PDA

Ver Versão Completa : Despedidas aqui

Páginas : 1 2 3 [4] 5 6 7

KatySurO
13/07/2011, 16:23
Caracoles, eu mesma não acreditava que ia estar aque !
Vi um montãooo de pessoas se despedindo, pensava: "Nunca que eu vo parar, jogo muito bom"

fiquei full, escondidamente .. Consegui meu estágio de Administração em uma empresa, graças a meu bom Deus !

Aê conseguentemente, fui obrigada a parar, sem ao menos pegar muitas amizades. :sad:

Mas fica esse grande abraço e um beijo enorme no :love:

Phill, Banzai, Katy, Jean, Rhomario, Shyon, BadSaint .. Poucos conhecidos fazer o que neh :/

:animado153_:

Opa, Flws por lenbra de mim '-'

liga n jaja vc ta de volta poucos realmente consegui larga esse jogo o/

Boa Sorte com o Estagio *-*

quando volta a joga tamos ahe

Bjao:animado153_:

ReiJeeaN
14/07/2011, 01:27
Caracoles, eu mesma não acreditava que ia estar aque !
Vi um montãooo de pessoas se despedindo, pensava: "Nunca que eu vo parar, jogo muito bom"

fiquei full, escondidamente .. Consegui meu estágio de Administração em uma empresa, graças a meu bom Deus !

Aê conseguentemente, fui obrigada a parar, sem ao menos pegar muitas amizades. :sad:

Mas fica esse grande abraço e um beijo enorme no :love:

Phill, Banzai, Katy, Jean, Rhomario, Shyon, BadSaint .. Poucos conhecidos fazer o que neh :/

:animado153_:

oO nem acredito =/ , Tudo de bom na sua vida *_* aparece de vez enquando pra gente brinca em lost *_*. é nois amiguinha ioheaioeah ;)

Theus
14/07/2011, 18:56
olha eu akie(para alegria dos meus inimigos *-*)
agradeço aos meus amigos...
San(me ajudo muito amizade das antigas *-*)
Kozak(B.iba, conheço eli deis dos 0rr no dl e hj o dl ta com 500 so falta aprende a joga agora(eu flei ke ia te encina a joga mais num vai da '-') meu melhor amigo aki )
Mamis(ela nunca fikava on U.u)
Fedida(*-* gente boa pakas*-*)
Elton(gente boa pakas tb*-*(nem nos falavamos direito)^^)
Banzai(nb quando eu volta a joga do um pal nesse seu dl n.b)
UM GRANDE ABRAÇO PRO PESSOAL DA ToHeaven *-*
agradeço aos meu inimigos,pke a unica coisa ke me motivava nesse jogo era bate nelis todo dia *-*

ToHeaven 4Ever

Ps:agora ke fikei full ddi vo parar U.u

Pubis
17/07/2011, 18:23
/\ Flw Theus

bom sei que nesses 4 anos vim aki, postava que ia para dava 1 semana ja tava de volta.
Só que agora é diferente ^^. Vestibular daqui alguns meses, ñ levei a sério o cursinho nesse semestre, cheguei a ponto de mata a última aula de sábado que é do professor formado em quimica/física/matemática pelo ITA pra vim joga CS. E o meu curso é o menos concorrido pela UFPR então ja viu né.
Não vo cita nomes pq são muitos e tbm pq eu acabo esquecendo.
Mais queria deixa um MUITO OBRIGADO pra fedida (conterrânea*-*), se ñ fosse por vc eu não teria ficado full e nem ter set pra CS, tenho um dívida eterna com vc. juro que pago um dia.

ps.: quero volta aqui em novembro gritando: PASSEI *-*
ps2.: vo deixa minha elf com alguém.

S2ChrysS2
17/07/2011, 19:55
Kubis.. NA SE VAH S2..

eu te lovu amigo lindo!

Theus.. vc fede mas mora aki s2... vo sentir saudades dos dois!

bjus c cuidem!

DL_BUFF
17/07/2011, 20:01
Flw ja que agora e minha vez kkkkk sempre teve piadinhas com seu nick
Tudo de bom pra vc

Pubis nos nao falamos muito, mas vá assistir o seu cursinho de sabado e passar no vestibular, dps em novembro quero ver escrito aqui q voce passo
Boa sorte no seu vestibular.
Ps: dps de 50 anos pra chegar perto do portal de lorencia eu te mato sem querer^^.

Taatah
17/07/2011, 20:09
/\ Flw Theus

bom sei que nesses 4 anos vim aki, postava que ia para dava 1 semana ja tava de volta.
Só que agora é diferente ^^. Vestibular daqui alguns meses, ñ levei a sério o cursinho nesse semestre, cheguei a ponto de mata a última aula de sábado que é do professor formado em quimica/física/matemática pelo ITA pra vim joga CS. E o meu curso é o menos concorrido pela UFPR então ja viu né.
Mais queria deixa um MUITO OBRIGADO pra fedida (conterrânea*-*), se ñ fosse por vc eu não teria ficado full e nem ter set pra CS, tenho um dívida eterna com vc. juro que pago um dia.

DST :'( Lembro que esse apelido rendeu em um dia que estavamos em devias saida.. TENSO =X

Boa sorte, vai dar tudo certo pra você! =D

Pubis
17/07/2011, 21:04
Kubis.. NA SE VAH S2..

eu te lovu amigo lindo!

Theus.. vc fede mas mora aki s2... vo sentir saudades dos dois!

bjus c cuidem!

opa Fedor pode dexa *-*, tbm vo senti saudades

Tudo de bom pra vc

Pubis nos nao falamos muito, mas vá assistir o seu cursinho de sabado e passar no vestibular, dps em novembro quero ver escrito aqui q voce passo
Boa sorte no seu vestibular.
Ps: dps de 50 anos pra chegar perto do portal de lorencia eu te mato sem querer^^.

asshuashushuahusahushu nem me fale, esses DL ñ tem dó de elf :/, mais é isso vlw mano, pode deixa que vo cumpri com meu dever la *-*

DST :'( Lembro que esse apelido rendeu em um dia que estavamos em devias saida.. TENSO =X

Boa sorte, vai dar tudo certo pra você! =D

dstttttttttttttttttt, nem me fale lembro até hj vc tava na _666_, quando vc sento "sem quere" na perna da minha elf :/, + é te isso te lovu <3

Theus
19/07/2011, 16:55
Tudo de bom pra vc

sempre teve msm auhsuahsuahsuhaush
ai dps ke criei o Sua_Vez zuarao mais ainda kkkkkkkkkk

mais pra kem zuava eu dizia:
Minha_Vez de ti bater
&
Sua_Vez de apanhar
hohohohohoho
os kara fikavao loko *-*

boa sorte pubis
T+ fedida

elton_12
20/07/2011, 00:25
Kozak(B.iba, conheço eli deis dos 0rr no dl e hj o dl ta com 500 so falta aprende a joga agora(eu flei ke ia te encina a joga mais num vai da '-') meu melhor amigo aki )
agradeço aos meu inimigos,pke a unica coisa ke me motivava nesse jogo era bate nelis todo dia *-*

ToHeaven 4Ever

/\ Flw Theus

um abrç a vcs q estão parando td de bom na vida de vcs

Theus vlw ai por lembrar de mim ualquer dia volta pra mim surrar esse seu bkzinho

Theus
20/07/2011, 10:35
Theus vlw ai por lembrar de mim ualquer dia volta pra mim surrar esse seu bkzinho

lembro dakele dulo nosso em lost 6*-*
fiko 10 x 8 pra vc(eu so te matava no reflete kkkkkkkk eu naum tinha ddi)
kuando eu volta a joga vo deixa meus ddi tudo +7 ai do um pal no seu sm kkkk

kozak
21/07/2011, 16:04

ToHeaven 4Ever

Vlw LOSNAK!!
Tudo q é bom dura poko mesmo, quando vc volta vc me ensina a joga tha bem,
fico te esperando

Te amo Muleke^^

Arthass
30/07/2011, 00:36
Bom, sei que já postei aqui algumas outras vezes, mas lá vai.

Faz um bom tempo que eu venho me desligando do mu, e ficando mais viciado em outros jogos (o que não é bom, nem ruim). Então, devido a esse vicio, estou parando com o MU, talvez logando no char de alguém, já que não vou mais pagar meus vips. Se eu fosse agradecer a todos que me ajudaram, daria uma lista enorme...Então deixo só um salve pra galera da heaven, alguns da nk, pouquíssimos da tohell e é isso ai. Até os cs's, ou no dia que eu voltar a jogar a sério.

Alex_
30/07/2011, 00:50

Faz um bom tempo que eu venho me desligando do mu, e ficando mais viciado em outros jogos (o que não é bom, nem ruim). Então, devido a esse vicio, estou parando com o MU, talvez logando no char de alguém, já que não vou mais pagar meus vips. Se eu fosse agradecer a todos que me ajudaram, daria uma lista enorme...Então deixo só um salve pra galera da heaven, alguns da nk, pouquíssimos da tohell e é isso ai. Até os cs's, ou no dia que eu voltar a jogar a sério.

Vai para não leo hunf

S2ChrysS2
31/07/2011, 09:18
VAI BORA NAO LEOOOOOOOO!!

feioooo..

darksyste
31/07/2011, 11:42

Capeta...
Boa sorte, Leo =/

Dways
01/08/2011, 01:15

Boa sorte Léo. Tu sempre foi/sera um cara q adimirei des da época de TheKillerS (UHAUHAUA).

Fiquei mt feliz qnd tu fez parte da minha guild, e sempre que saia por brigas te colocava de novo sem dar razão pra ngm, pq é um cara que confio mt.

Anyway, sei q o q tu for fazer vai fazer com mt sucesso na vida.

[]'s

ReiJeeaN
01/08/2011, 01:19
Boa sorte na vida Leo , e volta logo =/

Behemoth
01/08/2011, 01:59
=//////////////

Boa sorte no que for que você vai fazer Léo.

Abraço.

beto
01/08/2011, 02:52
Vlw Léo boa sorte ( seiquenãovaiparar )
Temos que marca uma RioSampa '-'

Diogo
01/08/2011, 06:32
Flws Leo, boa sorte na via pós-mu '-'
Forte abraço.
Qualquer coisa >> msn !

reimaximus
02/08/2011, 00:44

ahhh leooooooooooo nao se vaaaaaaa emo '-', qualker coisa to msn feioso, tamos aew pro q der e vier, mais ve se volta logo pra gente brincar, bjundas.

Pubis
02/08/2011, 09:40
ainda bem

-1 na guild.

lukaskapratche
02/08/2011, 14:30
Bom Galera , Vim aq pra Me despedir ... , sei que nunca fui uma boa pessoa no jogo ,"kkkk" vivia matando tretas etc.... mar ai , so queria agradecer aos que me ajudarão , : SPACE_BR,Anemico, True , soldado449, lokos, AL_AchMeD , Baazzinga , GrandMagnuS, _Knight_, D4rKn3s_SM, _NAMOM_ , _Maykon_, violeiro_m, SkyNet, StretAir, Faby, elton, venom , borysinho '' rennier'' , Aff tem mt gente, vo passar o dia todo, mar ai esse ja conta! caso um dia eu voltei , avisarei a todos :D PS: SPACE_BR "Minha FLor *-*"

By:XPerfectX, Andamos Juntos Morremos Juntos! Bad Boys Para sempre!

Pubis
09/08/2011, 23:06
flw vei, chega uma hora que ñ tem mais como continua jogando ^^

AlexXx
10/08/2011, 07:38
quem quer ser meu amigooooooo?????

carlos
10/08/2011, 10:51
quem quer ser meu amigooooooo?????

Olá! Esse tópico é para aqueles que estão saindo.

Procure amigos em:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3

Esse aqui é ainda melhor!

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/82

Abs.

Hashi
19/08/2011, 16:42
Bom , segunda ves que posto aqui , mais agora e definitivo , mais de 1 mes sem loga , e agora sem acc^^ hashi nao e mais meu e o UrbanHashi tbm nao , entao um abraço pro pessoal ai e que joguem bastante^^ façam que acham que diverti vcs^^ .

Player1
19/08/2011, 16:48
Bom , segunda ves que posto aqui , mais agora e definitivo , mais de 1 mes sem loga , e agora sem acc^^ hashi nao e mais meu e o UrbanHashi tbm nao , entao um abraço pro pessoal ai e que joguem bastante^^ falam que acham que diverti vcs^^ .
O mais rico foi-se = /
Flws manow ^^ Boa sorte ^^

Alex_
19/08/2011, 16:56
Bom , segunda ves que posto aqui , mais agora e definitivo , mais de 1 mes sem loga , e agora sem acc^^ hashi nao e mais meu e o UrbanHashi tbm nao , entao um abraço pro pessoal ai e que joguem bastante^^ falam que acham que diverti vcs^^ .

flw junior =/
Ve se aparece as vez ai =]

Pubis
19/08/2011, 22:01
flw Hashi

vai na fé, ve se volte

reimaximus
20/08/2011, 02:37
Bom , segunda ves que posto aqui , mais agora e definitivo , mais de 1 mes sem loga , e agora sem acc^^ hashi nao e mais meu e o UrbanHashi tbm nao , entao um abraço pro pessoal ai e que joguem bastante^^ façam que acham que diverti vcs^^ .

junior boa sorte na sua vida pessoal s2 tu foi 1 dos grandes amigos q fiz aki no server, e ahora q kizer voltar e precisa d algo so me procurar q estarei a sua disposição, pode conta comigo pro q der e vier s2, 1 abração amigao emo '-'^^

LuKe_
26/08/2011, 20:02
Bom galera, estou aki hj para me despedir de todos vc's.
Uma diia nossa hora chega e enfim a minha chegou =/
Deixo muitos amigos que fiz dentro desse jogo mais que porem
sempre estarão presentes em minhas lembrança.
Cara são muitos mesmo não vou citar nomes para não faltar alguém
pois seria uma desonra para mim^^
Deixo um grande abraços a todos vcs e qm sabe um dia estarei de volta!

Abrazzz...

Uchoa
26/08/2011, 20:04
Vlws luizao...
foi-se um Grande GM!

Millo
26/08/2011, 20:14

Abrazzz...

Flw Luiz boa sorte ai e tudo de bom.

Rhomario_
26/08/2011, 20:16

Abrazzz...

Até semana que vem. ;)

Behemoth
26/08/2011, 20:31
Flw Luis.

Parei também.

mafdclmlalnluls
26/08/2011, 21:04
Duvido que pare...
tem uns ae que já pararão de joga e tao la upando..

darksyste
26/08/2011, 21:44
Boa sorte em tudo na sua vida, Luis ♥

KanduiThy
26/08/2011, 23:02

Abrazzz...

Flw Luis muleke doido boa sorte ai na sua vida pessoal e isso ai, não ligue para o que essas gentalhas falam poakspoakspoa.

vai fazer falta como GM ai pra ToHell mais 1 qe se vaai :S

Abraços ;)

ThoughT
02/09/2011, 18:49
Parei.

Quero deixar um abraço especial pro Mayron, Paula, Agre, Luis, Xandy, Baco, Laco, Millo, Gui, sasu, Uchoa, Cope, Jairu, G, Penny e z. Fico feliz por ter conhecido vcs e podem ter certeza que aprendi um pouco com cada um, oq vou levar pra toda vida. ;)

Não tenho tempo, nem vontade de entrar. Quem sabe pague o vip do DL pra ir CS qndo der.

Fiquem com Deus.

KanduiThy
02/09/2011, 19:53
Parei.

Quero deixar um abraço especial pro Mayron, Paula, Agre, Luis, Xandy, Baco, Laco, Millo, Gui, sasu, Uchoa, Cope, Jairu, G, Penny e z. Fico feliz por ter conhecido vcs e podem ter certeza que aprendi um pouco com cada um, oq vou levar pra toda vida. ;)

Não tenho tempo, nem vontade de entrar. Quem sabe pague o vip do DL pra ir CS qndo der.

Fiquem com Deus.
Falou Lucas, boa sorte ai na sua vida e sucesso pra você.

[ ]'s

Player1
02/09/2011, 19:54
Parei.

Fiquem com Deus.
Lá vai dnv ums dos melhores dl do serve =/ ^^
Boa sorte cara na sua vida pessoal ^^ Tudo de bom pra vc

DL_BUFF
04/09/2011, 23:09
Parei.

Fiquem com Deus.

Flw chará, tudo de bom pra vc na sua vida, ve se nao some

penny
05/09/2011, 00:37
Parei.

Fiquem com Deus.
Own eu sim q aprendi muito com vc Lusca, Muito sucesso na sua vida s2 e Tudo de bom tbm, bom qualquer coisa chama no msn^^
Ps:Vai fazer muita Falta, Sabe q vc eh muito Forty^^

Marcelomahh
05/09/2011, 19:12
Bom galera depois de quase 5 anos chego a minha vez de parar =/
Ja to bem afastado do jogo, e vou comesar a trabalhar nos sabados o dia todo.
Sempre que der entro no jogo pra dar uma olhadinha, e ver como tão as coisas *-*

Queria deichar um abraço a todos os amigos que fis no jogo... Foram muitos ein rsrsr
se for postar nomes aki vai ficar um post muito grande hehe

É isso ai galera quando der tempo apareso jogar CS rsrs
Um forte abraço pra quem fica ... :bye1:

KatySurO
05/09/2011, 19:19
oO vai fazer falta manin um dos amigos q ja fiz aki nesse MU e olha q sao poucos os q confio

vai com deus e ver se apareçe quando der tempo pra nos brinca *-*

abç.

darksyste
05/09/2011, 19:40
Parei.

Fiquem com Deus.

Só agora que eu fui ver esse post :O

Boa sorte pra você, capeta, em tudo na sua vida.
Já pagou o Vip *o*
Não tem tempo, nem vontade de entrar, mas você vai ;)

Sucesso, foguentinho.

Taatah
05/09/2011, 19:45
Pessoas boas parando :/

Boa sorte em suas vidas recalcado e branquelo! :P

skziin
06/09/2011, 09:03
Parei.

Fiquem com Deus.
Vai com Deus Lucas,tudo de bom.

Uchoa
06/09/2011, 15:12
Parei.

Fiquem com Deus.

Abracos Lucas, com certeza vc e um dos melhores DLs q ja tive oportunidade de trabalhar e uma exelente pessoa...
abracao e fica com Deus

Millo
06/09/2011, 17:47
Parei.

Fiquem com Deus.

lucas silva silva ^^ grande abraço manin, foi um excelente GM e DL tambem, vai na Paz manin quando der pra jogar CS, joga só pra descontrair mesmo --' eu tambem diminui meu ritmo de jogo...
Boa sorte na sua vida pessoal, profissional e tudo de bom...

ToHell forever...

sammuel
06/09/2011, 22:23
Parei.

Fiquem com Deus.

Boa sorte lucas, aprendi muito com você nesse jogo.

douglera21
07/09/2011, 10:22
Parei.

Fiquem com Deus.

Flw lucas foi mt bom ter vc como gm e concerteza será lembrado no server, boa sorte na sua vida ai fora e quando der da uma logada pra ajuda nois cs e se descontrair um pouco!!

Abraços.

Dways
07/09/2011, 12:38
Meio atrasado, nem sabia que o Foguentinho tava parando O.o''

Esses dias eu tava conversando com o Azone, e ele disse "Todo mundo vai parar e o Lucas ainda via jogar"

uaehueahuaehuaehuae

Enfim, vl por td Lucas. Começei a jogar de GM com tu *.*

Boa sorte D:

GNR117
07/09/2011, 13:25
Parei.

Fiquem com Deus.

nossa depois de anos, que fui ver o post =x

Vai na paz Lucas, que de tudo certo na sua vida
faculdade, serviço, em tudo mesmo, você é um cara que merece

abraços s2

LoLs_BK
08/09/2011, 00:50
Parei.

Fiquem com Deus.

Valeu Lucas, vai na fé.
Grande abraço!

Bom galera depois de quase 5 anos chego a minha vez de parar =/
Ja to bem afastado do jogo, e vou comesar a trabalhar nos sabados o dia todo.
Sempre que der entro no jogo pra dar uma olhadinha, e ver como tão as coisas *-*

Queria deichar um abraço a todos os amigos que fis no jogo... Foram muitos ein rsrsr
se for postar nomes aki vai ficar um post muito grande hehe

É isso ai galera quando der tempo apareso jogar CS rsrs
Um forte abraço pra quem fica ... :bye1:

Tava na hora já FD* kkkkk
Zoa mano, boa sorte pra ti cara, foi um dos caras mais brother que conheci no jogo.
Entra no msn pra poder zuar polaka azeda kkk

Abração !!

__Junior
09/09/2011, 21:00
boa noite!
bom estou parando hoje de jogar.... Não sei se é um ate breve ou um Adeus permanente amanha sera meu ultimo cs ou
nao estou parando por motivos pessoais e por falta de vontade de jogar emfim perdeu a graça vou deichar um grande abraço a ums amigos.
Pkers:Thegoy,Mr_Pker(Godi),ever,andre,luci e renato,satur,zeus.
NK:leo,dax,coca,megatron(felips),jean,mago,tebes,t eteuo,rafa,obscuro(digo).
outros:deathiung(jefe),dubom(lucas)
irmão amizade muita antiga e parçeria sempre Tiago(ZorThom).
Tohel:Shyon.
toheaven:evercat666
se me esqueçi de alguem me desculpe mas e complicado lembra de todos
agradeçimentos a adiministraçao parabéns pelo otimo trabalho q vcs vem fazendo.
obg e ate qualque hora :animado153_:

ReiJeeaN
09/09/2011, 21:11
vai nao gilsu , fica manolo '-'

_SucessoR_
10/09/2011, 21:21
xauziin Luucas Boa Sorte na Sua viida

[/ Quase todos qê conheço ta parando :(

shark_whit
11/09/2011, 22:56
To indo embora =/ dnv XD
Dessa vez por causa dos ultimos "ajustes" feitos no servidor. (não se pode agradar a Gregos e Troianos)

Galera q vai deixar saudades...
TeTeuOo, Boy Puf Puf, Dark_Offe (DL do Alminha), UNDERTAK3R (kaue), _PEGASUS_(Marcelo), Shorenster(SM noob), lBiZoNl (parceiro de Rey), CyclopiS_ (lerdo ^^), Merlin, 007_CR (paulo), GameOver__ (Manoel) =) e outros

Tbm peguei algumas tretas... e para aqueles q ficaram chateados cmg digo apenas: "Isso é apenas um Game"

Agradeço a tds =)

Sannin
11/09/2011, 22:58
é meu amigo server 100% capitalistas infelizmente visam sómente o lucro!
qual é a melhora para o server na jogabilidade e na diversao? nenhuma
qual a melhoria para o bolso? se quiser eu falo ^^

Shorenster
11/09/2011, 23:07
Pocha shark nem lembro de mim em T-T, vai mesmo emo brother? só lamento maninho tu vai deixar saudades por aqui.

carlos
11/09/2011, 23:11
é meu amigo server 100% capitalistas infelizmente visam sómente o lucro!
qual é a melhora para o server na jogabilidade e na diversao? nenhuma
qual a melhoria para o bolso? se quiser eu falo ^^

Sinto muito mas você está muito mal informado, pois não vendemos PK, ou Limpar Pks.

A diversão está em jogar é participar. Se você faz parte do grupo que só gosta de prejudicar a diversão alheia em nome da sua própria, aproveita o Tópico e vá com Deus.

To indo embora =/ dnv XD
Dessa vez por causa dos ultimos "ajustes" feitos no servidor. (não se pode agradar a Gregos e Troianos)
TeTeuOo, YASHIRO_ (Fael), Boy Puf Puf, Bera, Dark_Offe (DL do Alminha) UNDERTAK3R (kaue), lBiZoNl (parceiro de Rey), CyclopiS_ (lerdo ^^), Merlin, 007_CR (paulo), GameOver__ (Manoel) =) e outros
Tbm peguei algumas tretas... e para aqueles q ficaram chateados cmg digo apenas: "Isso é apenas um Game"

Agradeço a tds =)

shark_whit

As portas estão abertas para quando você desejar voltar, se não voltar, vá com Deus e que ele lhe ajude a conquistar os seus objetivos.

O C.A é muito mais do que segurar um Ctrl para prejudicar a diversão de quem upa.

O Desenrolar dentro do jogo lhe mostrará em detalhes o que estamos dizendo.

Abs.

shark_whit
11/09/2011, 23:13
Pocha shark nem lembro de mim em T-T, vai mesmo emo brother? só lamento maninho tu vai deixar saudades por aqui.

Lembrei, emooo =)(só q o nome do seu sm... nem comento)

Alguns se divertem pklizando, Mas não vms criar caso por isso.

Bye

Shorenster
11/09/2011, 23:15
O C.A é muito mais do que segurar um Ctrl para prejudicar a diversão de quem upa.

Pois é Carlos fico muito contente em saber que a adm to C.A tem conceitos flexíveis e abertos, por que eu upei todos meus chars ouvindo-os dizer que PK é normal e que hoje se morre e amanhã está matando e acreditei nisso, assim como muitos do C.A que hoje viram o que acreditavam não ser mais nada.

GameOver__
11/09/2011, 23:21
Ah, Romário. :(

Quem vai me ensinar a combar, agora? "/

Vai deixar saudade.

Quando meu SM ficar full, você vai ter que voltar. '--------'

Abraços.

Shorenster
11/09/2011, 23:23
Que? Rhomario tbm?
Ahh não nooob.

shark_whit
11/09/2011, 23:23
Ah, Romário. :(

Quem vai me ensinar a combar, agora? "/

Vai deixar saudade.

Quando meu SM ficar full, você vai ter que voltar. '--------'

Abraços.

Vou te ensinar, emo ^^
Talvez eu volte... Ou não =x
Fui'z

GameOver__
11/09/2011, 23:26
Que? Rhomario tbm?
Ahh não nooob.
O nome dele é Romário '-'
Tensão Máxima .________.

Shorenster
11/09/2011, 23:28
Ah tah já achei que era o outro rhomário^^

carlos
11/09/2011, 23:29
Pois é Carlos fico muito contente em saber que a adm to C.A tem conceitos flexíveis e abertos, por que eu upei todos meus chars ouvindo-os dizer que PK é normal e que hoje se morre e amanhã está matando e acreditei nisso, assim como muitos do C.A que hoje viram o que acreditavam não ser mais nada.

Existe uma máxima que você com certeza conhece muito bem e diz:

Todo Texto fora do contexto é mero pretexto ou, Texto sem contexto é pretexto para Heresias.

Pegar uma Frase isolada e fora do contexto, pode ser utilizada para torcer para o que se bem entende.

O PK é do jogo e esse nunca será retirado (Salvo se em versões futuras, ele for abolido do jogo pela WZ), agora o direito de um termina onde começa o de outro e as regras do Servidor também falam sobre perseguição, atitudes anti-jogo que por um motivo "desconhecido" sempre são esquecidas por esses que gostam de torcer e pegar frases sem contexto.

Também existe o Siege, legitima defesa, Duel, Rivalidade, Guild War, enfim, conteúdo altamente PVP que estão aí disponíveis gratuitamente, mas novamente por algum motivo "desconhecido" também são esquecidos por aqueles que adoram frases fora do contexto.

Enfim, não vamos mudar o assunto do tópico.

Abs.

junior59
11/09/2011, 23:30
e tbm concordo com voce...
e me desculpe por postar aki

lugard
11/09/2011, 23:36
Bah, tomei ban...

Então vou aproveitar meus últimos momentos de fórum pra agradecer à Equipe do C.A pelos momentos de diversão.

Pedir desculpas pelos momentos de estresse e pelo motivo que fui banido porque realmente eu desconheço/não me recordo... (Bem, será esclarecido via e-mail, e não deve ter sido à toa e peço desculpas desde já então...)

Bem, fiz muitos amigos aqui e queria mandar minhas lembranças aos jogadores: SKY_DemoM (Meu primeiro GM), Hanzisque, Arryel (Primeiro dono do xLobox), Badi, cacauhm, Pira, Capendo, Mustaine, Dl_JoNaz, krys, NORTOM_BK, Looost, Slash_Pa, Arlin (minha namorada que trouxe pra jogar faz 3 dias ^^) e o DL_DAX (meu feitor de anúncios ^^) e os outros que esqueci peço desculpas mas saibam que não esquecerei de vocês.

Não deixarei de recomendar o Mu C.A pois é com certeza o melhor servidor do Brasil e o que eu não aceitei aqui outros poderão aceitar bem...

Bem, então agradeço à equipe e a todos os jogadores pelos momentos de diversão.
Desculpas mais uma vez por ter torrado tanto a paciência de vocês.

Meus sinceros agradecimentos e lhes desejo muito sucesso pois vocês ainda têm muito a crescer.
Valeu galera!
[]'s

Lugard
PowerPoint

shark_whit
11/09/2011, 23:38

e tbm concordo com voce...
e me desculpe por postar aki

Não quero criar caso, mas acho que 90% do servidor concorda.
Devia ser feita uma pesquisa para saber se a maioria esta contente com as mudanças. (minha opinião)

carlos
12/09/2011, 00:03
Não quero criar caso, mas acho que 90% do servidor concorda.
Devia ser feita uma pesquisa para saber se a maioria esta contente com as mudanças. (minha opinião)

Quando modificamos os Zens muitos vieram aqui dizer que seria o Fim do C.A e depois a coisa só prosperou, portanto é dentro do jogo que vamos buscar as verdadeiras respostas para tudo que fizemos até hoje.

Acredite, o desenrolar do jogo nunca mente! ;)

Abs.

Merlin
12/09/2011, 00:11
Vai com Deus Romario, boa sorte na sua vida pessoal nesses 5 dias q vc vai parar pq vc é viciado e duvido parar!!! kkkkkkkkkkkk
Se nao voltar ta ai meu apelo por uma boa sorte na sua vida, e se voltar creio q vai ser quando vc poder potar pk ^^

Se um dia voltar estou aqui pra ajudar sempre.

Abraço e até logo.

By: http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=TheMerlin

_PEGASUS_
12/09/2011, 00:47
To indo embora =/ dnv XD

TeTeuOo, YASHIRO_ (Fael), Boy Puf Puf, Bera, Dark_Offe (DL do Alminha), UNDERTAK3R (kaue),_PEGASUS_(Marcelo), Shorenster(SM noob), lBiZoNl (parceiro de Rey), CyclopiS_ (lerdo ^^), Merlin, 007_CR (paulo), GameOver__ (Manoel) =) e outros

Agradeço a tds =)

Vlw White cê ta lgd que é noix Sempre Mano ..

Upamos desde nubinho na msm Guild Disputando quem ficava full 1° Vai deixar Saudades tu é muito Brother Irmão msm =x
Se um Dia descidir voltar a Jogar mano pode crer que tou aê...

Um abraço mano fica Com DEUS e boa sorte pra vs e pra teus Familiares .. (yn

http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_PEGASUS_
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_______

AyakoS
12/09/2011, 00:49
Olá.
Voltei a jogar há uma semana e já vou parar. Motivo: Sistema de PKS.
No tempo que aumentaram exorbitavelmente o tempo pra se limpar os pks, já fiquei afim de parar, mas enfim. Era GM e tal.
Além de que muitos pararam por conta disso, só quem é player ativo, sabe.
A graça do Jogo está em PK. Guild War e Eventos não são rotineiramente ocorridos, digo, não é algo certo. É quando algum GM decidir fazer.
A ADM fala: A gente muda, e o jogo cresce. Então foi bom (Em outras palavras). Claro! Um bom jogador para, entram mil fracos.
Enfim, muitos param diariamente por enjoar, coisa que não ocorria com tanta frequencia antigamente.
Acho que é isso.
Irei CS, quando der, só pra ajudar os amigos.
Bom UP pra quem fica. Isso com certeza vocês vão ter '-'
Abç.

Merlin
12/09/2011, 01:07
Flw Break, nunca vi tantas pessoas parando de jogar no mesmo tempo...
Enfim, se isso era pra enibir os pks nuss, nunca vi tantos pks juntos^^ onde eu estou com meu dl vem um e mata, parece q piorou =/

ReiJeeaN
12/09/2011, 01:19
Flw Vini Boa Sorte pra tu brother , eu só nao paro tmbm pq eu nao upo mais , pq se upasse e tomasse Ks e nao pudesse me defender ja ia começar ficar maluco ^^ , boa sorte na sua vida e tudo de bom .

Sarado
12/09/2011, 01:25
Olá.
No tempo que aumentaram exorbitavelmente o tempo pra se limpar os pks, já fiquei afim de parar, mas enfim. Era GM e tal.
A graça do Jogo está em PK. Guild War e Eventos não são rotineiramente ocorridos, digo, não é algo certo. É quando algum GM decidir fazer.
A ADM fala: A gente muda, e o jogo cresce. Então foi bom (Em outras palavras). Claro! Um bom jogador para, entram mil fracos.
Enfim, muitos param diariamente por enjoar, coisa que não ocorria com tanta frequencia antigamente.
Acho que é isso.
Abç.

boa srt por ai vini nobao HSUASHUA
ate otro dia qdo o server fika bom de novo :\

ate la bjunda '-'

ShenTsung
12/09/2011, 01:37
Boa sorte ai,Vini, sinceramente to pensando em dar um tempo também, to me esforçando tanto pra chegar aos 500 resets, e agora não da nem pra comemorar, mas é isso, faz parte.

boa sorte mais uma vez

Diogo
12/09/2011, 06:49
Bem estou dando um tempo de mu, devido a tantas mudanças que benificiam uns
e retira a vontade de jogar de outros.
Fiz poucos amigos, conheço pouca gente e não farei tanta falta como o Vini.
Valeu por tudo ae moçada.
Abraço!

CyberBoss
12/09/2011, 06:51
bom tbm acho q chego minha Hora, goste de joga entre amigo(a)s q fiz, mas to partindo pra outra
satur,RiGG,Elt_BK. lBiZoNl , XARMOSO , skziin1, cyntia, SKY_DemoM ,_MATAD0R_ entre varios q ate esqueci de mencionar

flw galera.

KanduiThy_
12/09/2011, 10:20
Pow galera parem não :S

Daqui a pouco Mu só vai ter char de 100 reset por ai, vamos animar essa budega arrumem elfa para buffar suas vidas e pklizem mais ainda talves eles voltam ^^

Eu montar meu dl vo pkliza tanto tanto tanto que os noob vão e parar de jogar okapsaoksoaks

Brinkadeira ^^

[ ]'s

lBiZoNl2
12/09/2011, 10:22
Boa sorte na tua vida kusa volta logo emo '-'

Bruno_MG
12/09/2011, 11:13
Gente estou parando porque axo q agora o server esta ficando muito ruim(sem qrer ofender) pois agora os pks nn podem mais usar pot de vida entaum nn vai ter mais graça pklizar(mesmo q eu não pklize) pois ele morreram para qlker um!!!
Eu vou continuar aconpanhando o server mas soh voltarei se os pks poderão utilizar pots(eu ainda axo q issu nao vai mudar)

Eh issu ai
Agradecimentos:fortoo7 e Desinha17(casal lindo U.U) me desculpem a quem eu arranjei brigas e um abraço a todos os amigos Meus da Guild e fora dela!!

Obrigado

Renato
12/09/2011, 13:02
Re: Despedidas aqui
Pow galera parem não :S

Daqui a pouco Mu só vai ter char de 100 reset por ai, vamos animar essa budega arrumem elfa para buffar suas vidas e pklizem mais ainda talves eles voltam ^^

sao as consequencia tomadas pelo servidor :/ acho q deveria deixar pelo menos 2 sala's sem com pot pra pk sugiro a sala 3 e 4 :/ .

bom sucesso ae na vida de quem vai :/ .

ReiJeeaN
12/09/2011, 13:54
Bem estou dando um tempo de mu, devido a tantas mudanças que benificiam uns
e retira a vontade de jogar de outros.
Fiz poucos amigos, conheço pouca gente e não farei tanta falta como o Vini.
Valeu por tudo ae moçada.
Abraço!

Abraço Diogo um Grande Amigo , e um Grande Jogador , vou sentir sua falta emo , quando quiser tamo la msn , e vê se Entra pro CS . ;**

skziin
12/09/2011, 16:13
bom tbm acho q chego minha Hora, goste de joga entre amigo(a)s q fiz, mas to partindo pra outra
satur,RiGG,Elt_BK. lBiZoNl , XARMOSO , skziin1, cyntia, SKY_DemoM ,_MATAD0R_ entre varios q ate esqueci de mencionar

flw galera.

tudo de bom na tua vida felicidades
espero que um dia tu volte pra gente bricar
de novo.
Lava bem a hilux deixa pegar pó não kkkkkk

ah final de ano tu aparece pro leilão (:

rooankesley
12/09/2011, 16:24
Bem pessoal estou indo embora tambem.
fiiz varios amigos por aqui assim como inimigos tambem.
não vou listar todos aqui por que iria ficar muito tempo fazendo isso e não quero mais gastar meu tempo.
Bom jogo pra quem fica e cuida dos noobinhos por aii, deem sets pra eles tambem ^^
abraço

Alex_
12/09/2011, 16:29
Bem to parando tambem, devido as ultimas modificações no server, e a o banimento das minhas contas sem eu ter realmente algo a ver com o acontecido.
Adeus aos amigos que fiz nesses 3 anos que joguei =x não vo posta aki pq são varios.
Vou continuar ajudando a guild agr somente pelo forum =*

ToHeaven 4EVER

_Aknaton_
12/09/2011, 16:34
Bem to parando tambem, devido as ultimas modificações no server, e a o banimento das minhas contas sem eu ter realmente algo a ver com o acontecido.
Adeus aos amigos que fiz nesses 3 anos que joguei =x não vo posta aki pq são varios

ToHeaven 4EVER

Já vai tarde......inutil mesmo =x

rooankesley
12/09/2011, 16:38
Adeus aos amigos que fiz nesses 3 anos que joguei =x não vo posta aki pq são varios

ToHeaven 4EVER

éé Alex emo muitos ainda irão seguir esse nosso caminho, pode ter certeza...

ToHeaven 4EVER

KanduiThy_
12/09/2011, 16:39
Bom galera, Adeus aos que vão e espero que voltem um dia.

Eu só não paro por que ainda não consegui todos meus objetivos no jogo mais quando conseguir eu paro =]

[ ]'s

skziin
12/09/2011, 16:46

ToHeaven 4EVER

Alex,sei que tu vai voltar e enta nem vou me despedir
mas e por acaso acontecer sei que vai ter a minha aprovação em tudo
que tu for fazer daqui pra frente. espero que o Carlos resolva a situação
para o teu recomeço ou para o teu fim.

SO RECORDAÇÃO >6070 2° lugar =/

Shorenster
12/09/2011, 16:51
Alex emo para não, força ai brother desiste não.. as coisas vão melhorar.

Rennan
12/09/2011, 17:25
Parando...nem vo fala o motivo, sei que poucos me conhece, porque fico na minha, mais agradeço a todos, pq nao só os amigos, mais sim quem eu poderia conhecer , porque todos fazem a diferença, todos fazem um server ser oq é, vou so upar ate terminar o vip, e ajudar minha esposa upa o char dela e parar definitivamente, agradeço desde ja, o Edinho que me ensino tudo oq eu sei, e me deu força sempre, e a Naiara, o Mauricio, e a Bruna que hoje nao jogam mais, que foi onde tudo começou a quase 2 anos atraz, e aos meus amigos Yasmin(minha irmã), Raphael,Thaila,Jeferson, jack,Allan nub, LucasF, Andre,sao muitos, se ficarem bravos q esqueci da um tok no msn q eu edito ^^, Boa diversão pra quem fica, abraço a todos e Bom jogo, Prazer ter jogado ao lado de todos voces []'s

Edit: Nao falei antes pq nem precisa falar de voce amor, Nos conhecemos no Mu, mais foi isso, agora é a realidade, te amo pra sempre Stefanie(L)

S2ChrysS2
12/09/2011, 17:37
POIS EH.. e pelo q to sabendo muita gent vai parar.. enfim fazer oque!!

tambem curto me distrair no jogo,mas se a maioria da minha guild for parar tambem penduro as minhas sandalias!!

infelizmente o server ta indo em direcao oposta aos jogadores, nao nos dao liberdade de expressao e nem tampouco d opinar se isso vai ser bom ou nao, temos nossas coisas roubadas e nao podemos nem sequer reclamar porq disem q somos culpados!
sim realmente somos culpados, culpados de termos gostado de jogar esse jogo e de acharmos q como jogadores e colaboradores tinhamos direitos, mas oq vi nesses 2 anos foi que aki no server nao temos direito algum, temos somente deveres, dever de nos calar e ter q aceitar oq os ADM nos impoe, nao mostram boa vontade quando somos roubados simplesmente nos viram as costas jogando a culpa em nos mesmo como se o server nao fosse deles nessas horas!

fui roubada essa semana em exatos 16 fenrir... nem fui reclamar porq sei q como sou EU "Faby da ToHeaven" nao vao fazer nada e ainda vao diser q a culpa eh minha, mas foi soh um ai que nem sei quem eh nem sabia da existencia no server vir reclamar q foi roubado, q ateh gent q nao tinha nada cm o peixe entro no meio levando ban e etc!!

eh isso ai cada cabeça uma sentença!!
eu coloco tudo nas maos do meu Jesus e mesmo sabendo q isso aki eh um jogo, ele "Jesus"eh justo cm o seus e sei q ele me provera a justiça!!

bom ja antecipando se meus amigos GMS PARAREM EM BREVE VOLTO aqui para me despedir!!

bjus alex s2.. a gent continua se falando!!

Yasmin
12/09/2011, 17:43
Parando...nem vo fala o motivo, sei que poucos me conhece, porque fico na minha, mais agradeço a todos, pq nao só os amigos, mais sim quem eu poderia conhecer , porque todos fazem a diferença, todos fazem um server ser oq é, vou so upar ate terminar o vip, e ajudar minha esposa upa o char dela e parar definitivamente, agradeço desde ja, o Edinho que me ensino tudo oq eu sei, e me deu força sempre, e a Naiara, o Mauricio, e a Bruna que hoje nao jogam mais, que foi onde tudo começou a quase 2 anos atraz, e aos meus amigos Yasmin(minha irmã), Thaila,Jeferson, jack, LucasF, Andre,sao muitos, se ficarem bravos q esqueci da um tok no msn q eu edito ^^, Boa diversão pra quem fica, abraço a todos e Bom jogo, Prazer ter jogado ao lado de todos voces []'s

Logo tu parando =/ aff aff aff, se continua do jeito q tah, daki uns dias tbm paro.. mas fazer oq neh '-'
Qlqr coisa, só ir msn manitcho *o*

Loolly
12/09/2011, 17:50
Ai namoral, voou para tbm :/
Canseei, perdeu a diversão .. maais agradeço a TODOS que me ajudaram todo esse teeempo, e os amigoos que estão comigo seempre *-*
Boom jogo pra quem coontinua, e boa sorte (:

beto
12/09/2011, 17:51
Sei que o Alex nun para.
Não sei pq tanto bla bla dessa pklização.
Pelo que sei, o malfeitor pode pota na sala 1 e os noob não mata char full msm sem pota.
Para quem está parando por isso é só para e pensa ^^
Só sou contra malfeitor tb não pota sala 1 pois nós que jogamos CS é normal ficar malfeitor.
Mais estou sala 1 e to potando normalmente então de boa.

edinho
12/09/2011, 17:55
Parando...nem vo fala o motivo, sei que poucos me conhece, porque fico na minha, mais agradeço a todos, pq nao só os amigos, mais sim quem eu poderia conhecer , porque todos fazem a diferença, todos fazem um server ser oq é, vou so upar ate terminar o vip, e ajudar minha esposa upa o char dela e parar definitivamente, agradeço desde ja, o Edinho que me ensino tudo oq eu sei, e me deu força sempre, e a Naiara, o Mauricio, e a Bruna que hoje nao jogam mais, que foi onde tudo começou a quase 2 anos atraz, e aos meus amigos Yasmin(minha irmã), Raphael,Thaila,Jeferson, jack, LucasF, Andre,sao muitos, se ficarem bravos q esqueci da um tok no msn q eu edito ^^, Boa diversão pra quem fica, abraço a todos e Bom jogo, Prazer ter jogado ao lado de todos voces []'s

Edit: Nao falei antes pq nem precisa falar de voce amor, Nos conhecemos no Mu, mais foi isso, agora é a realidade, te amo pra sempre Stefanie(L)
vai abandona nois =/ vamos sentir saudades mais é isso ai bola pra frente.

_ESTRANHO_
12/09/2011, 18:31
aff renan...porq você vai abandona a gente mano ?????? Forças renan!!!

BadboyX
12/09/2011, 18:33
Vou Parando Também.. Server já foi muito melhor..
Mas quando as coisas se tornan fáceis , acaba ficando sem graça...
Como o Rennan , queria agradecer a alguns amigos que sempre me apoiaram nesses 2 anos de mu..
como: Jack , Jeff , O próprio renan que me ensinou basicamente tudo que sei , LucasD (Antigo Dl_error) , BadboyX , e Wendel( Bk_Eletros)
Como diz o ditado , Tudo que é Bom Dura pouco..
By> Antigo Euronymous / IIAriesII , Atual KillCroweR , M_Dark...
Tchau a todos!

Rennan
12/09/2011, 18:37
aff renan...porq você vai abandona a gente mano ?????? Forças renan!!!
Oque me prende no Mu são voces, pq td oq queria ja fiz, e é a situação que muitos estao, e acredito eu q so nao param por causa dos amigos, nao vou abandonar vcs, vo entrar, pra bate um papo sempre, mais nao mato 1 mob no jogo mais, jogava e joguei a 2 anos pq o MUCA era unico, e nao era unico por causa de coisas que só ele tinha, ele era unico, por vcs estarem nele, hoje, ficou apenas = a outro qualquer...num vo abandona ninguem nao, pode ter certeza, nos vemos msn e no Mu de vez em quando..

Leandro_Mota_
12/09/2011, 18:38
affff,
isso é uma infantilidade da partes de voces. qualquer coisinha para.
se nao nao esta gostando do jeito que esta faça igual eu. to tirando pk do meu dl pois eu quero aproveitar isso. muitas vezes eu upando pk matava ficava bravo e ficava quieto. concordo que foi uma mudança muito drastica mais oq custa tirar o pk do seu char?. como adm disse vai duelo, rivalidade estre guilds. agora que to com dl ful eu gostaria de pkliza.pklizei e agora estou tirando ja que ficou mais facil ficar heroi. toda hora eu acho um topico.
''a eu vo para'' issso, akilo. para de chorar.
vcs tem 2 caminhos pra escolhe:
1º= pkliza sem pot e mostra que voce é bom
2º= tira pk e vai ficar heroi
vcs estao fazendo a pior coisa que é só ficar chorando e chorando.
ate que os adm começem a blockear pelo menos 1 mes as contas dentro do jogo. voces nao vao cansar!!.

Ps: eu sei que tem pessoal que realmente nao da pra jogar pela vida pessoal, trabalho, estudo, familia.

_ESTRANHO_
12/09/2011, 18:44
Renan você é basicamente 1 irmão pra gente...mesmo eu nao estando na guild do edinho pq ele nao me coloca eu acho rsrs.. eu sempre vo tar ao seu lado meu maninho querido '-' hoje e sempre é nóis

KanduiThy_
12/09/2011, 18:45
affff,
se nao nao esta gostando do jeito que esta faça igual eu. to tirando pk do meu dl pois eu quero aproveitar isso. muitas vezes eu upando pk matava ficava bravo e ficava quieto. concordo que foi uma mudança muito drastica mais oq custa tirar o pk do seu char?. como adm disse vai duelo, rivalidade estre guilds. agora que to com dl ful eu gostaria de pkliza.pklizei e agora estou tirando ja que ficou mais facil ficar heroi. toda hora eu acho um topico.
ate que os adm começem a blockear pelo menos 1 mes as contas dentro do jogo. voces nao vao cansar!!.

Ps: eu sei que tem pessoal que realmente nao da pra jogar pela vida pessoal, trabalho, estudo, familia.

É Nada manow você fala isso por que você tem o que fazer ainda tipo upar seus chars completar eles full ddi e talz.

E quem já fez todos seus objetivos no jogo e só se diverte pklizando Kantru 3 Lorencia saida sem guarda ou devias também,

agora eles vão fazer o que só logar pra ir no cs que e o unico evento do Mu que presta ? melhor parar de uma ves com isso e achar outro game melhor,

eu só continuo por que ainda tenho meus objetivos mais depois de completalos nem pklizar pra comemorar vou por que não tem capacidade,

de pklizar sem usar pot a num ser que mata 1 dai morre depois volta mata outro assim só :(

Mais e isso ai abraços a todos que vão e boa sorte.

BadboyX
12/09/2011, 18:47
affff,

Primeiramente , vamos falar de quem já joga há algum tempo.. Não jogadores de 5 meses..
Você não estava pra ver como era o server antigamente .. Muito mellhor.. Hard, mas melhor.
Não é parar por qualquer besteira... São vários motivos que ocasionaram essa "Parada" de mu...
Não vem de agora , é de muito tempo..
Dá pra perceber que os jogadores veteranos a maioria está parando de jogar..
Se a gente vai parar de jogar ou não , primeiramente respeite nossa atitude..
ficar heroi? dê uma volta pela sala 3 e se ver 1 pk me manda 1 mp, so se colocarem 1 configuração pra ficar heroi matando Noob!

E pra que falar de crianciçe quando se tem menos de 10 anos??kkk --'
Esqueci de dizer no meu tópico , mas aos que já ficaram chateados comigo .. Desculpas!

Leandro_Mota_
12/09/2011, 18:51
mas pode dizer que agora ta chegando ferias de fim de ano, muita gente vai começar e jogar e chamar amigos, e como o mu ja esta online atanto tempo concerteza ira ter 1/3 dos jogadores pk. qual impreçao ficara pros novos jogadores.

Ps: rsrs eu só tenho reset mano. meu dl = 250rr adm +13+s+d+v sem ddi shining nao exc. bk bronze +13+S+D+v sem pants e falchion.
eu sou um dos jogadores mais pobres do c.a!!.

Ps²: parei por aki se nao vou leva outro alerta rsrs.

Rennan
12/09/2011, 18:52
Renan você é basicamente 1 irmão pra gente...mesmo eu nao estando na guild do edinho pq ele nao me coloca eu acho rsrs.. eu sempre vo tar ao seu lado meu maninho querido '-' hoje e sempre é nóis
Vlw pela consideração Alan é nois emo, bom jogo pra vc, se kiser comemora os 500rr chama eu q te buffo de vida^^
abraço a todos

BadboyX
12/09/2011, 18:53
mas pode dizer que agora ta chegando ferias de fim de ano, muita gente vai começar e jogar e chamar amigos, e como o mu ja esta online atanto tempo concerteza ira ter 1/3 dos jogadores pk. qual impreçao ficara pros novos jogadores.

Ps: rsrs eu só tenho reset mano. meu dl = 250rr adm +13+s+d+v sem ddi shining nao exc. bk bronze +13+S+D+v sem pants e falchion.
eu sou um dos jogadores mais pobres do c.a!!.

Babão nada ...--'

_ESTRANHO_
12/09/2011, 18:53
Abraços renan e nunca se esqueça da gente....

OBS: só pra nao perde o custume ... saudades do renerd KKK

BadboyX
12/09/2011, 18:55
Renan é Parceiroo..
Vai ser amigo nosso pra sempre ^^

Theus
12/09/2011, 18:55
se ToHeaven akaba....eu paro de joga definitivamente
unica coisa ke tem graça ainda no jogo
e ganhar cs e vir zoar os ToHell no forum e nada mais....

QUEOPS
12/09/2011, 18:57
Bom, jogar não é eterno, ou seja, um dia tem que parar ou mudar de jogo ou fazer outra coisa, isso é perfeitamente normal! Se alguns jogadores antigos param e outros se mantém no jogo, é opção de cada um!

Boa sorte a quem realmente vai parar!

Querendo voltar, o MUCA ainda estará por aqui :)!

Quanto a questões de roubos ou supostos roubos: suporte@mucabrasil.com.br

[ ]s

Ethos
12/09/2011, 19:11
É o jogo não é eterno mais mto ae podia te continuado mais um pouco dps dessa é tenso =/

DanGer
12/09/2011, 22:37
to vendo que mts estao parando de jogar, daki apouco o servidor nao vai ter mais ninguem full, ou vai ter so que nunca mais logam, so vai ter char de 0 a 100r e isso vai perder a graça , mais ne fazer o que abçs pra qm vai,

TheMacabr0
12/09/2011, 23:15
Olá.
Acho que é isso.
Abç.

É tenso mano, faz tempo que nós ( os antigos jogadores) viemos sendo esquecidos..
Mas desiste, isso de pk vai cada vez mais piorar, pois você e mais meia duzia podem parar, mas 50 noobs continuam jogando pois poderão deixar away(coisa que a adm nunca incentivou) e quando voltar estar no lvl de reset sem problemas algum...
Mas é isso, só vai mudar quando o server virar PVM e os jogadores pararem de ver a graça que já viram e veem hoje.
Não critico o sv pois eu como ADM faria a mesma coisa vendo os benefícios que 50 noobs que conhecem varios amigos trazem..
Então negócio é aposentar as chuteiras mesmo^^..

To só esperando saber umas coisas pra poder acabar com a brincadeira aqui tb ...

jeffhleek
13/09/2011, 01:26
Parando...nem vo fala o motivo, sei que poucos me conhece, porque fico na minha, mais agradeço a todos, pq nao só os amigos, mais sim quem eu poderia conhecer , porque todos fazem a diferença, todos fazem um server ser oq é, vou so upar ate terminar o vip, e ajudar minha esposa upa o char dela e parar definitivamente, agradeço desde ja, o Edinho que me ensino tudo oq eu sei, e me deu força sempre, e a Naiara, o Mauricio, e a Bruna que hoje nao jogam mais, que foi onde tudo começou a quase 2 anos atraz, e aos meus amigos Yasmin(minha irmã), Raphael,Thaila,Jeferson, jack,Allan nub, LucasF, Andre,sao muitos, se ficarem bravos q esqueci da um tok no msn q eu edito ^^, Boa diversão pra quem fica, abraço a todos e Bom jogo, Prazer ter jogado ao lado de todos voces []'s

Pow renan vc sabe q eu te apoio em tudo! Pois crescemo Junto fikamo full junto,batalhamo junto enfim vc sabe q vc vai fikar marcado neh , mas ta ai uma forçinha para naum man e quando eu presisar desabafar quem vai me aconselhar no msn?.Mas se vc for parar msm , vai com deus e que vc nunca esquece de nós e que tudo de certo daki em diante pra vc, Pois vc merece é uma pessoa exelente, vlw renan por tudo q vc me ajudo!.

by:Jeffh =)

http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Reijeffh
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=jeffhleekond tudo começou mas n é mais meu ='(

jeffhleek
13/09/2011, 01:37
Vou Parando Também.. Server já foi muito melhor..
Mas quando as coisas se tornan fáceis , acaba ficando sem graça...
Como o Rennan , queria agradecer a alguns amigos que sempre me apoiaram nesses 2 anos de mu..
como: Jack , Jeff , O próprio renan que me ensinou basicamente tudo que sei , LucasD (Antigo Dl_error) , BadboyX , e Wendel( Bk_Eletros)
Como diz o ditado , Tudo que é Bom Dura pouco..
By> Antigo Euronymous / IIAriesII , Atual KillCroweR , M_Dark...Tchau a todos!

caraca lucas vai parar tbm,poxa ta perdendo a graça msm o jogo, jaja tou parando tbm o mu ja foi melhor! e lucas vc sabe q vc é um manin meu tamos ai pro q der e vier! fika firme e forte ai presisar so chama msn, te considero pakas Lucas Fernando, esquece de nós n hein^^,abraço manin fika na paz.

http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Reijeffh

reimaximus
13/09/2011, 02:16
romario e alex s2 tbm to dando 1 tempo talves eu so logue pra cs, qualker coisa to no skype.

Felipeh
13/09/2011, 10:59
Bem, já tava parado a uns meses, e agora não tem mais volta, agredeço a todos os migos e migas que fiz aqui no server.
São vários, se eu for falar aqui posso esquecer de alguém e vai dar em ****a, Bem, chegou a hora...
FUI
Abraços :D

Behemoth
13/09/2011, 11:15
Bem, já tava parado a uns meses, e agora não tem mais volta, agredeço a todos os migos e migas que fiz aqui no server.
São vários, se eu for falar aqui posso esquecer de alguém e vai dar em ****a, Bem, chegou a hora...
FUI

=/

Beijo miga, se cuida.
Se precisar de alguma coisa, tu sabe onde me procurar.

Player1
14/09/2011, 20:48
Hum.... Ja q todos estao indo embora ...
Decidi ir tambem! fazer o q ne o jogo ta virando um LIXO>ps>ADMS frocharao a cordas Gms aki taoa Fu***** o serve....

Aonde ja se viu GM>QUEOPS com a maior cara de *** "falando GMs nao dao ban em ninguem aki isso somente os ADMS"

kkkkessa eu rir entao pq eu tenho uma acc q o queops blockeou a 7meses e nada de desblocquear em??^^

E tambem VCS Adms tao fazendo o serve virar um lixo! pq vcs acham q todo mundo ta parando de jogar?

ja tava ruim sem o QUEOPS imagine agora? e mais colokaram esse M**** de nao poder POTA mais quando se ta

Pklizando? essaeurir sinceramnete se eu nao podesse pklizar mais esse Mu nao teria mais graça--'

É ADMS os depositos para seu Joginho ja estao indo embora..

é se quiser banir! é claro q irao banir ne Bay bay< adeus nao é mais pra voltar ecks
Credo cara^^
Flw manin vai com Deus ..

ReiJeeaN
14/09/2011, 20:50
FUI

Abçs Migueti é nois sempre , precisa msn *-*

zeus_666
14/09/2011, 21:17
fora outras lendas do muca que existe e que nao existe mais ex:zeus_666.Banzai.Sannin._PESADELO.H_poter.saopau lo._FE_.Cenobite.MUMRAH.trisco.Embril. etc.. varias lendas

Só para constar, o dono do SM zeus_666 nunca mudou, sempre foi meu.
Seja lá quem for, pois não possui assinatura em seu perfil, vá com Deus, e sorte em sua vida real.

Abç.

Theus
14/09/2011, 21:32
Só para constar, o dono do SM zeus_666 nunca mudou, sempre foi meu.
Seja lá quem for, pois não possui assinatura em seu perfil, vá com Deus, e sorte em sua vida real.

Abç.
thiago o
"ex"
deli seguinifica
EXEMPLO ^^

_Shinoda
14/09/2011, 21:48
tchau !

lucassk e alex, amo vcs sz

UAEHUAEHAEU _ l _

Millo
14/09/2011, 21:59
Hum.... Ja q todos estao indo embora ...
Decidi ir tambem! fazer o q ne o jogo ta virando um LIXO>ps>ADMS frocharao a cordas Gms aki taoa Fu***** o serve....

Aonde ja se viu GM>QUEOPS com a maior cara de *** "falando GMs nao dao ban em ninguem aki isso somente os ADMS"

kkkkessa eu rir entao pq eu tenho uma acc q o queops blockeou a 7meses e nada de desblocquear em??^^

E tambem VCS Adms tao fazendo o serve virar um lixo! pq vcs acham q todo mundo ta parando de jogar?

ja tava ruim sem o QUEOPS imagine agora? e mais colokaram esse M**** de nao poder POTA mais quando se ta

Pklizando? essaeurir sinceramnete se eu nao podesse pklizar mais esse Mu nao teria mais graça--'

É ADMS os depositos para seu Joginho ja estao indo embora..

é se quiser banir! é claro q irao banir ne Bay bay< adeus nao é mais pra voltar ecks

Não sei se você investiu no jogo, pelo jeito não né, discordo vc chamar o Mu de lixo, Mu todos são oque muda é a versão e quem administra mais nada, vai na fé então e tudo de bom, mas por mais que esteja tendo modificações ainda é o melhor server para se jogar...

skziin
14/09/2011, 22:03
tchau !

UAEHUAEHAEU _ l _

Oxi natan =/ quero tu do meu lado final de ano (H)
sabe né to sempre aqui precisar é so chamar.
também te amo <3 kkkkkk

varejão kkkkk

Shorenster
15/09/2011, 00:11
tchau !

UAEHUAEHAEU _ l _

Falow natan vai com Deus meu, lembro daquele sm seu pegando gems... vai lá mano.

_AraThorN_
16/09/2011, 14:20
Bom,ja não tava logando muito!

4 anos de MU jah!rsrsrs , chego a hora neh?

para que não sabe meu 1ª char WonderFul ....

paro por aqui tbm,ja que todos os amigos estão parando msm!

fiz muitos amigos ,muitos msm so não vou postar aqui pq ia ficar o dia todo!^^

Em relação aos Pks !
sempre foi assim os adm não houve os jogador,nos que jogar,eles que estão certo^^

so vão passa a ouvir nos "Jogadores" ,quando os nego "Esperto" para de depositar!

não vai adiantar ficar postando coisas do tipo "Ah vou para,e bla bla não pode pkliza + e Bla bla bla!

Bom abraço a todos amigos os Inimigos tbm!

Dimas
16/09/2011, 14:24
Bom,ja não tava logando muito!

4 anos de MU jah!rsrsrs , chego a hora neh?

para que não sabe meu 1ª char WonderFul ....

paro por aqui tbm,ja que todos os amigos estão parando msm!

fiz muitos amigos ,muitos msm so não vou postar aqui pq ia ficar o dia todo!^^

Em relação aos Pks !
sempre foi assim os adm não houve os jogador,nos que jogar,eles que estão certo^^

so vão passa a ouvir nos "Jogadores" ,quando os nego "Esperto" para de depositar!

não vai adiantar ficar postando coisas do tipo "Ah vou para,e bla bla não pode pkliza + e Bla bla bla!

Bom abraço a todos amigos os Inimigos tbm!

vai la fael eu sei q vai volta msm kkkkkk

_AraThorN_
16/09/2011, 14:33
vai la fael eu sei q vai volta msm kkkkkk

haha eu sempre parava meses e não postava aqui,por que sei que ia voltar!

mais como eu falei 4 anos neh?

meus primo jogo tudo paro,agora e minha fez msm ,parei forever^^

_PanicOo__
16/09/2011, 14:39
Tanbeim to me Retirando do Jogo Mu Ta Sem Graça!!

mais os ADM sabe oque tao fazendo fazer oque neh

Abraços pro amigos que Fica e pros inimigos tanbeim!

pq eu tanbeim amo eles ^^

Cranion
16/09/2011, 14:43
Falows fael **** nois sempre brinca junto de bk^^ vai com deus abs, e aos demais q entao indo abs forte.

_PanicOo__
16/09/2011, 14:53
haha eu sempre parava meses e não postava aqui,por que sei que ia voltar!

mais como eu falei 4 anos neh?

meus primo jogo tudo paro,agora e minha fez msm ,parei forever^^

ia parar mais achei un emo pra upar meus char aoiusioausioa

abraços Fael qualquer Coisa Chama nois no MSN Lek

MUMRAH
17/09/2011, 00:36
Obrigado por todos amigos que fiz aqui, toda via estou dando um tempo...Ate que as coisas mude afinal 4 anos de muca e uma vida.

Obrigado a todos PLAYER e amigos adms pela atenção e confiança que tive.

em breve voltarei

abrs

DOUGLAS

skziin
17/09/2011, 00:50
Vlw douglas até breve.

Renato
17/09/2011, 01:00
Re: Despedidas aqui
Obrigado por todos amigos que fiz aqui, toda via estou dando um tempo...Ate que as coisas mude afinal 4 anos de muca e uma vida.

em breve voltarei

abrs

DOUGLAS

Ate + mano , espero q volte logo ;D .

Uchoa
17/09/2011, 01:44

em breve voltarei

abrs

DOUGLAS

Ate mais chefe, espero q volte o mais breve possivel...
um dos melhores GM do CA, sem duvida alguma, e grande amigo tmb!

BATOZAI
17/09/2011, 07:53

em breve voltarei

abrs

DOUGLAS
at + ,volta logo amigo concerteza uns dos melhores jogadores e amigo que conheci no jogo.

ThundeRMaX
17/09/2011, 12:07

em breve voltarei

abrs

DOUGLAS

Valews irmão, até breve, vc foi e sempre sera um grande amigo, um abraço bem forte irmão pois tu é um guerreiro aqui no jogo e na sua vida pessoal, que Deus lhe abençõe sempre.

By Quirino.

DL_BUFF
17/09/2011, 12:14

em breve voltarei

abrs

DOUGLAS

Vlw douglas, ate breve, grande GM do Ca com certeza e tem uma acc de ouro em. Abraços

BK_Tsunami
17/09/2011, 12:32
T+ Espero Volta.. Tbm To Meio Que Parando =(

jeffhleek
19/09/2011, 17:07
Vlw ai galera por todas as amizades q fiz ,alias acho q jogo a 2 anos e vou para aki pq fui furtado pelo SAGRADO_DL

Agora n tem mais oq fazer, abraço pra todos amigos q fiz , quem sabe um dia eu volte! xau meu ex dlzin:
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Reijeffh< se foi roubaro

abraço pra quem fika , nem citei nome de amigos tenho muitos! vlws galera fuiiiz presisa chama msn

xxjackxx
19/09/2011, 17:13
Vlw ai galera por todas as amizades q fiz ,alias acho q jogo a 2 anos e vou para aki pq fui furtado pelo xxxxx

Agora n tem mais oq fazer, abraço pra todos amigos q fiz , quem sabe um dia eu volte! xau meu ex dlzin:

abraço pra quem fika , nem citei nome de amigos tenho muitos! vlws galera fuiiiz presisa chama msn

Abraço manin t+ agente se ver por aew..
tiago vacilo msm :@
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=xxxjackxxx

Rennan
19/09/2011, 17:14
Vlw ai galera por todas as amizades q fiz ,alias acho q jogo a 2 anos e vou para aki pq fui furtado pelo xxxxxxx

Tenso jeff, é akilo de confiar demais nas pessoas, foca na sua vida agora irmão, no Teu fut, jaja tah jogando no Sao Paulo :P boa sorte em tudo jeff, no momento e no futuro, e tamos ae, precisa, só chama, tamo sempre Junto jeff
abraço man

BadboyX
19/09/2011, 17:31
Jeff Foi bom Jogar mu com você durante esses anos..Super gente Boa..
Como muitos , chegou a hora de parar mas é isso aew..
Sabe que se precisar estou aqui pra ajudar...
By: Antigo EuronymouS , Atual M_Dark

ChimbinhO
20/09/2011, 23:59
Vlw ai galera por todas as amizades q fiz ,alias acho q jogo a 2 anos e vou para aki pq fui furtado pelo xxxxxx

Acusar é mole mole né ?
Foi so o meu char SAGRADO_DL fazer uma faminha que la vem bomba.
Tem provas concretas que eu te roubei ?
Assim que vc me preucurou falando que tinha perdido a acc quem estava tentando resolver o caso,acho que era eu né?
Se eu tivesse lhe roubado nem ia querer papo com vc nem no jogo e nem no msn.
Como ja dizia minha avó "Sem print é Fake" e como ja dizia o Carlos (adm) Mulher, Carro e Conta de Mu, São 3 Coisas Que Não Se Emprestam!

Jack vc tem provas aii ?
É tenso,é roubado e fala que foi sua inspiração de jogo que roubou .

So tenho a lamentar ter que vim discutir isso aqui no forum,me desculpem mesmo adms mais estou apenas me defendendo.

jeffhleek
21/09/2011, 14:29
Acusar é mole mole né ?
Foi so o meu char SAGRADO_DL fazer uma faminha que la vem bomba.
Tem provas concretas que eu te roubei ?
Assim que vc me preucurou falando que tinha perdido a acc quem estava tentando resolver o caso,acho que era eu né?
Se eu tivesse lhe roubado nem ia querer papo com vc nem no jogo e nem no msn.
Como ja dizia minha avó "Sem print é Fake" e como ja dizia o Carlos (adm) Mulher, Carro e Conta de Mu, São 3 Coisas Que Não Se Emprestam!

Jack vc tem provas aii ?
É tenso,é roubado e fala que foi sua inspiração de jogo que roubou .

So tenho a lamentar ter que vim discutir isso aqui no forum,me desculpem mesmo adms mais estou apenas me defendendo.

caraca tenso neh vc ja mudou a historia,no msn vc disse '' varios amigos meus vem aki em ksa so fika minha mulher aki e meu msn fika aberto 24 hrs'' e pra q um amigo seu iria usar seu msn, se passar por vc! ou seja se vc chama isso de amigo neh, mas ta ai tou com 20 prints da converssa nossa ! agora naum vem contar outra historia naum, e pq vc me blokio msn se naum foi vc q me roubou? tenso , agora seja macho e assumi ai!.

ChimbinhO
22/09/2011, 03:58
[QUOTE=jeffhleek;89351]caraca tenso neh vc ja mudou a historia,no msn vc disse '' varios amigos meus vem aki em ksa so fika minha mulher aki e meu msn fika aberto 24 hrs'' e pra q um amigo seu iria usar seu msn, se passar por vc! ou seja se vc chama isso de amigo neh, mas ta ai tou com 20 prints da converssa nossa ! agora naum vem contar outra historia naum, e pq vc me blokio msn se naum foi vc q me roubou? tenso , agora seja macho e assumi ai!.

Cara olha bem suas acusaçoes,nao quero ficar discutindo em forum e outra eu nao te bloquiei no msn e sim vc que me bloquiou,mais é isso aii cada lado tem sua historia,varios amigos meus vem aki em casa mesmo e meu msn fica aberto praticamente 24 horas exceto quando a net cai,nao sei se tenho somente amigos verdadeiro mais até o momento nenhum deles me faltaram com o respeito como vc esta faltando.

OBS : logaram minha conta principal "SAGRADO_DL" pra vc confirma que era eu mesmo ? MSN é facil facil de burlar se vc caiu nessa de msn nao venha acusar sem provas concretas in game,lembrando que isso de falsa acusação pode gerar BAN no forum podendo ocorrer tbem ban na acc que vc esta jogando no momento,se vc foi roubado so tenho a lamentar por vc e se quiser parar de jogar saia com a cabeça erguida e nao fique tumultuando no forum que isso pode gerar alertas,procure mais sobre as regras.

Se eu nao me engano a area certa pra isso é denuncias.

Tenso como vc foi perder a acc ?
Tentou vender por joias,reias (Contra as regras) ou emprestou ?

Abraços lek,tudo de bom na sua vida pessoal "

QUEOPS
22/09/2011, 08:40
Bom dia!

A quem está indo embora:

Boa sorte, sucesso! Se desejarem voltar ao MUCA, estaremos aguardando!

Quanto a quem posta: Foquem o tema do tópico por gentileza! Ameaças, Denúncias não são devidas nesse local, se quer denunciar, use a Área de Denúncias.

[ ]s

BadSaint
22/09/2011, 11:00
Olá,

jeffhleek e chimbinho alertados por flood.
Se tem alguma intriga remanescente, resolvam via mp, skype, msn que já tem, no jogo, etc.
Fórum não é lugar pra isso.
Não desrespeitem tópicos alheios, não sendo egoísta de achar que aqui é lugar para isso.

Em um primeiro momento, pode até estar se defendendo, mas cria um novo post a se defender e por aí vai o flood.
Já que afirma o outro ser ladrão, se emprestou a conta, não chora depois. Isso já foi dito muitas vezes, mas ainda assim continuam pagando [e caro] para ver. Normalmente, se dá mal quem empresta a conta.

Bom jogo

jeffhleek
22/09/2011, 15:09
[QUOTE=jeffhleek;89351]caraca tenso neh vc ja mudou a historia,no msn vc disse '' varios amigos meus vem aki em ksa so fika minha mulher aki e meu msn fika aberto 24 hrs'' e pra q um amigo seu iria usar seu msn, se passar por vc! ou seja se vc chama isso de amigo neh, mas ta ai tou com 20 prints da converssa nossa ! agora naum vem contar outra historia naum, e pq vc me blokio msn se naum foi vc q me roubou? tenso , agora seja macho e assumi ai!.

Cara olha bem suas acusaçoes,nao quero ficar discutindo em forum e outra eu nao te bloquiei no msn e sim vc que me bloquiou,mais é isso aii cada lado tem sua historia,varios amigos meus vem aki em casa mesmo e meu msn fica aberto praticamente 24 horas exceto quando a net cai,nao sei se tenho somente amigos verdadeiro mais até o momento nenhum deles me faltaram com o respeito como vc esta faltando.

OBS : logaram minha conta principal "SAGRADO_DL" pra vc confirma que era eu mesmo ? MSN é facil facil de burlar se vc caiu nessa de msn nao venha acusar sem provas concretas in game,lembrando que isso de falsa acusação pode gerar BAN no forum podendo ocorrer tbem ban na acc que vc esta jogando no momento,se vc foi roubado so tenho a lamentar por vc e se quiser parar de jogar saia com a cabeça erguida e nao fique tumultuando no forum que isso pode gerar alertas,procure mais sobre as regras.

Se eu nao me engano a area certa pra isso é denuncias.

Tenso como vc foi perder a acc ?
Tentou vender por joias,reias (Contra as regras) ou emprestou ?

Abraços lek,tudo de bom na sua vida pessoal "

Tiago, nao queria se passar por mocinho, que de mocinho vc nao tem nada, vou te acusar só pq vc é "conhecido"? conhecido pra mim é quem vai cs, nao q fica matando mobs, e falando em cs, se foi banido da tohell...fikei sabendo q foi meu amigo q contou o ocorrido pro uchoa e ele te banio...ele iria te banir sem + nem menos? e outra fikei sabendo que se passou a perna em mais 1 cara o FER8 consequentemente 2 alertas na tohell= bam, tiago tenho pena de vc, agora q eu estou parando, poco me importa de levar bam ou nao, mais se kiserem dar bam meu char é o ReiJeffh que o tiago roubou, podem dar bam a vontade, so esclarecendo, fui roubado negociando uma conta com esse mlk cara de paau, entao nao confiem nele, e outra, toma cuidado tiago, esse char, ReiJeffh tah tentando " se passar por vc" pq o lucas viu ele on no jogo, e disse: sagrado? dae o cara: oi? ai o lucas:falou q vc era ladrao e que vc tinha robado o amigo dele e vc sumiu da sala, tenso, todo mundo comete erros, mais o pior erro é nao assumir oq fez, e ficar no forum usando palavras bunitas e se fazendo de bessta, egosentrico, pra se fazer de santo,e nao fica falando q eu dei blockno msn, pq iria dar block num cara q ficou me devendo 240 reais? só se eu fosse louco, como eu ja disse vc me da pena, vou parar de jogar por sua causa, e vc tah certo, seu char tah com fama....fama de ladrao... seja mais humilde, quem rouba num jogo, pode ficar sem dinheiro e roubar uma lojinha ali do lado de casa pra compra set full no MU (aeeeee set fulll aeeee)... esse é meu recado pra quem fica, cuidaod com quem negocie, quem pode ter lobo em pele de cordeiro, sei q fiz coisa errada, nao se deve negociar contas no jogo pq sempre vai dar problema, peço desculpas ao Carlos Rafael,ao Bad ao Sazzan e ao QUEOPS por tudo oq fiz de errado, continuem crescendo q o server vai ficar de pé por + 6 anos +10 anos, sucesso pra todos que ficam, e aos meus amigos q deixei, um grande abraço

Meu char roubado: ReiJeffh se kiserem blokiar tah ae!

e nao se esqueça Tiago, seja digno, seja homem pelo menos agora, se nunca foi homem na vida, seja agora, e pare de falar asneiras, tentando inverter as coisas, virar o jogo, entenda, o jogo tah perdido, nao tem como reverter, 1 vez ladrao, sempre ladrao, logico q da proxima vez vai ser mais facil que eu passar a conta e vc ter q depositar outro dia, pq foi facil demais, era so blokia msn e fingi q foi outra pessoa, da uma estudadinha no google de como roubar os outros, quem sabe um dia eu volte e vc vai tar com metade dos char de 500 do server, continui assim tiago, vc via ser uma pessoa com um grande futuro na vida kk',ohh se vai boa sorte com os chars roubado!.

abraços

repitindo se for da ban pode banir meu char roubado só tinha ele msm:
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Reijeffhn vai fazer diferença o http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=SAGRADO_DL ja me roubou msm

abraçoss

http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=SAGRADO_DLtenso expulso da tohell nem vo dizer o motivo neh todos ja sabem!

Pertuba
23/09/2011, 10:25

em breve voltarei

abrs

DOUGLAS

Vao com Deus TITIA, Beijoos! (L)

ChimbinhO
23/09/2011, 16:14

em breve voltarei

abrs

DOUGLAS

Vai na paz meu amigo,tudo de bom na sua vida pessoal e que deus lhe abençoe.
Estamos perdendo mais um grande GM do MU CA,é uma pena =/

reimaximus
27/09/2011, 05:44

em breve voltarei

abrs

DOUGLAS

vai la dorgao boa sorte na sua vida pessoal, quando voltar as portas de lorencia estao abertas pra tu dorgao, abração e felicidades.

fabricio
04/10/2011, 20:37
Af mano é uma pena, mas se é da sua vontade respeito sua decisão,sua amizade foi um dos motivos da minha permanecia ingame, um abração e mantenha contato.

Mateus_PZ
04/10/2011, 21:11

em breve voltarei

abrs

DOUGLAS
flw douglas

S2ChrysS2
05/10/2011, 23:46
Eh isso AI GENTE LINDA!!!

aqui "conheci" muitas pessoas maravilhosas que nao irei esquecer jamais, posso ateh me ausentar mas elas estarão sempre em meu coraçãozinho, nem vo me atrever a citar nomes... só digo uma coisa: sentirei saudades bandy F.E.D.I.D.O.S, todos q eu chamos assim moram em meu S2... A dias não tenho logado e enfim decidir vir aqui dexa meu cherin aos que gostão de eu e diser a esses que eu love a todos!!!

beijossssssss c cuidem e não esqueçam VCS FEDEMMMMMMMMMMMMM!!!!!

Rhomario_
06/10/2011, 00:07

aqui "conheci" muitas pessoas maravilhosas que nao irei esquecer jamais, posso ateh me ausentar mas elas estarão sempre em meu coraçãozinho, nem vo me atrever a citar nomes... só digo uma coisa: sentirei saudades bandy F.E.D.I.D.O.S, todos q eu chamos assim moram em meu S2... A dias não tenho logado e enfim decidir vir aqui dexa meu cherin aos que gostão de eu e diser a esses que eu love a todos!!!

Que pena viu fedida, espero que você volte e logo, e lhe desejo tudo de bom e melhor na vida aí fora. Que seus sonhos se realizem sempre, que tenha muito sucesso e muita saúde.

Seja sempre essa pessoa carismática que você é!

Abraços e fique com Deus. ;)

Shorenster
06/10/2011, 00:11
Finalmente vai parar de jogar mu para tomar banho fedida '-'

Faby vc sabe que mora aqui no S2 neh? sempre foi e companheira amiga, vai deixar saudades aqui em...
brigado por tudo, fica com Deus qualquer coisa tamo lá no msn.

Por mim nõa deixava voce parar nunca mais sei como é.

KanduiThy
06/10/2011, 20:36
Bem, nunca pensei que iria postar aqui, mais hoje depois de ocorrer umas "paradas" decedi parar de ves de Jogar.

Sei que não vão sentir falta minha pois joguei quase 3 anos e não fiz muitas amizades. Queria deixar um abração pro DL_PAPAULO pricipalmente, e

para toda galera da ToHell <3

Bem é isso ai, abraços a todos que ficam, e adeus :toy9:

Leandro_Mota_
06/10/2011, 20:41
Bem, nunca pensei que iria postar aqui, mais hoje depois de ocorrer umas "paradas" decedi parar de ves de Jogar.

Sei que não vão sentir falta minha pois joguei quase 3 anos e não fiz muitas amizades. Queria deixar um abração pro DL_PAPAULO pricipalmente, e

para toda galera da ToHell <3

Bem é isso ai, abraços a todos que ficam, e adeus :toy9: banirom vc =x
só por isso?.
mano da a volta por cima e vamo upa ^^
upa um sm do 0 ate 250rr só juntando joia vc ta rico /fato

Alex_
06/10/2011, 20:49

Para não fedida t.t
Sabe que ta no meu s2 tb, espero que volte tu daki uns dias '-'
Vo cuida bem do teu DL nb uhasuh
Beijos

KanduiThy
07/10/2011, 20:17
banirom vc =x
só por isso?.
mano da a volta por cima e vamo upa ^^
upa um sm do 0 ate 250rr só juntando joia vc ta rico /fato

Baniram até a conta do BK e ELFA do meu amigo, só por que eu logava :xaqui

Mais isso não vem ao caso, já é a segunda ves que acontece isso com quem joga aqui na lan, eles simplesmente

bani todo mundo que joga aqui :S

QUEOPS
07/10/2011, 20:47
Baniram até a conta do BK e ELFA do meu amigo, só por que eu logava :xaqui

Mais isso não vem ao caso, já é a segunda ves que acontece isso com quem joga aqui na lan, eles simplesmente

bani todo mundo que joga aqui :S

Se RESPONSABILIDADE pela SEGURANÇA de contas é o proprietário/usuário não foi adequada ou devida e resultou em pesquisa de IPs onde ocorreu banimento de contas não venha culpar o Servidor por isso. As regras do servidor estão bem claras sobre isso!

Alertado por flood!

SKY_AngeL
07/10/2011, 21:11
Se RESPONSABILIDADE pela SEGURANÇA de contas é o proprietário/usuário não foi adequada ou devida e resultou em pesquisa de IPs onde ocorreu banimento de contas não venha culpar o Servidor por isso. As regras do servidor estão bem claras sobre isso!

Alertado por flood!

Infelizmente Queops pessoas má intencionadas existem em todos lugares eu mesma sou proprietária de lan house e o ip gerado para todos meus clientes serão o mesmo, como eu sei que aqui na minha cidade muitos adolescentes são mau intencionados em relação a jogos on line com receio de minhas contas serem banidas somente deixo instalado o jogo no servidor central e no pc do meu esposo.

QUEOPS
07/10/2011, 21:30
Infelizmente Queops pessoas má intencionadas existem em todos lugares eu mesma sou proprietária de lan house e o ip gerado para todos meus clientes serão o mesmo, como eu sei que aqui na minha cidade muitos adolescentes são mau intencionados em relação a jogos on line com receio de minhas contas serem banidas somente deixo instalado o jogo no servidor central e no pc do meu esposo.

Porque justamente tal responsabilidade de contas do jogo é do usuário, sendo assim, quem tem uma conta deve ter o cuidado com a mesma, mas infelizmente muitos não dão importância a cuidados, somente sentirão quando perdem o direito de usar a conta...assim como tem jogador inescrepuloso, também tem lanhouses inescrepulosas pois pessoas são corruptíveis e nisso está o problema. Ser incorruptível (não somente a se vender politicamente) mas para qualquer outra coisa que acabe se vendendo e o caráter desaba!

Enfim, o tópico é para despedidas, jogadores que postam suas destemperanças porque não tiveram cuidado com suas contas acabarão sendo alertados por flood.

Boa sorte para quem vai e mais cuidado da próxima vez!

[ ]s

SKY_AngeL
07/10/2011, 21:59
Porque justamente tal responsabilidade de contas do jogo é do usuário, sendo assim, quem tem uma conta deve ter o cuidado com a mesma, mas infelizmente muitos não dão importância a cuidados, somente sentirão quando perdem o direito de usar a conta...assim como tem jogador inescrepuloso, também tem lanhouses inescrepulosas pois pessoas são corruptíveis e nisso está o problema. Ser incorruptível (não somente a se vender politicamente) mas para qualquer outra coisa que acabe se vendendo e o caráter desaba!

Enfim, o tópico é para despedidas, jogadores que postam suas destemperanças porque não tiveram cuidado com suas contas acabarão sendo alertados por flood.

Boa sorte para quem vai e mais cuidado da próxima vez!

[ ]s

Concordo plenamente que a segurança de suas contas quem faz é o usuário (nunca tive problemas com isso e nem vim aqui reclamar de nada). Só que os proprietários de lan devem sempre possuir bons anti- virus e tal ,,, mais atos isolados da privacidade do cliente estar fazendo algo errado dentro de um jogo é meio complicado ^^ principalmente se o proprietário não joga ou não entende nada a respeito de qualquer jogo on-line (não tem como vigiar todos clientes em vários jogos on line se eles estão fazendo algo de errado ou não dentro do jogo) ou seja segurança do lado do proprietário de lan house é em questão as sua maquinas de trabalho sempre estarem com anti-virus e firewalls atualizados....
Enfim como o tópico é para desdidas vamos nos despedir dos nossos amigos e deixar estes assuntos para serem debatidos em outro tópico que venha a falar deste assunto...

abs.

sefiroti
08/10/2011, 12:03
Bom, para felicidades de muitos estou parando de jogar depois que meu BK foi limpo..

Antes que digam: "Bem feito, compartilho conta e xxxx".. Errado, só eu tinha a senha..

Mas de boa, abraço para os amigos que fiz pelo server e tbm para os que me odeiam rsrs

Bj do Gordo =D

Mininu_Bom
08/10/2011, 12:11
Bom, para felicidades de muitos estou parando de jogar depois que meu BK foi limpo..

Antes que digam: "Bem feito, compartilho conta e xxxxx".. Errado, só eu tinha a senha..

Mas de boa, abraço para os amigos que fiz pelo server e tbm para os que me odeiam rsrs

Bj do Gordo =D

Tu volta amor, relaxa.

junior59
08/10/2011, 14:56

Alertado por flood!
me desculpa ta fugindo do assunto queops mais se minha net e compartilhada com 3 pessoas que joga o MuCa e um deles fais algo de errado so pq agente tem o mesmo ip que dizer que todos levaram a culpa de uma pessoa irresponsável?

QUEOPS
08/10/2011, 15:04
me desculpa ta fugindo do assunto queops mais se minha net e compartilhada com 3 pessoas que joga o MuCa e um deles fais algo de errado so pq agente tem o mesmo ip que dizer que todos levaram a culpa de uma pessoa irresponsável?

Procure outro tópico para o assunto!

Só para constar: Internet compartilhada NÃO TEM IP FIXO, cada PC terá o seu!

Shorenster
08/10/2011, 15:55

Me desculpa QUEOPS, mas em uma rede onde exista um gateway ou roteador para compartilhar a internet todos os computadores possuem o mesmo endereço ip externo ou seja ip da internet, o ip que cada um vai ter individual é o IP local ou da rede esse ip não se consegue visualizar de fora da rede.

carlos
08/10/2011, 17:25

Olá!

E quem disse que nós verificamos apenas o IP Valido, ou seja, o IP de internet fornecido pelo seu provedor e que está configurado em seu Roteador?

Não somos os mais entendidos sobre Mu Online, mas já se vão 7 anos dedicados ao jogo, mas tem gente que acha que começamos a mexer com isso ontem e tentam se safar misturando mentiras com meias verdades.

É perfeitamente possível identificar o jogador que joga com um IP compartilhado, daquele que loga mais de uma conta no mesmo computador.

Abs.

Pode sim QUEOPS, depende da forma que o provedor trabalha.

Provedores ADSL geralmente disponibilizam IP Dinâmico, ou seja, o IP troca a cada conexão. Isso quer dizer que em uma conexão compartilhada, o IP valido de internet que está no roteador, será trocado a cada conexão, mas se o provedor disponibiliza um IP fixo, então esse IP continuaria o mesmo dentro do roteador, sendo a conexão compartilhada ou não.

Agora é fato que cada computador terá o seu IP de rede Local (IP Inválido), que poderá ser fornecido pelo Roteador ou configurado manualmente.

QUEOPS
08/10/2011, 18:00
Olá!

E quem disse que nós verificamos apenas o IP Valido, ou seja, o IP de internet fornecido pelo seu provedor e que está configurado em seu Roteador?

Não somos os mais entendidos sobre Mu Online, mas já se vão 7 anos dedicados ao jogo, mas tem gente que acha que começamos a mexer com isso ontem e tentam se safar misturando mentiras com meias verdades.

É perfeitamente possível identificar o jogador que joga com um IP compartilhado, daquele que loga mais de uma conta no mesmo computador.

Abs.

Pode sim QUEOPS, depende da forma que o provedor trabalha.

Provedores ADSL geralmente disponibilizam IP Dinâmico, ou seja, o IP troca a cada conexão. Isso quer dizer que em uma conexão compartilhada, o IP valido de internet que está no roteador, será trocado a cada conexão, mas se o provedor disponibiliza um IP fixo, então esse IP continuaria o mesmo dentro do roteador, sendo a conexão compartilhada ou não.

Agora é fato que cada computador terá o seu IP de rede Local (IP Inválido), que poderá ser fornecido pelo Roteador ou configurado manualmente.

É , foi nesse sentido que quis dizer ^^...a identificação do PC em si.

[ ]s

DeVoltaAcena
10/10/2011, 00:46
É GALERA VO FICAR UM TEMPO SEM JOGAR POR ALGUNS MOTIVOS PESSOAIS E OUTRO PORQUE O SERVIDOR NAO ESTA MUITO AGRADAVEL PQ PERDEU A GRAÇA MAIS É ISSO AI,É MINHA OPNIÃO, SO TENHO A AGRADECER PELOS MOMENTOS QUE EU VIVI DENTRO DO JOGO E PELOS AMIGOS QUE AQUI FIZ. BOM JOGO PRA VOCES QUEM SABE UM DIA EU VOLTE A JOGAR DNV ;DD

AMO VOCES! ToHeaven 4EVER!
UM SALVE AE PRA ALGUNS DOS QUE EU CONSIDERO BASTANTE :

MIB,SAPEKA_SM,KAZUYA,FYODA,DUREX,MARCOS,MACABRO,MA RCELO,BEGALI,ONI,PERFECT,KILLER4000,TCHUCO,TUBARAO ,KAIO,JOAO,ZEUSSSS,DARKHERAS,FERNANDA,VINICIUS,BER A (GORDO),ANDREY,FABIO,BANZAI , PAULO,BOTIM,VANALDO, BETAO, E OUTROS PERDÃO PARA OS QUE EU ESQUECI DE CITAR , MAIS TAAE ALGUNS QUE EU CONSIDERO BASTANTE E CONHECI ATRAVEZ DO MU !
GENTE DE CARATER !
ABRAÇO!

ReiJeeaN
10/10/2011, 00:54
Padrão Re: Despedidas aqui

É GALERA VO FICAR UM TEMPO SEM JOGAR POR ALGUNS MOTIVOS PESSOAIS E OUTRO PORQUE O SERVIDOR NAO ESTA MUITO AGRADAVEL PQ PERDEU A GRAÇA MAIS É ISSO AI,É MINHA OPNIÃO, SO TENHO A AGRADECER PELOS MOMENTOS QUE EU VIVI DENTRO DO JOGO E PELOS AMIGOS QUE AQUI FIZ. BOM JOGO PRA VOCES QUEM SABE UM DIA EU VOLTE A JOGAR DNV ;DD

MIB,SAPEKA_SM,KAZUYA,FYODA,DUREX,MARCOS,MACABRO,MA RCELO,BEGALI,ONI,PERFECT,KILLER4000,TCHUCO,TUBARAO ,KAIO,JOAO,ZEUSSSS,DARKHERAS,FERNANDA,VINICIUS,BER A (GORDO),ANDREY,FABIO,BANZAI , PAULO,BOTIM,VANALDO, BETAO, E OUTROS PERDÃO PARA OS QUE EU ESQUECI DE CITAR , MAIS TAAE ALGUNS QUE EU CONSIDERO BASTANTE E CONHECI ATRAVEZ DO MU !
GENTE DE CARATER !
ABRAÇO!

Flw SkilO Vai na Fé , e Boa sorte emo ^^

Alex_
10/10/2011, 01:18

GENTE DE CARATER !
ABRAÇO!

flw paraiba inutil '-'
Mais tu vai volta que eu sei =]

Odin
10/10/2011, 01:53

GENTE DE CARATER !
ABRAÇO!Tchau mano boa sorte na vida pessoal!!!

_Niilista_
10/10/2011, 16:09
EAE GALERA.PARANDO DE JOGA AKI POR UNS TEMPOS,POR ALGUNS MOTIVOS PESSOAIS.
QUERO MANDA UM GRANDE ABRAÇO PRA TODOS QUE ME AJUDARÃO AI NESSE TEMPO DE MU C.A.
VOU CITAR ALGUNS NOMES:eloxinha/ARMAG3D0N/KinTaro_Bk/BERA/BravuS_DL/_P0L4C0_DL/MUMRAH(DOUGLAS)/crom/Minha_Vez/_lora_/LeKa/mario/DL_DAX/
xLobox/POWERFUL/hel_ber_dl/StreetBK/akira_soud/CaraDePau//reisasuke/_ArrepiO_/_Ken

/_SAYURI_/DEM0N/Mist_Elf/NUMBER666/Isshin/NewLeadeR/luaaancps/RedXXI/todi/_AioruS_/HellFighT/Garres/rein/Pe_De_Pano/Smally/Bruxa_DL.

ENFIM SÃO MUITOS E SE EU FOSSE FALA TODOS OS NOMES EU IA PASSA O DIA TODO AKI,ENTÃO PESSO DESCULPAS A QUEM EU ESQUECI DE COLOCAR NA LISTA.

VLW POR TUDO GALERA DO MU C.A

BY=http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=EraUmaVez ATÉ MU C.A :1st:
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_Niilista_ :bye1:

Odin
10/10/2011, 18:28
Falo boa sorte na vida pessoal!!!

Dimas
10/10/2011, 18:52
Fedor nao vai para nao hahhah eu nao vo deixa nao ela q sabe se para rum :@

e flw para todos q estao dando um tempo ow parando

Theus
10/10/2011, 19:43
falow guilherme vai na fe mlk:animado231_:
precisa so chama msn

Number
11/10/2011, 01:52
Flw Gui,
logo log volta kkkkkk
abrçs fioti

Diogo
11/10/2011, 10:40
EAE GALERA.PARANDO DE JOGA AKI POR UNS TEMPOS,POR ALGUNS MOTIVOS PESSOAIS.
QUERO MANDA UM GRANDE ABRAÇO PRA TODOS QUE ME AJUDARÃO AI NESSE TEMPO DE MU C.A.
VOU CITAR ALGUNS NOMES:eloxinha/ARMAG3D0N/KinTaro_Bk/BERA/BravuS_DL/_P0L4C0_DL/MUMRAH(DOUGLAS)/crom/Minha_Vez/_lora_/LeKa/mario/DL_DAX/
xLobox/POWERFUL/hel_ber_dl/StreetBK/akira_soud/CaraDePau//reisasuke/_ArrepiO_/_Ken

/_SAYURI_/DEM0N/Mist_Elf/NUMBER666/Isshin/NewLeadeR/luaaancps/RedXXI/todi/_AioruS_/HellFighT/Garres/rein/Pe_De_Pano/Smally/Bruxa_DL.

ENFIM SÃO MUITOS E SE EU FOSSE FALA TODOS OS NOMES EU IA PASSA O DIA TODO AKI,ENTÃO PESSO DESCULPAS A QUEM EU ESQUECI DE COLOCAR NA LISTA.

VLW POR TUDO GALERA DO MU C.A

BY=http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=EraUmaVez ATÉ MU C.A :1st:
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_Niilista_ :bye1:

Ow meu garoto, valeu por lembrar..
Boa sorte aê cara, volta logo ! Abraço !

Taatah
11/10/2011, 11:32
Boa sorte a todos que estão parando... Eu não tava logando muito, e agora sem vip, vai saber quando vou logar também :(

millena
04/11/2011, 19:58
meus amigos e com muita tristeza ke me despeço de todos mais preciso realmente dar um tempo no jogo quem sabe um dia eu volto ACE_MAM continuara mais nao comigo abraçossssss

Ambrosini
04/11/2011, 20:01
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/83-Despedidas-aqui :bye1:

millena
05/11/2011, 00:56
bom dia pra lembrarei das lagrimas que derramei quanto upava no server 3 todos me matavam ai vinha pk me matava mais sorri muito depois pois fiz muitos amigos hj com tristeza estou parando mais o ACE_MAM continua a upar mais sem mim foi matavolhoso estar com todos vc´s bjaooooo

Behemoth
05/11/2011, 00:59
bom dia pra lembrarei das lagrimas que derramei quanto upava no server 3 todos me matavam ai vinha pk me matava mais sorri muito depois pois fiz muitos amigos hj com tristeza estou parando mais o ACE_MAM continua a upar mais sem mim foi matavolhoso estar com todos vc´s bjaooooo

Pow que comovente.

Boa sorte.

Odin
05/11/2011, 01:09
A pessoal boa sorte pra quem vai e felicidades pra quem fica, Fiz alguns amigos que nunca vou me esquecer fazzinhof, Ituriel, Dark_Slaye, avendegasx etc. Se um dia eles sairem, vo perder a motivação de jogar, por que sem uma grande amizade e uma grande união não se consegue nada.

PS: Amigos e oque importa, diversão, diversão, diversão!!!

Boa Noite!!!

Millo
06/11/2011, 01:29
Só desejo boa sorte para todos ^^ um dia a rotina de MU.CA acaba shaushaushaush

togo
06/11/2011, 01:46
vai com Deus milena vc e uma pessoa muito especial s2

LuccasS
06/11/2011, 01:55
Xauzin mii vo senti sdd's
BeijaoO :toy9:

reimaximus
08/11/2011, 16:34
Ow meu garoto, valeu por lembrar..
Boa sorte aê cara, volta logo ! Abraço !

flw gui emo vai com Deus ******. abraçao emo vlw por lembrar xD.

elton_12
09/11/2011, 01:03
bom galera demorou mais enfim chegou minha hora venho aqui me despedir dessa galera q durante esses quase 4 anos de mu estiveram comigo amigos q conheci dentro do jogo eh q me ajudaram no decorrer dessa minha caminhada no mu.

se hj estou parando eh com alguns desontentamento com tais atualizações q vem sendo feitas no servidor onde tem beneficiados somentes aos novatos q hj entram no seRvidor.

enfim desejo boa sorte aos q ainda continuaram nessa caminhada a minha se encerra por aqui agradeço a todos amizades feitas dentro de guild q prevalecem mesmo fora dela.

não vou citar nome de ngm pois sempre acabo esquecendo mais qm tem meu carinho eh admiração eh minha amizade sabe do q eu to falando so qm realmente me conhece enfim quero deixa um abrç a alguns da tohell a galera toda da ToHeaven eh da EnemieS estivemos ai por muito tempo nessa caminhada onde a guild passou a ser uma familia.

ate mais abrç a todos qm sabe um dia eu voltarei

ToHeaven 4ever

elton_dw um dia
Macarra0 qm sabe
doug_dk meus chars
Sickedlick estaram ai
AgnuS_Sm na ativa
SC0RPI0N novamente

Alex_
09/11/2011, 01:25
Te mais elton, espero que tu volte logo, sei que tu voltara!
Sabe que pode contar sempre comigo, sabe onde me encontrar TS ou MSN '-'
Flw nooba *-*

ToHeaven 4ever

_H3LLB0Y_
09/11/2011, 11:17
bom galera demorou mais enfim chegou minha hora venho aqui me despedir dessa galera q durante esses quase 4 anos de mu estiveram comigo amigos q conheci dentro do jogo eh q me ajudaram no decorrer dessa minha caminhada no mu.

se hj estou parando eh com alguns desontentamento com tais atualizações q vem sendo feitas no servidor onde tem beneficiados somentes aos novatos q hj entram no seRvidor.

enfim desejo boa sorte aos q ainda continuaram nessa caminhada a minha se encerra por aqui agradeço a todos amizades feitas dentro de guild q prevalecem mesmo fora dela.

não vou citar nome de ngm pois sempre acabo esquecendo mais qm tem meu carinho eh admiração eh minha amizade sabe do q eu to falando so qm realmente me conhece enfim quero deixa um abrç a alguns da tohell a galera toda da ToHeaven eh da EnemieS estivemos ai por muito tempo nessa caminhada onde a guild passou a ser uma familia.

ToHeaven 4everFlw Elton vai com Deus , tomare que um dia você volte , pena que nao deu pra conviver muito tempo com você,mais vi que você era gente Boa

Flw Mano Vai com DeusToHeaven 4ever :love:

Mateus_PZ
09/11/2011, 12:36

ToHeaven 4ever

elton_dw um dia
Macarra0 qm sabe
doug_dk meus chars
Sickedlick estaram ai
AgnuS_Sm na ativa
SC0RPI0N novamente
Flw elton, ToHell 4ever :unconscious:

Ambrosini
10/11/2011, 00:17

ToHeaven 4ever

elton_dw um dia
Macarra0 qm sabe
doug_dk meus chars
Sickedlick estaram ai
AgnuS_Sm na ativa
SC0RPI0N novamente

Se foi um dos magos que eu queria ver presente no
Castle quando chegasse a minha vez de participar.
Mas é a vida né, fazer o que ?

Tudo de bom na sua vida e muita sorte rapaz !

Abs Elton. :bye1:

Odin
10/11/2011, 00:56
Tchau pra Todos, Boa sorte!!!
Abraços!!!

:nevreness:

Shorenster
10/11/2011, 09:28
Banzai pediu para avisar novamente que vai parar dessa vez é definitivo, vendeu o DL reibanzai, mulher filho responsabilidade chegando..
Mais é isso fica com Deus brother tudo de bom na sua vida espero que tenha sorte em tudo que for fazer, vlw por tudo aprendi muito contigo.

ThoughT
10/11/2011, 14:07
Fica com Deus japa!!! Boa sorte em tudo..

Odin
10/11/2011, 21:06
Flw banzai boa sorte!!!!

xxjackxx
10/11/2011, 23:08

ToHeaven 4ever

elton_dw um dia
Macarra0 qm sabe
doug_dk meus chars
Sickedlick estaram ai
AgnuS_Sm na ativa
SC0RPI0N novamente

flw elton t+ mais cosiderava vc uns dos mago mais forte do jogo um dia vc volta manin :D

eLACAL
11/11/2011, 03:28
e japoneis arrumo filho ^^quem diria =D

Abraço pro elton, e banza, sucesso para os dois.

Dways
11/11/2011, 03:53
Adeus pro BANZAI e pro ELTON..

Com ctz esperamos vcs no CS !

[]'s

Felipeh
11/11/2011, 07:31
Flw Japa, Flw Elton ;/

Theus
11/11/2011, 14:30
la se vai um dos melhores(ou o melhor msm) dl em cs e duelos do server
e o elton tb um dos melhores sm (ou o melhor)e um grande parceiro *-*
abrss elton e banzai boa sorte

a primeira palavra ke o filho do banzai vai falar vai ser :
MinhaVezFan

reimaximus
24/11/2011, 16:21
Banzai pediu para avisar novamente que vai parar dessa vez é definitivo, vendeu o DL reibanzai, mulher filho responsabilidade chegando..
Mais é isso fica com Deus brother tudo de bom na sua vida espero que tenha sorte em tudo que for fazer, vlw por tudo aprendi muito contigo.
some japa sem ***** s2, kkk qualker dia seu filhinho japones paraiba ja nasce perguntando kd meu irmaozinho ximui kkkk.
boa sorte s2

arcanom
02/12/2011, 11:08
bom tambem estou me despedido do mu ca gostei muito do tempo que brinquei aki com vcs fiz muitos amigos e alguns inimigos tambem mais isso e o jg vou sentir saudades de todos ate um dia quem sabe retorna um abraço a todos Escorpian, Escorpiaum aki se desconekitando...ate mais galerinhaaaaaaaaaaaaa:bye1:

Theus
02/12/2011, 15:05
mais uma vez eu postando akie ^^

agora e a ultima,prometo (yn'
so jogava por um motivo,pela ToHeaven.
mais depois de começar o troka troka de GM
acabou a ToHeaven.
ainda poe 1 GM ladrao na ally,tenso ^^
sem banzai,macabro,elton,melri NAO EXISTE ToHeaven.
ainda tenho meus amigos la,poucos mais tenhu ^^
agredeço aos meus principais amigos aki.

Suati,mlk mais honesto e fmz ke ja conheci in-game.
Kozak e n.b ^^mais e gente boa pakas e noes mlkota
elton,e faby sem comentarios...
banzai,macabro so enxia o sa.co delis
agner gente boa.

quando verem meu bk on,e o suati neli ^^
me verao ainda no cs...quando a WarTeam for estarei lah!

PS:mu c.a indo para o rumo certo,otimos gms e adm's
desejo muitos anos de "vida" ao mu c.a

falow gente*-*

Behemoth
04/12/2011, 15:24
mais uma vez eu postando akie ^^

agora e a ultima,prometo (yn'
so jogava por um motivo,pela ToHeaven.
mais depois de começar o troka troka de GM
acabou a ToHeaven.
ainda poe 1 GM ladrao na ally,tenso ^^
sem banzai,macabro,elton,melri NAO EXISTE ToHeaven.
ainda tenho meus amigos la,poucos mais tenhu ^^
agredeço aos meus principais amigos aki.

Suati,mlk mais honesto e fmz ke ja conheci in-game.
Kozak e n.b ^^mais e gente boa pakas e noes mlkota
elton,e faby sem comentarios...
banzai,macabro so enxia o sa.co delis
agner gente boa.

quando verem meu bk on,e o suati neli ^^
me verao ainda no cs...quando a WarTeam for estarei lah!

PS:mu c.a indo para o rumo certo,otimos gms e adm's
desejo muitos anos de "vida" ao mu c.a

falow gente*-*

Aposto 500/500 que tu não para ;x

Mas se parar.. Vai com Deus, boa sorte no que tu for fazer.

Mas como não vai parar...

Uchoa
16/12/2011, 19:37
vou parar definitivamente...
Motivos? Mulher gravida, trabalho, falta de tempo...
E com tremenda dor no coracao que venho anunciar isso a vcs, agradeco a todos daq, nao vou citar nomes pois seria desonesto com alguns aq, mais todos sao de boa...
e do fundo do meu coracao e com lagrimas no rosto que dou o meu ADEUS!Tou sem palavras agora, pq nada demosntra oq tou sentindo aq, a final foram 5 anos com vcs

BelWolf+Uchoa+Dozinha nao sao mais meus
Agradeco a Administracao pelo exelente suporte
...
....
....
Adeus!

0ESCOLHIDO
16/12/2011, 19:47
vai com deus uchoa^^
abraço manio^^
;)

WillianxD
16/12/2011, 20:21
Que tenso essa horas né Uchoa, mais foi bom enquanto durou, sinto muito não poder estar acompanhando a tua guild, mais pude passar momento ai com vocês, até entendo como deve estar a tua vida nesse momento, para isso estar acontecendo, mais esperamos te ver aqui um dia de volta..

Abs, de um amigo que te quer bem. Parabéns Paizão kkk!

Sr_Garcia
16/12/2011, 22:24
É aqui está tomando meu tempo tbm , to ficando gordo =x
Vo atraz da minha amada *-*
vlws é um otimo mu mesmo mesmo mesmo o melhor que já joguei ,sem bugs pra mim né ,por que mts confunde bug com problemas de conexão ^^
Vlws vo tenta parar '-'

DL_BUFF
17/12/2011, 10:41
E com tremenda dor no coracao que venho anunciar isso a vcs, agradeco a todos daq, nao vou citar nomes pois seria desonesto com alguns aq, mais todos sao de boa...
e do fundo do meu coracao e com lagrimas no rosto que dou o meu ADEUS!Tou sem palavras agora, pq nada demosntra oq tou sentindo aq, a final foram 5 anos com vcs

...
....
....
Adeus!

:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@

q ***, paro msm :@

foi bom enquanto duro (:

__FE__
17/12/2011, 11:17
Boa sorte Uchoa, excelente play e ainda amigo. Qual quer coisa sabe onde me achar né?

Vai na _FÉ_

KanduiThy
17/12/2011, 11:50
Flww, uchoa espero que algum dia arrume um tempinho pra pelo menos ir CS com nois -'

Abs...

PS: vai na _FE_ hihi

_H3LLB0Y_
17/12/2011, 14:21

...
....
....
Adeus!Aê cara não convivi muito com você mais sei o peso 5 anos jogando , fez muitos amigos , pena que parou , mais se um dia voltar estaremos de braços abertos para te receber devolta, vai com Deus .

ThundeRMaX
18/12/2011, 00:13
Abraços meu Brother, q Deus lhe abençõe nas suas decisões.

cope2
18/12/2011, 00:21

...
....
....
Adeus!

afs cara to sem palavras para falar com vc convivir 4 anos contigo afs afs afs afs afs afs se eu nao parar tb vc tem a senha e login do cope2 pode ir cs nele quando kizer flw boa sorte mano to muito triste veio flw ate um dia

LuccasS
18/12/2011, 00:29
Vai Com Deus espero q um dia ainda volte Abrs... =]

QUEOPS
18/12/2011, 00:48
Aos que partem: Boa sorte em suas vidas e se desejarem voltar, o MUCA estará por aqui ;)!

afs cara to sem palavras para falar com vc convivir 4 anos contigo afs afs afs afs afs afs se eu nao parar tb vc tem a senha e login do cope2 pode ir cs nele quando kizer flw boa sorte mano to muito triste veio flw ate um dia

Não aconselhamos empréstimos de contas, os resultados na sua grande maioria não são bons aos proprietários das contas...

[ ]s

GenL
18/12/2011, 23:01
Parabéns pelo seu filho uchoa. Boa sorte na vida pessoal e que um dia possa ter tempo para voltar.

annny_2
21/12/2011, 13:43
Parabéns pelo filho Uchoa *-----* (de novo)
que você seja muito feliz mesmo, tudo de bom e vê se aparece pra dar um oi pro povo, vai fazer muita falta =/
sempre vamos estar aqui de braços abertos pra você... ;( (L)

Millo
21/12/2011, 19:04

...
....
....
Adeus!

Olá Uchoa parabens pelo filho ^^

E tudo de bom na vida, você foi um excelente jogador.

Abraço

Mateus_PZ
21/12/2011, 22:15

...
....
....
Adeus!

O cara que me deu chançe de ir de GM,Vice,BM, e agora está parando =/
valeu por tudo uchoa, com certeza me ajudou em muita coisa aqui no server, pena que vai para :*
t++ cara se cuida, espero que um dia volte :C

Binho
23/12/2011, 03:11
Olá á todos.

Bom pessoal, como todos podem ter visto, (eu acho) estava ajudando no fórum enfim, dando meu melhor, entretanto estou com alguns afazeres na vida pessoal no qual está ocupando toda parte de meu tempo, no caso estou saindo de manhã logo cedo, quando volto já e a noite, isso é temporário porém exige total atenção, póis hoje em dia pra arrumar um estágio não é brincadeira, é eu que pretendo seguir carreira como advogado todo conhecimento antecipado é bom.

Então comecei á 100 por hora, é pretendo conseguir meus objetivos aqui no fórum, que um dos principais deles são: Ajudar á todos - É aprender cada vez mais a cada dia, póis o fórum serviu de aprendizado pra mim. É isso.

Por enquanto meu perfil continua normal, aguardem...

Abraços: Ao Queops - Carlos - BadSaint -Shazzan (amigão) - Conan (companheiro da madrugada) é Rafael.

É a todos os membros que mandam sempre Mp entrando em contato, os que mi elogiaram por lá, enfim feliz natal á todos.

Conan
23/12/2011, 14:36
Olá á todos.

Bom pessoal, como todos podem ter visto, (eu acho) estava ajudando no fórum enfim, dando meu melhor, entretanto estou com alguns afazeres na vida pessoal no qual está ocupando toda parte de meu tempo, no caso estou saindo de manhã logo cedo, quando volto já e a noite, isso é temporário porém exige total atenção, póis hoje em dia pra arrumar um estágio não é brincadeira, é eu que pretendo seguir carreira como advogado todo conhecimento antecipado é bom.

Então comecei á 100 por hora, é pretendo conseguir meus objetivos aqui no fórum, que um dos principais deles são: Ajudar á todos - É aprender cada vez mais a cada dia, póis o fórum serviu de aprendizado pra mim. É isso.

Por enquanto meu perfil continua normal, aguardem...

Abraços: Ao Queops - Carlos - BadSaint -Shazzan (amigão) - Conan (companheiro da madrugada) é Rafael.

É a todos os membros que mandam sempre Mp entrando em contato, os que mi elogiaram por lá, enfim feliz natal á todos.

Olá Binho!

Boa sorte com teus estudo e se esforce bastante, por que chegar a ser advogado um dia não deve ser fácil (o BadSaint sabe bem disso), enfim, sucesso e sempre que puder/quiser vir ajudar os colegas jogadores, o fórum estará a disposição.

Tudo de bom, feliz natal a você e toda a sua família!

Abs.

xxjackxx
28/12/2011, 13:18
Parando aki ! Motivo:Tao me acusando por uma coisa q nao fis.
Deixo um abraço pro amigos que restarao , minha diversão no mu acabou , Meus Itens vendido tudo no npc . Xauu

Desejo um feliz Ano Novo a Todos e Bom Jogo!

QUEOPS
28/12/2011, 13:23
Parando aki ! Motivo:Tao me acusando por uma coisa q nao fis.
Deixo um abraço pro amigos que restarao , minha diversão no mu acabou . Xauu

Desejo um feliz Ano Novo a Todos e Bom Jogo!

Bom, se vc não fez o que alegam que fez e parar só dará motivos aos mesmos que fez algo errado. Em todo caso, boa sorte!

[ ]s

xxjackxx
28/12/2011, 13:25
Bom, se vc não fez o que alegam que fez e parar só dará motivos aos mesmos que fez algo errado. Em todo caso, boa sorte!

[ ]s

Muito Obrigado queps pela boa sorte , mas minha felicidade era esse server mano e ja vendi tudo meus itens npc vou para . flws Boa sorte pro serve

Barkov
28/12/2011, 14:09
Pq n deu os itens pra mim ? é to sabendo do Caso ;D

__FE__
28/12/2011, 16:17
Muito Obrigado queps pela boa sorte , mas minha felicidade era esse server mano e ja vendi tudo meus itens npc vou para . flws Boa sorte pro serve

riariaria... Essa é velha.
Melhor para de jogar mu não cara. Melhor troca de estado kkkk

Barkov
28/12/2011, 17:37
riariaria... Essa é velha.
Melhor para de jogar mu não cara. Melhor troca de estado kkkk

Oo ... O TUBARAO ta tão brabo assim ? vixx sai fora kkk

KanduiThy
28/12/2011, 21:53

Te dou um doce se tu vendeu seus itens no npc ;x

AssAssInO
29/12/2011, 00:40
Te dou um doce se tu vendeu seus itens no npc ;x

Dou 1 pantone que sobro , asuahuah!

alexandre9
04/01/2012, 00:22
Binho, Obrigada Por me ajudou tirar as minhas duvidas sempre que mandei Mp .
Boa sorte no seu novo caminho, estarei na torcida pra que ele seja repleto de alegrias!

cope2
11/01/2012, 00:54
acho que chego minha vez de se despedi estou parando de jogar quero deixar abracos a todos amigos que conquistei dentro do C.A nao vo sitar nomes pq o topico ficaria grande d+ e quero ser breve pq despedida e sempre chato entao um abraco do copao para meus amigos e adiversarios treteiros afinal tivemos boas tretas que fazeram parte das boas lembras que tenho deste serve xau a todos muzeiros fiquem com Deus e nos vemos por ae em alguma outras tretinhas
rsrsrsrs(obs nao tenho mais nenhum char no Muca)

alexandre9
11/01/2012, 01:23
Boa sorte cope2 vc Sempre foi um bom jogador pra mim.me passa sua sua build
e Zuera vc e bom.

_H3LLB0Y_
11/01/2012, 08:55
Aê cara , não sou seu amigo nem inimigo, apesar de você não gostar muito da ToHeaven, desejo-lhe que vá com Deus e boa sorte na sua vida pessoal , se quiser voltar estaremos de braços abertos ... :lingua:

DL_BUFF
12/01/2012, 11:28
acho que chego minha vez de se despedi estou parando de jogar quero deixar abracos a todos amigos que conquistei dentro do C.A nao vo sitar nomes pq o topico ficaria grande d+ e quero ser breve pq despedida e sempre chato entao um abraco do copao para meus amigos e adiversarios treteiros afinal tivemos boas tretas que fazeram parte das boas lembras que tenho deste serve xau a todos muzeiros fiquem com Deus e nos vemos por ae em alguma outras tretinhas
rsrsrsrs(obs nao tenho mais nenhum char no Muca)

Não se vá =/ meus amigos estao todos parando =/
Sou muito bom de despedidas nao uahsuahsuhas
Se sentir saudades de jogar ainda tenho meu dl lindo e forty(eu sei q a staff nao recomenda empresta acc...)
Nois no msn aushuahs