Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: K1, K2, k3 Ainda precisa de um pouco de criatividade !!

Phoenix of Darkness Avatar de MalkviiaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Reputação
    12

Padrão Re: K1, K2, k3 Ainda precisa de um pouco de criatividade !!

Olha o cara defendendo quem usa BOT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ser da guild Lafuria.
    malkviian 2.0

Arthur Antunes.

Budge Dragon Avatar de Zephyrus
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Volto a perguntar, qual o sentido de por algo relacionado ao LVL 400, OBRIGANDO a pessoa resetar ou DESLOGAR?

E as tretas, como que ficam? e os pk´s? se matarem mob, toma dc? pensou em toda dinâmica que iria influenciar e até mesmo alterar só por conta dos boot?

nmrl msm, tbm acho que deveria acabar, mas não tem como, os cara usa SPEED em pleno CS e nada acontece, acha mesmo que um BOOT q fica catando joia, vai influenciar em algo? Única maneira viável e fácil era liberar o Helper a todos. De resto, só prejudicaria o servidor.
    ZephyrusBK
    ZephyruSl
    ZephyrusMG
    V3igar
    gk1ll
    PirateJCT
    IzzyGirl
    TopSecrett

Giant Avatar de Quicksilver
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Reputação
    5

Citação Postado originalmente por MalkviiaN Ver Post
    Olha o cara defendendo quem usa BOT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ser da guild Lafuria.
    meu amigo, só defendo a escola do MU... tinha um karinha que tinha uma msg na assinatura tipo "o pior cego é aquele que não quer ver" ***** dessai ai... gostava daquilo, não sei pq ele tirou affs...

Skeleton Avatar de kamui
    Data de Ingresso
    Aug, 2025
    Reputação
    0

Tinha que implementar a regra de quando morrer em Kanturu, o personagem deve renascer automaticamente em Lorencia, em todas as mortes, não apenas a cada cinco.

Além disso, o comando de mover (tecla M) para Kanturu deveria ficar bloqueado por 30 minutos após a morte.

Com isso, o jogador seria obrigado a retornar ao mapa utilizando meios alternativos, como o summon do DL ou atravessando os portais de cada mapa até chegar novamente em Kanturu.

Uma mudança assim dificultaria a vida dos bots kkk
    Última edição por kamui; Hoje às 14:55.
    kamui

Shadow Avatar de JogadorTriste
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por kamui Ver Post
    Tinha que implementar a regra de quando morrer em Kanturu, o personagem deve renascer automaticamente em Lorencia, em todas as mortes, não apenas a cada cinco.

Além disso, o comando de mover (tecla M) para Kanturu deveria ficar bloqueado por 30 minutos após a morte.

Com isso, o jogador seria obrigado a retornar ao mapa utilizando meios alternativos, como o summon do DL ou atravessando os portais de cada mapa até chegar novamente em Kanturu.

Uma mudança assim dificultaria a vida dos bots kkk

Ainda acho mais interessante a medida do DC, pois se o bot não relogar sozinho ele ira tomar dc e ter que reabrir o mu launcher..
    Seria um trabalho absurdo tentar contornar tudo isso..

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Zephyrus Ver Post
    Volto a perguntar, qual o sentido de por algo relacionado ao LVL 400, OBRIGANDO a pessoa resetar ou DESLOGAR?

E as tretas, como que ficam? e os pk´s? se matarem mob, toma dc? pensou em toda dinâmica que iria influenciar e até mesmo alterar só por conta dos boot?

nmrl msm, tbm acho que deveria acabar, mas não tem como, os cara usa SPEED em pleno CS e nada acontece, acha mesmo que um BOOT q fica catando joia, vai influenciar em algo? Única maneira viável e fácil era liberar o Helper a todos. De resto, só prejudicaria o servidor.
    daria pra pklizar normal irmão.. Estou falando de carrega um bom xp e não só um mob e ja toma disconect.. Estou falando de carregar 2 a 3 barras de xp em media.. Isso já ajudaria muito e não retiraria os pks... Não vejo porque atrapalharia os pk

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Quicksilver Ver Post
    xo te fazer uma pergunta... qual o maleficio de bot no servidor pra vc ???

pois pra mim é só da uma prejudicada na econimia, e dependendo o ponto de vista, até melhoram para uns, abaixando o valor dos itens no mercado negro, uma vez que a oferta aumenta, mas pra quem farma de forma justa, prejudica obviamente, mas vem outra pergunta ? quem hj em dia "que a maioria é +18" em sam conciencia vai ficar na frente do PC farmando gems ?? ou chaos ?? ou seja lá oq for ?? pra mim o jogo hj depende desses bots ai, um mal nessesario, pra mim Sp&&d é bem mais prejudicial doque bot, e não vejo ninguem falar sobre sp&&d igual sobre bot, sp&&d prejudica diretamente um jogado, gerando stress, oque pode ser bom dependendo da forma, pois meus gerentes dizem que pra uma arvore dar bons frutos vc precisa "estressala", seja podando, fincandro pregos whatever... mas somo humanos, então ele é louko comparar humanos com arvores.

quando um jogador mata outro usando um sp&&d, gera stress diretamente na pessoa desanimando ela, enquanto bot da a impressão de não prejudicar ninguem, mas prejudica sim aqueles que farmam justamente, mas eles são prejudicados e nem percebem, pois o efeito colateral do bot é um aumento na produtividade, abaixando o valor, então uma pessoa que farma honestamente nunca irá notara essa auteração de valor devido a N fatores, se quer melhorar o server pessa pra banir os sp&&ds, pois os bots hj faz ajudar o mu a rodar, mal nessessario, prevejo mu Helper prevemente, or else...

Mano, não concordo em nada com voce. Mas respeito sua opnião ruim!! tmj

Elite Yeti Avatar de GoldenBoy
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Reputação
    9

Citação Postado originalmente por JogadorTriste Ver Post
    Eu acho que vai dar rotatividade, o cara chega 400 vai ser obrigado a resetar e assim liberar vaga para o proximo. Sem conta que se o cara quer realmente resetar, tem varios mapas para isso.. Assim como aida.. Eu acho que o povo é meio **** da cabeça, o outro vem fala da minha guild sendo que eu nem falei qual é minha guild ou servidor...

Eu só estou dando uma ideia, mas parece que alguns usuarios de bots ficaram loucos kkkk oque quer dizer que a ideia é boa..

Servidor só vai melhorar se o rafael corta a asa desses maluco aii. Em call já vi varios abandonando o jogo, voltando se decepcionado e saindo fora de novo.. Só voce observar, quando o rafael faz algo contra os bots uma galera retorna feliz, mas ai ve que a medida não foi eficiente, e logo abandonam dnv.. Digo isso pq alem de ver um pessoal fazendo isso, eu mesmo ja fiz algumas vezes.. No lugar de voce ter aquela pessoa jogando o ano todo, ela apenas frequenta 3 a 4 meses do ano...
    tu ta de brincadeira ne? e faz o que com pk level 400? faz o que com quem tem 500rr e nao quer resetar? faz o que com a galera que sobe boss e sempre fica no level 400? tu é inteligente assim ou fez curso com lula? para de inventar ***** brother o servidor ja ta uma M quer complicar a vida dos jogadores que gostam de treta boss etc

Budge Dragon Avatar de Zephyrus
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por JogadorTriste Ver Post
    Ainda acho mais interessante a medida do DC, pois se o bot não relogar sozinho ele ira tomar dc e ter que reabrir o mu launcher..
    Seria um trabalho absurdo tentar contornar tudo isso..

- - - Atualizado - - -

daria pra pklizar normal irmão.. Estou falando de carrega um bom xp e não só um mob e ja toma disconect.. Estou falando de carregar 2 a 3 barras de xp em media.. Isso já ajudaria muito e não retiraria os pks... Não vejo porque atrapalharia os pk

- - - Atualizado - - -

Mano, não concordo em nada com voce. Mas respeito sua opnião ruim!! tmj
    Como daria para pklizar?? e quem pkliza em quem upa por exemplo? eventualmente mata mob, carrega sim mais q 1/2 barras e ai tomaria dc? kkkk q sem lógica, o mesmo para KS, quem vai resolver KS em char nub se não um char full lvl 400 por exemplo
    ZephyrusBK
    ZephyruSl
    ZephyrusMG
    V3igar
    gk1ll
    PirateJCT
    IzzyGirl
    TopSecrett

Tópicos Similares

1. esse ring precisa ser retirado ou nerfado.
    Por Champz no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 31/10/2025, 17:05
  2. de tudo um pouco
    Por KENN no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 23/09/2013, 00:22
  3. Ta dificil algo precisa ser feito
    Por Khalys_DL no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 12/11/2012, 18:10
  4. Precisa de uma ajuda!