Tem alguns pequenos probleminhas e detalhes que ainda precisam ser resolvidos...
1. Para usar o recurso é preciso ter um processador com mais de um core físico. (ali onde está escrito cores: 2, mas dependendo do desempenho do processador, poderá ter mensagens com códigos, nesse caso apenas uma ou as duas janelas do jogo serão fechadas) (hyper-threading ou similar não conta)
(foto cortesia do google hahaha)
2. A tecla do minimizer da primeira janela é F9.
3. A tecla do minimizer da segunda janela é Shift+F9.
4. Se ocorrer algum erro, é possível que todos os jogos sejam fechados ao mesmo tempo.
5. Para receber atualizações, é preciso fechar os jogos antes de reabrir o launcher.
6. Se o jogo #1 for fechado, ele não pode ser reaberto enquanto o #2 não for fechado. (esse eu já arrumei para a próxima atualização)
5.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Quando e pra xingar nos caímos matando! Agora quando merecem elogios nos não medimos também!
Somos chatos pois gostamos do servidor e vemos ele alem de um jogo. Então se somos chatos as vezes e para que vocês notem que estamos por dentro e que queremos sim ter uma "voz ativa" com a administração!
Duas atualizações em uma semana que foram cruciais para um levantamento de peso no mu C.A, duas atualizações pedidas por muitos players a um bom tempo e atendida com muito trabalho, pois não e fácil programar algo assim!
Muita gente cobra e eu particularmente cobro pois sei que o Rafael e um dos melhores programadores de mu do Br se não do mundo não é por pouco que vejo direto seu nome citado em forums de outros servidores!
Valeu @rafael ja fez muito e tem muito por fazer ainda!
Coloquei agradecimento coletivo pois sei que o que estou dizendo vale por muitos e muitos players que também estão contente com as atualizações!![]()
Última edição por indgest; 15/04/2017 às 12:05. Razão: correçao ortografica
Muito bom as atualizações para o bom jogo de nós jogadores!
Mas ainda deixo minha opinião de que tirar duas salas foi um pouco demais.
Bom jogo para todos!!!!
UHUUULLLL!!!
Parabéns @rafael e @carlos!!
Muito boa a atualização, tanto a do BC quanto a de poder abrir duas telas!! SHOW!!!
E quanto a redução de salas, até ontem eu era contra mas depois de jogar um pouco, na minha opinião ficou muito mais legal as disputas, tretas e presença nos eventos do pessoal! Acho legal permanecer assim mesmo por enquanto!
Servidor está top e lotando!
![]()
É tão bom passar pelos spots e ver eles ocupados =D
Msm que dê um certo trabalho para achar um lugarzinho pra upa heheh
MuCA é top demaissssssssssssssss da conta!!! =D
Certeza que vai ter altas tretas por spot hehehe =D
Parábens adms =D
Parabéns aos Adm's . Duas mudanças extraordinárias, em tão pouco tempo, parabéns de verdade.
Queria saber como conseguiram deixar uma conta ao lado da outra.
Editado... Então, ja consegui usar uma conta do lado da outra, foi meio besta, mas, usava uma resolução em que nao aparecia a janela (não dava pra arrastar o mu para o canto), se alguém nao conseguir, é só colocar a resolução do jogo em 800x600
Última edição por dragsvard; 15/04/2017 às 15:24.