Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 55

Tópico: Menos salas e XP de land

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Menos salas e XP de land

samu.... eu faço LM a mais de 2 anos, fiz muiiiitas vezes, nesse ano que passou peguei varios de DL.... unico iten 380 que tenho foi pq ganhei no evento..... VC não pode falar oq não sabe.

Se gasta 30/30, 30 jog e 1kkk pra fazer LM..... Qnd vc tiver a oportunidade faça algumas LM seguidas e verá oq eu digo. Lembrando que sai itens de todas as classes.

Banido Avatar de macabrinho
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por sammuel Ver Post
    So falta pedirem pra que na LM so sai item com + de 2 add e os melhores.

Já disse quer um item full de add e os melhores, so tentando a sorte mesmo.
    Estou tentando a sorte vai fazer 5 semanas ou seja 35 dias = 35 LM´s(sem contar os dias que caiu o server e pude fazer 2 ), e o unico iten que saiu bom foi 1 helm de elfa com 4 adds e sorte.

O que o banzai falou está certo temos cada vez menos gente querendo usufruir de LAND e até mesmo LM(Akgo tão visado ) eu estou pagando praticamente sozinho (apenas 1 ou 2 fazem cmg), e eu sempre tenho que fazer de MG pois ninguem quer.

Abraço.
    Última edição por macabrinho; 12/01/2011 às 02:33.

Elite Bull Fighter Avatar de SAIBOT
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    0

Lightbulb Re: Menos salas e XP de land

bom pra começar acho o seguinte:

1 - sou novato e vejo o sofrimento de quem esta começando agora. pq msm com estas salas muitos chars + forte simplesmente vem e mata. oque dizer 30 rr contra 200rr covardia, o jeito muda de sala ou procura outro spot (se tivesse - sala novato n teria vez)

2 - mesmo sendo xp de 100x acho o serve meio easy (minha opniao).

3 - uma sugestao que ate eu daria era abrir 1 outro serve com salas para vip e free, 15x free, 17x vip e reset 400 pra tds e pontos iguais por reset. acho q ai seria serve hard.

ate fugi 1 pouco do assunto, mas acho q e assim quem ta full com o tempo começa a perder a graça e acha q o serve e easy. agora pra mim que começei do zero sem ajuda, so eu sei oque to ralando pra resetar e conseguir algo.

mas e isso ai cada 1 pensa de uma forma, quem sabe se tds se unirem n conseguimos um serve + hard^^
    Última edição por SAIBOT; 12/01/2011 às 11:53.

Banido Avatar de DarkOrbit
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

1 -sou novato e vejo o sofrimento de quem esta começando agora. pq msm com estas salas muitos chars + forte simplesmente vem e mata. oque dizer 30 rr contra 200rr covardia, o jeito muda de sala ou procura outro spot (se tivesse - sala novato n teria vez)
    aki tem uma sala Para Iniciantes (No PVP ,SALA 2)
    kda um tem a Sua .!

3 - uma sugestao que ate eu daria era abrir 1 outro serve com salas para vip e free, 15x free, 17x vip e reset 400 pra tds e pontos iguais por reset. acho q ai seria serve hard.
    Como disse na um ja temos 1 serv pra iniciantes (no PVP SALA 2 ), vip e free aki e o mSm para tdo , vip/vip plus ganha + pontos -lvl pra reseta. !

E Concordo com a Part ki muitos disseram e aumenta o XP de LAND pois eu acho baixo tbm . Pois la e onde Muitos lutam Cs para conseguir upa Laá ..! ^^

Bom Jogo Tdos
    Última edição por DarkOrbit; 12/01/2011 às 13:13.

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

1 - sou novato e vejo o sofrimento de quem esta começando agora. pq msm com estas salas muitos chars + forte simplesmente vem e mata. oque dizer 30 rr contra 200rr covardia
    <- com 30rst eu upava em devias 3, ali nos Yeti.... HJ vc upa facil em tarkan, icarus, aida e kantru 1 sem ninguém enxer, pega gems e reseta muito mais rapido

3 - uma sugestao que ate eu daria era abrir 1 outro serve com salas para vip e free, 15x free, 17x vip e reset 400 pra tds e pontos iguais por reset. acho q ai seria serve hard. <- se dividir fica ruim, a ideia do jogo é que todos interajam

ate fugi 1 pouco do assunto, mas acho q e assim quem ta full com o tempo começa a perder a graça e acha q o serve e easy. agora pra mim que começei do zero sem ajuda, so eu sei oque to ralando pra resetar e conseguir algo. <- pra qlqr um começar é dificil, eu ja deixei 3 char full, o 1° em 1 ano, o 2° em 7 meses e o 3° em 4 meses, Upei mais rapido pq tenho itens ou buff?? 1° itens mal faz diferença, 2° indo devias 3 com qlqr creation ou 1 sing vc pega buff....... Oq acontece é que cada dia está mais fácil de deixar um char full.

mas e isso ai cada 1 pensa de uma forma, quem sabe se tds se unirem n conseguimos um serve + hard^^
    Última edição por banzai; 12/01/2011 às 16:18.

Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    0

Lowes_wor e como eu disse 30rr (nao upa sala 2)

Como vc disse (na um ja temos 1 serv pra iniciantes (no PVP SALA 2 ), vip e free aki e o mSm para tdo , vip/vip plus ganha + pontos -lvl pra reseta. !)

me referir a abrir 1 outro serve + hard.

banzai n falei em dividir e sim abrir 1 outro serve.

Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por SAIBOT Ver Post
    bom pra começar acho o seguinte:

1 - sou novato e vejo o sofrimento de quem esta começando agora. pq msm com estas salas muitos chars + forte simplesmente vem e mata. oque dizer 30 rr contra 200rr covardia, o jeito muda de sala ou procura outro spot (se tivesse - sala novato n teria vez)

ate fugi 1 pouco do assunto, mas acho q e assim quem ta full com o tempo começa a perder a graça e acha q o serve e easy. agora pra mim que começei do zero sem ajuda, so eu sei oque to ralando pra resetar e conseguir algo.

cara você se contradiz... primeiro diz que o server está easy com 100 de XP, sendo que no outro mu que joguei fazia 1 reset cada 5 a 6 minutos na sala FREE, e na sala vip que eu paguei fazia 6 resets cada 15 minutos
    então tu ñ fala coisa com coisa, se fize-se sala vip, ai sim ia se easy, dexa do jeito que ta, so da uma melhoradinha no Maya, LM e XP de lands, o resto ta ótimo

mas, banzai tem nada ve o que você falo ''hoje em dia com qual quer creation ou sing se compra buff'' queria que tira-sem o buff da elfa também, ou que vende-sem a 1 joh cada buff?
    pensa comigo em quanto a spot livres em algum lugar como kantru 3, lembre-se que tem direito gente pklizando por lá ou dando KS, então não acho q ta fácil
    Última edição por Mateus_PZ; 12/01/2011 às 18:22.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

Banido Avatar de mafdclmlalnluls
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    0

Nesta tarde, procurei spoots vazius em kantru 3 em todas as salas,
    Porem todos estavão ocupados. se tiver spoots livre em kantru 3, se se for de madrugada porque de dia é dificil achar, o xp de land ta ruim mesmo seria bom aumentar um pouco pelos motivos que falei nos posts anteriores.

Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Maya realmente esta desvalorizada. Há um tempo atras eu as vezes ficava até de madrugada, pra ir maya, na expectativa de dropar algo de bom. Mas com o passar do tempo, percebi que maya não era la essas coisas e deixei de ir.
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

bk_shalon

Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    0

Red face Re: Menos salas e XP de land

Mateus_PZ antes de dizer algo, leia novamente oque escrevi.

qd falei sala vip,xp e etc, falei em outro servidor e nao sala (abrir 1 outro + hard ainda)
    galera e praticamente 1 sugestao em cima do que nosso amigo postou, se realmente este ja ta parecendo easy que nem ele diz. algo deve estar errado ,pq ele joga a bem mais tempo q eu e eu so postei pra dizer que contudo no começo ainda e meio ruim. entao quem sabe + a frente eles façam 1 bem + hard. (n reclamei e sim dei a minha opniao).

Tópicos Similares

1. Mais salas no mu e salas vips plus !
    Por rodrigotw no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/03/2012, 17:44
  2. Eventos menos restritos
    Por otavio02 no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 02/07/2011, 13:36
  3. Um gm a menos faz falta
    Por luizfgb no fórum Problemas
    Respostas: 29