Btw, não sei se seria o caso aqui no C.A, mas em outros servers (que tinham limite percentual maior), se tacasse a lvl 1 pra +7+12 (e não usasse nenhum item exc) ficava com uma porcentagem boa (acho que era maior que 70%).
Btw, não sei se seria o caso aqui no C.A, mas em outros servers (que tinham limite percentual maior), se tacasse a lvl 1 pra +7+12 (e não usasse nenhum item exc) ficava com uma porcentagem boa (acho que era maior que 70%).
- aposentado
A % para upar itens com sorte de +9 para +13 aumentou?
-
![]()
-
![]()
-
![]()
-
![]()
-
![]()
-
-
-
-
-
-
- aposentado
Que evento fishy viu, acabei de falhar 7 asas lev 1 seguidas. Isso pq é 90% ...
Fica meio complicado acreditar nessas % o único que estou vendo que realmente está de acordo é o refing das gems
fui tentar também fazer capa e asa lvl 2 quebrou 4 das 5
Não estou entendendo a reclamação de vocês, 90% não é 100%, logo pode falhar 20 vezes seguidas, basta cair dentro dos 10% de chance de falhar, se o evento tivesse 100% e ainda sim falhasse vocês podiam reclamar, mas como não está, não tem do que reclamar, tem chances sim de falhar, e isso é a cada vez que se faz a ação, não é porque tentou 3 que na quarta vai ter mais chance de não falhar.
Minha opinião é que a probabilidade deveria ser maior que 70%, talvez uns 85%.
E o motivo é simples.
Tem outras coisas mais faceis de criar que tem uma % boa. SD, Ref, JOH, é só colocar e pronto. Tá feito.
Asa são varias etapas. Desde criar o item chaos, que conta com probabilidades, depois fazer a asa lvl 1, mais probabilidades, depois a asa lvl 2, sendo que a pena é um dos itens mais caro individualmente entre os de criação.
Ai tem que contar que para cata item envolvido alguns necessitam de Bless, Soul e Life, que aumenta o gasto e os dois ultimos também envolve probabilidade. Então no final se gastou mto, correu varios riscos, e na hora de finalizar temos que contar com uma probabilidade incerta, pois existe a limitação tecnica na mostragem da %.
Fazendo com que acabamos ainda gastando mais, colocando item excelente evoluido para garantir os 70% e correndo risco de quebrar e perder muita joia.
Logo acho que 85% seria justo, já que nem sequer teve algum evento que ajudasse na criação de asa/capa (salvo boss)
- - - Atualizado - - -
Eu não reclamei da falha. Se tiver 99% de probabilidade, pode sim quebrar. Mas se tu ler o que escrevi por ultimo vai entender meu pedido. E a criação de asa lvl 2 e capa é 70% e não 90% (se fosse 90% eu estaria feliz)
Temos que reclamar sim...
Exemplos:
Refinar gems. Na época com 40%, levava um inventário =64, duvido alguém fazer 50 Joh pra mais. Pela sua lógica, tinha que dá pra fazer, pois não é 100% de quebrar e sim 40%. Na maioria das vezes as pessoas voltam com menos da metade do inventário de JOH.
Pq pra quebrar a porcentagem vale e pra fazer não vale????
Agora pra fazer refining com item exc, 30%. Já fui com inventário cheio e refinei 2. a pergunta que não quer falar? Pq pra fazer item mais 11, 12(sem sorte) procentagem de 80 / 70% (só fazendo isso na CC, quebra-se mais itens que refinar JoH por exemplo????