Conectar

Ver Versão Completa : Despedidas aqui

Páginas : 1 [2] 3 4 5 6 7

Rinaak
25/08/2010, 21:21
Vai lá banzai, ve se aparece as vezes ae pra jogar cs com noses.

Pubis, desiste, se voce reclamar muito vai tomar ban igual o pessoal da toheaven tomou, sem motivo.

QUEOPS
25/08/2010, 22:01
Vai lá banzai, ve se aparece as vezes ae pra jogar cs com noses.

Pubis, desiste, se voce reclamar muito vai tomar ban igual o pessoal da toheaven tomou, sem motivo.

Novamente comento:

Nenhum jogador que teve punição foi punido sem motivo...alertas foram dados e muitas vezes avisados e mesmo assim persistiram nos erros e punições foram dadas...punição sem motivo não ocorreu, caso contrário estariam aqui postando normalmente, ou seja, traduzinho para alguns: SE HOUVESSEM CUMPRIDO as regras, NENHUM DELES teria sido PUNIDO, resultando assim postagens normais deles...

QUEOPS, quem te disse que isso foi indireta?

vai dize q tem gente no C.A com varios chars full e ñ faz nada, o japa com 1 faz bastante coisa (quem é daguild sabe).

ñ sei o porque do edita Sabe muito bem do por quê editar, indiretas foram dadas, independentemente se acha que não foi direcionada tal indireta, embora saiba e eu sei para quem foi...portanto, procurem evitar problemas e nada ocorrerá, mas persistindo, bom, então o caminho já sabe né...

Pubis:

2. - Respeite para ser respeitado.
Se portar de forma respeitosa para com os outros membros do fórum bem como para com a Administração é mais do que uma regra, é uma necessidade, e é o que separa os que merecem dos que não merecem fazer parte deste espaço.

2.2 - Não é permitido apontar ou recriminar outros usuários do fórum por algum possível erro, seja de escrita ou de qualquer outra natureza, com a intenção de humilhar ou expor ao ridículo.

Boa sorte aos que estão partindo!

HardClick
25/08/2010, 23:00
Voltando ao Tema do Topico...Banzai Boa Sorte brother....

nao abandona nois....

_BeRa_
26/08/2010, 11:48
pow banzai agora q entrei pra turma e fico zuando vcs la vc vai larga nos assim =S. pow japinha boa srt na sua vida pessoal e profissional, mais tamo aew no mu seu japa do "PQ"^^.
mais cs tamo la vo sempre t zua no @@ quando ver vc on ou no orkut msm. shauhsua abraços japinha s2.

Behemoth
29/08/2010, 17:24
Parei de jogar, não to afim de falar mais nada, só um abraço para os amigos.
Consegui ver os entitulados "melhores BK's do server" sumir quando tiraram 99% dos auto-pots (uns nem quiseram duelar) *-*
Não verão mais meus chars logados.

Fui.

Alexsander
29/08/2010, 18:18
Parei de jogar, não to afim de falar mais nada, só um abraço para os amigos.
Consegui ver os entitulados "melhores BK's do server" sumir quando tiraram 99% dos auto-pots (uns nem quiseram duelar) *-*
Não verão mais meus chars logados.

Fui.

Aham Cláudia, senta lá.

Mateus_PZ
29/08/2010, 18:25
flw Behemoth
PS: ja ganhei x1 de ti :S

Pubis
29/08/2010, 22:46
Flw suati

bjs

mim da o bk? *--------*

Alexsander
30/08/2010, 00:42
flw Behemoth
PS: ja ganhei x1 de ti :S

Já ganhei mais de 30... tenho SS's de todos... agora vai mentir suati '-'

Flw suati

bjs

mim da o bk? *--------*

Tu é índio?

Um ***** ****** que conheci quando ele jogava de SM e ainda com uns 50 resets, nem imaginava que hoje seria um dos meus melhores amigos dentro do server (são poucos, muito pouco) e o melhor confidente fora dele (hmmmmm boiola).

Depois que os "goros" sairam você triunfou uhahuauha, isso é fato, você é um bom jogador, e na verdade sempre achei que você sempre deixou eu ganhar os duelos -.-' (já que sou uma íngua com BK)

Bom... sei que nossa amizade supera esse jogo e jamais deixarei de te xingar falar com você.

Boa sorte!

PS: ví o tópico por acaso, o cara é tão util (o oposto disso) que nem me disse sobre esse tópico -.-'

Valeu por tudo Jonathan, é nois que nada peixe beto!

Shorenster
03/09/2010, 21:39
Parando pessoal mu está interfirindo demais na minha vida, e tenho q me dedicar mais aos estudos, trabalho e uns assuntos pessoais, se eu tiver on vai ser por poucas horas, espero não esquecer de ninguem mais agradeço ao muito aos seguintes:
banzai > me ensinou tudo q eu sei sobre dl e sempre me apoiou nas horas dificeis
tiago > me ajudou muito tbm
elton e faby -> elton amigo do peito gente fina, faby um doce de pessoa malz pela mancada
Yuri e sua esposa suati *,*
Bera > amigo pra todas as horas umas das pessoas mais gentes boas desse sever
Magnos me ajudo pra *** altos momentos
_AVALANCHE me ajudou desde os primeiros resets
shark_bib4 grande amigo
Carlos no0b
Paulo Mag4yveR *,* > grande pessoa
Leandro amigao

é isso desculpa se esqueci de alguem.

Behemoth
03/09/2010, 21:43
Parando pessoal mu está interfirindo demais na minha vida, e tenho q me dedicar mais aos estudos, trabalho e uns assuntos pessoais, se eu tiver on vai ser por poucas horas, espero não esquecer de ninguem mais agradeço ao muito aos seguintes:
banzai > me ensinou tudo q eu sei sobre dl e sempre me apoiou nas horas dificeis
elton e faby -> elton amigo do peito gente fina, faby um doce de pessoa malz pela mancada
shark_bib4 grande amigo
Carlos no0b
Leandro amigao

Flw George, se cuida e se dedica mesmo, estudo é tudo.

Desculpa qualquer coisa ae, as vezes agente fica meio loco na frente do pc ._.

Pubis
03/09/2010, 22:20
vai logo

não lembro de mim, vlw (y)

mais é isso vai la, mu é só um jogo msmo ^^

ta certo que tem akeles q ficam bravo pq levaram ban e querem se vinga dos outros.

mais é isso

vai la

Shorenster
04/09/2010, 00:03
Pois é esqueci de muita gente quando a gente quer lembrar não lembra, não vou parar mais não vou ficar on no jogo ficar com o note do lado no trabalho ta começando a me atrapalhar no serviço, e eu vou ser obrigado a fazer uns cursos ai e não vou jogar mais a noite sem falar da vida pessoal nos fins de semana ou seja me resta controlar meus char em num pc em casa via conexão remota =/

Mateus_PZ
04/09/2010, 09:07
esqueceu de mim o sm que sempre (meu ex sm) te matava em CW '-'
flw Shorenster me encinou algumas coisas (quase nada mais ajudo '-') flw

Rhomario_
04/09/2010, 11:44
shark_bib4 grande amigo
Carlos no0b
Leandro amigao

Não tô acreditando George, vai parar mesmo?? vai fazer falta então com certeza, mais se for pelos motivos que você falou, está mais que certo, fique com Deus amigo.... Tudo de bom pra você.. Qualquer coisa Liga nois no msn aê..... Abraços fera...

zeus_666
04/09/2010, 14:37
shark_bib4 grande amigo
Carlos no0b
Leandro amigao

Nossa, + um que se vai u.u

lembra quando quase te obriguei a voltar pra guild? Fiz o certo... apartir dale a amizade entre nós e a galera do TS (to quase sumido do TS, só jogo a noite, 1 reset por dia no SM, ta tenso mas tamo aew :x ) só aumentou, grandes conquistas e derrotas, grandes amizades e grandes decepções ^^

Flw cara, se cuida e sorte na tua vida marrentão^^

Alexsander
04/09/2010, 20:49
shark_bib4 grande amigo
Carlos no0b
Leandro amigao

:(

msn quando precisar, ***.

nem vou falar mto... pq aqui n pode.

mas boa sorte :D

CrixalliS
15/09/2010, 12:53
BOA TARDE.

ESTOU AQUI PARA ME DESPEDIR...
ONTEM A NOITE FUI HAC*KEADO, PASSE ANTIVIRUS, SPYWARE TD O QUE FOI POSSIVEL.
E TINHA KL NU MEU PC. =/
BOM QUERO AGRADECER A TODOS DA ToHell E ALLY POR TUDO, E A STAFF MESMO QUEOPS SEMPRE ME DANDO ALERTA. ^^
ENFIM 1 ANO E MEIO E AGORA ESTOU AQUI...
ps: pode ser que eu volte e melhor, naum depende de mim, mas sim de animo... rs rs rs

Obrigado

Mateus_PZ
15/09/2010, 13:03
aff mais um emo parando =/
Flw ai espero que um dia volte :(

mod_gilmar
15/09/2010, 14:06
Como consegue ser roubado 2x ???

Boa sorte ai.

CrixalliS
15/09/2010, 14:13
Como consegue ser roubado 2x ???

Boa sorte ai.

Uma acreditanu em um cara que ERA mto respeitado pela guild havia sido ate moderador 13_yjohn(Matheus) fomos fzer uma trok ai ja viu neh, quem passa primeiro perde. =/
Otra ontem num consegui loga passei td disponivel e hj descobri que era Key Logger. PC la de ksa ta em formatação nesse exato momento. =/

QUEOPS
15/09/2010, 14:37
Uma acreditanu em um cara que ERA mto respeitado pela guild havia sido ate moderador 13_yjohn(Matheus) fomos fzer uma trok ai ja viu neh, quem passa primeiro perde. =/
Otra ontem num consegui loga passei td disponivel e hj descobri que era Key Logger. PC la de ksa ta em formatação nesse exato momento. =/

Bom, sempre aconselhamos o NÃO EMPRÉSTIMO/VENDA/TROCA de contas, o que significa que não incentivamos e muito menos aprova-se isso e, se tal jogador disse que algum dia foi Staff MUCA, o que desconheço, mas nem quem é ou já foi Staff MUCA usaria a Administração como forma de dizer: Sou confiável, faremos o negócio! Sempre dizemos: Quem faz isso é por conta e risco! E deu no que deu, infelizmente... Agora, se foi moderador, conselheiro, GM de Guild, isso não diz muita coisa e fica o que sempre dizemos: Evite o empréstimo, Venda ou Troca de Contas...as consequências, na maioria dos casos, são estas acima...Boa sorte a você!

CrixalliS
15/09/2010, 14:50
Bom, sempre aconselhamos o NÃO EMPRÉSTIMO/VENDA/TROCA de contas, o que significa que não incentivamos e muito menos aprova-se isso e, se tal jogador disse que algum dia foi Staff MUCA, o que desconheço, mas nem quem é ou já foi Staff MUCA usaria a Administração como forma de dizer: Sou confiável, faremos o negócio! Sempre dizemos: Quem faz isso é por conta e risco! E deu no que deu, infelizmente... Agora, se foi moderador, conselheiro, GM de Guild, isso não diz muita coisa e fica o que sempre dizemos: Evite o empréstimo, Venda ou Troca de Contas...as consequências, na maioria dos casos, são estas acima...

Sim tio QUEOPS so para deixar claro ele nunca foi STAFF moderar quando me refiro e em guild algumas tem forum tbm. E sim emprestimo/venda/troca e errado, mas imagina se tu num pode confia em seu próprio gm e equipe(moderadores) etc. Em quem mais poderia que coisa naum.
Bom estou nu post de despedidas vou voltar ao assunto foi so para dexar claro msm.

Wagner188
15/09/2010, 21:28
Flw gente to Parando:Ta Me Dexando Loko o MU entao vo da 1Tempão:cheer2:

Layron
21/09/2010, 13:07
Olá galera,

Venho dizer que estou parando de jogar agora, e minha conta foi doada a um amigo que começou a jogar faz pouco tempo..

O estopim foi o acontecimento envolvendo o char Totopis, que acabou de me roubar..não digo que é culpa do servidor nem nada, avisos não faltaram ^^ (mas tomem cuidado..)

Enfim, preciso me dedicar à faculdade, procurar estágio, me preparar para futuros concursos públicos, outros intercâmbios...uma vida toda pela frente!

Gostei muito de ter feito parte do Mu C.A., simplesmente o melhor servidor de Mu Online do qual já fiz parte. Parabenizo à todos pelo ótimo trabalho..vida longa!!

Deixo como lembrança a vontade de ajudar o próximo e a lealdade com os amigos. Aproveito ainda para pedir desculpa pelos "kills e perseguições"..acidentes acontecem, e às vezes você não está no seu melhor dia^^

Um grande abraço a todos, deixo o C.A. com um aperto no coração, mas com o sentimento de dever cumprido e a esperança de uma vida próspera por vir =]

Abss.!

:console::console::console:

ONi
30/09/2010, 23:55
Vim a pedido do banzai avisar que o DL reibanzai não é mais dele. Passou para um amigo.

Está largando o jogo por motivos pessoais. Ainda ajudará a guild (ToHeaven) e amigos, qnd possível irá no CS e afins. Quem quizer entrar em contato é soh procurar no Face: http://pt-br.facebook.com/people/Denis-Nishimura/100001220809526
, ou Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16575850693595660982

Agradeço a ADM que vem feito um bom trabalho nesses anos de MU, pena a algum tempo veem se deixando se levar...

Parabêns ao GM que passou na OAB. Mais lembro a mulecada que não adianta só crescer culturalmente, cresça tbm profissionalmente e acima de TD em seu interior, se torne um homem digno, de boa indoli independente de seu grau de instrução, corra atrás de seus sonhos, objetivos e sucesso pessoal.

Boa sorte a todos e bom jogo.

Afss... *** nem vou falar nada...

Vai com certeza fazer muita falta, mesmo eu logando muito pouco hj em dia... ja passamos por muita coisa junto nesse server....
muitas tretas, muita risada no TS, muita alegria msm... um dos cara que sempre me ajudou(mas não só ele^^)
Mas que considero como um grande amigo...

Japa a gente se fala no MSN, precisando vc sabe que é nois... e ainda vou descer pra tua casa *.* só pra ti xinga o dia todo...

Boa sorte em sua vida parcero, vc esta fazendo a coisa certa... dedica-se aos estudos, nada melhor... pense no teu futuro pq só JOGO, BALADA e RAVE não ajuda ninguem kkkkkkkk

Vai com Deus ***...

É Nois, sempre!

Ps. Mas precisava desfazer de todos seus chars feioso? cultivasse pelo menos 1 na guild pra quando sentisse saudade =/

Killing
01/10/2010, 10:29
Japa vai parar ? :mellow:
Que pena .
Quem agora vai salvar a ToHeaven ? As macumbas vão acabar ?!
aushaushaush .

Boa Sorte ae na sua vida JAPETA !
Qualquer coisa tamo ae , loga as vezes pra nós trocar uma idea .

:sad:

shark_whit
01/10/2010, 11:46
shark_bib4 grande amigo
Carlos no0b
Leandro amigao

NAUM!!!!:no:
Sem vc o MU sera mais sombrio e tenso!
Mas sei q vc vai voltar!(eu espero):)

Boa Sorte emo!
tudo de bom!

_BeRa_
01/10/2010, 13:33
shark_bib4 grande amigo
Carlos no0b
Leandro amigao

pow Geo num se vai '-' vo sentir saudades ****, mais sabe onde me achar, tamo junto pro q der e vier amigao, é nós , amizade quando é verdadeira dura pra sempre tampo in game quanto fora do game, precisa de algo pode contar comigo. vc tb é 1 otimo amigo pra tds as horas, boa srt na sua vida pessoal, felicidades miga emo '-'

kmatheus7
01/10/2010, 13:41
25/08/2010 02:22 #244
kmatheus7
Budge Dragon

Data de Ingresso
Apr 2010
Reputação
0
Re: Despedidas aqui
Vim a pedido do banzai avisar que o DL não é mais dele. Passou para um amigo.

Está largando o jogo por motivos pessoais. Ainda ajudará a guild (ToHeaven) e amigos, qnd possível irá no CS e afins. Quem quizer entrar em contato é soh procurar no Face: http://pt-br.facebook.com/people/Den...00001220809526
, ou Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile...50693595660982

Agradeço a ADM que vem feito um bom trabalho nesses anos de MU, pena a algum tempo veem se deixando se levar...

Parabêns ao GM que passou na OAB. Mais lembro a mulecada que não adianta só crescer culturalmente, cresça tbm profissionalmente e acima de TD em seu interior, se torne um homem digno, de boa indoli independente de seu grau de instrução, corra atrás de seus sonhos, objetivos e sucesso pessoal.

Ae pessoal sem querer cortar o barato mas ja cortando ^^ isso faz um tempinho ja, e o N.O.B do Japa deu um tempo de uma semana e ja volto "eu acho" iasduaisduasidud
vamo para com essa choradeira ae '-' rsrs

ONi
01/10/2010, 13:45
--''...

Eu não sabia q ele tinha parado e nem q tinha voltado kkkk

Fiquei um tempo sem vip trabalhando e estudando feito doido

elizardoph
01/10/2010, 14:49
Proximo a se despedir sera eu ^^
Qualquer hora eu to aqui dando xau para os poucos amigos que tenho.

Digg
08/10/2010, 19:25
Boom ... com os seguintes acontecimentos no servidor e tbm por questões pessoais vou dar um tempo de MU, não sei por quanto tempo, 1 semana, 1 mês, sla...

dexoo um abraço aos meus amigos (ñ vou citar nomes) e tbm um abraço para meus inimigos :D

talvez logue soh no sabado para ir CS ...

Digg OFF
leo_redel OFF
BaBy_KiLeR OFF
SKY_FLY OFF

P.S.: se verem um dos char acima logado /\, provavelmente não será eu .

abraço a todos

Tokinbau
18/10/2010, 00:33
vlw vlw , parei tbm nao por nem um motivo pessoal e sim pela admistraçao do game , vlw ae a bibaiada q me ajudou VarSa_SM , UrbanCode , PESADELO__ , Dark_02_ markv8 , Rikudou .

carlos
18/10/2010, 14:52
vlw vlw , parei tbm nao por nem um motivo pessoal e sim pela admistraçao do game , vlw ae a bibaiada q me ajudou VarSa_SM , UrbanCode , PESADELO__ , Dark_02_ markv8 , Rikudou .

A Administração do game não pode ajudar, quando o próprio jogador não se ajuda, ignora as regras do servidor, regras essas que você concordou em seguir.

Você não procurou os GMs nem os Administradores, só procurou após não seguiu as recomendações doa administradores.

Se não veio nos perguntar antes, não poderá vir reclamar depois.

Hashi
18/10/2010, 14:56

Vai faze falta , esfria a cabeça e da uam refletida depois entra pra conversa, e osso vim aqui e fala isso mais o cara que te robo "nao infligiu nenhuma regra do servidor" , e falta de caráter? Concerteza e mais faze o que ema, so sei que de cabeça quente como tu ta so vai se prejudica><.

carlos
18/10/2010, 15:00
Vai faze falta , esfria a cabeça e da uam refletida depois entra pra conversa, e osso vim aqui e fala isso mais o cara que te robo "nao infligiu nenhuma regra do servidor" , e falta de caráter? Concerteza e mais faze o que ema, so sei que de cabeça quente como tu ta so vai se prejudica><.

Olá!

Existe uma palavrinha mágica que abre todas as portas que estão fechadas, mas ele não utilizou essa palavra.

Preferiu fazer transferência de toda raiva que sentia , para cima dos administradores e não é assim que as coisas funcionam, até mesmo no mundo real.

O Ônus da prova cabe sempre a quem acusa, mas foi eu perguntar sobre as prints, ele preferiu atacar a administração, aí não tem como.

Abs.

_Rafa
19/10/2010, 15:18
Iae Galera!!!!

So deixando um abraco a todos ae.
Depois de 1 ano e meio to parando tbm.
Deixo o jogo com varios amigos entre eles

TeTeuOo > BiBonaaa me ensino muita muita coisa
Denethor> Vlw leo tambem me ajuda sempre que precisei
LuKe_> Tbm ta parando mais vamos ter contato sempre

e outros q agora nao me lembro certamente o nick.

Um Abraco a todos q ficam.
Quem sabe mais adianta eu volte '-'.

Dways
19/10/2010, 16:17
Adeus rafa!

TeTeuOo
19/10/2010, 19:58
Iae Galera!!!!

kkkk...
Não vai não ^^
Eu não vou deixar xuxu '-'

AGUARDE... '-'

_BeRa_
20/10/2010, 13:47
Iae Galera!!!!

koe rafa emo vai larga nós assim, vai naum kere pertuba muito vc ainda. kkkk, pow emo boa sorte ai na sua vida pessoal e quando voltar vo taew pra t pertuba 1 poco, abraços. :D

Daniel
20/10/2010, 19:00
Jah deu
2 BK banido
1 elf banida
Jha Deu^^
Ate algum dia Povo

Mary80
26/10/2010, 11:25
OLá!!! Licença, agora é a minha vez para despedidas. ^^ Ultimamente ando muito oculpada cheia de atividades. Por isso, é notavél a falta de minha presença no jogo, mais é necessÁrio, estarei assim por um longo tempo, mais voltarei concerteza. Sim outra coisa, apenas estou fora por uns tempos, e NÃO PAREI DE JOGAR, por tanto, NÃO FAÇO NENHUM TIPO DE COMERCIALIZAÇÃO DE MINHA CONTA ;/ . Estarei logando apenas para ver como esta a minha conta e atualizações juntamente com os adms, abraços, boa sorte a todos, até brevemente. :bye1:

_Rafa
26/10/2010, 13:44
koe rafa emo vai larga nós assim, vai naum kere pertuba muito vc ainda. kkkk, pow emo boa sorte ai na sua vida pessoal e quando voltar vo taew pra t pertuba 1 poco, abraços. :D

ta bom me Convenceu os 2 bibas '-'

abracoss

_Rafa
26/10/2010, 13:46
kkkk...
Não vai não ^^
Eu não vou deixar xuxu '-'

AGUARDE... '-'

kkkkkkk
Desisti To de volta a ativa '-'

vlw bibaaa

TeTeuOo
26/10/2010, 15:41
kkkk...
viu meu porder de persuasão? ^^

SEM MAIS...

DeMoN_MG
05/11/2010, 22:24
bom, alguns ja notaram minha ausencia no game, poisé to parando ^^

se alguem quiser manter contato meu msn: gian_mg_demon@hotmail.com

é isso ae pessoal bom up e jogo a todos!

abraços

shark_whit
11/11/2010, 03:15
Pensei q esse dia nunca iria chegar, mas estou parando...
Volto em algum momento de euforia.

Shorenster
11/11/2010, 09:46
Vai com Deus shark, boa sorte emo, aguardo a sua volta para a gente pklizar juntos.

zoio
18/11/2010, 10:27
Bom Galera é isso
Desconectando do Mu Online
Naum tem nenhum motivo pessoal.
é pq enjoei mesmo
Fuis
Abraço pro Rasga_Buxo
_ShenLong_
Beto
DARK_WIL
Rudi
TYKO_DL
kita
ABRAÇÃO PESSOAL DA GOTEI,TOHEAVEM,E ANTIGA FACTION,
Desconectando 10:27 18/11/2010

_Ry0Ng_
20/11/2010, 08:23
Poxa gui emo,para nao : (((

_FE_
20/11/2010, 15:32
Vim a pedido do banzai avisar que o DL reibanzai não é mais dele. Passou para um amigo.

Está largando o jogo por motivos pessoais. Ainda ajudará a guild (ToHeaven) e amigos, qnd possível irá no CS e afins. Quem quizer entrar em contato é soh procurar no Face: http://pt-br.facebook.com/people/Denis-Nishimura/100001220809526
, ou Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16575850693595660982

Boa sorte, não sou muito fãn do banzai, mais ele sempre ajudo... Dicas de Build pra cs. estrategia o cara é o melhor... *** fico rindo pankas de mim quando fui Ban... Mais sussa ele é legal!

zeus_666
20/11/2010, 20:43
Ele postou isso faz uns 3/4 meses FE ¬¬

****** AOISJioas

OPtimuS
20/11/2010, 20:50
Ele postou isso faz uns 3/4 meses FE ¬¬

****** AOISJioas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: Tchau para que sai....

Sei que logo logo voltam...^^

Bjundas

PromeTeuS
22/11/2010, 18:23
Olá,

Bom Galera infelizmente chegou a minha vez, Sim aqui sou eu Rhomário, para alegria de muitos estou me retirando do server.:animado153_:
Eu não vou ter fôlego mais para recomeçar do 0 tudo de novo, já perdi 1 conta banida, e acabo de perder a 2°.
Enfim não vou entra em detalhes,mas fique ai os meus agradecimentos a todos os amigos que sempre estiveram ao meu lado,

Bera
Andrey (_Kazuya_)
VarSa_SM
Edu (Eterno NeninhO)
AtenaS (Samirinha)
Urban
P_23 (May) ^^
TeTeuOo
Rafa (xTheDarKx)

Ahh tem tantos que vou sentir saudades, talvez logge ainda no jogo de vez em quando pra brincar de da buf pq so me restou a elfa. ^^
Aos que não gostam de mim fica meu pedido de desculpas também, isso é um jogo disputas acontecem, não levem a mal.
Pedido de desculpas também aos ADMINS e GM's pelos problemas causados pela MINHA pessoa. Só vou ter lembranças bacanas do C.A.
Tanto dos eventos que participei quanto das amizades conquistadas.

Galera fiquem com Deus e que vocês se comportem para não ter o mesmo destino que eu.

Vou sentir saudades..:kiss:

A prova para os que não acreditam:

RhOmaRioEterno
_RhOmaRio_Eterno
ByWiCkeD =(
RhoMaRioO_=(

Quem sabe um dia né.. FuizZZzz

TeTeuOo
22/11/2010, 19:00
BjÔos xuxu!!! s2 '-'
Tamo sempre ae, sabe o jeito...
:bye1::toy9:

_Ry0Ng_
22/11/2010, 20:03
Poxa emo,recem limpei o pk esses dias atras pra gente tirar akele duelim(lembra^^),i agora emoxo :/?
Poxa, fika com deus brodi

_BeRa_
22/11/2010, 20:52
Olá,

Bom Galera infelizmente chegou a minha vez, Sim aqui sou eu Rhomário, para alegria de muitos estou me retirando do server.:animado153_:
Eu não vou ter fôlego mais para recomeçar do 0 tudo de novo, já perdi 1 conta banida, e acabo de perder a 2°.
Enfim não vou entra em detalhes,mas fique ai os meus agradecimentos a todos os amigos que sempre estiveram ao meu lado,

Bera
Andrey (_Kazuya_)
VarSa_SM
Edu (Eterno NeninhO)
AtenaS (Samirinha)
Urban
P_23 (May) ^^
TeTeuOo
Rafa (xTheDarKx)

Ahh tem tantos que vou sentir saudades, talvez logge ainda no jogo de vez em quando pra brincar de da buf pq so me restou a elfa. ^^
Aos que não gostam de mim fica meu pedido de desculpas também, isso é um jogo disputas acontecem, não levem a mal.
Pedido de desculpas também aos ADMINS e GM's pelos problemas causados pela MINHA pessoa. Só vou ter lembranças bacanas do C.A.

Galera fiquem com Deus e que vocês se comportem para não ter o mesmo destino que eu.

RhOmaRioEterno
_RhOmaRio_Eterno
ByWiCkeD =(
RhoMaRioO_=(

vai la roma s2, mais sabe sempre onde eu to on né s2,precisar so me gritar la no msn.huehuehue, eu sei como é ruim ter acc banida, fikei com meu sm q foi meu primeiro char do server blokiado por mais de 2 anos, mais graças aos admin liberaram ela, mais boa sorte ai na sua vida pessoal emo, precisar tamo aew.

skziin
22/11/2010, 21:45
Bom estou aqui para dizer que nao irei mais jogar apos 2 anos
resolvi parar porque.. estudo,faculdade,namorar etc..
estarei logando RARAMENTE para vender meus itens

nao irei citar nomes de amigos
pois existem muintos que eu ajudei e muinto mais que me ajudaram
e para alegria de outros a treta por spot com meu sm acabou xD

ABRAÇOS FIQUEM COM DEUS!

elton_12
22/11/2010, 22:27

ABRAÇOS FIQUEM COM DEUS!

acho q um dia chega o dia de todos nos para neh então manim vai la boa sorte td de bom

Shorenster
23/11/2010, 00:25
Vai com Deus mlk, se cuida e bola pra frente.

_BeRa_
25/11/2010, 04:25

ABRAÇOS FIQUEM COM DEUS!

vai la emo boa srt ai na sua vida pessoal, pena q num vo poder mais pertuba vc no rey :S

huehueuhe.

_Rafa
25/11/2010, 08:43
olá,

bom galera infelizmente chegou a minha vez, sim aqui sou eu rhomário, para alegria de muitos estou me retirando do server.:animado153_:

bera
andrey (_kazuya_)
varsa_sm
edu (eterno neninho)
atenas (samirinha)
urban
p_23 (may) ^^
teteuoo
rafa (xthedarkx)

ahh tem tantos que vou sentir saudades, talvez logge ainda no jogo de vez em quando pra brincar de da buf pq so me restou a elfa. ^^
aos que não gostam de mim fica meu pedido de desculpas também, isso é um jogo disputas acontecem, não levem a mal.
Pedido de desculpas também aos admins e gm's pelos problemas causados pela minha pessoa. Só vou ter lembranças bacanas do c.a.

Galera fiquem com deus e que vocês se comportem para não ter o mesmo destino que eu.

rhomarioeterno
_rhomario_eterno
bywicked =(
rhomarioo_=(

quem sabe um dia né.. Fuizzzzz

po manu vai deixar saudade.
Quando voltar me procura '-'

abracoss
tudo de bom

Hashi
25/11/2010, 09:02
Olá,

Bera
Andrey (_Kazuya_)
VarSa_SM
Edu (Eterno NeninhO)
AtenaS (Samirinha)
Urban
P_23 (May) ^^
TeTeuOo
Rafa (xTheDarKx)

RhOmaRioEterno
_RhOmaRio_Eterno
ByWiCkeD =( >>nao mostra banido
RhoMaRioO_=(>>nao mosotora banido

ABRAÇOS FIQUEM COM DEUS!

Abraços pro roma e skzin^^ , bons amigos ,desejo muita sorte na vida pros dois, e nao mostra tu banido roma^^ dl e bk tao normal^^ tentem nao para e loga de ves enquando^^.

007boy
01/12/2010, 22:06
Chegou minha hora,voltei a cerca de 7 ou 8 meses atraz consigui deixar o BK full que ganhei,o dl tambem...
Me roubaram rsrs
Conheci muitas pessoas que ainda nao tinha tido a oportunidade de conhecer anteriormente..fiz muitos inimigos,somente in-game;Pq isso é apenas um jogo.
Sai de uma grande familia ToHeaven que tive grandes amizades lá dentro(Uma Familia)
fui pra Azus conheci uma outra familiia muito unida,que tambem tive grandes amizades lá dentro...Quando der certamente irei entrar pelo ts pra falar com os conhecidos.
Não estou disposto a colocar mais vip e nen remontar o BK.
vou estudar,ano que vem jah to em um periodo no qual quem nao estudar fica na pista kkkkk

Algum dia quem sabe eu volte ^^

007boy
_DarkLioN_

OPtimuS
02/12/2010, 13:43
Falae pessoal ;)

Bom, dessa vez tentarei parar de vez ^^

Estava muito ligado no MU e deixando algumas coisas pessoais de lado, então resolvi tentar de vez parar com o MU ^^ afinal, acredito que só de CA já tenho mais de 4 anos, então já estou formado e vou pegar meu diploma^^

Tenho MUITOS amigos, mas MUITOS mesmo dentro do jogo, fica dificil me despedir de todos, então deixarei um abraço para os que eu tinha mais afinidade in game:

sandgirl : esse foi o mais camarada dentro do jogo, parcerão!!! xupssss ******
magbundalelegirl : idem ao de cima ^^
urbanzao : parcero ^^ gente finissima (** no cartola =/^^) ;)
leoria : esse é meio suspeito, talvez jogue no outro time...mas eh meu amigo msm assim hahahah
kloudy : gente fina, de confiança...camarada!!!! ^^
elias : brother ^^
Leo (denethor) : gremista, meio homo, mas eh brother tb ^^
gui (badkenga) : ** perdeu varias de 10x0 rss shaolin!!!
maloca : upa mais que eu ^^
cabrita : nooba, BK véio, DL xexelento =x ^^
zeus : fregues =x ^^
agre : nooba aqui, nooba no GB, resumindo...NOOBA ^^
betao : sempre apanhei, mestre!! rss
eltin : fiquei com a viper =x ^^
faby : varios desbuffs >< hahaha
guina : curintiano **** *****o hsausasiuha
nene : sumiu, mas era camarada ^^
leandro : xupsssss aprendiz do sandgirl ^^
paulao : não te passei no cartola =/ *** rss
kaoz : familia sweets hahahaha
lucas : esse eu tenho certeza, joga no outro time =x rss
bera : se quiser treta, pode chamar que ele vai hahaha
fael : primo do Paraiba, paraiba é!!! hahah
vini : cabeça chata cearense, mas joga bem de GM ^^
paulinha : cuida bem dessa elfinha ai hein, anda apanhando mto no CS ^^
Ggirl : ainda tah sonhando com o Goiás?? RafaelMoura?? kkkk
Ge : s2 ^^
tahatahtahahhahahahtahthahahahahahahtahthathahahah ahhahahh : =** thaisinha ^^
kikinha : tenho no orkut, sempre me chama de cachaçero (pura mentira^^)

Pô, tem uma galera ainda =x desculpem nao colocar o nome de todos, mas preciso trabalhar hahaha^^

FUIIII
:bye1:

PS: Parabens e um abraço tb para o Carlos/Rato e o restante da equipe CA, fazem deste o melhor server do Brasil ^^ continuem assim ;)

sammuel
02/12/2010, 13:54
Boa sorte binão.

Hashi
02/12/2010, 14:17
Falae pessoal ;)

Estava muito ligado no MU e deixando algumas coisas pessoais de lado, então resolvi tentar de vez parar com o MU ^^ afinal, acredito que só de CA já tenho mais de 4 anos, então já estou formado e vou pegar meu diploma^^

Tenho MUITOS amigos, mas MUITOS mesmo dentro do jogo, fica dificil me despedir de todos, então deixarei um abraço para os que eu tinha mais afinidade in game:

leoria : esse é meio suspeito, talvez jogue no outro time...mas eh meu amigo msm assim hahahah

Pô, tem uma galera ainda =x desculpem nao colocar o nome de todos, mas preciso trabalhar hahaha^^

FUIIII

PS: Parabens e um abraço tb para o Carlos/Rato e o restante da equipe CA, fazem deste o melhor server do Brasil ^^ continuem assim ;)

afffffff nao acreditei quando vi isso cara, fala serio para nao emo??????? jogue menos mais nao para ><......nao vo da tchaw pra vc, quero fala in game.....

carlos
02/12/2010, 14:17
Falae pessoal ;)

Olá!

Fica com Deus e que ele lhe ajude a conquistar todos os seus novos objetivos. Se desejar aparecer, os portões de Lorencia estão abertos.

Abs.

ThoughT
02/12/2010, 21:47
Falae pessoal ;)

FUIIII

Só falo contigo in-game bina. Vamo resolve essa história ae. :@

s2

Se essa for sua decisão mesmo, boa sorte na sua caminhada. Tudo de bom, que ganhe muito zen e seja feliz.

zeus_666
02/12/2010, 21:57
Falae pessoal ;)

FUIIII

*****, freguês é tu. n00b :( uihiuhu

Sorte na sua vida Bina, como falaram já, se isso foi uma decisão sua... fazer o que, vai lá.

Ps: me da sua viper uiaSHiuashASASUA

Abração Bina

GNR117
02/12/2010, 22:02
Falae pessoal ;)

FUIIII

Poxa **** .. digo bina =X

não precisa parar, só logar menos =/
mas de qualquer forma boa sorte ai na sua vida, tudo de bom pra você.

Ps: Não fala de Goiás seu bambi T_T

KingSoul
03/12/2010, 00:15
aff nao acredito binaa..
para nao emoo, so logar menos.
mas mesmo assim, boa sorte na sua vida , tudo de bom pra você

LoLs_BK
03/12/2010, 01:11
Falae pessoal ;)

FUIIII

É sério mesmo Bina??
Espero que seja mais um Pítiii de SãoPaulino ^^

Falo ctg no msn Binao
Mas se for vai com a consciência limpa meu garoto^^
Um dos cara mais parceiros que conheci nesse jogo, creio que um dos mais queridos pelo pessoal do server *-*

Bom, nos falamos... dessa vez você não me escapa rs

Xupssss !!

BadKinG
03/12/2010, 19:57
Falae pessoal ;)

FUIIII

Poxa shaolin para não ;@
quero te ganhar de 10x0 mais umas vezes ;(
asidojasoidaojisd

Boom bina, se é isso q você quer, fazer oq né, é a vida ;xx
Boa Sorte ae
e ve se aparece msn seu *** ^^

abç

_BeRa_
03/12/2010, 20:11
Falae pessoal ;)

FUIIII

pocha binao logo vc saindo s2, vai naum eu tbm to meio parado dechei meu amigo usando minhas accs^^. mais num se vai pq ainda kero t pertuba muito no server. kkk **** kenga *****a s2. ve se vc num some viw bibona.^^
boa sorte na sua vida pessoa lek, precisar de treta só de 1 grito, kkk zoa.

_AraThorN_
03/12/2010, 22:50
para e?

duvido!

Boa sorte ae na tua vida mano,precisa so da 1 tok é nois que tah!

XUPS

abraço

Anonnyman
04/12/2010, 15:57
Que mané outro time o que, sou do time dos lindo! hahahah

Ele vai parar porque ta devendo muito la no bar do "amigo" dele lá então tem que trabalhar um pouco pra pagar..

Brincadeiras a parte acredito que você nao pare definitivamente, e sim que apenas dará um tempo porque depois você sente falta do jogo e acaba voltando pra matar a saudade ;)

Muita historia pra contar.. muito tempo de convivência =]

Enfim.. boa sorte na sua vida binolinha, tudo de bom e sabe onde procurar a gente.. sempre será bem vindo como ao longo dos tempos sempre foi :)

Abraço

LoLs_BK
07/12/2010, 00:05
E pra quem não sabe o porque do apelido...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALr_bFNKK0MxgNBkAyAzpqjzb6k_yRmi6Lxj6RaFKPf41U _KWiL6vdfo3QGGUBTb2kpO5dAXpb7BHXHPoW-hNV4Am1T1UDCguxHCPqkJnHzr6KY8YqY1-2oc.jpg

Revelei tua identidade !!
Qualquer semelhança não é mera coincidência.
Hahahaha

Xups !!
Abração queridão!!

OCarente
07/12/2010, 01:06
Mostra a Sua Leo *--* /[ identidade !
Se quiser pode ser a da Ravena ._."
Olha eu aii lindão nuus que cara lindo (aspokksa s'

murilohorn
07/12/2010, 13:21
Aee da um xau ae pro meu amigo labocha :(

Atwa
08/12/2010, 06:24
POw o Bina ( Pepi ) paro na semana q eu voltei

Flw aew ^^

xLobox
09/12/2010, 22:44
E ai gente venho dar uma noticia boa para vocês, eu estou dando uma parada definitiva no Mu.
Mando um abraço para a galera da DreaMerS.

Tenham um feliz natal (adiantado).

elton_12
09/12/2010, 23:26
Falae pessoal ;)

FUIIII

bom te desejo td de bom pois sei q amizades assim dentro do jogo q nem a sua são dificieis de encontra

foi o tempo em q caminhamos juntosna mesma guild ate vc sai maisenfim a vida continua e concertea um dia chega a hora de pararmos com isso e pensa em coisas futuras

bom um abraço e se volta tamos ai amizade continua acima de td

ps:quis nem espera pra ver meu sm nos 500
ps:vai qre nem encara um x1 contra meu sm não

td de bom Bina

skziin
10/12/2010, 11:19
Poxa bina seu feio...
quando comecei a jogar voce ja era full!
aprendi muinta coisa ctg build,treta,como ecomodar alguem
AUHSHESAHESAH
Mais é isso mesmo tambem estou parando facul,
me preparando para o meu futuro que esta logo ali
que voce seja muinto feliz e se voltar estaremos todos aki esperando por voce
abrass... :*

banzai
11/12/2010, 14:02
Odeio o Bina, ele nao lembrou de mim...

luizfgb
16/12/2010, 16:11
É acho q termina aki meus 4 anos de MU :sad: :bye2:

Abraços a todos jogados do mu c.a ai e boa sorte a todos :bye1:

Nos vemos por ai :toy9:

RoyJones
23/12/2010, 13:02
Parando outra vez.
Estou fazendo algumas mudanças na vida.
Sai de um dos meus empregos e vou voltar pra faculdade, quem sabe dessa vez eu termino. (yn)

Abraço pra galera da ToHell e aly.
Até mais breve, se Deus quiser.

Taatah
24/12/2010, 02:22
Parando outra vez.
Estou fazendo algumas mudanças na vida.
Sai de um dos meus empregos e vou voltar pra faculdade, quem sabe dessa vez eu termino. (yn)

Abraço pra galera da ToHell e aly.
Até mais breve, se Deus quiser.

MEUUUUUUUUUUUUUUU BEM, espero que você volte logo pra combinar de sair no @@ [/nósentendemos

Tomara que dê tudo certo, vou sentir sua falta ;)

_BeRa_
27/12/2010, 03:01
Bom para felicidade dos meus inimigos estou parando de vez com mu, motivos? so meus amigos sabem, agradeço a ajuda do pessoa da toheaven pelo apoio e ter me ajudado muito, aprendi muita coisa com a galera de la, mais sempre vou manter contatos com meus amiguinhos emos da allyheaven, s2 '-', 1 abraço a tds tenham 1 feliz ano novo. dei meu sm para 1 grande amigo meu Sr_Devil agora o sm gonodorf é dele, parei de vez e desfiz de minhas accs td bom jogo a todos. fuiz

luiz
27/12/2010, 09:33
Bom para felicidade dos meus inimigos estou parando de vez com mu, motivos? so meus amigos sabem, agradeço a ajuda do pessoa da toheaven pelo apoio e ter me ajudado muito, aprendi muita coisa com a galera de la, mais sempre vou manter contatos com meus amiguinhos emos da allyheaven, s2 '-', 1 abraço a tds tenham 1 feliz ano novo. dei meu sm para 1 grande amigo meu Sr_Devil agora o sm gonodorf é dele, parei de vez e desfiz de minhas accs td bom jogo a todos. fuiz

Bera seu mluk...
Que seus caminhos sejam tranquilos, e com muita paz, que tudo em sua vida siga o caminho do bem, e que Deus te ilumine...
[]'s

_Rafa
27/12/2010, 10:20

Não acredito em vc!!!
fiquei sabendo o que aconteceu =/
Espero que nao seja de vez mesmo mais sim um ate logo ( ate pq seu *** quando eu tentei para vcs ficaram pesando na minha) e agora c axa q vai sair facil assim??? na na na ^^
mais tarde conversamos...

Abracosss manu.

_BeRa_
27/12/2010, 12:59
Bera seu mluk...
Que seus caminhos sejam tranquilos, e com muita paz, que tudo em sua vida siga o caminho do bem, e que Deus te ilumine...
[]'s

vlw luiz qualker coisa se falamos no msn.

_BeRa_
28/12/2010, 01:51
Não acredito em vc!!!
fiquei sabendo o que aconteceu =/
Espero que nao seja de vez mesmo mais sim um ate logo ( ate pq seu *** quando eu tentei para vcs ficaram pesando na minha) e agora c axa q vai sair facil assim??? na na na ^^
mais tarde conversamos...

Abracosss manu.

depois agente se fala no skype fael, agora OFFLINE por tempo ideterminado.

skziin
28/12/2010, 08:01
Agora é serio!
depois do ocorrido de ontem a noite definitivamente vou parar pois levaram TUDO
meu set minha asa meus fenrir e ate a asa de bk que comprei de um cara que ganho a promoção
não deixaram nem set de zen pra conta a historia definitivamente raparam tudo
sabe oque é 1 ano dedicado no sm e ver tudo se acabar em nada?.....
acho que agora pra mim o jogo termina.
Natan,Alex,Matheus,Bera, foram os melhores amigos dentro do jogo ♥,e não vou deixar se acabar em nada
vou estar sempre on pra falar com voces no msn.
(e para o ladrão um presente-voce nunca crescera em mente pois só pensa em roubar,que futuro leva isso?alguns dias de riquesa mas logo tera que roubar de novo para sustentar o seu vicio pois não é feliz consigo mesmo,mas Obrigado voce me fez ver oque eu estava perdendo,diginidade,intriga por um jogo que afinal não leva a nada como disse são meros momentos de prazer)
Bom é isso que eu queria falar agora vou saindo....
Bom dia a todos!

CrixalliS
28/12/2010, 09:13
Agora é serio!
meu set minha asa meus fenrir e ate a asa de bk que comprei de um cara que ganho a promoção
Natan,Alex,Matheus,Bera, foram os melhores amigos dentro do jogo ♥,e não vou deixar se acabar em nada
(e para o ladrão um presente-voce nunca crescera em mente pois só pensa em roubar,que futuro leva isso?alguns dias de riquesa mas logo tera que roubar de novo para sustentar o seu vicio pois não é feliz consigo mesmo,mas Obrigado voce me fez ver oque eu estava perdendo,diginidade,intriga por um jogo que afinal não leva a nada como disse são meros momentos de prazer)
Bom dia a todos!

Poxa skziin1 fiquei sabendo ontem mesmo, não acreditei pois você ainda chego a ir rei cmg (ps: ainda morreu pra ele e disse que tava distraido rs rs rs =P ), bom manim não o conheço direito mas o que precisar estamos ai... Abraços e bom sorte ai.

Narazaki
28/12/2010, 10:12
vacilo nem deu tempo da gente tira um Duel =( era so eu xega no 250 T_T

Hashi
28/12/2010, 15:18
tem idea de quem seja ? seu orkut foi hackiado? se nao foi so pode se alguem que tem sua senha.... ja me stressei muito com vc mais por mim ta de boa emo , e so tenho a lamenta esse roubo pq todos sabem o quanto odeio ladroes, nao fico nem de papo com um cara que sei que e ladrao , mais se for pra para que para e aproveite ai sua vida....

CuzcuzZz
28/12/2010, 15:26
Agora é serio!
Bom dia a todos!

Poxa logo com voçe mano...
Me espelhava tanto em vc^^ itens muito legais um cara parceiro...
Bem nao cheguei ter muita intimidade com vc Mais tamos ai pra o que der e vier... PS:eu ser roubado nem e mais novidade... varios caras entre ate ums dos mais ricos do mu jha roubaram ate acc Minha'

Flws mano abraçao..:bye2:

skziin
28/12/2010, 15:55
perdi na brincadeira +/- 10k/10k
mais vo descobri quem foi e vai pagar muinto caro!
MUINTO caro

evercat
28/12/2010, 16:24
skzin para não manin altas conversas com vc ,me elogio quando eu tinha o Marvel , saiba que precisar to aki mano , não da para se abalar assim a ponto de parar, pense que tudo q esse ********* te tiro ele ainda vai perder em dobro , e vc conquistara novamente

skziin
28/12/2010, 17:05
o tenso é que eu nao tenho animo pra continuar!
só se for com meu bk que ta montado se nao nem continuo!
se esse ********* pensar em limpar meu bk tambem ai sim ferrou!=/

banzai
29/12/2010, 11:39

Eu não sei oq aconteceu =/

Agora qnt ao Skazin, Boa sorte.... isso que da axar que é cheio de amigos no jogo e emprestar acc.

To meio paradão tbm..... Férias, praia, mulherada.... essa semana loguei 2X pra dar Oi e deixar 1 DL away...

Uchoa
29/12/2010, 13:42
Abraçao bina que td de certo em sua vida...
Abraçao skazin sei q n vai parar por definitivo, mais pode ficar sabendo q oq vc perdeu vai conseguir em dobro...
ja fui roubado e sei bem como e...
Abraços Bera, mais nem vou me despedir, pois sei q vc n para...
bem abraços a todos...
e os que tao chegando Bem Vindo!

skziin
29/12/2010, 13:45
Banzai nunca emprestei a conta do meu sm pra ninguem nem pra meu melhor amigo eu emprestei ela
o bk ja nao vou negar só que nao sumio nem 1 bles nele
desde entao eu ja descofio de alguem

sammuel
29/12/2010, 14:38
Felicidade emos, sei que já faz um tempo que não batemos um papo, mas não me esqueci de você não... Hunf...

Nem sei o que eu digo pra voce, se é pra parar ou não, pois a vida pessoal é o que vale mais, mas pensando bem o Mu C.A, faz parte de nossa vida pessoal.

Basta agora voce escolher.

PS: (nemeuentendioqueescrevi)

_BeRa_
01/01/2011, 20:09
Abraçao bina que td de certo em sua vida...
Abraçao skazin sei q n vai parar por definitivo, mais pode ficar sabendo q oq vc perdeu vai conseguir em dobro...
ja fui roubado e sei bem como e...
Abraços Bera, mais nem vou me despedir, pois sei q vc n para...
bem abraços a todos...
e os que tao chegando Bem Vindo!

uchoa eu parei e ja desfiz de minhas accs, primeiro foi eu depois em seguida skziin, depenaram nossas accs, eu desfiz de todas elas ja vendi td e o unico q sobro foi o sm gonodorf q eu dei pro meu amigo Sr_Devil,feliz ano novo pra galera.

Eu não sei oq aconteceu =/

Agora qnt ao Skazin, Boa sorte.... isso que da axar que é cheio de amigos no jogo e emprestar acc.

To meio paradão tbm..... Férias, praia, mulherada.... essa semana loguei 2X pra dar Oi e deixar 1 DL away...

xiu ai japa semvergonha sabe muito bem pq parei d jogar, mais vo sempre ta on no msn ou ts pra troca ideia com os amigos, japinha do ***** pekeno vc mora aki no meu S2 '-'
abraços e OFF fui comemorar meu niver e ano novo xD.

AyakoS
02/01/2011, 12:50
Flw bera, meu chapa.

Precisar, tamos aí.

(y'

Hunley
02/01/2011, 15:20
Demorou, mas chegou. Depois de 4 ou 5 anos, estou parando de vez. Levo algumas poucas e ótimas amizades e quem diria, na guild que eu mais odiava, e onde eu achava ter realmente amigos, descobri que era uma coisa totalmente diferente. Enfim, agradeço o pessoal da Heaven por me acolher, ao Sick pela oportunidade que me deu, mesmo não tendo ajudado muito. rs . Enfim, um único conselho, não deixem que um simples jogo lhe subam a cabeça, não percam amizades por uma coisa tão futil. Enfim, bom jogo e até quem sabe um dia. =]

Behemoth
02/01/2011, 15:25
Demorou, mas chegou. Depois de 4 ou 5 anos, estou parando de vez. Levo algumas poucas e ótimas amizades e quem diria, na guild que eu mais odiava, e onde eu achava ter realmente amigos, descobri que era uma coisa totalmente diferente. Enfim, agradeço o pessoal da Heaven por me acolher, ao Sick pela oportunidade que me deu, mesmo não tendo ajudado muito. rs . Enfim, um único conselho, não deixem que um simples jogo lhe subam a cabeça, não percam amizades por uma coisa tão futil. Enfim, bom jogo e até quem sabe um dia. =]

Flw Leo, se cuida.
Espero que algum dia você volte.
Abraço.

MagaiveR
02/01/2011, 15:46

Agora que eu tinha indireitado esse gordo ele para de jogar =9.... falow bera boa sorte na vida

Bazzinga
02/01/2011, 16:33

Léo, não nos falavamos muito, mas isso mudou depois de um tempo, e você se tornou um grande amigo pra mim, me ajudou quando mais precisei, e não é agora que vou deixar você parar de jogar. Baixa o facho ai rs.

Gari
07/01/2011, 23:26
Para todos amigos ke aki fiz meu grande abraços
...hj parei defenitivo pois tou mudando cidade tranpo
facul dawi fica mais dificil forte abraços a todos..
Desejo bom de tudo para todos no server!Saibam todos amigos ke aki fiz levarei no peito
todos vcs

....Força..Azus..Força...Azus...

...Tcheco...Gari..._Gari_Bk.. Beautifull..:bye1:

...Grande..Abraços..a..Todos..!:bye1:

PauloRicardo
08/01/2011, 11:26
Desejo bom de tudo para todos no server!Saibam todos amigos ke aki fiz levarei no peito
todos vcs

Vadiuuu... aGoraa qui volteii vc saii Mas Vai Em paz ManOO so Sobro eu do Nosso Tempo :( e o Colt e Melhor_Dl :(

Flow Gari ParceirAo

ExPLoSioN
08/01/2011, 22:33
todos vcs

Valeus Garizão vey !!
Vai deixar Saudades :(
Flw's manin !!

_ExPLoSioN

BanidoMen
09/01/2011, 23:52
Acho que vou indo...
Até por que, ninguém fica em lugar que não foi bem recebido ou foi agredido.
Não existe nenhuma mágua pior que essa.
Mas Upem Muito ai!
Que a Conta Que Tenho, Com Certeza Vai Pra Outra Pessoa!
Não sei se vou jogar mais MU, aliás existem muitos servers no Google.
Fui um bom colaborador para o server fazendo doações. Mas o que levo em troca: Nada*

Seja muito felizes Jogadores!
Principalmente para a Moderação!

Abraços!

britania92
10/01/2011, 07:03
Fui um bom colaborador para o server fazendo doações. Mas o que levo em troca: Nada*

Abraços!

Isso Ae Man,mais as Vezes é assim mesmo,nao tive a oportunidade de conhecer vc mais te + e sucesso !

QUEOPS
10/01/2011, 08:46
Acho que vou indo...
Mas Upem Muito ai!

Abraços!

Colaborar com doações não significa que pode fazer de tudo, inclusive quebrar regras como fez, o que te levou a ser banido, infelizmente, mas toda ação tem uma reação igual ou de maior intensidade, ou seja, ao clicar ACEITO significa que concordou com as regras do servidor e fórum, porém as ações chegaram nas consequências que não se espera fazer, afinal, embora alguns achem que gostamos de punir por esporte ou: quem vou punir hoje....não é isso, fazemos o que também está nas regras e assim deve ser para manter uma ordem dentro do jogo e fórum.

Que sua busca por outro servidor/jogo possa se encaixar nos padrões que segues...

Boa sorte a todos que estão nos deixando!

[ ]s

carlos
10/01/2011, 18:04
Acho que vou indo...
Mas Upem Muito ai!

Abraços!

Regras do servidor:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

5.7 - O fato do jogador ter efetuado doações, ser Vip ou Vip Plus, não lhe garantirá imunidade contra punições e bloqueios, portanto as regras do Servidor e Fórum deverão continuar sendo seguidas a risca, pois as doações não vão livrá-lo caso o seu login seja punido ou até mesmo bloqueado.

_BNO_
10/01/2011, 18:55
antes de da block na minha acc eu queria me despedir do mu!
olha mu fez parte da minha vida!
vlw pra vcs Gms e Adms
até mais pq sem quere eu falei uma coisa no jogo
agóra um cara vai me denuncia
t+ awe sv mu c.a

carlos
10/01/2011, 19:01
antes de da block na minha acc eu queria me despedir do mu!
olha mu fez parte da minha vida!
vlw pra vcs Gms e Adms
até mais pq sem quere eu falei uma coisa no jogo
agóra um cara vai me denuncia
t+ awe sv mu c.a

Calma, depende!

Cada caso é um caso, a menos que você tenha realmente feito algo que não pode, como por exemplo, anunciar a venda de uma conta.

Quaisquer dúvidas entra em contato via e-mail de suporte.

QUEOPS
11/01/2011, 10:08
eu queria dizer pq foi errado sim,um cara ficou me chamando de hacker (OQUE EU NÃO SOU).
mais eu tinha acabado de comprar acc do meu amigo ai eu falei novo dono comprei a acc ontem ai ele falou que ia me denuncia por comercio de accs eu achei isso uma injustiça,agóra vo toma block a toa aff's se meu char for blockeado eu vou parar com serteza

da block no meu bk não o unico char que tenho!
esse dl nem é meu é de meu amigo

Seu caso o Administrador Carlos já comentou acima:

Calma, depende!

Cada caso é um caso, a menos que você tenha realmente feito algo que não pode, como por exemplo, anunciar a venda de uma conta.

Quaisquer dúvidas entra em contato via e-mail de suporte.

Mande email para: suporte@mucabrasil.com.br

O tema desse tópico é despedidas, para jogadores que pararam de jogar, seu caso ainda não é, mande email para o suporte e aguarde respostas.

Dica, não floode, ou seja, não responda a você mesmo, use o comando Editar.

Aos demais que estão saindo, sucesso em seus caminhos!

[ ]s

LucasAnjos
22/01/2011, 21:36
bom venho aki me despedir de algumas pessoas especiais pra mim nesse meu tempo q eu desperdicei jogando mu ca.
são elas melvin = o cara mais confiavel q eu conheci na minha vida inteira ( pode dar 10k/10k pra ele segurar q ele devolve até 1 mes depois) muito gente boa.
o pessoal da guilde eternal = td gente fina, pra DK_ANGELX bk gente boa d+ fica até altas horas da manhã online.
o gm ichingo= ta sempre disposto a parar de upar pra bufar os nubinho da guilde com sua elfa.
e é isso ai boa sorte pra quem fica, quem sabe uma dia eu não volto.
mais uma coisa um recado para os maus caratér do jogo: neum um item desse jogo neum item vale sua consciência limpa, não faça com nimguem oq vc não gostaria que fizessem com vc.

Rhomario_
22/01/2011, 22:35
bom venho aki me despedir de algumas pessoas especiais pra mim nesse meu tempo q eu desperdicei jogando mu ca.
são elas melvin = o cara mais confiavel q eu conheci na minha vida inteira ( pode dar 10k/10k pra ele segurar q ele devolve até 1 mes depois) muito gente boa.
o pessoal da guilde eternal = td gente fina, pra DK_ANGELX bk gente boa d+ fica até altas horas da manhã online.
o gm ichingo= ta sempre disposto a parar de upar pra bufar os nubinho da guilde com sua elfa.
mais uma coisa um recado para os maus caratér do jogo: neum um item desse jogo neum item vale sua consciência limpa, não faça com nimguem oq vc não gostaria que fizessem com vc.

Opa,

Não encare como tempo perdido, leve essa vivência como experiência de vida, por que aqui você aprendeu o valor da amizade como você mesmo destaca.

Aprendeu a jogar em equipe com a sua guild, aprendeu que não se deve confiar em qualquer um. Enfim, são tantos aprendizados que só você mesmo para dizer.

Vá com Deus e sucesso na vida pessoal. ;)

LucasAnjos
23/01/2011, 01:46
isso é verdade talves seja a unica coisa q eu levei de bom foi a aprendizagem.
mas em troca perdi de ano, gastei mais de 600 reais um gasto sem retorno,
perdi de ir pra festas pra joga, só nao perdi a namorada pq parei a tempo^^
mas é isso ai talvez um dia eu volte só por diversão sem gastos sem perda de tempo.

Rhomario_
23/01/2011, 02:07
isso é verdade talves seja a unica coisa q eu levei de bom foi a aprendizagem.
mas em troca perdi de ano, gastei mais de 600 reais um gasto sem retorno,
perdi de ir pra festas pra joga, só nao perdi a namorada pq parei a tempo^^
mas é isso ai talvez um dia eu volte só por diversão sem gastos sem perda de tempo.

Opa,

Então você também aprendeu que não se deve largar os estudos por causa de jogos, agora recupere esse tempo, saia bastante, divirta-se nas festas, e namore muito, isso é o que importa de verdade.

Abraços e boa Sorte.

_Ry0Ng_
23/01/2011, 09:27

Quem diria em mano^^ vc parand? :O
Altas tretas em brother,mas fora do jogo somos pessoas normais e de boa!
Nao pense que você perdeu tempo,muito pelo contrário,voce teve a oportunidade de criar amizades,conhecer pessoas novas,conviver com pessoas muito legais,arrumar confuzões e tretas(haha),isso é um meio de passa-tempo e diversao.
Que você tenha uma vida digna ai fora, batalhe pelos seus objetivos e seja feliz,Grande abraço mano!

Rasga_Buxo
24/01/2011, 01:20
Lembro de vindo me falar que ia me ganha 1 duel algum dia pena que parou antes disso '-'

LucasAnjos
24/01/2011, 08:41
Lembro de vindo me falar que ia me ganha 1 duel algum dia pena que parou antes disso '-'

e iria ganhar sim tava equipando meu sm, vc sabe q dl não guenta com sm^^ mas veio um maluco e me roubou limpou meu sm já perdi 2 fenri uma vez quase parava agora isso, é desanimador o pior é que ficou por isso mesmo o roubo, mas se não fosse isso ia ganhar sim pra vc, tava upando o bk pra ganhar pra sm, o sm ia equipar pra ganhar pra dl e meu dl não perde x1 pra bk, nunca perdi. não ia perder pra classe neuma mas quem sabe quando eu ficar rico eu volto rsrss

luiz
26/01/2011, 10:09
Isto e pra a galera que esta saindo...

Existe uma regra na vida que diz o seguinte:

- todo ganho e equilibrado com uma perca, mas toda perca e equilibrada com um ganho...

basta encaixarmos as pecinhas deste quebra cabeças e saberemos o que relamente perdemos e ganhos, isso e se perdemos....

Boa sorte a todos, que todas as portas de sua vida sejam abertas e que seus sonhos se realizem, e que cada lagrima derramada seja recompensada com grande valor....

LucasAnjos
28/01/2011, 23:51
vlw filosofo ^^.
o que eu ganhei não é quase nada comparado ao que eu perdi. mais é isso ai a vida é assim né. boa sorte a vcs no jogo q consigam oq querem itens e resets, vou recuperar o tempo perdido com muito trabalho e estudo. fica ai meu exemplo de vida larguei quase tudo em troca do mu, e me arrependi. não estou insentivando a pararem de jogar só estou dizendo o quanto foi ruim pra mim isso. bom meu ultimo post aqui não por falta de vida e saúde^^. boa sorte a todos.

Eduardo_
30/01/2011, 04:52
tudo na vida chega ao final e minha saga no mu e uma estou parando de joga
agradeço a todos q me ajudarao paracaramba^^ mas e isso

abçs..ADM e amigos zicas q fiz ak bjundas a todos

Critombos
30/01/2011, 06:43
tudo na vida chega ao final e minha saga no mu e uma estou parando de joga
agradeço a todos q me ajudarao paracaramba^^ mas e isso

abçs..ADM e amigos zicas q fiz ak bjundas a todos

Num acredito =(

Tudo de bom na sua vida edu, te conheço a pouco tempo mas vc jáé um amigão *--*

abrass emo .. qualuqer coisa me chama ingame ^^

skziin
03/02/2011, 11:17
flo abroços ;D

banzai
22/02/2011, 08:48
Nós iriamos fazer isso sem muito alarde, mas visto a repercussão tão rapido e nego falando que corremos, ficamos com medo e outras coisas que não posso escrever aqui, vamos por os pingos nos iiis ja que vcs insistem.

1° Nossa guild, tenho orgulho de dizer que dsd o dia que foi feita e até ontem a noite foi a melhor guild do server, não digo ally pq cada uma teve seu momento, mais a Toheaven em relação a membros, introsamento, tecnicas e experiência com certeza. Eu ja tinha alcançado Quase todos os meus Objetivos dentro do jogo até que vi a ToHell ter que ally com AZUS, isso pra mim ja pagou todos os anos de dedicação ao server. Tenho certeza que não só nossa guild mais tbm como meu char (reibanzai) vai ser lembrado por muito tempo. Tenho o orgulho e posso dizer tbm que fui um dos melhores DL's do server e o melhor GM de ataque da éra DL.

2° EU particularmente, Só jogava pq tenho uma mini transportadora do qual não precisa muito do meu tempo, eu namorava e de sabado ficava em casa e na HR do CS minha ex descansava. Porém estou montando uma outra loja em uma cidade a 200Km da minha casa, pelo menos até Julho eu irei subir e descer todos os dias, sem tempo nenhum na semana e fds quero mais saber em curtir. Sinto muito se vcs não tem vida social. Não vou me estender pq se não nego vai se matar.

3° A Tempo eu e os GMs/ADMs da ToHeaven que ainda sobraram (Macabro, Guina(KaHz), Paulo(_Magaiver)) estamos enjuados do jogo, soh jogavamos ainda por causa dos amigos que temos, Macabro e Guina Trabalham e estudam, Cabrita ta pra perder a virgindade KKKKKK e o Paulo estuda e temos que fazer ele sair de casa..... Só estavam jogando mais por causa das férias.

4° Poderiamos sim deixar nossos char na mão dos outros ADM ou msm trocar somente os GM's, preferimos não fazer isso pra dar oportunidade para os nossos outros membros que são muito bons e de qualidade. Assim não nos tornamos uma ToHell (essa semana 2 ADM da ToHell bravos vieram falar comigo que fizeram 1 **** de ally por não confiarem nos próprios membros da guild). Então achamos melhor que eles seguissem com a guild deles próprios não precisando viver na nossa sombra e muito menos ter que apelar pra ally com qlqr guild ralé, temos orgulho e moral.

Qualquer outra duvida me procure in game, essa semana ainda estou de boinha em casa. Depois disso vão me achar aqui: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001220809526

Pensem um pouco, vão viver, sai da frente do PC, algumas horinhas por dia na rua não faz mal a ninguém...

ABRAÇO E BOM JOGO.

PS. No topico do CS eu dei tanta risada e vi como o povo se importa tanto com esse jogo que realmente notei que aqui não é meu lugar.

PS². KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....
Peguem esses fãs achando que vão se livrar da ToHeaven..... Deixamos muitos bons player pra fazer vcs tremerem, não fiquem tão felizes.

http://img28.imageshack.us/img28/202/screen022208500003.jpg (http://img28.imageshack.us/i/screen022208500003.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

skziin
22/02/2011, 08:55
Opa banzai vai pela sombra tambem estou quase parando jogo viciante '-'
sucesso,muinta felicidade amor etc

um grande abraço japa vai com Deus! :)

Uchoa
22/02/2011, 09:18
affeeeeeeee
quem eu vou matar agora?
para n pow....
deixa e To Heaven florar d novo para ter algum para matar...
affs
mais ta td blz...
n leve as tretas in game a serio nao...
vc com certeza foi um dos melhores DLs do server, e um grande GM...
abracao e Sucesso profissional...
q e disso q importa hj em dia...
Uchoa...

Edit
so oq vc falou q a AZUS veio para a Tohell, na verdade so vieram 2 GMs...
a AZUS continua la e aliada com a Titans

Dimas
22/02/2011, 09:56
Flwwwwwwwww japa ate 1 dia ai emo nois se encontra no Face hehehe
sucesso ai emo na sua vida SOCIAL hehe^^

banzai
22/02/2011, 11:41
KKK Bem, Macabro Aqui postando agora..
Pedi a conta do banzai só pra postar aqui nas despedidas, espero que não tome um ban por isso.

Muuuuito tempo jogando, eu e banzai ja estavamos pensando em fazer isso fazia um tempinho, só não faziamos por causa dos amigos mesmo do TS e Guild.

Não sobrou muito o que falar né banzai ja falou muitas coisas ali acima.

Bem minha época de poder ficar o dia todo em casa já era, então, Fizemos uma nova guild com novos GM´s.

Quanto as zoações ali encima na print, acho que primeiro as pessoas tem que ter criatividade e coragem pra montar uma guild sem precisar dar satisfações a ninguém, pra depois vir falar^^.

Banzai, Virgindade? HIUhuihIUH fd... se não quer acreditar não acredite IUHiuHIUH.

Quando der to aê logando pra brincar.
Abç.

PS: ToHeaven é única, espero que não copiemo "Al" do Al_JihaD tb IHiuhIU.

ReiZanetti
22/02/2011, 12:12
Eu me inspirava Nesse Japa aê, Sempre Vai ser o Melhor DL do Server !
.. Não Adianta Pessoas Vir aque e Falar Mal, e Por Dentro Saber que Ele e o Pessoal da Heaven
Erão e sempre vão ser Bons, Criticas e Recalques não vão Atingilos ...

Infelizmente, Peguei a Época dele no Finalzinho de Carreira, queria ter ao menos ter ido um Cs com ele
Nem que se fosse pelo menos para ver ele e o Pessoal da Heaven Jogar !

Espero se um dia ele voltar a jogar, Eu já estarei full para ir um Cs com ele !

Fica na paz Velho, e que Deus te ilumine na Sua Carreira Profissional !

ThoughT
22/02/2011, 12:23
Flw japa, boa sorte em tudo.

Há braços.

banzai
22/02/2011, 12:27
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=MagaiveR_ Eu Postando Espero que não tome Ban é so pra despedidas.

Bom Depois de 4 Anos muitas conquistas, um dos melhorer BK do server , GM de Registro e etc .estou parando ... Faculdade tá ai de novo e vou me dedicar ela.

Quero agradecer todos que vestiram a camisa ToHeaven são tantos que não vou postar nome mais que sempre nos ajudaram
e a amizade continua.

Espero que todos de esse apoio agora ao DL_MAU e que ele tenho sucesso com a Al_JihaD.

Em especial a Galera do TS Macabro, banzai, Guina, elton, begalli, verde, Bera, Josi, kiko, Beto, e meu coração Bulma s2

A os que não gostam de min ... adorei ser a pedra no sapato de Vcs.. vou sem mágoas .

é isso essa semana ainda estou ai depois só deus sabe

fui

slash
22/02/2011, 13:04
Brigadão emo por lembrar de mim e minha esposa *-*
Espero que vc seja muito feliz kra ;)
Abraço

Hashi
22/02/2011, 13:24
Bom , que tenham sucesso na vida :Banzai eu conheci pouco , mais vai com deus,:Macabro:mesmo em treta sempre nos demos muito bem e vá com deus tbm, :Paulo: conversei pouco ,vai com deus tbm e sorte na vida pra vcs.

Aproveitando aqui pra me dispedi do pessoal tbm , pois é tbm estou parando, so to logado as vezes agora pra resolve umas coisinhas, mais "ja parei", motivos:filho começo a estuda, espoza trabalhando = a mim , so que ela fazendo faculdade entao vou ser o responsavel pelo meu filho depois que ele sai do colegio, 2 anos e 6 meses meu guri,entao precisa muito de mim e por isso estou parando .

Deicho um abraço forte pros muitos amigos que fis no jogo, parabens a administraçao que mesmo agente as vezes estando de mal humor sempre levo pelo lado mais plausivel em todas as decisoes, pq mante o melhor servido de mu online do jeito que e aqui e coisa pra poucos:PARABENS!!

Jugger e Melocoton , um grande abraço pra vcs "ainda vo fala no msn com vcs" , mais se eu for cita nomes ninguem vai consegui nem ler aqui pq tenho muitos amigos aqui dentro, entao aproveitem ai pq tao no melhor server de mu^^ . abraços.

QUEOPS
22/02/2011, 14:00
A todos que estão parando: Felicitações em suas vidas, que tenham sucesso na questão educacional e profissional! Quando desejarem voltar para passar um tempo de distração, o MUCA sempre estará por aí :)! Boa sorte a todos!

Behemoth
22/02/2011, 14:07
Boa sorte macabro, banza, Paulo...fiquem com Deus.

Não parem de entrar no TS pra falar com os amigos =)

Boa sorte ao Urban também.

BadSaint
22/02/2011, 15:29
Olá,

Até aqui, desejo sucesso e felicidades a quem esta de partida, considere as portas abertas para o retorno.

Bom jogo

reimaximus
22/02/2011, 17:53
paulo banza cabrita s2 boa sorte na vida pessoal d vcs, foi bom enquanto a heaven durou, e jamais povo vai se esquecer dessa guild competente e honrada q foi para nós tds, e o q precisar tamos aew pra da 1 ajudinha '-' paulo e banza depois eu pego e chingo vcs no msn shaushua. agora a nova era esta pra vim lindo do Al_JihaD e allys.

Pubis
22/02/2011, 21:45
ja vai tarde banzai

Paulo sz

sammuel
22/02/2011, 22:05
Oxi 4 grandes jogadores(Hashi, banzai, paulo e macabro)parando assim de uma vez. O serve concerteza num vair ser como antes, principalmente levando para o lado do Castle Siege

Boa Sorte!!!

_AraThorN_
22/02/2011, 22:46
Banzai,macabro e MagaiveR_=Boa sorte ae na vida de vces manos!

Urban=Boa sorte na tua vida social ae,vai deixa saudade ariadna,trabiqueiro!

DL_BUFF
22/02/2011, 23:40
Boa sorte a todos q estao parando,
Bom futuro proficional para vcs,
Treta de jogo e treta de jogo, nao levem nada para a vida pessoal
Vo senti falta de uns pklizando e eu atras matando mas... tem bastante pk no jogo
abração para vcs

KaOz
23/02/2011, 00:58
Bom vim aqui para prestar os agradecimentos aos Amigos... (mesmo não sendo citado) em nome... mais me incluo na parte dos amigos do ts ^^
é pessoal, a Vida não é fácil, e pra sermos alguém temos que abrir mão de algumas coisas...
Também estou super ausente aqui no mu (trabalhando e faculdade) mais enquanto poder ainda vou ajudar o pessoal de sábado aqui...
Muita gente pode nos Odiar (Familia Heaven) mais Muita gente pode concordar que a organização, a força de vontade, a determinação e a proficiência dos Membros "Selecionados" da nossa Guild tem de ser dita...
Abraço aos que vão, Sorte na Vida, Voltem para Visitar os amigos, e em Breve seremos nós os Próximos a ir também...
Obs: pra entrar aqui agora tenho que abdicar de um pouco do meu tempo de sono =/
Bom jogo pros demais !

mafdclmlalnluls
23/02/2011, 02:04
Flw pra vocês ae Banzai e Macabro fui da Heaven por um tempo, e esses caras são um pouco chatos mais também são gente fina abraço pra vocês e boa sorte.

carlos
23/02/2011, 09:14
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=MagaiveR_ Eu Postando Espero que não tome Ban é so pra despedidas.

Bom Depois de 4 Anos muitas conquistas, um dos melhorer BK do server , GM de Registro e etc .estou parando ... Faculdade tá ai de novo e vou me dedicar ela.

Quero agradecer todos que vestiram a camisa ToHeaven são tantos que não vou postar nome mais que sempre nos ajudaram
e a amizade continua.

Espero que todos de esse apoio agora ao DL_MAU e que ele tenho sucesso com a Al_JihaD.

Em especial a Galera do TS Macabro, banzai, Guina, elton, begalli, verde, Bera, Josi, kiko, Beto, e meu coração Bulma s2

A os que não gostam de min ... adorei ser a pedra no sapato de Vcs.. vou sem mágoas .

é isso essa semana ainda estou ai depois só deus sabe

fui

Olá banzai.

Boa sorte com os seus novos objetivos, quando desejar aparecer para rever os seus amigos, sinta-se à-vontade.

Aos outros que também estão parando, muito obrigado pelo tempo em que estiveram aqui e se desejarem aparecer, as portas estão abertas.

Boa sorte a todos com os seus novos objetivos pessoais.

Abs.

skziin
23/02/2011, 10:18
Bah junior...
muinto legal essa sua atitude de cuidar do seu filho
ensina ele a joga bola :DD
Vais ser facil eu ganhar todos os kundun agora ;p
ainda quero te ver mais UMA vez indo cmg ><

vlw grande abrass

PS:MACABRO ,Japa, sucesso felicidade etc
abrass

ebegalli
23/02/2011, 11:58
Boa sorte macabro, banza, Paulo, muito sucesso na vida pessoal, que vcs tenhão foco nela, isso vai ajudar bastante.
Do resto nao preciso ficar repedindo, nunca esquesão dos amigos, isso é a coisa que vc leva para vida toda.

Sempre acessem o TS para falar com o pessoal da guild, vcs sabem quem bate cartão todo dia no ts. abraços

MuseThays
23/02/2011, 14:15
Ele se Foi :'(
Saudades Dele Já !

Que de tudo Certo, Na Sua vida Pessoal !

Wolfox666
23/02/2011, 18:24
Some banza t odeio s2..

hauuha, precisando to no msn feioso...

qualquer dia vou invadir sua sala la na facul (logistica = curso de preguiçoso kk) com roupa d PM, c vai se *****, achando que descobriram seu contrabando la transportadora =x

não sei pra que esse drama todo mas enfim..

eu ja parei a 1 ano mesmo e nao vim aki ^^ axo moh ridiculo esse negocio de ficar dando ''xauzinho'', e se justificando pra quem nao merece nem sua atenção...

mas enfim... cada um na sua

té..

banzai
23/02/2011, 18:58
VLW ai aos que nos desejam sorte. O msm pra vcs.

Wolf eu nem ia falar ND, mas ai meus fãs ficaram meio perdidos, tive que vir neh, Ai qnd vc resolver largar tua mulher e os estudos de canto um pouco e cair na zueira é soh chamar no msn, toda semana estamos ai na pegada monstra....

Abraço e bom jogo.

Wolfox666
26/02/2011, 08:38
VLW ai aos que nos desejam sorte. O msm pra vcs.

Wolf eu nem ia falar ND, mas ai meus fãs ficaram meio perdidos, tive que vir neh, Ai qnd vc resolver largar tua mulher e os estudos de canto um pouco e cair na zueira é soh chamar no msn, toda semana estamos ai na pegada monstra....

Abraço e bom jogo.
:dry:

jamais... rs

abrçs

luiz
26/02/2011, 11:04
gostaria de desejar a todos os que esta partindo a uma nova caminhada e desafios que jamais poderá imaginar.
que Deus os ilumine e os abençõe...

[]'s a todos

zeus_666
26/02/2011, 21:02
E aew galera, chegou a minha vez ^^
talvez por 1 dia, 1 semana, 1 mês, 6 meses, 1 ano ou até mesmo nunca mais :)

Não tenho vontade alguma mais de jogar, então não vou ficar pagando vip pra logar 4 vezes no mês (ir ao CS).

Fica aqui meu muito obrigado, aos amigos que fiz nesse jogo (foram tantos) amigos feitos e desfeitos (por causa de guild, infelismente), aprendi muito com vcs, desde os tempos de SCORPION até onde parei, ToHeaven.

Em especial pra galera do TS, a verdadeira galera do TS, Guina, Venom, banzai, Macabro, Paula, G, Bjay, Gisele, Luciano, Elton, Verde, Paulo... aprendi muito dentro do jogo com vcs, vlw mesmo ♥²

Paula e G, ainda vô na casa de vcs, 'alopra' com vcs UISHAISUHAIS

Jonathan, que tal aquela Natasha da Oktober? AUISHAIUSH

Yuri, Yôyô KKKKKKKKKKKKKKK

Queria lembrar de todos, mas impossivel, vou esquecer de alguns e vai fica chato pra mim :)

então era isso, Boa sorte pra quem continua ai no jogo e sem brigas, mentira.... se matem brigando no fórum por causa do castelo, isso é muito engraçado auishauishaus

Flw galera, sorte e sucesso a vcs.

zeus_666 off ._.

Pubis
26/02/2011, 22:49
vai la Tiago.

tbm to quase parando ^^

sem vontade d ejoga cs [2]

skziin
26/02/2011, 22:56
vai la Tiago.

tbm to quase parando ^^

sem vontade de joga cs [3]
.-.

AllefxD
27/02/2011, 00:16
vai la Tiago.

tbm to quase parando ^^

sem vontade de joga cs [4]
.-.

Parando tbm =x

ThoughT
27/02/2011, 00:54
Flw Tiago, fica com Deus.

Boa sorte em tudo, apesar dos apesares passamos um tempo juntinho. :hug:

Até.

OPtimuS
27/02/2011, 01:13
Olha a galera parando ai ^^

Eu tento, mas nao consigo...não estou jogando como antes, como muciado, mas quando nao tenho nada para fazer logo um pouco...reseto, duelo, enfim....^^

Bom, boa sorte ae banza feioso pipizinho, cabrita nooba, paulao tricolor (eh nois^^), urbanzao totosao parcerao =] e zeus **** gayzin marreco =x....tudibão pra vcs aewwww!!! =]

EU SEI QUE VCS VOLTAM ^^

Bjundas =**

TheUnforgiven
27/02/2011, 06:06

Não tenho vontade alguma mais de jogar, então não vou ficar pagando vip pra logar 4 vezes no mês (ir ao CS).

Fica aqui meu muito obrigado, aos amigos que fiz nesse jogo (foram tantos) amigos feitos e desfeitos (por causa de guild, infelismente), aprendi muito com vcs, desde os tempos de SCORPION até onde parei, ToHeaven.

Em especial pra galera do TS, a verdadeira galera do TS, Guina, Venom, banzai, Macabro, Paula, G, Bjay, Gisele, Luciano, Elton, Verde, Paulo... aprendi muito dentro do jogo com vcs, vlw mesmo ♥²

Queria lembrar de todos, mas impossivel, vou esquecer de alguns e vai fica chato pra mim :)

então era isso, Boa sorte pra quem continua ai no jogo e sem brigas, mentira.... se matem brigando no fórum por causa do castelo, isso é muito engraçado auishauishaus

zeus_666 off ._.

Tava demorando pra me zuar -.-

boa sorte no que for fazer, e sempre pode contar comigo :)
e sempre vou te xingar, pode ter certeza ♥

Enfim, as amizades feitas no jogo não terminam no jogo, e a sua vela a pena cultivar. E mais uma vez Boa sorte.

Aos outros, Banzai _._, Paulo Itaipú e Cabrita desejo o mesmo.

Mesmo sabendo que verei todo dia no jogo -.-

Mas enfim, boa sorte :D

Wolfox666
27/02/2011, 10:25

zeus_666 off ._.

n vou falar nda.. --'

*****..

infeliz jogo contigo desde que voce tinha 6 resets e eu 11, bom saber do carinho (y' ;p

Behemoth
27/02/2011, 10:40

Só de lembrar ja me da sede T_T

Obrigado por tudo Tiago, boa sorte.

zeus_666
27/02/2011, 14:49
Vlw a todos ai, como já disse, boa sorte e SUCESSO a vcs ;)

Vlw galera da ToHeaven, e ao Lucas... velhos e bons tempos ^^

Bina, **** gayzin ASIUHAUSIHA vou parar sim, f*** kkkk

Yuri, quando eu ficar rico prometo que tiro vc do lugar que vc mora (Acre) (Y) AIUSHAIUSHIAS

Wollfffffff, por isso eu disse que ia esquecer de muitos T_T (sempre aquela disputa, ain, quem é o melhor SM uiahsiuashias, uma rixa saudavel) ;)

Jonathan, pare um pouco com a bebiba... com suquinho de 10 centavos ¬¬

Thaisi, tu sabe que não tem o pq eu lembrar de ti aqui, então... ♥

Flw iniciantes.

Hashi
27/02/2011, 14:56
Boa sorte na sua vida tiago , tbm parei ^^ 2 cs que nao vo , chars tudo parado^^ .

Foi pela sua ""briga"" com o wol de melhor sm que eu tinha me me empolgado em remonta meu sm ^^ , parei sem nenhum sm no momento me ganha no sm x sm ^^ xD, mais era essa disputa que dava gosto , eu parei sem te ninguem pra duela "nao foi o motivo" ,so que ajudo a para tbm^^ .

E vlw binashaolinemo , sabe que mora no meu s2 né ^^, mais parei mesmo^^.

_AraThorN_
28/02/2011, 00:18
urban boa sorte ae na sua vida social mano!

te conheçoa pouco tempo mais tu ja faz parte(momentogay)suhaauh

S2ChrysS2
28/02/2011, 00:36
ODEIO VCS BANDYNOOBS!

vazem vcs estavam impestiando a guild cm ec fedor maledeto!!

sei que param.. aham como dis banzai "senta Claudia"!

paulinho,felipefedor.timarrento boa sorte a todos.. banzai nao para ele me ama!!

kkkk.. zua vesgo chulezento!

urban.. feioso se tumem ta parando? te odilio, me bandonando tambem!

bora mores que vcs consigam se encontrar na sua vida pessoal e profissional... que Jesus ilumine a todos!

beijos no s2!!

skziin
28/02/2011, 12:43
vao deixa saudade fd'ps =/

to entrando agora como UM dos melhores sm do server,preciso dee um desafio maior (:
a hora que um de voces voltar to aki pra muintos x1
ou não... jogo ta me desanimando já .-.
em breve se algo nao mudar no server tambem irei parar

OBS:Não estou criticando o server porque é um dos melhores que ja joguei
so acho que merecia algum atrativo maior como o ps3 (:
um grande abraço no tiago ****o(melhor sm que ja vi no duel sm x sm ;D) no banzai (*********, pipi,mais entende tudo de GM como vi foi um dos melhores DL'S do server/e o urbanzão (sempre me ensinando tudo em enigmas dificeis'-'kkkkk mais eu consegui desifrar todos menos 1 ;p)

vlw ;*

Mateus_PZ
28/02/2011, 15:57
ja vai tarde banzai[2] '-'
zuera ;X
boa sorte na sua vida pessoal ai ;]

agora a nova era esta pra vim lindo do Al_JihaD e allys
aham... ;x

Rhomario_
01/03/2011, 02:07
Olá,

Como todo mundo vai ter seu dia, acho que o meu chegou!!

Devido a muitos, eu disse muitos problemas pessoais estou deixando essas coisas virtuais de lado onde estava consumindo muito o meu tempo. Eu estava deixando de viver, trabalhar e até namorar devido ao jogo, e resultado: Perdi minha segunda namorada por causa disso.

Pra mim foi o fim da picada, enquanto vai ser engraçado para uns, é muito triste pra mim pois tive que perder pra enxergar que existe muita vida além de uma tela de computador mais de 12 horas por dia.

Foram muitas perdas de parentes queridos neste final e início de ano, perda de emprego, acúmulo de dividas que me levaram a pedir o corte da internet que ficará em 2° plano agora deixando de ser prioridade.

Vou jogar até o corte definitivo da internet, procurar emprego, estudar e tentar reconciliar com a namorada.

No mais, espero sair deixando a porta aberta para quem sabe as coisas melhorarem e sobrar tempo e dinheiro para poder voltar a jogar um pouco.

Quero pedir minhas sinceras desculpas ao Phill pelas vezes que o persegui e ofendi a sua pessoa, mas ao mesmo tempo agradecer pelos diversos conselhos dados que me serviram muito para minha mudança de atitude dentro do servidor. :)

Ao Carlos e Rafael também fica o meu pedido de desculpas, por no passado ter errado tanto como errei, desculpas pelas ofensas e agressões que fiz a vocês, e parabéns pelo sucesso de ter o melhor server de MU Brasileiro no qual eu me orgulho de fazer parte. ;)

Espero que todos os jogadores nos quais tivemos problemas, que fique para traz, pois isso é apenas um jogo, e só quero levar boas lembranças dessa galera massa que me orgulha e muito.

Com os meus objetivos não alcançados no sentido de MERECER um cargo junto a staff, não conseguir upar todos char's full em uma conta e pelos erros que cometi, vou me despedindo de todos e que vocês sejam muito felizes, desejo isso de todo o meu coração.

E que vocês garotos e garotas que estão começando a vida, não deixem de estudar, de conviver com as pessoas que vocês amam e que amam você para ficar muito tempo no mundo virtual, que é bom é sim, mas tudo tem limites para que não aconteça o que ocorreu comigo, chegar aos 22 anos de idade olhar para traz e perceber que parentes e amores se foram e eu deixei de aproveita-los e ama-los como mereciam.

OBRIGADO a família C.A. pela oportunidade, vou aparecer de vez em quando para rever todos vocês.

Abraços.:bye1:

skziin
01/03/2011, 08:26
isso ae romario (:

vou fazer o mesmo
boa sorte ai na sua vida um abrass..

DARTHV4D3R
01/03/2011, 08:58
Olá,

Como todo mundo vai ter seu dia, acho que o meu chegou!!

Devido a muitos, eu disse muitos problemas pessoais estou deixando essas coisas virtuais de lado onde estava consumindo muito o meu tempo. Eu estava deixando de viver, trabalhar e até namorar devido ao jogo, e resultado: Perdi minha segunda namorada por causa disso.

Pra mim foi o fim da picada, enquanto vai ser engraçado para uns, é muito triste pra mim pois tive que perder pra enxergar que existe muita vida além de uma tela de computador mais de 12 horas por dia.

Foram muitas perdas de parentes queridos neste final e início de ano, perda de emprego, acúmulo de dividas que me levaram a pedir o corte da internet que ficará em 2° plano agora deixando de ser prioridade.

Vou jogar até o corte definitivo da internet, procurar emprego, estudar e tentar reconciliar com a namorada.

No mais, espero sair deixando a porta aberta para quem sabe as coisas melhorarem e sobrar tempo e dinheiro para poder voltar a jogar um pouco.

Quero pedir minhas sinceras desculpas ao Phill pelas vezes que o persegui e ofendi a sua pessoa, mas ao mesmo tempo agradecer pelos diversos conselhos dados que me serviram muito para minha mudança de atitude dentro do servidor. :)

Ao Carlos e Rafael também fica o meu pedido de desculpas, por no passado ter errado tanto como errei, desculpas pelas ofensas e agressões que fiz a vocês, e parabéns pelo sucesso de ter o melhor server de MU Brasileiro no qual eu me orgulho de fazer parte. ;)

Espero que todos os jogadores nos quais tivemos problemas, que fique para traz, pois isso é apenas um jogo, e só quero levar boas lembranças dessa galera massa que me orgulha e muito.

Com os meus objetivos não alcançados no sentido de MERECER um cargo junto a staff, não conseguir upar todos char's full em uma conta e pelos erros que cometi, vou me despedindo de todos e que vocês sejam muito felizes, desejo isso de todo o meu coração.

E que vocês garotos e garotas que estão começando a vida, não deixem de estudar, de conviver com as pessoas que vocês amam e que amam você para ficar muito tempo no mundo virtual, que é bom é sim, mas tudo tem limites para que não aconteça o que ocorreu comigo, chegar aos 22 anos de idade olhar para traz e perceber que parentes e amores se foram e eu deixei de aproveita-los e ama-los como mereciam.

OBRIGADO a família C.A. pela oportunidade, vou aparecer de vez em quando para rever todos vocês.

Abraços.:bye1:

Até parece eu escrevendo no fórum né Rhomário? ^^

Conversei sim contigo por muitas vezes, quer por whisper, dentro de uma mesma guild, fórum da guild e tal e busquei te entender um pouco mais...

Sobre o fato de ter um dia perseguido meus chars devido a algo que outros diziam sobre mim, vc mesmo viu que não era o que plantaram sobre mim e isso é o que se espera de todos: Reconhecer por si só e não ser levado pela mente de outros!

Sua decisão de parar no jogo para focar a vida pessoal não é errada, até mesmo eu tenho feito isso, pois vi que o tempo dedicado ao jogo tem sido muito maior do que o tempo dedicado à minha família e, antes de perdê-los, como foi seu caso de perder a sua mãe e depois reconhecer a perda, eu estou me distanciando do jogo, pois como falou: é um jogo e não a vida de uma pessoa!

Se vai voltar a jogar? Seria legal novamente jogar por distração, assim como tmbm farei, pois há 4 anos estou por aqui, sempre indo e vindo e para mim não adianta dizer aqui: Tchau até mais porque sei que ainda vou aparecer um momento ou outro e não faria sentido vir aqui me despedir e ainda permanecer no jogo.

O que lhe digo Rhomario:

Sucesso em sua vida! Dedique-se no que vc focar para sua vida, ou seja, se vai mesmo buscar um emprego, dedique-se ao mesmo, mantenha-se atento aos estudos, pois na vida real exige-se muito o Conhecimento, juntamente com a Experiência, mas o conhecimento é o ponto crucial para que tenhas êxito em conquistar um trabalho e manter-se nele!

Vou usar duplamente uma resposta: Boa sorte e até logo, a todos!

luiz
01/03/2011, 10:10
Nunca esqueçam que somos o que queremos ser...
Como disse em outros momentos que Deus ilumine suas vidas e encham de alegria, e nao esqueçam dos valores herdados, seja na vida virtual ou real.

o que poder fazer ao proximo faça, nao existe recompensa maior que esta....

[] a todos, e felicidades..

AyakoS
01/03/2011, 14:42
Nossa, quanto vício :x

Posso tá registrando no meio do CS, se minha namorada chamar pra sair. Eu largo de mão na hora. Também não troco uma hora de estudo por uma hora de up (Away, até que vai. oeieoeio')

Boa sorte aos que estão indo, apareçam sempre.

Abç!

DARTHV4D3R
01/03/2011, 14:51

Posso tá registrando no meio do CS, se minha namorada chamar pra sair. Eu largo de mão na hora. Também não troco uma hora de estudo por uma hora de up (Away, até que vai. oeieoeio')

Abç!

É, só para lembrar: Quem empresta contas é uma coisa, agora quem tem cuidado com a mesma e evita o empréstimo não pode sair no meio do CS simplesmente e pronto acabou...e o compromisso que fez com demais membros e GMs? Tem que pensar nisso antes de sair durante o CS e tal, que crédito terá com as pessoas depois? Se tem quem logue a conta é uma coisa, agora quem não empresta conta assume o compromisso com outras pessoas, mesmo que virtualmente, que estará fazendo algo tratado antecipadamente...isso não concordo com seu pensamento, mas aí é contigo né...no meu caso eu assumo o trato...

Inté!

Rhomario_
04/03/2011, 13:54

Abç!

Não e questão de vício, mas questão gostar do jogo e se dedicar a ele, o meu erro foi não saber dedicar ao jogo sem deixar de me dedicar a vida aqui fora, as pessoas aqui de fora e foi justamente isso que eu fiz.

Eu carrego uma responsabilidade grande nas costas, moro só eu e meu irmão de 17 anos, pagamos aluguel e nossa conta de luz, água, telefone, internet e nossa comida. Eu estava acomodado com o seguro desemprego, mas ele vai acabar e eu preciso cuidar do meu irmão por que eu não aceito que ele trabalhe ainda, quero que ele termine os estudo, se profissionalize e após isso trabalhar, a grana que minha mãe deixou eu não toquei se quer 1 dedo, é todo dele.

Eu já estou expondo a minha vida de mais a vocês e pode incomodar um pouco, então se dediquem a vida social sem deixar de se divertir, o importante é saber conciliar, sabendo conciliar você saberá viver e se divertir no jogo.

Abraços e boa sorte.

__________________________________________________ _________________________________

PS: Só pra Constar, a partir de hoje nenhum dos char são mais meus, parei de vez, o cara confiou em mim e depositou a grana e vou honrar com minha parte de passar as contas para ele.

Que Fique claro que as contas não são mais minhas. Vou sentir muitas saudades de todos vocês, todos mesmo. (Se me devolverem o SM eu volte um dia ^^).

Bom vou nessa abraços e boa sorte a todos, fiquem com DEUS!!!

__Junior
04/03/2011, 14:18
e romario a vida nao e na frente de um computador
eu se apareçe algo + importante nos dia de hj vo sai fora
emfim romario bola pra frente erga a cabeça e Fé em Deus
ate a volta :no:

Rhomario_
04/03/2011, 14:21
e romario a vida nao e na frente de um computador
eu se apareçe algo + importante nos dia de hj vo sai fora
emfim roamario bola pra frente erga a cabeça e Fé em Deus
ate a volta :no:

Obrigado Junior, eu mais que preciso seguir a vida aqui fora.... Como disse antes, esse adeus pode ser breve, não é de minha vontade parar não, mas dívidas me possuíram e resolvi vender pra sanar algumas, enfim, desejo tudo de bom a todos, contas entregue ao novo dono....

Abraços.

S2ChrysS2
10/03/2011, 11:26
ihuuuuuuuuu...

Parei... nao vo me despedir de ninguem porq sao muitos e nao quero cometer injustiças cm ninguem!

valeu gente linda... conheci muita gente boa aki muitos vao ser eternos outros como o vento...

brigada a todos pelo carinho!

bhussssssss

skziin
10/03/2011, 11:28
ta bom faby senta la >>

kkkkk
para nao =/

deixa eu dar 500 no mg ai paramos juntos *-*
:*

reimaximus
10/03/2011, 14:47
bom to saindo agora d vez eu ainda jogava aki as vezes por causa de uns emos da antiga toheaven mais vi aki q a turma paro eu tb naum tenho mais motivo pra continuar jogando, ja consegui alcançar tds meus objetivos. agora bom cs e bom game a tds obrigado aos meus amigos q continuaram comigo ate o fim bom game pra vcs tds.

Mateus_PZ
10/03/2011, 15:37
Flw rhomario :sad:

ximui
10/03/2011, 15:45
Bera Vaza sua gorda ****** ksoaksokaosasa

ThundeRMaX
10/03/2011, 16:15
E a história se repete....abraços bera ...sucesso pra vc manolo sabe que vc mora no meu S2...ate daqui uns dias...kkkk

TheUnforgiven
10/03/2011, 16:43
Você não para Berenice.

Nem você Faby '-'

Então sem despedidas.

Mateus_PZ
10/03/2011, 17:59
bera já falo que ia parar de joga umas 4 vez,2 dias depois la ele duelando kkkk, então acho meio impossível ele para AUhauAHua

DL_BUFF
10/03/2011, 18:49
Bera parando de joga ? Desde que comecei a joga ouço bera paro de joga, ai passa um tempo ele aparece denovo.
Ele tenta parar mas o vicio fala mais alto e volta para o mu

Faby, ate +, ve se aparece as vezes.

reimaximus
10/03/2011, 19:28
Bera parando de joga ? Desde que comecei a joga ouço bera paro de joga, ai passa um tempo ele aparece denovo.
Ele tenta parar mas o vicio fala mais alto e volta para o mu

Faby, ate +, ve se aparece as vezes.

PS: eu so voltei a jogar por causa da guild q pediram q eu desce continuidade, mais... hj no ts eu banzai magaiver e uns membros da toheaven conversamos e resolvemos fechar a guild e naum logar mais, agora agente esta em outra =x^^
kero ve se vcs vao ver agente on agora. agora estamos jogando outro jogo. off bom game a tds.

Uchoa
10/03/2011, 22:51
beraaaaaaaaaaa
sua broaaaaaaaaaaa
sucesso ae para vcs...
abracao por tras rsrsrsrs
bjundas

DL_BUFF
10/03/2011, 23:20
TS ainda funciona ?
Bera foi joga colheita feliz... zuando

Smurf
10/03/2011, 23:21
xauuu bera e xau fabyy ve se aparecem vcs foram mt importante bjundas.

AyakoS
11/03/2011, 00:16
Bera alertador por floodar o tópico. '-'

auhauha. Bera deve ter uns 10 posts de despedidas teus aí. =x

evercat
11/03/2011, 03:12
Bera paro denovo uhaushuahsuahushuahsu desde q conheço ele paro umas 1.298 vezes ^^
Tu n guenta fica sem o Mu ja faz parte de Ti ...Vo conta os dias pra tu volta ....

skziin
11/03/2011, 10:55
PS: eu so voltei a jogar por causa da guild q pediram q eu desce continuidade, mais... hj no ts eu banzai magaiver e uns membros da toheaven conversamos e resolvemos fechar a guild e naum logar mais, agora agente esta em outra =x^^
kero ve se vcs vao ver agente on agora. agora estamos jogando outro jogo. off bom game a tds.

OTRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

***** owna né bera kkkkk

flo abrass

Behemoth
11/03/2011, 11:09
Vão na paz Bera e Faby, boa sorte no que for que vocês vão fazer (Bera vai jogar ****).

P.S: Bera ***** roncador.

Anonnyman
12/03/2011, 21:25
Bom, de começo tinha planejado jogar mais um tempo mas depois do evento repensei e resolvi dar fim no jogo.

Ultimamente andava só logando aos sábados para jogar CS, mas agora isso não está animando como antes, então melhor dar um tempo.

Tenho muita gente a agradecer então vou generalizar para não esquecer de ninguem, fica aqui meu muito obrigado a todos que passaram ao longo desses anos de mu que tenho, e fica minhas desculpas às épocas de brigas e discussões com alguns, hoje vejo que não valia a pena tudo porque se trata somente de um jogo.

É isso ai, sucesso e paz a todos dentro e fora do jogo.

Anonnyman

Diogo
13/03/2011, 18:18
Tanto faz Junin, vou te infernizar no msn do mesmo jeito... =]

Taatah
13/03/2011, 21:48
Se conversamos umas 10 vezes no jogo, foi muito. ._____.
Sabe que vou te encher do mesmo jeito né Jurubs? s2

Mas, mesmo assim é um amigo parando =(

Não vou ter mais quem whispar no meio do CS pra zuar :O

Vai fazer falta do mesmo jeito, J U R U B S ! ;)

luizfgb
13/03/2011, 22:18
Vai na paz bera ateh semana q vem kkk

Dimas
13/03/2011, 22:40
Opaaaaaaa Tbm to parando :bye2:
vo sentir saudades de muitos aki no jogo amigos :gathering:e inimigos :yield:
e assim msm.
nao vo citar nomes de amigos q fiz aki no jogo pq sao muitos
mas vo deixa 1 super abraçao para vcs ai q vao fica e pra vcs q estao saindo

vo atras do Jurubs(como diz a tata),Bera e outros q parou
e isso ai flw pra vcs cambada de nooobs ^^

By:Gersinho (GeRsInHoO////BlackGlory):coolio:

Bju pra galera da ToHell e Ally e noiz Foreviz kkk:1st::1st:

ReDkiL
13/03/2011, 23:13
nao conheçoa mais espero que volte a joga um dia de novo:D

Diogo
14/03/2011, 06:23
Vaza Gerson, não faz falta (y)

curingapry
14/03/2011, 07:49
To chegando agora no pedaço fico até shatiado em saber qui membros abandonando qui pena

Dimas
14/03/2011, 10:36
Vaza Gerson, não faz falta (y)

tbm te amo diogo vc e noob mas te considero pakas leek

nem vo te deita mas no Cs em =\

ThundeRMaX
26/03/2011, 19:46
Modo férias ON
Ate um dia desses, ainda vou entrar um pouco no jogo para despedir da galera, mas vou dar um tempo, tomei esta decisão hoje devido a algumas circunstancias, abraços a todos e ate um dia desses...pois sempre voltamos hihihihi fuissssssssssssssssssssssssssssssssss

penny
28/03/2011, 15:54
Modo férias ON
Ate um dia desses, ainda vou entrar um pouco no jogo para despedir da galera, mas vou dar um tempo, tomei esta decisão hoje devido a algumas circunstancias, abraços a todos e ate um dia desses...pois sempre voltamos hihihihi fuissssssssssssssssssssssssssssssssss

Oum, vou sentir saudades, Beijoss Quirino, vai com Deus

DL_BUFF
28/03/2011, 20:02
Que isso Quirinão,
Ve se aparece ehn

Abração

Uchoa
01/04/2011, 14:40
Modo férias ON

quirinaooooooooooooooooooo
eu vou fazer vc voltar affsssssssssss
q isso veio...
nos veremos MSN

AyakoS
07/04/2011, 12:54
Fala aí, moçada do Mu Ca!
De boa ?

Pois é, galera. Já devo ter aberto uns 3 ou 4 tópicos como este. Porém dessa vez é definitivo.

Não estou jogando 1/4 do que jogava há 2 meses (Em se tratando de tempo). Trabalho + Curso + Estudo em casa = No Time.

Estou muito ausente do jogo, como vocês podem notar. Então decidi parar de vez.

Vocês ainda podem me ver tirando uns duels, como sempre claro. Parado em lost 1, zuando de vez enquando. Um CS aqui, outro aculá. Mas é isso.

Parei ! =]

Tenho muita gente para agradecer, então nem convém fazer listinha.
Valeu moçada da ToHell, 3 anos que passei lá foram de muito bom proveito, aprendi muito. Valeu, moçada da NK! Valeu, EnemieS, AZUS.

Realizei todos meu objetivos dentro do jogo (Vencer os melhores em Duel, seja de BK ou DL, inclusive em eventos. Se não me engano foram uns 5 ou 6 eventos que levei... ; Registrarem comigo no crown, foram inúmeros registros comigo lá; Registro e posse do castelo (6º - 8 - ToDark - BarDocK)).

Enfim, é isso.

Abç! E lembrem-se: Vida pessoal em primeiro lugar! Não a troquem por um jogo online. O jogo passa, a vida não!
=]

Gostaria de agradecer a Administração. Parabéns Carlos, Rafael, QUEOPS, Shazzan, BadSaint. Ótimo trabalho o de vocês, exige bastante dedicação, coisa que vocês demostraram ter, ao longo desses meus 4 anos de Mu.
;)

luizfgb
07/04/2011, 13:35
De boa ?

Pois é, galera. Já devo ter aberto uns 3 ou 4 tópicos como este. Porém dessa vez é definitivo.

Não estou jogando 1/4 do que jogava há 2 meses (Em se tratando de tempo). Trabalho + Curso + Estudo em casa = No Time.

Vocês ainda podem me ver tirando uns duels, como sempre claro. Parado em lost 1, zuando de vez enquando. Um CS aqui, outro aculá. Mas é isso.

Parei ! =]

Valeu moçada da ToHell, 3 anos que passei lá foram de muito bom proveito, aprendi muito. Valeu, moçada da NK! Valeu, EnemieS, AZUS.

Realizei todos meu objetivos dentro do jogo (Vencer os melhores em Duel, seja de BK ou DL, inclusive em eventos. Se não me engano foram uns 5 ou 6 eventos que levei... ; Registrarem comigo no crown, foram inúmeros registros comigo lá; Registro e posse do castelo (6º - 8 - ToDark - BarDocK)).

Enfim, é isso.

Abç! E lembrem-se: Vida pessoal em primeiro lugar! Não a troquem por um jogo online. O jogo passa, a vida não!
=]

Gostaria de agradecer a Administração. Parabéns Carlos, Rafael, QUEOPS, Shazzan, BadSaint. Ótimo trabalho o de vocês, exige bastante dedicação, coisa que vocês demostraram ter, ao longo desses meus 4 anos de Mu.
;)

Vini =[

Pow mano vou ficar com saudades maninho, vai com Deus... Espero que você volte a jogar, boa sorte nos estudos e no trabalho :bye2: vou sempre te esperar aqui seu :emo:

Abraços

douglera21
07/04/2011, 13:50
De boa ?

Parei ! =]

Enfim, é isso.

=]

Pow Vini vai para veio ve se aparece ai pra nois conversa!! Vai com deus muleke e td de bom pra vc no trabalho estudos etc!!

ThoughT
07/04/2011, 15:24
Flw Vini, boa sorte em tudo. Que vc tenha muito sucesso, vc merece.

Ve se aparece de vez em quando pra eu te bater. kkk

Abraços

DL_FUL
07/04/2011, 16:04
Modo férias ON

KKKKKKKKKK Estas foram as férias mais curtas que já vi, não durou 3 Horas shuashuashuasua.
Quirio véio já te falei, família MU é como uma poça d'água, seca mas logo vem a chuva e enche novamente. ^^

luizfgb
07/04/2011, 17:37

Abraços

Ai que ele não voltar mesmo ^^

AyakoS
07/04/2011, 18:57

Abraços

Ou não, ein =]

luizfgb
07/04/2011, 19:38
Ou não, ein =]

Ja voltou? kkk demorou em '-'

Narazaki
07/04/2011, 21:10
É tá chegando a minha vez de parar de jogar mu de novo... depois de mais de 2 anos sem jogar mu voltei nesses aki e ja se foram 8 messes e tá na hora de parar, vlw por tudu ae ToHell e Allys, vamo trabalha e estuda pq fikar rico jogando tá **** !!! vlw ae mulekada ;) by:Narazaki

LoLs_BK
07/04/2011, 23:07
De boa ?

Parei ! =]

Enfim, é isso.

=]

;)

Valeu Vini, falou tudo cara, vai cuidar da tua vida pessoal^^ e tudo de bom na tua vida... felicidades meu chapa;
Quando der aparece no game pra brincar um pouquinho^^

Abração emo, to contigo!

ThoughT
08/04/2011, 01:29
É tá chegando a minha vez de parar de jogar mu de novo... depois de mais de 2 anos sem jogar mu voltei nesses aki e ja se foram 8 messes e tá na hora de parar, vlw por tudu ae ToHell e Allys, vamo trabalha e estuda pq fikar rico jogando tá **** !!! vlw ae mulekada ;) by:Narazaki

Até mais Narazaki, fica com Deus e tudo de bom na sua vida pessoal.

Abraços.

Narazaki
08/04/2011, 12:40
voltando a jogar depois de algumas horas parado '-'

luizfgb
08/04/2011, 12:55
voltando a jogar depois de algumas horas parado '-'

kkkkk bem vindo dnovo --'

Pubis
14/04/2011, 22:43
Bom galera após esses 4 anos falando que ia para, mais não dava 1 semana eu ja voltava, agora é de vdd. Comos vcs perceberam eu ja quase ñ logava.

cabo meu vip hj e como so ricão vo dexa free msmo, vo cata zen e dexa a elf de buff

pq elf de desbuff free é meio q suicidio (só se eu volta as raizes, desbuff toda vida *-*).

e tbm to parando pq a única coisa q mantinha eu jogando, era o CS, e esse ano CS ja era (tenho aula até 18:20 no sábado).E estudo em 1º lugar (ano que vem vo toma banho de lama, se Deus quiser (yn)).

agora a única coisa q me sobro foram os amigos de vdd que fiz, como todo mundo fala: amizade vai além do @@.

Mais de vez em qndo vcs vão me ver perdido por ai em lost ^^.

tbm estarei largando meu cargo de ADM (msmo eu ñ tendo feito mta coisa, de mod fiz bem + ^^).

gostaria de agradeçe a ToHeaven e Enemies que me acolheram, vcs tão aki ♥

ñ vo cita nomes pq sempre acabo esquecendo de alguém, mais aqueles q eu encho o **** no msn e no @@ pode ter certeza q não vo esquece de vcs.

bom galera é isso vlw a todos.

ps.: sábado que vem será meu último CS. (23/04/11)

ps.: Faby vai toma banhooooooooooo.

edit: falou vini noob

Parabéns pra equipe do C.A, pq mante um serv com essa capacidade de player e tempo on, ñ é pra qq1 ^^

ano que vem vo ta aki dinovo enchendo o **** de vcs *-*

Linezinha
14/04/2011, 23:51
Xau kubis boa sorte pra vc vc é um grande amigo de vdd ki fiz dificil ter pessoas amigaveis assim q sao confiaveis e sempre falam com a gente qd da....bom vc é um deles espero q vc nunca esqueça de mim ^^ abraço !!!!! =]

PS> logo irei parar tb so MU n da VIDA pessoal em primeiro lugar^^

Pubis
14/04/2011, 23:56
opa, vlw Line certeza vc tbm é uma das poucas pessoas q fiz uma amizade verdadeira

pode dexa q ñ esqueço, e muito menos dexa de conversa, qndo da a gente conversa sim ^^

ps.: dexa a elf full logo *-*

pra entra no marco 2 do C.A ahahaha

1º eu fiquei full (coisa q era impossivel)

e daí vc com elf free *-*

Linezinha
15/04/2011, 01:13
pode dexa q dexo a elf full logo hihi *-*

Rhomario_
16/04/2011, 01:39
Bom, não sei o que houve mas... queria agradecer ao QUEOPS por todas as ajudas e conselhos dados a mim e a todos os outros jogadores que vieram até o fórum e ele os ajudou.

Fica aqui registrado o meu agradecimento a você e que seja feliz na vida aí fora, que tudo dê certo em tua vida.

Sucesso sempre!!

Abraços.

evercat
16/04/2011, 04:41
De boa ?

Parei ! =]

Enfim, é isso.

=]

;)

Para não vini grande amigo para todas as horas sabe né precisar to msn , quem sabe um dia eu pare ainda=/ uhsauhauhsua é muito dificel =x Boa sorte na vida ai Manolo ...By:ever=D
Kirino tu não para não =x

DL_BUFF
16/04/2011, 12:21
Agora e a minha vez, ja to a 2 semanas sem joga pq to com a mao engessada.
Ja estava perdendo a vontade de joga

Agora tb com a minha internet ruim que quando eu logo eu tomo dc e tenso,

Mas quando a minha internet da xuxa volta a funciona eu vo cs =)

Ps:Uchoa nao kika meu dl

BruToH
16/04/2011, 12:44
Bom Galera Chego minha Hora tambem,uma hora temos que parar e essa foi a minha estou sem tempo para ir cs
quando logo deixo away cansei de MU sem espiracao nem uma para jogar =/ tenho trabalho tenho escola e o MU
e pior que *****s (Dorgas Manolo)to tirando nota ruim na escola e talz i e **** nao to querendo reprovar
começei um curso...Mais e isso ae infelizmente todos uma hora tem que parar agora e a minha vlw ae pelos muitos
amigos ae principalmente (Beto,Bera,Igor,Line, entre outros muitos que nao me lembro),mais e isso!

Vlw pelas Tretas e Pelas Amizades que arrumei no serve !
Obrigado a atençao dos Adms!

By:valmir (:
Ex:SC0RPI0N
_Craken_
guguinha
Entre outros :P

ExPLoSioN
16/04/2011, 12:44
Agora e a minha vez, ja to a 2 semanas sem joga pq to com a mao engessada.
Ja estava perdendo a vontade de joga

Agora tb com a minha internet ruim que quando eu logo eu tomo dc e tenso,

Mas quando a minha internet da xuxa volta a funciona eu vo cs =)

Ps:Uchoa nao kika meu dl

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ja ta kikado a tempo ;s
mais ignogui vota logo em *-*
tamos com saudades do noob lá :D
Melhoras ae .........
flw !!!

Uchoa
16/04/2011, 13:19
pode deixar xuxuzete n vou te kikar hehehehe

DARTHV4D3R
16/04/2011, 13:47
Bom, para a alegria de muitos, findo minhas participações no jogo.

Agradeço aos amigos Carlos, Rafael, BadSaint, Shazzan, Alien_Malc, Leorio, Douglas entre outros.

Bom jogo a todos!

Inté!

Rhomario_
16/04/2011, 13:53

Agradeço aos amigos Carlos, Rafael, BadSaint, Shazzan, Alien_Malc, Leorio, Douglas entre outros.

Bom jogo a todos!

Inté!

Como eu havia dito antes, é uma pena, mas a vida não pode parar não é mesmo. ^^

Que você seja mais feliz em sua vida pessoal, que tenha bastante sucesso e que não esqueça dos amigos aqui viu.

Obrigado pelos puchões de orelha que me fizeram pensar melhor sobre atitudes no jogo e no fórum.

Fique com Deus e tudo de bom sempre!! :bye2:

DARTHV4D3R
16/04/2011, 13:57
Como eu havia dito antes, é uma pena, mas a vida não pode parar não é mesmo. ^^

Que você seja mais feliz em sua vida pessoal, que tenha bastante sucesso e que não esqueça dos amigos aqui viu.

Obrigado pelos puchões de orelha que me fizeram pensar melhor sobre atitudes no jogo e no fórum.

Fique com Deus e tudo de bom sempre!! :bye2:

Agradeço de coração, Rhomario_, embora n tivemos por muito tempo uma boa amizade, no fim buscou entender e agradeço tmbm por algo que pude fazer por vc...fica na boa :)!

Quanto a aparecer, não sei mais, minhas contas serão bloqueadas, assim evito surtos que ultimamente tenho feito..

Inté!

Rhomario_
16/04/2011, 14:06
Agradeço de coração, Rhomario_, embora n tivemos por muito tempo uma boa amizade, no fim buscou entender e agradeço tmbm por algo que pude fazer por vc...fica na boa :)!

Quanto a aparecer, não sei mais, minhas contas serão bloqueadas, assim evito surtos que ultimamente tenho feito..

Inté!

É tivemos muitos problemas, mas foram graças a eles e a você que hoje sou um cara mais maduro e penso muito antes de fazer algo que possa ser errado, enfim, a males que vem para bens.

Sucesso, você merece!

Anonnyman
16/04/2011, 21:11

Bom jogo a todos!

Inté!

Bom, infelizmente tudo é feito de fases na vida, conheci o felipe há alguns anos atrás no jogo.. praticamente o primeiro jogador que me deu a mão e me ajudou, aprendi muito com ele e agradeço por todos esses anos de amizade que tive e tenho até hoje com ele, mas como eu disse acima, a vida é feita de fases e chega uma hora que a gente tem que seguir um novo rumo.. enfim, eu sei que sua decisão tem um bom motivo, sendo assim lhe desejo tudo de bom felipe, boa sorte na sua vida, muita paz e saúde tanto para você como para toda sua família e que um dia possa haver uma nova oportunidade de você estar retornando ao jogo, e caso não retorne saberá onde me encontrar. Sucesso meu amigo, tudo de bom para o senhor!

No more.

Júnior - Ex-Leorio

Shazzan
16/04/2011, 23:33

Bom jogo a todos!

Inté!

Não para não para não para, não para mermo!^^

Sei que logo logo esta ae de volta, talvez nossos caminhos não se cruzem mais tanto dentro do jogo mas sabe onde me encontrar se precisar de conversar ou de qualquer outra coisa.

Já lhe desejei boa sorte, tranqüilidade mas quero te desejar que sejas muito feliz<<busque isso.

Mais uma vez se precisar de qualquer coisa conta comigo.

Confio em você.

Mateus_PZ
17/04/2011, 08:29

Inté!

Hum *_*
'-'
._.
Flw Phill =*

OPtimuS
17/04/2011, 09:43

Bom jogo a todos!

Inté!

Phillzao, não sei o que **** nesse jogo, mas ninguem nunca para!!! hahahaha

Logo logo vc tah de volta rss

Tudo de bom ae!

Um abç são paulino

DARTHV4D3R
17/04/2011, 10:10
Bom, infelizmente tudo é feito de fases na vida, conheci o felipe há alguns anos atrás no jogo.. praticamente o primeiro jogador que me deu a mão e me ajudou, aprendi muito com ele e agradeço por todos esses anos de amizade que tive e tenho até hoje com ele, mas como eu disse acima, a vida é feita de fases e chega uma hora que a gente tem que seguir um novo rumo.. enfim, eu sei que sua decisão tem um bom motivo, sendo assim lhe desejo tudo de bom felipe, boa sorte na sua vida, muita paz e saúde tanto para você como para toda sua família e que um dia possa haver uma nova oportunidade de você estar retornando ao jogo, e caso não retorne saberá onde me encontrar. Sucesso meu amigo, tudo de bom para o senhor!
No more.

Júnior - Ex-Leorio

É Júnior, agradeço pelas boas palavras..não sei se algum dia retornarei, mas vou lembrar dos tempos em que conquistei boas amizades por aqui...o que aprendi no jogo com todas as pessoas, mesmo quem me detesta, foi tudo aprendizagem!

A vida é cheia sim de fases e o que vejo em cada fase é saber curtir cada uma o máximo que podes e curti muito estar no jogo sim, nas horas de curtição, nas horas de empenho, nas horas de tretas - q foram muitas, afinal sempre fui contestador e quem vive no marasmo perde a graça, não é?

OBS.

Pô, senhor? ^^...senti-me 50 anos a mais agora^^....

Não para não para não para, não para mermo!^^

Sei que logo logo esta ae de volta, talvez nossos caminhos não se cruzem mais tanto dentro do jogo mas sabe onde me encontrar se precisar conversar ou de qualquer outra coisa.

Já lhe desejei boa sorte, tranqüilidade mas quero te desejar que sejas muito feliz<<busque isso.

Mais uma vez se precisar de qualquer coisa conta comigo.

Confio em você.

Sim meu amigo, vou buscar minha felicidade - que por um momento perdi na tentativa de reencontrar...

Tmbm confio em ti, boa sorte em sua vida e em tudo que faz :)!

Vlw mesmo o apoio! É bom saber que tem pessoas que mesmo num momento de adversidade, n fecham as portas!

Hum *_*
'-'
._.
Flw Phill =*

E ai manin, tudo de bom? Não tive muito contato contigo, mas vlw aí por vir se despedir!

Phillzao, não sei o que **** nesse jogo, mas ninguem nunca para!!! hahahaha

Logo logo vc tah de volta rss

Tudo de bom ae!

Um abç são paulino

Fala grande amigo!

Realmente esse jogo tem algo que por mais que desejamos, sempre acabamos voltando, n sei, talvez pelas amizades conquistadas e marcantes, ou sei lá...

Não sei se vou voltar, nesse momento preciso por o juízo em dia, até tmbm porque, estou na fase final de minha pós-graduação com a montagem de minha Monografia e apresentação na UFPR, fora tmbm centrar minhas idéias nas pessoas que por um tempo não atendi como deveria devido a assuntos do jogo - quem não sabe o que fiz não tem idéia alguma do que era minha vida e é hj!

Mas gostei muito de estarmos algumas vezes em mesmas guilds e passarmos um tempo trocando idéias, vlw mesmo!

Ah, tricolor sempre :)!

Flw phill
Tive pouco contato com vc, mas deu p ver que eh gente boa^^

Boa sorte nos seus novos projetos.

E até logo rsrs

Opa, vlw mago, sempre tmbm lhe achei gente boa, um cara da paz...

Até logo! :)

Ate + phill boa sorte pra vc

Olá, tudo bem?

Puxa, n tive contato contigo, mas é legal saber que veio se despedir, vlw mesmo! :)!

[ ]s

Abçs!

KanduiThy
17/04/2011, 14:38
É Júnior, agradeço pelas boas palavras..não sei se algum dia retornarei, mas vou lembrar dos tempos em que conquistei boas amizades por aqui...o que aprendi no jogo com todas as pessoas, mesmo quem me detesta, foi tudo aprendizagem!

A vida é cheia sim de fases e o que vejo em cada fase é saber curtir cada uma o máximo que podes e curti muito estar no jogo sim, nas horas de curtição, nas horas de empenho, nas horas de tretas - q foram muitas, afinal sempre fui contestador e quem vive no marasmo perde a graça, não é?

OBS.

Pô, senhor? ^^...senti-me 50 anos a mais agora^^....

Sim meu amigo, vou buscar minha felicidade - que por um momento perdi na tentativa de reencontrar...

Tmbm confio em ti, boa sorte em sua vida e em tudo que faz :)!

Vlw mesmo o apoio! É bom saber que tem pessoas que mesmo num momento de adversidade, n fecham as portas!

E ai manin, tudo de bom? Não tive muito contato contigo, mas vlw aí por vir se despedir!

Fala grande amigo!

Realmente esse jogo tem algo que por mais que desejamos, sempre acabamos voltando, n sei, talvez pelas amizades conquistadas e marcantes, ou sei lá...

Não sei se vou voltar, nesse momento preciso por o juízo em dia, até tmbm porque, estou na fase final de minha pós-graduação com a montagem de minha Monografia e apresentação na UFPR, fora tmbm centrar minhas idéias nas pessoas que por um tempo não atendi como deveria devido a assuntos do jogo - quem não sabe o que fiz não tem idéia alguma do que era minha vida e é hj!

Mas gostei muito de estarmos algumas vezes em mesmas guilds e passarmos um tempo trocando idéias, vlw mesmo!

Ah, tricolor sempre :)!

Abçs!

Falow Phill, não tive muita intimidade com você mais da para perceber que e uma pessoa muito legal, e é isso ai sussesso pra você e para todos nois...Qual quér dia aparece ai para da um Up :heh:

Valeus mano e é Nois Tricolor irra ^^

_mago_dl
17/04/2011, 16:17
Flw phill
Tive pouco contato com vc, mas deu p ver que eh gente boa^^

Boa sorte nos seus novos projetos.

E até logo rsrs