Postado originalmente por
Junkes
Eu jogo de SM, e concordo que seria interessante uma melhoria dele para PvP, mas aumentar o Dano Bruto assim seria inviável, já que mesmo equilibrando o PvP, iria desequilibrar o PvE, que é onde há o maior equilíbrio do servidor...
Uma mudança que eu acho que seria interessante, mas provavelmente é impossível por em prática, seria algo como SM's darem mais dano contra quem está de MS(em comparação apenas com o dano atual com MS). Por exemplo, temos dois chares atacando(SM e DL) e um sendo atacado(BK), suponhamos que todos os danos fossem 100, pra facilitar o entendimento.
Em uma situação sem MS:
DL hita 100;
SM hita 100;
Em uma situação com MS atualmente:
DL hita 50;
SM hita 50;
Em situação com essa mudança, com MS:
DL hita 50;
SM hita 75;
Lembrando que são valores imaginários, apenas para exemplificar. Também acredito que se isso for possível para o SM, será possível para a Elf, que também é muito pouco usada no PvP, assim o dano causado e recebido por ela seriam maior e menor, respectivamente.
Eu sinceramente não sou a favor da nova season, mas isso é por gosto pessoal, então se acabar sendo aplicada, continuarei no jogo e vida que segue. Já os Shield's 380, se não me engano o próprio Rafael, ou o Carlos, quando ainda fazia parte da equipe, disse uma vez que na verdade os Shield's 380 não são parte do jogo original, mesmo nas ultimas seasons, então mesmo que fosse update, não seriam adicionados. Mas, talvez resolvam adicionar, se adicionarem acredito só movimentaria mais o servidor, o que é bom.