Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 157

Tópico: MG 2 Armas SD Decrement

Elite Bull Fighter Avatar de Recluso018_
    Data de Ingresso
    Sep, 2024
    Reputação
    0

Padrão Re: MG 2 Armas SD Decrement

Citação Postado originalmente por M4VERICK Ver Post
    Então manin, ontem fizemos esse teste, jogando com set todo ratio + shield ratio + bypass ou decrement e deu ruim, bk foi fritado (está ai no vídeo gravado e postado mais cedo pelo QuebraOsso nesse tópico). Como você disse, alguma coisa precisaria ser feito em questão de parar de travar para resolver o problema.
    Então, com o tempo e muita gente reclamando do BK de ratio, eles diminuíram a defesa do mesmo... Tanto que eu jogava com 40k de HP, potando Hp+sd e ainda sim conseguia ficar vivo contra até 2 DLs!

Aí após algumas atualizações, o BK começou a morrer pra apenas 1 DL, sem se quer chegar perto pra combar... Foi questionado na época, mais contínuo assim. Aí aumentei a vida, consegui jogar novamente... Até a atualização da Byppas travar, que eu não sei se foi proposital ou sem querer, pois na época não teve o tópico falando que mudaram...

Aí o BK com defesa mais baixa, e travando muito na byppas, eu resolvi não jogar mais na classe.

Hoje eu jogo de MG, mais sempre fui um amante do BK, tanto no cs, quanto no boss!!!

Creio que se o BK parar de travar o combo, e ter a defesa dele melhorada, da pra jogar sim!

Até porque, o MG em questão de não travar, é igual o DL... Um usa cavalo, outro usa Dino. E eu sempre matei DL com facilidade jogando de BK ratio!

Spider Avatar de M4VERICK
    Data de Ingresso
    Oct, 2022
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Recluso018_ Ver Post
    Então, com o tempo e muita gente reclamando do BK de ratio, eles diminuíram a defesa do mesmo... Tanto que eu jogava com 40k de HP, potando Hp+sd e ainda sim conseguia ficar vivo contra até 2 DLs!

Aí após algumas atualizações, o BK começou a morrer pra apenas 1 DL, sem se quer chegar perto pra combar... Foi questionado na época, mais contínuo assim. Aí aumentei a vida, consegui jogar novamente... Até a atualização da Byppas travar, que eu não sei se foi proposital ou sem querer, pois na época não teve o tópico falando que mudaram...

Aí o BK com defesa mais baixa, e travando muito na byppas, eu resolvi não jogar mais na classe.

Hoje eu jogo de MG, mais sempre fui um amante do BK, tanto no cs, quanto no boss!!!

Creio que se o BK parar de travar o combo, e ter a defesa dele melhorada, da pra jogar sim!

Até porque, o MG em questão de não travar, é igual o DL... Um usa cavalo, outro usa Dino. E eu sempre matei DL com facilidade jogando de BK ratio!

Compreendo e concordo contigo mano.

Mesmo hoje depois da atualização consigo jogar de boa contra os DL's e BK's (até os que usam TS) que usam decrement. Com shield ratio+arma é mais tranquilo ainda. Mesmo travando, os combos ainda saem, tendo uma luta justa.

Agora a questão é que com o MG não tem troca de x1 mano, é massacre mesmo kkkkk, muitas vezes, pra não falar todas, nem correr da tempo kkkk.

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Mesmo hoje depois da atualização consigo jogar de boa contra os DL's e BK's (até os que usam TS) que usam decrement. Com shield ratio+arma é mais tranquilo ainda. Mesmo travando, os combos ainda saem, tendo uma luta justa.

Agora a questão é que com o MG não tem troca de x1 mano, é massacre mesmo kkkkk, muitas vezes, pra não falar todas, nem correr da tempo kkkk.
    Eu joguei uns bons meses de ratio, e nem ligo do MG ser counter do BK de Ratio, eu posso simplesmente escolher não trocar com ele, e está tudo certo pra mim.
    O que não está legal é o BK de ratio travar tanto o combo, não é dificil deixar o BK de ratio bom novamente, faz ele parar de se bugar na skill da arma.

Quando comecei a jogar de ratio em 2024, o MG pré atualização já incomodava muito BK de Ratio, eu acho que agora simplesmente o servidor está entupido de MG, o que fez essa situação ficar muito mais evidente do que era antes.

Mas repito, acho que o BK tem coisas mais importantes a se resolver, como o Matheus citou, se travar no bypass e se bugar na skill da arma.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Elite Bull Fighter Avatar de Recluso018_
    Data de Ingresso
    Sep, 2024
    Reputação
    0

Então neste caso, é só melhorar um pouco a defesa do BK que fica top...

Única coisa que não vejo necessidade é mexer no MG, pois o MG nunca foi uma classe jogável, e hoje está sendo jogável...

Eu mesmo, upei um BK pra 500rr, taquei full ratio e está lá parado... Quando melhorar, eu jogo nele!

Assassin Avatar de BanidorDeSpeed
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Quebra0ss0 Ver Post

Segue aí o vídeo de teste de ontem ABS
    Levando em consideração que o MG ali era Full DDi +2 decrement+Asa+13+Sorte
    Pow flash mais ai tu foi leigo pow, cade o seu macro de combo e pot que você se gaba tanto pow?
    Não ligou o macro né cara, ai é **** pow
    Speed

Skeleton Avatar de Quebra0ss0
    Data de Ingresso
    Apr, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BanidorDeSpeed Ver Post
    Pow flash mais ai tu foi leigo pow, cade o seu macro de combo e pot que você se gaba tanto pow?
    Não ligou o macro né cara, ai é **** pow

Aí pode por macro de pot e por Large pra pota que morre igual papel. Realmente BK não morre pra MG ele derrete na frente Dele.
    E digo mais se o GM quiser o vídeo do teste na íntegra já está upado só chamar pv que mando o link não coloquei pq tem os loguins das accs.
    Última edição por Quebra0ss0; 20/03/2025 às 11:37.

Giant Avatar de Lobo
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Onde eu disse que não matavam? Falei que o dano estava meio baixo nesses casos. E tirei essa informação tanto em vídeos recentes, quanto em gente reclamando aqui no fórum (se tu fizeres questão eu vou caçar os posts pra ti, mas me avisa antes). Enfim, um simples cruzamento de dados, com direito a uma comparação ao que eu levava de dano quando eu ia CS de ancient na season 2, antes de MG virar modinha.

Quanto a "dano alto", vi pouco MG bater mais de 4,5k em DL, e o que bateu era usando ancient. O que salva é só a taxa de hits mesmo. Ou seja: DPS, não dano. DL bem buildado hita bem mais.

Mano, eu passei 2 anos jogando de MG no CS, pode ter certeza que com meia dúzia de vídeo eu sei oq tá acontecendo. E eu imagino que tu já tenhas jogado com a classe para estar cobrando isso, certo?
    Mano cala sua boca, você só vive de post em post falando um tanto de m.e r.d.a, e não prova porcaria nenhuma, dx de ser 0tario
    Última edição por Lobo; 20/03/2025 às 13:42.
    Lobo
    NordestinO
    Deadpool
    https://prnt.sc/9wPfEqdeEXv2

Mutant Avatar de Apocalypse
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Reputação
    9

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    CS do dia 05/01/2025, MG com 1000% e Fire Slash desbugada.

Vou dar uma dica pro próximo vídeo: a manutenção que nerfou o MG foi no dia 13/01/2025.

E te falar, esse dano do BK TS aí em char desbufado... se ele buildou direito, tava desbufado tbm com certeza (provavelmente os dois).

----------------------

Vamos botar os pingos nos is pra galera que não sabe de história do Mu C.A.

O dano do MG aumentou para 400%, depois 600% e depois estagnou em 800%, e o rework do MG parou por aqui pq não existia nenhuma viabilidade técnica para resolver todos os bugs relacionados à classe. Mais especificamente, esses bugs aqui:

- bug dos hits zoados da Fire Slash (principalmente Fire Slash + Twisting Slash)
    - bug de tela com Fire Slash
    - bug da Power Slash funcionando com Uniria

Notem que o único bug que era prejudicial à classe é o primeiro. Os demais eram bugs que davam vantagem ao MG.
    E eu lembro do @_DeathMask perguntando para o Carlos se rolava botar 1000%, e a resposta foi "e isso valeria a pena?". Na época em que essa pergunta foi feita, ninguém tinha nem ligado para um MG usando Twisting Slash (inclusive eu), tanto que eu mesmo discordei. E aí ficou por isso, mesmo com pessoas pedindo para aumentar o dano para 1000% (e posteriormente eu sugeri 1200%).

Depois, os bugs do MG foram corrigidos, exceto o bug da Fire Slash. E isso, de certa forma, foi um "nerf". Nisso aí, o dano foi aumentado para 1000% para compensar.

Uma coisa é certa: todo mundo que jogava de MG em 2016 e estava lá queria ver o MG se tornando um char meta no CS. Isso aconteceu 9 anos depois, quando o MG possuiu 1000% de dano habilidade com a skill desbugada. Isso aí sim foi lindo.

Aí nerfaram de volta pra 800% pq... é, por motivo de nada kkkkkkkkk
    Duas semanas não é parâmetro pra avaliar nada, ainda mais em um jogo que n muda o meta há 15 anos.

"Ahhhhhh mas MG agora é o char mais forte"
    Honestamente? Se MG está sendo o char mais forte, tem algo de errado com o DL, e não com o MG.
    E meu melhor palpite é que a Fire Scream tá pipocando demais pelo que vi. Tipo o bug do Albatross+Fire Scream, para quem lembra.

E o que reforça esse pensamento para mim é que, no primeiro dia da seasoon 2.5, eu fui na elfa, fui atrás de boss e quando comecei a clicar pra atacar com Triple Shot, literalmente não saía dano. E isso enquanto tinha uma porrada de char jogando skill no boss. Mas a Penetration tava saindo ok, então, é provável que algo parecido esteja acontecendo com o DL. Enfim, houve um bug que faz a Elfa não atacar direito enquanto tem vários chars soltando skill, e não sei se isso foi corrigido.

Quanto a BK Ratio... eu vi uma porrada de vídeo por aí e tava cheio de BK Ratio fazendo estrago. E diferente do vídeo do MG ali, o BK Ratio limpa a boca da coroa matando geral na base do combo em vez de fazer todo mundo correr pra dentro da torre. MG só espanta, BK Ratio mata. Ok, poderiam ver a questão das skills que estão zoadas, mas como é BK, eu não duvido até esses probleminhas ser algo exploitável pela classe. É tipo a questão de entrar no char: perdeu uma baita vantagem com isso, mas agora, sem o BK entrar, o alvo fica paradinho ali embaixo do cursor enquanto o BK manda uma chuva de combo sem nem mexer o mouse.

MG? Vi alguns vídeos, algumas coisas até me impressionaram e levantaram algumas questões pra mim, mas não vejo que MG esteja realmente bom e na minha opinião 90% é hype. Agora, eu achei um pouco estranho um MG levar um dano meia boca estando de Muren, mas me disseram que a build típica de DL não mal chega em 18k de força, oq até justifica um pouco se for o caso kkkk

Enfim, a Fire Slash é uma das poucas skills que saem lisa, talvez isso ajude o MG agora, mas acho que colocando o fix que tinha na season 2 é bem capaz do DL melhorar bastante. Ou então ver pq a skill do DL trava tanto, tipo a Fire Slash da season 2.

E no mais, assino embaixo do que o Moita disse, o que esses jogadorzinhos de DL (que nem devem botar 20k de força, por isso n hitam 7k em MG de ancient) querem é deixar MG igual era em 2014, um char meme que ninguém queria upar. Preferem isso do que ver o char xodó deixando de ser o deus fodônico **** das galáxias do servidor.
    Esse o GM do mu kkkk
    Tu acha que o Dl ganha mesma quantidade de ponto que um MG é?
    Se não consegue nem tankar o dano absurdo que está dos mg jogando menos força, imagine colocando mais força

Coloca os MG com a mesma quantidade de ponto das demais classe então e deixa com o mesmo dano atual
    Última edição por Apocalypse; 20/03/2025 às 14:46.
    https://prnt.sc/w4dto3

Skeleton Avatar de Quebra0ss0
    Data de Ingresso
    Apr, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Apocalypse Ver Post
    Esse o GM do mu kkkk
    Se não consegue nem tankar o dano absurdo que está dos mg jogando menos força, imagine colocando mais força

Coloca os MG com a mesma quantidade de ponto das demais classe então e deixa com o mesmo dano atual
    Ta aí uma ótima ideia, já que pelo jeito vai fica a msm coisa poderia pelos menos pensar por esse aspecto.

Assassin Avatar de BanidorDeSpeed
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Apocalypse Ver Post
    Esse o GM do mu kkkk

Se devolver os 1000% dano do mg e aumentar a defesa base do MG para ficar equivalente ao DDI do helm que ele perde vale sim.
    Speed

Tópicos Similares

1. armas
    Por pegasus3 no fórum Problemas
    Respostas: 20
    Último Post: 08/10/2012, 15:41
  2. SD Bypass ou Sd decrement
    Por _JU5TIC3IR0_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/10/2011, 16:03
  3. 2 armas
    Por Charmander no fórum Dúvidas