Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Guardas k1 a k3

Giant Avatar de JogadorTriste
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    2

Padrão Guardas k1 a k3

@rafael, não seria possível rever essa questão dos guardas nos mapas K1 a K3?

Antes eu até era a favor, mas hoje praticamente ninguém consegue pegar nada lá, só quem usa bot. Isso acaba deixando o jogo bem desequilibrado, agora mesmo podendo ir, não dá, porque as guilds que usam bot dominam tudo.

Se você tenta dar KS, eles te matam. Se você tenta pegar spot, logo vem um PK deles atrás. Isso desanima qualquer jogador que queira farmar de forma justa.

Seria legal pensar em uma forma de equilibrar melhor. Até porque ainda tem PK conseguindo entrar no mapa PK100 (não sei como, mas parece que é com programinha). E essa situação está rolando em todas as salas, da 3 até a 9.

Do jeito que está, essa medida dos guardas só acabou favorecendo os bots.
    Quem for contra, provavelmente é porque se beneficia disso (bot).

Spider Avatar de KnL
    Data de Ingresso
    Jul, 2023
    Reputação
    0

Padrão Re: Guardas k1 a k3

Faça igual os noob da doth, bota 6 char seguindo um ao outro que se passa pelo guarda.. Na real não deveria era ter guarda em sala alguma para mapas acima de aida, mas a solução não é essa pois eles vão passar pk com mais facilidade ainda, vc passando com pk é praticamente inútil o char dele vai voltar 200x até vc cansar. Sem falar que eles tem telas suficientes para farmarem e terem hérois para defender.. te pergunto várias maquinas? não é né hackzin faz isso..
    Última edição por KnL; Hoje às 15:25.

Giant Avatar de JogadorTriste
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    2

Thumbs up Re: Guardas k1 a k3

Citação Postado originalmente por KnL Ver Post
    Faça igual os noob da doth, bota 6 char seguindo um ao outro que se passa pelo guarda.. Na real não deveria era ter guarda em sala alguma para mapas acima de aida, mas a solução não é essa pois eles vão passar pk com mais facilidade ainda, vc passando com pk é praticamente inútil o char dele vai voltar 200x até vc cansar. Sem falar que eles tem telas suficientes para farmarem e terem hérois para defender.. te pergunto várias maquinas? não é né hackzin faz isso..

Realmente acho que a unica solução seria a retirada dos guardas. É exatamente isso que estou pedindo ao ADM.. Precisamos nivelar o jogo para quem joga e quer farmar.. Enquando os bots ficam livre no mapa, não tem nem porque a galera ir k1 a k3, todas as salas lotadas de bots. E o problema real nem é os bots, o real problema são os pks que atravessam os guardas, ou que burlan usando programinha. Aii fica complicado pra quem qr um jogo mais justo. @rafael salva a galera aii..

Death Beam Knight Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    12

Padrão Re: Guardas k1 a k3

Citação Postado originalmente por JogadorTriste Ver Post
    Realmente acho que a unica solução seria a retirada dos guardas. É exatamente isso que estou pedindo ao ADM.. Precisamos nivelar o jogo para quem joga e quer farmar.. Enquando os bots ficam livre no mapa, não tem nem porque a galera ir k1 a k3, todas as salas lotadas de bots. E o problema real nem é os bots, o real problema são os pks que atravessam os guardas, ou que burlan usando programinha. Aii fica complicado pra quem qr um jogo mais justo. @rafael salva a galera aii..
    eu não estou entendendo, se com guardas já esta Difícil pra vc, imagina sem guardas... e pelo menos eu estou upando e farmando deboas sala 3, de vez em quando passa um PK da guild rival, mas ele deu move e começou pklizando do zero lá dentro de kanturu 1 / 2, ou então passou bugando com mais de 6 pks passando juntos, igual o @KnL falou, ou seja, ta suave até então, tá tendo as disputas por spot como deve ser, e pelo oque vejo, não tem espaço pra bot away, pois assim como tu disse, sempre ta passando PK, então sem ou com guarda acaba dando na mesma moeda
    ACC Principal:
    Pheebs Rising.
    Zill_Zera
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba

Buffers:
    Uiaiai
    ForBuff_
    XuXuBLZ__
    4events
    DosReis