Enquanto eles não acabam, os menor vão catar, eu não uso porque eu não quero, não uso porque não posso, esses adms vivem me banindo atoa e me baniram recentemente e nem deram o motivo, falei com eles no suporte e mandei mensagem para os 2 adms para me explicar o motivo do ban, se eu já estou tomando ban do nada, imagine se eu usar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os caras vão rir da minha cara e vão me banir, mas ver se eles querem banir a galerinha da doth? aí eles não querem.
Última edição por VinnyRocha; 31/03/2024 às 01:16.
Você deixa implícito que, com o Helper, seria possível todos farmarem, em contrapartida, havendo diminuição de drops (de forma drástica), mas as críticas são diretamente ligadas àqueles usam supostos programas para coletas automáticas. Logo, pode se concluir que vocês não vêem problema nos programas, em si. O problema real é não conseguirem acesso a esses programas. Para resolver essa questão, surge essa narrativa de que um auxiliar de Farm seria a solução perfeita. Se tenho poucos neurônios, acredito que você já tenha tido morte cerebral declarada.
Tenho umas prints de contas aqui que disseram que vende programas de 2 a 3 pretos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e outra, vai usar seu programinha na sala 2 mano, quando o autopick acabar a doth acaba.
- - - Atualizado - - -
Um doth querendo falar de autopick kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pai amado, é o poste comendo o cachorro.
Última edição por VinnyRocha; 31/03/2024 às 01:14.
vc está tentando conversar com pessoas quem usam programas e as mesmas não tem um raciocínio mt interessante, não perca seu tempo irmão, boa parte dos doths usam programas e é tão verdade que o cara com nome Dothraki e Pegasus que são 2 doths, tem uma print minha tentando indentificar se o cara realmente tinha ou não, tenho certeza que foi de uma contas contas que os mesmos usam para catar sala 2 e tá aqui falando kkkkkkkkkkk
Obs: a primeira sala que o adms fizeram o attack foi na sala 2, e a resposta é óbvia né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última edição por VinnyRocha; 31/03/2024 às 01:24.
uaai e pq não? Só alguns podem e outros não? tem que nivelar, já que a staff provavelmente não vai conseguir acabar com isso. Pq se não já teriam acabado.. Simples assim, é algo que não tem como acabar. Mu Helper é o minimo para balancear esse game.. Ele esta totalmente desbalanceado, enquanto alguns ficam o dia todo tentando pegar box, o outro fica pegando sozim? This is Brazil!! (com Z de gringo) kkkkkkk
Concordo com vc, acredito eu que a staff do mucabrasil não conseguem resolver o problema, posso está mt equivocado e se eles conseguirem, eu vou ser o primeiro a pedir desculpas, mas até lá eu vou criticar.
- - - Atualizado - - -
Sentiu irmão? sentiu né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk argumento foi forte....
- - - Atualizado - - -
Eu ralei da doth amigo, Quem ralou foi eu, pegar meu contato e colocar na lista de banimento não significa nada, literalmente nada mano kkkkkkkkkkkkkk, pai amado, estou lidando com funcionais....