Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
Tua resposta e tão vaga como suas afirmações.
Um jogador com alto conhecimento em "BK" extraindo o melhor da sua essência (Sentar em um ******* e girar a TS)
Já vi que na real não sabe de ***** nenhuma.
- - - Atualizado - - -
Deve estar jogando de MG agora então pra querer até aumentar mais o dano dele tá explicado.
Moço @Rhaegar não joga não, acho que nem sabe, única coisa que deve saber é logar fazer evento de esconde/esconde, que por acaso também não e lá essas coisas.
Tava demorando, mesmo.
Tá vendo a diferença entre eu e você?
Eu entendo como funciona o jogo e fiz algo diferente, que funciona tão bem que é acusado de ""q usa programinha"" por aí.
Enquanto isso você tá aí chorando e xingando no fórum pq sua build padrão não funciona mais e agora não sabe o que fazer.
Será que depois de tantas acusações eu ainda estar por aqui jogando é só coincidência?
Será que sou um "favoritinho" da administração imune a qualquer punição?
Ou será que... é só mesmo vocês não entendem do jogo e por isso choram tanto?
Vou repetir aqui o que já disse muitas vezes dentro do jogo:
Acha que eu uso algo? Grava vídeo e manda pro suporte. Denuncie. Quem sabe vc alegra o dia de alguém do suporte por dar risada de vc...
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
Por mim ja fecha o tópico, já desvituaram toda a conversa.
O choro é dos BK de RATIO de CS que jogam 1 vez por semana por que não conseguem se adaptar para matar um MG.
Agora querem que o MG ganhe menos pontos, BK tenha a skill para poder entrar dentro de outros chares, jaja vao pedir para bk ganhar mais ponto também.
Não sabia que requisito pra reivindicar algo no fórum era jogar todo dia.
Não existe adaptação pra situação que se encontra o o BK.
E por fim não e pra arrumar a skill pra entrar dentro char e sim arrumar a própria que em muitas não puxa para o alvo ou gera bug de coordenada.
Como narega aqui msm disse eu posso optar por não trocar com MG
Mas que se ajeite o BK tábem
Última edição por Quebra0ss0; 21/03/2025 às 06:25.