Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 57

Tópico: Anuncio LEIA É BEM IMPORTANTE

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Padrão Re: Anuncio LEIA É BEM IMPORTANTE QUEOPS vai entender muitas coisas

Citação Postado originalmente por Marcosmk Ver Post
    Tambem defendo os nubs.
    As pessoas que lutaram e se exforssaram ao maximo para completarem os seus lindos e tão sonhados 40 resets para colocarem o Vip Plus e poderem anunciar, para mim ficaria do mesmo geito (40 resets + 20kk) para melhorar a vida das pessoas que acabaram de completar os seus 40 resets e lembrando que chegar aos 40 resets é mais fácil do que nos 100.

E o no caso das pessoas ficarem usando o "/anuncio" da forma inadequada deveria ter um ADM de plantão sem que ninguem veja Observando o que as pessoas colocam nos anuncios ficaria bem melhor.

Abs^~
    Pra mim ficaria 40 resets+80kk, e essa de ADM on é impossível ter um 24Hrs por dia, as punições deveriam ocorrer a partir das denuncias.
    e as penalidades ocorrer com o Bloqueio apenas do /anuncio (para quem usou de forma errada)por algum tempo.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Mutant Avatar de Marcosmk
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

simsim tambem

Abs^~
    Última edição por Marcosmk; 18/08/2010 às 15:30.
    Marcosmk
    DL_Booster
    Atire para se excitar, jogue para matar. (Shoot To Thrill)

Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Marcosmk Ver Post
    Tambem defendo os nubs.
    As pessoas que lutaram e se exforssaram ao maximo para completarem os seus lindos e tão sonhados 40 resets para colocarem o Vip Plus e poderem anunciar, para mim ficaria do mesmo geito (40 resets + 20kk) para melhorar a vida das pessoas que acabaram de completar os seus 40 resets e lembrando que chegar aos 40 resets é mais fácil do que nos 100.

E o no caso das pessoas ficarem usando o "/anuncio" da forma inadequada deveria ter um ADM de plantão sem que ninguem veja Observando o que as pessoas colocam nos anuncios ficaria bem melhor.

Abs^~
    o problema que será IMPOSSIVEL ter um ADM on 24 horas....
    PS: pra isso que foi criado a Denuncia
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

Budge Dragon Avatar de zuck
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Acho que privar os chares com menos resets de utilizar o anuncio foi uma ideia infeliz, eu não sou vip plus, mas entendo os que investiram dinheiro com finalidade de utilizar tal serviço, mesmo tendo outros benefícios com o vip plus. Acredito que é algo que deve ser repensado.

Flw
    Última edição por zuck; 18/08/2010 às 15:42.
    R]

Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

O meu mais imputese o cara
    é que de uma hora pra otra
    um monte me muleque que devem ta até no ensino fundamental
    acha que virou juis atravez do google
    esses juvena!
    e ainda chegam ameaçando
    cadeia?
    só pode se brincadera
    VOCÊ clicou nos CONCORDO nos termos de contrato
    você aceitou com os termos do Jogo
    E DEPOIS TÃO PEDIDNDO ASA LVL 3
    então isso é uma quebra de contrato tbm?
    em quem investiu na sua assinha lvl 2
    É LAMENTAVEL
    PS: Se eu sou o Rato/DarkJoven, se me ameaçarem a ir a justiça
    eu do ban na hora, vai me dizer agora que ameaçer não é uma quebra de contrato

Minha humilde opinião!
    Última edição por Countess; 18/08/2010 às 16:11.

Mutant Avatar de AyakoS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Sem estress, galera. Pra quem tá chegando no CA agora, se acustumem, se quiserem continuar jogando aqui ^^
    Sempre mudam assim...
    Também não entendi o porquê dessa mudança, mas... tudo bem. Vamos continuar jogando enquanto ainda aguentamos ^^
    Última edição por AyakoS; 18/08/2010 às 16:12.
    AyakoS
    BarDocK

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Bom, como alguns torcem as coisas! Algo que deveria ser para diversão, os caras levam ao pé da letra.

Vamos esclarecer alguns pontos:

O C.A é um servidor grátis para jogar e funciona 24 horas (salvo em caso de manutenções), isso está sendo feito?

R: Está.

O C.A deixou claro inclusive nas páginas que foram coladas prints aqui que o servidor se mantém online através de doações, isso é verdade?

R: Sim é!

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...as-do-servidor

5.1 - O MUCABRASIL é um servidor gratuito para jogar e mantém os serviços online através de doações voluntárias.

5.2 - Em forma de agradecimento, o jogador receberá 1 crédito virtual por cada R$ 1,00 doado. Com os créditos virtuais, o jogador poderá trocá-los por itens, Vip e Vip Plus em nosso "Shop Online".

5.3 - Nenhum jogador é obrigado a doar, cabendo a cada um a livre decisão de colaborar ou não.
    Não possuímos carnês ou qualquer outro tipo de documento que nós impomos aos jogadores para que sejam obrigados a assinar, pagar e utilizar os serviços do Site, Fórum ou mesmo jogar, podendo ser até cobrados judicialmente caso não cumpram.

Ninguém nunca foi ou será obrigado a colaborar, quem deseja vai até o banco de livre e espontânea vontade, e deposita o valor que desejar nas contas que indicamos.
    Em forma de agradecimento, o jogador recebe os créditos conforme prometido na página em questão.

Se o jogador não desejar doar, ele não doa e pronto! Nós não impomos qualquer tipo de contrato onde o jogador é obrigado e se não fizer, será punido perante a lei.

Milhares de instituições em todo mundo, funcionam dessa forma.

Na página do Vip está dizendo que o jogador Vip Plus poderá utilizar o comando, mas não diz em que level isso poderá ser utilizado, já na página do tutorial do anúncio, está descrito as configurações em que atualmente está sendo utilizado o comando inclusive o level.

O level é apenas uma configuração do jogo como outras centenas que já foram feitas, isso não muda o fato que o jogador Vip Plus continua a utilizar o anúncio, o que foi o modificado é uma configuração.

Da mesma forma que modificamos essa configuração já fizemos outras tais como:

Level para Resetar, pontos por Reset, level de BuFF da Elf Soldier, Buff da Elfa que durava pouco e hoje possui longa duração, Spots que foram adicionados onde não existiam, Novas salas que foram Abertas sem prévio aviso, Castle Siege de uma hora passou para duas (sem prévio aviso), NPC Alex que mudou de lugar (sem prévio aviso), Novos Sets ancients (sem prévio aviso), comando /info (não avisamos que estávamos criando esse comando), guardas em muitas coordenadas do jogo onde antes não existiam e muitas outras configurações que foram feitas em quase 6 anos.

Novas configurações podem ser feitas a qualquer momento, todos os MMORGs do mundo possuem essas características!

Não fazemos enquetes porque um grupinho se junta para votar no que acham que deve ser e pronto! Cadastram-se várias vezes para votar e manipulam a verdade.

Agora não temos como agradar a todos, sempre vão existir aqueles que aprovam e aqueles que não aprovam, mas não é a primeira modificação que é feita, é reprovada por muitos (quando não pela maioria) e depois de algum tempo acabam admitindo que o bicho não era tão feio como pintaram e veio para melhorar.

Isso já foi explicado em outros Tópicos.

O C.A não é casa de Mãe Joana onde tudo mundo faz, todo mundo pede e todo mundo manda!

Existem os administradores que administram o jogo (assim como em outros MMORPG) e as decisões que tomamos são sempre verificando as necessidades do jogo, e isso tem dado certo porque enquanto muitos estão quebrando o C.A está crescendo, se não fosse assim, creio que o Servidor não estaria com tantos jogadores como está hoje, já que não podemos e não temos como obrigar a quem quer que seja a ficar no jogo, como são livres, podem sair quando desejarem, mas estão vindo cada vez mais.

Agora alguns vem torcer aqui utilizando as palavras "contrato" pagou isso ou aquilo, palavras essas que não estão em nosso site, em nenhum momento nós obrigamos um jogador a doar e não vendemos nada a ninguém! Isso está claro se não estiver providenciaremos ajustes para que fique ainda mais claro para todos!

Se alguém não está contente com o C.A, por favor, não doe! E jogue gratuitamente desde que siga as regras que concordou no momento do cadastro.

E sobre dizer que não sabia sobre isso ou aquilo, todas as modificações quando são aplicadas ou são avisadas com antecedência ou são avisadas que foram aplicadas antes do Servidor voltar a ficar online. O tópico sobre o servidor está online foi feito para avisar que o Servidor estava voltando com as modificações e foi feito como sempre foi feito em tudo que aplicamos no servidor.

É inviável para qualquer jogo online, aplicar configurações avisando com 30 dias antecedência, isso não foi prometido em nenhum lugar e não podemos prometer nunca!

Faremos as configurações e manutenções serão aplicadas quando forem necessárias e sempre que for possível avisar com boa antecedência será feito, caso não seja, o Fórum está a disposição para tirar dúvidas (Mesmo que o Server esteja OFF, o Fórum está On, salvo em motivos de força maior).

Não vamos mudar a forma que administramos o C.A, que funciona há anos, só porque alguns querem torcer a verdade.

Quanto a quem foi bloqueado e está reclamando no tópico errado, se foi bloqueado é porque mereceu, quem avisa amigo é, avisamos em todos os nossos canais de comunicação, se não seguiu, sinto muito mas foi escolha sua e deve arcar com isso.

O tempo mais uma vez mostrará que as configurações que foram aplicadas, assim como todas as outras que aplicamos até hoje, vieram para melhorar e de fato melhorou muito!

O uso indevido do anúncio diminuiu e muito, os logs mostram claramente isso, agora acabar totalmente, só um louco pensaria que isso será possível, sem retira o anúncio totalmente de funcionamento.

Enfim! Espero que tenha ficado claro o que acabei de explicar.

Abs.

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

esse cara num geito kkkkkkk

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Countess Ver Post
    é que de uma hora pra otra
    esses juvena!
    e ainda chegam ameaçando
    cadeia?
    só pode se brincadera
    VOCÊ clicou nos CONCORDO nos termos de contrato
    você aceitou com os termos do Jogo
    E DEPOIS TÃO PEDIDNDO ASA LVL 3
    então isso é uma quebra de contrato tbm?
    em quem investiu na sua assinha lvl 2
    É LAMENTAVEL
    eu do ban na hora, vai me dizer agora que ameaçer não é uma quebra de contrato

Minha humilde opinião!
    Sim!

No dia que adicionarmos a asa level 3, estaremos quebrando o contrato e lesando todos os jogadores que possuem uma asa level 2 que hoje é a asa TOP no C.A, pois quando estiver disponível a asa level 3, a mesma fará com que a asa level 2 perca o seu valor, "lesando" a todos que possuem esse item ae até pagaram caro por um item que não "sabiam" que um dia perderia valor.

Quando possuir a terceira classe, estaremos através de uma "ditadura", obrigando a todos a uma quest para evoluírem no jogo.

O Admin Rato deve parar todos os projetos que está desenvolvendo, pois já que não deixa aqui de forma clara, tudo que está fazendo e como está fazendo, está lesando aqueles que não sabem.

Enfim! Se for para levar isso ao pé da letra, sem condições de tocar qualquer jogo online.

Citação Postado originalmente por Countess Ver Post
    eu do ban na hora, vai me dizer agora que ameaçer não é uma quebra de contrato.
    Minha humilde opinião!
    É aquilo.

Nós damos um boi para não entrar em uma briga e uma boiada para não sair. Quando vamos para justiça nunca vamos só para nos defender, mas também para cobrar.

Estamos aqui a 6 anos, abrindo mão até de vida pessoal em muitos momentos, ao contrário de muitos Servers que vivem abandonados e depois que quebram, dizem que Mu já era, quando na verdade que já era são eles.

Não chegamos até aqui enganado ou lesando jogadores, quem é da antiga sabe muito bem do que estou falando, mas também não somos idiotas.

Sempre procuramos ser sinceros ao máximo até mesmo quando o servidor esteve com problemas de Hardware, agora vir até aqui tentar passa a idéia de que nós somos criminosos?

A esses, cuidado para não acusarem pessoas sérias de coisas que não sabem como funcionam.

Sem mais.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Ultima pergunta, Tudo vai ficar como está? Digo os resets minimos?

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Tópicos Similares

1. Aviso importante...
    Por Leka no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 13/05/2012, 14:11
  2. Muitíssimo importante!!!
    Por sliaclou no fórum Sugestões
    Respostas: 14