PDA

Ver Versão Completa : Despedidas aqui

Páginas : 1 2 3 4 5 6 [7]

SploRE_DL
02/09/2017, 23:51
Agora sim posso partir em paz...

Tudo que tenho pra falar esta no vídeo, assistam/escutem...

https://www.youtube.com/watch?v=S4muDV4x3fc

Obrigado por esta incrível vida virtual MUCABRASIL, foi um privilégio!

Diabolus
03/09/2017, 16:27

Lembro quando você começou com a Imperius, você estava recrutando pessoas com mais de 100 resets e eu pensei, "ah, vou dar uma zoada aqui, com 17 resets vou pedir pra entrar na guild", era meu SM, você me colocou na aliança principal que era a sua kkkk.

Boa sorte na sua caminhada, apesar do que alguns dizem, você foi um grande jogador desse servidor.

Abs.

DemonDeath
03/09/2017, 18:18

Eu tinha em mente em ajudar a PH porém com o andar do jogo fiquei simplesmente desanimado, nao cheguei a te conhecer diretamente porém deixo aqui o meu humilde BOA SORTE!

BadSaint
05/11/2017, 19:53
Olá a todos!

Bom, fui citado num tópico recente, onde houve novamente uma TEORIA DA CONSPIRAÇÃO entre Player ser STAFF MUCABRASIL...

Um player me citou que fui staff e continuo a jogar, bom, na verdade não tenho jogado há mais de 2 meses e assim pretendo manter: OFFLINE do jogo... Se perceberem, até mesmo no fórum não tenho mais postado, excetuando este...

Já me despedi algumas vezes e acabei voltando, por isso não tinha interesse de postar uma despedida, mas tenho sido citado algumas vezes, uma recentemente e outra num tópico de algumas semanas atrás, que até respondi quem me citou via MP, colocando meu posicionamento a respeito do assunto.

Agradeço a todos que pude ter contato, mesmo aqueles que não curtiam com minha cara ou o que eu penso ou como eu jogava, mas tantos os bons quanto maus momentos são aprendizados que levamos para nossas vidas, e assim é comigo...

Agradeço ao Staff MUCABRASIL, ao carlos e ao rafael pela oportunidade exclusiva (3x como staff) de compartilhar bons momentos, até mesmo ao BadSaint, que tivemos alguns momentos de discordâncias de pensamentos e muitos outros bons momentos positivos, afinal, assim somos nós né?

Agradeço aos players que aceitaram meus conselhos e minhas ideias, agradeço a paciência de quem me aceitou como parte de suas guilds, pois sei que meu gênio não é mole...

Continuo minha vida real, pessoal, profissional e familiar...

Então, deixo-vos meu ATÉ MAIS...

[´]s

Olá,

Então, mais um bom jogador e colaborador se despedindo. Fico triste quando vejo pessoas que fizeram parte e história do servidor se despedindo.

Boa sorte na vida, e espero que não demore a voltar!

DozeDL
05/11/2017, 20:15
O retorno da DabliuTe parte 3!

Será?

TheRedXXI
07/01/2018, 00:11
já tinha parado fazia tempo, mas agora estou me despedindo do game por definitivo e de cabeça erguida por nunca ter feito mal e roubado NINGUÉM., fiz amigos, fiz rivais, tudo que eu quis eu conquistei nesse game, coletivamente e individualmente, o TOP 1 hall da fama está marcado,nunca fui o melhor porém nunca fui o pior apenas procurei marcar bem a passagem por onde passei seja jogando de crown, gm, buff point ou até mesmo de bk shild.

CS fiz parte da maior guild que o server ja viu que foi a WarTeam,fui GM de registro da DRAGOES, AZUS, Zodiac, e primeiro GM de desbuff da WarTeam! foram 11 anos de game fazendo partes de guilds lendárias como NewKingS, BRAZIL, DRAGOES, Beat_Us, SCORPIONS,, recebendo buff em devias 3 com ayka, Spectra, sarinhaxx e upar no modo hard, com PKs matando direto disputando o 11 75 em stadium, bons tempo onde não havia macro, hit hacker e cs todo jogado no HP normal sem qualificação por quem pota large é Deus quem pota small é fraco.

Abraços a todos dos mais antigos aos mais recentes amigos, parei de jogar mas não morri quando precisarem de mim outgame, só me chamar.

Meus serviços agora são totalmente outgame e a disposição de serviço da administração da CA.

lordXXI
Hitmanrox
SC4RF4CE
DRAGOES_JR
sarinhaxx

RedXXI - BlueXXI - BlackXXI - WhiteXXI - PinkXXI!

Adeus.

Souls3
07/01/2018, 00:59
já tinha parado fazia tempo, mas agora estou me despedindo do game por definitivo e de cabeça erguida por nunca ter feito mal e roubado NINGUÉM., fiz amigos, fiz rivais, tudo que eu quis eu conquistei nesse game, coletivamente e individualmente, o TOP 1 hall da fama está marcado,nunca fui o melhor porém nunca fui o pior apenas procurei marcar bem a passagem por onde passei seja jogando de crown, gm, buff point ou até mesmo de bk shild.

CS fiz parte da maior guild que o server ja viu que foi a WarTeam,fui GM de registro da DRAGOES, AZUS, Zodiac, e primeiro GM de desbuff da WarTeam! foram 11 anos de game fazendo partes de guilds lendárias como NewKingS, BRAZIL, DRAGOES, Beat_Us, SCORPIONS,, recebendo buff em devias 3 com ayka, Spectra, sarinhaxx e upar no modo hard, com PKs matando direto disputando o 11 75 em stadium, bons tempo onde não havia macro, hit hacker e cs todo jogado no HP normal sem qualificação por quem pota large é Deus quem pota small é fraco.

Abraços a todos dos mais antigos aos mais recentes amigos, parei de jogar mas não morri quando precisarem de mim outgame, só me chamar.

Meus serviços agora são totalmente outgame e a disposição de serviço da administração da CA.

lordXXI
Hitmanrox
SC4RF4CE
DRAGOES_JR
sarinhaxx

RedXXI - BlueXXI - BlackXXI - WhiteXXI - PinkXXI!

Adeus.

Foi legal ter jogado contigo nesse meu pouco tempo de C.A. Aquela época da SecreTs e TITANS foi um dos melhores momentos para minha pessoa, não vou esquecer das zoeiras no TS com o Demoniu, Phill e companhia.

Grande abraço e se cuida.

ASILAD0
10/01/2018, 00:02
Boa Noite a todos os membros da guild Greece, o até logo chegou, quase 1 ano de guild na qual me dediquei intensamente. Queria agradecer a todos vocês e também a pessoas que por aqui não se encontram mais, difícil citar todos os nomes. Victor(reikife) Júlio Henz(Overdoze), Marcola(NightFury) Helen(krys), Robson(HitFire), Alison(ZalataN) e aos que aqui permanecem, Arthur(Malkivian), Leo(Denethor), DUDU(Apocalypse), Thiago, Jaimir, Wil, Ademir, Philipe(InvictuS), Clecius, Andinho, Gabriel Santana(Lord_Odin),Joelton, Vitor e gabriel (GDD),Jucie, Jhony, Vini, Renato,Cristiano, Tiago(Tisgo), Flaviano Cordeiro, Leandro(SANTAMAE), Uchoa. Nunca irei esquecer a PT DA VALA, Kleber(madimlbul), Mário(0siriS), Joelton(Maskara), Juliano(SPRINGER) com vocês tive a oportunidade de MITAR, como esquecer aquele registro invisivel de dragãozinho ? Não parando por ai, pude registrar 3 classes diferentes e me tornar o primeiro e único a fazer isso.
Pra quem ainda não sabe tive que me ausentar das atividades da guild por motivo de força maior, to em um curso muito cansativo para policia, não tendo assim o devido tempo que preciso para o cargo de GM. Desejar a vocês que ainda estão na luta pelo evento, não desistam, que a amizade nessa guild prevaleça, estarei jogando todos os domingos, talvez falte alguns, más a ideia é não faltar. Preciso de um tempo sem o game para focar nos estudos e lograr exito no curso que é eliminatório.
Vou sentir saudade das risadas no TeamSpeak altas madrugadas, aliás ja estou sentindo. Aprendi muito com todos vocês, espero ter passado algo de positivo para alguns também, em fim, ATÉ LOGO GREECE.

Não esqueçam, em 2 anos de soberania da Defensora vocês foram os únicos a vence-los de forma esmagadora, segue o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=sFyTaK0gbd4&t=153s

marcolaRX
10/01/2018, 00:11
Boa sorte mano, a sua parada já deu certo.. foca na sua vida mano e quando der aparece sim... a greece precisa de vc.

ASILAD0
10/01/2018, 00:15
Valeu Marcola

reiimaximu
10/01/2018, 10:19
Boa Noite a todos os membros da guild Greece, o até logo chegou, quase 1 ano de guild na qual me dediquei intensamente. Queria agradecer a todos vocês e também a pessoas que por aqui não se encontram mais, difícil citar todos os nomes. Victor(reikife) Júlio Henz(Overdoze), Marcola(NightFury) Helen(krys), Robson(HitFire), Alison(ZalataN) e aos que aqui permanecem, Arthur(Malkivian), Leo(Denethor), DUDU(Apocalypse), Thiago, Jaimir, Wil, Ademir, Philipe(InvictuS), Clecius, Andinho, Gabriel Santana(Lord_Odin),Joelton, Vitor e gabriel (GDD),Jucie, Jhony, Vini, Renato,Cristiano, Tiago(Tisgo), Flaviano Cordeiro, Leandro(SANTAMAE), Uchoa. Nunca irei esquecer a PT DA VALA, Kleber(madimlbul), Mário(0siriS), Joelton(Maskara), Juliano(SPRINGER) com vocês tive a oportunidade de MITAR, como esquecer aquele registro invisivel de dragãozinho ? Não parando por ai, pude registrar 3 classes diferentes e me tornar o primeiro e único a fazer isso.
Pra quem ainda não sabe tive que me ausentar das atividades da guild por motivo de força maior, to em um curso muito cansativo para policia, não tendo assim o devido tempo que preciso para o cargo de GM. Desejar a vocês que ainda estão na luta pelo evento, não desistam, que a amizade nessa guild prevaleça, estarei jogando todos os domingos, talvez falte alguns, más a ideia é não faltar. Preciso de um tempo sem o game para focar nos estudos e lograr exito no curso que é eliminatório.
Vou sentir saudade das risadas no TeamSpeak altas madrugadas, aliás ja estou sentindo. Aprendi muito com todos vocês, espero ter passado algo de positivo para alguns também, em fim, ATÉ LOGO GREECE.

Não esqueçam, em 2 anos de soberania da Defensora vocês foram os únicos a vence-los de forma esmagadora, segue o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=sFyTaK0gbd4&t=153s

Sou mais ASILAD0 do que Denethor falo memo PASKDopsakdop Brinks

Sempre em QAP meu jovem !

FearNutella
10/01/2018, 14:48
valeuuu davi , boa sorte brow :D

MalkviaN
10/01/2018, 15:53
Aprendi muito com você Davi, com você e com todos os GM's que passaram pela Greece!

Sei que você continuara ajudando a nossa guild mesmo com pouco tempo.

Tmj mano.

LeftBehind
10/01/2018, 16:12
Desejo boa sorte na sua vida profissional davi e qndo tudo tiver melhor volte a jogar cs com a gente
è ruim perder um gm top

reimurillo
06/02/2018, 02:00
Boa sorte a todos que ainda continuará jogando o game!

Forte abraço.

JonSnow
06/02/2018, 05:01
boa sorte murilo na vida, uma grande pessoa!

_NauDo_DL
06/02/2018, 05:02

Forte abraço.

Boa sorte, Murilex!

Sucesso!

Opressor
06/02/2018, 06:30

Forte abraço.

Boa sorte na vida Murilo, foi um prazer imenso te conhecer e jogar um tempo ao teu lado.
Forte abraço cara.

marcolaRX
06/02/2018, 10:12
fearRX ta de ********* murilao abandona nós nao pow^^, fiquei sabendo da sua situaçao mano, e só tenho que te dar boa sorte em sua nova caminhada, seu nome ficou na historia do jogo.. nao por causa da jogabilidade e sim por causa da sua humildade, um grande abraço murilao.

Alexander
06/02/2018, 11:29

Forte abraço.

Não postarei nada como os demais por que o que tinha que falar já disse e nossa amizade transcendi o jogo, não há despedidas entre nós.

Porém o servidor perde seu GM com mais vitorias COMPUTADAS (Somando Desbuff e Registro) e a Fear seu Porto Seguro.

#MeuReiÉMurillo

JonSnow
12/03/2018, 02:06
Valeu a todos chegou minha hora, como estou me dedicando aos estudos, estou sem tempo e com este ocorrido do BUG de registro no 01 com crowns mistos provavelmente os adm's não vão fazer nada, estarei me ausentando do jogo.

Obrigado a todos meus amigos que deram o sangue pela guild até o fim para deixar este servidor equilibrado, infelizmente acabar assim.

Luan(Opressor),Ricardo(kappaRX), Alisson (_ZalataN), Marcola (NiightFury),HERIVELTON DO PANTA, glenio, zeus, alexandre, pedro, tonel,Alcool etc...

são muitas amizades que levarei comigo!

perdoe se esqueci alguma tmj!!!!!!!!

quem sabe apareço alguns CS's.

Obrigado a todos e um abraço do rei do norte <3

Fiquem ai com meu vídeo do ultimo CS!

https://www.youtube.com/watch?v=aqO3ubXHUoc

FearNutella
12/03/2018, 03:25
Obrigado a todos que jogou ao meu lado a todo tempo que joguei muca brasil , obrigado a todas as guild que passei a todo esse tempo , FEAR , NEWDREAM , PHALANX , GREEECE . RISE. tmj

WhyNoT_
12/03/2018, 09:23
E pelo Jeito Vou Perder os 2 Vip das 2 acc e Parando de Novo .. Depois de Eu Voltar Pela insistência do Marquin Acontece isso Desanimador ..
sabia q Meu Lugar era no LOL Huas Huas ..

Hanibal
29/05/2018, 20:24
Temos um dia para tudo né? Infelizmente ou felizmente hoje é o meu.

Quando me apresentaram ao Castle Siege na ToHeaven saia que eu iria gostar, e aqui estou bem uns 5 anos depois rsrs'.

De BK se shield e ViceGM na ToHeaven...
https://www.youtube.com/watch?v=IJzTAufRRDo
Até chegar na WT e fzr alts vídeos de ViceGM, até me apresentarem ao crown, estudei, assisti altos vídeos, treinei e prosperei na missão (acho que bem executada), até me interessar pra upar um DL e jogar alguns CS's...
https://www.youtube.com/watch?v=u2CD0PtAnf4

Mais descontente com a situação...

Veio a Fear e lá pude aprender de tudo focando no DL, joguei praticamente nessa raça durante esses anos (quase 2 anos e meio). E pude conquistar de tudo por ela, e também espero ter deixado boas lembranças nela, pois até semana passada como de costume estava dando meu sangue por ela, assim como fiz com todas as guilds que passei (mesmo sendo poucas rsrs') desde o primeiro CS:

https://www.youtube.com/watch?v=PdZqsex9_rI
Datas comemorativas: #56DoSeu
https://www.youtube.com/watch?v=GdUdQYU9VZ4
Cs das #23Vitorias
https://www.youtube.com/watch?v=FVtYOF0PjFA
Entre outras, fui por muitas vezes Crown do RG, salvei em min finais, errei em min finais, vivi de tudo!!! Meu canal está cheio de ótimas lembranças!

https://www.youtube.com/watch?v=rZCMD6Zc4vY

É difícil me despedir, mais é necessário. Espero ter deixado minha marca por onde passei, assim como amigos, queria agradecer a todos que me ajudaram e que eu ajudei nessa minha trajetória no Mu. Não irei citar nomes pois seriam muitos, muitos mesmo kkkk.

Não quero me prolongar tanto nas palavras, mais gratidão é o sentimento que me domina nesse momento. Sempre assim como na vida, mantive meus valores e princípios no MU , pessoal até me criticava por ser tão gentil (não dar KS, não matar ninguém, esperar pra upar), não gostar do errado e até fazer inimizades por isso...

Enfim. Hoje eu estou aposentando os nicks: Hanibal_ & Hanibal_X

LeftBehind
30/05/2018, 12:40
Temos um dia para tudo né? Infelizmente ou felizmente hoje é o meu.

Quando me apresentaram ao Castle Siege na ToHeaven saia que eu iria gostar, e aqui estou bem uns 5 anos depois rsrs'.

De BK se shield e ViceGM na ToHeaven...
https://www.youtube.com/watch?v=IJzTAufRRDo
Até chegar na WT e fzr alts vídeos de ViceGM, até me apresentarem ao crown, estudei, assisti altos vídeos, treinei e prosperei na missão (acho que bem executada), até me interessar pra upar um DL e jogar alguns CS's...
https://www.youtube.com/watch?v=u2CD0PtAnf4

Mais descontente com a situação...

Veio a Fear e lá pude aprender de tudo focando no DL, joguei praticamente nessa raça durante esses anos (quase 2 anos e meio). E pude conquistar de tudo por ela, e também espero ter deixado boas lembranças nela, pois até semana passada como de costume estava dando meu sangue por ela, assim como fiz com todas as guilds que passei (mesmo sendo poucas rsrs') desde o primeiro CS:

https://www.youtube.com/watch?v=PdZqsex9_rI
Datas comemorativas: #56DoSeu
https://www.youtube.com/watch?v=GdUdQYU9VZ4
Cs das #23Vitorias
https://www.youtube.com/watch?v=FVtYOF0PjFA
Entre outras, fui por muitas vezes Crown do RG, salvei em min finais, errei em min finais, vivi de tudo!!! Meu canal está cheio de ótimas lembranças!

https://www.youtube.com/watch?v=rZCMD6Zc4vY

É difícil me despedir, mais é necessário. Espero ter deixado minha marca por onde passei, assim como amigos, queria agradecer a todos que me ajudaram e que eu ajudei nessa minha trajetória no Mu. Não irei citar nomes pois seriam muitos, muitos mesmo kkkk.

Não quero me prolongar tanto nas palavras, mais gratidão é o sentimento que me domina nesse momento. Sempre assim como na vida, mantive meus valores e princípios no MU , pessoal até me criticava por ser tão gentil (não dar KS, não matar ninguém, esperar pra upar), não gostar do errado e até fazer inimizades por isso...

Enfim. Hoje eu estou aposentando os nicks: Hanibal_ & Hanibal_X

Vai com Deus meu parça, tomara que volte quando sentir falta de matar um pouco no cs kkk

ShenTsung
26/10/2018, 08:54
Gostaria de avisar que, não possuo mais contas no servidor.

Não sei se os nicks serão alterados então saibam, não sou eu nelas!

Gostaria de deixar um agradecimento para a Staff C.a que por muitos anos me proporcionou um divertimento.

Garanto que o melhor desses quase 11 anos que joguei mu, foi as amizades que construí e que levarei para o resto da vida.

Peço desculpas as todas as pessoas que tretei esses anos todos no servidor, sempre foi apenas no jogo, nunca levei para fora do mu <3

Enfim, sem muita delonga, desejo muita felicidade a todos vocês forte abraço!!

BreckHearT OFF

LeftBehind
28/10/2018, 00:53
Meu tempo já deu tbm.
Obg a administração pelo mu clássico e sempre presente nos problemas do jogo e fora(os norte americano quer jogar o clássico so que não acha ^^).
Tbm obrigado a meus inimigos por proporcionar batalhas e confrontos de um modo que n foi perca de tempo.
Um pouco obrigado aos amigos que correram das tretas + foram uteis pelo menos nos diálogos.
Sdds da alessandra MEGARA, fari Capetafff, eric chucky666 e o Gandalf , vilma _Trovao ea Veida e a Susie subella ea SueLLeN_DL, eloh eloxinha fora entre outros.
Boa sorte pra quem fica

carlos
24/02/2019, 13:39
Respirando fundo, 1, 2 e 3....

Olá!

Prezados, já faz um tempinho que não posto, mas isso se deve não somente pelo que vou explicar abaixo, mas também porque estou envolvido em novos projetos pessoais.

Estou passando para me despedir de todos os jogadores, pois estou me desligando da equipe MUCABRASIL.

Como um dos fundadores do MUCABRASIL, desde 2004 e após alguns meses com a entrada do admin rafael, trabalhamos pelo MUCA para que fosse um servidor do tipo que nós enquanto jogadores na época desejávamos e não encontrávamos, um local em que jogadores conheçam pessoas, façam amigos e que não fosse mais um daqueles servidores que chegavam hoje e 6 meses depois já não existia mais, não foi fácil, mas conseguimos vencer as limitações, aprender mais ouvindo sugestões e também analisando o jogo, tentando descobrir o que precisava ser feito, com isso foi crescendo e a frase que cito há mais de uma década ainda faz sentido até hoje, ou seja:

Desde 2004, muitos servidores de MU vieram e já foram, quanto a nós, apesar das limitações e lutas que enfrentamos, AINDA ESTAMOS AQUI!

O servidor está firme, forte e crescendo a cada dia mais!

Quanto a mim, existem outros projetos pessoais que, querendo ou não, tive que deixar de lado, pois a partir do momento que nos comprometemos com algo, precisa ser levado a sério e assim foi feito, esse é um dos principais motivos que fazem com que a maioria dos servidores de MU durem pouco tempo, quando o(s) admins(s) descobrem que terão que abrir mão de parte da vida pessoal, ficar acordado até tarde, acordar no meio da noite para olhar o servidor, não passear no final de semana e responder e-mail ou postar no fórum até mesmo em cima de uma cama de hospital (como eu fiz há 3 anos quando tive que operar para retirar cálculos renais), muitos admins simplesmente desistem de todo o projeto e o servidor se encerra tão rápido como iniciou.

Tanto da minha parte como admin como do rafael, sempre oferecemos o nosso melhor e isso não foi feito por dias ou meses, mas por anos!

Dessa forma, chega um momento em que tive que fazer uma escolha para que possa realizar meus outros projetos e cuidar da minha saúde, então relutante, fiz a minha escolha e estou me desligando totalmente do servidor.

Desde o final de 2018, o rafael assim como um amigo de longa data o BrN, estão trabalhando pelo servidor e dessa nova parceria, o servidor continua recebendo melhoramentos como podem ver nas manutenções realizadas e sim o servidor já está caminhando sem mim, pois se tornou algo maior, os jogadores gostam do MUCABRASIL e querem que ele continue crescendo, isso já está acontecendo, mas sem mim.

Venho agradecer aos jogadores pela confiança que tiveram em mim e peço desculpas se houve momentos em que decepcionei de alguma forma, somos humanos, perfeito não sou, o que é bem diferente da eterna busca pela perfeição.

Agradeço também aos GMs que sempre contribuíram, ao Albafica que é uma pessoa muito bacana e boa sorte ao MeliodaS que vem se mostrando ativo e interessado em contribuir com o servidor.

Mais uma vez, muito obrigado aos jogadores, ao rafael pela dedicação e comprometimento com o servidor e ao BrN que há muitos anos sempre foi um bom amigo e já contribuiu algumas vezes com o servidor no passado, quando nem sonhava que um dia seria admin.

Desejo muito sucesso ao MUCABRASIL, vida longa e que continue a ser principalmente, um canal para que amigos possam se encontrar, relacionamentos que estão sendo levados para uma vida inteira, até casamentos e filhos hoje existem entre pessoas que se conheceram aqui, de alguma forma ter feito parte disso não tem preço!

Obrigado, Deus abençoe a todos. :)

Abs.

Observação: Nesse momento o tópico não está em despedidas, mas em breve será movido e mesclado, já havia conversado com o BrN e o rafael sobre isso. :)

RebellioN_
24/02/2019, 18:21
Poxa percebi sua ausência a alguns meses mais não esperava que fosse sair do MUCABRASIL, achava que estava tirando umas férias para desestressar mais nada na vida e para sempre. Obrigado pela atenção que deu a todos os players do MUCABRASIL, boa sorte na sua nova caminhada vai com Deus.

SmackBack
24/02/2019, 18:22
Nem sei o que dizer... obrigado por tudo, carlos!
Parabéns pela iniciativa e dedicação ao longo de uma década e meia praticamente.
Muita felicidade na nova etapa de sua vida, desejamos todo sucesso possível e muita saúde.
Abraços e fique com Deus.

Mynato
24/02/2019, 18:29
Bom e triste ler isso, pois jogo o CS brasil desde de 2008, parecia em 210 e voltei em 2015 e estou ate hj, pra joga isso a amais tempo sabe o quanto vc melhorou o servidor, nos proporcionou um game q levamos como uma robby a muitos anos, criamos amigos, parceiros, rivais; tudo isso, devido ao longo tempo de dedicação de sua sua parte e de todos os adms; vc nem sempre perfeito como disse; mais dando sim muita atenção aos players; a momentos q realmente nos fadigamos devido a muitas cobranças; e as vezes sem olhar e reconhecer o q ja foi feio; ja são mais de 10 anos o C.A <<<<; sabemos q isso signifdica; isso devido muito ao seu empenho; na verdade estamos sentido isso com a aparição do BrN; vc ficou mais afastado e isso ficou previsível; mais carlos o servidor deve muito a vc onde chegou, como ja disse ficamos triste com isso; mais espero q vc realmente se realize nos seus projetos; e esperamos q o servidor de continuidade no legado q vc criou; q eles n se percam no caminho; pois de qualquer forma o CA BRASIL SEMPRE SERA SEU LEGADO E SUA CASA!!!!!!!!

FINALIZE DIZENDO TRISTE COM ISSO MAIS BOA SORTE COM SEUS PROJETOS.

DemonDeath
24/02/2019, 18:29
O.O eita, boa sorte na nova caminhada!

Albafica
24/02/2019, 18:31
Eu só tenho a te agradecer carlos pelo convite a staff, e por tanta paciência pelas várias dúvidas que eu tinha e ainda tenho ( mas ae eu perturbo o rafael agora haha ).

Eu realmente não esperava por essa também, mas nada é para sempre, mas a sua história sempre estará viva nesse servidor. :)

Obrigado por tudo !

Abs.

HardesT
24/02/2019, 18:35
ta bom xau

Mynato
24/02/2019, 18:36
eu só tenho a te agradecer carlos pelo convite a staff, e por tanta paciência pelas várias dúvidas que eu tinha e ainda tenho ( mas ae eu perturbo o rafael agora haha ).

Eu realmente não esperava por essa também, mas nada é para sempre, mas a sua história sempre estará viva nesse servidor. :)

obrigado por tudo !

Abs.
Albafica poderia colocar uma mensagem de despedida do carlos em game?

Amagedon
24/02/2019, 18:37
Com certeza vai faser falta,mas boa sorte nos seus projetos e na vida

MeliodaS
24/02/2019, 18:37
Muito obrigado, o servidor ao longo de uma década de existência se apoiou nos ombros de dois gigantes carlos e rafael. Eu só tenho a agradecer e dizer que vou fazer o possível para honrar a responsabilidade que me foi atribuída, obrigado e boa sorte.

Sasukedb
24/02/2019, 18:39
Não consigo nem acreditar, certamente todos perceberam a sua ausência com a chegada do BrN, mas mesmo já pensando que isso pudesse ser verdade, não quis acreditar e agora veja só...

Com certeza com tua saída o servidor sai perdendo, sei que tivemos algumas diferenças e bastante discussões enquanto fui Staff, mas acima de tudo realmente te desejo sucesso, saúde e tudo de bom sempre. Como vc mesmo me disse também, muitos já foram e vieram, mas amizade continuou, da mesma forma agora com tua saída.

PS: Se possível (e quiser receber meu MP) ativar o sistema de MP do fórum para receber de jogadores, tentei te enviar uma MP agora e não é permitido, se sim avisa dai.

_DeathMask
24/02/2019, 18:59
Única coisa que posso dizer é OBRIGADO!!!! Criou um dos maiores servers de mu e o carregou por anos com a ajuda do rafael. Sucesso e muito progresso em sua vida pessoal!

Hanibal
24/02/2019, 18:59
Parabéns carlos. Pode ter certeza que seu dever foi cumprido nesse server. Parabéns por todas as conquistas e que venham mais e mais na sua vida!!!! Paz e bem! ♥

The_Hound
24/02/2019, 22:54
Notamos mesmo que voce não estava postando nada.
No passado, tivemos muita tret UEHEUHEUH
mas, eu era criança, e agora mais maduro sei que sempre quis o melhor pro servidor.
Um abraço e boa sorte !

Teeny_tiny
24/02/2019, 23:22
parabéns pelo trabalho bem executado. triste isso, mas a vida é assim mesmo...

Legion
24/02/2019, 23:57
Só agradecer, pela brilhante ideia, junto do rafael, montar um servidor tão incrível, tão redondo.
Jogo MU a muitos anos, passei por vários servidores, nunca vi um que chegue perto.
Foi amor a primeira vista rsrs.

Desejo sorte, e sucesso na nova empreitada, Deus te abençoe!!

Abrçs,
Opressor.

DarkCyborg
25/02/2019, 01:17
Confesso que eu já estava esperando isso já faz um tempo, há mais de 3 anos. Entretanto, na época, eu imaginava que quando isso ocorresse, significaria o fim do servidor em si. Mas pelo que vi, você tomou as medidas para que isso não ocorresse. Parabéns e obrigado por isso.

Desejo sucesso em sua vida pessoal, e agradeço pela oportunidade que você me deu para entrar na staff. Tivemos nossas diferenças, aliás, continuo discordando de muitas atitudes suas - mas não há como negar que o servidor só chegou até aqui por causa das suas atitudes como administrador.

É isso! Boa sorte em sua jornada.

RaptorDL
25/02/2019, 10:07
Odeio Despedidas :animado153_:

Valeu Camarada, Boa sorte na sua nova jornada de vida.

Sucesso !!!

Pur3Forc3
25/02/2019, 10:18
Carakas o que dizer?

Sentimos muito sua saida, mas sabemos como homens que há um tempo para tudo. O que tenho a dizer é muito Obrigado por esse tempo que esteve a frente do MAIOR servidor de Muonline que já joguei (e não são poucos kkkkk).
Você e o Rafael conseguiram mostrar que o menos é mais. Mesmo sempre torcendo por uma atualização de versão do Mu vcs souberam manter vivo o amor a um dos maiores MMO criados, mantendo sua essencia e "simplicidade".

Desejo sempre uma caminhada de Paz, saude e Sucesso, que Deus continue te iluminando e guiando seus passos.

Abraços !

reiimaximu
25/02/2019, 10:20
Mesmo querendo te enforcar as vezes, você foi um grande adm, te desejo mais sucesso em sua vida.

Att: NiightFury

F0RASTEIR0
25/02/2019, 13:52
Com toda certeza posso dizer que é como perder um ente querido ;/ com a sua administração estamos aqui, hoje lendo a sua despedida me lembrei de como o mu c.a nasceu de como você e a Adriana/Adriane (me perdoe se estiver incorreto não sou bom com nomes). sacrificaram até o carro para poder ver esse servidor nascer, sentiremos a sua falta independente, de quaisquer discordâncias do passado! posso dizer por todos os jogadores(ou a grande maioria) que você aqui sempre sera lembrado e admirado. Com a sua saída todos perdemos, eu mesmo já parei algumas vezes e sempre retornei depois de 4, 3, 2 anos fora, então vou aguardar o seu retorno "talvez como um jogador"? sem mais delongas obrigado por se dedicar a este servidor não apenas com seu trabalho. MAS ANOS DA SUA VIDA, boa sorte na sua nova jornada esses são meus sentimentos a você carlos.

LoLs_BK
25/02/2019, 14:26
Carlos, sucesso na tua vida pessoal/profissional, imagino que deve ter um motivo muito forte pra estar se afastando do jogo.
Como player, estou aqui há 12 anos e é difícil me desligar do jogo, imagino você como criador do mesmo.
Só temos a gradecer e desejar boa sorte na tua vida, obrigado por tudo.

DarkJovem :king:

Luther
25/02/2019, 16:22
Parabéns pela historia construída! conheci o servidor em 2014 e foi amor à primeira vista, já tive contas full, e sempre admirei a administração em geral, no momento eu estou ausente mas sempre acompanho o melhor servidor de MU já visto, mais uma vez, parabéns.

Lion
25/02/2019, 16:23
Foi um prazer jogar no servidor todo esse tempo que você esteve a frente DarkJovem, me lembro dos primeiros Leilões de itens que participei e quando ia recebê-los você sempre brincava e às vezes até batia um bom papo respondendo as perguntas!! Além de procurar sempre melhorias para o jogo apesar de não ter paciência para voltar atrás em algumas atualizações, enfim, sabemos que tudo foi procurando fazer o seu melhor!! e Aí está o servidor online até agora!

Vá com Deus e sempre que puder volte para nos visitar!

Romuleto
28/02/2019, 01:21
Apesar de ter me ausentado do jogo/fórum e nem pretender voltar tão cedo vou deixar meu pequeno agradecimento por tudo Carlos, principalmente pela paciência, não que hoje eu seja muito tolerável, mas antes eu era milhões de vezes pior, perturbando direto no fórum e as vezes até por e-mail, e vc na maioria das vezes respondia com toda atenção.

Te desejo verdadeiramente sucesso nos seus novos projetos, só não desejo sorte pois quem tem competência não precisa de sorte e pelo que fez aqui sua competência é inquestionável, no demais nada mais, abraços.

reiimaximu
01/03/2019, 14:16
Drud_DL mesmo sabendo que vc esta mentido e não vai parar nada, te desejo tudo de bom lek, boa sorte na PFR.

Att Marcola

Pur3Forc3
01/03/2019, 16:33
Drud_DL mesmo sabendo que vc esta mentido e não vai parar nada, te desejo tudo de bom lek, boa sorte na PFR.

Att Marcola

kkkkkkkkk a famosa #migué

^^ Boa sorte lek... como disse o marcola, jaja a gente vê o char dele por ai ^^

ZalataN
01/03/2019, 17:26
Bom Galera , venho aqui despedir de todos é agradecer principalmente aos amigos de verdades
durante esse tempo todo , chegou de vez a hora de parar , talvez apenas pra brincar algumas vezes é ajudar quem sempre teve amizade .
Principalmente a meu pai black maloca ♥ kkkkkk
é a todos que joguei durante esse tempo todo , brincadeira tretas e tudo mais .
Agradeço de Coração ah tooooodos é muuuito obrigado !

#vemPRF ♥

ATÉ ALGUM DIA !

Depois da vergonha que você passou né.. de DL virou elfa... xD.

Já vai tarde fraco. Boa sorte.

By: Ricardo.

DARTHV4D3R
19/03/2019, 01:44

Olá!

Prezados, já faz um tempinho que não posto, mas isso se deve não somente pelo que vou explicar abaixo, mas também porque estou envolvido em novos projetos pessoais.

Estou passando para me despedir de todos os jogadores, pois estou me desligando da equipe MUCABRASIL.

Como um dos fundadores do MUCABRASIL, desde 2004 e após alguns meses com a entrada do admin @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1), trabalhamos pelo MUCA para que fosse um servidor do tipo que nós enquanto jogadores na época desejávamos e não encontrávamos, um local em que jogadores conheçam pessoas, façam amigos e que não fosse mais um daqueles servidores que chegavam hoje e 6 meses depois já não existia mais, não foi fácil, mas conseguimos vencer as limitações, aprender mais ouvindo sugestões e também analisando o jogo, tentando descobrir o que precisava ser feito, com isso foi crescendo e a frase que cito há mais de uma década ainda faz sentido até hoje, ou seja:

Desde 2004, muitos servidores de MU vieram e já foram, quanto a nós, apesar das limitações e lutas que enfrentamos, AINDA ESTAMOS AQUI!

Quanto a mim, existem outros projetos pessoais que, querendo ou não, tive que deixar de lado, pois a partir do momento que nos comprometemos com algo, precisa ser levado a sério e assim foi feito, esse é um dos principais motivos que fazem com que a maioria dos servidores de MU durem pouco tempo, quando o(s) admins(s) descobrem que terão que abrir mão de parte da vida pessoal, ficar acordado até tarde, acordar no meio da noite para olhar o servidor, não passear no final de semana e responder e-mail ou postar no fórum até mesmo em cima de uma cama de hospital (como eu fiz há 3 anos quando tive que operar para retirar cálculos renais), muitos admins simplesmente desistem de todo o projeto e o servidor se encerra tão rápido como iniciou.

Tanto da minha parte como admin como do @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1), sempre oferecemos o nosso melhor e isso não foi feito por dias ou meses, mas por anos!

Dessa forma, chega um momento em que tive que fazer uma escolha para que possa realizar meus outros projetos e cuidar da minha saúde, então relutante, fiz a minha escolha e estou me desligando totalmente do servidor.

Desde o final de 2018, o @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) assim como um amigo de longa data o @BrN (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=31766), estão trabalhando pelo servidor e dessa nova parceria, o servidor continua recebendo melhoramentos como podem ver nas manutenções realizadas e sim o servidor já está caminhando sem mim, pois se tornou algo maior, os jogadores gostam do MUCABRASIL e querem que ele continue crescendo, isso já está acontecendo, mas sem mim.

Venho agradecer aos jogadores pela confiança que tiveram em mim e peço desculpas se houve momentos em que decepcionei de alguma forma, somos humanos, perfeito não sou, o que é bem diferente da eterna busca pela perfeição.

Agradeço também aos GMs que sempre contribuíram, ao @Albafica (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=24657) que é uma pessoa muito bacana e boa sorte ao @MeliodaS (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=31777) que vem se mostrando ativo e interessado em contribuir com o servidor.

Mais uma vez, muito obrigado aos jogadores, ao @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) pela dedicação e comprometimento com o servidor e ao @BrN (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=31766) que há muitos anos sempre foi um bom amigo e já contribuiu algumas vezes com o servidor no passado, quando nem sonhava que um dia seria admin.

Desejo muito sucesso ao MUCABRASIL, vida longa e que continue a ser principalmente, um canal para que amigos possam se encontrar, relacionamentos que estão sendo levados para uma vida inteira, até casamentos e filhos hoje existem entre pessoas que se conheceram aqui, de alguma forma ter feito parte disso não tem preço!

Abs.

Observação: Nesse momento o tópico não está em despedidas, mas em breve será movido e mesclado, já havia conversado com o @BrN (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=31766) e o @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) sobre isso. :)FAzia um bom tempo que não acompanhava o fórum MUCABRASIL e fiquei espantado com essa notícia!

Conheci o carlos (apenas no jogo, infelizmente) em 2006/2007 participando dos CS de grandes guilds que tínhamos na época: _TITANS_, WarTeam, Phortys, Brazil, BeaT_Us, ScorpionS, DragonS, FriendS/Fri3ndS e na Sala da Coroa lá estavam: carlos (DarkJovem) e rafael acompanhando nossas batalhas pelo castelo! Achei super-bacana administradores do servidor acompanhando o maior evento que proporcionavam justamente porque é assim que Administradores devem ser, eu por formação acadêmica em Administração não poderia achar isso incomum com a vida em uma organização.

Pelo longo dos meses e anos passei postando pelos fóruns que o MUCA tinha até que numa noite recebi uma MP solicitando para conversar com carlos no Skype (sim, hj alguns podem até achar que isso não se usa mais, no entanto era a forma de comunicação que tínhamos), e nesse dia me convidou para participar como Staff MUCA! Com muito orgulho aceitei o chamado e tomei para mim o tempo disponível para ajudar demais players no que eu entendia do jogo e o que eu poderia fazer por eles quanto a entretenimento que eu mesmo gostaria de participar, e assim surgiu Nefi, sim, esse foi o primeiro Nick Staff MUCA que usei... Não durou muito, após uma reação minha como player e a "amada CM", que consumiu naquele dia 2 sets inteiros e duas asas ignores, postei um tópico: "O Direito do Esperneio", para relatar minhas frustrações naquele momento com o jogo, mas em momento algum era de forma depreciante ao servidor, porém não me ajudou a manter o posto como Staff, já que para alguns poderiam entender que estava chutando o balde contra o Staff e isso foi o ponto final para minha primeira passagem como Staff MUCA... Fiquei chateado por ter saído, mas continuei ajudando no fórum e servidor, não porque queria nova chance, mas porque era natural para mim querer ajudar demais players sedentos por ajuda e não caía nenhum pedaço ajudar, e assim continuei...

Um tempo se passou, acho que quase 1 ano depois e novo convite do carlos a mim chegou: Aceitei de bom grado participar novamente como Staff MUCA e aí surgiu QUEOPS, o nick que escolhi para essa nova fase, no começo, com um char MG, para patrocinar a raça que naquele momento estava um tanto que esquecida, e depois passei para o DL, nisso tudo a paciência e boa vontade do carlos foi sempre demonstrada! Conversávamos algumas vezes, sendo staff as conversas acabavam sendo mais frequentes e isso criou um bom convívio e troca de conhecimentos que até hoje ainda sinto falta: nossas conversas sempre foram produtivas!

E assim continuávamos conversando durante os eventos e possíveis eventos que faria no MUCABRASIL, assim como sempre foi solícito em me passar os itens de premiação para os vencedores de cada evento que pude proporcionar como GM STAFF... Agradeço pela atenção, oportunidade, paciência e respeito!

Então, por questões pessoais e profissionais, conversei com o carlos no final de 2012, que possivelmente não poderia mais continuar com o tempo que dispunha para dedicar-me ao servidor, pois vi meu primogênito crescer por fotos e vídeos, sim, parece esquisito né? Mas por muitas vezes os eventos que me comprometia a fazer acabavam tomando parte da minha vida real, esta sim ainda vale muito, e não queria fazer do virtual o real, e assim acabou meu tempo como STAFF MUCA!

Por todo esse tempo aprendi muito com players e staff, sou muito grato pelo tempo que pude estar nesse jogo, as amizades podem parecer virtuais, mas algumas são reais e sou grato por todos os momentos que conversamos Carlos e entendo muito bem o que decidiu em sua vida!

A você: Carpe Diem!

Muito obrigado pelo privilégio de conhecer você!

Abçs grande amigo!

Rhomario_
26/03/2019, 13:28
Tanto tempo sem visitar o fórum e só hoje que fui ver sobre a saída do @carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2).

Bom, primeiro eu só tenho a agradecer a todos os ensinamentos que o Carlos me passou, as vezes até sem saber, pois vendo a sua maneira de conduzir os assuntos polêmicos, com cautela e educação, acabei absorvendo aquela maneira de tratar as coisas para mim e isso refletiu até na minha vida pessoal, como passei a tratar as pessoas aqui fora e a assuntos diversos. Não tive a honra de conhecê-lo pessoalmente, conheci pessoalmente apenas o @Shazam que era GM na mesma época que eu (eu entrei depois dele).

Não me lembro ao certo a data que comecei no Mu C.A, mas tive uma trajetória feliz com erros e muitos aprendizados. Tenho uma gratidão imensa pelo quanto esse jogo e as pessoas que o administram contribuíram para a minha melhora pessoal.

E @carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2), sei que não vai me responder isso e talvez nem veja mais essa resposta, mas muito obrigado por tudo, lhe desejo saúde, alegrias e cada vez mais sucesso! Você é um cara incrível e merece tudo de melhor! Obrigado por um dia ter me convidado para ser membro da equipe do C.A, me sinto honrado por ter podido ajudar um pouco com o que eu sabia e com o tempo que eu dispunha.

Não sei, mas talvez eu era um dos poucos jogadores que tinha o Carlos e o @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) no Skype sem ser membro da equipe, nem me lembro como tive acesso a eles, mas acho que foi através do @DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) que me ajudou a entrar na equipe naquela época. Obrigado Felipe @DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108)) pelos ensinamentos e conselhos que sempre me dava, me desculpe pelos meus erros contigo naquela época, hoje mais maduro vejo que poderia ter conduzido de uma forma bem diferente.

Enfim, sem mais delongas, apenas gratidão ao @carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2), ao @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) que sempre foi um cara fantástico, desde as melhorias que fez no servidor ao cara que conversava comigo e jogávamos outros jogos, você é o cara, Rafa!

Abraços a todos, desejo mais sucesso também ao servidor, vida longa, @carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2)! ;)

Ah, vou deixar aqui uma lembrança que guardo com muito carinho e ao rever essa print, revivi a minha alegria naquele momento em que recebi o convite. :)

19607

Presidente
14/05/2019, 22:03
Novamente me despedindo a fins mais importantes do que perder o tempo com a bundinha sentado no PC e passar horas e horas em algo que não vai levar nada na nossa vida, ter itens caros que valham uma nota e poder vender para obter uma rendinha =P (estilo Nicácio)

Obrigado pelos quase 2 meses de jogo, quem sabe eu volte daqui um tempo novamente e recomece do 0 para lucrar algo de novo com essa gurizada imunda.

Percebo também que o C.A está declinando, onde até um ADM especial que era o Carlos, vazou.

Até parece que um ADM só, vai dar conta do server todo, ainda mais com um "chumbeta" do GM.
Perdi a admiração quando vi privilégios ADM~player, onde este recebeu privilégios especiais, como por exemplo, teve a troca do seu email, onde o pessoal todo aqui pede suporte e nunca obtém resultado, nem resposta.

Lembrem-se que o Mu pode cair a qualquer momento, falir, demoronar, então aproveitem, vão viver, saibam aproveitar da melhor forma.

Tenho nojo de vocês, obrigado.

Mas enfim, tô firme!!!

OBS: NÃO ADIANTA VIR CHORANDO COM QUOTE ME OFENDENDO, PISAR VOCÊS, MASSACRAR E FAZER CHORAR FOI A MELHOR COISA.

Sei que vou levar ban aqui novamente do GMzinho, mas beleza... lucrei, já fiz o meu, agora tchau.

by: MD

Teeny_tiny
14/05/2019, 22:25
Novamente me despedindo a fins mais importantes do que perder o tempo com a bundinha sentado no PC e passar horas e horas em algo que não vai levar nada na nossa vida, ter itens caros que valham uma nota e poder vender para obter uma rendinha =P (estilo Nicácio)

Obrigado pelos quase 2 meses de jogo, quem sabe eu volte daqui um tempo novamente e recomece do 0 para lucrar algo de novo com essa gurizada imunda.

Percebo também que o C.A está declinando, onde até um ADM especial que era o Carlos, vazou.

Até parece que um ADM só, vai dar conta do server todo, ainda mais com um "chumbeta" do GM.
Perdi a admiração quando vi privilégios ADM~player, onde este recebeu privilégios especiais, como por exemplo, teve a troca do seu email, onde o pessoal todo aqui pede suporte e nunca obtém resultado, nem resposta.

Lembrem-se que o Mu pode cair a qualquer momento, falir, demoronar, então aproveitem, vão viver, saibam aproveitar da melhor forma.

Tenho nojo de vocês, obrigado.

Mas enfim, tô firme!!!

OBS: NÃO ADIANTA VIR CHORANDO COM QUOTE ME OFENDENDO, PISAR VOCÊS, MASSACRAR E FAZER CHORAR FOI A MELHOR COISA.

Sei que vou levar ban aqui novamente do GMzinho, mas beleza... lucrei, já fiz o meu, agora tchau.

by: MD

sai do armario logo e fala que vc gosta de dar a *****, ninguem vai criticar ...

FelgrandSV
14/05/2019, 22:48
ja vai cedo kkkk bjos

DozeDL
15/05/2019, 08:24
O melhor de tudo é o nº da página que ele veio se despedir, define bem as atitudes que ele faz no jogo.

157. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

justBeatIt
15/05/2019, 09:14
O melhor de tudo é o nº da página que ele veio se despedir, define bem as atitudes que ele faz no jogo.

157. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E esse cabeça de aboborá lá tem dignidade pra ser 157, isso é 171.

reimadara
17/09/2019, 18:15
Salve salve, Queria Me Despedir do JOGADOR K1KARAIO , MCTEAMY , LORDELICIA Um ótimo jogador e colega, infelizmente não terei prazer de jogar com o mesmo mais , um forte abraço. RX #RatiozeiraX

ReiVIII
23/06/2020, 20:15
Fala, rapaziada!
Passando pra me despedir de todos vocês, tentei ajudar como pude a Fear alcançar o tão sonhado recorde, porém devido algumas circunstâncias, ele tem demorado demais e eu não tenho mais tempo pra me dedicar na função de GM de uma aliança, bem como paciência pra lidar com o comportamento de algumas pessoas e isso acabou me desmotivando no game.
Agradeço muito a todos que estiveram ao meu lado durante todo esse tempo, fiz de tudo para manter a aliança competitiva, convidei vários parceiros de outrora, lancei até campanha de premiação, mas não surtiu o efeito esperado.
A Fear é merecedora desse recorde por todas as pessoas que já se dedicaram e até hoje se dedicam por ela, mas é preciso que se reveja a posição de um de seus líderes, pois seu comportamento afastou e afasta muitas pessoas da aliança, infelizmente! Arrogância, autoritarismo, estupidez, bipolaridade... convivi com isso por muito tempo, mas chegou no meu limite e quitei!
Hoje eu entendo o porquê do abandono em massa.
Aos amigos que queiram trocar uma ideia ou comprar itens, chamem no Whats, Face ou Insta. #TmJ
Estarei vendendo todos os meus itens mais caros, ficarei só com o básico nas acc's pra se um dia resolver jogar novamente, ter condições para tal.
Até mais, _SHERIFF

RicardoPOKAS
23/06/2020, 20:38
Boa sorte otávio, tentou de tudo pela fear.. Tem meu respeito.

Dohko
23/06/2020, 21:42
ReiVIII é como muita surpresa e pesar que recebo a notícia da sua parada, um cara que tenho um IMENSO REXPEITO!
Tu és grande Otávio, fez tudo e mais um pouco pela Fear, tenho certeza que seus membros são gratos por tudo.
Um abraço, espero que possamos jogar juntos novamente um dia!

sandroerick
23/06/2020, 22:51
R.I.P Fear *2015 † 2020

20222023
23/06/2020, 23:10
Parabéns pelo que você fez como GM Otávio, MÁXIMO RESPEITO!

Shuriken
24/06/2020, 10:44
Fala, rapaziada!
Passando pra me despedir de todos vocês, tentei ajudar como pude a Fear alcançar o tão sonhado recorde, porém devido algumas circunstâncias, ele tem demorado demais e eu não tenho mais tempo pra me dedicar na função de GM de uma aliança, bem como paciência pra lidar com o comportamento de algumas pessoas e isso acabou me desmotivando no game.
Agradeço muito a todos que estiveram ao meu lado durante todo esse tempo, fiz de tudo para manter a aliança competitiva, convidei vários parceiros de outrora, lancei até campanha de premiação, mas não surtiu o efeito esperado.
A Fear é merecedora desse recorde por todas as pessoas que já se dedicaram e até hoje se dedicam por ela, mas é preciso que se reveja a posição de um de seus líderes, pois seu comportamento afastou e afasta muitas pessoas da aliança, infelizmente! Arrogância, autoritarismo, estupidez, bipolaridade... convivi com isso por muito tempo, mas chegou no meu limite e quitei!
Hoje eu entendo o porquê do abandono em massa.
Aos amigos que queiram trocar uma ideia ou comprar itens, chamem no Whats, Face ou Insta. #TmJ
Estarei vendendo todos os meus itens mais caros, ficarei só com o básico nas acc's pra se um dia resolver jogar novamente, ter condições para tal.
Até mais, _SHERIFF

Valeu por tudo que você fez no jogo Otávio, você é um dos players que mais vi evoluir e se tornar um grande GM além de ser uma grande pessoa!! Um abraço meu amigo

Saga
16/09/2020, 21:56
Falaaa galera, estou me despedindo do jogo com essas atualizações que estão sendo realizadas fiquei ainda mais desanimado de jogar, quem sabe depois de um longo tempo eu volte, aos amigos que irão continuar desejo todo sucesso a todos.

Abs

fan123456
16/09/2020, 22:19
falaaa galera, estou me despedindo do jogo com essas atualizações que estão sendo realizadas fiquei ainda mais desanimado de jogar, quem sabe depois de um longo tempo eu volte, aos amigos que irão continuar desejo todo sucesso a todos.

Abs

democracia ta passando longe irmao desse jogo , mais vamos ver o que vai dar de players nesse servi

Histaminn
22/09/2020, 13:57
Falaaa galera, estou me despedindo do jogo com essas atualizações que estão sendo realizadas fiquei ainda mais desanimado de jogar, quem sabe depois de um longo tempo eu volte, aos amigos que irão continuar desejo todo sucesso a todos.

Abs

não entendi "desanimei" e tava jogando CS Domingo? que tipo de "parar" foi esse? rssrs mee

The_Hound
20/10/2020, 21:04
Boa noite pessoal,
Depois de 3 anos chega o fim de minha jornada aqui com voces. Nunca fui um otimo player, mas por onde eu passei eu pude ajudar as guilds a ganharem o Cs. Gostaria muito de ajudar a origins, mas infelizmente, com faculdade e trabalho, está impossivel pra mim jogar. Tambem pesou na decisão o fato de todos meus amigos aqui da cidade não jogarem mais.
Então é isso, comecei a jogar em 2009 na antiga ToHell. Voltei a jogar em 2017 pela greece, onde ganhamos da Fear, depois fui pra Fear e fiquei ate o fechamento da mesma.

Não é um adeus permanente, mas pelo menos por enquanto sim.

Forte Abraço a todos.

jovimarques
12/12/2021, 16:29
Adeus a todos os players do MU CA Brasil, infelizmente tive a minha conta invadida, eu perdi apenas zen,joias e sd, o que mais irá fazer falta é o zen, os itens do meu bk não foram subtraídos, em momento algum compartilhei senha ou dados pessoais, porém infelizmente a staff esta informando que eu entrei no jogo dia 02/11 e fiz um trade com outro jogador, algo improvável pois eu saio de casa às 03h20 da manhã e retorno em casa somente às 20h00 da noite, perdi 3kkk de zen ( eram para eu chegar até os 250rr), obrigado a todos pela atenção e tenham todos um bom fim :|

ByKife
27/02/2022, 20:28
Bom, não irei falar muito, só informar que não jogo mais este game, palco de idas e vindas, altos e baixos, diversões e estresses pesados, fico triste pelo rumo que o Mu está indo, pelos posicionamentos da staff e da vista grossa feita pelo jogo sujo feita por várias guilds, acontece desde 2016 com a Fear, a guild que mais fez antjogo nesse MU e nunca foi punida, anuncio meu fim no MU, minha saída definitiva da Legends.

Não sei se irei voltar a jgr semanar que vem, mês que vem, ou ano que vem, porém espero que não volte mais nunca.

Obrigado aos VERDADEIROS AMIGOS, os quais são POUCOS e até um dia.

Akshan
27/02/2022, 20:38
Bom, não irei falar muito, só informar que não jogo mais este game, palco de idas e vindas, altos e baixos, diversões e estresses pesados, fico triste pelo rumo que o Mu está indo, pelos posicionamentos da staff e da vista grossa feita pelo jogo sujo feita por várias guilds, acontece desde 2016 com a Fear, a guild que mais fez antjogo nesse MU e nunca foi punida, anuncio meu fim no MU, minha saída definitiva da Legends.

Não sei se irei voltar a jgr semanar que vem, mês que vem, ou ano que vem, porém espero que não volte mais nunca.

Seu filho Luis Eduardo te espera na braves kife ele ta com saudades .

SrGateWay
27/02/2022, 22:39

Flw Kife Fará Muita Falta..

DigiIntelecto
02/05/2023, 15:55

Olá!

Como um dos fundadores do MUCABRASIL, desde 2004 e após alguns meses com a entrada do admin rafael, trabalhamos pelo MUCA para que fosse um servidor do tipo que nós enquanto jogadores na época desejávamos e não encontrávamos, um local em que jogadores conheçam pessoas, façam amigos e que não fosse mais um daqueles servidores que chegavam hoje e 6 meses depois já não existia mais, não foi fácil, mas conseguimos vencer as limitações, aprender mais ouvindo sugestões e também analisando o jogo, tentando descobrir o que precisava ser feito, com isso foi crescendo e a frase que cito há mais de uma década ainda faz sentido até hoje, ou seja:

Tanto da minha parte como admin como do rafael, sempre oferecemos o nosso melhor e isso não foi feito por dias ou meses, mas por anos!

Desde o final de 2018, o rafael assim como um amigo de longa data o BrN, estão trabalhando pelo servidor e dessa nova parceria, o servidor continua recebendo melhoramentos como podem ver nas manutenções realizadas e sim o servidor já está caminhando sem mim, pois se tornou algo maior, os jogadores gostam do MUCABRASIL e querem que ele continue crescendo, isso já está acontecendo, mas sem mim.

Agradeço também aos GMs que sempre contribuíram, ao Albafica que é uma pessoa muito bacana e boa sorte ao MeliodaS que vem se mostrando ativo e interessado em contribuir com o servidor.

Mais uma vez, muito obrigado aos jogadores, ao rafael pela dedicação e comprometimento com o servidor e ao BrN que há muitos anos sempre foi um bom amigo e já contribuiu algumas vezes com o servidor no passado, quando nem sonhava que um dia seria admin.

Abs.

Observação: Nesse momento o tópico não está em despedidas, mas em breve será movido e mesclado, já havia conversado com o BrN e o rafael sobre isso. :)

O maior de todos, será sempre lembrado.

lgtriz
03/05/2023, 22:00
Mais uma vez me despeço aqui do joguinho! O jogo é divertido, as rivalidades, as tretas, e as resenhas com os amigos são boas, mas a vida de adulto é difícil e cobra, tá cada vez mais f0d4 ter disponibilidade. Preciso focar em outras coisas no momento e não em joguinho.
Daqui há uns meses quando estiver mais tranquilo acredito que esteja de volta, e se o vício bater muito forte apareço pra jogar algum CS pontual. Mas até lá... um abraço meus amigos!

#LosAcreanos #NewKingS

JoseJunior
03/05/2023, 23:11
Mais uma vez me despeço aqui do joguinho! O jogo é divertido, as rivalidades, as tretas, e as resenhas com os amigos são boas, mas a vida de adulto é difícil e cobra, tá cada vez mais f0d4 ter disponibilidade. Preciso focar em outras coisas no momento e não em joguinho.
Daqui há uns meses quando estiver mais tranquilo acredito que esteja de volta, e se o vício bater muito forte apareço pra jogar algum CS pontual. Mas até lá... um abraço meus amigos!

#LosAcreanos #NewKingS

Sentirei saudades <3

Bilu
03/05/2023, 23:28
O caldo engrossou começou o barco a fundar, ainda tempo pular kkkk até a próxima Igtriz

MegadetH
04/05/2023, 10:46

#LosAcreanos #NewKingS

Bem vindo ao grupo dos ex-jogadores em atividade..

dia 09 acaba o vip e provável que os potes, seguimos upando no away e voltamos na season 2.5 para experimentar, ate la seguimos ajudando a testar o Beta e só.

Milani_
04/05/2023, 19:04

#LosAcreanos #NewKingS

Meteu essa.

lgtriz
07/05/2023, 00:00
Desisti de parar, tem muito doente junto nesse jogo, entretenimento gratuito.

Saga
07/05/2023, 00:26
Desisti de parar, tem muito doente junto nesse jogo, entretenimento gratuito.

qualé mano Luiz, o zetsu é doente kkk

ShenTsung
07/05/2023, 14:14
É igual eu digo, eu to dando um tempo de mu desde 2007... Quem consegue realmente parar é um Deus

Yern
21/05/2023, 22:37
Aos poucos amigos que fiz nesse jogo, um adeus, foi um prazer conhecê-los. Tudo que tenho nesse joguinho está a venda, só me procurar para mais informações. Sets, pots, capa, etc. Abraços.

lgtriz
22/05/2023, 22:50
Aos poucos amigos que fiz nesse jogo, um adeus, foi um prazer conhecê-los. Tudo que tenho nesse joguinho está a venda, só me procurar para mais informações. Sets, pots, capa, etc. Abraços.

Que isso mano, você tá vendendo até abraços?

MGSPATEN
23/05/2023, 13:08
jogador de muaway *** a não kkkkkkkkkkkkkk

Joop
23/05/2023, 14:39
É igual eu digo, eu to dando um tempo de mu desde 2007... Quem consegue realmente parar é um Deus

teve gente que construiu família, adquiriu dívidas e doenças depois de dizer isso... E ainda continua aqui, rsrs.

ManoCria
23/05/2023, 22:53

Vem jogar comigo, te arrumo umas complex média, uns SD, pago tua internet.
É o Alexandre aqui!

PegasusFantasy
27/08/2023, 23:17
Boa noite, ha alguns dias tomei a decisão de parar um pouco com o MUCABRASIL, depois de 10 anos no joguinho, onde fiz amigo e inimigos, conheci pessoas incriveis, fiz amizades online que levarei pro resto da vida, quem sabe na 2.5 eu volte dar uma olhada no joguinho, nada absolutamente contra niguem, mas o mu ficou chato de um tempo pra ca..., valeu rapeizes, em especial aos amigos da Dothraki, fizemos historia hehe, bom game.

MOCO, deixo o Pegasus em suas mãos, aprenda a jogar de BK hehe.

Saga
27/08/2023, 23:25
Boa noite, ha alguns dias tomei a decisão de parar um pouco com o MUCABRASIL, depois de 10 anos no joguinho, onde fiz amigo e inimigos, conheci pessoas incriveis, fiz amizades online que levarei pro resto da vida, quem sabe na 2.5 eu volte dar uma olhada no joguinho, nada absolutamente contra niguem, mas o mu ficou chato de um tempo pra ca..., valeu rapeizes, em especial aos amigos da Dothraki, fizemos historia hehe, bom game.

Tmj Lucas e obrigado pela ajuda nesse tempo, boa sorte na jornada...

Jashin
27/08/2023, 23:27

kkkkkkk q isso po , subir aquele cs bolado com 5 bk ratio '-' , tamo junto sempre po ! :P

#SobNovaDireção - _M0C0R0NG0 #Dothraki Is The Power †

MandyFairy
28/08/2023, 22:04

O que dizer...

Me chamaram de esquecida.
Me pediram para te esquecer.
Mas como sou esquecida,
esqueci de te esquecer!

kkkkkk

Quem diria que nesse fórum conheceria você, nem foi no game rsrs "Friends Forever"

Ia zuar rsrsr mais hoje estou com o coração puro, vou apenas dizer um até breve no game, pois não vou deixar de te atentar kakaka

See you later

Vinicios30
29/08/2023, 12:58
A muito tempo ficou chato o jogo.
Sem novos jogadores. Nada Dura pra sempre.
Game não favorece em nada os Iniciantes.
Os Antigos e Inevitável Um dia terão q Pararem!

LucyTsukihin
15/02/2024, 23:37
Eu parei de vez, mais vou deixar um presentinho pra todos do servidor.
Uma elfa pelada só pra buff.
Aí galera podem usar a vontade.

Elfa de buff full.

��Façam bom proveito, e sem avacalhar de monopolizar a ******** viu, ela é de TODOS!

it4ch1
19/02/2024, 00:07
Pessoal só na espera da nova season

LoganDF
15/04/2024, 01:34
Vooollllltteeeeiiiii :bien:

ALQUIMISTA
15/04/2024, 09:13
Nob, sempre, nob

Spectro9d
18/09/2024, 22:41
Hoje estou entrando pela ultima vez em minha conta só pra lembrar do que foi feliz em minha infância, infelizmente o Free To Play é um mito do servidor tendo em conta que nunca será possível competir com jogadores premium. E depois do full vai sobrar o que? Vou tentar partir pra jogos que tenham uma possibilidade real de competição no ftp, boa sorte aos que ficam

obs: Qto ao jogo aceito sugestoes

LoganDF
02/02/2025, 20:13
Volteiiiiiiiiiiii :bien:

ALQUIMISTA
03/02/2025, 11:56
Volteiiiiiiiiiiii :bien:

Feio dos Feio