Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 108

Tópico: Premiação das Box de Pascoa

Budge Dragon Avatar de Lumbago
    Data de Ingresso
    Jul, 2023
    Reputação
    0

Padrão Re: Premiação das Box de Pascoa

Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    Eu tô querendo que essa administração acabe com isso, eles acabando com os haceks a doth acaba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o pior que eu sou uns dos caras mais críticos pedindo para os adms acabarem com isso, por isso eu não comprei 1 autopick desses, montei o set 3 madds, comprei asa full e vou montar o DL, mas não pago, mas vou fazer questão de tentar ajudar meus amigo e falo mesmo.
    Meio contraditório isso ai não? quer que a administração acabe com os hackers mas ta querendo ajeitar pro coleguinha comprar kkkkkkkkkkkkk

Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Lumbago Ver Post
    Meio contraditório isso ai não? quer que a administração acabe com os hackers mas ta querendo ajeitar pro coleguinha comprar kkkkkkkkkkkkk
    Enquanto eles não acabam, os menor vão catar, eu não uso porque eu não quero, não uso porque não posso, esses adms vivem me banindo atoa e me baniram recentemente e nem deram o motivo, falei com eles no suporte e mandei mensagem para os 2 adms para me explicar o motivo do ban, se eu já estou tomando ban do nada, imagine se eu usar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os caras vão rir da minha cara e vão me banir, mas ver se eles querem banir a galerinha da doth? aí eles não querem.
    Última edição por VinnyRocha; 31/03/2024 às 01:16.

Bull Fighter Avatar de Rafael_Alves
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Sim, é exatamente isso que eu disse.
    Conta quantos neurônios te sobraram e guarda eles com cuidado.

Apenas um mal balanceamento no drop, isso é fácil de resolver.
    Você deixa implícito que, com o Helper, seria possível todos farmarem, em contrapartida, havendo diminuição de drops (de forma drástica), mas as críticas são diretamente ligadas àqueles usam supostos programas para coletas automáticas. Logo, pode se concluir que vocês não vêem problema nos programas, em si. O problema real é não conseguirem acesso a esses programas. Para resolver essa questão, surge essa narrativa de que um auxiliar de Farm seria a solução perfeita. Se tenho poucos neurônios, acredito que você já tenha tido morte cerebral declarada.

Assassin Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Reputação
    3

Enquanto eles não acabam, os menor vão catar, eu não uso porque eu não quero, não uso porque não posso, esses adms lixo vivem me banindo atoa e me baniram recentemente e nem deram o motivo, falei com eles no suporte e mandei mensagem para os 2 adms para me explicar o motivo do ban, se eu já estou tomando ban do nada, imagine se eu usar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os caras vão rir da minha cara e vão me banir, mas ver se eles querem banir a galerinha da doth? aí eles não querem.
    Primeiro chamou eles de covardes, agora tá chamando eles de lixo, aí quando vier o ban diz que foi perseguição kkkkk

Aceita que tomou uma invertida com essa print aí e vai chorar na cama que é mais quente.
    Dracarys O Fogo de Dragão.

Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Primeiro chamou eles de covardes, agora tá chamando eles de lixo, aí quando vier o ban diz que foi perseguição kkkkk

Aceita que tomou uma invertida com essa print aí e vai chorar na cama que é mais quente.
    Tenho umas prints de contas aqui que disseram que vende programas de 2 a 3 pretos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e outra, vai usar seu programinha na sala 2 mano, quando o autopick acabar a doth acaba.

- - - Atualizado - - -

Um doth querendo falar de autopick kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pai amado, é o poste comendo o cachorro.
    Última edição por VinnyRocha; 31/03/2024 às 01:14.

Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Sim, é exatamente isso que eu disse.
    Conta quantos neurônios te sobraram e guarda eles com cuidado.

Apenas um mal balanceamento no drop, isso é fácil de resolver.
    vc está tentando conversar com pessoas quem usam programas e as mesmas não tem um raciocínio mt interessante, não perca seu tempo irmão, boa parte dos doths usam programas e é tão verdade que o cara com nome Dothraki e Pegasus que são 2 doths, tem uma print minha tentando indentificar se o cara realmente tinha ou não, tenho certeza que foi de uma contas contas que os mesmos usam para catar sala 2 e tá aqui falando kkkkkkkkkkk
    Obs: a primeira sala que o adms fizeram o attack foi na sala 2, e a resposta é óbvia né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por VinnyRocha; 31/03/2024 às 01:24.

Skeleton Avatar de zedolanche
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    0

uaai e pq não? Só alguns podem e outros não? tem que nivelar, já que a staff provavelmente não vai conseguir acabar com isso. Pq se não já teriam acabado.. Simples assim, é algo que não tem como acabar. Mu Helper é o minimo para balancear esse game.. Ele esta totalmente desbalanceado, enquanto alguns ficam o dia todo tentando pegar box, o outro fica pegando sozim? This is Brazil!! (com Z de gringo) kkkkkkk

Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Reputação
    3

Tenho umas prints de contas aqui que disseram que vende programas de 2 a 3 pretos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e outra, vai usar seu programinha na sala 2 mano, quando o autopick acabar a doth acaba.

- - - Atualizado - - -

Um doth querendo falar de autopick kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pai amado, é o poste comendo o cachorro.
    Cara tá putasso só pq foi expulso da doth.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_20240331-012126.png
Visualizações:	287
Tamanho: 	74,8 KB
ID:      	21514

Nome:	         images (66).jpeg
Visualizações:	262
Tamanho: 	6,3 KB
ID:      	21515

Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Reputação
    0

Concordo com vc, acredito eu que a staff do mucabrasil não conseguem resolver o problema, posso está mt equivocado e se eles conseguirem, eu vou ser o primeiro a pedir desculpas, mas até lá eu vou criticar.

- - - Atualizado - - -

Cara tá putasso só pq foi expulso da doth.

Nome:	         Screenshot_20240331-012126.png
Visualizações:	287
Tamanho: 	74,8 KB
ID:      	21514

Nome:	         images (66).jpeg
Visualizações:	262
Tamanho: 	6,3 KB
ID:      	21515
    Sentiu irmão? sentiu né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk argumento foi forte....

- - - Atualizado - - -

Eu ralei da doth amigo, Quem ralou foi eu, pegar meu contato e colocar na lista de banimento não significa nada, literalmente nada mano kkkkkkkkkkkkkk, pai amado, estou lidando com funcionais....

Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Reputação
    3

Sentiu irmão? sentiu né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk argumento foi forte....
    Única coisa forte aqui foi a porrada que você tomou com o flagrante tentando comprar programas ilícitos .
    Última edição por Dothraki; 31/03/2024 às 01:31.

Tópicos Similares

1. Evento de PASCOA DROP POT/BLUE BOX?
    Por Mynato no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/04/2019, 20:18
  2. Evento box ou bc pascoa
    Por marcolaRX no fórum Sugestões
    Respostas: 28
    Último Post: 26/03/2018, 22:27
  3. Evento das box
    Por Antonio no fórum Dúvidas