O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
não creio pq somente meu bk começou a matar de forma rapida, o sm desde sempre ta batendo o msm tanto e levando o msm tempo em torno de 14 a 22 segundos estando sozinho, so sei q de repente o dano de um bk em golden fico bastante alto, mas não é essa questão que eu estava abordando, estou mesmo querendo salientar que todos eventos legais seja CS,BOSS,CC,DS,BC ou eventos especiais como gems, drop de box red ou pink, bc especial entre outros, sempre será melhor participar com umas das 3 classes BK DL ou SM, agora o mg se tornou atrativo, pq não aumentar o dano da elfa também pra ela ter mais uma caracteristica.
Última edição por ThirdHouse; 09/09/2016 às 20:46.
forthekill, qual magia você usa no SM, ou quem vai DS com você, usa pra matar o golden?
Sobre a sugestão de aumentar o dano da elf, não é tão "simples" como pode parecer, apenas porque fizeram com o MG, tudo se baseia em fórmulas (por isso, o MG de energia não sofreu alteração nenhuma, ou quase nenhuma com essas mudanças) e antes de começar uma nova classe, melhor deixar o MG "pronto", e sinceramente, eu não acredito que tantas mudanças em dano, formula, defesa, bla bla bla e seja lá o que for, vai resolver tanto assim pra equilibrar as classes, como uma redução de pontos faria.
depende mano tenho 2 sm q serve pra ds+6 um usa agi full aonde so uso decay, outro usa agi 28k ai uso decay+fire ou +ice depende como q ta o DS, mas faz tempo q não vou de SM, apesar de ele ser otimo pra matar os bichos como um todo, na hr do golden não tem chance, se um bk relar do golden ele ja deita, melhor ir de bk também ^^ terminar o mg mano ? acha q mg precisa de algo ainda ? e sim eu sei que não é simples, mas não é impossivel, por isso eu defendo que aumentem a skill do arco ela é a melhor skill q uma elfa pode ter pois todas fileiras causa seu dano próprio.
Última edição por ThirdHouse; 09/09/2016 às 21:08.
Provavelmente naquela época havia alguma diferença na defesa dos goldens em relação a hoje. SM não teria grande diferença se fosse o caso, já BK e DL, pelo fato do dano estar em outro patamar (200k pra cima contra menos de 40k, supondo os dois casos sem ancients), "sentirão antes" uma redução de defesa dos mobs.
Mas não foi nenhuma modificação direta no BK, pois no PvP, não mudou nada.
E como falei, BK e DL se adaptam melhor em um servidor sem resets. SM ainda leva alguma coisa por causa da Decay (se não fosse o dano baseado na vida, SM seria mais uma elfa no servidor - em PvP bufado ele já é).
E não menos importante, sobre a elfa: já existe um tópico visando isso, então não, a elfa não está esquecida. Mas a prioridade agora é o MG, temos que deixar ele pronto para depois voltar nossos olhos para a elfa.
E se quiser um parecer do @carlos, aí está: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post193225
Última edição por DarkCyborg; 09/09/2016 às 21:18.
- aposentado
ai eu não tenho ctz se foi aumentado o ataque do bk ou diminuido a defesa do golden, mas algo mudou, sm pode até levar vantagem so pelo decay, mas leva alguma vantagem, e que vantagem boa pra usar em boss e correr atras de um drop, pra mim mg ta bem mediano agora, falta uma defesa e talz mas ja rendeu muito essa alteração, quem um dia pensou em pedir gato preto por asa de mg kkkk, mas agora o que querem é mg competitivo em CS, ai ja é outra historia, criaram o char sabendo das limitações, eu aposto que alguns ai sonhou em ser registro, acho q os adm ja foi generoso demais com os mg, compartilha essa generosidade com a elfa ai fica show, e tem umas pessoa q coloca num tom que eu querendo isso pra ontem, pelo contrário.
se att, eh como joga as elfa no buraco
Última edição por _DL_DiABLO_; 10/09/2016 às 12:32.
Bem horrivel isso, tem que mudar isso aí ! qualquer coisa buga a Fire
E ai alguma posição ADMs?
.
![]()
![]()