Postado originalmente por
RelicsMG
E virago em ... ja não bastava a fama de ladrao no server e agora vem aqui fazer graças contra a manutenção de possiveis melhorias no MG ... Você foi x1 com meu MG e viu que me mata = papel de 1 RR com seu SM (lembrando que meu MG tem tudo full é vip e ddi+7)... e Sabe tbm que precisa de Melhorias , vi em alguns posts acima vc falando que DL tem dano e tbm não tem defesa .. ok .. mais se for compara por ai .. o Dano do MG chega nem metade do DL , e a defesa é mais **** ainda .. aqueles pontos a + do mg fica inutil, se fosse tudo full num mudaria ... eu entendo seu MEDO por essa manutenção , pois vc sabe que HOJE vc destroi qualquer MG com seu SM .. pode ser em CS / CC/ PVP/ , mais se fizer a manutenção isso muda , e ai que vc vem tentar boicota aqui , todos sabemos que MG fico em desvantagem por 8 anos !
e nesses 8 ANOS o serve todo fazia oque ??????
´´Upa um char que preste``
´´olha esse dano de ELF``
´´deleta esse ****``
´´pega buff pq sem buff se não aguenta``
Hoje que a classe pode estar em uma patamar legal , vocês vem chorar ... por que durante os 8 anos ngm falo nada ? pq era facil derroba MG , éra facil zuar uma classe impotente ! , entao vamos parar de ser hipocrita , e vamos iguala!
Em certo momento vc falo que SM precisa tbm de ajuste ! ok ... o teleport e o MS não da pra fazer de tudo neh ? você sim que esta querendo demais , entrando numa briga que desconhece , pois nunca jogou de MG na sua vida ! entao , pra saber de nossas necessidades , up um e deixa full , gaste dinheiro com ele , gaste tempo com ele , gasta atenção ! ponha tudo full , pra chega num x1 e vc perde pra um SM que usa uma simples asa +13
pra chega num CS e vc num servi pra nenhuma missao !
Pense nisso !