o cara te roba e depois te devolve :O
pena q não devolverao da minha elfa hunf
SynistrO:
que ia devolver a senha do meu msn
so lembrando se ele vai devolve a senha do teu msn não que dize que a conta ainda vai ta no teu e-mail né =/
o cara te roba e depois te devolve :O
pena q não devolverao da minha elfa hunf
SynistrO:
que ia devolver a senha do meu msn
so lembrando se ele vai devolve a senha do teu msn não que dize que a conta ainda vai ta no teu e-mail né =/
Última edição por Mateus_PZ; 13/07/2010 às 13:46.
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh
pois intao mesmo eu sabendo que ele nao pode fazer nada apenas com o email que foi registrada a a conta
eu ainda to meio páh com isso meio com medo o sei lá mais como dise num posta anterior(to com uma certa segurança por se tratar do server c.a brasil) + como dis o ditado' confio desconfiando pra nao acorda chorando'
é claro q ele pode com o email ele pode recuperar os dados da acc.![]()
acho que você nunca leu isto =/
http://www.mucabrasil.com.br/
e vai em recuperar meus dados
Resumo: com o e-mail pode tudo... senha...loguin...bau...numero pessoal
Última edição por Mateus_PZ; 13/07/2010 às 14:08.
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh
Talvez quem roubou o msn dele não saiba o loguin.
Isso não tem ND, se ele não souber o seu Loguin não tem como ele mandar rec dados. A não ser se vc usou algum serviço do CA q tenha enviado seus dados, por isso é sempre bom apagar os email.
A Não ser tbm qnd o cara espertão, vê q rakiaram teu email e vai la da um Rec dados. Ai ferro.
Eu uso um email do terra pra acc, nem se quer logo esse email nos meu PC, qnd preciso vo em um Notebook que não tem MU e nem MSN instalado.
Última edição por banzai; 13/07/2010 às 14:45.
por favor para de me apavora poHHH
=´(
=´(
=´(
=´(
e otra vcs ficam falando uma coiza desas talvez o cara nao saiba
le iso fica sabendo e babau SynistrO do evair*
(eu)
Última edição por SynistrO; 13/07/2010 às 18:41.
o que eu quero que eles me ajudem é a mudar meu email para outro que eu criei
+ já me falaram que tenho que ficar 15 dias sem logar ou algo do tipo.....
(se vcs nao me virem durante 15 dias podem ficar de luto pq esterei morto ou im coma)
eu ainda to com minha acc no mu...o hacker ta com meu msn(e o email que consta alguns dados)