Conectar

Ver Versão Completa : Despedidas aqui

Páginas : 1 2 [3] 4 5 6 7

Linezinha
17/04/2011, 17:13
Ate + phill boa sorte pra vc :)

DL_BUFF
17/04/2011, 17:37
flw phill

pensando bem eu liguei pros cara da net, e eles arrumaram, acho que nao vo para definitivamente, vo upa as vezes e upa minha elf

S2ChrysS2
17/04/2011, 18:51
hihihihi...

ateh eu ja disse q parava e nao parei, se tumem nao para s2!

surtar todos em algum momento surtamos e infelizmente tem pessoas que colaboram pra que isso aconteça, eu acredito q no seu caso tenha acontecido isso, entao nao grila s2... todos tmos nossos rompantes e no fim acabamos vendo onde erramos ponderamos e o mais bonito... nos arrependemos!

entao nao tnha vergonha de ter errado sinal que vc eh humano!!
as x nos bicamos mas vc foi e continua sendo meu migo do S2... precisando estamos ai s2!

bjus Faby.

DL_BUFF
17/04/2011, 19:02
Fique 2 semanas parado e voltei ^^

Millo
17/04/2011, 19:29
Fique 2 semanas parado e voltei ^^

kkkk ja vi muitos fazer isso, parei depois de um tempo, volto ^^

Millo
17/04/2011, 19:31
Bom, para a alegria de muitos, findo minhas participações no jogo.

Agradeço aos amigos Carlos, Rafael, BadSaint, Shazzan, Alien_Malc, Leorio, Douglas entre outros.

Bom jogo a todos!

Inté!

Opa eai Phill blz, não sei se lembra de mim, mas vamos lá, quando eu voltei a jogar eu entrei com meu sm que estava com 80 rr na guild que você era GM a ElemenTs ( ElemenT ) não sei se você lembra, mas eu me lembro muito bem, conversei pouco com você quando voce ainda estava deixando a N3MIS3S Full, ainda você falava que upar elf era nada legal resumindo, entediante --' pelo tempo que falei com você naquela época foi pouco para poder deduzir algo, mas foi o suficiente para ver que você é um cara legal, para mim foi manero o tempo que fiquei na guild com você GM, sei que foi pouco porque desfez logo depois de um tempo mas foi bom, aprendi algumas coisas e foi lá que conheçi algumas pessoas no MU que estão na mesma guild que eu estou hoje e são verdadeiros amigos, coisa que é dificil de achar e quem possa confiar, mas enfim... Boa sorte pra você, acho que talves você até possa entrar, concordo com o Optmus não sei o qeu o MU tem que de uma forma ou de outra ele puxa agente devolta kkk, ja parei uma vez, e hoje voltei ^^ mas agora é diferente jogo quando posso, logo pra ir CS, entro mais no forum doque no jogo ^^ faculdade toma um tempo muito precioso mesmo ^^ eu sei.

Desejo boa sorte pra você, realmente estudar é o principal para todos nós... sem duvida alguma, muita saude e muita Paz, boa sorte na vida profissional, e vamo que vamo porque o tren não para em --'

DARTHV4D3R
17/04/2011, 20:02
hihihihi...

ateh eu ja disse q parava e nao parei, se tumem nao para s2!

surtar todos em algum momento surtamos e infelizmente tem pessoas que colaboram pra que isso aconteça, eu acredito q no seu caso tenha acontecido isso, entao nao grila s2... todos tmos nossos rompantes e no fim acabamos vendo onde erramos ponderamos e o mais bonito... nos arrependemos!

entao nao tnha vergonha de ter errado sinal que vc eh humano!!
as x nos bicamos mas vc foi e continua sendo meu migo do S2... precisando estamos ai s2!

bjus Faby.

Embora realmente n nos bicamos muito devido a nossos gênios fortes, agradeço de coração suas palavras Chris...

Sim sou humano, passível de erros e ao reconhecê-los e não mais praticar = arrependimento, o que de fato preciso muito....vlw pelo apoio :)!

http://forum.mucabrasil.com.br/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por Millo http://forum.mucabrasil.com.br/images/buttons/viewpost-right.png (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php?p=67080#post67080)
Opa eai Phill blz, não sei se lembra de mim, mas vamos lá, quando eu voltei a jogar eu entrei com meu sm que estava com 80 rr na guild que você era GM a ElemenTs ( ElemenT ) não sei se você lembra, mas eu me lembro muito bem, conversei pouco com você quando voce ainda estava deixando a N3MIS3S Full, ainda você falava que upar elf era nada legal resumindo, entediante --' pelo tempo que falei com você naquela época foi pouco para poder deduzir algo, mas foi o suficiente para ver que você é um cara legal, para mim foi manero o tempo que fiquei na guild com você GM, sei que foi pouco porque desfez logo depois de um tempo mas foi bom, aprendi algumas coisas e foi lá que conheçi algumas pessoas no MU que estão na mesma guild que eu estou hoje e são verdadeiros amigos, coisa que é dificil de achar e quem possa confiar, mas enfim... Boa sorte pra você, acho que talves você até possa entrar, concordo com o Optmus não sei o qeu o MU tem que de uma forma ou de outra ele puxa agente devolta kkk, ja parei uma vez, e hoje voltei ^^ mas agora é diferente jogo quando posso, logo pra ir CS, entro mais no forum doque no jogo ^^ faculdade toma um tempo muito precioso mesmo ^^ eu sei.

Desejo boa sorte pra você, realmente estudar é o principal para todos nós... sem duvida alguma, muita saude e muita Paz, boa sorte na vida profissional, e vamo que vamo porque o tren não para em --'
Sim Millo, acredite, acompanhei o crescimento de muitos jogadores nesses anos de MUCA e principalmente daqueles que passaram por guilds em que fui GM ou Allys...de fato nunca gostei de upar ELF, embora hj é muito mais tranquilo do que na antiga versão...agradeço por lembrar disso e me achar legal, parece até irônico né? No fim acabamos vendo que fomos importante para muitos...ao menos fica a boa lembrança: Ninguém passa despercebido!

Até um dia e boa sorte!

[ ]s

Behemoth
17/04/2011, 21:56
Grande upador, nada mais.

Flw

DARTHV4D3R
17/04/2011, 22:06
Grande upador, nada mais.

Flw

Desculpe, mas quem e vc mesmo? Ate agora nunca vi nada sobre vc, portanto, seu odio nada me ataca, mas que nada fez ate agora, isso vc ainda é....seu odio, morre contigo!

Eu deixei minha marca, basta ver tutoriais e muitos, mas muitos eventos, ja vc, quem é mesmo??

Veja nas 51 páginas se cito seu nome em algum post meu, não se intrometa, não estou falando de você e nem com você. Licença.

Tem gente que precisa do óbvio para algo? Hum...nem vou discutir com quem nada fez e nada é...aliás, fui!

Behemoth
17/04/2011, 22:18
Desculpe, mas quem e vc mesmo? Ate agora nunca vi nada sobre vc, portanto, seu odio nada me ataca, mas que nada fez ate agora, isso vc ainda é....seu odio, morre contigo!

Eu deixei minha marca, basta ver tutoriais e muitos, mas muitos eventos, ja vc, quem é mesmo??

Veja nas 51 páginas se cito seu nome em algum post meu, não se intrometa, não estou falando de você e nem com você. Licença.

Tem gente que precisa do óbvio para algo? Hum...nem vou discutir com quem nada fez e nada é...aliás, fui!

E você é alguma coisa? uahsuahsuha
Se escondia por trás de uma conta de GM pra ser alguém, e ainda não conseguiu ser.
Só me resta ficar com pena de alguém que teve que pedir para que banisse a acc para conseguir se desvencilhar de um jogo online.
Tenso.

DL_BUFF
17/04/2011, 22:27
Gente nao vamos sair do foco desse topico,

Aqui e pra despedidas, e nao para ficarem brigando,

Millo
17/04/2011, 23:09
Gente nao vamos sair do foco desse topico,

Aqui e pra despedidas, e nao para ficarem brigando,

Verdade em, o negocio é pessoal que tenso em -.- os cara leva sério mesmo o jogo... diversão, distração e passatempo e nada mais.

Millo
17/04/2011, 23:23
Embora realmente n nos bicamos muito devido a nossos gênios fortes, agradeço de coração suas palavras Chris...

Sim sou humano, passível de erros e ao reconhecê-los e não mais praticar = arrependimento, o que de fato preciso muito....vlw pelo apoio :)!
[I][COLOR=blue]Sim Millo, acredite, acompanhei o crescimento de muitos jogadores nesses anos de MUCA e principalmente daqueles que passaram por guilds em que fui GM ou Allys...de fato nunca gostei de upar ELF, embora hj é muito mais tranquilo do que na antiga versão...agradeço por lembrar disso e me achar legal, parece até irônico né? No fim acabamos vendo que fomos importante para muitos...ao menos fica a boa lembrança: Ninguém passa despercebido!

Até um dia e boa sorte!

[ ]s

^^ na Paz, pelo tempo que fiquei na guild com você GM, admirava o jeito que você tratava os membros sempre com respeito e de igual pra igual muito diferente de muitos que ainda precisam amadureçer um pouco a forma de pensar.. mas isso ai vou parar por aqui...
Tópico só de despedidda ^^ t+ tudo de bom...

BadSaint
18/04/2011, 02:37
Não para não para não para, não para mermo!^^

Sei que logo logo esta ae de volta, talvez nossos caminhos não se cruzem mais tanto dentro do jogo mas sabe onde me encontrar se precisar de conversar ou de qualquer outra coisa.

Já lhe desejei boa sorte, tranqüilidade mas quero te desejar que sejas muito feliz<<busque isso.

Mais uma vez se precisar de qualquer coisa conta comigo.

Confio em você.

Olá,

Boas palavras, faço das minhas.
Enfim, como te disse, tire um tempo, pense [muito] em sua vida e o que você quer que ela seja.

Boa sorte nas suas escolhas

elton_12
19/04/2011, 23:25
bom phill apesar de alguma desavenças te desejo boa sorte na sua vida pessoal

td de bom para vc eh sua familia

S2ChrysS2
19/04/2011, 23:27
kubisssss...

nao para.. nao para.. nao para nao!!

eu te lovu emo do S2...

BJINHUS C CUIDE S2..

banho?

vo pensa!!!

DARTHV4D3R
19/04/2011, 23:39
bom phill apesar de alguma desavenças te desejo boa sorte na sua vida pessoal

td de bom para vc eh sua familia

Caro elton,

O que eh a vida sem os opostos...ficaria sem graça e nao teriamos o que lutar senao o marasmo diario!

Tivemos sim desavenças de pensamentos e tal, porem isso dava uma certa graça ao jogo. Não tenho o que desculpar de ti prq nada tenho contra, cada um eh cada um, nao posso impor o que acho que eh certo prq cada um acha que eh certo algo e assim devemos ser, cada um aceitando o outro da forma como eh para estarmos numa sociedade e eh natural que cada ser humano seja diferente e podermos encontrar meios para progredirmos!

Posso dizer que esses dias de abstinencia ao jogo tem me deixado pirado ^^, mas eh algo que tenho de fazer para mudar minhas atitudes e pensamentos e buscar aprimorar mais e mais.

Agradeço pelas palavras e tenha certeza que sorte vou precisar ^^...ja tive hj quando reavi meu laptop achando que tinha detonado por ter atualizado a bios ^^...

Como ve, no momento meus chars estao bloqueados para justamante eu me policiar e atuar mais em minha vida real mesmo, mas sabe, vida de muciado eh dose, ate perder o apetite em comer tenho perdido...mas como dizem: Bola para frente!

Isso ae phill .. foi bom ter participado da TITANS ...Vida pessoal primeiro .. Apesar de ser um MUciado e jogar MU a uns 6 anos +/- acho que nao vou parar tao cedo ^^ ..

+ eh isso ae ..Sucesso e Boa sorte

Agradeço pelos votos amigo! Mesmo eu te convidando para ser membro e dias antes de me despedir ter ido lá em kalima tretar contigo em defesa de alguém que, bom, deixa para lá....foi bom ter sua companhia na guild!

boa sorte

sucesso.

Vlw tmbm manin :)!

Inte ou [ ]s

ThomasDR
20/04/2011, 10:42
Isso ae phill .. foi bom ter participado da TITANS ...Vida pessoal primeiro .. Apesar de ser um MUciado e jogar MU a uns 6 anos +/- acho que nao vou parar tao cedo ^^ ..

+ eh isso ae ..Sucesso e Boa sorte

skziin
20/04/2011, 10:49
boa sorte

sucesso.

BigKiller
20/04/2011, 13:24
oi galera
pokos daki me conhecem
mas vo parar
mas desejo os tudo de bom para todos e principalmente o server
so vo vender umas coisas aki e vo parar
ah e fazendo ja uma propaganda xD
v>eclipse+11+s+d+v/ring ice+13+m adds/platina+13+16+2%+vel+srt
xDD
abs galera
flws

AyakoS
22/04/2011, 18:38
Fala aí, moçada do Mu Ca!
De boa ?

Pois é, galera. Já devo ter aberto uns 3 ou 4 tópicos como este. Porém dessa vez é definitivo.

Não estou jogando 1/4 do que jogava há 2 meses (Em se tratando de tempo). Trabalho + Curso + Estudo em casa = No Time.

Estou muito ausente do jogo, como vocês podem notar. Então decidi parar de vez.

Vocês ainda podem me ver tirando uns duels, como sempre claro. Parado em lost 1, zuando de vez enquando. Um CS aqui, outro aculá. Mas é isso.

Parei ! =]

Tenho muita gente para agradecer, então nem convém fazer listinha.
Valeu moçada da ToHell, 3 anos que passei lá foram de muito bom proveito, aprendi muito. Valeu, moçada da NK! Valeu, EnemieS, AZUS.

Realizei todos meu objetivos dentro do jogo (Vencer os melhores em Duel, seja de BK ou DL, inclusive em eventos. Se não me engano foram uns 5 ou 6 eventos que levei... ; Registrarem comigo no crown, foram inúmeros registros comigo lá; Registro e posse do castelo (6º - 8 - ToDark - BarDocK)).

Enfim, é isso.

Abç! E lembrem-se: Vida pessoal em primeiro lugar! Não a troquem por um jogo online. O jogo passa, a vida não!
=]

Gostaria de agradecer a Administração. Parabéns Carlos, Rafael, QUEOPS, Shazzan, BadSaint. Ótimo trabalho o de vocês, exige bastante dedicação, coisa que vocês demostraram ter, ao longo desses meus 4 anos de Mu.
;)

Chegou a Hora !
Amanhã é meu último CS.

DL_BUFF
22/04/2011, 19:11
oi galera
pokos daki me conhecem
mas vo parar
mas desejo os tudo de bom para todos e principalmente o server
so vo vender umas coisas aki e vo parar
ah e fazendo ja uma propaganda xD
v>eclipse+11+s+d+v/ring ice+13+m adds/platina+13+16+2%+vel+srt
xDD
abs galera
flws

Que isso ja vai para
acho que nao ehn, e de quem vo compra alguns itens.rs

-------------------------

AyakoS

Nos vemos amanha no cs, espero que vc volte a jogar,

tudo de bom pra vc

Hashi
23/04/2011, 08:23

Agradeço aos amigos Carlos, Rafael, BadSaint, Shazzan, Alien_Malc, Leorio, Douglas entre outros.

Bom jogo a todos!

Inté!

Vai com deus PHILZAO , sabe que gosto muito de vc e te considero muito , te conheci pouco tempo antes deu para mais deu pra percebe que e muito boa pessoa , altos papos cabeça que tivemos e foi de muita utilidade pra mim , abraçao mesmo amigo.

Taatah
23/04/2011, 19:30
Chegou a Hora !
Amanhã é meu último CS.
Sou a pessoa mais suspeita desse server pra falar, de longe a pessoa mais incrivel que conheci aqui =]

Vai fazer MUITA falta mesmo in-game
Espero que volte logo ;x

luizfgb
23/04/2011, 19:36
Chegou a Hora !
Amanhã é meu último CS.

Parabéns Vini, você chegou no pedaço e mostrou que ser amigo não é apenas dizer que é, e sim ficar no lado pra sempre, abraços amigo... você vai deixar saudades, e vai estar sempre no nosso lado..

lordmagnu
27/04/2011, 18:22
Parando com mu.......

So vo ta on agora c pah so CS

adeus e vlw a todos q me ajudaram....

e os amigo q fiz aki tbm rsrsrs' S2 *-*

At+ Galera Fuiz by Lucas = a todo mundo conhece por ex l_mg ^^

HoLLyFiLD_
28/04/2011, 22:40
FLw lucas vai na paz emo se precisar estamos ae

Alex_
28/04/2011, 23:00
Parando com mu.......

So vo ta on agora c pah so CS

adeus e vlw a todos q me ajudaram....

e os amigo q fiz aki tbm rsrsrs' S2 *-*

At+ Galera Fuiz by Lucas = a todo mundo conhece por ex l_mg ^^

duvido tu para, mais msm assim flw '-'
PS: teu mg era muito nb, ainda bem que robaram akela coisa suhaas

JUPTER
29/04/2011, 00:50

Bom jogo a todos!

Inté!

kkk Afee Phill vc sempre diz que vai parar mas sempre volta =], po mano logo agora que eu estou voltando a ativa???

nem vo me despedir pq sei que logo logo ta de volta!!!, só desejo boa sorte em que vai dedicar seu tempo nos proximos meses.

te vejo daki uns meses no bar de lorencia =]

Dways
01/05/2011, 18:31
Pois é galerinha... 4 anos nessa vida. Agora é minha vez ^^

Já estive pensando nessa decisão ao decorrer da semana. Queria ir um CS de registro a despedida com a guild em que eu sempre estive.

Queria agradecer ao povo da ToHell, aprendi tudo que sei a respeito de ser GM lá. Lucas é um grande amigo que considero muito. Assim como o Z (Homem da mulata s2).
A minha guild NewKingS não tenho palavras pra dizer. Fico feliz por ter feito parte do primeiro dominio dela como guild SOLO.
Deixo super agradecimentos ao SmoKing, pessoa que se não estivesse comigo durante todo esse tempo não teria feito de mim o que sou hoje.
Não podia deixar de dizer obrigado a uma pessoa: LoLs_BK. Foi show manolis. (L)

A todos da equipe MU C.A agradecer por todos esses anos de um game SEGURO & DIVERTIDO - Muito obrigado !

A todos em que ofendi/chinguei/fiz mal in-game deixo desculpas, e dou a dica pra parar de se preucupar tanto com um jogo.

Ainda vou aparecer em alguns CSs, mas não como GM.

24. _NewKing em 09/01/2010 ~ até o dia 27/03/2010 - Guild Master: Denethor >> Primeiro registro que fiz (23/01/2010)
56. NewKing em 23/04/2011 ~ até o presente momento - Guild Master: CaTaPulTa >> Ter meu nome nesse RANK me faz ir embora com orgulho.

NEWKIGNS FOREVER!

Dways has left the building.

Diogo
01/05/2011, 21:20
Acho que já falei tudo no forum.
No more.
Qualquer coisa to aque ;*

Behemoth
01/05/2011, 21:23
Flw Dways, boa sorte na sua vida, sucesso.

Abraço.

ThoughT
01/05/2011, 21:40
Flw Dways, fica com Deus. Apesar das muitas brigas, vc é fenomenal kkk

Boa sorte em tudo, qualquer cosia tamo aí. :)

douglera21
01/05/2011, 22:48
Boa sorte na sua vida Dways vai decha saudades vc era um grande jogador

vai com deus cara e ve se apareçe ai pra nois conversa as vezes :happy:

Evandro
02/05/2011, 00:38
flws Dways, boa sorte aÊ
ve se volta emo, dak uns tempo to saindo tb :x
te cuida véi

Dimas
02/05/2011, 00:47
Flw Dways boa sorte em tudo ai

Garoto propagando da TRAKINAS cara de Biscoito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fiote do bera kkkkkkkkkkkkkkk
volte sempre
tbm to sumidao do jogo

By:Gersinho:1st:

Dways
02/05/2011, 16:30
Acho que já falei tudo no forum.
No more.
Qualquer coisa to aque ;*

Vlw Diogo. é nois (:

Flw Dways, boa sorte na sua vida, sucesso.

Abraço.

Flw Suati. Vlw por tudo manolo.

Flw Dways, fica com Deus. Apesar das muitas brigas, vc é fenomenal kkk

Boa sorte em tudo, qualquer cosia tamo aí. :)

AHUAHUAHU ! Vlw Lucas. ^^

Boa sorte na sua vida Dways vai decha saudades vc era um grande jogador

vai com deus cara e ve se apareçe ai pra nois conversa as vezes :happy:

Cebolinhaa ! Vlw cara

flws Dways, boa sorte aÊ
ve se volta emo, dak uns tempo to saindo tb :x
te cuida véi

Rs, vlw Evandro. Voltar? Qm sabe algum dia '-'

Flw Dways boa sorte em tudo ai

Garoto propagando da TRAKINAS cara de Biscoito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fiote do bera kkkkkkkkkkkkkkk
volte sempre
tbm to sumidao do jogo

By:Gersinho:1st:

dkaspkdapsokdapso.. Flw Sean Kingston '-'

É isso ae galera. Guild desfeita.

Vlw a tds. Até um dia desses ae.

[]'s

LoLs_BK
03/05/2011, 01:43
Valeu manolis, sem dúvidas um dos meus mais fiéis membros.

Tô contigo, boa sorte ai com seus planos, estou sempre msn.

Abraço!

AyakoS
03/05/2011, 17:49
56. NewKing em 23/04/2011 ~ até o presente momento - Guild Master: CaTaPulTa >> Ter meu nome nesse RANK me faz ir embora com orgulho.

NEWKIGNS FOREVER!

Dways has left the building.

Mas é uma moça mesmo ^^
Pode ficar com o registro, pra num dizer que nunca te dei nada uhahua'

É nozes, Dways !

_Tower_
03/05/2011, 19:12
Como era de se esperar, chegou a minha hora, demorou hein rsrs.

Estou parando de jogar devido aos estudos,trabalho e alguns objetivos da minha vida.
Estou feliz, porque todos os objetivos que eu propus a eu mesmo, eu consegui!, Vocês

saberam qual é.

Vou contar um pouco da minha história:
Começei a jogar o Mu C.A (versão 1.0) ano de 2006 por indicações de uns amigos. Então

resolvi criar um MG: Dark_MG(Bina lembra desse MG?), e começei a jogar nele durante um

tempão, como naquela época era tudo batalhado, eu consegui montar um ótimo set com força de

vontade indo em eventos do jogo. Com o passar do tempo fui fazendo novas amizades e fiquei

full, e aconteceu que eu entrei na guild WarTeam. Foi ae que eu conheci o ReDiN, um cara

determinado e estratégico que fez uma grande história no Servidor. Lá fiz mais amizades que

guardo até hoje, e então chegou a grande hora de eu participar do meu primeiro Castle

Siege, nunca tinha ido, como era de se esperar fui todo afobado!, pra quem lembra esse

ReDiN me mandava uma missão de ficar na frente da coroa dando skill do MG, e eu la no crown

e ele ficava aborrecido comigo rsrs.
Normal, éra de se esperar, como pra mim tudo éra novo pra mim. E então ja na warteam, fui

participando de castle siege's, e observei que quando estive la eu recebia atenção, porque

todos me ajudavam, éra uma guild unida onde um ensinava ao outro.
E então como a classe(MG) era bem desvalorizada no servidor, eu resolvi porpor a mim que

conseguiria se tornar um dos MG's mais forte do servidor, não é mole, quem lembra disso

sabe que não estou mentindo, batalhei muito, e finalmente consegui. E então resolvi criar

um BK chamado _Tower_ quem não lembra hein? hehe, meus objetivos com ele foi se tornar um

dos melhores bk's do servidor, criei ele e com o passar do tempo fui aperfeiçoando e me

tornei um bk considerável. Com 180res resolvi criar a ElemenTs, foi daê que meus objetivos

começaram, foi quando só tinha guild grande e pronta no servidor, e eu resolvi começar do 0

sem muitos amigos, pois todos os meus amigos estavam em guilds grandes,e então lá vai eu

começar a recrutar, um dos primeiros membros da ElemenTs foi um amigo que considero muito

até hoje: Soul_River, o cara ta comigo desde de 2007 imagina rs, e com o passar do tempo

fui fazendo muitos amigos que irei citar lá em baixo. Depois de um tempo mudamos para

SecreTs pra inovar algo novo no servidor e estamos até hoje junto, eu nunca pensei que ia

conseguir inovar uma guild assim o quanto inovei, um dos meus principais objetivos foi

ajudar as pessoas como ajudo até hoje, isso podemos dizer que consegui, Consegui tornar

pessoas que nao sabiam jogar, até serem considerados no servidor, isso me deixa muito

feliz.

Alguns dos meus objetivos:
- Tornar o meu MG full e um dos mais fortes do servidor
- Tornar meu BK full e um dos mais fortes do servidor
- Tentar montar uma guild do 0(sem amigos) e passar tudo que sei.
- Ser amigos de todos
- Dar suporte a pessoas que você nem acredita que vai ficar forte ( isso serve pra NK e

ToHell )
- E por último só o matheus sabe rs.

Agradecimentos Especiais:

- Soul_River: é cara muito obrigado por tudo de coração, voce me ajudou e muito, sempre me

colocou pra cima pra nunca desanimar muito obrigadoo MESMO!.

- Moonstone: é esse é o cara das minhas séries, você é meu umpalumpa rs. Sempre conte

comigo sabe onde me procurar

- Bina,Léo,Sand: é bina,Sand e léo, pode ser que nos afastamos um pouco mais vocês são

considerado uns grandes amigos sabem onde me procurar rs.

- Matheus: Matheus Matheus o cara que me deu suporte durante esse tempo todo, ganhou minha

confiança, hj deixo na suas mãos todo meu projeto, obrigado irmão de coração.

- Funerea: anny rsrs, a menina que me dava suporte no registro, muito obrigadooo também.

- Millo: É millo, pedra dura tanto bate até que fura. Você aprendeu finalmente a pegar

crown, meus parabéns estou mt feliz por isso.

- MUMRAH: Obrigado douglas pelos momentos que passamos, voce é um cara que sigo como

exemplo, um cara determinado, nao desista mano continue.

- HONDINHA: Obrigado hondinha por tudo que vc fez por mim você é o cara!

- vul_cano: Dann, você sabe muito bem cara que você se tornou um belo crown atraves da

ElemenTs, fico feliz por isso independente da sua escolha, muito obrigado por tudo!!!

- DESTOYER_D: Cris, muito obrigado mesmo cara, mesmo que tenha acontecido alguns

desentendidos, valeu mano!.

- extreme_mg: Rapais vai com esse MG pra cima que você consegue, vocÊ é o cara!!! o mascote

mg da guild, muito obrigado amigo!!!.

- Shutdown: bieeeel, cara de pastel, vocÊ é o cara vei, você tem um grande futuro com esse

bk, você tem toda facilidade do mundo, basta desempenho, vai com tudo amigo e obrigado por

tudo.

- Lord_Fox: você é um cara de atitudes, um cara que decide, você tem grande desempenho e

determinação. Vai pra frente mano que você consegue. é nós spm.

- japaconha: Japinha bola pra frente mesmo com minha saída, você vai conseguir cara, tem

grande potencial, vc é um amigão, obrigado.

- luanccps: Luan, meu grande amigo o cara que é meu fã rsrs, obrigado ae pelos momentos que

passamos juntos na aly ElemenTs e Gotei.

- Obrigado Isshin por tudo pelo momento ElemenTs e Gotei.

- Jairon: Muito obrigado em mano pelos momentos que passamos juntos na aly AZUS + ElemenTs

- Mateus_BK e DL, muito obrigado hein cara, voce manda bem no crown, grande potencial.

- Antonny: muito obrigado cara, bola pra frente.

Desculpa se esqueci de alguns mas para todos eu desejo tudo de bom!, aparecerei quando der

em alguns CS's pegando uns crownszinho rsrs.
Quero agradecer a administração pelo grande tempo que passamos juntos.

OBRIGADO POR TUDO GALERA DA SECRETS(ELEMENTS), MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

DESTOYER_D
03/05/2011, 19:31
- DESTOYER_D: Cris, muito obrigado mesmo cara, mesmo que tenha acontecido alguns

MUITO do que sei hoje, devo a você. A minha 1º guild (ElemenTs), a 1º guild que tive meu char full, a 1º e talvez unica guild, onde tive VERDADEIROS amigos, entre eles, Você !

Vai com deus Vitor, tudo vai dar certo, sucesso, felicidade, paz, amor, festas, festas, festas e mais festas õ/

E depois de tudo, te digo 1 palavra. OBRIGADO

_ShutDowN_
03/05/2011, 19:36
Fico triste em saber da parada desse parceiro ae, não queria nunca ter que responder esse tópico para com o Sick, mas a hora de todo mundo chega um dia. :(
Ixi vamos começar (_Tower_, lumara, Sargenta, Sick) como todos sabem ESSE É O CARA me ensinou muito : )
mnw sei que a gente se conhece só pela "net" e taals mais considero você um grande amigo pra mim !
Booa sorte em suas conquistas e que Deus te ajude muito.
Não tenho nem o que escrever mnw "VOCÊ É O CARA E PRONTO E ACABOU"

Abraços fica com Deus tudo de boom pra vc e pra toda sua familia que Deus ilumine muito vocês.

AMO MUITO GAROTIIM !

http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_ShutDowN_ Ressurreição do _Tower_ :king:
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Alf_Fiapo

BrunoEvil
03/05/2011, 19:59

- Ser amigos de todos
- Dar suporte a pessoas que você nem acredita que vai ficar forte ( isso serve pra NK e

ToHell )

- Matheus: Matheus Matheus o cara que me deu suporte durante esse tempo todo, ganhou minha

OBRIGADO POR TUDO GALERA DA SECRETS(ELEMENTS), MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Sorry, o resto é o resto .. ;)
http://www.youtube.com/watch?v=VIoKlLpF3x8

BrunoEvil
03/05/2011, 20:13
Sempre tem noobs né .. ¬¬''

Paga pra mim ?

Eu vou te seduzir (8)

Pertuba
03/05/2011, 20:44

- Jairon: Muito obrigado em mano pelos momentos que passamos juntos na aly AZUS + ElemenTs

aaaaaaaaaaaa *****! :p

Vai com Deus, tamo MSN sempre junto!
Você vai indo e quem sabe daqui uns tempos eu tbm tou indo :p

Abraços amigo e o MuCa vai sentir saudades de vc, qualquer dia aparece ai in game!

Abraços!

mafdclmlalnluls
03/05/2011, 22:10
Vlw sick, vamos botar essa guild pra frente, mais ve se aparece pra joga neh mano, ve se nao para definitavamente, aparece ai de vez enquando e qualquer coisa to ai no msn direto agora ja sabe. chega uma hora que tudo mundo enjoa faz parte, mais aparece ai pelo menos pra ir cs ^^ vllw ;D se sabe que num so bom pra fica escrevendo asoasop t+ :bye1:

OPtimuS
03/05/2011, 22:12
resolvi criar um MG: Dark_MG(Bina lembra desse MG?), e começei a jogar nele durante um

tempão

- Bina,Léo,Sand: é bina,Sand e léo, pode ser que nos afastamos um pouco mais vocês são

claro que eu lembro deste MG, financiei ele neh??? hehehehe gastei mais nele do que vc msm ^^

eh vdd, a glr das antigas se separou msm e vc é um grande amigo aqui do jogo, vitin pedinte ^^ soh quem te conhece das antigas sabe =] rss

boa sorte em sua vida ai maninho, tudo de melhor pra vc!!

mas eh aquilo, 95% dos que param, sempre voltam ^^ nem que seja soh pra CS =]

flws vitin!!

abração

_mago_dl
03/05/2011, 22:36

Estou parando de jogar devido aos estudos,trabalho e alguns objetivos da minha vida.
Estou feliz, porque todos os objetivos que eu propus a eu mesmo, eu consegui!

Apesar do pesares, devo mto a vc, vc e eu sabemos disso =D
Obg por ter me dado a oportunidade de participar, aprender e principalmente fazer grandes amigos na ElemenTs.

Boa sorte na sua vida, e que Deus lhe abençõe em sua caminhada.

Millo
03/05/2011, 23:29

Estou feliz, porque todos os objetivos que eu propus a eu mesmo, eu consegui!, Vocês

saberam qual é.

Vou contar um pouco da minha história:
Começei a jogar o Mu C.A (versão 1.0) ano de 2006 por indicações de uns amigos. Então

tempão, como naquela época era tudo batalhado, eu consegui montar um ótimo set com força de

vontade indo em eventos do jogo. Com o passar do tempo fui fazendo novas amizades e fiquei

full, e aconteceu que eu entrei na guild WarTeam. Foi ae que eu conheci o ReDiN, um cara

determinado e estratégico que fez uma grande história no Servidor. Lá fiz mais amizades que

guardo até hoje, e então chegou a grande hora de eu participar do meu primeiro Castle

Siege, nunca tinha ido, como era de se esperar fui todo afobado!, pra quem lembra esse

ReDiN me mandava uma missão de ficar na frente da coroa dando skill do MG, e eu la no crown

e ele ficava aborrecido comigo rsrs.
Normal, éra de se esperar, como pra mim tudo éra novo pra mim. E então ja na warteam, fui

participando de castle siege's, e observei que quando estive la eu recebia atenção, porque

todos me ajudavam, éra uma guild unida onde um ensinava ao outro.
E então como a classe(MG) era bem desvalorizada no servidor, eu resolvi porpor a mim que

conseguiria se tornar um dos MG's mais forte do servidor, não é mole, quem lembra disso

sabe que não estou mentindo, batalhei muito, e finalmente consegui. E então resolvi criar

um BK chamado _Tower_ quem não lembra hein? hehe, meus objetivos com ele foi se tornar um

dos melhores bk's do servidor, criei ele e com o passar do tempo fui aperfeiçoando e me

tornei um bk considerável. Com 180res resolvi criar a ElemenTs, foi daê que meus objetivos

começaram, foi quando só tinha guild grande e pronta no servidor, e eu resolvi começar do 0

sem muitos amigos, pois todos os meus amigos estavam em guilds grandes,e então lá vai eu

começar a recrutar, um dos primeiros membros da ElemenTs foi um amigo que considero muito

até hoje: Soul_River, o cara ta comigo desde de 2007 imagina rs, e com o passar do tempo

fui fazendo muitos amigos que irei citar lá em baixo. Depois de um tempo mudamos para

SecreTs pra inovar algo novo no servidor e estamos até hoje junto, eu nunca pensei que ia

conseguir inovar uma guild assim o quanto inovei, um dos meus principais objetivos foi

ajudar as pessoas como ajudo até hoje, isso podemos dizer que consegui, Consegui tornar

pessoas que nao sabiam jogar, até serem considerados no servidor, isso me deixa muito

feliz.

- Ser amigos de todos

ToHell )

- Soul_River: é cara muito obrigado por tudo de coração, voce me ajudou e muito, sempre me

colocou pra cima pra nunca desanimar muito obrigadoo MESMO!.

- Moonstone: é esse é o cara das minhas séries, você é meu umpalumpa rs. Sempre conte

comigo sabe onde me procurar

confiança, hj deixo na suas mãos todo meu projeto, obrigado irmão de coração.

- Funerea: anny rsrs, a menina que me dava suporte no registro, muito obrigadooo também.

- Millo: É millo, pedra dura tanto bate até que fura. Você aprendeu finalmente a pegar

crown, meus parabéns estou mt feliz por isso.

- MUMRAH: Obrigado douglas pelos momentos que passamos, voce é um cara que sigo como

exemplo, um cara determinado, nao desista mano continue.

- HONDINHA: Obrigado hondinha por tudo que vc fez por mim você é o cara!

- vul_cano: Dann, você sabe muito bem cara que você se tornou um belo crown atraves da

ElemenTs, fico feliz por isso independente da sua escolha, muito obrigado por tudo!!!

- extreme_mg: Rapais vai com esse MG pra cima que você consegue, vocÊ é o cara!!! o mascote

mg da guild, muito obrigado amigo!!!.

- Shutdown: bieeeel, cara de pastel, vocÊ é o cara vei, você tem um grande futuro com esse

bk, você tem toda facilidade do mundo, basta desempenho, vai com tudo amigo e obrigado por

tudo.

- Lord_Fox: você é um cara de atitudes, um cara que decide, você tem grande desempenho e

determinação. Vai pra frente mano que você consegue. é nós spm.

- japaconha: Japinha bola pra frente mesmo com minha saída, você vai conseguir cara, tem

grande potencial, vc é um amigão, obrigado.

- luanccps: Luan, meu grande amigo o cara que é meu fã rsrs, obrigado ae pelos momentos que

- Obrigado Isshin por tudo pelo momento ElemenTs e Gotei.

- Mateus_BK e DL, muito obrigado hein cara, voce manda bem no crown, grande potencial.

- Antonny: muito obrigado cara, bola pra frente.

Desculpa se esqueci de alguns mas para todos eu desejo tudo de bom!, aparecerei quando der

em alguns CS's pegando uns crownszinho rsrs.
Quero agradecer a administração pelo grande tempo que passamos juntos.

OOoooO ^^ é noix manolo ^^ aprendi sim muito com você por isso que sou SecreTs desda ElemenTs '-' mas tamo ai sempre, você é uma pessoa admiravel e de carater, agradeço por tudo mesmo, >>>> - Millo: É millo, pedra dura tanto bate até que fura. Você aprendeu finalmente a pegar crow, meus parabéns estou mt feliz por isso. <<<<< ^^ demoro mas tambem essa net ruim aki ^^ mas vlws por tudo Sick (Vitor) agente continua ai CS Oo ^^ é noix s2...

Millo
04/05/2011, 00:03
Sorry, o resto é o resto .. ;)
http://www.youtube.com/watch?v=VIoKlLpF3x8

kkkk raxei ^^ que musica em -.- ^^ zua...

S2ChrysS2
04/05/2011, 00:43
CAPAZ volta "Sick" trombadinha e meu shild?

RISOS... VAI NESSA fedor boa sorte apesar de me furtar um shild!!

tambem to cada dia mais desanimada desse jogo e ja ja dando meu adeus tumem!

beijos e boa sorte em sua vida ******!!

fuiiiz

Rhomario_
04/05/2011, 00:48
Faby deve ser muiiiiiiito Cheirosa pra falar que todo mundo fede. /Brink's :)

Abraços e até a próxima, todos voltam ^^

skziin
04/05/2011, 10:05
SICK ....

pena que nao citou os nomes de
RaTo_DL
skziin3 =_Tower_
skziin4=Dark_MG

fikei um tempo na elements e o tempo que fikei
foi suficiente para aprender algumas manhas de MG
como voce disse o seu mg era mt F**A

GRANDE ABRAÇO E VAI COM DEUS.....

sefiroti
04/05/2011, 16:07
Vai não Sickareli :'(

Nem lembro de mim neh .. maguei :'(

Agora sem zoa.. Vc me ensino mt que eu sei hj, vlw por tudo vitor.

Não fiquei mt tempo na ElemenTs, mas o tempo que eu estive lá foi mt bom '-'

Ve se volta vitor bibs

'-'

Leo

luancps
04/05/2011, 21:20
-- luanccps: Luan, meu grande amigo o cara que é meu fã rsrs, obrigado ae pelos momentos que

vlw vitor
vlw ae me ensina a pega crow mais ja to melhor q vc u.u
shaushsushsua
vai com deus lek

HellW0lf
06/05/2011, 21:18
Todo mundo tem sua cota,ja deu a minha,bom meu pai vai continua ae jogando mas eu to parando,cancei de Mu, 5 anos nessa vida ja ta na hora de sair dela,antes que eu vire escravo dela,bom um abraço a todos do ae nem vo citar nome porque seria inevitável não esquecer de ninguém
Obrigado a todos que me ajudarão deixar meu BK Full
e eu consigui ;D
fuiz gente abraço a todos

EXXXTREME
07/05/2011, 10:11
ÉÉÉÉÉ noissss vitão vai deixar sdds mlk tah aii um cara q merecia o respeito de todos sempre foi batalhador

conheço o vitor desde quando ainda engatinhava no mu c.a no tempo da elements (Bons tempos)

aprendi muito contigu durante esse tempo aii me ajudou muito com o MG

era realmente um verdadeiro lider eh uma perda muito grande para o c.a

espero que volte um dia mlk

lhe desejo muito sucesso em sua vida que voce possa alcançar todos os teus objetivos

e muitas felicidades pra ti vc merece

iremos sentir sua falta fiote grande abrass e é nois sempree SecreTs(ElemenTs):D

Linezinha
14/05/2011, 21:34
bom é minha vez de parar ja tava na hora ne uhahauuhahau bom foi anos de jogo muito legais conheci amigos de vdd nesse jogo q sempre vo fala tb conheci meu atual namorado q agradeço muito por telo conhecido mas agora cansei um poko de mu e vo da uma parada muito obrigada a todos meus amigos q fiz aki foi otimo qem sabe eu volte muito dificil ^^
um grande abraço pra eles : Junin,Jean,Maloca,Jozi,Kiko,Alex,Kubis,Marcos,Luka s,LordXXI,Thaisi e meu amor da minha vida Beto q conheci aki q nunca mi arrepeendi de jogar esse jogo recomendo a todos jogarem e ganharem experiencia bjus a todos e bom jogo obrigada por tudo!
By: Line

Taatah
14/05/2011, 21:42
bom é minha vez de parar ja tava na hora ne uhahauuhahau bom foi anos de jogo muito legais conheci amigos de vdd nesse jogo q sempre vo fala tb conheci meu atual namorado q agradeço muito por telo conhecido mas agora cansei um poko de mu e vo da uma parada muito obrigada a todos meus amigos q fiz aki foi otimo qem sabe eu volte muito dificil ^^
um grande abraço pra eles : Junin,Jean,Maloca,Jozi,Kiko,Alex,Kubis,Marcos,Luka s,LordXXI,Thaisi e meu amor da minha vida Beto q conheci aki q nunca mi arrepeendi de jogar esse jogo recomendo a todos jogarem e ganharem experiencia bjus a todos e bom jogo obrigada por tudo!

Desse jeito jaja sou eu ><

Pouco tempo de convivencia, mais vai fazer falta pra zuar um pouquinho no @@ hasiouhsuai
Espero que volte, nooba

Boa sorte na sua vida, e que o Beto continue cuidando bem de vc... hunf :@

Alex_
14/05/2011, 21:47

para ñ lineeeee =[
hunfs t.t

Desse jeito jaja sou eu ><

Pouco tempo de convivencia, mais vai fazer falta pra zuar um pouquinho no @@ hasiouhsuai
Espero que volte, nooba

Boa sorte na sua vida, e que o Beto continue cuidando bem de vc... hunf :@

a se ele ñ cuida dela, quando beto vim no RS vai apanha ;@

STRONG_BK
14/05/2011, 21:48
ain =/ Boa sorte na sua vida s2s2 Volta Rapido pra Caaaaaaaaaaaaa *--------* to orfao =/

_SucessoR_
14/05/2011, 23:47
Seem Comentarios beto hunfz :@ olha oqê ele fez com minha mãe velho ***

Line não te conheci pessoalmente maiix foi muito bom ter conhecido vcê pelo Jogo muito obrigado por tudo

Que Deus te abençoe muito na sua vida !

Maiix pelo amor de deus ve se aparece no @@ :( Bjos line até um dia = (

Linezinha
14/05/2011, 23:59
tb adorei conhecer vcs genti amigos de vdd q sempre vo poder contar nem esquenta junin apareço as vezes no @@ bjus

beto
15/05/2011, 00:08
Bom amor eu tentei te segura mais um pouco, mais em fim ...
MT obrigado por tudo nesse jogo ( na real tem MT coisa para acontecer ! ) os char que vc me ajudou colocar DDI, acorda cedo pra me ajudar no rei ^^ ... ajudar nos PvM e PvP
Obrigado por me ajudar coloca o DL_MAU_ no 500rr e mais recentemente o Axll_Rose no 251 e o Axlll_Rose sauhha, Obrigado tb por te me dado a oportunidade de te conhecer com sua elf ( sakura14 ) e eu no meu SM ( lordbeto ) e com essa oportunidade se transformo nun grande amor que vai dura a vida toda (yn)
Amor, eu não vou parar por 2 motivos, a coisa que mais gosto nesse serve é CS, e ainda esta dando para ir CS sem me atrapalhar em nada, e agora a volta da Heaven ... mais já já vou parar !
Não sei como despedir de vc se agente vai conviver todos os dias hsuahsa ... só queria agradecer e lembra que vc foi MT importante pra mim tb no jogo *-*
Felicidades ( para nós dois )
BJU te amo meu amor (L)

Linezinha
15/05/2011, 00:13
brigada pelas lindas palavras mo ja sabia ki vc n ia parar ^^
bom vo continuar te ajudando sempre ki puder tb ti amo muito !

reimaximus
15/05/2011, 10:16

ahhh mais ja vai parar logo agora q voltei =S, agora num vai ter mais ninguem pra eu fica pertubando =x, boa sorte na sua vida pessoal s2, vc sabe o q é melhor pra vc, caso for voltar fike avontade q vo voltar t pertubar emagordinhasexy s2 '-', mais keria q tu num parace naum line ema, abração'-' feiosa ehuuehuee

Linezinha
15/05/2011, 15:37
vlw Bera msm vc me incomodando vc é divertido :) qualker coisa to ai bjus feio

Pubis
16/05/2011, 00:15
malz a demora Line, vc é gente fina é como dizem amizade vai além do mu, pode ter certeza q sempre que vc precisa de alguém pra te enche sabe onde me encontra ^^

ñ so bom com essas coisas de despedidas mais é isso

bola pra frente
e volte logo pra nóis tira x1 =]

Sylphide
16/05/2011, 17:24
Bom Como Todo Mundo Para De Jogar Chego Minha Vez Tbm To Parando Por Motivos Familiar Quero Agradecer A Todo Mundo Que Me Ajudo.

MUMRAH
UCHOA
JAIRON
DL_FUL
EQUIPE_282
RAMIRES
SICK
THOUGHT
REIICAVERA

Entre Outros

Vo Sentir Saudades Mas Um Dia Eu Volto Abraçao

ThoughT
16/05/2011, 18:43
Não se vá. :sad:

Uchoa
16/05/2011, 21:02
Espere um pouco por favor, pois sem vc vou ficar loucoooooooooooo!
Hunfs
Sei q vc n para gordo, pois vc e muciado rsrsrsrs

sammuel
17/05/2011, 19:06
Faz um bom tempo que num estou jogando mais.

Então chegou a hora, agora que criei coragem de postar a despedida.

Vou ser cuto e grosso: Parei!

kkkkkkkk

Fico muito grato por ter participado da guild ToHell e ally e por todos os integrantes da guild. Aprendi muito.

Um Salve pro Lucas
Vini
Tatazinha
Hashi
Leo
Vlw aos companheiros nas tretas no REI.
mayron
Fael (te amo, mesmo depois de tudo o que fez)
Gersin
celso
mony
DL_DAX

Um Salve pra Administração do mu.

E desculpa aos que esqueci de citar.

Vlw

CantarzoBK
19/05/2011, 00:59
Bem pessoal, não vou ser longo.
Gostaria de agradecer aos meus amigos q fiz aqui.
Foram muito bons os anos em que fiquei aqui com vcs.
Vida que segue.
Concerteza vou levar muitos amigos daqui.
Obrigado aí a todos os que ja me ajudaram com algo.
e desculpas aqueles em que eu nao tive uma atitude muito boa.
Pklizar faz parte do jogo.. e em todas as poucas veses em q fiz isso, fiz sem falar mal, sem ofender.
mas é isso aí..
Silvio [satur], Luci [Sheron], Breno [BravuS_DL], Ketelin [penny], Lucas [ThoughT, Leo [Denethor e unknow], Junior [Hashi], Irving [Pker] e a todos os outros grandes parceiros e amigos que fiz aqui, Obrigado por tudo.
agente se vê por ai..
Msn e telefone ON.. so chamar.
T_T

CantarzoBK OFF.

Rhomario_
19/05/2011, 01:02
Vida que segue.
Pklizar faz parte do jogo.. e em todas as poucas veses em q fiz isso, fiz sem falar mal, sem ofender.
mas é isso aí..
Silvio [satur], Luci [Sheron], Breno [BravuS_DL], Ketelin [penny], Lucas [ThoughT, Leo [Denethor e unknow], Junior [Hashi], Irving [Pker] e a todos os outros grandes parceiros e amigos que fiz aqui, Obrigado por tudo.
agente se vê por ai..
T_T

CantarzoBK OFF.

Estranho, conversamos quase 1 hora lá no Lahap lembra? Tu falando que ia comprar o armor 380 do BK pra cabar de ficar imorrível. ^^

Ainda meu Deu 40 Soul *-*

Mas é isso, você deve ter seus motivos, vá com Deus e sempre que der apareça!

Abraços.

reimaximus
19/05/2011, 01:43
Vida que segue.
mas é isso aí..
agente se vê por ai..
T_T

CantarzoBK OFF.

deivid emo s2 mais ja ta largando, mal voltei :( buaaaaaa, pow mano vo sentir saudades d t pertuba no mu kkkk, mais é isso ai brother boa sorte na sua vida pessoal, qualker coisa t do uma ligada pra gente bater 1 papo, abração deivid **** emo s2.

ass: Bera

penny
19/05/2011, 01:46
Vida que segue.
mas é isso aí..
agente se vê por ai..
T_T

CantarzoBK OFF.

Lembro bem de nos dois em lorencia, um pouco depois de vc perder a sua elfa, vc me disse: Ket vc vai ver, esse meu bk vai virar lenda. Bom seu objetivo vc cumpriu, Esse Bkzinho virou lenda, e o melhor mesmo sendo um dos chars mais rico do Ca, nunca perdeu a humildade, Sempre atencioso e simpático, Boa sorte pra vc s2, não vou dizer q vou sentir saudades pq vou te encher no MSN^^ Beijossssss Te adoroooo Demais , Muitas BRu Bru Bru pra vc(soelesabe) kkkkkkkkkkk

__Junior
19/05/2011, 04:34
Vida que segue.
mas é isso aí..
agente se vê por ai..
T_T

CantarzoBK OFF.
deivid seu ***
vc disse q ia da um tempo nao q ia para mentiroso humf!
bom se conheçemo a bem poco tempo mas foi bom os tempo de convivencia com a a familia Pkers me ajudo em treta entre outras
flws canta se cuide se volta um dia da um lo *-*
ate mais ;/

Hashi
19/05/2011, 07:15
Vida que segue.
mas é isso aí..
agente se vê por ai..
T_T

CantarzoBK OFF.

Bom , o que posso dize? foi um grnde amigo que fis dentro do jogo e uma grande perda pra todos nós aqui dentro, mais para radicalmente tu nao para nao^^ jaja tu ta ai , ate pq tu aidna tem o melhor dl do servidor e tem um bk bonzinho ainda xD, mais sei que ta parando por decisao sua nao por precisao de ninguem , abraço amigo! ^^.

kkkkkkkk

Fico muito grato por ter participado da guild ToHell e ally e por todos os integrantes da guild. Aprendi muito.

Um Salve pro Lucas
Vini
Tatazinha
Hashi
Leo
mayron
Gersin
celso
mony
DL_DAX

Vlw

Vai com deus brother !!!! boa pessoa tbm ^^ espero que um dia volte.

Dimas
19/05/2011, 16:09

Um Salve pro Lucas
Vini
Tatazinha
Hashi
Leo
mayron
Gersin
celso
mony
DL_DAX

Vlw

flw sammu e nois manim volte sempre

By:Gersinho

Vida que segue.
mas é isso aí..
agente se vê por ai..
T_T

CantarzoBK OFF.

Flww nooob vai na sombra

ThoughT
19/05/2011, 18:13
Flw sammuel, lembro nas antigas quando vc queria vender signs na guild e dizia que quem tinha todos os itens n podia cobrar nada dos fracos. kkkk
Virou um grande jogador, vai fazer falta. Boa sorte na sua vida, abraços;

Cantarzo, mano vc é um dos grandes amigos que fiz no jogo, vc é um cara especial (ui), tenho CERTEZA que vc não vai parar mas fica aqui meu abraço.
Posso dizer que vc é um dos grandes BKs, nunca usou auto pot, auto combo, coisa que 90% dos BKs q se acham ai usou. Nunca precisou passar por cima de ninguém pra conquistar tudo que tem. É um exemplo de jogador e pessoa.
Enfim, desejo tudo de bom MESMO, agente se fala no msn. *-*

Mateus_PZ
19/05/2011, 21:41
Bom Como Todo Mundo Para De Jogar Chego Minha Vez Tbm To Parando Por Motivos Familiar Quero Agradecer A Todo Mundo Que Me Ajudo.

MUMRAH
UCHOA
JAIRON
DL_FUL
EQUIPE_282
RAMIRES
SICK
THOUGHT
REIICAVERA

Entre Outros

ahhh, sei que você volta **** :P
te++ ae vey pode cre
Vai faze falta msm :/
Abraços.

DL_BUFF
31/05/2011, 21:34

MUMRAH
UCHOA
JAIRON
DL_FUL
EQUIPE_282
RAMIRES
SICK
THOUGHT
REIICAVERA

Entre Outros

Eu sei que voce volta.

Ps: Esqueceu de mim Ignog nub '-'

_AraThorN_
01/06/2011, 15:18

kkkkkkkk

Um Salve pro Lucas
Vini
Tatazinha
Hashi
Leo
mayron
Gersin
celso
mony
DL_DAX

Vlw

Vlw samuel!

Tu sempre foi meu Brother!

Evandro
07/06/2011, 17:35
eaaaaaaai pessoal *-*
to ak avisando qq vo para de joga mu, ja parei '-', fui forçado nn sei pq, ngn me explico, ainda tenho meu SM pra jogar CS algum dia,
bjs pra quem fica amores,
pra quem tinha medo d mim " AnDr0iD3 " , ta feliz agora? POASKDPOAKSDOKAPOSDK morririndo *****
fiquem com suas build fracas de energia, defesa, e seus Auto-pots e etc..
agora nn vo mais poder quebrar vcs no CS e nem no duelo,
talvez qnd eu completar meus 32 anos meu bk tenha voltado, :D
dai eu venho bate mais em vcs, dai meu filho vai potar pra mim OSPDKFPOSKADFOKASDKFKSADPFOKPSOKDFKAPSKDF mijeirindo
obg galera qq me apoio no mu.

kmatheus7 - tudo qq tu me ensinou no mu
_NewandeR_ - tudo qq eu ja fiquei brabo qnd perdi no duelo, aprendi mt *** ***** KAPOSDKPASOD
Shurection - aprende a jogar *****. ( aé nn da mais POKASDPOKAPSKD )
Royalzinha - minha elf de buff preferida
kmatheus - meu DL no CS *-*
Rasga_Buxo - aquele qq me passo a perna no anubis+13, to ak pra fala q tu é mt fraco, mais sabe jogar de DL no "CS" :B , mais perdeu 10x1 d BK ***** poksapodkas
Panicaaaaaat_BK - um dia te passo uma build boa :D, ve se aprende a jogar amr
ReiJeeaN - meu amr *--*, ve se aprende a jogar de DL no Cs UIHSIUDHAIUSDHAS
Nobody - ta brabo cmg ainda ? pq perdeu mt ? pokspdfokaspodf, tu é bom, mais n o suficient pra me bater :D
KatySurO - tu é bom, mais n mt, mais avisa mt antes de desbuffar,
RedXXI - um dia eu volto e te bato, e ve se para de chorar da minha força *-* asdiuahsiuhd
Rikudou - sem teu buff de DL vc é ****. '-'
resumindo ak, aprendi mmt ak, mais perdi mt na minha vida, fica discutindo com esses nbs q nn sabem perde OPSKDFPOKSDPOFKA,
abrç pra quem fica.

AnDr0iD3 o mais temido d todos :D
bjs amores sz

skziin
07/06/2011, 17:57
Apoc
Andr0idE
Andr0iD3 char robado n tem moral (:
kmatheus
Shurection
_NewandeR_
AAAH NAO SABE PORQUE?

Porque você possuia um char roubado ?
não
Tenta usa bug do servidor agora (:
fica se pagando de bonzão com char dos outros,
ta ai a resposta para todas as suas duvidas!

desculpe o flod

boa sorte!

banzai
07/06/2011, 18:05
Vixi, qnt nego banido =X

Boa sorte ai.

PS. Nunca vi esse AnDrOiDe!

_NewandeR_
07/06/2011, 18:06
Pra mim ja deu gurizada^^
Pena que não vo mais poder ganhar os x1 '-'

Bom q n vo mais perde esse tempo
vício é lerdo :s

BjOoKs

skziin
07/06/2011, 18:09
Vixi, qnt nego banido =X

Boa sorte ai.

PS. Nunca vi esse AnDrOiDe!

ex sannin (: (robado)

Evandro
07/06/2011, 18:11
skziin1 tu fala tanto assim pq ? iuhdfiuhsdf
eu tinha a senha do msn do joao_marcos. e tu ja me falo pra ajuda a roba char.. então n fala mt ai OPASKDPOKSD mijeirindoagora KKK
banzai, nunca viu ? pergunta ai pros cara, :D siodjfiosjdf
um dia ainda volto a joga,
agora todos falam mal, mais é de inveja, pq eu n tenho mais, ****-se tb pokfpoksdf
bj bj ;*

skziin
07/06/2011, 18:13
volta volta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora upa e voce vem falar comigo!

ps: quem é voce? pra falar de roubar ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voce é uma piada
(:

banzai
07/06/2011, 18:14
Eu vou em quase todos os CSs e nunca vi.

Unico Ex Sannin que conheço eh o Mayron.

Evandro
07/06/2011, 18:14
to legal de upar, qnd qser eu logo o sm e jogo :D
alguem quer meu fenrir ? '-'

_Kazuya_
07/06/2011, 18:16
cai da cadeira, fui pro hospital, e MORRI de rir
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
isso que da não jogar honestamente (:
xau, vai com deus lindo ;*

skziin
07/06/2011, 18:17
Loga la pra mim te da uma surra :D

você mesmo disse que ''entendia'' de bk
coisa que eu não entendo!

Alex_
07/06/2011, 18:17
to legal de upar, qnd qser eu logo o sm e jogo :D
alguem quer meu fenrir ? '-'

eu quero '-'

adiós amigo

Evandro
07/06/2011, 18:18
n jogo CS com ele, mais se qser, olha meu video lá, eu jogo só de DL CS, bj

Evandro
07/06/2011, 18:20
cai da cadeira, fui pro hospital, e MORRI de rir
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
isso que da não jogar honestamente (:
xau, vai com deus lindo ;*

culpa do alex, :B

Kazuya fico feliz, n preciso mais te bater agora SPODKFOSAKDFPOKDF
bandfroxo :D

reimaximus
07/06/2011, 18:20
Apoc
Andr0idE
Andr0iD3 char robado n tem moral (:
kmatheus
Shurection
_NewandeR_
Boca
AAAH NAO SABE PORQUE?

Porque você possuia um char roubado ?
não
Tenta usa bug do servidor agora (:
fica se pagando de bonzão com char dos outros,
ta ai a resposta para todas as suas duvidas!

desculpe o flod

boa sorte!
esse aki tb ta>> digg
tenso pow deu ate pena dos cara mano =x

_Kazuya_
07/06/2011, 18:21
culpa do alex, :B

Kazuya fico feliz, n preciso mais te bater agora SPODKFOSAKDFPOKDF
bandfroxo :D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca teve esse gostinho *-*
agora mau bate nas aranhas de lorencia
RI Litros !

skziin
07/06/2011, 18:22
Eu sou apenas realista

o cara que upa usa de meios legais para ser o melhor
eu dou muita moral.

Mas esse ai.... piada mesmo.

abrass

Evandro
07/06/2011, 18:22
to feliz ainda, q nem diz o New, sai como uns dos melhores ;D
quem me ganho bk vs bk ? o rikudou só :D
bjs meninas.
acho mmt tri, agora os nb falam aosjdoiajsd, antes nenhum piava, morri rindo sodfsdopf

sefiroti
07/06/2011, 18:49
Credo quantos Ban Oo

Evandro
07/06/2011, 18:54
'---------------------'

ReiZanetti
07/06/2011, 19:00
Que parada hein, upar até 500 Resetes e tomar Ban.
A dor no peito deve ter sido grande !

Mas é issu aê, bola pra frente, tenta superar aê fera ;)

nishimura
07/06/2011, 19:03
KKK' raxei aki viu '-' kkk robaram o Sannin blz e agora? justiça feita mto bom agora so falta o Born2Kill --' Bjundas lalalalalalala to rindo mto apskasoaoksoka'

skziin
07/06/2011, 19:10
Que parada hein, upar até 500 Resetes e tomar Ban.
A dor no peito deve ter sido grande !

Mas é issu aê, bola pra frente, tenta superar aê fera ;)

upar?
kkkkkkkkkkkkkkkkk

o dia que ele upar eu paro de joga

SANNIN JUSTIÇA MUITO BEM FEITA(:

lordmagnu
07/06/2011, 19:10
oiiiiiii tranquilez ae ? *-*

xau ? =)

carlos
07/06/2011, 19:18
O Tópico é para despedidas, não para Floods.

__Junior
07/06/2011, 19:19
bye ja vai?
menos um
justiça feita
:bye1:

nishimura
07/06/2011, 19:36
carlos ja q ta aki =) faz 1 favor pelo suporte ta lento ? kk' desban o GAL_SM e le a minha denuncia pelo suporte nu Born2Kill falso revendedor gogo '='

Kmatheus Banido Fest '---------'

lordmagnu
07/06/2011, 19:54
nossa pessoal fã do kmatheus ae kkkk'

Uchoa
07/06/2011, 20:03
Em fim uma grande justica foi feita nesse server!
Sem duvida vc seria um char perfeito Evandro, se n fosse ladrao e claro!
que pena q pleyers n quer ter td que sempre sonhou pelo meio mais dificil, (upar, se dedicar!)
por um munusculo lado, foi q ter perdido um exelente duelista, mais pelo Imenso outro lado, aliviado por ter menos um ladrao no server!
e nesses exemplos que agente mostra para os outros ladroes que aq tem Justica!

LOKITO_ABREU
07/06/2011, 20:38
nossa quando me falaram n acreditei
ja ia abri um topico perguntando sobre isso
bom duelista?
dizem as mas linguas q eli usava autopotion e isso?
assim ate eu seria um bom duelista kkkkkkkkkkkkk
ate q demorou pra isso acontecer pq ja faiz um tempo q vejo falar q esse minino e meio larapo kkk
mais ainda axo q eli n vai parar d ejogar n...
ate pq eli deve ter inumeros chars kkkkkkkkkkkk
affff

Rhomario_
07/06/2011, 21:13
Abençoado seja quem fez essa denuncia PERFEITA. *___*

skziin
07/06/2011, 21:32
Denuncia ?

ouvi rumores que não foi denuncia
foi uma coisa de burlar a lei dos vip
KKKKKKKKKKKK

te pegaram evandro
kmatheus etc..
kkkkkkkkkkkkkkkk

abrassa

reimaximus
08/06/2011, 01:03
Abençoado seja quem fez essa denuncia PERFEITA. *___*

*-* sera q alguem denuncio msm? kkk
vai com Deus lek td d bom pra vc quando kizer voltar t do 1/1 pra t ajuda blz matheus '='

beto
08/06/2011, 01:12
Somi :bye1:

_SucessoR_
08/06/2011, 01:14
Opa Vaai com Deuus e não volta mais nesse serve =]

Se for voltar a Jogar manoow precissar 1 Bufziin de uma PT sei lá

e eu tiver lá saiba que a resposta será não .

VAI NA PAZ :D

kmatheus7
08/06/2011, 01:18
Olá
cheguei em casa e abri o msn e me avisaram, matheus nossos chars foram banidos.
eu só disse graças a deus kkk
ja não via hora de parar mesmo, quem me via on ai? -.-'
faz 2 CS que nem logava mais, e pera lá, não fui pego pelos meus 40 roubos não
foi pelo bug do vip mesmo KKKK que o _FE_ fez na conta dele e o alex me ensinou :D
mais to nem ae agora vão quere me chama pra x1? KKK
morri rindo dos coitados ^^
preciso de soul não eu tinha um SM full ddi e fenrir preto bla bla bla ainda mas já exclui o MU mesmo..

e só pra constar o char que eu fiz história nunca precisou tirar nada de ninguem pra bater em vcs =/ quem me conheçe sabe oque upei =]

Susessor mesmo com tua irmã potando tu sempre perde fica queto véio. se me chupava todo me pedindo pra entra na guild falando que ia por BM KKKKKKKKKKKKKKKKk
skziin parabéns ainda foi sua conta hacker que foi banida se a justiça realmente é feita tu ainda vai perde a tua acc principal por roubar vip com ACC nob kk

PS:para de tenta me roba no msn -.-'

kmatheus7
kmatheus a 4 anos criei minhas primeiras contas, não perdi elas pra ninguem, apenas parei de enriquecer os ADMS cada vez mais, ah e essas gravações ae são refeitas quantas vezes?? só sai ***** no sorteio pq será? KKK

ME XUPEM

__Junior
08/06/2011, 01:29
bye fio e sem xoro
e se volta um dia(tomara que nunca mais) vou fazer oq vc fazia ks e kil nos fracos lembra?
vai na sombra
vc e sua turminha
bandinub *-*

tonzim
08/06/2011, 02:19
vao com deus brows, todos sentiremos falta de vcs.
vou fazer uma reza forte essa noite por vcs pode deixar.
mas que q vdd seja dita isso aki ja perdeu a graça faz tempo...

Alex_
08/06/2011, 02:37
Olá
cheguei em casa e abri o msn e me avisaram, matheus nossos chars foram banidos.
eu só disse graças a deus kkk
ja não via hora de parar mesmo, quem me via on ai? -.-'
faz 2 CS que nem logava mais, e pera lá, não fui pego pelos meus 40 roubos não
foi pelo bug do vip mesmo KKKK que o _FE_ fez na conta dele e o alex me ensinou :D
mais to nem ae agora vão quere me chama pra x1? KKK
morri rindo dos coitados ^^
preciso de soul não eu tinha um SM full ddi e fenrir preto bla bla bla ainda mas já exclui o MU mesmo..

e só pra constar o char que eu fiz história nunca precisou tirar nada de ninguem pra bater em vcs =/ quem me conheçe sabe oque upei =]

Susessor mesmo com tua irmã potando tu sempre perde fica queto véio. se me chupava todo me pedindo pra entra na guild falando que ia por BM KKKKKKKKKKKKKKKKk
skziin parabéns ainda foi sua conta hacker que foi banida se a justiça realmente é feita tu ainda vai perde a tua acc principal por roubar vip com ACC nob kk

PS:para de tenta me roba no msn -.-'

kmatheus7
kmatheus a 4 anos criei minhas primeiras contas, não perdi elas pra ninguem, apenas parei de enriquecer os ADMS cada vez mais, ah e essas gravações ae são refeitas quantas vezes?? só sai ***** no sorteio pq será? KKK

ME XUPEM

Me meti nisso ñ vlw.

adiós

kmatheus7
08/06/2011, 04:26
Me meti nisso ñ vlw.

adiós

contigo eu resolvo no carrefour

Felipeh
08/06/2011, 06:14
Vê que braba.

skziin
08/06/2011, 07:52
me meti nisso ñ vlw.

Adiós

fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
alex.

Justino
08/06/2011, 09:31
Falou kmatheus, até nunca!
Tem muito ladrãozinho de varal no servidor, uns que eu nem imaginava que mexia com essas coisas criando acc newba pra poder roubar, talvez se o rafael ou o carlos pedissem pro seus GM ajudarem olhar o log's comparando os IP's logado e quantidade de acc's logada no local pra ver se não é lan, eles pegaria muita gente mal carater nesse server.

Hashi
08/06/2011, 09:36
Pior que tem sim , eu ja sofri com isso . UrbamCode , Urbancode , Hashii entre outros , criaram so pra se passar por mim e pega de meu nome dentro do serve e tenta se da bem em cima da inocencia dos outros.

Mais aqui nao e topico pra isso^^. se robo esta sendo punido agora , nunca me robo entao vai com deus.

skziin
08/06/2011, 09:57
Falou kmatheus, até nunca!
Tem muito ladrãozinho de varal no servidor, uns que eu nem imaginava que mexia com essas coisas crianco acc newba pra poder roubar, talvez se o rafael ou o carlos pedissem pro seus GM ajudarem olhar o log's comparando os IP's logado e quantidade de acc's logada no local pra ver se não é lan, eles pegaria muita gente mal carater nesse server.

NEM ME FALE
skzin1
skzin3
skziin5
é mesmo hashi deixe pra la!

Outra coisa o RaTo_DL que parou de jogar
vendeu seu dl por causa de voce matheus :D
fenrirs sets etc..

voce nunca me robo no entanto roubou meus amigos
então você esta pagando por isso!
abrass

DARTHV4D3R
08/06/2011, 10:24
Acredito em algo que sempre tive comigo:

Quer algo? Conquiste, batalhe! Faça o melhor para ter o que desejas, mas faça limpamente e terás o que desejas!

Errar? Todos somos passíveis disso, poste aqui quem nunca errou na vida? Somos seres humanos, passíveis de falhas, mas somente se cresce como pessoa aquele que errou, soube que errou, aprende com os erros e busca corrigir tudo o que cometeu e não mais praticar o ato e assim cresce! Agora o que podemos aprender com esse fato? Que tudo tem o seu tempo, pode ser cedo ou tarde, mas um dia seremos cobrados por nossos atos! Que esse sirva de exemplo a outros que tmbm acham que não serão pegos, pois se passar por expertinho muitos querem...a trapaça um dia finda e aí chega o momento da cobrança!

Esse tópico tem o intuito de se despedir daqueles que pararam de jogar, já vim aqui postar minha parada e retornei...muciado é dose parar...mas enfim, a quem esta se despedindo do jogo: Boa sorte e que tudo o que passou venha a ser útil para seu crescimento!

CantarzoBK
08/06/2011, 10:30
O final esperado pra todo cara MAL CARATER!!!
Ladrão, Auto pot assumido e sem moral!
Tem mais é que ficar caladinho e vasar!
Ja parei de jogar tem 1 mês, mas vale a pena comentar seu post!
LIXO!
Foi Tarde.

Felipeh
08/06/2011, 10:41
É o bonde do Ban sem freio.

BATOZAI
08/06/2011, 10:42
quer algo? Conquiste, batalhe! Faça o melhor para ter o que desejas, mas faça limpamente e terás o que desejas!
falo tudo!

_FE_
08/06/2011, 11:03
Adm's podem logar _FE_ ae e ver meus char ta sem **** nem uma.

pedro741 ( Alias está sem vip)
_FE_

Adeus kmatheus kkkk!

skziin
08/06/2011, 11:05
Xiiii botaro ate o fe no meio
;x

Bem vindo quem chega

adeus pra quem vai!

Alex_
08/06/2011, 11:53
Me meti nisso ñ vlw.

adiós

Vai la :D

Meu VIP ta pago .-.

CantarzoBK
08/06/2011, 12:02
Só pro Rikudou? tem certeza?
kkkkkkkkkkkkkkk
Alguem ai se lembra do 10x4 em lt 6, depois q eu mudei minha net e pC?
Aí alquem disse, "vou reiniciar a internet, ta lag"..
Acho q vc se dedicou tanto lembrando os logins das mais de 40 contas roubadas que acabou se esquecendo...
Subiu a cabeça..
FaiL.

CantarzoBK
08/06/2011, 12:17
skziin1 tu fala tanto assim pq ? iuhdfiuhsdf
eu tinha a senha do msn do joao_marcos. e tu ja me falo pra ajuda a roba char.. então n fala mt ai OPASKDPOKSD mijeirindoagora KKK
banzai, nunca viu ? pergunta ai pros cara, :D siodjfiosjdf
um dia ainda volto a joga,
agora todos falam mal, mais é de inveja, pq eu n tenho mais, ****-se tb pokfpoksdf
bj bj ;*
Inveja de que meu filho?
kkkkkkkkk
Fica se gabando por passar os outros pra trás, acha q ta tirando onda com isso?
Tá é se afundando mais e mais...
kkkkkkkkkkkkk
Vc morreu me invejando, meus itens, meu char e nunca assumiu ter perdido pra mim... fazer oq..
eu assumo, ja perdi muito pra vc sim.. mas afirmo, depois que eu mudei o Pc e a banda larga, todas as veses q fui tretar com vc, quem deitou?
kalima, kantru 3...
Inclusive aquela pt de Buff malocada q vc deixou pra tentar me matar Pk..
Androide, kmatheus, Shurection.. 3 Bks Bufado contra 1 PK e bufado tambem... e toda hora quem descia??
=DD
Nao me gabo ser melhor que ninquem.
aprendi muito com meus amigos e com minhas derrotas nos duelos..
Ao contrário de vc, sempre consegui oq eu quis de modo HONESTO.
Quem me conhece sabe!
Chora suas magoas ai dizendo quem nao se importa com suas perdas..
Ta enganando quem?
Eu quando perdi minha elf de 120 rr (primeiro char) fiquei triste..
Áh, e quando vc me roubou aquele fenhir azul tambem, lembra?
Vida que segue..
Tomara q vc seja um HOMEM de verdade na vida real..
da cadeia.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou rir eternamente disso.. na boa..

skziin
08/06/2011, 12:42
Inveja de que meu filho?
kkkkkkkkk
Fica se gabando por passar os outros pra trás, acha q ta tirando onda com isso?
Tá é se afundando mais e mais...
kkkkkkkkkkkkk
Vc morreu me invejando, meus itens, meu char e nunca assumiu ter perdido pra mim... fazer oq..
eu assumo, ja perdi muito pra vc sim.. mas afirmo, depois que eu mudei o Pc e a banda larga, todas as veses q fui tretar com vc, quem deitou?
kalima, kantru 3...
Inclusive aquela pt de Buff malocada q vc deixou pra tentar me matar Pk..
Androide, kmatheus, Shurection.. 3 Bks Bufado contra 1 PK e bufado tambem... e toda hora quem descia??
=DD
Nao me gabo ser melhor que ninquem.
aprendi muito com meus amigos e com minhas derrotas nos duelos..
Ao contrário de vc, sempre consegui oq eu quis de modo HONESTO.
Quem me conhece sabe!
Chora suas magoas ai dizendo quem nao se importa com suas perdas..
Ta enganando quem?
Eu quando perdi minha elf de 120 rr (primeiro char) fiquei triste..
Áh, e quando vc me roubou aquele fenhir azul tambem, lembra?
Vida que segue..
Tomara q vc seja um HOMEM de verdade na vida real..
da cadeia.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou rir eternamente disso.. na boa..

Nossa na lata :X
Quantas vezes ele foi denunciado e nada foi feito
quantas vezes ?

bom agora é usa o bug do vip pra começa upa char nb :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

abrass parceiro

carlos
08/06/2011, 12:49
Olá!

Mais uma vez devo lembra-los que esse tópico é exclusivo para despedidas.

Floods não são permitidos, muito menos momento treta.

Daqui para baixo, posts que não possuem nada a acrescentar de útil ao assunto do tópico serão excluídos e os usuários banidos.

Contamos com as colaborações de todos e pedimos que respeitem e cumpram as regras do Fórum.

Abs.

banzai
08/06/2011, 17:49
É o bonde do Ban sem freio.
=O

PQ ninguém nunca quis resolver ND comigo pessoalmente?? =/

Boa sorte ai, se quiser voltar eu empresto o zen do 1° reset :P

beto
11/06/2011, 02:29
lordmagnu:

Vlw Lucas, bons tempos que não volta mais.
Agente é conhecidos da antigona ... Nemin, Legna, Bode entre outros da epoca de Alfa sauyhsaygsyagsa
Pena que vc se misturou com gente q n presta, " quem se mistura com ***** farelo come" .
Ai está ban.
Mais isso aqui n leva ngm a nd, boa sorte na vida pessoal ai mlk, quem sabe agente n se esbarra em POA quando eu for ai '-'
Abrç

PS> Boa sorte pra vocês,já que em 4 anos de jogo aqui nunca conseguiram nada além de uns duelzinhos ganhos e outros perdidos.^^

Falo TUDO !

xayene
11/06/2011, 08:16
bom pessoal hj meu ultimo dia no jogo ultimo cs que jogo
vim agradeçer a todos que me ajudarao nessa longa jornada
por conta de algum jogadores e ameças talves perca ate acc antes disso
mais nao ligo pq verdadeiros amigo vo gardar no coração
bjs a todos

skziin
11/06/2011, 15:58
Bom Amigos agora é serio.

Venho por meio desde post afirmar
que a partir de hoje não estarei mais jogando
devido a MAIS um roubo da minha conta
não eu não empresto a conta para ninguém
não eu não logo em lan house desconhecida
e não eu não estou com KL no meu pc.
Foram muitas aventuras dentro deste server
estarei estarei usando sm
somente para um evento no final de ano.

OBRIGADO :Natan ****** (bebado mais legal *-* kkk )
Alex (o cara chato que voce sempre pode contar)
Romario(cara que sempre fica 25 horas no forum :D )
Bera (Gordinho mais sexy)
Tonzin (2°gordinho mais sexy)
Beto (Melhor Gm que existio )
Faby (Fedida kkkkkkk mas eu ainda gosto de voce *-*)
Hashi (Cara super gente boa apoia tudo oque eu faço)
Elton(Po cara a gente não se da muito bem mais eu sei que posso contar contigo)
Iago(Nem sei oque falar pra voce irmão, parceiro Msn sempre on pra você )
Fe(****** nem sei oque falar pra voce mas podia ter me vendido a asa ) :(
Rapo (concorrente ,agora não mas eu ainda vo querer aquele negocio )
PAPAULO (Sempre nas melhores tretas :DDD )
Kusanagi(Hillux é ? kkkkkkk esse sim fez coisa ja grande amigo )
ZEUS(TEUS SEGREDOS VOU APRENDER A DECIFRAR(8) )
Marcelo (penso que nao ia lembrar de um dos melhores gm do ca ? )
CABRITA ( POCOTÓ POCOTÓ KKKKKK TEMPOS MUITO BOM CONTIGO )
Léo (Tretas no rei tretas por spot treta por bc kkk a gente se entende *-* )
Denis (Chapa deveria ter vendido a minha viper pra voce, s2 amigo )
Matheus (ainda pegando a mina que te ensinei a pega? kkkkk grande amigo )
banzai (tinha esquecido de voce ^^ esse dl ai apanho pra mim algumas vez kk )
se eu esqueci de alguem desculpe

Meu muito obrigado a todos vocês pela convivência
Conversas amizades , parabéns por manter os server
como um dos mais sustenta-veis do brasil.

abraço a todos ate um dia (:

2009-12-12 18:00:00 skziin1 Nasceu
2011-11-06 15:45:00 Skziin1 Morreu (:

5029 mensagem do meu querido limpa conta.

PS:PERDI TUDO AS COISAS DO MEU BK ESTAVA NO BAU (:
Perdi mais de 20k e não volto mais

Rhomario_
11/06/2011, 16:11
Que isso cara, como isso foi acontecer?

é uma pena de verdade, logo agora que eu estava juntando pra comprar tua asa.

Enfim, Seja lá quem foi que fez isso vai perder muito mais do que ganhou pegando teus itens.

Felicidades da Vida Aí fora brow. Fique com Deus e não desista por que ainda tem amigos de verdade.

Eu ainda espero que não saia definitivamente.

Abraços Lucas.!

douglera21
11/06/2011, 16:14
Bom até mais entaum neh lucas boa sorte ai na sua vida e que esse cara que te robo perca o dobro do que vc perdeu espero um dia te ver denovo por ai

Boa sorte mlk !

KanduiThy
11/06/2011, 16:16
Pow falow lucas abraços manow ;)

Boa sorte ai na sua vida e que consiga tudo que deseja na sua vida pessoal e abraços...

CyberBoss
11/06/2011, 16:36
Poxa Lucas, é triste mesmo meu amigo so eu sei como é esse sentimento!
voce é uma pessoa otima desejo tudo de bom ai pra ti
e estaremos junto no evento final de ano..
eu continuarei jogando ate eu compra aqueles 2 itens q so vc sabe quais é.. mais depois disso ae to me despedindo tbm por motivos pessoais e etc... Um dia talvez nos conherecemos pessoalmente ^^
vlw amigao tudo de bom pra ti
e enquanto a MP q vc recebeu ingame,, nao ligue! hoje ele ri, amanha ele chora o dobro...
abrç...

skziin
11/06/2011, 16:40
Poxa Lucas, é triste mesmo meu amigo so eu sei como é esse sentimento!
voce é uma pessoa otima desejo tudo de bom ai pra ti
e estaremos junto no evento final de ano..
eu continuarei jogando ate eu compra aqueles 2 itens q so vc sabe quais é.. mais depois disso ae to me despedindo tbm por motivos pessoais e etc... Um dia talvez nos conherecemos pessoalmente ^^
vlw amigao tudo de bom pra ti
e enquanto a MP q vc recebeu ingame,, nao ligue! hoje ele ri, amanha ele chora o dobro...
abrç...

Espero te conhecer também parceiro tudo de bom

PS:KMATHEUS AGORA PODE RIR ;X

reimaximus
11/06/2011, 19:22

estarei vendendo meu bk e o sm estarei usando
e depois estarei vendendo ele tambem

Faby (apoio forever kkkkkk )

tenso mano eu sei como é essa parada, mais se precisar de mim to msn, abraços vai com Deus e boa sorte na sua vida pessoal, quando kiser voltar so me chamar.

Hashi
11/06/2011, 19:29
Lucas , vo posta meus sentimentos e um até logo pra vc, odeio fala de roubos, so totalmente contra...... mais sabe que tu e parceiro.

Near
11/06/2011, 19:39
oxe os char dos skziin levo ban td ;x ...O.o

zeus_666
11/06/2011, 20:02
Boa sorte skzin, isso aqui não é tudo ;)

e meus segredos quanto ao meu SM.... não vai descobrir não RIERIERIERIE

Abraço e sorte na tua vida, pq no jogo.... brincadeiras a parte =/

beto
11/06/2011, 23:27
Boa sorte na sua vida pessoal Lucas.
É MT ruim parar de joga nessas condições mais infelizmente :/
Mais a vida não é MU ... daqui a um tempo ( espero que não demore ) estou parando tb ... só estou esperando aparecer alguma coisa para eu fazer no sábado as 5 horas :D
É isso ae mano ... abração :)

PS> Qualquer coisa msn.

Mateus_PZ
11/06/2011, 23:58

faz um bom tempo que não se falamos :/
não citou meu nome mas tudo bem :coolio:
acha que me esqueci das treta que tu me ajudava ? ^^(faz tempo :laugh:)
e os concelho no msn u.U ?
Flw ae, te++ vey, td de bom, só ñ entendi os char banido :(

S2ChrysS2
12/06/2011, 00:51
nao para ... nao para... nao para nao!!

malinha de plantao, conversa cm os ADM do server ai pois vc posto aquilo de "vender" em um momento de raiva e tristeza eles vao entender!

e continua jogando, nao de o gostinho d parar aos que querem seu mal!

bjundas e esperando sua volta fedor!

Rhomario_
12/06/2011, 01:02
Agora não tem jeito Faby, ele levo ban, nem se ele quisesse voltar não havia como. ^^

Que pena da injustiça com o Grande Lucas.

ThoughT
12/06/2011, 01:03
Flw skzin, boa sorte em tudo ai. :D

Só vi hoje que o kmatheus e os escravinhos levaram ban, justiça foi feita.

PQ ninguém nunca quis resolver ND comigo pessoalmente?? =/

pq vc é mto feio.

Alex_
12/06/2011, 01:09

ñ para =[
Ainda vamo descobri quem te robo (yn)
Sabe que sempre vo ta on msn

_Shinoda
12/06/2011, 01:36
ñnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
ñ para =[
Ainda vamo descobri quem te robo (yn)
Sabe que sempre vo ta on msn s2

alex meu veio, tu é muito Guei !
awhahuw
lucas tamo junto, fim do ano se deus quise to colando ae, pra gente seca os bar e cata as 9nha ;9
entao relaxe ;*

Alex_
12/06/2011, 02:53
alex meu veio, tu é muito Guei !
awhahuw
lucas tamo junto, fim do ano se deus quise to colando ae, pra gente seca os bar e cata as 9nha ;9
entao relaxe ;*

guei é tu ;@

skziin
12/06/2011, 10:31
Vocês são demais :D

Eu ainda estou esperando o posicionamento do carlos
em relação ao ban,pois eu também não entendi pois o char
do iago também esta banido aquele é (BK_IaGo),bom isso já nao
é meu caso né,tudo de bom a todos não desejo mal a ninguém
muito pelo contrario você é VOCÊ que supostamente entrou na minha conta
não passa de um infeliz e eu quero te agradecer do fundo do meu coração
por ter feito isso pois agora eu realmente vou saber oque é um sábado
ou um domingo sem ficar no pc (: ahh e bom proveito com os meus itens
pois são raros e únicos e se você tentar vender já sabe (:

PS:E porque a minha elfa esta banida tambem ???
;x

Bruxa_DL
12/06/2011, 15:31
Nussa que tenso
é tenso ser banido sem motivoss
meu bk ta banido nem sei o pq =x

skziin
12/06/2011, 15:38
Como eu disse eu so quero posicionamento do carlos ou do rafael
para mais esclarecimentos (:

até la eu não posso falar nada .

abrass

_SucessoR_
13/06/2011, 11:03
Opa Olá Galerinha do Mu Ca ;)

Quero Deixa Um Grande Abraço a Todos que me Ajudaram no Jogo ai

Vou sentir falta de todos. Não vo citar Nomes aqui porqê são muitos *-*

Maiix é isso ai pessoal parando de Jogar por aqui =x quueem sabe um Dia eu

Volto a Jogar dificil maiix quem sabe néh ? ^^ Obrigado a Todos as Guild's

Por te me aceitado ai AZUS, NewKingS , FactioN , ToHeaven e etc.

Fallow Gente fuii Boa Sorte a Todos ai e Bom Up.

Ass. SucessoR *-----*

banzai
13/06/2011, 11:12
Flw Junin filho do Beto.

Qlqr coisa é noses...

Bruxa_DL
13/06/2011, 19:38
Menoss 1 Nob no Mu.Ca
kopaskpokopskopakosp
zoeira Junin
para nao fedoo
é noez sempre mlk \o/

Taatah
13/06/2011, 19:43
AAAAAAAAAA, depois de dar minha irmã pra qualquer um, vc para .-.

Enfim, boa sorte Junin. Qualquer coisa grita nós =)

kmatheus7
14/06/2011, 07:05
11/06/2011 16:40
skziin:

uma coisa é certa,tua conta não foi banida por nada,ou se foi a tera de volta.

07/06/2011 18:17
skziin:
Re: Despedidas aqui

skziin
14/06/2011, 07:40
11/06/2011 16:40
skziin:

uma coisa é certa,tua conta não foi banida por nada,ou se foi a tera de volta.

07/06/2011 18:17
skziin:
Re: Despedidas aqui

estou confuso agora ;x

_SucessoR_
15/06/2011, 22:43
Umm diia eu voltoo emos e irmã *-*

reibredley
15/06/2011, 23:20
Opa Olá Galerinha do Mu Ca ;)

Quero Deixa Um Grande Abraço a Todos que me Ajudaram no Jogo ai

Vou sentir falta de todos. Não vo citar Nomes aqui porqê são muitos *-*

Maiix é isso ai pessoal parando de Jogar por aqui =x quueem sabe um Dia eu

Volto a Jogar dificil maiix quem sabe néh ? ^^ Obrigado a Todos as Guild's

Por te me aceitado ai AZUS, NewKingS , FactioN , ToHeaven e etc.

Fallow Gente fuii Boa Sorte a Todos ai e Bom Up.

Ass. SucessoR *-----*

Flw juniin até qualquer dia aii... abraços mlk

AyakoS
16/06/2011, 11:06
Só tem noob jogando.
Geraal parando. Os que ainda jogam, só vão CS =x
Bons tempos de Mu CA =(

Pubis
16/06/2011, 11:35
Só tem noob jogando.
Bons tempos de Mu CA =(

nem me fale *-*

flw Beto JR.

carlos
16/06/2011, 14:34
Só tem noob jogando.
Bons tempos de Mu CA =(

Uma geração de jogadores vai e outra vem, mesmo assim ainda existem aqueles que após mais de 4 anos no server, ainda criam um char para upar.

Isso é normal e perfeitamente previsível, afinal nada dura para sempre.

Abs.

Pertuba
18/06/2011, 19:37
Opa Opa Opa Opa Opa!
E eu que pensei que nunca ia responder esse Tópico aqui! KKKKKKKKKKKKKK
Vamos la:
-Estou parando ( posso ate entrar um CS ou outro ), mas Parei!
Esse foi meu ultimo CS, como ja tinha dito a muita gente, foi minha despedida!

Queria agradecer a muitas pessoas ( acho que vou esquecer o nome de alguem :s )
-Primeiro ao MUMRAH: Brigado amigo, desavenças aconteceram, mas pulamos isso e para sempre amigos :p
Sempre disse no MU, e vou sair dizendo agora. Você era um pai que nao tinha aqui, grande amigo! Abraços mesmo!
-Segundo ao Uchoa: aaaa, **** Veia, semana que vem vamo tomar um junto em Jampa ou em CG ( eu tou eh no maior São João do MUNDOOO ), brigado ai por tudo, sempre do meu lado, apoiando, me alegrando! um Amigo encontrado In-game, que se estendeu pela vida Real! :p Cuide de minha ACC :@ Meu smzin lindo, meu BK fortao^^
- Terceiro a minha esposa no MU! penny (L), Brigado por te conhecer meu amor, vc eh uma pessoa muito especial ( vc sabe disso ) confiável, amável, alegre! Gosto demais de vc sua doidinhaaa^^ Não deixe nada nem ninguem mudar o que vc eh, seja para sempre essa pessoa linda! aaaaaaaaaa, cuide da nossa BeBe ( Lizandra )!^^

La vem os Nomes^^
Quirino
André
Lucas ( o **** )
Os Matheus ( Sâo tantos^^ )
Os Mateus ( Tbm São tantos ^^ )
Rasga_Fronha ( bob ****^^ ) e familia ( Indy, Gui, Rudi, e o resto da cambada^^ )
Denethor, valeu por tudo ai mano, tamo junto sempre!
Viniiii, Teu Ceara nao vale nada, sou mais o SPORT! oksopskopks
o ****** ( vvricovv ), sempre me fazendo raiva, e apanhando pra mim de SM! oksopskpoks
Alan, e toda galera da AZUS!

Agradecer a galera da ToHell tbm, la conheci muita gente boa, muita gente legal, muitos amigos!
Não vou citar nomes, Todos de la eu gosto^^ ( o _FE_ gosta do Kid, mas eh meu amigo :s )
Abraços aos nossos Gm's tbm ( o Rafael eh kbeça quente demais :@, Carlos com sua paciencia grandioza sempre fazendo um bom papel quando o assunto eh o CA, parabens ao Bad ( Campanha: promove o Bad para ADM ou Co-ADM ) tanto tempo como GM :p, Parabens Shazzan, sempre fazendo sua parte! E eu sei quem eh VOOOOCEEEE! Mas nao vou te dizer, e nem vou dizer a ninguem^^ osksopkopks, mas eh legal como membro, GM, Daí vejo que tbm eh uma otima pessoa no seu cotidiano!

Enfim, depois de muitos anos^^ ( uns 5 eu acho ) eu vou aqui me despedindo de todos!
Bom jogo aos que ficam, bem vindo aos que chegam!

Fuiz

By: Jairon :p _ChaveS__

KanduiThy
18/06/2011, 19:53
Opa Opa Opa Opa Opa!
Vamos la:

-Primeiro ao MUMRAH: Brigado amigo, desavenças aconteceram, mas pulamos isso e para sempre amigos :p
Sempre disse no MU, e vou sair dizendo agora. Você era um pai que nao tinha aqui, grande amigo! Abraços mesmo!
-Segundo ao Uchoa: aaaa, **** Veia, semana que vem vamo tomar um junto em Jampa ou em CG ( eu tou eh no maior São João do MUNDOOO ), brigado ai por tudo, sempre do meu lado, apoiando, me alegrando! um Amigo encontrado In-game, que se estendeu pela vida Real! :p Cuide de minha ACC :@ Meu smzin lindo, meu BK fortao^^
- Terceiro a minha esposa no MU! penny (L), Brigado por te conhecer meu amor, vc eh uma pessoa muito especial ( vc sabe disso ) confiável, amável, alegre! Gosto demais de vc sua doidinhaaa^^ Não deixe nada nem ninguem mudar o que vc eh, seja para sempre essa pessoa linda! aaaaaaaaaa, cuide da nossa BeBe ( Lizandra )!^^

La vem os Nomes^^
Quirino
André
Lucas ( o **** )
Rasga_Fronha ( bob ****^^ ) e familia ( Indy, Gui, Rudi, e o resto da cambada^^ )
o ****** ( vvricovv ), sempre me fazendo raiva, e apanhando pra mim de SM! oksopskpoks

Agradecer a galera da ToHell tbm, la conheci muita gente boa, muita gente legal, muitos amigos!
Não vou citar nomes, Todos de la eu gosto^^ ( o _FE_ gosta do Kid, mas eh meu amigo :s )
Abraços aos nossos Gm's tbm ( o Rafael eh kbeça quente demais :@, Carlos com sua paciencia grandioza sempre fazendo um bom papel quando o assunto eh o CA, parabens ao Bad ( Campanha: promove o Bad para ADM ou Co-ADM ) tanto tempo como GM :p, Parabens Shazzan, sempre fazendo sua parte! E eu sei quem eh VOOOOCEEEE! Mas nao vou te dizer, e nem vou dizer a ninguem^^ osksopkopks, mas eh legal como membro, GM, Daí vejo que tbm eh uma otima pessoa no seu cotidiano!

Enfim, depois de muitos anos^^ ( uns 5 eu acho ) eu vou aqui me despedindo de todos!

Fuiz

Flws Jairon muleque doido qual qér dia aparece ai --'

Abras...

LuKe_
18/06/2011, 20:05
Opa Opa Opa Opa Opa!
Vamos la:

La vem os Nomes^^
Quirino
André
Lucas ( o **** )

Fuiz

Flw JairikoO, é uma pena manow mais chega uma hora que todos cansam ou arrumam novas coisas a fazer!
Sabe que continuara sendo um grande amigo, se cuida ai fera, qlqr coisa grita no emiessieni.
Abrazzz...

DL_BUFF
18/06/2011, 20:09
Opa Opa Opa Opa Opa!
Vamos la:

La vem os Nomes^^
Quirino
André
Lucas ( o **** )

Fuiz

Flw Jairon tudo de bom, e boa sorte na sua vida pessoal e ve se aparece as veses.

Agora quem vai kikar meus char da guild sem motivo =/

tentei ir no cs hj da sua despedida mas a m**** da minha internet paro de pega =/

Ps: Menos um grande gm se indo =/

--------------------------------------------------------------

Flw chara (skziin) boa sorte na sua vida
Menos 1 revendedor e menos um mala '-'

zoando e ve se aparece tb

penny
18/06/2011, 20:34
Opa Opa Opa Opa Opa!
Vamos la:

La vem os Nomes^^
Quirino
André
Lucas ( o **** )

Fuiz

Beijos Meu amor, vou te encher no msn todo dia lala, esse jogo já valeu a pena pra mim, só por conhecer vc, mas sempre chega a hora de parar, e a sua chegou =/ vou sentir sua falta por demais, mas o amor nunca vai acabar, quero tudo de bom pra vc na sua vida, se tem alguém q merece tudo nessa vida é você e sempre vou estar ali torcendo por isso, te apoiando e se precisar de alguém pra desabafar pode contar comigo sempre, e deixa comigo q vou educar e cuidar bem da bebe, vou mandar ela pra faculdade hauhauhau
Com vc aprendi muito sobre o Mu e a ate na minha vida pessoal vários conselhos, nunca vou esquecer nossas madrugas juntos*-*, pena q vc mora de um lado do Brasil e eu do outro=/, apesar dessa distancia toda nosso Amor consegue ser milhões de vezes maior. Seja Feliz amor, nunca desista daquilo q vc realmente Quer, lute q vc consegue, pq vc merece amor, Vc merece ser um vitorioso na sua vida.

Te Amo Jairon s2 Ket forever

Uchoa
19/06/2011, 11:14
Bem n serei mais GM tmb...
alguns amigos parando, e outros apunhalando pelas costas, decidi parar minha carreira d GM, a final estarei cada vez mais sem tempo...
Jairon vamos tomar uma simmmm rsrsrsrs, me encontra no MSN ae q agente marca...
Nao vou para no MU, ainda estarei logando, durante a semana para matar as saudades...
Talvez irei CS, mais com minha liberdade agora, crows, Bms, em fim...
Nao sou muito convencido, mais fui um dos melhores GMs desse MU, so quem foi da minha guild sabe disso...
abracos e boa sorte a todos que vao, e bem vindo quem vem!

DL_BUFF
19/06/2011, 13:32
Bem n serei mais GM tmb...
alguns amigos parando, e outros apunhalando pelas costas, decidi parar minha carreira d GM, a final estarei cada vez mais sem tempo...
Jairon vamos tomar uma simmmm rsrsrsrs, me encontra no MSN ae q agente marca...
Nao vou para no MU, ainda estarei logando, durante a semana para matar as saudades...
Talvez irei CS, mais com minha liberdade agora, crows, Bms, em fim...
Nao sou muito convencido, mais fui um dos melhores GMs desse MU, so quem foi da minha guild sabe disso...
abracos e boa sorte a todos que vao, e bem vindo quem vem!

A que isso uchoa outro grande gm parando =/
+ de 1 ano na sua guild, e ouvindo seus conselhos kkkkkk
Um dia eu coloco ddi e vc vai me dever 1 cargo de bm.

_FE_
19/06/2011, 14:34
Bom, estou parando de jogar por uns tempos.
Motivos: Não tenho mais tempo nem dinheiro pra Mu, o dinheiro que tenho só vai pra minha faculdade que é particular então não tem como eu fica pagando net pra só jogar Mu.

Queria deixa abraços pros meus AMIGOS!

Beto – Desde o 1° dia que fiquei com _FE_ ele sempre me ajudo dicas, e também zuando.
Aline – Adoro dar DC nela pelo MSN ^^
BelWolf – Cara gente fina...
_ChaveS__ - PoXa deixa eu fica com Kid sozinho –‘
Lucas - O cara mais feio que já vi!
Luis - Cara eu não amo kid bengala!
Alex_lopes – Eu sei que vc tu, mais nem ligo cara. ^^
Skziin1 – Gente boa
Hashi – Cara mais *** que eu! *-*
Junin – Filho do Beto
Penny – Minha futura companheira de trabalho *-*
Taatah – Minha mãe mais sexy do Mu. (Boatos) ^^
Valenttine – Fresca rsrsrsrs
Leo – Bom duelista ^^
Laco – Tem sorte de ter a ANA ^^
ANA – Tem azar de ter Laco kkkkk (zoa)
Matheus – Quero revanche pakspaoskpoaskaposk
Z – O que é Alone?

Cara são tantos amigo que tenho no Mu que nem tem como coloca todos^^

Queria deixa um abraços pra todos que me odeia, não leve nada pro pessoal isso só é um jogo!

Faby
Dways
Behemoth

Abraços, vc me verão logado até sábado pois no domingo acaba meu vip!

_FE_ (off)

Behemoth
19/06/2011, 14:52
Te odeio não João, briguinhas por nomes diferentes emcima da cabeça sempre irão surgir '-'

Boa sorte para todos que estão parando.

Abraço.

penny
19/06/2011, 14:58
Motivos: Não tenho mais tempo nem dinheiro pra Mu, o dinheiro que tenho só vai pra minha faculdade que é particular então não tem como eu fica pagando net pra só jogar Mu.

Beto – Desde o 1° dia que fiquei com _FE_ ele sempre me ajudo dicas, e também zuando.
Skziin1 – Gente boa
Junin – Filho do Beto
Leo – Bom duelista ^^
Z – O que é Alone?

Queria deixa um abraços pra todos que me odeia, não leve nada pro pessoal isso só é um jogo!

Faby
Dways
Behemoth

_FE_ (off)
=/ ate vc _Fe_ ve se n me esquece, qq coisa chama msn s2, TE adoroooooooooooooooo, Seja Felizz na sua vida, e se um dia precisar de emprego eu te do um na minha empresa hauhauhauahauhu(Ate vc se formar eu Ja vou estar com ela montada)^^

Gartabla234
19/06/2011, 17:38
Thanks a lot..

banzai
19/06/2011, 18:02

"desse" é o nome do MU que vc era um dos melhores?? hehehe

Acho que os unicos que pararam de jogar e desfizeram a guild no alge foi a ToHeaven, as outras começam a perder, não aguenta e fala que vão parar de jogar KKKKKKK

Mas é isso ai.

Abraço e boa sorte pra quem vai.

sefiroti
19/06/2011, 18:22

"desse" é o nome do MU que vc era um dos melhores?? hehehe

Acho que os unicos que pararam de jogar e desfizeram a guild no alge foi a ToHeaven, as outras começam a perder, não aguenta e fala que vão parar de jogar KKKKKKK

Mas é isso ai.

Abraço e boa sorte pra quem vai.

Que eu me lembre a ToHeaven foi desfeita quando tinha perdido uns CS..

skziin
19/06/2011, 20:09

Skziin1 – Gente boa
Junin – Filho do Beto
Leo – Bom duelista ^^
Z – O que é Alone?

Faby
Dways
Behemoth

_FE_ (off)

Vai na fé pq eu ja fui :D

banzai
19/06/2011, 21:58
Que eu me lembre a ToHeaven foi desfeita quando tinha perdido uns CS..

Tava tohell ganhava um, agente outro, ai ganhamos 2 seguidos eu e mais alguns já tinhamos parado e outros quiseram continuar pq tinham ganhado, ai perdemos e fechamos a guild.

Fechamos pq alguns tinham parado e muitos outros estavam jogando outro jogo online pq não estavam gostando de algumas coisas que estavam acontecendo no server. Qnd melhorou um pouco e enjoaram do lixo do ***** ai voltamos todos juntos.

Taatah
19/06/2011, 22:21

Skziin1 – Gente boa
Junin – Filho do Beto
Leo – Bom duelista ^^
Z – O que é Alone?

Faby
Dways
Behemoth

_FE_ (off)

Uiiiiiiiiii.. to sabendo disso não iuoahiuhsauihsa

FILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (nem lembro como começou isso, mas eu gostei =/)

Você vai fazer mta falta meooow... =/ tão bom era te zuar in-game falando que vc era adotado hiaueohiauhi

Mas é isso aí mesmo, estudos em primeiro lugar SEMPRE!! Você tá no caminho certo, boto fé em você e torço para que tudo dê certo pro seu lado! =)

Vê se vem matar a saudade da mamãe no MSN, viu =/ hiaoushoisahuia

♥♥²

Pubis
19/06/2011, 23:23

Skziin1 – Gente boa
Junin – Filho do Beto
Leo – Bom duelista ^^
Z – O que é Alone?

Faby
Dways
Behemoth

_FE_ (off)

consideração 100% (Y)

_FE_
20/06/2011, 10:03
Malz pubis,

Pubis - ELe é home *-*
Heddy - Gente fina, e ***** :D
reisasuke - Ele está se destacando de DL

Cara são muitos mais abraços pra todos!

ShenTsung
20/06/2011, 11:32

Skziin1 – Gente boa
Junin – Filho do Beto
Leo – Bom duelista ^^
Z – O que é Alone?

Faby
Dways
Behemoth

_FE_ (off)

quando você voltar, a gente vai õ/

0ESCOLHIDO
20/06/2011, 19:56

Skziin1 – Gente boa
Junin – Filho do Beto
Leo – Bom duelista ^^
Z – O que é Alone?

Faby
Dways
Behemoth

_FE_ (off)

FE NUBO . aaaaaa laco tem sorte mesmo kkkkkkkkkkkkk, vou sentir falta de você no Mu, que vai procura spot pra mim =(, sorte pra você, tudo de bom... se der aparece lá dar oi :X...... ;****

Mateus_PZ
20/06/2011, 22:50
Opa Opa Opa Opa Opa!
Vamos la:

La vem os Nomes^^
Quirino
André
Lucas ( o **** )

Fuiz

Se é que eu so um dos mateus que ta ae(já que são tantos tem probabilidade de ser eu)
abraços ae jairon, tu foi muito baitchola auahuahauh

ThoughT
20/06/2011, 23:47
Abraço Jairu e _FE_, mesmo não lembrande de mim, te odeio.

LuKe_
21/06/2011, 00:05
Abraço Jairu e _FE_, mesmo não lembrande de mim, te odeio.

Elis saum mau agradecidus^^

_FE_ vai mora com o kid agora?

Pertuba
21/06/2011, 00:52
aaaa, Seus ******! Eu falei que ia esquecer de alguem! opskposkposkopsk

Lucas meu stress ^^
Luis meu bibossauroRex *--*

_FE_
21/06/2011, 07:29
Luis e Lucas também teamo, é pq vcs são mais ... ae nem postei *-*

Vou morar com Kid bengala agora. :)

beto
21/06/2011, 09:42

Skziin1 – Gente boa
Junin – Filho do Beto
Leo – Bom duelista ^^
Z – O que é Alone?

Faby
Dways
Behemoth

_FE_ (off)

Vlw João ='(
Boa sorte na sua vida ae .... e que Deus te ajude no seu caminha pq vc merece tudo de bom além de MU.
Vc foi um dos AMIGOS de vdd que conheci aqui, e isso está acima de ToHeaven e ToHell.
Msm agente em guild separada, um logava o char do outro ( afz falei '-' )
Qualquer coisa sabe onde me achar.
Abrç e ve se aparece '-'

KanduiThy
21/06/2011, 10:23
Luis e Lucas também teamo, é pq vcs são mais ... ae nem postei *-*

Vou morar com Kid bengala agora. :)

Kid Bengala morreu ;) ^^

evercat
21/06/2011, 11:22
Boa sorte na vida FE **** mode on
by:ever

Uchoa
21/06/2011, 12:23
Kiddd
affs quem eu vou aperriar agora kkkkk
mais boa sorte aos q vao, e bem vindo aos q vem...
By full

banzai
21/06/2011, 17:59
kiddd
affs quem eu vou aperriar agora kkkkk
mais boa sorte aos q vao, e bem vindo aos q vem...
by full

hum???????????

Sannin
22/06/2011, 20:03
parando de jogar tbm motivos jogo sem graça para mim ja completei todos os objetivos ^^ beijos a todos nao vou citar nomes porque se nao faço uma lista de 34579 milhoes de paginas beijos amo vcs lindus !!!!

KanduiThy
22/06/2011, 20:06
parando de jogar tbm motivos jogo sem graça para mim ja completei todos os objetivos ^^ beijos a todos nao vou citar nomes porque se nao faço uma lista de 34579 milhoes de paginas beijos amo vcs lindus !!!!

Flw Mayron abraços emo.

Player1
25/06/2011, 23:04
affff kkk
eu keria fica full para te dalhe ums combo =/ disseram que tu éra o melhor bk do server queria pegar teu cargo:P
blz nem ti conheço mais vai com Deus cara ^^

SaLaZ4R
27/06/2011, 16:28
Tchal para _AioroS_
Um grande amigo no server. A conta dele foi roubada.

Desistibulado até parou de jogar!

ADEUS _AioroS_

:cheekkiss:

Hashi
27/06/2011, 19:31
thanks a lot

Percebi que vem ocorrendo com mais frequencia esse tipo de pots , alguem poderia explica o pq isso se e algum programa/bug?

Abraçao mayron emo , tu foi um otimo dl/bk , pena que nao foi melhor que eu "Xd" , vai com deus bro, ve se aparece^^ to aprendnedo a joga de bk xD.

Linezinha
27/06/2011, 19:46
xau fe se cuide na sua vida como sempre digo jogo é jogo vida é vida ... jogo n da dinheiro nem comida so da apenas diversao e certos stress bobos ^^
abraço :)

KanduiThy
27/06/2011, 20:16
Percebi que vem ocorrendo com mais frequencia esse tipo de pots , alguem poderia explica o pq isso se e algum programa/bug?

Fis um topico relacionado a isso a pouco tempo eles falaram que e tipo um spam que manda a mensagem sosinha dai eles pega e apaga o post depois algo assim...

Abçs.

ThoughT
27/06/2011, 21:04

Só não esqueça que eu te odeio.

DARTHV4D3R
27/06/2011, 21:06

Abraçao mayron emo , tu foi um otimo dl/bk , pena que nao foi melhor que eu "Xd" , vai com deus bro, ve se aparece^^ to aprendnedo a joga de bk xD.

Não, isso é robo de busca...

reibredley
27/06/2011, 22:14
Não, isso é robo de busca...

Como assim Phill?

KanduiThy
27/06/2011, 22:30
Como assim Phill?

Acho que eles quis se referir que o problema e falta de usar o BUSCA acho que e isso ^^

soners77
27/06/2011, 22:44
thank your post. good work.

reibredley
27/06/2011, 23:04

kkkkkk... de novo!

Junior_
28/06/2011, 00:52

kkkkkk... de novo!

Isso eh gente q nao tem oq fazer :dry:

_Shinoda
28/06/2011, 01:01
Posso manda a real ?
Puro dengo de quem vem posta despedida aqui, quase todo mundo que fala que vai para, nunca para !

abrs

Rhomario_
28/06/2011, 02:11
Posso manda a real ?
Puro dengo de quem vem posta despedida aqui, quase todo mundo que fala que vai para, nunca para !

abrs

Leve como uma forma de se reanimar no jogo. (fui mas voltei) da uma aparência de coisa nova. ^^

Hashi
28/06/2011, 04:54
Não, isso é robo de busca... Complicado , vc nao e mais gm entao poste so se for pra ajuda quem eprgunto, realmente parece criança , eu usei o busca e nao achei esclarecedora as respostas e por isso perguntei agora.

Lamentavel .....

DARTHV4D3R
28/06/2011, 10:34
Complicado , vc nao e mais gm entao poste so se for pra ajuda quem eprgunto, realmente parece criança , eu usei o busca e nao achei esclarecedora as respostas e por isso perguntei agora.

Lamentavel .....

Acredito que não entendeu: já que respondendo de forma simples, clara e direta não entendeu, vou desenhar: Quem posta isso em Inglês é um ROBÔ DE BUSCA, agora se acha que respondi infantilmente, bom, então aguarde a resposta e vai saber o que falei posteriormente...não preciso postar apenas por postar e sim para responder, agora se levou para outro lado, entendeu equivocadamente!

Quando respondo de forma simples, clara e direta - poucas palavras = sou infantil

Quando respondo esmiuçando o conteúdo = sou enfadonho

Conclusão: Somente querem fazer intrigas!

PS. Cuidado com o vento, pode ser levado por ele se não tiver conteúdo!

Aos que partem: Boa sorte!

Abçs!

carlos
28/06/2011, 11:23
Complicado , vc nao e mais gm entao poste so se for pra ajuda quem eprgunto, realmente parece criança , eu usei o busca e nao achei esclarecedora as respostas e por isso perguntei agora.

Lamentavel .....

Olá!

Isso é um Bot (Robô), enfim, resumindo:

Não é Humano, é um computador que fica varrendo a Net a procura de Fóruns e quando encontra se cadastra e posta essas frases curtas sem sentido.

Para mim você queria era dar um fora no Phill e aproveitou a oportunidade do tópico. ;)

Abs.

elton_12
28/06/2011, 12:50

Skziin1 – Gente boa
Junin – Filho do Beto
Leo – Bom duelista ^^
Z – O que é Alone?

Faby
Dways
Behemoth

_FE_ (off)

vai na fe 2 cara aprende a ser homem de vdd eh qdo for falar algo fala pela frente não pelas costas q nem tu faz

ah so lembrando vai tarde

S2ChrysS2
28/06/2011, 12:55
Olá!

Isso é um Bot (Robô), enfim, resumindo:

Não é Humano, é um computador que fica varrendo a Net a procura de Fóruns e quando encontra se cadastra e posta essas frases curtas sem sentido.

Para mim você queria era dar um fora no Phill e aproveitou a oportunidade do tópico. ;)

Abs.

PS: DJ eh D+++.

BJUS FE C CUIDE, sabe que nao guardo magoas!

Sannin
28/06/2011, 12:59
**** o topico e pra dar xau pra mim e nao fica vendo robo de busca me dem xau logo =/
huahuauhaaa

elton_12
28/06/2011, 13:00

flw manim boa sorte ai na tua vida pessoal apesar de tudo tu eh gente fina so joga na guild errada zoa

td de bom ai pra vc

Taatah
28/06/2011, 13:20
Tchau mayru :( ainda acho que você deveria ter me dado MINHA bb =(

;*

Hashi
28/06/2011, 13:23
Carlos nao queria da um fora em ninguem , vc explico direito , aposto que 99%"somos todos sem conteudos" dos que leram o que o phil falo nao entenderam , mais mesmo assim vlw, e phil calma ai pra nao se stressa^^ , pq tu começo a me cutuca des do topico do cs que ate agora nao entendi o pq mais ta blz^^, ja que agora sabe que eu so sem conteudo , poste algo detalhado se for posta algo^^.

E voltando ao topico vai com deus _FE_ e mayron^^.

DARTHV4D3R
28/06/2011, 13:29
Carlos nao queria da um fora em ninguem , vc explico direito , aposto que 99%"somos todos sem conteudos" dos que leram o que o phil falo nao entenderam , mais mesmo assim vlw, e phil calma ai pra nao se stressa^^ , pq tu começo a me cutuca des do topico do cs que ate agora nao entendi o pq mais ta blz^^, ja que agora sabe que eu so sem conteudo , poste algo detalhado se for posta algo^^. E voltando ao topico vai com deus _FE_ e mayron^^. A força não significa razão (sapiência)...o ex-Exterminador do Futuro que o diga ^^...não estou estressado não e quem cutucou foi vc e não eu...fui claro em minha resposta, agora esse 99% aí (de onde tirou tal cálculo?) é duvidoso, fez questionário e tabulou os dados de todos os jogadores que lêem o fórum? Valores infundados os seus...desculpe-me falar, mas o vento está soprando forte para seu lado hein! Aos que estão parando: O dia que desejarem voltar, acredito que o MUCA ainda estará por aqui ^^!

Rhomario_
28/06/2011, 13:41
Este tópico esta poluído de mais, acho que deveria ser feito um limpa nos postes que de nada acrescentam.

Até pra ir embora nego sofre. ^^

skziin
28/06/2011, 13:58
Posso manda a real ?

abrs

natan se nem joga :D

é nois no cz ;D

Hashi
28/06/2011, 14:07
Se tu fosse ganha um premio por cada hora perdida procurando palavras pra pode fala bonito no forum pra impressiona os outros"impressiona ninguem,sem moral^^" vc estaria feito^^ , se vc nao sabe o tufao ja passo por vc xD.

DARTHV4D3R
28/06/2011, 14:23
Se tu fosse ganha um premio por cada hora perdida procurando palavras pra pode fala bonito no forum pra impressiona os outros"impressiona ninguem,sem moral^^" vc estaria feito^^ , se vc nao sabe o tufao ja passo por vc xD. Off Topic! Hashi, não perco tempo caçando palavras...meu tom irônico contigo prq imaginei uma pessoa melhor em ti, mas vejo que só casca em ti....uma pena...nada mais comentarei contigo, pois não perco tempo mais com cascas...pense o que quiser, já não tenho mais nenhuma consideração por sua pessoa...desculpem-me o flood. Seguem as saudações aos que partem!
Pena o casca aqui ter açoes melhores que as suas^^ , eu ainda jogo pra me divertir^^ , vc eu ja nao digo o mesmo pos so lhe vejo stressado ^^ , ate cobiça mulher alheia vc ja fes "e olha que isso e um jogo em". Noto a total falta de respeito e sequer sabe NADA da verdade e apenas fala o que outros comentam e por isso vejo o vazio em ti...desculpe-me, mas minhas ações não respondem a vc e sim somente a mim...se errei em algo eu procurei corrigir, já vc procura salientar os erros alheios sem sequer cuidar dos seus proprios erros! Sua mentalidade é muito inferior ao que imaginava...nunca fui o dono da verdade hashi, agora vc não pode ficar me julgando prq n tem esse direito, portanto te aconselho a cuidar de sua vida e não falar da vida alheia como forma de se engrandecer no seu grupo de "amigos"...

Hashi
28/06/2011, 14:26
Off Topic! Hashi, não perco tempo caçando palavras...meu tom irônico contigo prq imaginei uma pessoa melhor em ti, mas vejo que só casca em ti....uma pena...nada mais comentarei contigo, pois não perco tempo mais com cascas...pense o que quiser, já não tenho mais nenhuma consideração por sua pessoa...desculpem-me o flood. Seguem as saudações aos que partem! Pena o casca aqui ter açoes melhores que as suas^^ , eu ainda jogo pra me divertir^^ , vc eu ja nao digo o mesmo pos so lhe vejo stressado ^^ , ate cobiça mulher alheia vc ja fes "e olha que isso e um jogo em".

KanduiThy
28/06/2011, 14:40
Galera acho que já chega vocês tão parecendo muleques esse topico é para Despedidas não para ficar com essa "fuleragem"

Chega de briga pelo amor de Deus !

Hashi
28/06/2011, 14:42
So posto nesse topico pra da bye pro pessoal apartir de agora^^ , nao adianta phil vc se acha o dono da verdade , nem respondo mais suas provocaçoes.

AyakoS
28/06/2011, 16:33

Num diga isso, rapaz =(
Somos o melhor time do Nordeste :D

Flw, emo. Também parei. Só num postei pq já devo ter postado uns 4 desse kkkk (Flood?)
Pois é, abç.

AyakoS
28/06/2011, 16:37
Você vai fazer mta falta meooow... =/

Jessy... James ... meooow !!

kkk' sz'

BadSaint
28/06/2011, 17:03
Olá,

Hashi e phill alertados por flood.
Acredito que sabem que suas postagens em nada contribuiram com o tema central do tópico.
Não importa quem começou, flood é flood.

Ayakos, evite alertas desnecessários.
Se a última resposta for sua, edite-a e não poste novamente.
Se quer usar o sistema de quote, basta clicar no quadrado da mensagem e depois responder.

Bom jogo

reibredley
28/06/2011, 17:37
Boa sorte a todos que estão indo!!!!

banzai
28/06/2011, 18:30
Mas o FE já não tinha parado por causa da faculdade e bla bla bla??? tem um post dele no nosso forum de nem 1 mês atrás.. hehe

LOKITO_ABREU
29/06/2011, 13:10
matei um charzim desse rapaiz ai
_eli falo me respeita
_eu falei pq?
_eli falo pq eu so o FE
_ eu falei FEdelho? kkkkkkkkkk
numka o vi on mais te desejo boa sorte na sua caminhada

Arthass
30/06/2011, 00:56
Boa sorte pra tu Fe.

MuseThays
04/07/2011, 20:21
Caracoles, eu mesma não acreditava que ia estar aque !
Vi um montãooo de pessoas se despedindo, pensava: "Nunca que eu vo parar, jogo muito bom"

fiquei full, escondidamente .. Consegui meu estágio de Administração em uma empresa, graças a meu bom Deus !

Aê conseguentemente, fui obrigada a parar, sem ao menos pegar muitas amizades. :sad:

Mas fica esse grande abraço e um beijo enorme no :love:

Phill, Banzai, Katy, Jean, Rhomario, Shyon, BadSaint .. Poucos conhecidos fazer o que neh :/

:animado153_:

Rhomario_
04/07/2011, 20:24
Vi um montãooo de pessoas se despedindo, pensava: "Nunca que eu vo parar, jogo muito bom"

fiquei full, escondidamente .. Consegui meu estágio de Administração em uma empresa, graças a meu bom Deus !

Aê conseguentemente, fui obrigada a parar, sem ao menos pegar muitas amizades. :sad:

Phill, Banzai, Katy, Jean, Rhomario, Shyon .. Poucos conhecidos fazer o que neh :/

Ahh nem =(

Se tem que se dedicar a vida profissional que vá, boa sorte no trabalho, na vida e no amor. *-*

Bjão pra você viu, desculpe qualquer coisa e sempre quando rer apareça.

Bjss!!! =*

DARTHV4D3R
04/07/2011, 20:52

Phill, Banzai, Katy, Jean, Rhomario, Shyon, BadSaint .. Poucos conhecidos fazer o que neh :/

Opa, vlw pela lembrança :)!

Isso aí, continue os estudos! Boa sorte lá, tudo de bom!

Abçs!

BadSaint
05/07/2011, 16:06

Olá,

Apesar de conhecer apenas no fórum, foi uma boa pessoa.
Boa sorte em sua vida e obrigado por lembrar de meu nome.

Bom jogo a todos

JUPTER
13/07/2011, 03:16

Poxa ema vai parar mesmo :'(....

desejo mta sorte na nova caminhada, não esqueçe em entrar no msn pra gente da mta risada né...

bjundas Tha s2

banzai
13/07/2011, 09:45

Opá.... Vai mas volta.... Boa sorte em tudo!