[IMG]Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
![]()
[IMG]Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
![]()
ANTIGO BK BONS TEMPOS
233.410 mil de zen não é nada, inda mais para quem está no desafio.
Última edição por Rhomario_; 10/05/2011 às 19:31.
Ele não quis dizer o valor e sim a quantidade que tem no chão.. E zen não está mesmo difícil
ele nao esta com set zen^^ , se tive com set zen ali aqueles mesmos packs de zen de 240 iria pra uns 1.6^^
Ahm e qem e que cata ZEN em aida dropando 1kk nao buga nao fas nada sempre no 1kk pra tu catar 100kk tem qe esperar 100 montinho em quanto em kalima 7 em 5 6 montinhos tu pego os 100kk o problema e que la demora dropar pra ***. to catando zen la desde ums 15:00 nem peguei um bau ainda ^^
Concordo com ele, penso tambem em quem nao pode ficar perdendo tempo catando zen por ai, e outra coisa tambem, eu na cs com meu sm gastei sabe quanto só em concerto da platina staff?????????? sabem adms????????? 50kk. Nao sei quem teve essa ideia brilhante de que tenq pagar 3kk~~ pra sair concertando set quebrado, de tantas as mudanças grandes e que seriam de bom valor para os jogadores, fizeram logo uma mudança ridicula sem cabimento e sem o porque, enquanto poderiam ter implantado alguma alteraçao benefica para os jogadores, e so isso espero nao estar passando raiva por nada.
Abraço!!
Última edição por HeLL_OnLy; 10/05/2011 às 20:41.
Cata zen em aida e sem set de zen /fail.
Tem o spot no final de kantru 3 que bugga zen e kalimas 6 e 7.
Eu cato tranquilamente 300kk por rr sem fica o tempo todo on.