Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Hack ou não ?

Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Hack ou não ?

Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    Eu queria saber o que acontece exatamente neste bug. Tipo, o trade não cancela, ou passa itens fantasmas, o que acontece?
    Tenho um amigo de confiança no jogo (sim, enfim achei um ^^), posso testar este bug com ele? sem ameaças de tomar ban é claro '-'
    Dizem que não pode postar nenhum tipo de bug no fórum
    más acho que se nós saber o que esse bug e capaz de fazer saberemos que isso é algo sérissimo
    pq eu denunciei sem sabe o que é ,não sei se estava em perigo de perde itens e etc.

Phoenix of Darkness Avatar de Alex_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    15

Eu queria saber o que acontece exatamente neste bug. Tipo, o trade não cancela, ou passa itens fantasmas, o que acontece?
    Tenho um amigo de confiança no jogo (sim, enfim achei um ^^), posso testar este bug com ele? sem ameaças de tomar ban é claro '-'
    vai aparece os itens fantasmas no trade e tu vai passa teu item, dps quando tu abri inventario ñ vai ter nd. E o teu item vai estar com ele. '-'

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Player1 Ver Post
    Sei não
    eu vi esse cara dinovo hoje querendo ainda negociar comigo dinovo
    e o cara que tava vendendo acc no post
    ou não virão as areas de deuncias ou sei la
    As denuncias não são analisadas imediatamente, podem demorar um tempo para se concluírem.

Sim e mais ou menos isso que você falou, só que não vamos dar mais detalhes.

Não tem muito porque testar um bugs dessa natureza ou tentar encontra-los já que se usar será punido possivelmente em todas as contas, já vimos muitos amigos aqui virarem inimigos mortais.

Citação Postado originalmente por Player1 Ver Post
    Dizem que não pode postar nenhum tipo de bug no fórum
    más acho que se nós saber o que esse bug e capaz de fazer saberemos que isso é algo sérissimo
    pq eu denunciei sem sabe o que é ,não sei se estava em perigo de perde itens e etc.
    Olá

Sempre evite negociar com essas pessoas e siga as dicas do tutorial que passei mais acima, no mais sempre denunciar quem vier com essa papo.

Bom jogo.

Banido Avatar de luizfgb2
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Esse programa é inút*l, além de ser usado por psicopatas que não tem o que fazer ele não funfa nessa versão, o jogo tipo que bloqueia ele assim seu trade não abre por segurança... Cuidado...
    Última edição por luizfgb2; 08/06/2011 às 17:53.

Tópicos Similares

1. anti-hack
    Por SynistrO no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 06/10/2010, 19:29
  2. trade hack
    Por papaulo no fórum Problemas
    Respostas: 32
    Último Post: 23/09/2010, 20:55
  3. Sobre hack*r --'
    Por nenoO no fórum Dúvidas
    Respostas: 5