Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: launcher nao abre ou seja nao entra o jogo

Golden Goblin Avatar de Leandro_Mota_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: launcher nao abre ou seja nao entra o jogo

Citação Postado originalmente por FarCry Ver Post
    oi to tentand a entra no jogo desd qe volto o server...ja desinstalei o jogo todo assim cmo no note e pc....e reiniicei e reinstalei o jogo...mas sempre dá o mesm erro...nao eh encntrado o launcher...sendo assim resolvi refazer todo processo so qe dessa vez fazend o download no site e novamente apresento a mesm falha...agradeceria muito se pudesse me ajudar...obg Lucia
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...hlight=abilulu
    DL_FreeBK_Free
    SM_FreeME_Free

_motaDL_motaBK
    _MotaSM
    _motaME_motaMG

midazolan
    Etomidato
    Atracurio
    Propofol
    fentanil

Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Padrão launcher nao abre ou seja nao entra o jogo

3g da vivo e anti virus e o norton!
    isso nunca aconteceu antes!

minha net e de boa msm quando to com meu limite batido eu consigo jogar sem lags

to ligado nesse link > http://forum.mucabrasil.com.br/showt...hlight=abilulu

no meu caso nessa parte fica normal eu clico em jogar ai vai para outra pagina e começa a carregar a barra ai quando termina fica um tempo parado e fecha do nada! fica assim direto!
    Última edição por Conan; 25/11/2011 às 13:59. Razão: Quando o ultimo post for seu, use a ferramenta editar e assim evita flood.

Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: problemas d conexao

Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post

no meu caso nessa parte fica normal eu clico em jogar ai vai para outra pagina e começa a carregar a barra ai quando termina fica um tempo parado e fecha do nada! fica assim direto!

minha net e de boa msm quando to com meu limite batido eu consigo jogar sem lags
    espero que resolva seu problemla, o meu ate que fo facim... nem foi na pasta de jogo, mas eu resolvi ^^
    fuçei e arrumei

Ps: edit o post e escreva denovo, se nao pode leva alerta
    Última edição por Leandro_Mota_; 25/11/2011 às 13:59.
    DL_FreeBK_Free
    SM_FreeME_Free

_motaDL_motaBK
    _MotaSM
    _motaME_motaMG

midazolan
    Etomidato
    Atracurio
    Propofol
    fentanil

Spider Avatar de KrauzerII
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

Padrão DC antes de logar o char

Pessoal da staff do CABrasil.

Conforme dito nesse tópico aqui http://forum.mucabrasil.com.br/showt...eja-o-video%29 estou tendo problemas de conectar ao servidor. Sempre depois de carregar o sv, antes de aparece a tela de seleção dos servers aparece a tela dizendo que fui desconectado do servee, isso quando abro pelo Launcher. Quando vou abrir pelo "main.exe" aparece uma mensagem sobre programas hackers dai clico em OK a mensagem fecha e o jogo não abre. Já coloquei tanto o launcher como o "main.exe" para rodar em modo de administrador e mesmo assim não adiantou.
    Espero que possam ajudar desde já gratos.
    Att. SATS

Já desisnstalei e instalei novamente o Client do server, baixei o cliente para instalar e não adiantou continua dando problemas.

OBS¹: Quando abro o launcher aparece uma mensagem de erro dizendo "não foi possível achar atualizações para o servidor".
    OBS²: Uso W7 Home Premium Versão de 64bits.

Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: DC antes de logar o char

tamo depatendo isso nesse exato momento:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...o-entra-o-jogo
    DL_FreeBK_Free
    SM_FreeME_Free

_motaDL_motaBK
    _MotaSM
    _motaME_motaMG

midazolan
    Etomidato
    Atracurio
    Propofol
    fentanil

Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Olá!

Novamente pedimos aos que possuem internet via rádio para seguir os procedimentos já descritos no início deste tópico, aproveito e frizo as palavras do administrador.

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Para aqueles que utilizam internet via Radio.

Olá!

Sim o C.A está Online, mas como precisamos instalar tudo em um novo Servidor, o endereço interno do C.A mudou e por isso instalamos no auto-update do jogo, um novo arquivo para que quando o jogo for aberto pelo jogador, seja baixado automaticamente o arquivo que permitirá a conexão com o jogo.

Acontece que para economizar banda, os provedores de internet via radio, utilizam um servidor que guardar arquivos antigos, para que quando um cliente deles estiver navegando e precisa de algum arquivo, o servidor de internet deles verifica se o arquivo já existe, caso exista ele não vai na internet busca-lo para o jogador, ele oferece o que já possui e aí está o problema.

Se ele oferecer o arquivo antigo, o jogo desses jogadores que utilizam internet via radio, vão baixar o arquivo mucabrasil.exe desatualizado e então esses jogadores vão receber DC.

Então qual seria a solução?

Aqueles que utilizam provedores de internet via radio e estão recebendo DC (ou seja, já na tela de fazer login já tomam DC, antes mesmo de digitar o login e senha), devem solicitar aos seus provedores que atualizem o cache de arquivos, pois houve uma atualização no MUCABRASIL e o provedor está fazendo com que esses jogadores baixem o arquivo antigo.

No momento em que o provedor atualizar os arquivos, esse problema será resolvido na hora, pois os jogadores vão conseguir baixar o novo arquivo mucabrasil.exe atualizado e consequentemente vão conseguir jogar.

Infelizmente esse é um problema que só podemos orientar como se resolve, não cabendo a nós resolve-lo.

Abs.
    Abs.
    Última edição por Conan; 25/11/2011 às 14:06.

Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...hlight=abilulu >> no meu caso nessa parte fica normal eu clico em jogar ai vai para outra pagina e começa a carregar a barra ai quando termina fica um tempo parado e fecha do nada! fica assim direto!

minha net e 3g da vivo e anti virus e o norton!

nem to chegando a tomar dc pq o programa fecha do nada!

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: launcher nao abre ou seja nao entra o jogo

Olá!

O MUCABRASIL possui arquivos criptografados e isso somado ao fato de bindar as teclas F8 e F9 para serem utilizadas pelo jogador, alguns antivírus podem confundir com um keylogger ou no mínimo com um arquivo suspeito, mas fiquem tranquilos, pois não existem vírus ou quaisquer códigos maliciosos em nossos arquivos.

Tente reinstalar o jogo, depois será necessário rodá-lo para baixar as atualizações.

Até onde sei, provedores 3G não fazem cache de arquivos como os provedores de internet via radio, portanto não existem motivos para não conseguir atualizar após uma nova instalação.

Abs.

Spider Avatar de KrauzerII
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

não uso internet via rádio uso internet bandalarga da OI a conexão está em perfeito estado meus downloads estão ocilando entre 101~124kbps.
    O que acontece comigo não é o mesmo problema do autor deste tópico ao contrário dele a única mensagem que me aparece é a de não poder ver se existem atualizações para o jgo fora isso mais nenhuma. Meu launcher não carrega nem as páginas iniciais, aquelas que deveriam aparecer as prommoções.

Como faço para colocar imagens nos posts? tenho os prints do que me ocorre só que tentei colocar as imagens aqui e elas não carregam >.<'

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KrauzerII Ver Post
    não uso internet via rádio uso internet bandalarga da OI a conexão está em perfeito estado meus downloads estão ocilando entre 101~124kbps.
    O que acontece comigo não é o mesmo problema do autor deste tópico ao contrário dele a única mensagem que me aparece é a de não poder ver se existem atualizações para o jgo fora isso mais nenhuma. Meu launcher não carrega nem as páginas iniciais, aquelas que deveriam aparecer as prommoções.

Como faço para colocar imagens nos posts? tenho os prints do que me ocorre só que tentei colocar as imagens aqui e elas não carregam >.<'
    Seu Internet Explorer é o 8.0 ou 9.0? Dá uma olhada nisso por gentileza...versões anteriores não atualizam mesmo, precisa ter o IE mais atual possível...quanto as fotos (SS), use o comando Avançado e lá tem um ícone (clips), clica nele e faça a busca no seu computador, na pasta onde salvou suas imagens, carregue-as e de ok!

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 25/11/2011 às 14:23.

Tópicos Similares

1. Erro, não entra no jogo
    Por SaLaZ4R no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 27/02/2012, 19:58
  2. Windows 7 Ultimate 64 bits não abre o jogo???
    Por metanoia no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 03/06/2011, 15:15
  3. Jogo não entra, linux, firewall.
    Por DarkWath no fórum Problemas
    Respostas: 25
    Último Post: 31/01/2011, 17:47
  4. atualiza e nao entra no jogo
    Por socador no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 09/12/2010, 20:47
  5. Nao entra no jogo!me ajudem plz!