Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 157

Tópico: MG 2 Armas SD Decrement

Death Knight Avatar de BadKinG
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: MG 2 Armas SD Decrement

Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Para um jogador de BK, achei que era meio óbvio que o combo ignora qualquer defesa...

Abs.
    Bk de força não da dano no hit não né?…

- - - Atualizado - - -

Enfim, ja ta provado que não tem intenção nenhuma de equilibrar as coisas, portanto é inútil manter post aberto.
    TeuMacho_
    TeuMacho
    baart_dl
    xBadKinG

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por BadKinG Ver Post
    Depende, se for só com força, pouco. Mas achei que falávamos do vídeo em questão.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por BadKinG Ver Post

- - - Atualizado - - -

Enfim, ja ta provado que não tem intenção nenhuma de equilibrar as coisas, portanto é inútil manter post aberto.
    Existe sim, a questão é que para muitos o "equilíbrio" é BK ser superior em tudo.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Depende, se for só com força, pouco. Mas achei que falávamos do vídeo em questão.

- - - Atualizado - - -

Existe sim, a questão é que para muitos o "equilíbrio" é BK ser superior em tudo.
    E né isso que buscamos…
    N foi pedido pra nerfar o mg, mas sim alguma alteração que desse a chance de defesa contra o mesmo.
    Porém, ja foi mostrado que bk de DDI até segura dano mas n da combo.
    Já foi mostrado que bk de Ratio não segura dano.
    Inclusive, nem dl troca com mg, seria outra questão a se ver… mas enfim…
    TeuMacho_
    TeuMacho
    baart_dl
    xBadKinG

Shadow Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    13

Meu fih dps desse vídeo, eu encerro por aqui pq o rapaz além de ser mentiroso é leigo demais kkkkkkkkkkkk
    Obs: o dano é muito mais muito diferente fora do CS

Skeleton Avatar de Quebra0ss0
    Data de Ingresso
    Apr, 2024
    Reputação
    0

Já que não tem intenção nenhuma de alterar algo sobre o mg poderia ao menos ajustar a skill do BK.
    Que não e de hoje que está toda bugada.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por CSC1914 Ver Post
    Meu fih dps desse vídeo, eu encerro por aqui pq o rapaz além de ser mentiroso é leigo demais kkkkkkkkkkkk
    Bom é você… que até agora n falou nada com nada e nem deve jogar com a classe…

Já passou da hora de falar coisas sem nexo, Debi.
    TeuMacho_
    TeuMacho
    baart_dl
    xBadKinG

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    14

Queria responder tanta gente, mas meu celular resistente à água não resistiu e digito de um LG Q6 kkk

Arthur, se com esse monte de MG novato vcs já estão chorando imagina se eu por vip no meu? Kkkk Me desfiz dos itens mas msm só de full ddi+2 decrement eu só iria deixar vcs mais bra.vos com MG kkk não peça para eu ativar meu vip não kkkk

Olha, vocês ainda tem sorte porque assim como vocês estão aprendendo a apanhar de MG os MGs atuais estão aprendendo a matar. Vi alguns vídeos e em todos eles vi um erro crucial mas não vou nem comentar se não vai ser uma arma a mais para aumentar o choro de vocês kkk

Eu vi um cara testar BK X MG fora do CS. Vocês esqueceram que fora do CS o dano é maior? Fora do CS desde que o dano habilidade era 200% eu já batia em BK em duelo, tinha que vir de defesa para ficar equilibrado. Na época os macros não eram tão evoluídos então era bem tranquilo contra BK de atk, imagina agr...

Mas enfim, Vini falou tudo e mais um pouco. Raeghar complementou... Tinha que aumentar para 1000% e quem só sabe ligar o macro seja de combo ou pote e só usar a cabeça para andar e atacar teria que pensar bem mais e começar a bolar bem mais estratégias para conterar MG.

Pelo menos por enquanto (enquanto não lança asa lv 3 e capa com absorve dano) parece que não teremos só DL reinando e nem BK de ratio full macro. Agora vai ter que pensar um pouquinho. E cuidado viu rapaziada, se agora está assim imagina quando esses MGs aprenderem todas as manhas kkk. Por enquanto pelo menos os que eu vi (confesso que foram poucos vídeos) foram igual DL só atacava e potava.

Aahhhh como é bom ver mais uma classe meta no jogo e quem estava acomodado com as 2 classes dominantes do MU começarem a se preocupar kkkkk

A cada post é vídeo que vejo só dá mais vontade de jogar um CSzin kkkk mas meu PC montado em 2014 i5 4670×RX 470 4 gb e 24gb de ram ainda dá lag no mu msm ele otimizado. Como hj em dia o PC fica meses sem ser ligado não compensa montar um outro só para matar essa minha saudade.

Aqui vai uma dica para alguns vídeos de MG que vi... Não deixem a arma quebrar em momento nenhum, isso diminui o dano drasticamente. Vi uns 3 que deixavam a arma amarela, laranja e não consertava. Surtei só de ver kkkkk

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    14

Não foi mostrado as armas do MG, mas observando o vídeo, parece que esta usando apenas o SD Decrement, ou seja, não consegue quebrar o full ratio do BK, então apenas confirma o que falei.

Sobre o BK morrer, bom, ele até demora bastante tempo, afinal o dano fora do CS é maior que o normal, mesmo assim BK de ratio não pode ser invulnerável, é completamente aceitável que ele perca e/ou morra para DLs e MGs, acontece que MG agora tem uma chance contra um BK.

Ao meu ver o ideal era o MG voltar o dano habilidade para 1000%, justamente devido a demora para matar o BK no vídeo.

Asa com ignore vai ter pouco efeito (para não dizer nenhum) neste PvP. Rings e DDI não aumentam o dano.

O adicional de Bypass tem o propósito de quebrar o ratio, fazer o personagem travar, é assim desde sempre.

A defesa do BK nunca foi alterada.

O adicional de Bypass tem o propósito de quebrar o ratio, fazer o personagem travar, é assim desde sempre.

O BK já tem a maior defesa do jogo, mesmo de Ratio os danos recebidos ainda são baixos em comparação a outras classes, além de que se aumentar a defesa, vai deixar o BK de DDI ainda mais forte do que já é.

DL é o personagem que mais ganha pontos, depois vem o MG e por fim as demais classes.
    Bem lembrado. DL é a classe que mais ganha pontos no MUCABRASIL seguido pelo MG...

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tantalos Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por Quebra0ss0 Ver Post
    Vc que se diz um profundo conhecedor da classe vai lá e faz os testes grava do seu jeito e aplica todas essas lógicas e argumentos. falar até papagaio fala meu mano.
    Mostra pra todos que vc está certo e eu errado ou só tem coragem e tempo de vim no fórum digitar oque pensa e pronto.
    Mostra suas habilidades e jogabilidade pra todos ou não tem coragem?
    Ou só congue msm montar em cima de um dino e girar a ts?
    Tem que ter muita jogabilidade pra isso parabéns
    Quer que eu pague suas contas tbm? kkkkkkkk
    Cada um faz a sua lição de casa.
    r0cks
    hentai
    Azuzu

Giant Avatar de Lobo
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    2

Não foi mostrado as armas do MG, mas observando o vídeo, parece que esta usando apenas o SD Decrement, ou seja, não consegue quebrar o full ratio do BK, então apenas confirma o que falei.

Sobre o BK morrer, bom, ele até demora bastante tempo, afinal o dano fora do CS é maior que o normal, mesmo assim BK de ratio não pode ser invulnerável, é completamente aceitável que ele perca e/ou morra para DLs e MGs, acontece que MG agora tem uma chance contra um BK.

Ao meu ver o ideal era o MG voltar o dano habilidade para 1000%, justamente devido a demora para matar o BK no vídeo.

Asa com ignore vai ter pouco efeito (para não dizer nenhum) neste PvP. Rings e DDI não aumentam o dano.

A defesa do BK nunca foi alterada.

O BK já tem a maior defesa do jogo, mesmo de Ratio os danos recebidos ainda são baixos em comparação a outras classes, além de que se aumentar a defesa, vai deixar o BK de DDI ainda mais forte do que já é.

DL é o personagem que mais ganha pontos, depois vem o MG e por fim as demais classes.

falou o cara que vive no fórum e não entende nada na pratica.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Queria responder tanta gente, mas meu celular resistente à água não resistiu e digito de um LG Q6 kkk

Arthur, se com esse monte de MG novato vcs já estão chorando imagina se eu por vip no meu? Kkkk Me desfiz dos itens mas msm só de full ddi+2 decrement eu só iria deixar vcs mais bra.vos com MG kkk não peça para eu ativar meu vip não kkkk

Olha, vocês ainda tem sorte porque assim como vocês estão aprendendo a apanhar de MG os MGs atuais estão aprendendo a matar. Vi alguns vídeos e em todos eles vi um erro crucial mas não vou nem comentar se não vai ser uma arma a mais para aumentar o choro de vocês kkk

Eu vi um cara testar BK X MG fora do CS. Vocês esqueceram que fora do CS o dano é maior? Fora do CS desde que o dano habilidade era 200% eu já batia em BK em duelo, tinha que vir de defesa para ficar equilibrado. Na época os macros não eram tão evoluídos então era bem tranquilo contra BK de atk, imagina agr...

Mas enfim, Vini falou tudo e mais um pouco. Raeghar complementou... Tinha que aumentar para 1000% e quem só sabe ligar o macro seja de combo ou pote e só usar a cabeça para andar e atacar teria que pensar bem mais e começar a bolar bem mais estratégias para conterar MG.

Pelo menos por enquanto (enquanto não lança asa lv 3 e capa com absorve dano) parece que não teremos só DL reinando e nem BK de ratio full macro. Agora vai ter que pensar um pouquinho. E cuidado viu rapaziada, se agora está assim imagina quando esses MGs aprenderem todas as manhas kkk. Por enquanto pelo menos os que eu vi (confesso que foram poucos vídeos) foram igual DL só atacava e potava.

Aahhhh como é bom ver mais uma classe meta no jogo e quem estava acomodado com as 2 classes dominantes do MU começarem a se preocupar kkkkk

A cada post é vídeo que vejo só dá mais vontade de jogar um CSzin kkkk mas meu PC montado em 2014 i5 4670×RX 470 4 gb e 24gb de ram ainda dá lag no mu msm ele otimizado. Como hj em dia o PC fica meses sem ser ligado não compensa montar um outro só para matar essa minha saudade.

Aqui vai uma dica para alguns vídeos de MG que vi... Não deixem a arma quebrar em momento nenhum, isso diminui o dano drasticamente. Vi uns 3 que deixavam a arma amarela, laranja e não consertava. Surtei só de ver kkkkk

falar ate papagaio fala, p.q n cala a boca e vem provar ? p.q de dl msm tu é uma b.os.ta ambulante.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por CSC1914 Ver Post
    de 10 coisas q tu fala, 11 é besteira
    Lobo
    NordestinO
    Deadpool
    https://prnt.sc/9wPfEqdeEXv2

Tópicos Similares

1. armas
    Por pegasus3 no fórum Problemas
    Respostas: 20
    Último Post: 08/10/2012, 15:41
  2. SD Bypass ou Sd decrement