Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Guardas k1 a k3

Phoenix of Darkness Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    12

Padrão Re: Guardas k1 a k3

Citação Postado originalmente por PHZAO Ver Post
    feliz? desde quando colocou os guarda K2, eu critico, acabou com o pvp do game.
    a graça era ir todas salas pklizar e procurar treta

agora oque resta fazer????

guarda em kanturu e bobagem, kanturu e mapa end game, quem upa la tem que conseguir se defender .
    não está impossível de pklizar, pra tu fazer esse drama todo, se tu quer pklizar, vou deixar uma dica, que eu faço...
    vai com o personagem heroi, passe pelos guardas deboas, e comece a pklizar depois dos guardas... morreu, vai sala 2, limpe PK e já aproveite farme algo, e quando limpar o PK repita o processo, se 5 pessoas da sua guild fizer isso imagine o estrago que faz nos adversário. e sem falar que pela sua postagem tu quer pklizar sem compromisso, só pelo prazer, só digo uma coisa. "server é hard, tem moleza nem pra pk"...
    ACC Principal:
    Pheebs Rising.
    Zill_Zera
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba

Buffers:
    Uiaiai
    ForBuff_
    XuXuBLZ__
    4events
    DosReis
    Nemnem__

Poison Shadow Avatar de PHZAO
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Niel_br2 Ver Post
    não está impossível de pklizar, pra tu fazer esse drama todo, se tu quer pklizar, vou deixar uma dica, que eu faço...
    vai com o personagem heroi, passe pelos guardas deboas, e comece a pklizar depois dos guardas... morreu, vai sala 2, limpe PK e já aproveite farme algo, e quando limpar o PK repita o processo, se 5 pessoas da sua guild fizer isso imagine o estrago que faz nos adversário. e sem falar que pela sua postagem tu quer pklizar sem compromisso, só pelo prazer, só digo uma coisa. "server é hard, tem moleza nem pra pk"...
    amigo você que mesmo me ensinar pklizar ? pelo amor de Deus
    Última edição por PHZAO; 18/09/2025 às 13:27.
    _Vpert_
    GHOST_
    lLuffyl
    PaiDothrak[SIGPIC][/SIGPIC]
    REIDOTHRAKI
    paladym

Tanjiro
    ReiiPedrO
    _LnZ_

Aiacos
    NewPark
    GbMG
    YutaOkkot

SatoruGojo
    GodWind
    CobraPK
    Durep0x

Sheron
    _PrimaVera

Phoenix of Darkness Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    12

amigo você que mesmo me ensinar pklizar ? pelo amor de Deus
    ué meu mano, tu chegou falando que acabou com o pvp do game e tals...

acabou com o pvp do game.

o que tu quer que eu pense ?
    ACC Principal:
    Pheebs Rising.
    Zill_Zera
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba

Buffers:
    Uiaiai
    ForBuff_
    XuXuBLZ__
    4events
    DosReis
    Nemnem__

Spider Avatar de KnL
    Data de Ingresso
    Jul, 2023
    Reputação
    0

Olhem a lista de chares no perfil do meliante e vão sala 8 k1 subindo, vão estar tudo lá catando.. E tanta ********** em uma guild só.

Beam Knight Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Reputação
    5

Eu percebi que depois que os guardas foram adicionados tem bem mais gente jogando o game.

Pks em cima o tempo todo (COM SPEED) não é saudável até pra manter o servidor online, vez ou outra eu vejo nego que perdeu a vontade de jogar porque não conseguia farmar nada por culpa desse tipo de PK.

Os guardas equilibram as coisas na minha opinião, da uma chance de progressão no jogo, além do fato que pks podem ir K2 como herói e pklizar, o que ainda acontece todo santo dia.

bots de fato são um problema, mas é 1 problema, sem os guardas serão 2 problemas, SPEEDS imortais, com anti-reflect, sumindo da tela, passando de forma covarde o tempo todo e BOTS.

O problema dos bots pode ser resolvido adicionando de forma nativa o autopick dentro do jogo, já os speeds... será uma guerra infinita.

Eu sou contra a retirada dos guardas, e olha que eu passo pk o tempo todo na minha guild rival.
    Última edição por Champz; 18/09/2025 às 14:43.

Assassin Avatar de JogadorTriste
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por Champz Ver Post
    Eu percebi que depois que os guardas foram adicionados tem bem mais gente jogando o game.

Pks em cima o tempo todo (COM SPEED) não é saudável até pra manter o servidor online, vez ou outra eu vejo nego que perdeu a vontade de jogar porque não conseguia farmar nada por culpa desse tipo de PK.

Os guardas equilibram as coisas na minha opinião, da uma chance de progressão no jogo, além do fato que pks podem ir K2 como herói e pklizar, o que ainda acontece todo santo dia.

bots de fato são um problema, mas é 1 problema, sem os guardas serão 2 problemas, SPEEDS imortais, com anti-reflect, sumindo da tela, passando de forma covarde o tempo todo e BOTS.

O problema dos bots pode ser resolvido adicionando de forma nativa o autopick dentro do jogo, já os speeds... será uma guerra infinita.

Eu sou contra a retirada dos guardas, e olha que eu passo pk o tempo todo na minha guild rival.

Concordo em partes mano, o problema é realmente os manos de speed. Então logo os guardas perdem o sentido tambem... Eu mesmo já vi um pessoal usando speed na cara dura, tu não consegue nem dar tp com o sm pq o cara consegue te atacar mesmo no tp kkkk . Então oque resta?.. Sem conta que tem uma galera que consegue pklizar o mapa aida pk100.. Como? Eis um misterio.. Não sei como o @rafael vai resolver isso, se é que tem solução. Já que os caras que usa speed geralmente não tem mais o senso basico do que é certo ou errado. Criam contas fakes e saem atrapalhando e desmotivando a galera..
    Eu gosto muito do game e o Muca é realmente bom, pena que tem esse calcanhar de aquiles no jogo.

Assassin Avatar de JogadorTriste
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por KnL Ver Post
    Olhem a lista de chares no perfil do meliante e vão sala 8 k1 subindo, vão estar tudo lá catando.. E tanta ********** em uma guild só.
    Realmente, as vezes passo sala 8 e são sempre os mesmo personagens nos mesmos spots morrendo e voltando, as vezes passo la para pklizar porque sei que é da doth os minions, e todo mundo sabe que doth só merece vala. kkkk

Como são os bots mais simples? Simples, tu mata eles. Eles voltam para k1, (geralmente demoram uns 2 min e vão direto para o bau, e depois voltam para o spot) Infinitamente 24hs por dia. kkkk até um cego ve isso.

Spider Avatar de KnL
    Data de Ingresso
    Jul, 2023
    Reputação
    0

Geralmente os bots são chares nbs que é fácil ganhar no ks o problema que estão passando o guarda com pks, por isso falo em adicionar mais 1 guarda no corredor inicial, se o cara passar com speed deveria ser punido, mas ai que tá o pulo do gato nunca vi alguém sendo punido..

Pelo oq entendi os guardas foram pra facilitar a vida de novatos mas estão apenas trazendo mais comodidade para players end game e clts de mu, então fazer com que todos tenham q pklizar com héroi e depois limpar nos mobs ou zen trás uma dor de cabeça a mais.

Mas tem a melhor opção de todas que é o caos. Retire todos os guardas de todas as salas liberem o pk potar e que comece a treta..
    Última edição por KnL; 18/09/2025 às 16:36.

Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por KnL Ver Post
    cria uma guilda e vem bater de frente com nós
    para de chorar no fórum e vem no game resolver isso.

fórum não e para falar sobre treta de sala não
    para de chorar e joga o game.

ao contrario de você eu coloco meus char tudo no perfil mesmo, preciso esconder nada de ninguém !!!
    jogo desde 2008 beijo no bumbum
    Última edição por PHZAO; 18/09/2025 às 19:25.
    _Vpert_
    GHOST_
    lLuffyl
    REIDOTHRAKI
    paladym

Tanjiro
    ReiiPedrO
    _LnZ_

Aiacos
    NewPark
    GbMG
    YutaOkkot

SatoruGojo
    GodWind
    CobraPK
    Durep0x

Sheron
    _PrimaVera

Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por JogadorTriste Ver Post
    Realmente, as vezes passo sala 8 e são sempre os mesmo personagens nos mesmos spots morrendo e voltando, as vezes passo la para pklizar porque sei que é da doth os minions, e todo mundo sabe que doth só merece vala. kkkk

Como são os bots mais simples? Simples, tu mata eles. Eles voltam para k1, (geralmente demoram uns 2 min e vão direto para o bau, e depois voltam para o spot) Infinitamente 24hs por dia. kkkk até um cego ve isso.
    Engraçado que sempre matamos os pk ne?
    pode pklizar ai qualquer hora do dia que vai morrer

você fala mal de toda sala, pelo jeito não está conseguindo jogar em Kanturu nenhuma sala
    vai sala 1 que você consegue
    Última edição por PHZAO; 18/09/2025 às 19:34.
    _Vpert_
    GHOST_
    lLuffyl
    REIDOTHRAKI
    paladym

Tanjiro
    ReiiPedrO
    _LnZ_

Aiacos
    NewPark
    GbMG