Trem ta feio mesmo, quebrei 5 dancer seguidas no chaos machine![]()
Trem ta feio mesmo, quebrei 5 dancer seguidas no chaos machine![]()
amigo voce se equivocou na sua publicação, aqui esta sendo discutido as maneira como as armas estão quebrando a durabilidade do item ficando assim com o funcionamento afetado..
Você postou algo que tem a ver com up na chaos machine, o qual o tópico adequado seria esse: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ndo-tudo/page2
Os caras agora já estão chorando pela chaos machine UIASHAIUSHSAIUHSAIUAS
Ninguém lembra da proposta do servidor hard, né?
Esses novatos... são os famosos nutelinhas rsrsrs.
since 2011 being your cancer.
Boa noite,
Absolutamente tudo neste jogo é fácil, basta você ter poder aquisitivo. $$
Se foi HARD um dia, hoje não é mais.
O Fogo de Dragão.
Boa noite!
Sou novato no servidor, jogo faz mais ou menos uns 40 dias e também tenho reparado isso, aliás, é algo que me fez desanimar muito de continuar jogando, pois já temos um gasto alto com os resetes, ainda temos que ficar arrumando as armas o tempo todo, é algo que cada vez mais vem desanimando.
Gastos com resetes.
Gastos ao morrer.
Gastos arrumando itens.
Sei que isso pode ter sido pensado na valorização do zen, e é algo bacana, mas para um iniciante, que trabalha, não tem tempo para parar ficar na frente do pc jogando, catando zen, é algo que com toda certeza faz a pessoa desanimar.
Lembrando que é apenas a opinião de um novato, é uma visão de alguém que acabou de chegar no servidor.
[QUOTE=MaxDux;252739]Preciso nem falar do que tu fez na conta do Lucas, né? HAHAHAHA.
Pode falar o q eu fiz com esse tal lucas ai, fale ai ladrãozinho de ****@, não sei o q um pilantra igual vc quer comentando aqui.