Não aconteceu comigo então nem posso falar nada (:
Não aconteceu comigo então nem posso falar nada (:
Me desculpe mais não falei que mu é a casa da mãe joana não, falei que minha acc virou.. entenderam mal, só quis ajudar pois esse bug existe...
(Bug da Gens)Chamo assim por que acontece em kantru, uma pessoa rouba sua genstone sem estar em pt e com um clique (Acontece apenas em Kantru)
(Bug do Auto-Pot)Chamo assim por que o Auto-Pot é um programa certo mais ele também afeta quem estar perto, podem não perceber mais acontece...
(Bug do Shop)O mais novo bug que surgiu, chamo assim por que uma pessoa usa uma espécie de programa e o shop dobra os créditos do nada na acc do indivíduo que usa o programa, todos vips confirmado os créditos vão pra conta dele depois de confirmado pelo jogador no jogo... Além de todos os dados dessa conta ir para seu computador...
Última edição por luizfgb2; 08/06/2011 às 17:45.
Esses argumento esta sem nenhuma base sólida, é a mesma coisa de contruir um castelo sem alicerse... tudo que envolve um sistema esta sujeito a falhas, por isso não vejo motivos para querer exigir algo que por mais que tendesse a perfeição nunca seria.......... ja estudou limites?.... então quando uma função tende a um certo valor, no caso >> 0 << ela pode chegar ao mais perto de zero mas nunca chegaria no zero absoluto, mas ela chegara no limite mais proximo de zero, então, é assim que o sistema fucniona com analogia forma matematica de calculo, por mais que algo tende a perfeição nunca vai ser no nosso mundo fisíco, concordo que Deus é um ser com uma natureza divina e posso dizer que ele é perfeito, agora você querer expor essas palavras e cobrar isso da administração do MU é absurdo. Pense bem e olhe ao seu redor, temos que ver a dedicação e empenho com que as pessoas encaram suas responsabilidades em relação a tudo que faz. Para mim o C.A é um server muito bom.
Última edição por Millo; 08/06/2011 às 18:39.
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
Corrigindo: ExelenteC.A é um server muito bom.
Em Comparaçao a qualquer outro serv de Mu..!
Esses '' Buggs '' Desconheço ^^
Última edição por DarkOrbit; 08/06/2011 às 19:37.
As vezes acontece de alguém conseguir msm pegar o iten do chão, já vi acontecer, 1 ou 2x em 5 anos de server. Com a gems só acontece em Kantru pq só lá dropa gems.
Como que o "autopotion" afeta quem está em volta?? É a msm coisa do que vc ficar clicando qlqr tecla repetidamente na velocidade que vc configurar.
Deixa eu ver se entendi. O cara dobra seus creditos, depois os vende e qnd quem comprou confirma os dados eles vão pra acc do cara que vendeu?? Só o Chuck Norris pra conseguir acabar com esse bug pq quem inventou só pode ter sido o Macgyver.
Pelo que fiquei sabendo alguns players estavam bugando o vip e os msms tiveram suas contas block e acredito que a ADM tenha resolvido.
Foi o que eu disse, se vc souber de algum bug, o reporte a ADM que eles irão resolver. Agora ninguém é a Mãe Diná pra adivinhar ND.
Todos aqui sabem que sou chato pra ******..
Só que o bug do shop que você fala, pode existir, mais como você quer
que os administradores adivinha como acontece? antes de ser corrigido eles precisa saber como é feito, pra depois fazer um up no shop pra evita esses problemas. ( se realmente existe )
Sempre fico do lados dos jogadores no servidor, as vezes nem conheco os cara que foi roubado fico **** só a raiva que deve dar.
Pessoal gosta de fala o que nao sabe ne , onde o meu sm ta banido? que eu saiba bloqueado e banido sao bem diferentes, meu block foi por briga no jogo , nao por bugs, cuida bem antes de fala besteira dos outros pq tu ja falo um monte de besteira ai pra trás. Sua outra conta oforum foi banida e ja crio essa, e ja ta falando besteira novamente.