favorável à classe.. No entanto imaginemos o MG com os 1800% de ataque e tudo que o mesmo já possui, teremos um char que poderá ser usado tanto para ataque como para defesa imagino um MG tirando um crown no dano e logo após assumindo o mesmo e defendendo igual ja vi alguns MG's bons pegadores de crowns..

O problema é que tenho observado vc a algum tempo afirmando inclusive um valor 'X' enquanto que os Adm's aos poucos vem adicionando novos ajustes mas mesmo assim ainda não lhe é suficiente e embora EU seja a favor das atualizações em relação ao MG quando pondero minha opinião em relação à sua, vc entende como se eu estivesse lhe agredindo e não é isso.. Mas tudo bem que seja colocado os 1800% que vamos ver o que realmente acontecerá!

sim sim.. apenas citei seu poste pelo o fato de referenciar os 1800%..

também concordo com o @DARTHV4D3R o tópico é de MG se formos ficar falando e comparando com outras classes seria melhor mudar o titulo do tópico
    E quem disse que MG consegue fazer alguma coisa útil de defesa no Castle Siege? O SM por exemplo só é bom para pegar crown por conta de ficar pulando, por que a defesa dele não é tão boa quanto a de um BK, logo o foco dele é rebuff crown. A defesa do MG é bem inferior a de BK e SM, ah e é claro, ele não pula... Você até vê de vez enquanto um ou outro MG tentando jogar CS, mas praticamente não consegue executar nenhuma missão com Build de defesa, o máximo que ele pode fazer é "tentar" matar guardas e "pegar crown" porém com bem mais dificuldades e menos efetivo que um BK e SM, bem mais...

O @Igtriz por exemplo, sempre que vai CS procura uma outra classe sem ser a única e principal classe dele (Magic Gladiator), justamente por não conseguir executar nem 40% do que um BK ou SM é capaz de fazer lá de defesa. Então não, não vai ser um char que ao mesmo tempo que pode tirar um crown pode ir lá e pegar o crown. Ele até pode fazer isso, eu mesmo já fiz com o meu DL, porém iria ser obrigado a sair do crown, ou então morrer em questões de segundos.

Enfim, o que está sendo aumentado no MG é o ataque, se com a defesa atual dele você já não vê ele conseguindo pegar nenhum crown, sendo bem pouco efetivo em matar guardas e não sendo usado em nenhuma outra missão "de defesa", por que diabos ele passaria a executar missões de defesa, sendo que é o ataque dele que está sendo alterado e não a defesa ^^
    Última edição por _DeathMask; 25/05/2016 às 17:16.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Seria tão bom quanto um DL no crown. Só o fato de MG usar uma peça de set a menos praticamente inviabiliza isso, ele jamais será melhor que um BK para pegar Crown Switch. Bota aí na pilha o fato do BK ter bem mais HP, e você tem outro motivo para isso. Um MG até pode ser melhor defensivamente que um DL se ele usar sua skill de shield, mas neste caso, tudo o que ele pode fazer é ficar parado na frente do DL tomando dano e potando (algo que ele já pode fazer hoje) - e neste caso, ele não será tão bom ofensivamente quanto o DL, uma vez que sem uniria/dinorant ficará travando na frente da Fire Scream.

1800% não é um valor que eu escolhi, é o valor do Dano Habilidade do DL. DL já tem isso! Por qual motivo MG não pode ter? MG vai ficar com mais dano que DL? Vai. Mas MG não tem helm, MG vai continuar com menos SD que DL, MG vai continuar sendo pior que DL em distâncias longas, MG vai continuar sendo mais lento que um DL e seu Dark Horse (até pq Fenrir não dá a característica de Unirias e Dinorants de não travar)... enfim, o único quesito em que um MG poderá ganhar de um DL na prática é no ataque. O resto ele não vai ganhar (pois não dá pra colocar um Helm no MG).

E aliás, se dependesse de mim, todas as classes teriam dano habilidade igual a 200% (que é o certo, todas as classes têm um fator de multiplicação próximo a isso quando se joga sem resets).

E pessoal, se o assunto é equilíbrio de PvP, comparações com outras raças será inevitável. O foco do tópico é, sem dúvidas, o MG. Mas em que pontos o MG precisa ser ajustado é algo que não depende apenas na própria classe, e sim as características de todos os chars que, no conjunto, tornam o MG fraco.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    (...) Enfim, o que está sendo aumentado no MG é o ataque, se com a defesa atual dele você já não vê ele conseguindo pegar nenhum crown, sendo bem pouco efetivo em matar guardas e não sendo usado em nenhuma outra missão "de defesa", por que diabos ele passaria a executar missões de defesa, sendo que é o ataque dele que está sendo alterado e não a defesa ^^
    Só frisando que (até como mencionado no título do tópico) agora o MG pode usar um Shield em conjunto com sua Arma de duas mãos, podendo por exemplo usar Power Slash para matar guardas e ter mais um item com redução de dano. De certo modo é um aumento de defesa, não algo equivalente às outras classes mencionadas mas enfim... a situação é basicamente todo o resto que expôs.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

Giant Avatar de Amagedon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

Opa to dando uma passada aqui pra agradecer a equipe de adms pela melhora no MG,eu particularmente tinha parado de jogar a algum tempo,mas fiquei sabendo hoje por um amigo das manutenções que o servidor teve nesses ultimos dias e resolvi entrar no mu pra ver achei muito bom,finalmente deram um up no mg agora sim, fico mais equilibrado com as outras classes não é o melhor mas já ta ótimo dps dessa to voltando hj msm a jogar amanhã vou comprar vip e vamos ver no que da ^^
    Última edição por Amagedon; 29/05/2016 às 21:23.
    Armagedom
    ARMAGEDDON
    Trinity

Budge Dragon Avatar de RelicsMG
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

Olá Galera , estou aqui para mostrar os fatos sobre a classe MG
    Com as melhorias ja feitas , ajudou bastante a classe , que ja tinha muita desvantagem , porem ainda sobrou algumas coisas que deixam a desejar .. como por exemplo
    muitos falam pra mim que estou querendo demais , que quero deixa o MG desigual do serve com maior força , na verdade é totalmente o contrario , oque estou querendo mostrar a todos , é que podemos deixa igualavel cada um no seu espaço !
    EM DUELOS !!!!!!!!!!
    MG vs DL = Equilibrado .. MG Mata , DL tbm Mata !
    MG vs BK = BK Mata ... MG tbm Mata ! =Equilibrado !
    MG vs SM = SM Mata , MG não mata !
    Simples ! o dano do meu MG que tem todos item full +13m.add e asa full e joga de vip , hita 2500 maximo , e o SM por sua vez hita 5000 isso com DDI com ratio dano chega a 9 K

Muitos não entendem , porque não jogam de MG , não sabem oque é gastar tempo determinação pra deixar um char forte full equipado , e ele ainda sim ser menosprezado !
    é muito mais facil upa um SM e fica no pulinho ate o final de um CC , upa um SM pra pega BOSS , upa um SM pra fica pulando no X1

entao acho que ainda tem coisas que possam ser feitas ! MG em CS a unica missao que presta é mata guarda , e olhe la ainda , muitos acham que estou pedindo demais , só estou mostrando meu ponto de vista ! MG esta bom , mais ainda tem desvantagem ! e contra SM pode por a build que for e ter tudo full , que n vai ganha !

Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    12

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

Citação Postado originalmente por RelicsMG Ver Post
    Olá Galera , estou aqui para mostrar os fatos sobre a classe MG
    Com as melhorias ja feitas , ajudou bastante a classe , que ja tinha muita desvantagem , porem ainda sobrou algumas coisas que deixam a desejar .. como por exemplo
    muitos falam pra mim que estou querendo demais , que quero deixa o MG desigual do serve com maior força , na verdade é totalmente o contrario , oque estou querendo mostrar a todos , é que podemos deixa igualavel cada um no seu espaço !
    EM DUELOS !!!!!!!!!!
    MG vs DL = Equilibrado .. MG Mata , DL tbm Mata !
    MG vs BK = BK Mata ... MG tbm Mata ! =Equilibrado !
    MG vs SM = SM Mata , MG não mata !
    Simples ! o dano do meu MG que tem todos item full +13m.add e asa full e joga de vip , hita 2500 maximo , e o SM por sua vez hita 5000 isso com DDI com ratio dano chega a 9 K

Muitos não entendem , porque não jogam de MG , não sabem oque é gastar tempo determinação pra deixar um char forte full equipado , e ele ainda sim ser menosprezado !
    é muito mais facil upa um SM e fica no pulinho ate o final de um CC , upa um SM pra pega BOSS , upa um SM pra fica pulando no X1

entao acho que ainda tem coisas que possam ser feitas ! MG em CS a unica missão que presta é mata guarda , e olhe la ainda , muitos acham que estou pedindo demais , só estou mostrando meu ponto de vista ! MG esta bom , mais ainda tem desvantagem ! e contra SM pode por a build que for e ter tudo full , que n vai ganha !
    Concordo plenamente com você mano, hj conseguimos ter um X1 equilibrado com BK, DL, mais o sm tá complicado por calsa do ms dele, como vc disse no maximo conseguimos tira 2.5k dele porem ele ranca 8k ou mais do MG..
    A atualização foi ótima, gostei de mais, pois eu sempre cobrei e chegou, porem falta alguns detalhes, melhorar a defesa do MG pode ser na asa, bota power com montaria..
    Por que no CS meu Deus MG só da pra matar guardas, é comlicado não da pra fazer nenhum tipo de missão há não ser essa..
    Queremos apenas um MG equilibrado apenas isso, não queremos ser os TOP do serve apenas ser igual a todos...

OBG...

#TODOS_POR_UM_MG_MELHOR
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

Budge Dragon Avatar de RelicsMG
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por weferson Ver Post
    Concordo plenamente com você mano, hj conseguimos ter um X1 equilibrado com BK, DL, mais o sm tá complicado por calsa do ms dele, como vc disse no maximo conseguimos tira 2.5k dele porem ele ranca 8k ou mais do MG..
    A atualização foi ótima, gostei de mais, pois eu sempre cobrei e chegou, porem falta alguns detalhes, melhorar a defesa do MG pode ser na asa, bota power com montaria..
    Por que no CS meu Deus MG só da pra matar guardas, é comlicado não da pra fazer nenhum tipo de missão há não ser essa..
    Queremos apenas um MG equilibrado apenas isso, não queremos ser os TOP do serve apenas ser igual a todos...

OBG...

#TODOS_POR_UM_MG_MELHOR
    isso que penso , na realidade , muitos SMs são contra esse avanço pq sabe que se o MG fica um char potente pra bater de frente , eles perdem a COROA se serem rei do serve ! entao é + facil julgar quem joga de MG e fala que esta tudo bem , complicado

#TODOS_POR_UM_MG_MELHOR !!!!

Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por RelicsMG Ver Post
    isso que penso , na realidade , muitos SMs são contra esse avanço pq sabe que se o MG fica um char potente pra bater de frente , eles perdem a COROA se serem rei do serve ! entao é + facil julgar quem joga de MG e fala que esta tudo bem , complicado

#TODOS_POR_UM_MG_MELHOR !!!!
    kkkkkkkkkk sério isso?? SM bate de frente com DL e MG, no entanto perde pra BK, BK hj ganha quase somente de SM, sendo que perde facil pra DL's e MG's.. DL's perdem pra SM Ganha de BK e estão parelhos com os MG's no PVP..

Aí com as alterações que foram feitas no server MG deixou de ser um zé ninguem e passou a ser uma super classe e voces ainda estão insatisfeitos??? Ja ví inumeros SM'S perdendo e feio para MG's, talvez o MG precise mais de uma unica alteração que seja em minha opinião 800% de dano (no máximo, mais que isso pode deletar as outras classes) e quem sabe poder usar a power slash usando uniria.. MG tem muitas vantagens, entre elas não precisar usar Ratio para atacar tão rapidamente sem travar, MG esta no lugar que deveria oculpar a muito tempo atras, mas que também não seja feito o absurdo de torná-los Deuses do jogo que será mais perda do que conquista..

Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    12

kkkkkkkkkk sério isso?? SM bate de frente com DL e MG, no entanto perde pra BK, BK hj ganha quase somente de SM, sendo que perde facil pra DL's e MG's.. DL's perdem pra SM Ganha de BK e estão parelhos com os MG's no PVP..

Aí com as alterações que foram feitas no server MG deixou de ser um zé ninguem e passou a ser uma super classe e voces ainda estão insatisfeitos??? Ja ví inumeros SM'S perdendo e feio para MG's, talvez o MG precise mais de uma unica alteração que seja em minha opinião 800% de dano (no máximo, mais que isso pode deletar as outras classes) e quem sabe poder usar a power slash usando uniria.. MG tem muitas vantagens, entre elas não precisar usar Ratio para atacar tão rapidamente sem travar, MG esta no lugar que deveria oculpar a muito tempo atras, mas que também não seja feito o absurdo de torná-los Deuses do jogo que será mais perda do que conquista..
    Como falamos queremos apenas um char equilibrado, mas vc não parce ter entendido o que foi dito... Ninguem aki ta insatisfeito pelo contrario, só que tem alguns detalhes a ser melhorado como defesa, e montaria e como vc falou dano 800% q esqueci de comentar.
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

Tópicos Similares

1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57