Ver Versão Completa : Despedidas aqui
Páginas :
1
2
3
4
5
[
6]
7
Dark_Slaye
20/11/2012, 21:34
Depois de 2 Anos Jogando isso.... Venho aqui Me Despedir =] Não Tenho Mais Char '-'
Agradeço a Equipe Mu c.a Brasil. um Abraço a Todos Vocês...
Esses 2 Anos que eu Joguei no C.A Foi Muito Divertido. Tive Muitas Amizades Verdadeiras que Vou Leva pro Resto da Minha Vida (L) Não vou Cita Nomes,Por que eles Já sabem ^^"
Mais Quero Agradecer aos Meus Amigos do C.A por Ter aceitado minha amizade.São Muitos ^^" Vou Senti Saudades de Todos Vocês. =/
Agradeço Também Por Todas as Guilds que eu Passei:WANTED - Toheaven - WarTeam - ToHell e Minha Querida NewKingS.
Obrigado a Todos Vocês por Fazer parte da Minha Historia no C.A. agora Mama Eu. kkkkkkkkkkkk só os Fortes Sabe ^^"
Flw awe mamador :D quando vc volta nos ta aqui siga tua vida manolinho s2
ThundeRMaX
21/11/2012, 08:33
Depois de 2 Anos Jogando isso.... Venho aqui Me Despedir =] Não Tenho Mais Char '-'
Agradeço a Equipe Mu c.a Brasil. um Abraço a Todos Vocês...
Esses 2 Anos que eu Joguei no C.A Foi Muito Divertido. Tive Muitas Amizades Verdadeiras que Vou Leva pro Resto da Minha Vida (L) Não vou Cita Nomes,Por que eles Já sabem ^^"
Mais Quero Agradecer aos Meus Amigos do C.A por Ter aceitado minha amizade.São Muitos ^^" Vou Senti Saudades de Todos Vocês. =/
Agradeço Também Por Todas as Guilds que eu Passei:WANTED - Toheaven - WarTeam - ToHell e Minha Querida NewKingS.
Obrigado a Todos Vocês por Fazer parte da Minha Historia no C.A. agora Mama Eu. kkkkkkkkkkkk só os Fortes Sabe ^^"
Poxa Kaue q triste, mas vai na paz pq apesar do breve contato q tivemos eu sempre t admirei e t respeitei ao máximo, vc é um kra mto agradável para se trocar umas idéias, mas siga em frente na sua vida pessoal e não mude em nda pois com certeza vc será uma pessoa de sucesso, abraços irmão e q Deus lhe acompanhe e com seu esforço tu consiga mtas felicidades ainda, não deixe de falar comigo sempre estarei no face e msn, até breve MAMADOR.
Wesley_SmackDown
30/11/2012, 12:00
Falou kaue , até a próxima , Seu mamador :X
Boa sorte ai na sua vida pessoal.
DL_SUPREM0
03/12/2012, 22:03
As pessoas que amamos não morrem, apenas partem antes de nós.
Nunca esquecerei o tempo que passei contigo. Te peço que sigas sendo minha amiga, da mesma maneira que eu sempre serei o teu.
Ana que vc esteja do lado de DEUS olhando por todos que vc deixou aki nessa terra ingrata, ajudando todos nos para continuar no caminho certo.
Vc esta fazendo muita falta aki no MUCABRASIL mas tenho certeza que onde estiver estara bem pois vc sempre foi uma otima pessoa, amiga ate
demais esteja em paz amiga bjs de um eterno amigo seu SUPREMO........
kmatheus7
04/12/2012, 01:54
Beijo, seus lindos!
Bom dia!
A Bruxa está a solta, já é o 3° caso de óbito que postam aqui se não me falha a memória.
Enfim, dou os meus pêsames e deixo aquele abraço aos que deram um tempo/pausa na jogatina MUCABRASIL.
;)
As pessoas que amamos não morrem, apenas partem antes de nós.
Nunca esquecerei o tempo que passei contigo. Te peço que sigas sendo minha amiga, da mesma maneira que eu sempre serei o teu.
Ana que vc esteja do lado de DEUS olhando por todos que vc deixou aki nessa terra ingrata, ajudando todos nos para continuar no caminho certo.
Vc esta fazendo muita falta aki no MUCABRASIL mas tenho certeza que onde estiver estara bem pois vc sempre foi uma otima pessoa, amiga ate
demais esteja em paz amiga bjs de um eterno amigo seu SUPREMO........
Olá!
Ontem quando loguei na sala um jogador me whispou e me passou tal notícia...conhecia a Anajara há anos pelo jogo, algumas vezes nossas guilds fizeram alianças e depois cada um seguiu o seu caminho, no entanto, sempre achei uma pessoa de bom caráter, sempre a via ajudando outros jogadores, às vezes se metia em tretas entre guilds por spots - quem já não fez isso né? Enfim, meus pêsames à família e amigos...prefiro lembrar os bons atos das pessoas nesses momentos para manter na memória a alegria de ter conhecido a quem hoje não está mais nesse plano...
Agradeço o momento de ter conhecido a Anajara e sempre será lembrada por quem tanto lhe quis o bem!
Ana primeira pessoa q me ajudou no mu
q me ensinou a fazer sd refine a upar os melhores spot a pessoa q me ensinou a gostar de mu
Paixao_DL por tras existe a ana uma pessoa alegre brincalhona vdd e seria q nau gosta de pks ^^
ANA AMO VC descanse em paz
um bj de seu nob Danilo : Bye2:: Bye2:
Bom o QUEOPS não deu sua despedida , mais notei que a conta dele de GM não esta mais ativa.
Não sei oque aconteceu , normalmente essas coisas não são ditas , nem avisada pela Moderação .
Bom mesmo assim , todos sabem que ele sempre foi bem esforçado ,um pouco meio serio e leva muito as coisas a serio , porém fazia as coisas certas.
Podia passar as vezes do seu limite , alias quem não passa né ?
E tem várias pessoas contra ele , lembro que uma galera do Facebook chingava , falava mal e ele sempre debatia etc.. sempre acompanhando ..
Uns players que não respeitava as regras ,e levava Ban e depois ficava com Odio etc..
Eu não sei se a Desativação dele é temporaria , ou permanente mais que ele Siga a vida dele em frente ^^ ..
Sempre foi um cara honesto , não era de dar muita moral pra mim , mais também nunca me maltratou ..
Aqui no Forum mesmo eu aprendi a maioria das coisas vendo ele , observando ,com os outros também mais com ele principalmente , o jeito que ajuda alguém , o que pode falar e o que não pode .. como se expressar etc..
Bom é isso , pode ter uma boa parte de gente que não gosta muito dele, mais pode ter certeza que tem outra parte que reconhece o cara que ele é ^^ .
Abraços .
Bom o QUEOPS não deu sua despedida , mais notei que a conta dele de GM não esta mais ativa.
Não sei oque aconteceu , normalmente essas coisas não são ditas , nem avisada pela Moderação .
Bom mesmo assim , todos sabem que ele sempre foi bem esforçado ,um pouco meio serio e leva muito as coisas a serio , porém fazia as coisas certas.
Podia passar as vezes do seu limite , alias quem não passa né ?
E tem várias pessoas contra ele , lembro que uma galera do Facebook chingava , falava mal e ele sempre debatia etc.. sempre acompanhando ..
Uns players que não respeitava as regras ,e levava Ban e depois ficava com Odio etc..
Eu não sei se a Desativação dele é temporaria , ou permanente mais que ele Siga a vida dele em frente ^^ ..
Sempre foi um cara honesto , não era de dar muita moral pra mim , mais também nunca me maltratou ..
Aqui no Forum mesmo eu aprendi a maioria das coisas vendo ele , observando ,com os outros também mais com ele principalmente , o jeito que ajuda alguém , o que pode falar e o que não pode .. como se expressar etc..
Bom é isso , pode ter uma boa parte de gente que não gosta muito dele, mais pode ter certeza que tem outra parte que reconhece o cara que ele é ^^ .
Abraços .
Foi um bom GM , para alguns sim para outros não, mais deixou o seu legado aqui no MU C.A BRASIL
É uma pena o GM Queops deixar o cargo. Pois se trata de um cara extremamente dedicado nas coisas que faz.
Nós jogadores só temos a perder com a saída de um GM como esse. Sempre engajado em fazer bons eventos, sempre com exelente organização.
Bom cara, fica aqui meu agradecimento a você!
a Adm do MUCABRASIL tem uma tafefa árdua agora, de encontrar um novo GM. Visto que os atuais estão aparentemente com pouco tempo para se dedicarem aos eventos.
Queops, tenha certeza de que vc fez um bom trabalho aqui!
Um abraço cara
Boa noite!
Abraços ao grande e experiente Game Master QUEOPS, :)
Bom QUEOPS vai dexar saudades aqui no servidor !!
Ele foi o GM da minha Época , foi o unico que eu tive mais proximo , conversava com ele no face , ele sempre tratava com atenção , a gente sempre se respeitou .
sem falar nos eventos , **** simplismente OS MELHORES !!
Bom QUEOPS é isso , vc vai deixar saudades aqui na minha Historia de MU c.a
abç mam :)
Dando um Ar do mu gente to parando to de boa de mu masi quem sabe nao volto ^^ minah esposa tanbem ta se aposentando do muca abraços a vcs todos
Usumaki
ANJOCVEL
SOROCABANA
sorocabano
Oton
Sefirot
geane
anjolindo
Usumaki
geane
Casal mais top do mu *_*
Gostaria de agradecer ao GM QUEOPS por ter estado conosco durante tanto tempo. Apesar de eu não ter tido muito tempo para participar de tais eventos, sempre via pelo fórum que o mesmo sempre organizava muitos eventos bem elaborados visando a diversão para todos. Muitos reclamavam de faltar isso ou aquilo para se animarem do server mas pelo visto são pessoas que não souberam aproveitar. Sem falar da boa vontade de sempre estar ajudando aqui no fórum esclarecendo dúvidas em geral. Um forte abraço, espero que tenha muita saúde, sucesso em sua vida e siga em frente guardando sempre os bons momentos!
DemonDeath
26/12/2012, 22:55
bye bye galera parando aqui por motivos concretos vou acalmar minha acc,e talvez um dia eu volte a jogar
não vou deixar abraços pra ningueim pq é muita gente,então umm abraço pra geral
boa sorte a todos!
DemonDeath
27/12/2012, 09:40
usahusuhasuhus voltei mais com menas frequencia ^^,volta rapida em sahuashusuashs!
bye bye galera parando aqui por motivos concretos vou acalmar minha acc,e talvez um dia eu volte a jogar
não vou deixar abraços pra ningueim pq é muita gente,então umm abraço pra geral
boa sorte a todos!
usahusuhasuhus voltei mais com menas frequencia ^^,volta rapida em sahuashusuashs!
Eita HUAEAUHUAH Parou de jogar por 10 horas .. kkk
Voltando de Vagar !
com char e nomes totalmente diferente !
rs
DemonDeath
28/12/2012, 13:25
Eita HUAEAUHUAH Parou de jogar por 10 horas .. kkk
sashaushashuhsau acho que me acostumei com o mu ja man,agora ja era hsaushaushuhas!
sashaushashuhsau acho que me acostumei com o mu ja man,agora ja era hsaushaushuhas!
Olá!
Basta apenas você manter um equilíbrio entre os seus compromissos pessoais (que devem vir sempre em primeiro lugar) e os seus passa tempo (dentre eles o MUCABRASIL).
Sabendo equilibrar, o jogo jamais vai lhe atrapalhar. Temos como exemplo o GM BadSaint que quando começou como jogador do MUCABRASIL, estava na faculdade de Direito, jogar e posteriormente ser GM, não impediu que ele terminasse a faculdade, fosse aprovado no exame da OAB e chegar a ser um Advogado.
Enfim, basta apenas definir quais são as suas prioridades e nenhum passa tempo jamais lhe impedirá de vencer!
Abs.
DemonDeath
28/12/2012, 18:04
Olá!
Basta apenas você manter um equilíbrio entre os seus compromissos pessoais (que devem vir sempre em primeiro lugar) e os seus passa tempo (dentre eles o MUCABRASIL).
Sabendo equilibrar, o jogo jamais vai lhe atrapalhar. Temos como exemplo o GM BadSaint que quando começou como jogador do MUCABRASIL, estava na faculdade de Direito, jogar e posteriormente ser GM, não impediu que ele terminasse a faculdade, fosse aprovado no exame da OAB e chegar a ser um Advogado.
Enfim, basta apenas definir quais são as suas prioridades e nenhum passa tempo jamais lhe impedirá de vencer!
Abs.
Olá meu amigo carlos.
acho que é bem assim mesmo,vou engressar na faculdade de agrônomia,e arrumarei um modo de conciliar, o passa tempo ,e a faculdade ,que é algo que quero muito que de certo.abraços
_Borges_
28/12/2012, 22:18
Bom Galerinha, vou me despedindo por aqui..
Foi otimo passar esses quase 3 anos de mu ao lado de vcs
Axo que não fiz nenhum inimigo, pelo contrario fiz muitos amigos e todos vão estar pra sempre na memória
Abraços fiquem com Deus !
Bom Galerinha, vou me despedindo por aqui..
Foi otimo passar esses quase 3 anos de mu ao lado de vcs
Axo que não fiz nenhum inimigo, pelo contrario fiz muitos amigos e todos vão estar pra sempre na memória
Abraços fiquem com Deus !
Flw Borges , tu começou a jogar junto comigo HAUEAHE
Pena que não se conhecemos naquela época só agora que conversamos ..
Lembro que nois entro na Guild do Artheros ..Era altas tretas ,e sem Dúvida o melhor Gm que já vi ..
Enfim , boa sorte ai na sua vida ...
Que não esquece dos seus amigos aqui no Mu..
Abraços Vá com Deus.
Olá!
Abs.
É justamente essa postura que eu tento indicar para os amigos que conheco que jogam mu.
Desde que começei a jogar, a 1 ano e 3 meses eu curso história. Consigo produzir coisas na minha pessoal, e também dentro jogo. Só estou jogando ate agora, mesmo em meio a tantos afazeres, pois encontrei um equilibrio entre essas coisas. Afinal o MU ajuda e mto a dar uma relaxada, uma curtida :)
_Borges_
29/12/2012, 06:31
Flw Borges , tu começou a jogar junto comigo HAUEAHE
Pena que não se conhecemos naquela época só agora que conversamos ..
Lembro que nois entro na Guild do Artheros ..Era altas tretas ,e sem Dúvida o melhor Gm que já vi ..
Enfim , boa sorte ai na sua vida ...
Que não esquece dos seus amigos aqui no Mu..
Abraços Vá com Deus.
Hehehehe Artheros era o poder
vlw Renato
is_thiago
24/01/2013, 18:11
PAIXAO_DL estava online ontem, e também, estava online no PAIXAO_MG, o que realmente aconteceu?
ela me ajudou com 100kk, pq eu estava zerado!
Pessoa sensacional!!
Khalys_DL
02/02/2013, 00:50
Bom e com uma grande alegria que quero falar algo aqui neste jogo aprendi muito conquistei amigos alguns inimigos tambem kkkk mais fiz algo que me orgulho foi cumprir a meta de meu falecido FILHO deixar seu jogo com lvl maximo ...entao pessoal deixo meu abraço forte para alguns ai que me ajudaram a nao pirar com a morte de meu filho ... Ja alguns meses penso em parar e nunca conseguia mais agora que me encontrei com DEUS e estou seguindo sua palavra deixo aqui este jogo e PARABENS ADM`s as salas estao crescendo kkk agora deixo um forte abraço para meus amigos fieis...Lys_DL paprion _GusTavo__ Kapitao_EX parabens emo pelos 500 kkk kritov esse ainda e nub kkk brincadeira irmaokk eos demais que so de lerem ja sabem que foram importante ai nas tretas comigokkkk PESSOAL FORTE ABRAÇOS A TODOS MAIS MINHA VIDA AGORA E SEGUIR A DEUS AQUELE A QUAL UM DIA EU NEGUEI E HOJE ME SALVOU .... ATE UM DIA TALVES ...... FUIIIIII
Filosofo
05/02/2013, 01:15
Bom e com uma grande alegria que quero falar algo aqui neste jogo aprendi muito conquistei amigos alguns inimigos tambem kkkk mais fiz algo que me orgulho foi cumprir a meta de meu falecido FILHO deixar seu jogo com lvl maximo ...entao pessoal deixo meu abraço forte para alguns ai que me ajudaram a nao pirar com a morte de meu filho ... Ja alguns meses penso em parar e nunca conseguia mais agora que me encontrei com DEUS e estou seguindo sua palavra deixo aqui este jogo e PARABENS ADM`s as salas estao crescendo kkk agora deixo um forte abraço para meus amigos fieis...Lys_DL paprion _GusTavo__ Kapitao_EX parabens emo pelos 500 kkk kritov esse ainda e nub kkk brincadeira irmaokk eos demais que so de lerem ja sabem que foram importante ai nas tretas comigokkkk PESSOAL FORTE ABRAÇOS A TODOS MAIS MINHA VIDA AGORA E SEGUIR A DEUS AQUELE A QUAL UM DIA EU NEGUEI E HOJE ME SALVOU .... ATE UM DIA TALVES ...... FUIIIIII
Palavras com bastante sentimento,alias,carregadas de sentimento. Segue sua vida e não olhe para traz,pois oque vem de traz é luz,e luz demais cega. Meus pêsames ao seu filho,não te conheci mas reconheço suas belas palavras,até.
Olá Khalys_DL.
Boa sorte com os seus novos objetivos, muito obrigado pelo tempo em que jogou aqui.
Deus com certeza lhe trará e já está trazendo o conforto devido à perda do seu filho, pois perder alguém querido nunca é fácil, mas fico feliz que você buscou conforto na pessoa certa!
Enfim, quando desejar voltar nem que seja para dizer um olá, o Fórum e os portões de Lorencia estarão abertos. :)
Abs.
SKY_DemoM
06/02/2013, 15:23
Bom
pensei que não ia chegar esse dia mais tendo em vista varias coisas que aconteceram nos últimos anos, que me prejudicaram diretamente dentro ao servidor, e principalmente dos últimos acontecidos "( zen)", que provou que as regras não são para todos, eu com grande tristeza, deixo esse jogo com grandes recordações.
Vou tentar falar sobre os que lembrei aqui, os que esqueci me desculpem, mais a idade vai chegando e a memoria vai indo ^^
DL_KaNiBaU: Adelmo sem vergonha nub fidido ^^ foi meu 1° amigo de jogo, me ajudou muito pegamos muitas box blue juntos, no final passo a pisa na bola comigo, mais como sempre eu sou mais inteligente ( sai no lucro ) abração parceiro/ex-parceiro não sei o que ele acha ainda, mais eu penso assim PARCEIRO ^^
Di_HeRoi: Adilson irmão do adelmo grande parceiro ate o fim, acho que deu uma parada também, pois não estou vendo ele por aqui, um cara de coração bom e um grande amigo, um cara desse faz falta aqui perto de mim. DI I LOVE YOU, DI ,manda um abração pro Biti e pro Pingo ai shuahushau fala que eles são meus patos que eu sou o mestre deles shausaushauuhauhsauash
Joaquim: gostava muito desse cara mais, passo a fala muita coisa que não devia; mais mesmo assim me lembro de você, mais saiba que as maiores recordações que tenho de você são boas.
rvp1: Renato nub também paro de joga mais vai ficar na lembrança.
Pelos_Kill: abração Henrrique boa sorte mano....
Marreta: Showwwwww o apelido fala tudo valeu por tudo marcos grande abraço tomara que ainda possamos nos falar por MSN t+
AndreXeon : andre nub esse cara e bem conhecido no servidor ne CHURRUPITA, abração andre
CHURRUPITA: Junior e seus filho obrigado pela amizade que tiveram comigo dentre esse tempo que convivemos
PiiP: pedrinho ou sera agora pedrão, conheci ele era uma criança acho que tava com 10 anos, mais ate hoje e meu irmãozinho, grande abraço pra você também
Caleo: outro que também não joga mais, mais foi meu grande parceiro aqui no servidor, suas teorias mirabolantes que no final quem tinha q resolver a parada era eu ^^, mais um ótimo homem, um ótimo medico, ótimo coletador de box blue e principalmente um péssimo conhecedor da linguá portuguesa ^^
RenegadoDL: altas madrugas acordado esperando uma mensagem no meio da tela do jogo ( O Monstro Kundun nasceu em kalima ....) kkkkk bons tempos mais...... ele cansou como eu, um forte abraço, que seja feliz em sua vida, que alcance todos seus objetivos, e para de joga esse jogos de FaceBook kkkkk
CaiDoCeu: esse ai sem comentários, o cara e tão gente boa, que todo mundo passou aproveitar dele, depois que ele saiu da "equipe" da madrugada os cara deixaram ele em maus lençóis, fica com Deus Rodolfo, espero ainda nos falarmos por SKYPE.
Flames: Lauro grande abraço amigão, que Deus esteja junto contigo em seu caminho.
SenPay: um dos nome mais complicados que eu vi por isso não me lembro do nome dele, mais me lembro de sua amizade, grande abraço boa sorte que Deus te ilumine no seu caminho...
ChimbinhO: Luis, e seus filhos, abração pra vocês grandes tretas hsuahsuashua
Andre_Dark : Andre fomos amigos depois inimigos agora amigos de novo, gosto muito de você cara abração pra você e pra sua esposa EsterElf e toda família HiTsQuaD
campagnolo: esse e tao meu mais tao meu fã que o DL dele é Skyy_DeMoN kkkkkkkk abração pra você também
Obrigado a administração pelo trabalho que fizeram no passado, que recebam luz em suas mentes no presente e no futuro para que esse servidor, seja o que ele é hoje em dia, estão de parabéns pelo trabalho, mesmo não estando de acordo com a ultima atitude de vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
para aqueles que um dia foram da minha guild H00LIGAN abraço a vocês e muito obrigado.....
para aqueles que não citei acima me desculpe pois já to bem velho a cabeça não e a mesma...
para aqueles que tive uma treta uma mensagem a vocês "" AVUAAAAAA BEBE shuaushausha""....
minha esposa CYNTIA ainda não se desapegou, então talvez vão ver ela por ai mais não me verão mais.....
aaaaaaaa lembrei
REPITA COMIGO
SKY é o MESTRE!!!!!!!!!!!!!
alexandre9
06/02/2013, 18:21
Bom
pensei que não ia chegar esse dia mais tendo em vista varias coisas que aconteceram nos últimos anos, que me prejudicaram diretamente dentro ao servidor, e principalmente dos últimos acontecidos "( zen)", que provou que as regras não são para todos, eu com grande tristeza, deixo esse jogo com grandes recordações.
Vou tentar falar sobre os que lembrei aqui, os que esqueci me desculpem, mais a idade vai chegando e a memoria vai indo ^^
RenegadoDL: altas madrugas acordado esperando uma mensagem no meio da tela do jogo ( O Monstro Kundun nasceu em kalima ....) kkkkk bons tempos mais...... ele cansou como eu, um forte abraço, que seja feliz em sua vida, que alcance todos seus objetivos, e para de joga esse jogos de FaceBook kkkkk
REPITA COMIGO
SKY é o MESTRE!!!!!!!!!!!!!
Obrigada por lembrar de mim.
SKY é o MESTRE !!
Tem Que Respeitar
SKY_DemoM, sempre vai ter meu respeito e Minha Admiração.
Aprendi a nunca esperar nada da Administração.
Desde então, eu só tenho surpresas - nunca decepção.
Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
Autor:Augusto Branco
Meu Mestre SKY_DemoM agora se chama Leonel Nascimento.
Sempre Vou ser Seu Fã!!!!
SKY_DemoM
06/02/2013, 18:35
Obrigada por lembrar de mim.
SKY é o MESTRE !!
Tem Que Respeitar
SKY_DemoM, sempre vai ter meu respeito e Minha Admiração.
Aprendi a nunca esperar nada da Administração.
Desde então, eu só tenho surpresas - nunca decepção.
Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
Autor:Augusto Branco
Meu Mestre SKY_DemoM agora se chama Leonel Nascimento.
Sempre Vou ser Seu Fã!!!!
Valeuuuuuuuuuu Alexandre...
grande abraço a você, e como você disse SKY_DemoM se foi agora fica Leonel Nascimento....
É justamente essa postura que eu tento indicar para os amigos que conheco que jogam mu.
Desde que começei a jogar, a 1 ano e 3 meses eu curso história. Consigo produzir coisas na minha pessoal, e também dentro jogo. Só estou jogando ate agora, mesmo em meio a tantos afazeres, pois encontrei um equilibrio entre essas coisas. Afinal o MU ajuda e mto a dar uma relaxada, uma curtida :)
Eu que te digo Ando,
Uma vez dei um tempo de jogar, pelo fato de estar completamente sem tempo e com muitos compromissos, e até postei minha despedida! Mas com o tempo notei que é bom distrair um pouco, relaxar e descansar a mente, e o game sempre foi uma distração para isso, e que tudo é questão de valores e ser consciente das prioridades em sua vida! Como o Carlos disse não passa de um simples passa tempo, o tempo passa quando se joga MU, e passar o tempo divertindo um pouco faz bem, é a mesma coisa de quem gosta de praticar um esporte quase todos os dias ( tudo bem que um esporte é algo saudável e muito recomendado pelos médicos) mas um game é um passatempo, algo apenas para distrair o pensamento e divertir (sem brigar com o computador é claro, pois tem uns que exageram). Acredito que se você souber quais são seus valores pessoais e objetivos, nada vai lhe impedir de alcança-los.
Quero agradecer minha Guild Toheaven por Tudo mais depois dessa atualizaçao Foi mesmo q mina meu animo e do meu filho envesti tanto nesse mu deixei todos char fu pra nada no final jogar um cs horrivel desse do começo ao Fim pllizando nossa pt ADMS DO MU CA TE DESEJO BOA SORTE q seu mu cresca cada dia Vou deixando meu adeus aqui e ADM DO MU CA Obrigado por Voce TIRA COMPLETAMENTE MEU ANIMO DE JOGAR SEU MU pelo menos vou Dedicar meu tempo a Coisas q pelo menos não passo tanta aborrecimento se algum dia esse mu MELHORAR E Tiver um sieg jogado 2 horas de cs sem prejudicarem tanto AS GUILD INVASORAS quem sabe um dia Volto a pagar vip e jogar seu mu novamente .
Rotvictor
15/06/2013, 09:44
É depois de alguns anos jogando , chego a minha hora , parando por tempo Indeterminado , so volto para o evento de Gems rsrsrs , agradeço a todos por me fazerem feliz por todo esse tempo , fuiz , abraços !!
MagaiveR
29/07/2013, 15:54
Eu achando que nunca iria postar aqui, é chegou o dia, Muitas alegrias, zoações e tretas in game, muitas amizades e inimizades também, bom quero começar a agradecer aos administradores do servidor, pela oportunidade de jogo, aprendi muito aqui e vou levar um legado que pode ser usado na minha vida pessoal, Obrigado carlos .
Quero também agradecer a minha guild ToHeaven e a todos que estão e já passaram por ela, que durante 5 anos estive a frente fui muito feliz e recompensado, e que agora com a nova gestão de um grande amigo meu irá crescer mais ainda, bora lá _RafaDL arrebenta.
Aos amigos que continuam que são muitos afinal são 5 anos então não da pra citar todos, vocês são meu amigos mesmo, não apenas companheiros de jogo ou colegas, amigo e amigo, conselho a vocês que trabalhe junto e que abre essa nova temporada 2013-2014 com força total, porque potencial vocês tem de sobra.
Aos inimigos, gente "MagaiveR" ou "Pai dos Bk's" é apenas um personagem polemico, ********* e falastrão que inventei, quem teve a oportunidade sabe que não tem nada haver com minha pessoa, não levo inimizades com ninguém, se alguém tem raiva ou algo parecido comigo, vá procurar uma igreja ou desligue um pouco o PC e viva a vida.
É isso pessoal, espero que todos sejam feliz, continuo torcendo ToHeaven agora do RafaDL e sua equipe, e até nunca mais =)
Lord_KiinG
29/07/2013, 16:01
Eu achando que nunca iria postar aqui, é chegou o dia, Muitas alegrias, zoações e tretas in game, muitas amizades e inimizades também, bom quero começar a agradecer aos administradores do servidor, pela oportunidade de jogo, aprendi muito aqui e vou levar um legado que pode ser usado na minha vida pessoal, Obrigado carlos .
Quero também agradecer a minha guild ToHeaven e a todos que estão e já passaram por ela, que durante 5 anos estive a frente fui muito feliz e recompensado, e que agora com a nova gestão de um grande amigo meu irá crescer mais ainda, bora lá _RafaDL arrebenta.
Aos amigos que continuam que são muitos afinal são 5 anos então não da pra citar todos, vocês são meu amigos mesmo, não apenas companheiros de jogo ou colegas, amigo e amigo, conselho a vocês que trabalhe junto e que abre essa nova temporada 2013-2014 com força total, porque potencial vocês tem de sobra.
Aos inimigos, gente "MagaiveR" ou "Pai dos Bk's" é apenas um personagem polemico, ********* e falastrão que inventei, quem teve a oportunidade sabe que não tem nada haver com minha pessoa, não levo inimizades com ninguém, se alguém tem raiva ou algo parecido comigo, vá procurar uma igreja ou desligue um pouco o PC e viva a vida.
É isso pessoal, espero que todos sejam feliz, continuo torcendo ToHeaven agora do RafaDL e sua equipe, e até nunca mais =)
Que você seja muito feliz em seu caminho daqui pra frente, e pelo SER HUMANO que você é, eu tenho certeza que vai ser.
Vai fazer falta na ToHeaven, pode ter certeza.
Olá MagaiveR.
Durante todos esses anos vimos pessoas que se conheceram aqui e de uma simples amizade dentro do jogo acabou evoluindo para amizades duradouras, parcerias comercias bem sucedidas e até mesmo casamentos, portanto mesmo que um dia o C.A não exista mais, essas amizades vão durar "para sempre" e sempre vão se lembrar que tudo começou aqui!
Boa sorte com seus objetivos pessoais e quando desejar aparecer mesmo que seja para uma breve visita ao servidor, os portões de Lorencia estarão abertos, por isso é sempre importante entrar e sair pela porta da frente.
Abs.
Valenttine
29/07/2013, 17:12
MagaiveR
Uma das melhores coisas que me aconteceu nesse jogo foi ter te conhecido. Eu sei que no começo você não gostava de mim e agora sei que sou eu quem você mais gosta! Haha *-*
Apesar das brigas, você é uma pessoa que eu levo comigo fora do jogo... Porque eu sei que atrás do "*********" do MagaiveR, existe uma pessoa maravilhosa que se chama Paulo.
Obrigada por ter-me ensinado muita coisa e por estar sempre comigo.
Espero que realize todos os seus sonhos e eu vou estar sempre aqui pra te apoiar.
Meu melhor amigo, meu irmão! I Love you ♥
Ps: Deixou a guild em boas mãos. :)
SaulHudsoN
29/07/2013, 18:25
Quem vai matar agora pra eu pegar crow?:( Vai com Deus cara =[
Boa sorte em tudo que fazer! Nunca conversamos, mas desejo tudo de bom na sua vida pessoal, e tudo que procurar fazer!
Vai na paz MagaiveR
Um dos melhores player do c.a
Abs.
MagaiveR
Bom Paulo só tenho que te dar os parabéns ai pela pessoa que tu é, pelo cara que conheci dentro do jogo, pelo tempo que estava na Heaven, desde que parei e voltei a jogar novamente, momento pelo qual o conheci, parabens pelo exílio e exemplar jogador que sempre foi e pela pessoa, dentro do jogo e fora, sucesso para voce em sua vida, e se algum dia voltar pro aqui, será muito bem vindo novamente, vai na fé e tudo de bom.
E como disse agora a Heaven com Rafa agora no comando vamos dar continuidade ao Reinado hehe até ''algum dia'' =)
BEHEM0TH
30/07/2013, 02:36
Vai na fé Paulo, vai fazer muita falta.
Infelizmente (ou felizmente) não temos mais tempo para jogar e administrar a guild. Mas tenho certeza que ela está em boas mãos. Só fico triste por não poder ajudar como queria nessa nova era da ToHeaven, mas o tempo passa, e as obrigações vão virando maiores.
Todos esses anos de ToHeaven tivemos vários desentendimentos, mas considero você e o macabro como irmãos.
Obrigado por tudo.
Paulo Passei 1 ano na Toheaven E Presenciei Voçe levando a Toheaven Maioria dos castle sieg a vitoria .. Voçe e um grande pleyers e admstrador sei q voçe deixou um grande legado e Bons alunos .. boa sorte Paulo..
_helson_
02/08/2013, 11:30
Valeu por tudo é boa sorte na vida pessoal. Um dia espero que volte ai pra nos ajudar!
Nova administração ai com tudo é como faço parte, tentar fazer tudo o que for, Só vou querer uns pitacos MagaiveR kkk
Romuleto
02/08/2013, 18:29
Quando eu fico sem logar só da coisa ruim mesmo :censored:, nunca diga nunca, ainda vai ter muitos cs de 3 horas e outras coisas que você vai poder nos ajudar.
Infelizmente não peguei sua melhor época, ainda bem que existem os vídeos, triple kill épico kkkk.
Como todos falam a ToHeaven não é só uma guild é uma família, volte sempre para nos visitar :)
Abraços.
JohnWick
03/08/2013, 22:05
Eu pensava que nunca iria postar aki ,mas infelizmente a hora de cada um chega.
bom comecei a jogar no final de 2008 , no começo não jogava com frequência e tinha 1 bk noob ,
dps fui melhorando e tive a oportunidade de participar da guild ToHell , que na época o gm era o _PiRi_ , fiquei por um bom tempo até ela se desfazer ,
dps fui pra FactioN e ali que realmente eu aprendi a jogar CS , com meu ex bk SiriusBR, fiquei nela até ela se desfazer tb ,
dps fui GM pela TheEnD , que pela maioria era uma guild noob que não ganhava nd e etc... mas foi ali que conheci :
DL_Teimoso - Daniel , cara vc é um grande amigo , esse cara me ajudou a melhorar minha jogabilidade no CS , odiava ir PT GM , mas sempre tentei ajuda-lo tentar RG.
POWERFUL - Aline , nossa essa aki Salvou TheEnD , FaactioN e hj ToFighT com sua BP que não falta nada! , sempre disse pra ela que ela era 50% da guild.
rubi_negro - Edgar , conheci a pouco tempo , mas pude ver que é uma grande pessoa , e pude ajuda-lo a entender um pouco + sobre cs tirando suas dúvidas , e ele vem jogando melhor a cada CS que passa.
xHypnoSx - Marcus(Marquin) , esse mlk sempre esteve comigo ^^ , tretas , boss , cs , sempre tentei ajuda-lo tirando as dúvidas dele quando ele começou a jogar , ele era bem noob , rs
mas hoje deu a volta por cima , e ta jogando bem pakas.
_h1n1_
_sayuri_
peterxd
fyory
bk_t_ror
nayla_elf
batozai
feter
thought
breckheart
panicsm
_khaos Antigo MG_Ghost_
Essa galerinha tive oportunidade de conhecer desde que comecei a jogar , e fiz amizade pelas guild que eu passei.
Sei que não sou tão conhecido no Server , mas pude ajudar diversas vezes as guilds que eu passei a ganharem o Castle Siege ou Sendo Fiel a elas.
Quero agradecer a ADM , que sempre tirou minhas dúvidas de forma rápida.
Acredito eu que não tive nenhum inimigo(in-game) , tão a sério.
bom é isso vlw aê.....
Clecius OFF LINE por Tempo INDETERMINADO.
é nós clecius....
vai fazer muita falta =/
jaja so eu tbm q ^^
vlw Clecius boa pessoa =D
By: PALADYM
abraços.
****,Clecius nos deixando???
ai fica tenso heim rsrs....
Eu mesmo disse várias vezes que iria parar e talz e no fim das contas to aqui no server por mais de 6 anos,parando e voltando...
Por que disso?
Para muitas pessoas isso aqui é um simples jogo on line,mas pra mim isso ultrapassa a barreira do simples jogo,aqui conquistei grandes amizades,amizades que vou levar pela vida inteira...Grandes pessoas que conheci nessa game...
Sonho um dia conhecer cada um pessoalmente....Enfim não vou prolongar muito, porque eu sei que voce vai voltar qualquer dia desses pra pegar um Crown hahahaha
Sempre que precisa de um conselho meu garoto,só chamar lá no face...tu sabe que pode contar comigo
Um até logo pro Paulo (MagaiveR) tambem...
''O Bom filho a casa retorna''
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=PanicSM
Você foi um grande amigo q fiz In-Game...
Vai fazer falta, mais decisão é sua, espero q um dia volte U.u
Então boa sorte, tenho certeza que conseguirá coisas muito boas na tua vida.
É nois ! Qlqr coisa só chamar ! By: Ivan *-*
_KhaoS
POWERFUL
04/08/2013, 16:27
bom comecei a jogar no final de 2008 , no começo não jogava com frequência e tinha 1 bk noob ,
dps fui melhorando e tive a oportunidade de participar da guild ToHell , que na época o gm era o _PiRi_ , fiquei por um bom tempo até ela se desfazer ,
dps fui pra FactioN e ali que realmente eu aprendi a jogar CS , com meu ex bk SiriusBR, fiquei nela até ela se desfazer tb ,
dps fui GM pela TheEnD , que pela maioria era uma guild noob que não ganhava nd e etc... mas foi ali que conheci :
DL_Teimoso - Daniel , cara vc é um grande amigo , esse cara me ajudou a melhorar minha jogabilidade no CS , odiava ir PT GM , mas sempre tentei ajuda-lo tentar RG.
POWERFUL - Aline , nossa essa aki Salvou TheEnD , FaactioN e hj ToFighT com sua BP que não falta nada! , sempre disse pra ela que ela era 50% da guild.
rubi_negro - Edgar , conheci a pouco tempo , mas pude ver que é uma grande pessoa , e pude ajuda-lo a entender um pouco + sobre cs tirando suas dúvidas , e ele vem jogando melhor a cada CS que passa.
xHypnoSx - Marcus(Marquin) , esse mlk sempre esteve comigo ^^ , tretas , boss , cs , sempre tentei ajuda-lo tirando as dúvidas dele quando ele começou a jogar , ele era bem noob , rs
_h1n1_
_sayuri_
peterxd
fyory
bk_t_ror
nayla_elf
batozai
feter
thought
breckheart
panicsm
_khaos Antigo MG_Ghost_
Essa galerinha tive oportunidade de conhecer desde que comecei a jogar , e fiz amizade pelas guild que eu passei.
Sei que não sou tão conhecido no Server , mas pude ajudar diversas vezes as guilds que eu passei a ganharem o Castle Siege ou Sendo Fiel a elas.
bom é isso vlw aê.....
__________________________________________________ _______________________
Poxa meu amigo Clecius...
Eu agradeço muito, imensamente o que fez por nós, por mim em particular, sempre esteve pronto a ajudar, servir, sem colocar nenhum empecilho. E como amigo sempre conversamos pelo face, trocamos idéias, aprendemos juntos e repassamos o que sabíamos. Fico muito triste em saber que nos deixará por um tempo, mas o que me conforta é que independente de GUILD, de MU CA, nossa amizade se manterá e sei que sempre poderei matar a saudade de conversar contigo no face. Obrigada por suas palavras, a Thaty está triste tb por sso, mas mandou um grande beijo p vc e lhe agradece por lembrar dela :kiss:
Um grande beijo,
ATT:
Aline POWERFUL
Thaty _SAYURI_
_h1n1_
_sayuri_
peterxd
fyory
bk_t_ror
nayla_elf
batozai
feter
thought
breckheart
panicsm
_khaos Antigo MG_Ghost_
bom é isso vlw aê.....
Fazer oque neh?mas já que essa e sua vontade,temos que respeitar!
Você e um dos poucos amigos que fiz aqui,e um dos caras q eu me espelho muito no jogo!
Até em breve(Póis eu sei que vc vai voltar!:friendly_wink:)
by BK_T_ROR/ErasuS
Wesley_SmackDown
22/08/2013, 00:40
Shazzan saiu de gm ;O nem sabia , tbm nem se despediu ^^
_h1n1_
_sayuri_
peterxd
fyory
bk_t_ror
nayla_elf
batozai
feter
thought
breckheart
panicsm
_khaos Antigo MG_Ghost_
bom é isso vlw aê.....
Voçe vai faze muita falta nesse jogo clecius,realmente e uma pessoa que sempre estava pronta para ajudar a guild onde ele estava.Boa sorte na sua vida pessoal,e sucesso.Espero te ver ainda,pelo menos nos Cs.Flw amigo.
Voçe vai faze muita falta nesse jogo clecius,realmente e uma pessoa que sempre estava pronta para ajudar a guild onde ele estava.Boa sorte na sua vida pessoal,e sucesso.Espero te ver ainda,pelo menos nos Cs.Flw amigo.
ai cara Boa sorte na sua vida pessoal e profissional pena q fui primeiro cs contigo Tofagth agradeçe Voçê foi um menbro fiel ..
Pena q o mu ca os pleyers q sabe jogar cs ta tudo desitindo e parando e os novos pleyers q aparece não vão sieg so boss.
Shazzan saiu de gm ;O nem sabia , tbm nem se despediu ^^
É mesmo.
Vai com Deus cara ;x
DL_SUPREM0
30/08/2013, 21:13
Bom estou aki para agradesçe a vc Geane foi uma otima compania nesse servidor, desejo tudo de bom a vc e que DEUS te ilume nessa jornada,para o *****o que te roubou ou tentou acabar com sua acc, que DEUS de em dobro todo o mal que ele te causou, pois DEUS e justo e isso não ficara empune ele sera cobrado o mas rapido possivel, nao desanime amiga levante a cabeça e vms em frente pois vc tem amigos aki que vc pode contar, e presisando vc sabe onde me encontrar fica com DEUS e um abraçam para vc eo FABIO.
14037
VLws saulo pela força e nois !♥ Nap desanimamos pelo contrario isso so nos deu mais força para continua a luta tamos ai !
ArthurAntunes
05/09/2013, 14:44
Chegou minha hora galera, estou me afastando o Mu por algum tempo espero que não seja para sempre.
Quero agradece principalmente a galera da WarTeam e Tohell, espero qualquer dia volta a jogar, por enquanto estou sem acc.
Ate logo.
Abraços!!!
_Crowley_
09/09/2013, 19:24
É galera como todos dizem chega uma hora que todos nois temos que parar ou simplismente da um tempo ...
Apesar que tudo no mundo e assim uns vem outros saem e assim vai passando os dias ..
Da epoca que eu comecei se sobraram poucos mas sempre aparece uns e outros que chegam em nossas vidas e podemos chamar de amigos
Aqui no Mu aprendemos muito .. divertimos muito sempre tendo altos e baixos ..mas a certeza que tudo que se passou foi algo como aprendizado
na vida ..
Fiz amigos que nao conhecemos pessoalmente mas sempre estao ali pra nos apoiar, pessoas que tive prazer de jogar e hj tenho
o maior prazer de falar que sao meus amigos
Bareta_Bk ,
_HirokiN_ ,
A_MOrte
atirador,
Aghape quando da Alessandra
Trisco quando era do Samuel
outra parte boa foi a oportunidade de conhecer a Viviane (Mileide_Vi) que e hj minha namorada
algo que surgiu de um simples jogo e ja dura mais de 2 anos ..
Pode ter muitos que esqueci ou deixei de citar mas tbm sao pessoas que estao marcadas pra sempre...
Obrigado aos ADM pelo trabalho que estao fazendo e ter proporcionado muitos momentos de diversao...
Por motivos de mudança e novos compromissos pessoais estou eu dando um breve tempo ao Mu...
Espero nao ser um adeus mas um simples ate logo ...
Abraços e bom Jogo
LINCOLLY O dono OFF por tempo inderteminado
DemonDeath
09/09/2013, 19:34
É galera como todos dizem chega uma hora que todos nois temos que parar ou simplismente da um tempo ...
Apesar que tudo no mundo e assim uns vem outros saem e assim vai passando os dias ..
Da epoca que eu comecei se sobraram poucos mas sempre aparece uns e outros que chegam em nossas vidas e podemos chamar de amigos
Aqui no Mu aprendemos muito .. divertimos muito sempre tendo altos e baixos ..mas a certeza que tudo que se passou foi algo como aprendizado
na vida ..
Fiz amigos que nao conhecemos pessoalmente mas sempre estao ali pra nos apoiar, pessoas que tive prazer de jogar e hj tenho
o maior prazer de falar que sao meus amigos
Bareta_Bk ,
_HirokiN_ ,
A_MOrte
atirador,
Aghape quando da Alessandra
Trisco quando era do Samuel
outra parte boa foi a oportunidade de conhecer a Viviane (Mileide_Vi) que e hj minha namorada
algo que surgiu de um simples jogo e ja dura mais de 2 anos ..
Pode ter muitos que esqueci ou deixei de citar mas tbm sao pessoas que estao marcadas pra sempre...
Obrigado aos ADM pelo trabalho que estao fazendo e ter proporcionado muitos momentos de diversao...
Por motivos de mudança e novos compromissos pessoais estou eu dando um breve tempo ao Mu...
Espero nao ser um adeus mas um simples ate logo ...
Abraços e bom Jogo
LINCOLLY O dono OFF por tempo inderteminado
É isso ai cara as vezes agente tem que dar um tempo em algo que gostamos muito para dar privilégios a outras que são muito importantes e que tem que ser levado com mais empenho.
Mais você como um antigo jogador sabe que aqui no c.a as portas estão sempre abertas e pelo menos aqui o pre conceito vai embora esquecem da raça,cor ou credo.
Que nessa sua nova jornada, seja uma jornada iluminada.
Abç
lincollyme.
Vai com Deus, tudo de bom e que consiga realizar os seus objetos pessoais.
Ninguém vai jogar para sempre, nós equipe do C.A somos muito bem resolvidos quanto a isso, mas ficamos felizmente quando um jogador deixar o servidor da mesma forma que chegou, ou seja, pela porta da frente e reconhecendo as boas amizades que fez enquanto jogador.
Bom saber que você encontrou alguém que ama no servidor, não é o primeiro que isso acontece, inclusive já houve casamentos que estão dando frutos e nesses casos podem passar 50 anos, um dia vão contar para os netos que tudo começou aqui!
Quando desejar aparecer, mesmo que sempre para um olá, seja bem-vindo.
Abs.
Playerstar
19/09/2013, 00:00
Galera Parando aki
com mu c.a
irei me dedicar nos estudos..
foram 3 anos sem dormir rçrç
então é isso
_KiD_gOkU_ = OFFLINE
Playerstar = OFFLINE
é isso di minha acc prum amigo mas levo block permanement
bom adeus! espero 1 dia voltar!
queria agradecer ao carlos rafael por sempre tarem ali pra ajudar
é isso adeus mu!
caraca velho voçe tanbem af so os antigos parando ta ficando so noob no sever a nen.. infelismente ver gente exp parando não e nada bom ate um desanimo na gente .. vai na fé e volte logo..
Shuriken
19/09/2013, 14:31
Galera Parando aki
com mu c.a
irei me dedicar nos estudos..
foram 3 anos sem dormir rçrç
então é isso
_KiD_gOkU_ = OFFLINE
Playerstar = OFFLINE
é isso di minha acc prum amigo mas levo block permanement
bom adeus! espero 1 dia voltar!
queria agradecer ao carlos rafael por sempre tarem ali pra ajudar
é isso adeus mu!
Poxa Manim vai em paz.. e volte quando poder.. valew ai pelas vezes que depositou confiança e mim e deixaste seus itens nas minhas mãos para ser vendido.. Fostes bom enquanto jogaste.. Até mais
Bom, após alguns anos de jogo e um vasto tempo parado ... creio que não seja mais novidade aos conhecidos que parei! ;x
de 2005 ou 2006 não me lembro mais quando comecei kk, vi muita coisa acontecer no server, fiz muitas amizades, me diverti e me estressei muito também,
pois apesar de ser um jogo as vezes dava vontade de quebrar o PC UAHsUSUHAs.
Mas o importante é que fiz amizade com pessoas que vou lembrar para sempre, algumas ainda tenho contato, com outras menos, mas sempre que posso dou um ''olá''
e como disse, vi o server mudar muito, épocas que o ''REI'' era de 1 em 1 hora, brigas por slot em stadium e afins.
Agradeço por esse tempo que estive aqui e parabenizar ao Carlos e o Rafael juntamente com a equipe, que o server continue dando alegria as pessoas como muita dor de cabeça,
a desejar tudo de bom aos amigos que aqui ficaram, abraços a todos ;*
GNR117.
Obrigado pelo tempo em que esteve conosco, quando desejar voltar para fazer uma visita, fique à-vontade.
Abs.
u.u quant gente parando
pse eu tbm '-'
Abrss ai pros parçaa
DihArcanjo
Aces
BaGoLLiNo
skziin4 , 3 ,2 '-'
SABOTA_
T_RayzaN
Kravus
lordNEXOS
e a todos que me ajudaram :)
e a todos da guild MEG4DETH
flw galera boa srt xD
DiiCesar
25/09/2013, 18:02
Bom deu o que deu nisso aqui .. Agora o que eu quero mais é pensa no meu lindo futuro . Agradeço as minhas irmãs e irmãos que conheci aqui Yasmin , FairyCarol , penny , Loolly, darksyste e Aswang_
PS : Math melhor bk com certeza *-*
Ps : Melhores elfs de desbuff e rebuff no server u.u foi um prazer jogar com vocês ..
Estou deixando um adeus ... Mais quem sabe daqui uns anos eu posso voltar a essa " joçá " . Sucesso pra vocês que vocês merece !
Beijos da Diiva ;*
WartTeam Forever ♥
FairyCarol
25/09/2013, 18:08
Não queria que você fosse DiiCesar
Mas, mesmo não jogando mais, ninguém vai te esquecer, isso te garanto. Porquê tu é especial.
Vou sentir saudades. :( <3
DiiCesar
Pooouxa dih, não creio que vai parar :/
Enfim, boooa sorte no seu futuro, que você consiga tudo o que está planejando!
Foi um prazer jogar cntg também, obrigada! s2
Beeeijos Diiva! hahaha
Bom deu o que deu nisso aqui .. Agora o que eu quero mais é pensa no meu lindo futuro . Agradeço as minhas irmã que conheci aqui Yasmin , FairyCarol , penny , Loolly
Ps : Melhores elfs de desbuff no server u.u foi um prazer jogar com vocês ..
Estou deixando um adeus ... Mais quem sabe daqui uns anos eu posso voltar a essa " joçá " . Sucesso pra vocês que vocês merece !
Beijos da Diiva ;*
WartTeam Forever ♥
Ah vei, não acredito :c
Uma das melhores pessoas que já conheci nesse jogo.
Mas enfim, boa sorte em tudo o que for fazer Dih, sabe que sempre que precisar, sabe onde me encontrar *-*
#cel #face #whats <3.
Sei que tu não vai PARAR pra sempre, então vou estar esperando anciosamente u_u
Beijooo Diva s2
ShenTsung
25/09/2013, 23:55
Bom deu o que deu nisso aqui .. Agora o que eu quero mais é pensa no meu lindo futuro . Agradeço as minhas irmãs e irmãos que conheci aqui Yasmin , FairyCarol , penny , Loolly, darksyste e Aswang_
PS : Math melhor bk com certeza *-*
Ps : Melhores elfs de desbuff e rebuff no server u.u foi um prazer jogar com vocês ..
Beijos da Diiva ;*
WartTeam Forever ♥
Mas bah tchê...
relaxa, cara... um dia da caça outro do caçador :p
qualquer coisa prende o grito no face :D
creio que logo estarei postando aqui tbm :/
Ah vei, não acredito :c
Uma das melhores pessoas que já conheci nesse jogo.
Mas enfim, boa sorte em tudo o que for fazer Dih, sabe que sempre que precisar, sabe onde me encontrar *-*
#cel #face #whats <3.
Sei que tu não vai PARAR pra sempre, então vou estar esperando anciosamente u_u
Beijooo Diva s2
Digo o Mesmo Linda Pra Mim DiiCesar Voçe e especial Pelo Pouco Tempo q te Conheci aprendi te respeitar e te admirar estarei aqui triste vendo os Amigos Partirem
agora todo dia vem um amigo parando .. triste isso estarei aqui ou no skiper não some di te amamos...
Bom deu o que deu nisso aqui .. Agora o que eu quero mais é pensa no meu lindo futuro . Agradeço as minhas irmãs e irmãos que conheci aqui Yasmin , FairyCarol , penny , Loolly, darksyste e Aswang_PS : Math melhor bk com certeza *-*Ps : Melhores elfs de desbuff e rebuff no server u.u foi um prazer jogar com vocês ..Estou deixando um adeus ... Mais quem sabe daqui uns anos eu posso voltar a essa " joçá " . Sucesso pra vocês que vocês merece !Beijos da Diiva ;*WartTeam Forever ♥ Olha só Grande perda pra Warteam, um jogador incrível q vinha se destacando e mto no cs, que pena q decidiu mesmo parar, te desejo toda alegria saúde e paz e qq coisa chama no Face.
DarkCyborg
26/09/2013, 13:26
Flw DiiCesar noob '-'
É uma perda para nós sim, mas qdo puder, vá no CS com a gente ^^
Até mais!
anacarolinabs2
26/09/2013, 23:15
DiiCesar ://
Tinha voltado pro você agora vó parar dnv . Não a graça nesse server sem você . Fazer o que né , vai acreditar logo em Baleia Orca , Dinossauro , Mamute , Nhonho olha que deu ? Minha linda levanta sua cabeça pra frente e seja feliz que você merece
vó estar torcendo pra você de pé quando conseguir seus objetivos
Te amo Prima ♥
IgorFury
29/10/2013, 14:04
E ai galerinha? Boa Tarde !
Vim me despedir, estava sem jogar já algum tempo.. Pensei que voltaria e tal, mas dessa vez é definitivo. Porém não vim para deixar tristeza não, pelo contrário! Vim agradecer a todos que fizeram parte dessa "História" de jogo, à todos amigos que fiz, que alguns tive oportunidade de conhecer pessoalmente e outros que sempre estarão na minha memória.
Esse meu char -> IgorFury, só gostaria de deixar bem claro que nunca fui assim: briguento, revoltado e tal, quem teve possibilidade de me conhecer sabe que sou totalmente o oposto disso. Foi só um personagem que criei e que acabei gostando de vivenciar com ele. Esse lado "revoltado e briguento" criei derivado da tradução: Fury, que significa Fúria/Furioso do inglês.
Agradeço ao pessoal da administração, GM'S alguns que já não fazem mas parte, porém também colaboraram em certa parte com o servidor.. Vocês estão fazendo um bom trabalho! Pois estão sempre correndo atrás de melhora para o servidor, PARABÉNS !
Pessoal, não vou ficar falando nomes pois são muitos e não quero me esquecer de ninguém! Então a todos que me ajudaram, "tretaram" comigo (risos), eu também vou me lembrar, porém só das coisas boas. Passei boa parte do meu tempo aqui no servidor e não me arrependo de nenhum momento :) !
Valeu a pena todos os minutos, emoções, adrenalina com muitos CASTLE SIEGE !! Se algum dia eu tiver a oportunidade e tempo, retornarei. Mas no momento é é isso.. Mas uma vez, OBRIGADO À TODOS !!
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=IgorFury ETERNO :triumphant:
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=ReiFury
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=MasterFury
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=jheffar94
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=jheffar95
pwfrankpw
09/01/2014, 10:43
Olá pessoal , bom minha hora chegou e eu to deixando um salve pra galera que sempre esteve comigo !!
Abraço para os manos :
lamuca
Shuriken
SequelaDL
MagaiveR
GhostHound
RadamathyS
MistKiller
PersecutoR
DL_KaNiBaU
FANNNG
hayzam
Entre outros muitos que sempre estavam do meu lado obrigado gente , abraço do frankzin =)
Shuriken
09/01/2014, 10:52
Olá pessoal , bom minha hora chegou e eu to deixando um salve pra galera que sempre esteve comigo !!
Abraço para os manos :
lamuca
Shuriken
SequelaDL
MagaiveR
GhostHound
RadamathyS
MistKiller
PersecutoR
DL_KaNiBaU
FANNNG
hayzam
Entre outros muitos que sempre estavam do meu lado obrigado gente , abraço do frankzin =)
Tu ta ficando doido mano?? Para agora não pow... Aff vai fazer muita falta hein manim, uma grande pessoa, um grande Player...
pwfrankpw
09/01/2014, 10:54
Pow manin não queria mais ta acontecendo umas coisas que vou ser obrigado a parar , foi bom enquanto agente jogou junto man muitas risadas , muitos duelos , enfim uma grande amizade :s
Shuriken
09/01/2014, 11:00
Pow manin não queria mais ta acontecendo umas coisas que vou ser obrigado a parar , foi bom enquanto agente jogou junto man muitas risadas , muitos duelos , enfim uma grande amizade :s
Entendo.. Um dia também será a minha vez, mas até lá espero que você retorne e nos encontremos para fazer o que gente sempre fez de melhor: Nos divertir '-'.. É nois
renato_bfr
13/01/2014, 15:26
Até qlqr dia galera!!
Vou dar um tempo de Mu^^
Já deu neh rs muitas horas logados!!
Continuem com o Bom trabalho ADMS! :)
Até qlqr dia!!
DjotaCoutinho
13/01/2014, 16:22
Até qlqr dia galera!!
Vou dar um tempo de Mu^^
Até qlqr dia!!
;( meu parceiro d CC,
FAR0FEIR0 agradece sua parada no MU kkkkkkkkkk
Pur3Forc3
13/01/2014, 17:41
Até qlqr dia galera!!
Vou dar um tempo de Mu^^
Até qlqr dia!!
Vai fazer falta !! []s
(jaja ele volta Mu é tenso largar kkkkk)
DemonDeath
17/01/2014, 11:40
Olá venho aqui não para despedir apenas avisar que estou fora do jogo por algum tempo até comprar um pc novo pois o meu deu *** :smash:, mais logo estou de pc novo, e estarei de volta a ativa e pegando alguns bosses novamente :)!
Abç!
lucazaris
03/02/2014, 20:12
Parando de jogar... Limparam minha conta, enfim, não vou citar nomes até pq eu não tenho certeza nem a compartilhava com ninguem, mas é isso gnt, foi bom o tempo que eu passei jogando MU, quem sabe algum dia eu compre alguma conta full e volte... Enfim, sucesso e felicidade a todos.
Abrçs.
Parando de jogar... Limparam minha conta, enfim, não vou citar nomes até pq eu não tenho certeza nem a compartilhava com ninguem, mas é isso gnt, foi bom o tempo que eu passei jogando MU, quem sabe algum dia eu compre alguma conta full e volte... Enfim, sucesso e felicidade a todos.
Abrçs.
ixi tenso em mano...
vai na fé
MadsonDanilo
04/02/2014, 19:17
Abrçs.
Vai. Vai com essa força insinuante vai...
Lugin123
05/02/2014, 11:57
Bem, Lamentavel o servidor estar tomando esse rumo, antes era bom de jogar, havia diverção e tal...
Mas agora, o preço dos itens irao aumentar, VIP'S e os AC/AP/Speed?
Irao continuar?
Isso é certo que sim né, pois como voces dizem mesmo sobre os Speeds, é lag na Internet do cara... mas nunca se aprofundaram no assunto.
Lamento o servidor tomar este rumo, jogo praticamente desde o Inicio do servidor, e agora ver que o servidor está assim.
carlos to parando de jogar mano, tem condiçoes não. Abs.
Conta 1
Doze_DL Talvez um dia volte a Reinar com BeaT_Us e seus membros! Nick salvo, mas Nick do DL Full nao vou divulgar!
Doze Talvez volte tambem.
Dozinha Parando.
Conta 2
Sam_Goku Parando.
_Ares_ Parando.
_Apollo_ Parando.
_Chelse__ Parando.
Conta 3
xlEBlx Full DDI Fresquinho, mas to Parando tb.
Conta 4
xXDuuDuuXx Parando.
Se você realmente fosse parar conforme você afirmou, não teria nem criado esse tópico. Com que critério alguém diz que esta parando de jogar e posta um tópico questionando e esperando uma possível solução! rs
Faz parte, daqui a pouco você ta on, se já não estiver é claro! Se tiver alguma sugestão, abra um tópico para tal ideia.
DARTHV4D3R
05/02/2014, 12:30
Abrçs.
Bem, Lamentavel o servidor estar tomando esse rumo, antes era bom de jogar, havia diverção e tal...
Mas agora, o preço dos itens irao aumentar, VIP'S e os AC/AP/Speed?
Irao continuar?
Isso é certo que sim né, pois como voces dizem mesmo sobre os Speeds, é lag na Internet do cara... mas nunca se aprofundaram no assunto.
Lamento o servidor tomar este rumo, jogo praticamente desde o Inicio do servidor, e agora ver que o servidor está assim.
@carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) to parando de jogar mano, tem condiçoes não. Abs.
Conta 1
Doze_DL Talvez um dia volte a Reinar com BeaT_Us e seus membros! Nick salvo, mas Nick do DL Full nao vou divulgar!
Doze Talvez volte tambem.
Dozinha Parando.
Conta 2
Sam_Goku Parando.
_Ares_ Parando.
_Apollo_ Parando.
_Chelse__ Parando.
Conta 3
xlEBlx Full DDI Fresquinho, mas to Parando tb.
Conta 4
xXDuuDuuXx Parando.
É interessante e até mesmo cômico essas postagens!
1. Compartilhamento de Contas - Infelizmente as pessoas só aprendem após passar por algo comentado acima, se é que aprende, prq já alega que vai comprar acc, então não aprendeu...
2. Compra de Accs - Ambos têm problemas com isso, pois um alega que perdeu itens e se voltar vai comprar uma acc full... Outro compra acc ou usa as userbars de cada char de uma pessoa que conheço como forma de pressão contra a Administração? Conheço o criador dessas contas acima, ele por coincidência voltou a jogar recentemente e não usa isso como forma de pressionar por algo... É difícil alguém que realmente upou a conta alegar o que alegou...
Mas, vão na paz e sucesso em suas vidas.
Olha, uma criança se passando por mim :D carlos, rafal, Felipe, e muitos outros admins e jogadores antigos sabem que o "verdadeiro" Doze sou EU, KLEBER SABEDOT.
A conta do Sam_Goku ainda é minha, a Dozinha também ainda é minha, e o Doze, é de um amigo muito estimado meu que quando parei de jogar à uns 7 anos atrás "doei" a conta.
Aconselho você a parar de sonhar, e alterar sua falácia, e o nome de seus chars pros verdadeiros.
DARTHV4D3R
05/02/2014, 12:48
Olha, uma criança se passando por mim :D
Carlos, Rato, Felipe, e muitos outros admins e jogadores antigos sabem que o "verdadeiro" Doze sou EU, KLEBER SABEDOT.
A conta do Sam_Goku ainda é minha, a Dozinha também ainda é minha, e o Doze, é de um amigo muito estimado meu que quando parei de jogar à uns 7 anos atrás "doei" a conta.
Aconselho você a parar de sonhar, e alterar sua falácia, e o nome de seus chars pros verdadeiros.
Então Kleber, eu te chamei no facebook para atentar a essa postagem... Sabia que não era vc prq te conheço in game, estivemos na BeaT_Us e DivisioN, não esta que agora existe, quem sabe, sabe :P...
Que pena, postaram na minha frente! XD
Olá Lugin123.
Sabe nunca disse isso aqui, mas graças a sua cômica postagem, não consegui resisti como costumo fazer com outras besteiras que alguns infelizmente floodam no Fórum, mas vamos lá.
Se existe uma coisa que sinto saudades de quando o servidor era pequeno (menos de 100 online) é porque era possível guardar na memória o nome do char e também o nome pessoal de cada jogador, hoje infelizmente isso não é mais possível. :blue:
Também naquela época, todo jogador jogava na raça, upava do zero, então quando chegava aos 200 Resets podia bater no peito e dizer, "sei jogar" e mesmo hoje muitos podem dizer isso, mas que existe um grupinho que só tem conta porque compra / "ganha", isso tem!
Conheci o Doze da época da BeaT_Us e posso dizer com segurança que você não é ele!
Enfim, está parando? Vai com Deus, pois as marcas que deixou aqui foram as que outros deixaram e você pegou pronto.
E assim como você existem outros que gostam de hablar e usam até contas emprestadas para tentar mostrar a todos que o "servidor está ruim".
Parabéns Kleber Doze!, você parou mas deixou os seus supostos covers. ;)
Abs!
Shadowxx2
05/02/2014, 16:19
Saudade da BeaT_Us guild TOP ! E eu tinha uns amigos na AZUZ também, bons tempos ^^
Boa Sorte Doze !
MadsonDanilo
17/03/2014, 00:13
Oi pessoal... =/
Estou aqui para avisar a todos que vou parar de jogar por um tempo indeterminadíssimo ^^
Fiquei chocado ao gastar mais de 600/600 em trades de gem e não conseguir o adicional que eu quis.
600/600 em vão não é brincadeira!
Bom, vou me preocupar agora com os estudos, depois que eu tiver aposentado eu volto a jogar Mu.
Abç.
DarkCyborg
17/03/2014, 00:15
Tenso rapaz ^^
Até mais \ô
MadsonDanilo
17/03/2014, 00:57
Vai com Deus kkk....
Tu mesmo viu eu aperreado te ativando porque tu tava me lagando na Torre de Refinação! :@@@@@@@@@@@
Oi pessoal... =/
Estou aqui para avisar a todos que vou parar de jogar por um tempo indeterminadíssimo ^^
Fiquei chocado ao gastar mais de 600/600 em trades de gem e não conseguir o adicional que eu quis.
Bom, vou me preocupar agora com os estudos, depois que eu tiver aposentado eu volto a jogar Mu.
Abç.
Não desiste não cara!
eu tbm passei por algo parecido.
Espera um evento de GEMS.
Faz pt com amigos, pega bastante q tu consegue ;)
foi assim q eu consegui montar meus primeiros chars.
Flws.
Pur3Forc3
17/03/2014, 08:04
Oi pessoal... =/
Abç.
Só te falo que é besteira parar por "tão pouco"... JOH é uma jóia ingrata pakas e não tem como mudar kkkk ^^.
Como o Ando flw espera um evento de Gem, ou só upe em Kantru ai tu vai pegando umas GEM tentanto refinar e tentando colocar, pq comprar pra por add JOH dói no bolso.
[]s
Sasukedb
17/03/2014, 10:38
Oi pessoal... =/
Abç.
Não vou sentir saudades :)
Como desiste fácil hein, por meros 600/600.... Perdedor!
Shuriken
17/03/2014, 10:58
Oi pessoal... =/
Abç.
Para com isso meu jovem.. desistir por 600/600 é pros fracos.. eu mesmo não desisti quando gastei 3 baus de JOH tentando colocar SD Ratio no Meu Set (e ainda assim não caía o add).. ao contrario aí que deu aquele gás pra jogar mesmo.. Mas se você for desistir mesmo seja por qualquer motivo e estiver realmente decidido vá com Deus.
MadsonDanilo
17/03/2014, 16:59
Não vou sentir saudades :)
Mas eu sentirei de você ^^
EvilDark
17/03/2014, 21:00
Oi pessoal... =/
Abç.
Vai chora por 600/600? Só nesse ultimo ''evento'' de gems eu puis + de 3 trades de joh no meu SM,e só puis 1 ratio na luva, e a +- 1 ano,2 baus no BK pra 1 DDi na bota e nem por isso eu chorei...
AUHHuahuAHUhauHAUHuahUAHu lol 600/600 ? com 3 trades de JOH e 2 Baus de Refing Pequena coloquei o Set e Shild do meu outro BK full DDI e 2 Swords com sd decrement e upei ate o nivel maximo , sorte? cordenada? mito ? pra quem teve a sorte de gastar 17 JOH e colocar Full DDI no SM e se lascou pra por o ratio (2 baus) isso é normal .... + 600/600 da quantas johs? Dica ficar jogano de uma parte em outra nao adianta . flw vei Abrçs ae e boa sorte
Sasukedb
17/03/2014, 21:47
MadsonDanilo
É oque um fracote faz, desistir por tão pouco. Já que vai se preocupar com os estudos, se não atingir a média, vai desistir tbm? Perdedor!
Quanto amor no ar...
"A gente briga mas se ama?"
O servidor permanecerá online, se um dia quiser voltar...
[]'s
DarkCyborg
18/03/2014, 04:25
Primeiro evento de Gems que eu fui, consegui +/- 1 baú e meio de Gemstone. Consegui umas 70 JOH, taquei no set, não consegui um DDI sequer.
Segundo evento, consegui 3 baús de Gem, deixei minha Elfa full DDI. Não desista ^~
Pur3Forc3
18/03/2014, 09:59
MadsonDanilo
É oque um fracote faz, desistir por tão pouco. Já que vai se preocupar com os estudos, se não atingir a média, vai desistir tbm? Perdedor!
Eita rsrsrs ! Faz sentido ... Vai procurar 1 emprego gasta passagem, lanche, tempo... não da certo então vc nunca mais procura emprego? kkkkkkk
Quando tento por JOH eu JAMAIS contabilizo pra ver qto to perdendo ou deixando de ganhar =), simplesmente vou jogando até sair uma hora.
Upava sempre em Kantru juntava umas 15 gem ia la refinava e o q dava jogava. Os eventos de GEM ajudaram bastante tb ^^.
Acredite vc irá ficar mais frustrado enquanto ficar "contabilizando" as "percas".
Boa noite !
Não desista MadsonDanilo, essas coisas acontecem.
Abraços e boa sorte em sua caminhada, :conversa:
Masaclador
18/03/2014, 18:33
+ ja vai para '-' , quem dera eu pudesse me libertar do vicio hu3, ainda tem mt chão 8 char pra dexar full 9 pra por 500 rr um monte de ddi kkkkkk
e qm sabe vira gm '.'
Sasukedb
18/03/2014, 19:59
Cheio de pegar item dos outros, tinha é que perder 4k/4k =)
Toda ação tem uma reação, 600/600? Achei foi pouco, é bom que pare mesmo, da dó dos noobs que ainda caem nos seus papos e perdem suas jóias :S
Isso aí!
Toma meu like fera! aehauheauhua
Mu C.A Com MadsonDanilo:
15236
Mu C.A Sem Madson Danilo:
15237
MadsonDanilo
18/03/2014, 21:56
Cheio de pegar item dos outros, tinha é que perder 4k/4k =)
Toda ação tem uma reação, 600/600? Achei foi pouco, é bom que pare mesmo, da dó dos noobs que ainda caem nos seus papos e perdem suas jóias :S
Olá,
Se você acha que isso é verdade por favor, utilize outra área para denunciar.
http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias
Ao meu ver, você me chamou de ladrão!
Cuidado no que fala.
Pelo menos não sou eu que compro acc e depois recupera, né Matheus? :)
Abç.
- - - Atualizado - - -
Isso aí!
Toma meu like fera! aehauheauhua
Mu C.A Com MadsonDanilo:
15236
Mu C.A Sem Madson Danilo:
15237
Olha só... só porque tem um user "patente alta" acha que tá no direito de sair ofendendo os outros.
Nota 10 pra você.
Sasukedb
18/03/2014, 22:01
Olá,
Se você acha que isso é verdade por favor, utilize outra área para denunciar.
http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias
Ao meu ver, você me chamou de ladrão!
Cuidado no que fala.
Pelo menos não sou eu que compro acc e depois recupera, né Matheus? :)
Abç.
- - - Atualizado - - -
Olha só... só porque tem um user "patente alta" acha que tá no direito de sair ofendendo os outros.
Nota 10 pra você.
Já esta se sentindo ofendido por uma simples print? Meu deus! É como li esses dias vc fala "oi" vc entende como "falta de educação"
MadsonDanilo
18/03/2014, 22:05
Já esta se sentindo ofendido por uma simples print? Meu deus! É como li esses dias vc fala "oi" vc entende como "falta de educação"
Não rapaz... você deduziu uma acusação gravíssima sobre mim.
Tomara que carlos e rafael saiba e seja mais seletivo nas escolhas de GM que eles fazem.
Parabéns aí Rodrigo, você vai longe!
- - - Atualizado - - -
Boa noite !
Não desista MadsonDanilo, essas coisas acontecem.
Abraços e boa sorte em sua caminhada, :conversa:
Obrigado! O único respeitoso pelo menos ^^
Abç.
Sasukedb
18/03/2014, 22:11
Não rapaz... você deduziu uma acusação gravíssima sobre mim.
Tomara que carlos e rafael saiba e seja mais seletivo nas escolhas de GM que eles fazem.
Parabéns aí Rodrigo, você vai longe!
Abç.
Pense e entenda como quiser, não vou mais discutir com vc.
MadsonDanilo
18/03/2014, 22:13
Pense e entenda como quiser, não vou mais discutir com vc.
Acho bom mesmo... só assim você mostra seu outro lado infantil e ofensivo da coisa.
Mesmo sendo sua conta pessoal, não faz de você vim aqui se queixar por um fato que não tem nada a ver.
Outro vem me acusar de uma coisa (que no entanto já estou a caminho da denúncia da difamação).
Bom, se eu for punido por isto, que seja, mas quem iniciou a discussão foram vocês, aliás, a acusação.
Provas que é bom nada! Até aqui no fórum vem querer "treta".
Dark.. ops, Rodrigo, vamos parar por favor. :) Se não vou acabar revelando a parada sem querer... ;/
Abç.
MadsonDanilo e Sasukedb.
Lembrem-se que o tópico é exclusivo para despedidas, portanto vamos voltar ao assunto.
MadsonDanilo, boa sorte com seus novos objetivos, quando desejar voltar, sabe como acessar o MUCABRASIL.
Abs.
_DeathMask
18/03/2014, 22:46
Como se eu recuperasse contas, as únicas contas que eu tenho nunca tiveram nenhum dado compartilhado.
Enfim, o garotin com má fama não sou eu, não sou que nem você que vai no face implorar pra entrar na Guild e depois que é reprovado sai falando mal kkkkkkkkk
Vá com Deus, e que fique muito ocupado ai com suas escolhas a ponto de largar de vez desse jogo, os players agradecem =)
Romuleto
18/03/2014, 22:58
Oi pessoal... =/
Abç.
LOL, só por isso, gastei quase 3 baús de joh para colocar DDI na minha gloves e mais de meio baú de joh para colocar um add amarelo na minha platina(e não veio nenhum dos 2 adds que eu queria).
É como dizem por ai: só sobrevivem os fortes.
Flws, Abraço!
MadsonDanilo
18/03/2014, 23:01
Como se eu recuperasse contas, as únicas contas que eu tenho nunca tiveram nenhum dado compartilhado.
Enfim, o garotin com má fama não sou eu, não sou que nem você que vai no face implorar pra entrar na Guild e depois que é reprovado sai falando mal kkkkkkkkk
Vá com Deus, e que fique muito ocupado ai com suas escolhas a ponto de largar de vez desse jogo, os players agradecem =)
Já se olhou no espelho?
Só falo isso!
Abç.
Como todos sabem, esse tópico serve para despedias. Feitas as tais despedidas, não há mais o que discutir.
Esse não é um espaço para resolver os conflitos adquiridos no jogo.
Portanto, evitem esse tipo de coisa.
MrCronoS
22/03/2014, 18:28
Parei de jogar , não sei se voltarei , obrigado a todos os amigos que eu tenho e tive , valeu TOFIGHT , valeu TOHEAVEN , valeu WARTEAM , valeu Factions , valeu NEWKING , ENEMIES e todas outras guild's que participei ! Muito obrigado a todos "
Parando de Joga
Não tenho motivo :der:
Abç
ShenTsung
30/04/2014, 00:53
Bom é isso aí, o fim um dia chega para todos, e o meu chegou depois de quase 7 anos :p
Muito obrigado a todos que me acompanharam nessa jornada, posso afirmar que fiz grandes amigos nesses anos, amigos que posso contar e que podem contar comigo pro que der e vier.
não vou citar nomes, minha memória não é das melhores, então não quero esquecer de ninguém.
um grande abraço a todos que ficam, e um bem vindo a todos que estão começando.
Flw Matheus seu nub
Abraço, se cuida em :bye2:
ArthurAntunes
30/04/2014, 06:35
Bom é isso aí, o fim um dia chega para todos, e o meu chegou depois de quase 7 anos :p
Muito obrigado a todos que me acompanharam nessa jornada, posso afirmar que fiz grandes amigos nesses anos, amigos que posso contar e que podem contar comigo pro que der e vier.
não vou citar nomes, minha memória não é das melhores, então não quero esquecer de ninguém.
Ate logo Matheus, sei que vc vai voltar logo logo.
Não consegue ficar muito tempo longe^^
Abraços!
Behemoth
30/04/2014, 21:07
Eu to ligado que tu vai voltar Matheus.
Quando precisar de alguma coisa sabe que pode contar comigo.
É nóis que ceifa meu brother!
_DeathMask
30/04/2014, 21:41
Sempre fala isso né Matheus, mais nunca para, como eu costumo dizer:
"Vicio nunca para, só da um tempo"
Podia ser o nariga parando :/
Jaja te vejo no cs, se n guenta ficar sem brigar com alguem no ts auehueh s2
Faz uns 5 anos que o Matheus se despede huioaheiah
Para nada!
thaisi nuba s2
a 2 anos e pouco atrás que eu parei de jogar o matheus ja se despedia :X
Daqui 3 semanas ele volta kkkkk
Boa tarde galera estou aki para informar a todos os meus antigos amigos do mu.ca e os que sempre me apoiarao que estarei voltando a jogar ate o final do ano se Deus quizer e der tudo certo... ... ... espero que os players antigos que jogavao comigo leia o post e respondao ass: William lBLESSEDl _Shura_ a volta vai ser triste... ... ... ... ... Leo Denethor volto tambem e nem pra avizar kkkk abraços
Eduardo_
26/05/2014, 01:40
procura in GAME nubao ^^ by edu so manda um MP pro Capone_DL que te respondo
procura in GAME nubao ^^ by edu so manda um MP pro Capone_DL que te respondo
Pode deixa ****** assim que volta te mando mp... pra ti me ensina a jogar de novo huashuahsuaushu agora virei novato 1 ano e 6 mes sem joga nao da certo kkkk...abração ******. é nois.!
Lord_KiinG
04/08/2014, 21:47
Faz algum tempo já que venho pensando em postar nesse tópico, e hoje chegou o dia.
Venho me despedir dos demais jogadores e da equipe Mu C.A, não posso dizer que definitivamente, nunca sabemos o dia de amanhã, mas será por um bom tempo.
Já venho a algum tempo me desligando do jogo e chegou num ponto que não tenho mais prazer em jogar, tive altos e baixos, fiz muitas amizades, muitos vou levar para a vida inteira (nem vou citar nomes), nenhum inimigo, e não me arrependo de nada que fiz dentro do jogo, participei da maioria das guilds, desde AZUS, FactioN, NewKingS, ToHell, ToHeaven e mais algumas, tive oportunidade de ser GM em algumas delas e foi muito bom !
A gente cresce, as responsabilidades chegam e o tempo para jogos diminui, foram 5 anos ótimos.
Enfim não poderia encerrar minha participação no jogo em outra guild, não foi a guild inicial, mas quando entrei nela realmente me senti a vontade, fui bem acolhido por todos, mesmo mudando de ADM continuei com as melhores amizades.
TOHEAVEN ♥
- Lord_KiinG
DARTHV4D3R
06/08/2014, 10:41
Faz algum tempo já que venho pensando em postar nesse tópico, e hoje chegou o dia.
Venho me despedir dos demais jogadores e da equipe Mu C.A, não posso dizer que definitivamente, nunca sabemos o dia de amanhã, mas será por um bom tempo.
Já venho a algum tempo me desligando do jogo e chegou num ponto que não tenho mais prazer em jogar, tive altos e baixos, fiz muitas amizades, muitos vou levar para a vida inteira (nem vou citar nomes), nenhum inimigo, e não me arrependo de nada que fiz dentro do jogo, participei da maioria das guilds, desde AZUS, FactioN, NewKingS, ToHell, ToHeaven e mais algumas, tive oportunidade de ser GM em algumas delas e foi muito bom !
A gente cresce, as responsabilidades chegam e o tempo para jogos diminui, foram 5 anos ótimos.
Enfim não poderia encerrar minha participação no jogo em outra guild, não foi a guild inicial, mas quando entrei nela realmente me senti a vontade, fui bem acolhido por todos, mesmo mudando de ADM continuei com as melhores amizades.
TOHEAVEN ♥
- Lord_KiinG
Tivemos juntos em algumas guilds e posso dizer que foi legal ter sua presença, conhecimento e experiência! Também tenho estado mais OFF do que ON no jogo, embora para mim, assim como para muitos, não é algo fácil desvencilhar o MU da vida real, não é mesmo? Uma vez Muciado, sempre Muciado... ^^
Enfim, feliz em saber que tens sua vida real focada e é isso que cada um deve ter! Eu não sei se algum dia deixarei 100% esse jogo, no entanto, quando quiser voltar, talvez ainda eu esteja dando "umas bandas" pelos mapas e te veja por aí!
Abçs e sejas feliz in Real Life!
Bom eu não vou adptar a esse sever, estou me afastando desse sever tempo indeterminad
vou seguir o conselho do adm rafael
"Estão achando ruim??? tirem ferias do jogo e voltem quando tudo voltar ao normal",
flws ae galera....
Bom eu não vou adptar a esse sever, estou me afastando desse sever tempo indeterminad
"Estão achando ruim??? tirem ferias do jogo e voltem quando tudo voltar ao normal",
flws ae galera....
Flws Vlws.....
DemonDeath
19/08/2014, 15:46
Hora de pendurar a staff, a shining que seja, adeus amigos:
LENORE+uns 10 char ^^
bipolar+uns dele^^
Willpsy_SMmuito tempo não joga mais foi praça
SMBRASMS ou Cabrebre 2 nubão
Só tchau mesmo, do serve unica coisa de produtivo que levo é a amizade verdadeira
lukas_LK
19/08/2014, 16:03
flws ae galera....
Não sei qq ta ruin agora huehue os guarda tão top agora CS ta massa mas flw ae DARK
Oi pessoal... =/
Abç.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpa nn resisti.
Já vai tarde, eu acho e pouco por causa do prejuizo que você deu em muita gente rs.
DemonDeath
26/08/2014, 09:23
Hora de pendurar a staff, a shining que seja, adeus amigos:
LENORE+uns 10 char ^^
bipolar+uns dele^^
Willpsy_SMmuito tempo não joga mais foi praça
SMBRASMS ou Cabrebre 2 nubão
Só tchau mesmo, do serve unica coisa de produtivo que levo é a amizade verdadeira
Pq eu não desapego do c.a sahsuhauhusaas.
Vicio do *******
KinaKing
26/08/2014, 21:07
Boa noite.
Através deste comunicado venho no fórum dizer um ‘’Adeus’’ ou um ate’’ logo ‘’a todos meus amigos Mumaniacos, que me ajudaram e a todos a quem tretamos no jogo, pois tudo faz parte.
Em Especial a FAMILIA BANKAI,(BANKAI FOREVER) sei que vai ter mimimi mas tudo bem,kkkkk um abraço a todos e Fiquem com Deus!
BY: KinaKing, _D34Th_Y0U, K1N4_SM,
...VOLTAREI.
Boa noite.
Através deste comunicado venho no fórum dizer um ‘’Adeus’’ ou um ate’’ logo ‘’a todos meus amigos Mumaniacos, que me ajudaram e a todos a quem tretamos no jogo, pois tudo faz parte.
Em Especial a FAMILIA BANKAI,(BANKAI FOREVER) sei que vai ter mimimi mas tudo bem,kkkkk um abraço a todos e Fiquem com Deus!
...VOLTAREI.
Kina das antigas^^ volte logo! abç
KinaKing
27/08/2014, 02:01
Kina das antigas^^ volte logo! abç
Valeu mano, vo nessa mas ja estou com saudades!^^
Um bom amigo conhece suas melhores histórias. O melhor amigo viveu todas elas ao seu lado.
*biro,JMSN(NETO),RAFAEL,Luan,Junior(GORDINHO)(PAPE LNOEL)kkkkkk não poderia deixar de zoar,DC300,sao tantos que viveram q se começar citar pecarei por nao citar......
Flw Jovens^^!
Holocaust
27/08/2014, 11:14
Valeu mano, vo nessa mas ja estou com saudades!^^
Um bom amigo conhece suas melhores histórias. O melhor amigo viveu todas elas ao seu lado.
*biro,JMSN(NETO),RAFAEL,Luan,Junior(GORDINHO)(PAPE LNOEL)kkkkkk não poderia deixar de zoar,DC300,sao tantos que viveram q se começar citar pecarei por nao citar......
Flw Jovens^^!
Vlw fernando qualquer coisa cola la no axon "com nós" Uu
_helson_
27/08/2014, 14:04
TOHEAVEN ♥
- Lord_KiinG
Valeu Douglas por tudo, quando tiver com mais tempo, e parar de plantar mandioca tamos ai na ativa kkk brinks =X
Tem o meu contato precisando sacome né, foi muito bom o tempo que jogamos juntos e das zuações... Tamos juntos e misturado doug.
E fica um até logo, acreditando que você não vai parar de jogar e sim dar um tempo ^^
PiveteHeaven Forever smp
Boa noite.
...VOLTAREI.
Vlw Fernando! estamos esperando sua volta , sabe onde achar agente , abrçs vai com DEUS !
KinaKing
28/08/2014, 00:00
Vlw Fernando! estamos esperando sua volta , sabe onde achar agente , abrçs vai com DEUS !
Vlw DR,Biro ^^ ,,,,abraços !
SaGas flw mano !
- - - Atualizado - - -
;) é nois ^^
Wolfox666
01/09/2014, 08:16
Como sabem não sou de ameaça e odeio gente que fica falando que vai parar.
Então sendo breve, depois dessa "promoção" de 3 add's, que não vai ficar só em 1 parte do set, tenham certeza disso. simplesmente parei
Vip acaba hoje as 21h00 graças a Deus, assim minha sensação de dinheiro perdido é quase zero.
Fui..
Boa noite, sempre tive muito medo de postar nesse tópico, mas sabia que um dia a hora iria chegar e infelizmente chegou, venho aqui para me despedir dos meus amigos que independente deu parar de jogar vão morar no meu coração, o Mu c.a trouxe muita coisa de bom pra mim mas infelizmente a vida cobra e nos temos que nos dedicar muito as estudos para conseguir evoluir na vida, ate mais Mu c.a obrigado por tudo <3 :'( .
Espero um dia voltar.
Boa noite, sempre tive muito medo de postar nesse tópico, mas sabia que um dia a hora iria chegar e infelizmente chegou, venho aqui para me despedir dos meus amigos que independente deu parar de jogar vão morar no meu coração, o Mu c.a trouxe muita coisa de bom pra mim mas infelizmente a vida cobra e nos temos que nos dedicar muito as estudos para conseguir evoluir na vida, ate mais Mu c.a obrigado por tudo <3 :'( .
Espero um dia voltar.
Olá Kratos.
Vá com Deus, que consiga realizar os seus objetivos pessoais.
Já vi muitas pessoas criticarem aqueles que gostam de jogos online assim como eu, pois nunca acreditei que jogos possam atrapalhar a vida pessoal (quando sabemos impor limites á nos mesmos) e após 10 anos vendo pessoas que chegaram aqui, ou estavam terminando o ensino médio ou começando a faculdade, hoje são médicos, engenheiros e advogados, como o Doutor Mauricio (BadSaint), por isso acredito ainda mais que só deixam os compromissos pessoais aqueles que não possuem metas e objetivos, pois aqueles que querem e sabem, conseguem conciliar as duas coisas, ou até mesmo quando devem parar e se dedicar somente a vida pessoal.
Chegou pela porta da frente e está "saindo" por ela, as mesmas portas estarão sempre abertas. :)
Abs.
TopGun_DL
03/09/2014, 10:38
Opa manin,
Sei que na vida temos que ser objetivos e buscar sempre o melhor para nós. Os estudos sempre estarão em primeiro lugar em nossas vidas, "sempre". Devemos separar a realidade da fantasia, o momento de diversão, e o momento de responsabilidades. Mas, espero que muitos retornem após alcançarem seus objetivos. E jogar no momento de diversão. Depois que alcançar meus objetivos aqui no MU, estarei apenas logando para diversão. Este foi o primeiro jogo on line que jogo e gostei. Pena, que existem jogadores que fazem trapaças etc. Isso é o que estraga. Mas, em fim boa sorte manin.
Zord_Rita
11/10/2014, 20:03
Olá amigos e 'Inimigos' de jogo, estou aqui para anunciar que estarei um tempo desligado MU C.A, uma força maior "Trabalho", requer minha atenção, e estarei viajando por varios estados e com isto não poderei continuar jogando.
Sendo assim a Imperium(Imperius) estará temporariamente ausente no servidor, foi uma honra compartilhar um tempo com todos vocês e espero voltar o mais logo possível, mais não vejo possibilidade nos próximos 5 a 6 meses, não será uma parada de 4 anos como foi no passado.
Foi por um breve momento, mais conquistei amizades e 'inimizades', sendo elas devido ao Castle Siege, mais vale lembrar que pelo nosso feito ou não, acho que sim, metidas da Administração foram tomadas e hoje quase não há motivos para existir Espiões em Guild's de CS, ja que membros não conseguem ver o numero de sign's.
Foi revolucionário e bastante aproveitoso, deixo aqui meu respeito por todos vocês, juntos fazemos sentido existir o MU Online, um jogo que muitos dizem esta ultrapassado mais completa nosso tempo de uma forma especial.
Até a próxima, não é uma parada, afinal mais de 10 anos jogando MU, cria raízes e começa a fazer parte do dia-a-dia.
Attr. Júnior, Imperials, LordRyer
FamiliaOsChacais
11/10/2014, 20:43
Olá amigos e 'Inimigos' de jogo, estou aqui para anunciar que estarei um tempo desligado MU C.A, uma força maior "Trabalho", requer minha atenção, e estarei viajando por varios estados e com isto não poderei continuar jogando.
Sendo assim a Imperium(Imperius) estará temporariamente ausente no servidor, foi uma honra compartilhar um tempo com todos vocês e espero voltar o mais logo possível, mais não vejo possibilidade nos próximos 5 a 6 meses, não será uma parada de 4 anos como foi no passado.
Foi por um breve momento, mais conquistei amizades e 'inimizades', sendo elas devido ao Castle Siege, mais vale lembrar que pelo nosso feito ou não, acho que sim, metidas da Administração foram tomadas e hoje quase não há motivos para existir Espiões em Guild's de CS, ja que membros não conseguem ver o numero de sign's.
Foi revolucionário e bastante aproveitoso, deixo aqui meu respeito por todos vocês, juntos fazemos sentido existir o MU Online, um jogo que muitos dizem esta ultrapassado mais completa nosso tempo de uma forma especial.
Até a próxima, não é uma parada, afinal mais de 10 anos jogando MU, cria raízes e começa a fazer parte do dia-a-dia.
Po cara, assim como hoje, vou sentir falta da imperius no CS.
Tava ruim d achar nub pra fazer skil.
abrçs e bom trabalho!
by Peleu
Sith_LoRD
11/10/2014, 20:46
Legal fera.
vlws flws!
Olá estou me retirando do servidor por tempo Indeterminado motiv:estou me mudando de estado (indo para o outro lado do brasil :D)e por total troca de rotina vou ficar um bom tempo sem jogar caso alguem sentir minha falta ja vai saber do motivo,Acredito que no maximo começo de 2015 estarei voltando com o comentado lamuca e lamucaBk com tudo....Bom fiquem com Deus amo todos vcs,e claro obrigado aos administradores pelo privilegio de ter feito parte deste tão querido servidor por mais de 5 anos ja...Grande Abraço a todos se vemos!!
Bjo do lamuca #NOHOMO haha
Olá estou me retirando do servidor por tempo Indeterminado motiv:estou me mudando de estado (indo para o outro lado do brasil :D)e por total troca de rotina vou ficar um bom tempo sem jogar caso alguem sentir minha falta ja vai saber do motivo,Acredito que no maximo começo de 2015 estarei voltando com o comentado lamuca e lamucaBk com tudo....Bom fiquem com Deus amo todos vcs,e claro obrigado aos administradores pelo privilegio de ter feito parte deste tão querido servidor por mais de 5 anos ja...Grande Abraço a todos se vemos!!
Bjo do lamuca #NOHOMO haha
Boa sorte.
Vai com Deus e tudo de bom.
Vai fazer falta,mano Lucas aki kkk sempre e nois liga la no wha
flws
FamiliaOsChacais
26/11/2014, 17:20
Opa, ai carlos e rafael, apesar de juga-los muito estou aqui hoje pra agradecer tudo de bom que já fizeram por mim pelo suporte@mucabrasil, podia alfinetá-los aqui agora mais to passando por uma fase de reflexão na minha vida, gostaria de deixar de citar os momentos ruins por algum tempo e guarda-los só pra mim pra que sempre que houver uma vontade de voltar a jogar eu lembre deles e desista rsrsrs.
Claro que um dia vou voltar, não tem data, mais vou, espero que esteja tudo melhor ^^.
Nesse meio tempo de recesso vou aparecer inusitadamente (rsrsrsrs) em alguns eventos ai, até pq, evento do MU C.A Brasil é igual a jogo do Palmeiras, se eu ver q ta bom eu to junto até o final se ver q ta ruim eu só assisto e chingo até o final tmbm ahauhauahuahauhauhauahua.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TkeQIdsUYKk
xau :bye2:
Peleu, como sempre você "desenhando" a situação e nem assim os motivos são entendidos...
Tudo que alguns GMs precisariam entender é o que vc postou abaixo da assinatura... Esse é o motivo principal de tanta gente se afastar de casa , esse é o batente cheio de cupim e baixo que não deixa que os amigos de verdade continuem juntos, membros dedicados e fiéis não conseguem ficar onde isso acontece...
Foi uma honra jogar ao seu lado, aprendi muito contigo e sinto uma tristeza grande em ver vc se afastando do jogo. Espero que brevemente tudo volte ao NORMAL e que possamos voltar pra casa
Bjus e ate breve.
NeoGenezin
27/11/2014, 04:10
... .
_DeathMask
27/11/2014, 09:12
Opa, ai carlos e rafael, apesar de juga-los muito estou aqui hoje pra agradecer tudo de bom que já fizeram por mim pelo suporte@mucabrasil, podia alfinetá-los aqui agora mais to passando por uma fase de reflexão na minha vida, gostaria de deixar de citar os momentos ruins por algum tempo e guarda-los só pra mim pra que sempre que houver uma vontade de voltar a jogar eu lembre deles e desista rsrsrs.
Claro que um dia vou voltar, não tem data, mais vou, espero que esteja tudo melhor ^^.
Nesse meio tempo de recesso vou aparecer inusitadamente (rsrsrsrs) em alguns eventos ai, até pq, evento do MU C.A Brasil é igual a jogo do Palmeiras, se eu ver q ta bom eu to junto até o final se ver q ta ruim eu só assisto e chingo até o final tmbm ahauhauahuahauhauhauahua.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TkeQIdsUYKk
Vicio nunca para, só da um tempo. ^^
Flws peleu tudo de bom pra você ;)
MalkviaN
27/11/2014, 09:32
Esperamos o seu retorno Peleu.
Abraços!
DarkCyborg
27/11/2014, 11:05
Tive que postar aqui haha
Até mais Peleu, lembro de você antes mesmo do seu ingresso na WarTeam, quando você logava a conta do febo pra bater um papo no @@ haha
Eu sempre te incomodava pra entrar na guild hu3
Enfim, sei que você é um cara bacana, sucesso pra você.
Lord_Fox
27/11/2014, 12:28
opa, ai carlos e rafael, apesar de juga-los muito estou aqui hoje pra agradecer tudo de bom que já fizeram por mim pelo suporte@mucabrasil, podia alfinetá-los aqui agora mais to passando por uma fase de reflexão na minha vida, gostaria de deixar de citar os momentos ruins por algum tempo e guarda-los só pra mim pra que sempre que houver uma vontade de voltar a jogar eu lembre deles e desista rsrsrs.
Nesse meio tempo de recesso vou aparecer inusitadamente (rsrsrsrs) em alguns eventos ai, até pq, evento do mu c.a brasil é igual a jogo do palmeiras, se eu ver q ta bom eu to junto até o final se ver q ta ruim eu só assisto e chingo até o final tmbm ahauhauahuahauhauhauahua.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tkeqidsuykk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk - MAIS UM WT ARREGANDO
Bom depois de 7 anos jogando mu chegou a hora de parar definitivamente . Ja faz 1 mês que me desliguei do Jogo , mas tinha deixado em aberto meu retorno . Agradeço todos os amigos que fiz no jogo não vou citar nomes que são muitos , a ToHeaven que foi a guild que melhor me adaptei. Bom é isso agradeço tbm a ADM do MUCA , por disponibilizar o Mu para o divertimento. Aos inimigos que fiz peço desculpas , mas faz parte. Bom é isso AssassinO (evercat) OFF .
JeanRullez
27/11/2014, 14:03
Bom depois de 7 anos jogando mu chegou a hora de parar definitivamente . Ja faz 1 mês que me desliguei do Jogo , mas tinha deixado em aberto meu retorno . Agradeço todos os amigos que fiz no jogo não vou citar nomes que são muitos , a ToHeaven que foi a guild que melhor me adaptei. Bom é isso agradeço tbm a ADM do MUCA , por disponibilizar o Mu para o divertimento. Aos inimigos que fiz peço desculpas , mas faz parte. Bom é isso AssassinO (evercat) OFF .
Vai parar agora kkk cabo "a graça " ne ? Huheuheueueuh !
Aparece no Ts de vez em nunca pra eu te mandar se ferrar, vlews flws vc e ******.
Vai parar agora kkk cabo "a graça " ne ? Huheuheueueuh !
Aparece no Ts de vez em nunca pra eu te mandar se ferrar, vlews flws vc e ******.
Faz 2 meses que não tenho mais conta, me desfiz delas , trabalhando todos os sábados ai n da né.
volteiiiiiiiiiiiiiiiii muuuuarrhahahahhahaha .... tem gente boa voltando tbm
heuehuehuehue....
Seja bem vindo de vouta '-'
F0RASTEIR0
04/02/2015, 12:08
Olá Galera Apos jogar no Mu C.a Durante 8 Anos, infelizmente por algumas razões estou deixando o servidor.
Primeiramente gostaria de agradecer a Staff do Mu C.a por me proporcionar esses 8 anos de diversão e poder conhecer Pessoas do Brasil inteiro.
não achei Justo oque aconteceu comigo, mais não vem ao caso.
Gostaria também de agradecer a Todos os amigos que fiz no jogo e pedir Desculpas por deixa-los, Espero Algum Dia poder voltar e encontrar o Servidor online muito
bem cuidado como sempre foi.
Um Grande abraço a todos Amigos ou inimigos ^^ flw galéra!
heartINcage
04/02/2015, 13:57
da proxima tenta jogar sem baixar programas ilicitos , assim ira evitr de baixar kl kkkkk Flws
Haha daqui maximo 2 meses estou de volta,ancioso para ver as novas atualizaçoes e minha "kachorra" o Shuriken teve me dizendo que esta muito melhor e mais "limpo"o servidor desde que sai...Bom vai ser otimo voltar depois de quase meio ano sem logar rs,ahh saudades bateu hehe
PS:@F0RASTEIR0 Tbm fiquei bom tempinho ae sem jogar agora que estou voltando voce esta saindo mano :disgust: mas que pena grande abraço manolo(se ainda for o mesmo dono parcero das antigas)
Olá Galera Apos jogar no Mu C.a Durante 8 Anos, infelizmente por algumas razões estou deixando o servidor.
Primeiramente gostaria de agradecer a Staff do Mu C.a por me proporcionar esses 8 anos de diversão e poder conhecer Pessoas do Brasil inteiro.
não achei Justo oque aconteceu comigo, mais não vem ao caso.
Gostaria também de agradecer a Todos os amigos que fiz no jogo e pedir Desculpas por deixa-los, Espero Algum Dia poder voltar e encontrar o Servidor online muito
bem cuidado como sempre foi.
Um Grande abraço a todos Amigos ou inimigos ^^ flw galéra!
Q Pená amigo q vc esta parado de jogar tomara q um dia vc voute a jogar..
abs fica com Deus.
Shuriken
06/02/2015, 09:03
Haha daqui maximo 2 meses estou de volta,ancioso para ver as novas atualizaçoes e minha "kachorra" o Shuriken teve me dizendo que esta muito melhor e mais "limpo"o servidor desde que sai...Bom vai ser otimo voltar depois de quase meio ano sem logar rs,ahh saudades bateu hehe
PS:@F0RASTEIR0 Tbm fiquei bom tempinho ae sem jogar agora que estou voltando voce esta saindo mano :disgust: mas que pena grande abraço manolo(se ainda for o mesmo dono parcero das antigas)
Mas é um ********* mesmo.. hehehehehe vai voltar logo quando o speed esta voltando também hein, sei não viu.... Mas é isso quando voltar ja sabe onde apanhar '-'
Mas é um ********* mesmo.. hehehehehe vai voltar logo quando o speed esta voltando também hein, sei não viu.... Mas é isso quando voltar ja sabe onde apanhar '-'
É mas deixa eles voltarem,nós dois sabemos bem quem joga "natural"de quem nao joga...
Speed de volta, todo mundo de volta... #tenso
eita , speed volto ?
so observo!
Eu to parado de jogar a mais de meio ano pq me mudei de uma ponta do brasil para outra haha(virei nordestino agr rapa!)rs,quando sai tava complicado a coisa meu mano shuriken disse q tava bem melhor agora nos ultimos tempo,espero voltar com o servidor mais "justo"para com todos jogadores...
opa tao presizando de ajuda logan qual quer coisa to de volta em kkkk abraços by _Shura_ ou lBLESSEDl uuhuahahauhuahuhau
Sasukedb
09/03/2015, 15:56
É, chegou a minha vez de parar^^
Quero agradecer ao carlos e rafael, por me proporcionar anos diversão aqui no MUCABRASIL, e também por permitir que fosse mais do que um jogador.
Infelizmente, paro por aqui.
Por favor carlos, quero que delete esta conta do fórum.
Mais uma vez obrigado.
_DeathMask
09/03/2015, 16:59
E lá se vai o DarkOwl kkkk
Flws cara agr já pode falar a parada do bigodin lá dos sings se é que lembram ...
Únicos que fizeram isso e ficaram sem punições
_AngemoN
09/03/2015, 21:52
já vai tarde... leva o bigode com você
ReyyKiLLeR
09/03/2015, 23:07
_DeathMask vc esquece até de confirma a Guild mulek, seja responsável ai fala ok
vlw ai Sasukedb foi bom joga com vc.
Avengers
10/03/2015, 01:05
Já vai tarde!
DarkCyborg
10/03/2015, 11:07
E assim acaba sua jornada hahaha
Parabéns por tudo que você conquistou no Mu C.A, afinal são poucos que conseguem atingir o status que você atingiu dentro do MU. E nem liga para certos comentários, pois muitos não sabem diferenciar jogador de staff, nem mesmo Game Master de administrador.
Sucesso na vida.
Abçs!
_DeathMask
10/03/2015, 14:38
EDITADO! Comentário não relacionado com o assunto do tópico.
kkkkk mals mals peguei pesado kkkkkk
flws cara tudo de bom pra vc kkkk
E lá vai minha frase top das top
"Vicio nunca para só da um tempo."
Olá!
Aproveito para lembrar que o assunto do tópico é para tratar exclusivamente sobre despedidas!
Abs.
Já vai tarde, aproveita e leva o Bigodin com você (O duas identidade)..rsrsrsrs Os Sábios entenderão..kkkkkkkkkkk
Shuriken
23/03/2015, 22:55
Boa noite player's, enfim, chegou minha vez depois de aproximadamente 6 anos jogando e me divertindo no MuCa estou dando um tempo!! gostaria de agradecer a todos primeiramente aos adm's carlos e rafael e aos AMIGOS, conhecidos e rivais por fazerem parte da minha história também no servidor.. Quanto aos amigos não vou citar nomes pois não lembro de todos e principalmente porque um dia estarei retornando novamente e tenho todos guardados em minhas recrdações! e com certeza retornarei nem que seja pra ficar mandando anuncios na sala3 desafiando outros jogadores para X1, espero que esse dia não demore..
Enfim é isso, foi bom enquanto durou mais há uma hora em que a Vida Real nos sacode, muda nossos planos e manda lembranças rsrs.. Até mais ver, Orrevuá!
RaToS_BK
24/03/2015, 08:29
I Ala '-' Boa sorte Shuriken no que for fazer.
Até um futuro próximo, também estou parado , daqui uns tempo eu volto :D
_DeathMask
24/03/2015, 14:09
Shuriken
Flws manolo, tudo de bom para você =)
Vicio nunca para só da um tempo, então logo logo você está de volta rsrs
Quando voltar vamos um x1 para comemorar \o/
Ate mais Shuriken tudo de bom pra ti.
abs.
Masaclador
05/04/2015, 17:01
"Na hora, em que vocês estiverem lendo esta mensagem, eu ja terei partido, foram 4 grandes anos, se divertindo e acima de tudo se extressando, fiz grandes amigos, e de contra partida tbm inimigos, mas a hora chegou e vou me embora sem olhar para tras, agradeço a grande allyança de qual fiz parte, por um longo periodo, na verdade por quase meu passar completo pelo jogo, e me orgulho em dizer que fui fiel a ela, à de um dia eu retornar, e terminar minha jornada, porem no momento pego outro caminho, porem não desvio, nem contorno a grande montanha, apenas passo por baixo dela, venho aqui dar meu muito obrigado aos Adm's carlos e rafael que sempre estiveram respondendo meus inumeros topicos, dou uma pausa em minha jornada incompleta sem previsão ou certeza de volta, mas no quinto dia, ao nascer do sol olhem para oeste e não retirem os olhos do horizonte ...
PS: Jogos online são algo engraçado, deixam de ser apenas diversao, a ponto de se extressarmos com eles, chegam ao ponto de ter "tarefas" a serem compridas dentro deles, esse jogos sao algo que tomam seu tempo, e tomam mesmo, tomam na verdade um ENORME tempo, tempo que não pode ser restaurado, tempo que se foi, tempo que nunca iremos viver novamente, e tbm tomam muito sono, perdi as contas de madrugadas que passei em claro tentando ter algum "lucro" depois, entao eu digo que vivam, o qual mais legal o jogo, nao viva so dele, vivam, nao fiquem apenas alienados aquilo, um dia toda a magia do jogo acaba e voce acaba vendo que deixou de fazer coisas que nao iram acontecer novamente, posso dizer que tenho um grande espaço que agora ficara em branco no meu recente passado, porem não me arependo das escolhas que fiz, apenas nao escolheria elas novamente, pelo menos fiquei um pouco famoso, consegui a fassanha de conquistar uma pagina inteira no grande buscador google, apenas digitando "Masaclador", tbm aprendi um pequeno pedaço da parte de informatica, entre software e hardware, que dificilmente aprenderia apenas acessando youtube, facebook, entre outras redes, cheguei a um ponto que não conseguia fazer nada, absolutamente nada no computador sem ter algum jogo aberto entao decidi efetuar algumas mudanças necessarias, para que pudesse de fato viver um pouco, entao vivam, vivam antes que eles segurem você, e o amarrem a eles mesmos, viva antes que eles te esmaguem, e quando você menos percerber esta negando ajuda e tbm não consegue se auto ajudar, viva logo ou então "vivera" preso, sem nunca conseguir se libertar ..."
- Jorge Henrique / Masaclador, 05/04/2015
Lord_Death
06/04/2015, 14:00
"Na hora, em que vocês estiverem lendo esta mensagem, eu ja terei partido, foram 4 grandes anos, se divertindo e acima de tudo se extressando, fiz grandes amigos, e de contra partida tbm inimigos, mas a hora chegou e vou me embora sem olhar para tras, agradeço a grande allyança de qual fiz parte, por um longo periodo, na verdade por quase meu passar completo pelo jogo, e me orgulho em dizer que fui fiel a ela, à de um dia eu retornar, e terminar minha jornada, porem no momento pego outro caminho, porem não desvio, nem contorno a grande montanha, apenas passo por baixo dela, venho aqui dar meu muito obrigado aos Adm's carlos e rafael que sempre estiveram respondendo meus inumeros topicos, dou uma pausa em minha jornada incompleta sem previsão ou certeza de volta, mas no quinto dia, ao nascer do sol olhem para oeste e não retirem os olhos do orizonte ...
PS: Jogos online são algo engraçado, deixam de ser apenas diversao, a ponto de se extressarmos com eles, chegam ao ponto de ter "tarefas" a serem compridas dentro deles, esse jogos sao algo que tomam seu tempo, e tomam mesmo, tomam na verdade um ENORME tempo, tempo que não pode ser restaurado, tempo que se foi, tempo que nunca iremos viver novamente, e tbm tomam muito sono, perdi as contas de madrugadas que passei em claro tentando ter algum "lucro" depois, entao eu digo que vivam, o qual mais legal o jogo, nao viva so dele, vivam, nao fiquem apenas alienados aquilo, um dia toda a magia do jogo acaba e voce acaba vendo que deixou de fazer coisas que nao iram acontecer novamente, posso dizer que tenho um grande espaço que agora ficara em branco no meu recente passado, porem não me arependo das escolhas que fiz, apenas nao escolheria elas novamente, pelo menos fiquei um pouco famoso, consegui a fassanha de conquistar uma pagina inteira no grande buscador google, apenas digitando "Masaclador", tbm aprendi um pequeno pedaço da parte de informatica, entre software e hardware, que dificilmente aprenderia apenas acessando youtube, facebook, entre outras redes, cheguei a um ponto que não conseguia fazer nada, absolutamente nada no computador sem ter algum jogo aberto entao decidi efetuar algumas mudanças necessarias, para que pudesse de fato viver um pouco, entao vivam, vivam antes que eles segurem você, e o amarrem a eles mesmos, viva antes que eles te esmaguem, e quando você menos percerber esta negando ajuda e tbm não consegue se auto ajudar, viva logo ou então "vivera" preso, sem nunca conseguir se libertar ..."
:'( caraca véio, até ia zoar isso, mas li até o final e quase chorei ( Sério mesmo )...eu sempre to nessas, de idas e vindas pra matar a saudade e rever amigos, pode ter certeza, que se tu não se desfez das contas, irás voltar, só não sei se pelo '' orizonte '' ou sei lá por ondes..
Abrss...
PS.: Me emocionei de verdade mesmo.
RaToS_BK
07/04/2015, 10:08
"Na hora, em que vocês estiverem lendo esta mensagem, eu ja terei partido, foram 4 grandes anos, se divertindo e acima de tudo se extressando, fiz grandes amigos, e de contra partida tbm inimigos, mas a hora chegou e vou me embora sem olhar para tras, agradeço a grande allyança de qual fiz parte, por um longo periodo, na verdade por quase meu passar completo pelo jogo, e me orgulho em dizer que fui fiel a ela, à de um dia eu retornar, e terminar minha jornada, porem no momento pego outro caminho, porem não desvio, nem contorno a grande montanha, apenas passo por baixo dela, venho aqui dar meu muito obrigado aos Adm's carlos e rafael que sempre estiveram respondendo meus inumeros topicos, dou uma pausa em minha jornada incompleta sem previsão ou certeza de volta, mas no quinto dia, ao nascer do sol olhem para oeste e não retirem os olhos do horizonte ...
Isso mesmo Masaclador, o jogo consome MUITO TEMPO da nossa vida que jamais sera recuperado, faço de suas minha palavras ''não me arrependo de ter gasto boa parte do meu tempo jogando, mais não optaria novamente por isso.'' . Boa sorte no que for fazer em sua vida, Até um futuro próximo. :,D
F0RASTEIR0
06/11/2015, 20:07
Olá Após sofrer duras perdas voltei a jogar, upei um char do zero. mais o jogo estava muito diferente de como eu estava acostumado! sim eu sei as coisas mudão, mais não consegui me adaptar.
muitos se diziam meus "fãs". a vocês peso minhas sinceras desculpas por deixa-los e para compensa-los gostaria de deixar um pequeno texto que descreve como estou me sentindo neste exato momento. estou partindo pra não mais voltar para o mu c.a brasil
desejo a todos os que ficão um ótimo jogo e muitos anos mais de diversão e entretenimento.
MMO é igual ex-namorada.
Você investe muito tempo e dinheiro e curte vários meses/anos, curte momentos inesquecíveis.
Aí chega um momento que você perde a vontade e começa a ficar meio chato e virar obrigação.
E aí você acha um jogo melhor e passa a jogar ele.
E você tem saudades do MMO, e até tenta jogar ele de novo, procurar outros MMOs, mas não é a mesma coisa.
Só resta guardar as lembranças boas que tiveram. F0RASTEIR0 2006-2015 RIP!
_DeathMask
06/11/2015, 20:24
F0RASTEIR0
Flws manolo, boa sorte =)
WillianLago
09/11/2015, 03:27
Olá Após sofrer duras perdas voltei a jogar, upei um char do zero. mais o jogo estava muito diferente de como eu estava acostumado! sim eu sei as coisas mudão, mais não consegui me adaptar.
muitos se diziam meus "fãs". a vocês peso minhas sinceras desculpas por deixa-los e para compensa-los gostaria de deixar um pequeno texto que descreve como estou me sentindo neste exato momento. estou partindo pra não mais voltar para o mu c.a brasil
desejo a todos os que ficão um ótimo jogo e muitos anos mais de diversão e entretenimento.
MMO é igual ex-namorada.
Você investe muito tempo e dinheiro e curte vários meses/anos, curte momentos inesquecíveis.
Aí chega um momento que você perde a vontade e começa a ficar meio chato e virar obrigação.
E você tem saudades do MMO, e até tenta jogar ele de novo, procurar outros MMOs, mas não é a mesma coisa.
É truta se me chama para volta a joga eu volto, e você desiste complicado em.. mais que nada daqui uns dias vc volta novamente ;D
Sr_DoRey
17/11/2015, 13:44
MMO é igual ex-namorada.
boa sorte forasteiro tomara que volte um dia
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII dlç heheheh
Vaaaaaaamo WarTeam! Vai pra cima deles!!!.
Fala ae galera, estou parando de jogar pq encheu o **** já, aos noobs que gostam de dar ks no spot v.. ao demais foi bom enquanto durou. Chega de vicio e madrugadas acordadas, vlw flw
By Cyc0n3
AngelFury
16/04/2016, 18:47
Boa noite gente
Estou dizendo adeus ao muca brasil!
sao 6 anos de alegria , ja tive de tudo de valor no serve e fiz dezenas de amigos deixo um abraços a todos vocês nao saio com raiva de ninguem pelo contrario mu sem treta nao é mu principalmente envolvendo o castle siegle.
muito obrigado de verdade, apesar de ser um jogo aqui se faz amizade para vida toda.
Bye NiightFury
boa Sorte Marquin Pra Mim vc e um dos Melhores players do mu ca brasil joga d+++ Boa Sorte Nos Seus Projetos!
_helson_
23/07/2016, 15:23
Eu achando que nunca iria postar aqui kkkk haha... Bom galera, demorou mais enfim chegou minha hora... Venho aqui me despedir dessa galera que durante esses quase 8 anos ''acredito eu por ai'' de mu estiveram comigo, amigos que conheci dentro/fora do jogo que me ajudaram no decorrer dessa minha caminhada no mu.
Enfim, desejo boa sorte aos que ainda continuaram nessa caminhada, a minha se encerra por aqui. Agradeço a todas amizades feitas dentro de guild que prevalecem mesmo fora dela. Aos amigos que continuam que são muitos afinal são 8 anos então não da pra citar todos, ou só alguns. Apesar da zueira... Essa imagem será lembrada para sempre!
17929
Se hoje estou parando é com alguns descontentamentos com umas atualizações e com algumas intervenções que vem sendo feitas no servidor onde tem beneficiados uns e outros, que não sou de acordo com tais....
Queria agradecer aos administradores do servidor, que apesar de algumas coisas ser contra ou não, aprendi muito aqui e vou levar ideias/pensamentos e até exemplos que pode ser usado na minha vida pessoal, obrigado carlos !
De vez em quando eu apareço, ou dou uma olhada pelo fórum/site ver como anda o game, não é um adeus é um até breve(ansioso por um dia a volta do DL).
Vou deixar uma reflexão de um amigo que parou faz anos e me falou isso, e a levo comigo: Não deixe sua vida de lado pra ficar o dia jogando, há coisas mais interessantes lá fora (y).
ToHeaven4ever sempre e para sempre! :love_heart:
Romuleto
24/07/2016, 18:17
Eu achando que nunca iria postar aqui kkkk haha... Bom galera, demorou mais enfim chegou minha hora... Venho aqui me despedir dessa galera que durante esses quase 8 anos ''acredito eu por ai'' de mu estiveram comigo, amigos que conheci dentro/fora do jogo que me ajudaram no decorrer dessa minha caminhada no mu.
Enfim, desejo boa sorte aos que ainda continuaram nessa caminhada, a minha se encerra por aqui. Agradeço a todas amizades feitas dentro de guild que prevalecem mesmo fora dela. Aos amigos que continuam que são muitos afinal são 8 anos então não da pra citar todos, ou só alguns. Apesar da zueira... Essa imagem será lembrada para sempre!
17929
Se hoje estou parando é com alguns descontentamentos com umas atualizações e com algumas intervenções que vem sendo feitas no servidor onde tem beneficiados uns e outros, que não sou de acordo com tais....
Queria agradecer aos administradores do servidor, que apesar de algumas coisas ser contra ou não, aprendi muito aqui e vou levar ideias/pensamentos e até exemplos que pode ser usado na minha vida pessoal, obrigado @carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) !
De vez em quando eu apareço, ou dou uma olhada pelo fórum/site ver como anda o game, não é um adeus é um até breve(ansioso por um dia a volta do DL).
Vou deixar uma reflexão de um amigo que parou faz anos e me falou isso, e a levo comigo: Não deixe sua vida de lado pra ficar o dia jogando, há coisas mais interessantes lá fora (y).
Para nada, vício nunca para, só "da um tempo".
Ainda lembro quando eu tinha sla 50~~60 resetes e fui recrutado pela Heaven kkkkk, sou muito grato a todo o pessoal de lá que me acolheu, emprestando chars, deixando upar em lands, você que me deu muitas dicas e conselhos quando virei moderador "Se tiver errado manda pra vala e mete o alerta mesmo".
Saudades desse tempo, quando formatei essa carroça aqui eu tinha perdido essa img mitológica da galera da guild huehueheuheu.
Pra min virou questão de honra, tanta gente falando que não vou nunca chegar nos 500rr, não vou parar de jogar isso aqui enquanto eu não tiver finalmente os 500.
Até + Rérson, TiuRévis forévis hahahaha.
Vlw meu mano vivi bons momentos do teu lado vc fez parte de 90% da minha jornada no mu, conheço vc desde que tinha 50rr nos fomos GMS juntos ganhamos varios CSs vai fazer falta e para de feeda no lolzin com aquele lee Sin cansado full trol kkk Um dia vc volta eu sei .
Me despeço aqui do Servidor, devido aos acontecimentos recentes, não tenho mais animo para jogar o servidor com o único objetivo que tinha que era o Castle Siege.
Fiquei desanimado pela omissão da Staff referente ao assunto, e pelo molde atual do evento que hoje é preciso contar com a sorte.
Deixo meu abraço ao meus parceiros dos Calangos, aos Acreanos e a toda mulecada da NewKingS.
Salve salve pra quem fica, se um dia Léo voltar com a NK e alguém me emprestar um char, eu venho clicar no servidor de novo.
Fui.
Redigi um mini-textinho mas tive problemas na hora de enviar, então vai um recadinho breve.
Jogo esse joguinho faz alguns anos, não é de hoje que muita gente aqui me conhece, mas hoje estou me despedindo do MUCABRASIL.
Estou aqui por lazer, por amizade, mas também pelo "principal evento" do servidor, o Castle Siege. Recentemente tivemos alguns acontecimentos referentes ao evento que acredito não ter agradado ninguém.
A muito tempo me comprometo a participar do evento todos os sábados e perco horas durante a semana participando dos bastidores da minha Guild, na organização para sábado. Fico infeliz quando vejo alguém violar a ética do jogo, mais ainda com a certeza da impunidade.
Não concordo com a maneira que a administração conduziu esse acontecimento, faltou um pouco de bom senso, e isso de fato me desmotivou.
Hoje cedo acabou meu vip, não vou renovar, e vai servir de impulso para desapegar!
Deixo aqui o meu adeus ou um até logo... devo acompanhar com meus amigos os próximos acontecimentos, quem sabe...! Espero que consigam arrumar o jogo.
Vou aproveitar deixar aqui um vídeo do meu amigo Gustavo Felix mostrando o tal "CS competitivo":
https://www.youtube.com/watch?v=wV5ES3YOw8s
Fui!
Kakaroto
24/07/2016, 21:20
Tchau queridas.
[...] faltou um pouco de bom senso [...]
É realmente lamentável... enfim.
P.: Gustavo e essa mania de fazer vídeos míticos made in Acre, uma alegria particular em assistir eles.
SploRE_DL
24/07/2016, 21:55
Sentiremos muita falta dos 2 últimos que pararam, principalmente do Luizinho...
Hitman17
24/07/2016, 22:36
Irei ser breve.
Obrigado por tudo MU C.A BRASIL! Depois disso que aconteceu eu só volto quando todos tomarem uma providência.
Obrigado a todos!
H_Potter
Acho que todos me conhecem nesse servidor com esse nick, e sabem que jogo isso desde quando foi lançado.
Irei ser breve.
Obrigado por tudo MU C.A BRASIL! Depois disso que aconteceu eu só volto quando todos tomarem uma providência.
Obrigado a todos!
H_Potter
Acho que todos me conhecem nesse servidor com esse nick, e sabem que jogo isso desde quando foi lançado.
Até breve colega, espero que retorne quando o cheiro do chorume sair.
Pois, infelizmente, por enquanto, é só vergonha alheia.
17929
Queria agradecer aos administradores do servidor, que apesar de algumas coisas ser contra ou não, aprendi muito aqui e vou levar ideias/pensamentos e até exemplos que pode ser usado na minha vida pessoal, obrigado carlos !
Para não emo kkkkk fica ai dando uns clique no crow rsrsrs... vai fazer falta mlk pra representar no crow o melhor sm de crow
boa sorte na vida pessoal e qualquer coisa só aparecer que tamo ai
by Daniel
DuasCaras
25/07/2016, 09:51
Sentiremos muita falta dos 2 últimos que pararam, principalmente do Luizinho...
Deve ser sim Alexandre hauehauaheuahue vão tarde!
Mano _helson_ com certeza a amizade que o jogo proporcionou para todos nós desde anos atras e junto a Grandiosa ToHeaven daquele ano marcante para a Guild será levado conosco sempre e esta imagem épica e mítica kkkkkkkkkkkk os Melhores brother! Mas é isso amizade e na paz pelo menos entre nós, te desejo tudo de bom onde estiver, forte abraço!
_helson_
27/07/2016, 17:04
Para nada, vício nunca para, só "da um tempo".
Ainda lembro quando eu tinha sla 50~~60 resetes e fui recrutado pela Heaven kkkkk, sou muito grato a todo o pessoal de lá que me acolheu, emprestando chars, deixando upar em lands, você que me deu muitas dicas e conselhos quando virei moderador "Se tiver errado manda pra vala e mete o alerta mesmo".
Saudades desse tempo, quando formatei essa carroça aqui eu tinha perdido essa img mitológica da galera da guild huehueheuheu.
Pra min virou questão de honra, tanta gente falando que não vou nunca chegar nos 500rr, não vou parar de jogar isso aqui enquanto eu não tiver finalmente os 500.
Até + Rérson, TiuRévis forévis hahahaha.
hahaahha grande romuleto, se sabe que tmj pra o que der e vier... virou questão de honra chegar 500? Olocoooo se 250 foi esses longos anos, 500 então SLC hsuahsua
Boa e continue na jornada brother. Grande moderador Heaven hehe
Para não emo kkkkk fica ai dando uns clique no crow rsrsrs... vai fazer falta mlk pra representar no crow o melhor sm de crow
boa sorte na vida pessoal e qualquer coisa só aparecer que tamo ai
by Daniel
Quem diria Daniel com essa conta zuada por a que kkkkkkkkk, voltou a jogar? Melhor Sm de crow que nada, apenas é sorte...
Dps chama lá no face, trocar umas zoeiras hu3
Mano _helson_ com certeza a amizade que o jogo proporcionou para todos nós desde anos atras e junto a Grandiosa ToHeaven daquele ano marcante para a Guild será levado conosco sempre e esta imagem épica e mítica kkkkkkkkkkkk os Melhores brother! Mas é isso amizade e na paz pelo menos entre nós, te desejo tudo de bom onde estiver, forte abraço!
Com cereja radas2, anos passa e voa... Mais as amizades verdadeiras ficam e sempre junto com um grande nome. ToHeaven <3
Aquele ano marcante nossa foi uma glória. As rivais passaram mau tiozão kkkkkk, igualmente tudo de bom pra você manow e boa afogada de pelé por onde estiver BRBRBR
duelorjh
28/07/2016, 00:57
Boa sorte, a todos.......
BhasKara
16/08/2016, 19:36
Queria agradecer a todos amigos que fiz no Mu C.A, e dizer q aki vai minha despedida do Serve por tempo indeterminado fiz muitos amigos e aprendi muito nesses 4 Anos de Mu, mas como todos sabem chega uma hora q agente da um TEMPO ^^ nao é um Adeus e sim ate logo rsrsrrsrs, foram muitas GUILDs q passei e muitos amigos feito ao longo desse tempo alguns sinceros e verdadeiros q queria ter o prazer em conhecer ^^ fora do Game rsrsrs o Pai Edgar (Rubi_Negro ) foi uma dessas pessoas q alem do game tive o prazer de conhecer pessoalmente, os MLKs da ToHeaven, NK,WT, TF entre outras GUILDs, que me ensinaram muito nesse Game em Jogabilidade e ate mesmo respeito com o proximo, então deixo claro aki q os meus Chares iram ficar parado ate a minha VOLTA ^^ VLW galera um abraço e fiquem com DEUS ^^ By:Dom14
Kakaroto
17/08/2016, 15:23
Queria agradecer a todos amigos que fiz no Mu C.A, e dizer q aki vai minha despedida do Serve por tempo indeterminado fiz muitos amigos e aprendi muito nesses 4 Anos de Mu, mas como todos sabem chega uma hora q agente da um TEMPO ^^ nao é um Adeus e sim ate logo rsrsrrsrs, foram muitas GUILDs q passei e muitos amigos feito ao longo desse tempo alguns sinceros e verdadeiros q queria ter o prazer em conhecer ^^ fora do Game rsrsrs o Pai Edgar (Rubi_Negro ) foi uma dessas pessoas q alem do game tive o prazer de conhecer pessoalmente, os MLKs da ToHeaven, NK,WT, TF entre outras GUILDs, que me ensinaram muito nesse Game em Jogabilidade e ate mesmo respeito com o proximo, então deixo claro aki q os meus Chares iram ficar parado ate a minha VOLTA ^^ VLW galera um abraço e fiquem com DEUS ^^ By:Dom14
Abraço mano Deniz, foi muito legal jogar ao seu lado. Volte logo!
NeoGenezin
02/09/2016, 10:34
Foi bonito, foi, foi intenso
Foi verdadeiro, mais sincero
Sei que fui capaz, fiz até demais
Te quis do seu jeito
Bom Chegou Minha Vezes 6 anos no Muca Pra Mim já deu peço desculpas fiz muitos amigos e inimigos no jogo tretas suave e cheias de resenhas quem saber um dia eu volte !!!
vou citar alguns amigos Bankotsu,byMoltres,Pepii,B_T_T_C,ReiKundun,Cleiton Muriçoca _MeGaMenT_ Peito de vaca = Radamathys, LekDoiDo ParaLand= Para_Boss Bencrozo= Benkaz TRANKERA,Tio Moca, Meu Irmao que tbm Parou ja _ReiBoBo_ ,PlayHard,LIMA.jbmJohn e entre Outros ai são muitos vlw e ate aproxima se Deus Quizer
__AnDr0iD3
02/09/2016, 11:25
Foi bom enquanto durou né, mas a vida segue, agora com filho, vou dar uma parada, vendi meu pc pra comprar alguns moveis e assim vai indo, nao é facil dsiuhisuhd.
Servidor depois de algumas atualizações caiu o rendimento, estava muito bom.. mas enfim, vou dar umas logada pelo not apenas pra falar com alguns amigos, mas pra duelos, boss e CS, ja eras
Agradeço a galera que sempre teve junto ai, e também os que sempre me chamaram e x7, speed e hacker usehuhess
Bom dia!
Um grande abraço a todos os jogadores que estão partindo, entendo que tem horas que a responsabilidade aperta e nos obriga a deixar de fazer algumas coisas, espero que vocês tenham sucesso na carreira e na particularidade familiar de vocês.
Bom Chegou Minha Vezes 6 anos no Muca Pra Mim já deu peço desculpas fiz muitos amigos e inimigos no jogo tretas suave e cheias de resenhas quem saber um dia eu volte !
Foi bom enquanto durou né, mas a vida segue, agora com filho, vou dar uma parada.
Que Deus abençoe essa nova caminhada e o rumo que vocês seguiram.
Um grande abraço e um ótimo jogo, :conversa:
NeoGenezin
02/09/2016, 13:58
Foi bom enquanto durou né, mas a vida segue, agora com filho, vou dar uma parada, vendi meu pc pra comprar alguns moveis e assim vai indo, nao é facil dsiuhisuhd.
Servidor depois de algumas atualizações caiu o rendimento, estava muito bom.. mas enfim, vou dar umas logada pelo not apenas pra falar com alguns amigos, mas pra duelos, boss e CS, ja eras
Agradeço a galera que sempre teve junto ai, e também os que sempre me chamaram e x7, speed e hacker usehuhess
e por isso que parei depois das atualização não da mais mesmo assim tbm quero foca um pouco na minha vida particular que no momento ta bom demais ^^
e por isso que parei depois das atualização não da mais mesmo assim tbm quero foca um pouco na minha vida particular que no momento ta bom demais ^^
Olá!
A vida pessoal deve estar em primeiro lugar, por isso sempre fizemos questão de tocar no assunto, assim como criamos o tópico na área de despedidas, pois se começar a jogar e permanecer por anos, faz parte, parar de jogar para se dedicar aos novos projetos pessoais também!
Quanto as atualizações, esse é o MUCABRASIL, mas chega até ser "engraçado", por anos as mesmas atualizações que para alguns faz perder a graça (correção de bugs, bloqueio de cheats etc) realmente acaba fazendo com que alguns "misteriosamente" parem de jogar, mas essas mesmas atualizações não somente mantem muitos que aqui estão e ficam por anos, mas também atraem muitos outros, mas é isso aí, tudo faz parte!
Boa sorte e que realizem tudo que desejam, sucesso! :)
Abs.
marcolaRX
02/09/2016, 15:59
NeoGenezin
tmj neo , muito obrigado pela força que voce me deu na wt na epoca que eu era gm, foi muito bom subir boss com todos voces da Warboss tmj irmao, Warboss forever^^ Bye Marcola NiightFury.
WillianLago
07/09/2016, 16:18
É acho que chegou a hora!
...
Não vou dizer que foi por causa do servidor estar diferente, até por que não foi, um dia tudo cansa assim como MU, Ohh joguinho maldito que passei varias horas e noites em branco para ficar jogando.. dês de 2007 sempre me divertindo.. pois é chegou a o fim.
Nesse tempo que voltei a jogar (8 Meses) fiz muitas amizade que vou levar para o resto da vida, amizades verdadeiras, amizades que são difíceis encontrar, amizades que sempre vou lembrar e dizer que saudade...
"O mais triste de uma despedida é a incerteza de uma volta."
Gostaria de citar alguns desses amigos,
Bankotsu (Filipe), MenBladeK (Roger), Denethor (Leo), iiF0DA0 (Val), ReiKundun (Thiago), Jhonziinho (Jhonatan), BOSS_DEAD (Vitor) Yushin (Murilo), PlayHard (Calexandre), ryu1 (Junior) e alguns outros...
Obrigado a todos que fizeram parte dessa minha jornada!!
Fez muita treta aqui mas jogava bem volta um dia moltres
SploRE_DL
14/02/2017, 10:31
Bom, já venho adiando este dia a tempos e finalmente chegou, um pouco cedo pois não esperava agora porem irei economizar nas palavras....
A 3 anos sonhei alto, e hoje em dia me sinto realizado, conquistei tudo que podia neste jogo graças a pessoas que encontrei em minha jornada de Imperius, Phalanx e Fear.
Chegou minha despedida, todas minhas contas, itens e bens deixarei para a Fear e a staff da mesma ira administrar.
Não logarei mais e nem irei acessa-las, é duro, é difícil porém é uma despedida definitiva..
Gostaria de agradecer também a staff do servidor pelo zelo e cuidado em meus pedidos e por gerir este incrível servidor e por último porem não menos importante a todos que jogaram contra a minha pessoa, vocês foram uma parte importante em minha jornada.
Obrigado pessoal!
marcolaRX
14/02/2017, 10:59
Alexander
nao sei o motivo da sua parada, mas o servidor perde outro grande aliance master, como muitos outros se foram, fear tem sua marca registrada nela e seja lá o que voce for fazer fora do game boa sorte.
obs: obg pela força quando eu estive na fear.
lets go greece.
ZeustroN
14/02/2017, 11:41
Bom, já venho adiando este dia a tempos e finalmente chegou, um pouco cedo pois não esperava agora porem irei economizar nas palavras....
A 3 anos sonhei alto, e hoje em dia me sinto realizado, conquistei tudo que podia neste jogo graças a pessoas que encontrei em minha jornada de Imperius, Phalanx e Fear.
Chegou minha despedida, todas minhas contas, itens e bens deixarei para a Fear e a staff da mesma ira administrar.
Não logarei mais e nem irei acessa-las, é duro, é difícil porém é uma despedida definitiva..
Gostaria de agradecer também a staff do servidor pelo zelo e cuidado em meus pedidos e por gerir este incrível servidor e por último porem não menos importante a todos que jogaram contra a minha pessoa, vocês foram uma parte importante em minha jornada.
Obrigado pessoal!
paro ne ***** vc vai para eu to aqui ***** tmj ate o fim Sábado e nois limpo tudo vc clika "_"
esperando loga ts
reiimaximu
14/02/2017, 13:23
Que nome agora será que ele vai escolher quando voltar ? ( Isso se for parar mesmo né ? hahaha )
Parei =x
vou mandando um beijinho
pra filhinha e pra vovó só não
posso esquecer da minha
éguinha pocotó
pocotó pocotó pocotó
pocotó...
minha éguinha pocotó
Bom dia! Bom Domingo a Todos.. Venho a esse Fórum Agradecer , ao ADM Carlos e Rafael e ao QUEOPS q acompanhei Nesse
Fórum , por mais de 10 anos .. de la para cá Nunca Consegui Jogar outro mu .. Quero Parabenizar ADM Carlos e Rafael ..
apesar das Criticas, Manter a Honestidade ,Caráter, Profissionalismo , dedicação A ESSE Maior Sever de mu Brasileiro e Não
deixar a peteca cair.. Comecei a jogar mu Ca ,
Meus filho cacula tinha 10 Anos Hoje tem 23 .. Para Mim Não tem ou acho difícil aparecer um mu melhor,
Mais Honesto,Organizado,com Pessoas altamente Profissional . Como a Adm do mu ca ..
com meu filhos estudando ,fazendo Faculdade, eu trabalhando com Vendas Meu Tempo Para o game Restringiu Somente ao Castle Sieg..
já Venho a algum Tempo Jogando o Evento 30 Minutos, No Máximo Pois trabalho Sábado e justamente as 17,30 tenho q buscar minha filha No trabalho Dela..
quando Volto já e 18,10 as vezes 18 horas.. Meio de semana Não Logo Mais trampo Portanto sobrou somente Domingo..
Como esse Prazo ta limitado para mim preparar Pot Joias Para Jogar 30 Minutos Decidir , aposentar ...Do Game..
já Desinstalei o Jogo do Meu pc ,Para a Tentação Não bater rsrsr Meus Char: WhyNoT_ , sR_Chakau, CaRRoLLoVE, smjef_10 Não serram
Vistos mais online .. Quem sabe um dia Mude o Horário do Castle Sieg para Domingo .. Parando Por Motivo de tempo..
Obrigado a Todos . Não arrependo um segundo de ter Jogado esse Grandioso game abras a todos ..
DARTHV4D3R
05/03/2017, 15:16
Bom dia! Bom Domingo a Todos.. Venho a esse Fórum Agradecer , ao ADM Carlos e Rafael e ao Keops q acompanhei Nesse
Fórum , por mais de 10 anos .. de la para cá Nunca Consegui Jogar outro mu .. Quero Parabenizar ADM Carlos e Rafael ..
apesar das Criticas, Manter a Honestidade ,Caráter, Profissionalismo , dedicação A ESSE Maior Sever de mu Brasileiro e Não
deixar a peteca cair.. Comecei a jogar mu Ca ,
Meus filho cacula tinha 10 Anos Hoje tem 23 .. Para Mim Não tem ou acho difícil aparecer um mu melhor,
Mais Honesto,Organizado,com Pessoas altamente Profissional . Como a Adm do mu ca ..
com meu filhos estudando ,fazendo Faculdade, eu trabalhando com Vendas Meu Tempo Para o game Restringiu Somente ao Castle Sieg..
já Venho a algum Tempo Jogando o Evento 30 Minutos, No Máximo Pois trabalho Sábado e justamente as 17,30 tenho q buscar minha filha No trabalho Dela..
quando Volto já e 18,10 as vezes 18 horas.. Meio de semana Não Logo Mais trampo Portanto sobrou somente Domingo..
Como esse Prazo ta limitado para mim preparar Pot Joias Para Jogar 30 Minutos Decidir , aposentar ...Do Game..
já Desinstalei o Jogo do Meu pc ,Para a Tentação Não bater rsrsr Meus Char: WhyNoT_ , sR_Chakau, CaRRoLLoVE, smjef_10 Não serram
Vistos mais online .. Quem sabe um dia Mude o Horário do Castle Sieg para Domingo .. Parando Por Motivo de tempo..
Obrigado a Todos . Não arrependo um segundo de ter Jogado esse Grandioso game abras a todos ..
Fala aí WhyNoT_, como vai?
Então, a vida tem disso: Tudo tem um começo, um meio e um fim... Não é diferente no MUCA e entendo sua situação... Concordo plenamente que a vida real deve ser SEMPRE posta em primeiro lugar e não um jogo, que deve ser sempre um ENTRETENIMENTO e não a vida do indivíduo... Vai de boa, como dizem! :P
PS: O nick que usei como GM STAFF era QUEOPS! :P
[ ]s
Niel_br2
11/03/2017, 18:10
Bom pessoal depois de muito vai e volta acho que agora é a hora de abandonar mesmo o C.A de fato. Depois de muito tempo se dedicando a um jogo acho que esta na hora de parar de vez.
Desejo de todo meu coração que o MUCABRASIL continue vivo por muitos anos, que traga a felicidade de encontrar amigos que mesmo a milhas de distancia agente consegue confiar de uma forma que nem a pessoas próximas agente consegue confiar.
São eles, ZamBia,PROLOGO,Anesthesia,LENORE,bipolar,Teeny_tin y(mais novo amigo) e muitos mais outros que se eu citar passo a semana digitando nicks.
Quem sabe um dia, o retorno só a Deus pertence!
Que isso mano, vc sabe que nos iremos sentir sua falta nos eventos e tals, seja la qual for o motivo de vc decidir isso, espero que um dia retorne, e apesar de ter pouco tempo que nos somos amigos, já estou sentido de ver o afastar do jogo. Sucesso na vida e Carrera pessoal.
Fala aí WhyNoT_, como vai?
Então, a vida tem disso: Tudo tem um começo, um meio e um fim... Não é diferente no MUCA e entendo sua situação... Concordo plenamente que a vida real deve ser SEMPRE posta em primeiro lugar e não um jogo, que deve ser sempre um ENTRETENIMENTO e não a vida do indivíduo... Vai de boa, como dizem! :P
PS: O nick que usei como GM STAFF era QUEOPS! :P
[ ]s
Obrigado Phill ,QUEOPS Para Mim o GAME Master Más Correto , Dedicado , Presente Tanto no Game na época dos Eventos, Como No Fórum
Quem sabe um dia eu Volte abras.
TROJAN4GP
13/06/2017, 14:59
Bom, acho que chegou a minha hora também!
Fiz grandes amizades, mas nunca perderei seus contatos. Estou dedicando minha vida aos estudos, e vejo também que durante a minha ausência no jogo, nada mudou em relação aos Speeds (Pelo o contrário, piorou).
Bom, pelo menos fiz grandes amigos e conquistei meus DDI's e aproveitei bastante, mas agora pra mim já deu! :) Abçs'
Olá!
cebola007.
E-mails devem ser enviados seguindo as instruções que postamos no tutorial.
Esse tópico é exclusivo para despedidas.
O tópico foi desnecessário porque já comentamos em outro tópico sobre o assunto e também nas regras, o que passa disso é especulação, como muito do que alguns comentam em redes sociais, ou seja, cada um comenta sobre algo até que se torne uma verdade, é inútil tentar rebater tudo o que se comentam.
Sobre estar nas mãos de possíveis cheaters, utilizando a busca também encontrará tópicos onde comentamos sobre o assunto, creio que tenha se referido a bloqueios.
Bloqueios de conta já foram aplicados e podem ser, o que não podemos fazer é como muitos querem, atirar para todos os lados, bloquear jogadores sem provas "incontestáveis" (si é que isso existe) e com isso possivelmente até punir inocentes.
Também já comentamos que nós não invadimos a privacidade dos usuários para coletar informações sobre programas que utilizam (não vou capturar a tela do computador de ninguém para ver o que cada um roda, isso seria uma prova, porém ilícita), respeitamos a privacidade, ou seja, o dito de que "os fins justificam os meios" não é praticada por nós, até porque vai contra os nossos princípios e também seria um crime.
Quanto ao "milagre", também já comentamos em outros tópicos, fazemos o que é possível, a luta contra cheats é árdua, sem fim e não é exclusiva nossa, vencemos centenas de batalhas em mais de uma década, mas nunca vamos vencer a guerra.
Enfim, agora voltando a assunto despedidas, só a conta que utiliza no Fórum é datada de 2011, o que mostra que pode estar jogando a bem mais tempo, mas se acha que chegou a sua hora de parar, tudo bem, a área existe justamente porque ninguém vai jogar para sempre, alguns ficam por anos como parece ser o seu caso, mas o normal também é parar e assim como nunca fiz com outros que postaram aqui, não vou pedir para que fique, tão pouco vou dizer para nunca mais retornar, você é livre como sempre e boa sorte com seus projetos pessoais.
Abs.
DARTHV4D3R
07/08/2017, 13:57
Olá a todos!
Bom, fui citado num tópico recente, onde houve novamente uma TEORIA DA CONSPIRAÇÃO entre Player ser STAFF MUCABRASIL...
Um player me citou que fui staff e continuo a jogar, bom, na verdade não tenho jogado há mais de 2 meses e assim pretendo manter: OFFLINE do jogo... Se perceberem, até mesmo no fórum não tenho mais postado, excetuando este...
Já me despedi algumas vezes e acabei voltando, por isso não tinha interesse de postar uma despedida, mas tenho sido citado algumas vezes, uma recentemente e outra num tópico de algumas semanas atrás, que até respondi quem me citou via MP, colocando meu posicionamento a respeito do assunto.
Agradeço a todos que pude ter contato, mesmo aqueles que não curtiam com minha cara ou o que eu penso ou como eu jogava, mas tantos os bons quanto maus momentos são aprendizados que levamos para nossas vidas, e assim é comigo...
Agradeço ao Staff MUCABRASIL, ao carlos e ao rafael pela oportunidade exclusiva (3x como staff) de compartilhar bons momentos, até mesmo ao BadSaint, que tivemos alguns momentos de discordâncias de pensamentos e muitos outros bons momentos positivos, afinal, assim somos nós né?
Agradeço aos players que aceitaram meus conselhos e minhas ideias, agradeço a paciência de quem me aceitou como parte de suas guilds, pois sei que meu gênio não é mole...
Continuo minha vida real, pessoal, profissional e familiar...
Então, deixo-vos meu ATÉ MAIS...
[´]s
Olá a todos!
Bom, fui citado num tópico recente, onde houve novamente uma TEORIA DA CONSPIRAÇÃO entre Player ser STAFF MUCABRASIL...
Um player me citou que fui staff e continuo a jogar, bom, na verdade não tenho jogado há mais de 2 meses e assim pretendo manter: OFFLINE do jogo... Se perceberem, até mesmo no fórum não tenho mais postado, excetuando este...
Já me despedi algumas vezes e acabei voltando, por isso não tinha interesse de postar uma despedida, mas tenho sido citado algumas vezes, uma recentemente e outra num tópico de algumas semanas atrás, que até respondi quem me citou via MP, colocando meu posicionamento a respeito do assunto.
Agradeço a todos que pude ter contato, mesmo aqueles que não curtiam com minha cara ou o que eu penso ou como eu jogava, mas tantos os bons quanto maus momentos são aprendizados que levamos para nossas vidas, e assim é comigo...
Agradeço ao Staff MUCABRASIL, ao carlos e ao rafael pela oportunidade exclusiva (3x como staff) de compartilhar bons momentos, até mesmo ao BadSaint, que tivemos alguns momentos de discordâncias de pensamentos e muitos outros bons momentos positivos, afinal, assim somos nós né?
Agradeço aos players que aceitaram meus conselhos e minhas ideias, agradeço a paciência de quem me aceitou como parte de suas guilds, pois sei que meu gênio não é mole...
[´]s
Que sua volta seja ligeira, é estranho imaginar tu sem jogar... Enfim, o bom é que se abre um novo cenário de possibilidades para novas descobertas! Talvez você encontre outro game para se divertir, fazer novas amizades e consequentemente se aventurar em um mundo novo.
Mas sabemos que MUciado é aquilo, sempre volta para dar aquela "olhada" :p
Até breve, pai.
Abrs
The_Hound
10/08/2017, 00:28
Olá a todos!
[´]s
Lembro de voce quando jogava em uma das melhores epocas do mu: 2009/10. Naquela epoca tinha esforço pra ir cs, itens não era tao caros, e as guilds eram comparadas.
Espero que volte, assim como eu voltei depois de 7 anos.
Abraços e boa sorte em seus objetivos pessoais.