Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Guardas k1 a k3

Bull Fighter Avatar de Rafael_Alves
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Guardas k1 a k3

A galera consegue ser muito incoerente... Vêm no forúm e enchem a paciência cobrando guardas porque não conseguem farmar (servidor é hard). Depois, quando morrem, não aguentam ks, e não conseguem vir com pk's, enchem a paciência querendo que retirem os guardas. O pior disso não é nem a reclamação em si, mas os ADM'S ficarem fazendo mudança no servidor a cada 3 meses por conta dessas reclamações pífias. Os ADM'S tem é que retirar os guardas de aida, pois, os mesmos que estão aqui reclamando de guarda em kanturu, são os que se escondem como ratos nos confins de aida. Ai entra a **********: guarda é bom nos mapas que convém a vocês, porém são ruins nos mapas em que vocês não conseguem passar com pk's? Então combinemos assim, que os ADM's tirem os guardas de kanturu, e também de aida, vamos ver se vai sobrar o pó de vocês.
    Última edição por Rafael_Alves; Ontem às 09:30.

Assassin Avatar de JogadorTriste
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por Rafael_Alves Ver Post
    A galera consegue ser muito incoerente... Vêm no forúm e enchem a paciência cobrando guardas porque não conseguem farmar (servidor é hard). Depois, quando morrem, não aguentam ks, e não conseguem vir com pk's, enchem a paciência querendo que retirem os guardas. O pior disso não é nem a reclamação em si, mas os ADM'S ficarem fazendo mudança no servidor a cada 3 meses por conta dessas reclamações pífias. Os ADM'S tem é que retirar os guardas de aida, pois, os mesmos que estão aqui reclamando de guarda em kanturu, são os que se escondem como ratos nos confins de aida. Ai entra a **********: guarda é bom nos mapas que convém a vocês, porém são ruins nos mapas em que vocês não conseguem passar com pk's? Então combinemos assim, que os ADM's tirem os guardas de kanturu, e também de aida, vamos ver se vai sobrar o pó de vocês.
    E oque se farma em aida? porque lá não tem bots? simples mano, la não dropa nada malema Zen.. lugar de up, onde a galera se reune pra pegar rr e depois não tem pra onde ir, Agora kantrum é totalmente diferente... Por mim até tira tambem de aida, desde que tire de kantrum, e ja era.. No final kantrum fica 2 a 3 jogando com 3 conta cada e fica la cuidando dos bots.

Assassin Avatar de JogadorTriste
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por PHZAO Ver Post
    cria uma guilda e vem bater de frente com nós
    para de chorar no fórum e vem no game resolver isso.

fórum não e para falar sobre treta de sala não
    para de chorar e joga o game.

ao contrario de você eu coloco meus char tudo no perfil mesmo, preciso esconder nada de ninguém !!!
    jogo desde 2008 beijo no bumbum
    "joga" e desde quando oque voce faz é jogar? Quem te conhece sabe qm voce é... Lamento mas voce não tem moral com nenhum jogador do jogo.

Eu to ******* se voce joga e abusa do game desde 2008, eu só quero que melhore para os demais.

Shadow Avatar de Donadel
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

feliz? desde quando colocou os guarda K2, eu critico, acabou com o pvp do game.
    a graça era ir todas salas pklizar e procurar treta

agora oque resta fazer????

guarda em kanturu e bobagem, kanturu e mapa end game, quem upa la tem que conseguir se defender .
    O cara fala de PvP mas o que faz é ficar matando char away kkkkk, nasce um rei, tem Maya, os cara some 🤷
    Donadel
    Alucardpk
    Donadel_SM
    _Lyriel_
    Lyriel_
    Donadel_DL
    _Sl1pKnOT_
    DLseputura
    lOtonl
    BKDonadel

Spider Avatar de Errede
    Data de Ingresso
    Mar, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Donadel Ver Post
    O cara fala de PvP mas o que faz é ficar matando char away kkkkk, nasce um rei, tem Maya, os cara some 🤷
    *****, disse tudo. Já percebeu que sãos sempre os mesmos que defendem o indefensável? A cada dia saem mais 10 ACC criadas desses caras sem pagar uma ****a de um vip apenas para esse vírus que está se espalhando. Essas salas 6,8 e 9 são desprezíveis...lamentável tudo isso.

Poison Shadow Avatar de PHZAO
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Donadel Ver Post
    O cara fala de PvP mas o que faz é ficar matando char away kkkkk, nasce um rei, tem Maya, os cara some ��
    não vejo e você nos boss, tomou ban nas conta de novo ?

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Errede Ver Post
    *****, disse tudo. Já percebeu que sãos sempre os mesmos que defendem o indefensável? A cada dia saem mais 10 ACC criadas desses caras sem pagar uma ****a de um vip apenas para esse vírus que está se espalhando. Essas salas 6,8 e 9 são desprezíveis...lamentável tudo isso.
    so as sala 6,8 e 9 são ruim ne

então a 3, 4 e 5 são uma maravilha? kkkkkkkkk

sai dai chorão
    e sim, quando uma conta minha pega 500r eu crio outra, e vai ser sempre assim .
    _Vpert_
    GHOST_
    lLuffyl
    PaiDothrak[SIGPIC][/SIGPIC]
    REIDOTHRAKI
    paladym

Tanjiro
    ReiiPedrO
    _LnZ_

Aiacos
    NewPark
    GbMG
    YutaOkkot

SatoruGojo
    GodWind
    CobraPK
    Durep0x

Sheron
    _PrimaVera

Shadow Avatar de Donadel
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

não vejo e você nos boss, tomou ban nas conta de novo ?

- - - Atualizado - - -

so as sala 6,8 e 9 são ruim ne

então a 3, 4 e 5 são uma maravilha? kkkkkkkkk

sai dai chorão
    e sim, quando uma conta minha pega 500r eu crio outra, e vai ser sempre assim .
    Denovo? ��������
    Iludido ele
    Donadel
    Alucardpk
    Donadel_SM
    _Lyriel_
    Lyriel_
    Donadel_DL
    _Sl1pKnOT_
    DLseputura
    lOtonl
    BKDonadel