Olá,
Há um tempinho atras eu postei uma consideração acerca da possibilidade x porcentagem.
Pela ferramenta buscar certamente encontrarão.
Em síntese, as fusões no jogo são feitas em possibilidade de acerto e não em porcentagem.
Bom jogo
Olá,
Há um tempinho atras eu postei uma consideração acerca da possibilidade x porcentagem.
Pela ferramenta buscar certamente encontrarão.
Em síntese, as fusões no jogo são feitas em possibilidade de acerto e não em porcentagem.
Bom jogo
pois e ultimamente nao tem nenhum indicativo, eu ja disse em outros topicos que estaria ficando insustentavel o comercio de gentone para quem nao pode upar todo o dia, o valor esta chagado a 100/100 e nao estou mentindo, nem ficando louco, se os admins querem manter isso, entao melhorem pelo menos o minimo da refinaria, pq vc gasta 1 trade e sai 7 joh e falha as 7 sem nenhum add, ai vc faz as contas que a genstone esta saindo 200/200 o trade que vc joga fora.
eu sei de tudo isso Bad,
so que pense como gamer um momento.
eu trabalho o dia todo, chego em casa tenho um monte de coisa pra resolver, ai no momento que eu tenho pra relaxar, eu me stresso pela dificuldade de conseguir algo no server.
Mas quem sou eu ne??
[]'s
Última edição por luiz; 09/05/2011 às 14:40.
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Eu te entendo luiz, tmbm trabalho, faço pós-graduação, família e quando tenho um tempo entro no jogo e vejo como está o mesmo, claro que hj em dia não estou mais como antes, mas compreendo o que falas sobre o drop atual de gemstones e como era antes, mas tmbm entendo que muitos viam nessa tal facilidade de drop e fusão uma forma de chegar apressadamente em seu objetivo e não mais ter valor algum depois, via muitos jogadores finalizando os sets de seus chars e vindo no fórum dizer: Fui, acabou, não tem mais sentido jogar! Claro que cada um tem um objetivo no jogo, mas eu entendo que um jogo conotado como Hard tem que ter um grau de dificuldade para que o jogador tenha valor das coisas.
Se hj está difícil o drop e a fusão, sim, tmbm acho, agora tmbm entendo que cada um dá mais valor ao que tem, ao menos é o que penso, pois eu dou muito valor ao que tenho, pois nada veio de graça ou facilmente, para mim tudo veio batalhando mesmo, e nisso dou valor, ao que se recebe sem esforço, pode ver que pouco valor dá ou não compreende o valor do mesmo, saca?
Abçs!
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
bom para min eu fui refina levei 16 gems dessas 16 saiu 8 oq q adianta sair 8 se as 8 jogado no set nao cai nada emfim ta complicado
Phill eu jogo a mais de 1 ano, levei mais de 6 meses para consegui 1 misera asa que eu mesmo fiz pq nao tinha joias o suficiente para comprar 1 lvl 2, mas quse 6 meses para ter um set que digamos aceitavel, e ja vai fazer outros 6 meses que nao consigo colocar um add de joh em um set, vem os admis e baixam o drop que ja nao era aquelas maravilhas, ai vem os jogadores que ja tem todos os char com adds de joh dizer "ficou melhor" so quero saber onde?
se vc me entende deveria me apoiar nao ir contra mim com autoridade que e de vc mesmo de natureza, eu tambem entendo a administração, mas pq eles nao entendem os gamers que ralam, e quando vao se distrair se stressam ja que o mundo e tao cruel??
e nao falo somente de mim, falo por grande parte dos gamers que estao jogando e nao tem ou nao sabem vir demonstrar o que acham, e ainda digo pra qtudo isso prar que tao dificil??
[]'s
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Bom, eu entendo sua revolta, porem eu aceito como eu vejo o jogo prq nada para mim veio facil...para ter idéia: o Set que tem em meu DL: Glorius+Sorte+Diminui+Reflete+13 (o certo deveria ser Diminui+Vida, mas comprei quando lançou a versão...) levei 5 meses e meio para por DDI+7, foram 550 JOHs. O Set Ashcrow+Sorte+Diminui+Reflete+13 torrei 280 JOHs na boots para por JOH, na última caiu SDR, tinha 3 itens SDR e tirei o add do armor, nem imagino quantas JOHs vou gastar pra por DDI nele, só vejo que parece uma sina para mim isso, por isso até não questiono muito, saca?
Tem gente que consegue em 1 GEM = 1 JOH = DDI (Abençoado no último 10x!) Eu já tenho que passar por muitas tentativas para ter algo, então praticamente vejo como que normal para mim isso, mas busco te entender em sua situação...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Bem phll nem muita revolta e nem estou nervoso por causa disto, mas so queria que as coisas fossem entendida por todas, eu ja tenho char full e posso guentar pks em CW e KT2,3. Agora me pergunta se algum novato vai ter a coragem ou ter tanta "marra" para enfrentar tais jogadores???
nao vai ter, e a mesma coisa que vc jogar 2 gatos no meio de 8 pitbulls, ja se imagina o que acontece.
e sempre como eu digo, tentar nao custa e vou seguir tentando, ja que gastei o sufucinte para ter huns 20 fenrir fazer o que.
1 graveto contra 1 facão.
[]'s
Deu 24.14% de aproveitamento so pra corrigir o seu processo de refinar ...
a alguns dias atras eu fui refinar e de 57 saiu 15 joh .. da 26.32% .... Eu fikei muito **** .. + isso pra mim nao eh novidade .. eh rotina ..infelizmente !
ontem refinei 64 gens =38 joh
tirei ddi do meu shild pra tentar ratio
por 3 vezes seguidas saio ddi
tirei todas
e na ultima joh saio ddi tbm
ai deixei ddi mesmo e vo compra otro shild
ok QUESTAO DE SORTE
acho que deveriam aumentar pelo menos em 20% o dropo
do que esta hoje nao iria dropar muito mais nao ia dropar 3 por reset
e sim 10 para mais
abrass