PDA

Ver Versão Completa : Despedidas aqui

Páginas : 1 2 3 4 [5] 6 7

alexandre9
12/01/2012, 13:01
DL_BUFF
Ainda existem pessoas de boa índole nesse mundo virtual cope2 foi uma delas.

KanduiThy
12/01/2012, 15:25
Flw, cope mlk saci -'

ThoughT
12/01/2012, 16:07
Abração robocope, fica com Deus! ;)

Behemoth
15/01/2012, 22:19
Parei.
To estudando quase 3 turnos no dia.
O jogo nunca me atrapalhou nos estudos, mas como não vai sobrar tempo pra muita coisa, to parando.

Obrigado aos amigos, não vou citar nomes, vocês sabem quem são.

Abraço.

ReiJeeaN
15/01/2012, 22:21
Não para suati s2 =/

Tudo de bom na sua vida e nos estudos *-* você é um cara que sempre foi do mesmo jeito mano *_* Quando volta e quiser perde uns duel ja sabe onde me encontra s2 =/

Alex_
15/01/2012, 22:24
Parei.
O jogo nunca me atrapalhou nos estudos, mas como não vai sobrar tempo pra muita coisa, to parando.

Abraço.

vaza daki logo gayucho askpkpoaskopas zoa s2 '-'
Boa sorte ai *****, sei que tu volta sempre volta =]
Estudos? sei, foi so o tiago ir pra i que apareceu estudos kkkkkk

Taatah
15/01/2012, 22:27
Parei.

Abraço.

Não se vá, mosquitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o! =/

TheMacabr0
15/01/2012, 22:31
Parei.

Abraço.

Sou Eu novas.
Dúvido mas beleza.
vai na fé filho do tHiago, e sabes que to ai sempre.
Abraços mano.

Opressor17_
15/01/2012, 22:41
nao vai para swat :((

GenL
16/01/2012, 00:47
Parei.

Abraço.

Vai lá **********. Vida real é muito mais importante do que mu.

Abraços e sabe onde encontra ;)

Dways
16/01/2012, 00:50
Flw!

Suati e nao se esqueça: 1,2,3...

_H3LLB0Y_
16/01/2012, 09:47
Parei.

Abraço.Para não swat =/

Pô mano vai com Deus boa sorte na sua vida amoroza e pessoal velho..

Mais se um dia tu quiser voltar , o Mu c.a e a AllyHeaven estarão de braços abertos mano

Flw Vai com Deus !

Mateus_PZ
16/01/2012, 13:11
Parei.

Abraço.

flw ai behemot =/

_Borges_
16/01/2012, 16:32
aaaaaaaaaaaaa
vc num vai para suati :/
nem troquei muita idéia com vc mais deu pra ver ki é gente boa pra ******o
flws ae tudo de bom na sua vida e nos estudos
Vai com Deus

Ps: meu bk é mais forty ki o seu :/

Diogo
20/01/2012, 09:35
Flw Suati, lembro dos tempos da WANTED vc com seu sm nob nojen.to :S
Abraço! E se cuida!

Millo
23/01/2012, 18:31
Bom galera...nunca postei uma despedida ^^ e aqui estou eu..parando o.O isso mesmo chegou meu dia =(
Evitei falar com meus colegas no jogo sobre isso porque não fica legal ^^ clima de despedida é chato rs então, esperei pra postar direto no fórum ^^
Esse post é unico pessoal, se eu for ficar respondendo vou é chorar rs

Aqui estou eu Millo 100% bunitão ^^...quero deixar meus agradecimentos aos ADMs pois sempre estiveram dispostos a me responder pelas minhas duvidas, estão de parabens todos desde a administração até os GMs, Moderadores e Colaboradores, faz 2 anos e meio que eu jogo o C.A e aqui me diverti muito, fiz muitas amizades dentro do game, conheci pessoas excepcionais que mesmo não conhecendo pessoalmente se mostraram ser de carater e terem valor. Isso é raro no jogo pois sabemos que sempre tem roubos de contas e muitos confiam nas pessoas erradas e acabam não sendo felizes nas escolhas.

Bom, não vou falar muito, pois escrever não é minha praia rs mas deixarei algumas palavras e agradecimentos aos meus amigos que fiz no jogo, todos que eu tive contato e oportunidade de conhecer e conversar, pois são todos amigos para mim...

OESCOLHIDO Laco ^^ meu amigo e irmão, me ensinou tudo que sei de SM obrigado manin por tudo ;D e me ajudou muito em tudo que precisei ^^ foi meu Mestre in game, desejo tudo de bom pra você e a Ana, muita saude e muita Paz, abraço manin rs saudade...

_ShynnoK_ Fala bruxa... cuida desse DL agora em ^^ o tempo é muito valioso manin...não da pra ficar perdendo tempo com coisas que você ja conquistou, e que perdeu por bobeira, grande abraço...

LoLs_BK LoLs falei pouco, mas parece ser um cara legal ^^ sua guild joga bem pakas em shaushaushuash admiro rs

Sick Vitor, meu GM shuahsaush esse é amigão é noob mais é gente boa ^^ zoeira, você é 10 cara, me ensino a pegar crow ^^ é um amigo e tanto, você é amigo pra todas as horas, até mais amigão...boa sorte nos Reys rs e boa sorte navida vitor e felicidades em tudo :D

extreme_mg extreme, esse ai não tem nem palavras rs teve época que ficava só eu e ele on no @ kkkk mlk você é um irmão pra mim..te conheço desde quando eu tinha 80 rr ^^ abraço, e mais uma coisa pega firme nos estudos em shauhsuash esse ano vai ser eu ^^ fica com Deus abraço e tudo de bom.

Shyon Uia Gui quase esqueço de você rsrs edit on shuashuas manin você é legal...boa sorte na guild e tudo de bom...você não teve o prívilégio de ter eu na sua guild :P rsrs abraço

Sabo_tagem Sabo, fica com Deus e tudo de bom...o bk ta quase lá em rs você ainda vai ser um dos melhores BKs do server, grande abraço manin 100/100 ta na mão ^^...

Lord_Fox Fox boa sorte na sua guild manin...e até mais tudo de bom ai ^^

crom Jonas/Matheus vocês são jente fina, Jonas felicidades sempre amigão em tudo, matheus é noob ^^ brincadeira em rsrs você é um cara legal, boa sorte na guild e na vida manin e se cuida.

Mary80 Mary abraço vou indo, fica com Deus linda tudo de bom...rs

Sr_Exilion Exilion ^^ até mais manin se cuida amigão tudo de bom na sua vida...vai CS em gogogo na elfa shauhsaushauhs

D_a_v_i Dyvad kkk nem preciso falar nada né rs ja upei em PT com você shauhsaush eu caio na risada quando lembro rs acho que eu tinha uns 5rr na época em manin rs grande abraço fica com Deus...se cuida em rs

NewForceBR New, outro amigo que tive no jogo abraço manin.

War_Ghost Se não errei o nick, acho que é esse o bk do léo ^^ grande abraço hermano..

Aghape Leka, Meu love...hehe xuhxuhhh abraço Alê tudo de bom na sua vida minha elfa preferida ^^

Wolfox666 Wolf eai brow, desejo tudo de bom na sua vida profissional e pessoal, abraço

MagicDead Allan/Rene fiquei na duvida, mas sem crise...magic vlw por tudo e pela amizade, grande abraço hermano boa sorte na vida.

Moonstone Moons volto a pouco tempo em rs a aurea quem sabe um dia kkkk abraço manin tudo de bom, felicidades sempre na vida pessoal e muita saude.

ThoughT Lucas...foi outro GM que eu tive, grande amigo de confiança, obrigado manin pela amizade, desejo boa sorte na vida e muita saude e felicidade.

Cratos_V Cratos, pra você também...você é um cara muito jente boa, tudo de bom e felicidades manin.

Tigra Tigra, o cara das gemstone shaushaushauhs abraço ^^

_BEACH_ Um salve pro limão e o inho e toda galera da gotei \o/\o/

reisasuke Sasu noba ^^ boa sorte na guild

KatySurO Eai katy agente se falou pouco no jogo, mas você parece ser um cara legal, nosso duelo de SMxSM ia longe em rs grande abraço e tudo de bom.

_FE_ FE, eita cara nervoso kkkk tudo de bom FE e se cuida ^^

_ReDiN_ Ao ivo não esqueci de você ^^ abraço...boa sorte na guild e felicidades

_AraThorN Fael, coloca esse SM até 500 pra fica bom pow ^^ abraço manin rs

Conan ----> Edit ^^ esqueci de mencionar você mas agora vou falar rs você é novo na equipe do C.A mas é bem determinado rs desejo boa sorte Conan e sucesso em tudo...abraço

QUEOPS QUEOPS, ótimo GM, você é um cara legal ^^ gostei de você, sempre disposto no server...desejo boa sorte pra você na vida e no jogo, e obrigado pela atenção ;D

BadSaint Bad..também excelente GM, boa sorte no jogo e na sua carreira profissional manin, e muita, felicidade.

Shazzan Shazzan, GM nota 10 rs boa sorte pra você também na vida pessoal e no game.

Rato Rafael, tudo de bom na sua vida e nos negócios agradeço pela atenção no fórum e o jogo esta perfeito cara :D fica com Deus.

DarkJovem Carlos, você também, sou grato pelas duvidas que tem tirado minha e por estar sempre disposto a ajudar, desejo boa sorte na vida e no seu trabalho, o jogo esta massa, estão de parabens continuem assim, pois se o C.A cresceu assim, então assim ele vai se moldando e melhorando cada vez mais, fica com Deus.

Bom pessoal, se faltou alguem me desculpa... esse post é unico pois não irei postar mais nada, não por ingratidão, longe de mim rs mas é que não sou muito fã de despedidas rs ai se eu for ficar respondendo algo vou acabar chorando ^^ então prefiro postar uma unica vez, mas aqui deixo todos meus agradecimentos a todos os jogadores que tive oportunidade de conheçer e que aprendi algo com eles, e só tenho a dizer que esse tempo de jogo aprendi muito, conheci muita gente diferente, gente de todo canto caraca rs isso é legal...

Voltar a jogar? um dia!...quem sabe ^^ muitos dizem, ha todos vão mas um dia volta, acho que isso depende muito rs mas eu estou parando por apenas um motivo, estou jogando pouco e o pouco tempo que eu entro é para falar com os amigos ou as vezes ir CS, bom um dia todos param é como diz o nome do tópico... mas alguns não param!? isso é de cada um ^^ mas eu vou parar porque não estou jogando mais como antes...então pagar meu vip pra não jogar, nem vale a pena rs ele vence no final desse mes ^^ e não vou colocar outro vip :p então agora o negócio é economia rs e planos futuros. Estudar e planejar gogogo ^^

Obs: Meus Chars serão sempre meus ^^ vai fica parado na minha conta =)

QUEOPS acho que o evento eu ja to fora né...pode me tirar fazendo o favor rs esse evento fico 10 desejo que ele cresça e se torne um evento TOP do server...rs

felicidades para todos e muita saude, sucesso profissional, que Deus abençoe todos vocês. Abraço galera do C.A

"Não podemos saber o que nos espera no futuro, mas podemos escolher o caminho certo para fazê-lo."

Ass:Millo Lindão sempre = ) agora modo off fui...saudades geral da galera do Mu C.A =[

0ESCOLHIDO
23/01/2012, 19:09
po millo ate tu vai para sem os amigos nao tem graça joga kkkkkkk
brincadeira millo vai na paiz eque deus te acompanhe;)
PS vc tanbem me ensinou muita coiza ;)

AraTorN
23/01/2012, 19:13
Nos 261 vc ja apanha imagina com 500 rsrs /brikadeira

Zua milho vai la boa sorte ae na vida pessoal,e nos brodi precisa so manda 1 alo!rsrs

QUEOPS
23/01/2012, 19:41
Todos um dia devem seguir a vida, então, vá na paz Millo, agradeço pelas boa palavras...deixou sua marca com uma sugestão para evento que hoje está em andamento...

Boa sorte a vc e demais que estão parando de jogar...quando desejarem voltar, o MUCA está aberto a todos :)!

[ ]s

_Lord_Fox_
23/01/2012, 19:49
caramb.a milo que isso man, para não vei, vocé um cara muito gente boa humilde e de caráter, como poucos dentro desse jogo.
enfim man se tiver que parar mesmo boa sorte e que tudo de certo pra você man. abçs.
enfim ve se num para de vez, da um tempo e volta mais tarde, como eu e muitos já fizeram e tao ai até hoje.

EXXXTREME
24/01/2012, 00:07
Bom galera...nunca postei uma despedida ^^ e aqui estou eu..parando o.O isso mesmo chegou meu dia =(
Evitei falar com meus colegas no jogo sobre isso porque não fica legal ^^ clima de despedida é chato rs então, esperei pra postar direto no fórum ^^

Aqui estou eu Millo 100% bunitão ^^...quero deixar meus agradecimentos aos ADMs pois sempre estiveram dispostos a me responder pelas minhas duvidas, estão de parabens todos desde a administração até os GMs, Moderadores e Colaboradores, faz 2 anos e meio que eu jogo o C.A e aqui me diverti muito, fiz muitas amizades dentro do game, conheci pessoas excepcionais que mesmo não conhecendo pessoalmente se mostraram ser de carater e terem valor. Isso é raro no jogo pois sabemos que sempre tem roubos de contas e muitos confiam nas pessoas erradas e acabam não sendo felizes nas escolhas.

Bom, não vou falar muito, pois escrever não é minha praia rs mas deixarei algumas palavras e agradecimentos aos meus amigos que fiz no jogo, todos que eu tive contato e oportunidade de conhecer e conversar, pois são todos amigos para mim...

OESCOLHIDO Laco ^^ meu amigo e irmão, me ensinou tudo que sei de SM obrigado manin por tudo ;D e me ajudou muito em tudo que precisei ^^ foi meu Mestre in game, desejo tudo de bom pra você e a Ana, muita saude e muita Paz, abraço manin rs saudade...

_ShynnoK_ Fala bruxa... cuida desse DL agora em ^^ o tempo é muito valioso manin...não da pra ficar perdendo tempo com coisas que você ja conquistou, e que perdeu por bobeira, grande abraço...

LoLs_BK LoLs falei pouco, mas parece ser um cara legal ^^ sua guild joga bem pakas em shaushaushuash admiro rs

Sick Vitor, meu GM shuahsaush esse é amigão é noob mais é gente boa ^^ zoeira, você é 10 cara, me ensino a pegar crow ^^ é um amigo e tanto, você é amigo pra todas as horas, até mais amigão...boa sorte nos Reys rs e boa sorte navida vitor e felicidades em tudo :D

extreme_mg extreme, esse ai não tem nem palavras rs teve época que ficava só eu e ele on no @ kkkk mlk você é um irmão pra mim..te conheço desde quando eu tinha 80 rr ^^ abraço, e mais uma coisa pega firme nos estudos em shauhsuash esse ano vai ser eu ^^ fica com Deus abraço e tudo de bom.

Shyon Uia Gui quase esqueço de você rsrs edit on shuashuas manin você é legal...boa sorte na guild e tudo de bom...você não teve o prívilégio de ter eu na sua guild :P rsrs abraço

Sabo_tagem Sabo, fica com Deus e tudo de bom...o bk ta quase lá em rs você ainda vai ser um dos melhores BKs do server, grande abraço manin 100/100 ta na mão ^^...

crom Jonas/Matheus vocês são jente fina, Jonas felicidades sempre amigão em tudo, matheus é noob ^^ brincadeira em rsrs você é um cara legal, boa sorte na guild e na vida manin e se cuida.

Sr_Exilion Exilion ^^ até mais manin se cuida amigão tudo de bom na sua vida...vai CS em gogogo na elfa shauhsaushauhs

D_a_v_i Dyvad kkk nem preciso falar nada né rs ja upei em PT com você shauhsaush eu caio na risada quando lembro rs acho que eu tinha uns 5rr na época em manin rs grande abraço fica com Deus...se cuida em rs

War_Ghost Se não errei o nick, acho que é esse o bk do léo ^^ grande abraço hermano..

Aghape Leka, Meu love...hehe xuhxuhhh abraço Alê tudo de bom na sua vida minha elfa preferida ^^

Wolfox666 Wolf eai brow, desejo tudo de bom na sua vida profissional e pessoal, abraço

MagicDead Allan/Rene fiquei na duvida, mas sem crise...magic vlw por tudo e pela amizade, grande abraço hermano boa sorte na vida.

Moonstone Moons volto a pouco tempo em rs a aurea quem sabe um dia kkkk abraço manin tudo de bom, felicidades sempre na vida pessoal e muita saude.

ThoughT Lucas...foi outro GM que eu tive, grande amigo de confiança, obrigado manin pela amizade, desejo boa sorte na vida e muita saude e felicidade.

Cratos_V Cratos, pra você também...você é um cara muito jente boa, tudo de bom e felicidades manin.

KatySurO Eai katy agente se falou pouco no jogo, mas você parece ser um cara legal, nosso duelo de SMxSM ia longe em rs grande abraço e tudo de bom.

Conan ----> Edit ^^ esqueci de mencionar você mas agora vou falar rs você é novo na equipe do C.A mas é bem determinado rs desejo boa sorte Conan e sucesso em tudo...abraço

QUEOPS QUEOPS, ótimo GM, você é um cara legal ^^ gostei de você, sempre disposto no server...desejo boa sorte pra você na vida e no jogo, e obrigado pela atenção ;D

BadSaint Bad..também excelente GM, boa sorte no jogo e na sua carreira profissional manin, e muita, felicidade.

Shazzan Shazzan, GM nota 10 rs boa sorte pra você também na vida pessoal e no game.

Rato Rafael, tudo de bom na sua vida e nos negócios agradeço pela atenção no fórum e o jogo esta perfeito cara :D fica com Deus.

DarkJovem Carlos, você também, sou grato pelas duvidas que tem tirado minha e por estar sempre disposto a ajudar, desejo boa sorte na vida e no seu trabalho, o jogo esta massa, estão de parabens continuem assim, pois se o C.A cresceu assim, então assim ele vai se moldando e melhorando cada vez mais, fica com Deus.

Bom pessoal, se faltou alguem me desculpa... esse post é unico pois não irei postar mais nada, não por ingratidão, longe de mim rs mas é que não sou muito fã de despedidas rs ai se eu for ficar respondendo algo vou acabar chorando ^^ então prefiro postar uma unica vez, mas aqui deixo todos meus agradecimentos a todos os jogadores que tive oportunidade de conheçer e que aprendi algo com eles, e só tenho a dizer que esse tempo de jogo aprendi muito, conheci muita gente diferente, gente de todo canto caraca rs isso é legal...

Voltar a jogar? um dia!...quem sabe ^^ muitos dizem, ha todos vão mas um dia volta, acho que isso depende muito rs mas eu estou parando por apenas um motivo, estou jogando pouco e o pouco tempo que eu entro é para falar com os amigos ou as vezes ir CS, bom um dia todos param é como diz o nome do tópico... mas alguns não param!? isso é de cada um ^^ mas eu vou parar porque não estou jogando mais como antes...então pagar meu vip pra não jogar, nem vale a pena rs ele vence no final desse mes ^^ e não vou colocar outro vip :p então agora o negócio é economia rs e planos futuros. Estudar e planejar gogogo ^^

QUEOPS acho que o evento eu ja to fora né...pode me tirar fazendo o favor rs esse evento fico 10 desejo que ele cresça e se torne um evento TOP do server...rs

felicidades para todos e muita saude, sucesso profissional, que Deus abençoe todos vocês. Abraço galera do C.A

"Não podemos saber o que nos espera no futuro, mas podemos escolher o caminho certo para fazê-lo."

Ass:Millo Lindão sempre = ) agora modo off fui...saudades geral da galera do Mu C.A =[

Eh parcero tudo tem sua hora tah aee um cara de confiança my Brother parcerão mesmo me ajudou mt mlk

Que deus lhe guie nessa sua jornada e que voce consiga alcançar tudo que almeja Desejoa ti boa sorte Vai com deus !

Usumaki
24/01/2012, 14:16
Falo galera Usumaki aqui se despedindo mu ta muito fora de noçao ja fui robado umas 3 ves nao desanimei em joga mais agora que ouve sai fora de cogitaçao um que o proprio mu fez eu so obrigado paga pato vlws pelo pesoal da ToHell abri um Topico dedicado a min kkkkkkk apeser deles tarem xorando mais confeso que nao utilizei especie nenhuma d ebug agora seis axa que banindo meu DL vale apena vlws me despeço aqui Mu nao e mais como era antigamente fui nessa

Hell
24/01/2012, 18:13
Parei.

Abraço.
Boa sorte pra ti Suati '-'
Abraço By:Mateus (BladeHell)

__FE__
24/01/2012, 19:17

Millo no teu tobas e atiru '-'

Nervoso não apenas meio doido poakspoaks.
Flw, quando voltar espero bater um x1 para mostrar que eu sou forty.

Flw abraço.

zeus_666
24/01/2012, 19:50
Parei.

Abraço.
Agora que vi tua postagem.
Parar de que jeito? HAHHA

Mas realmente, aquele dia que dei um pé na tua casa vi o tanto que tu tem que estudar... meu Deus^^

Boa sorte cara, a gente se vê por aí kk

Alex_
24/01/2012, 20:10
Agora que vi tua postagem.
Parar de que jeito? HAHHA

Mas realmente, aquele dia que dei um pé na tua casa vi o tanto que tu tem que estudar... meu Deus^^

Boa sorte cara, a gente se vê por aí kk

agr enche a kr é estuda? kkkkk

LoLs_BK
24/01/2012, 20:49

Valeu por ter lembrado de mim mano, boa sorte em sua caminhada.
Quando decidir voltar a jogaro server estará aqui no mesmo lugar (quem ve diz que so adm) HAUHEUAHE
Grande abraço!

ShenTsung
24/01/2012, 20:49
vai na paz, Swat granola

Ps:Tiago falo que hoje é o dia dele em /sópraqmsabe hihihihi

Behemoth
24/01/2012, 20:51
agr enche a kr é estuda? kkkkk

Isso faz parte dos estudos..deixa a mente limpa *-*

EvilKing
25/01/2012, 10:56
Bom cambada.. Adios =\ Parei ai.. poucos sabem o pq..

Qro deixar ai 1 abç ao pessoal q me ajudou e me viu crescer ...

perdao ao pessoal q eu tretei .. ( umas ate comprei treta =z coisas de jogo.) sem rsm..

Até algum dia..

I até lá

Stay Sic !

Barkov
25/01/2012, 11:14

Flw Millonario Vai na Paz mam e quando qiser volta a jogar só mi chama ti rumo zen ;D

carlos
25/01/2012, 11:24
Olá Millo.

Fique com Deus e boa sorte com os seus compromissos pessoais, quando desejar voltar, os portões de Lorencia sempre vão estar abertos para você.

Abs.

DL_BUFF
27/01/2012, 18:28
Galera, tambem estou parando, meus objetivos ja foram cumpridos,
aulas voltando dia primeiro agora, terceiro ano prepara pra vestibular e talz entao...

Nao tava mais logando quase cancei de jogar, vo dar um tempo mais pra frente eu volto(Nao sou bom de despedidas)

DL_BUFF ainda e meu e sempre sera *-------*, talvez ultimo cs amanha, vip acaba no começo do mes entao nao logarei mais

Nao vou citar nomes pq sao muitos uahsuahs

0ESCOLHIDO
27/01/2012, 18:38
aulas voltando dia primeiro agora, terceiro ano prepara pra vestibular e talz entao...

Nao tava mais logando quase cancei de jogar, vo dar um tempo mais pra frente eu volto(Nao sou bom de despedidas)

DL_BUFF ainda e meu e sempre sera *-------*, talvez ultimo cs amanha, vip acaba no começo do mes entao nao logarei mais

vai com deus coiza feia kkkkkk
zuera emo boms estudos fica na paz^^

ThundeRMaX
27/01/2012, 19:40

Bah nem vou falar nda das surras que t dei...abraços brother, q de tudo certo em suas decisões....ate mais...tu sab ond m encontrar...By Quirino.

Theus
27/01/2012, 21:17
boa sorte a quem esta parando:sad:

DL_BUFF
27/01/2012, 21:33
Vlw Laca,
Vlw Quirino

Theus se der semana q vem eu logo e agente duela, so nao pode ser casada pq nao tenho joias pra isso uahsuahsh

Theus
27/01/2012, 22:00
Vlw Laca,
Vlw Quirino

Theus se der semana q vem eu logo e agente duela, so nao pode ser casada pq nao tenho joias pra isso uahsuahsh

kkkkkkkkk
e na verdade nem eu tenhu kkkkkkkkkk
ia pedi emprestado 15/15 KKKK

Mateus_PZ
28/01/2012, 08:36
Vlw Laca,
Vlw Quirino

=/
que pena, um dos poucos da época que ficava zuando no TS da guild que tava jogando ;*
flw DL_BUFF e bons estudos pra ti
aparece ai uma hora

ThoughT
06/02/2012, 15:44

Abraço xará, melhor coisa que você faz é se concentrar pros estudos. Boa sorte na sua caminhada e vê se aparece pra dar um alô de vez em quando e assim que sobrar um tempinho você volta. ;)

Fica com Deus!

_H3LLB0Y_
06/02/2012, 16:00
=/, Toodoo mundo tem sua hora né =/

Flw BUFF é nois

Odin
07/02/2012, 14:39
Eu esqueci de me despedir :( mas felizmente to de volta dnv!!

Stan
11/02/2012, 22:40
Olá amigos e inimigos rs...

Definitivamente deixando o Mu.Ca meu primero RPG depois de 6 ~7 anos de jogo, estou parando oficialmente em 11/02/12 nao sei se sou eu mesmo, ou tbem está acontecendo com os outros, mas depois de muitas atualizaçoes no servidor, nao que foram ruins, gostei sim, mas particularmente acho que ficou chato,

acc está em boas mãos, com 1 amigo do jogo gente boa, recomendo Mu.Ca, mas pra mim ja deu.

Ao contrario do que o darkjovem falou, nao espero que chorem mágoas por mim rs, pois sei que minha relação com os outros players no jogo foi bastante "conturbada" , se é que posso falar assim.

Mas em fim, aqui me despeço. os parceiros continuam, NÃO FORAM POUCOS, por isso nao vou citar nomes. abraço a todos

... minha frase de inspiração pessoal serve perfeitamente para este jogo" O FRACO NÃO ALCANÇA META".

ja ia me esquecendo, lembrem-se NK É O PODER MUHAUHAHAHA

Zack
11/02/2012, 22:47
Olá amigos e inimigos rs...

Definitivamente deixando o Mu.Ca meu primero RPG depois de 6 ~7 anos de jogo, estou parando oficialmente em 11/02/12 nao sei se sou eu mesmo, ou tbem está acontecendo com os outros, mas depois de muitas atualizaçoes no servidor, nao que foram ruins, gostei sim, mas particularmente acho que ficou chato,

acc está em boas mãos, com 1 amigo do jogo gente boa, recomendo Mu.Ca, mas pra mim ja deu.

Ao contrario do que o darkjovem falou, nao espero que chorem mágoas por mim rs, pois sei que minha relação com os outros players no jogo foi bastante "conturbada" , se é que posso falar assim.

Mas em fim, aqui me despeço. os parceiros continuam, NÃO FORAM POUCOS, por isso nao vou citar nomes. abraço a todos

... minha frase de inspiração pessoal serve perfeitamente para este jogo" O FRACO NÃO ALCANÇA META".

Eu nem sei quem é você cara , mas você deve ser
bem louco por upar um MG ate os 500 Resetes ^^

WillianxD
11/02/2012, 23:07

Eu pedi pra você não parar né Lucas, mais se tem que ser assim, fazer o que, espero te ver aqui um Dia querido.

Grande Abraço, seu amigo Will!

beto
24/02/2012, 12:10
Bom galera está chegando meu fim no C.A =/
Estou parando por motivos pessoais, mais especifico ESTUDOS.
Vou estudar aos sábados e não chegarei a tempo de curtir um CS, e a única coisa que me prendia aqui era o CS.
Vendi a minhas acc, DL_MAU_ / Axll_Rose / Cazoberto não é mais meu, único char que tenho é LineszBeto.
Então se arrumarem confusão ou roubarem, fique sabendo que não sou eu :D
Gostaria de deixa um forte abraço a alguns amigos que fizeram parte da minha passagem no C.A.
Alex, _FE_, Iago, Heddy, Charles, Matheus DL_Wolf,Bera, Banza, Paulo, Fer, Macabro, Guina, Zeus, Léo, Faby, Shinoda, Suat, Fyodaa, Vitor, Denis, Botin, kisuki, Luciano, Elton, Gersin, Begalli, eLACAL, Duke, Bjay, Rasga, Marcelo, Ton, Malri, Léo ( LoLs ), Maloca, Jean, Romario, George, Rick, Duais entre outros tb.
E tb agradecer o pessoal da ADM, Carlos, Rafael, QUEOPS Shazzan, que se não fosse vcs levando o serve até hj, não conheceria a minha vida, Princesa, paixão, namorada e futura esposa e mãe dos meus filhos Aline !! TE AMO MINHA NEGA.
Bom então é isso negada, boa sorte não no MU pois isso é passa tempo, mais sim na sua vida !
Quando der pra da uma zuada no CS com toda certeza estarei lá, mais com char dos outros ^^

PS> REPETINDO: DL_MAU_ / Axll_Rose / Cazoberto NÃO É MAIS MEU !!
PS> Quem me tem no msn, provavelmente me verá on, qualquer coisa pode chamar.

Bom forte abraço a todos do Poderoso Betão '-'

Rhomario_
24/02/2012, 12:16
Opa, valeu Betão, sendo para estudos é mais que certo dar um tempo e se dedicar bastante, boa sorte para você e muitas felicidades e sucesso sempre!!!!!!!

Abração.

eLACAL
24/02/2012, 12:19
Abraço beto. Que Deus te abençoe em sua vida.

QUEOPS
24/02/2012, 12:19
Vou estudar aos sábados e não chegarei a tempo de curtir um CS, e a única coisa que me prendia aqui era o CS.
Vendi a minhas acc, DL_MAU_ / Axll_Rose / Cazoberto não é mais meu, único char que tenho é LineszBeto.
Gostaria de deixa um forte abraço a alguns amigos que fizeram parte da minha passagem no C.A.
Alex, _FE_, Iago, Heddy, Charles, Matheus DL_Wolf,Bera, Banza, Paulo, Fer, Macabro, Guina, Zeus, Léo, Faby, Shinoda, Suat, Fyodaa, Vitor, Denis, Botin, kisuki, Luciano, Elton, Gersin, Begalli, eLACAL, Duke, Bjay, Rasga, Marcelo, Ton, Malri, Léo ( LoLs ), Maloca, Jean, Romario, George, Rick, Duais entre outros tb.
E tb agradecer o pessoal da ADM, Carlos, Rafael, QUEOPS Shazzan, que se não fosse vcs levando o serve até hj, não conheceria a minha vida, Princesa, paixão, namorada e futura esposa e mãe dos meus filhos Aline !! TE AMO MINHA NEGA.
Bom então é isso negada, boa sorte não no MU pois isso é passa tempo, mais sim na sua vida !
Quando der pra da uma zuada no CS com toda certeza estarei lá, mais com char dos outros ^^

Bom Beto, estudos realmente são necessários e vc faz o certo em dar a atenção ao seu progresso educacional e ter um futuro profissional almejado!

Agradeço pela lembrança!

Sucesso em seus estudos e sua vida!

[ ]s

Diogo
24/02/2012, 13:09
Boa Beto, espero ser da galerinha do "entre outros" rs
Boa sorte, estude, ganhe muito dindin e volte ^^ Boa sorte para você e Aline, espero ver casamento...
Abraço cara, felicidades qualquer coisa só chamar msn.

PS: Dia 08/03 seus 2k/2k serão meus *---*

Behemoth
24/02/2012, 13:53
Flw Beto balada.

Sucesso nos estudos e no amor ;D

Se precisar de alguma coisa, só me chamar MSN.

Abraço.

zeus_666
24/02/2012, 17:43

Isso, estuda bastante mesmo, véi.
Sucesso na tua vida pessoal e com certeza vou lembrar de ti tmb por um tempo ainda, desde o tempo em que tu era o GM da HeaveN_ rsrs
Forte abraço, guri.

Ulciscere
24/02/2012, 17:57
Flw betão vai com Deus meu veio toda sorte do mundo pra você e pra aline

Xj6
24/02/2012, 23:24
Flw manin vai com Deus , tu foi um otimo professor pra eu ^^
Se divertimos muitos ^^
Essa é boa em kero ve o video (*-*)

LoLs_BK
25/02/2012, 01:09
Valeu Betão pela lembrança bons estudos mano veio^^
Não esqueça de quando for pra POA me avisar pra sairmos Eu e Ravena vc e a Aline.

Valeu Matheus, boa sorte ai mano, entendo o seu lado e sua indignação, mas cansei de te falar que tu da sorte pro azar^^

MagaiveR
25/02/2012, 01:14

Abraço beto balada , Boa sorte e estuda bastante pq "vidio e ****" kkkkkkkk Boa sorte na vida ..

Pessoal segura um pouco ai com essa coisa de roubo tão falando facil !

reimaximus
25/02/2012, 01:17

vlw por lembrar beto balada precisar d alguma coisa sabe q é nós, tu tem meu nextel e sabe onde me achar,abraçao brother vai com Deus e boa sorte na sua vida pessoal.

QUEOPS
25/02/2012, 08:28
Bom, o tópico ainda é para DESPEDIDAS, demais assuntos que não são condizentes com o tópico, usem os canais devidos!

Quanto a certeza: A Administração busca no log de cada usuário, sendo assim, não precisam dizer algo que não seja o real.

Quanto a Compartilhamento de Contas: Sempre é mencionado que não se apóia isso e para manter o cuidado com suas contas, mas infelizmente jogadores ou são inocentes demais, acreditando que NUNCA nada de ruim vai acontecer com eles ou subestimam demais a sua invulnerabilidade. Somente aprendem após a perda de algo ou a própria conta mesmo, isso é uma infelicidade, mas falta de avisos que não foi.

Quanto à Credibilidade: Jogadores usam de sua credibilidade como fator de confiança a demais jogadores. Fico perplexo em saber de pessoas que, aparentemente não precisam disso, fazem algo que perde totalmente sua credibilidade e confiança por algo tão pequeno. Infelizmente é assim, por algo totalmente desnecessário perdem tudo aquilo que conquistaram! A que preço tem tal ação?

Quanto à insultos: mantenham o respeito! O tópico tem um fim específico, jogadores/usuários que passarem dos limites, devidas ações serão feitas, por gentileza, mantenhamos o nível no tópico!

A quem está partindo do MUCA: Boa sorte em sua vida!

Bom jogo!

[ ]s

carlos
25/02/2012, 12:13
Olá!

Tópico reaberto apenas para despedidas.

Sobre questionamentos se os roubos são ou não culpa do servidor, temos um tópico exclusivo para tratar sobre esses assuntos.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/84

Posts que não estejam de acordo com o assunto desse tópico, serão deletados e o usuário bloqueado.

Contamos com a colaboração de todos.

Abs.

_FE_
25/02/2012, 12:53

Boa sorte betão.
Eu quando comprei o _FE_ vc foi o meu primeiro amigo. sempre nois se zoa, mais sempre sabemos que somos amigos.

Abraço. Sabe onde me achar.

HakoN
25/02/2012, 23:49
Dando um tempo do Mu C.A. :animado231_:

Ta fogo, só upar, upar e upar. Ainda mais elf ta muito monótono tomara que eu volte.

Abraços

Odin
25/02/2012, 23:57
Xau, VorpeL espero te ver denovo!!!Seja Feliz na sua vida pessoal e quem sabe quando volta a Ativa.

OBS: A elfa mais forte que eu conheci^^

Bom Jogo a todos!!!!!

skziin
26/02/2012, 15:25
Bom amigos,agora é definitivo larguei mão de jogar,recebi uma proposta irrecusável de um colega e vendi todos os chars que possuía sendo assim nenhum dos skziin1 skziin3 skziin4 são meus agora, então quem encontrar eles por favor não se direcionem a mim,quem quiser chama msn face etc.alem do mais eu não teria mais tempo pra jogar agora que comecei a faculdade.e bera não adianta se fazer de coitadinho um dia a casa vai cair,mesmo que agora não tenha como ,você ira pagar ;b

OBRIGADO :
PL13
Natan
Alex
Romario
Tonzin
Beto
Faby
Hashi
Elton
Iago
Fe
Rapo
PAPAULO
Kusanagi
ZEUS
Marcelo
Denis
Matheus
George :p
banzai
e claro Carlos,Queops,Shazan,Rafael,Badsaint
muitos desses que citei não estão mais jogando mas mesmo assim merecem ser lembrados.

Xj6
26/02/2012, 16:39
Flw^^
NEM DEIxo seu MG 500rr fail
faltava tão pouco !
Vai com Deus.

Arthass
26/02/2012, 18:24
Vorpel num dizia ser o Carlos? Como vai dar um tempo do mu? Vai abandonar o sv? Tenso...

carlos
26/02/2012, 18:36
Vorpel num dizia ser o Carlos? Como vai dar um tempo do mu? Vai abandonar o sv? Tenso...

O nome dele é Carlos.

skziin
26/02/2012, 18:53
Flw^^
NEM DEIxo seu MG 500rr fail
faltava tão pouco !
Vai com Deus.

ele é meu colega entao eu vou colocar pra ele os 500 ;b
ai so pra postar kkkk

Arthass
26/02/2012, 21:37
Quando eu disse "o carlos", acho que todos entenderam qual eu estava dizendo. Mas, fazer o que né...

HakoN
26/02/2012, 22:22
Boa noite à todos.

Sempre com a sua Ironia né !? Acho que já percebi aonde você quer chegar com esta afirmação. Pra deixar Claro a todos "NÃO SOU O ADMINISTRADOR CARLOS". Apenas tenho o nome de Carlos, e acho que não existe apenas 2 Carlos no Mundo!

Abraços. :chargrined:

KamykuN
27/02/2012, 09:42
Boa noite à todos.

Sempre com a sua Ironia né !? Acho que já percebi aonde você quer chegar com esta afirmação. Pra deixar Claro a todos "NÃO SOU O ADMINISTRADOR CARLOS". Apenas tenho o nome de Carlos, e acho que não existe apenas 2 Carlos no Mundo!

Abraços. :chargrined:

kkkkkkkk

Abraços VorpeL que você volte com toda a força...
ps: essa elfa noob sua tem que chegar no 250rr em ;)

zeus_666
27/02/2012, 10:25
Bom amigos,agora é definitivo larguei mão de jogar,recebi uma proposta irrecusável de um colega e vendi todos os chars que possuía sendo assim nenhum dos skziin1 skziin3 skziin4 são meus agora, então quem encontrar eles por favor não se direcionem a mim,quem quiser chama msn face etc.alem do mais eu não teria mais tempo pra jogar agora que comecei a faculdade.e bera não adianta se fazer de coitadinho um dia a casa vai cair,mesmo que agora não tenha como ,você ira pagar ;b

OBRIGADO :
PL13
Natan
Alex
Romario
Tonzin
Beto
Faby
Hashi
Elton
Iago
Fe
Rapo
PAPAULO
Kusanagi
ZEUS
Marcelo
Denis
Matheus
banzai
muitos desses que citei não estão mais jogando mas mesmo assim merecem ser lembrados.
''De nada'' skzin rsrs.

Vai na fé, véi e tudo de bom pra você.. esse jogo é apenas uma distração.
O mais fácil é entrar na faculdade, difícil mesmo é sair dela rsrs boa sorte, cara :)

Abraço

BadSaint
27/02/2012, 11:47
Badsaint
Obrigado pela lembrança.
Boa sorte em sua vida.

carlos
27/02/2012, 13:52
Quando eu disse "o carlos", acho que todos entenderam qual eu estava dizendo. Mas, fazer o que né...

Porque?

Algumas vez ele pediu os dados da sua conta se identificando como Admin Carlos?

Se isso aconteceu, aguardo a sua denuncia com provas, inclusive enviando também para: suporte@mucabrasil.com.br.

Meu nome é Carlos, meu char Admin é DarkJovem (não possum Chars com nome de Carlos), tenho certeza que além de mim e ele, existem muitos outros Carlos no MUCABRASIL.

Unknown, ultimamente os seus posts andam meio que sem conteúdo relevante, ou seja, não estão contribuindo para melhorar a vida de ninguém, se não pode postar algo que seja útil ou contribua para melhora algo, por favor, não gaste as teclas do seu teclado.

Abs.

_FE_
27/02/2012, 23:56

OBRIGADO :
PL13
Natan
Alex
Romario
Tonzin
Beto
Faby
Hashi
Elton
Iago
Fe
Rapo
PAPAULO
Kusanagi
ZEUS
Marcelo
Denis
Matheus
banzai

Vlw por lembrar de mim, a gente não tava muito se falando. Mais sempre continuamos colegas ^^.

Abraço seu desnutrido.

Rasga_Buxo
28/02/2012, 11:56
Anos depois eu vi Flw Beto td de bom pra vc!

beto
29/02/2012, 18:32
skziin:

Flw por lembra :D
Boa sorte.

Vlw ao pessoal ae que deram boa sorte, desejo o dobro para vcs tb.

PS> Diogo vc está no " entre outros " só n coloque seu nome lá pq era MT nego e acabei esquecendo uma pá de gente, inclusive vc.
Perdoa eu *-*

Odin
06/03/2012, 23:25
Vou parar de joga fui roubado, fui muito engeno-o

xau pessoal foi bom enquanto duro!

Xj6
06/03/2012, 23:52
Vou parar de joga fui roubado, fui muito engeno-o

xau pessoal foi bom enquanto duro!
ixi =/
Vai com Deus manin , você era nubinho mesmo ^^
Flw

Odin
07/03/2012, 20:25
ADMS, Antes de eu para gostaria de pedir um favor, se eu não vo mais loga minha conta quero que bloquea ela!!!
A do DL_Odin pfv, não quero que um cara chegue e uzuflua das minha conquistas!!!

Shazzan
07/03/2012, 21:59
ADMS, Antes de eu para gostaria de pedir um favor, se eu não vo mais loga minha conta quero que bloquea ela!!!
A do DL_Odin pfv, não quero que um cara chegue e uzuflua das minha conquistas!!!

Pode fazer essa solicitação do seu e-mail de cadastro para o e-mail do suporte: suporte@mucabrasil.com.br

Odin
10/03/2012, 16:26
Eu num quero mais Jogar, estou focado agora em outras coisas!!
So quero que vcs deem bam nessa acc!

Eu fui roubado e fiquei com raiva, mas percebi que estava ficando viciado, mas mesmo eu não tendo mais acesso a minha conta, quero que de bam nela pra aquele Maluko não ficar usando ela e tals...
So queria que descem um bam!!!

Bom Jogo!!

Eu tenho o antigo
!!

Se me roubaram como eu vou saber '-'

Saindo aki...

FoX
10/03/2012, 16:30
Eu num quero mais Jogar, estou focado agora em outras coisas!!
So quero que vcs deem bam nessa acc!

Cara , as pessoas só aprende quando são roubadas , eu aprendi
assim , quase fui roubado , ia perde tudo , agora eu sigo todas
as dicas para não ser roubado , esses ladrões desgraçados tem que
queimar o fogo do inferno.

Então a culpa não foi do server , foi sua .
Você não seguiu as orientaçoes da staff e foi roubado .
Não a nada o que fazer , mais creio que tudo que vem facio , vai facio . :)

**** o cara já ta mal é você ainda fica tentando
afundar mais ele ? se não tem nada de bom para escrever
não poste nada , isso deixar qualquer um que já ta mal pior :chargrined:

Xj6
10/03/2012, 21:39
Olá Fox eu sei que você pode estar com raiva e tudo más

2.1 - É proibido o uso de palavras ou nicknames (nomes de usuário) de caráter ofensivo, preconceituoso (de qualquer natureza) ou de baixo calão, bem como ataques pessoais ou generalizados, mesmo que seja de brincadeira.
Tome cuidado com o que você diz , pois mulheres , crianças também frequentam o fórum e não são obrigados a ouvir essas palavras de baixo calão .
Abraços

Eu fui roubado e fiquei com raiva, mas percebi que estava ficando viciado, mas mesmo eu não tendo mais acesso a minha conta, quero que de bam nela pra aquele Maluko não ficar usando ela e tals...
So queria que descem um bam!!!

Bom Jogo!!
Se você não tiver o Email da conta não tem como .
Abraços.

Eu tenho o antigo
!!
Tem quer ser o atual .. .

Se me roubaram como eu vou saber '-'

Saindo aki...
Então a culpa não foi do server , foi sua .
Você não seguiu as orientaçoes da staff e foi roubado .
Não a nada o que fazer , mais creio que tudo que vem facio , vai facio . :)

FoX não tenho culpa se ele não seguiu as dicas ,e foi roubado .
Agora ele ta insistindo para bloquear o Dark Lord Dele , to explicando que não tem como sem o email.
E mesmo assim ele insiste .
E a culpa e dele ,é a verdade só .

QUEOPS
10/03/2012, 23:33
Boa noite!

Tópico é de despedidas, então, por gentileza, sem flood. Outros assuntos, busquem as áreas devidas.

Para quem está partindo: Boa sorte!

[ ]s

reimaximus
11/03/2012, 17:31
Boa tarde a todos :D acho q chegou a minha hora agora ehuehueu, bom galera estou dando 1 tempo de mu, e vim aki de despedir dos amigos, leo pezinho denethor emo s2^^, george, elton, faby fedida, paulo,suati *****, durex,dikinho, bruhs2,jean,maloca,marcelo maninha do jean kkk, rafa, teteu, denise, forto,kamus, andrey, e a galera do ts ehueue, bjundas pro povo da nk, skilo s2 sabe onde me encontrar, pac emo, guto brasiliense^^, KAUE, FAEL, lol sao tantos amigos q se for colocar a lisa nao acaba hj , e vim agradecer ao BadSaint por ser 1 otimo gm, e sempre q sempre ajuda o pessoal no forum e no jogo quando pode, e obrigado ao carlos pela administração do server, abração a todos ai até 1 dia.

Line, Beto e wendel s2 boa sorte no q vcs irao fazer, abração.

OFF POR TEMPO INDETERMINADO!

_Lord_Fox_
11/03/2012, 17:38
flw berador.

WillianxD
11/03/2012, 19:19
É tenso quando vem um jogador aqui no Fórum dizer que foi roubado, porque garanto que houve um vacilo do lado dele, ou ele logou em uma Lan House e lá tinha algum programa instalado para poder copiar os Dados dele ou ele Compartilhou a sua Conta com alguém e esse alguém, fez a generosidade de rouba-lo.

Mais até mais então Odin, tú era Bacana!

KatySurO
11/03/2012, 21:19
Nem vo fala muito pq sei q vc voolta logo *-* meu gordinho Sexy s2

mais flws mano, foi bom ter jogado a seu lado e ter conhecido sua pessoa msm q n seja pessoalmente mais flw, mais Skype He Noi'z *-*

Tamos ae para oq precisa ta ligado ne!?

Vai na fé.

abç.

Lord_KiinG
11/03/2012, 21:28
Flw bera, abraços

luiz
13/03/2012, 20:55
Gente, faz algum tempo que nao logo mais minha acc e nem apareço no forum, nao sei como as coisas estao indo, como ja nao sou muito novinho, e nao tenho tanta pasciencia com os mais jovens, e minha familia esta pedindo mais de mim, como tambem minha vida profissional, nao tive muitos amigos, mas aos que ficam, boa sorte, e tenham mais pasciencia a tudo.

Obs, O meu sm nao e mais meu, passei a um grande amigo. se ele errar o BO e dele^^

[]'s fiquem com Deus.

Rhomario_
13/03/2012, 21:04
Gente, faz algum tempo que nao logo mais minha acc e nem apareço no forum, nao sei como as coisas estao indo, como ja nao sou muito novinho, e nao tenho tanta pasciencia com os mais jovens, e minha familia esta pedindo mais de mim, como tambem minha vida profissional, nao tive muitos amigos, mas aos que ficam, boa sorte, e tenham mais pasciencia a tudo.

Obs, O meu sm nao e mais meu, passei a um grande amigo. se ele errar o BO e dele^^

[]'s fiquem com Deus.

Falou luiz, você sempre ajudou bastante a galera ai no fórum, se a vida pessoal necessita mais de você vá e se der, quando puder, apareça ai que será bacana ve-lo denovo.

Grande abraço, muito sucesso e tudo de bão pra tu :D

luiz
13/03/2012, 21:16
Falou luiz, você sempre ajudou bastante a galera ai no fórum, se a vida pessoal necessita mais de você vá e se der, quando puder, apareça ai que será bacana ve-lo denovo.

Grande abraço, muito sucesso e tudo de bão pra tu :D

Brigadão Rhoma, nao sei como, mas posso dar o geitinho brasileiro^^.

[]'s

Behemoth
13/03/2012, 21:56
Boa tarde a todos :D acho q chegou a minha hora agora ehuehueu, bom galera estou dando 1 tempo de mu, e vim aki de despedir dos amigos, leo pezinho denethor emo s2^^, george, elton, faby fedida, paulo,suati *****, durex,dikinho, bruhs2,jean,maloca,marcelo maninha do jean kkk, rafa, teteu, denise, forto,kamus, andrey, e a galera do ts ehueue, bjundas pro povo da nk, skilo s2 sabe onde me encontrar, pac emo, guto brasiliense^^, KAUE, FAEL, lol sao tantos amigos q se for colocar a lisa nao acaba hj , e vim agradecer ao BadSaint por ser 1 otimo gm, e sempre q sempre ajuda o pessoal no forum e no jogo quando pode, e obrigado ao carlos pela administração do server, abração a todos ai até 1 dia.

Porque só eu fui xingado? Bullying? =/

Tu vai tentar parar de jogar, mas não vai conseguir, mas né, boa sorte no que tu for fazer Beramar.

Abraço.

BadSaint
13/03/2012, 22:09
e vim agradecer ao BadSaint por ser 1 otimo gm, e sempre q sempre ajuda o pessoal no forum e no jogo quando pode, e obrigado ao carlos pela administração do server, abração a todos ai até 1 dia.

Obrigado,

Qualquer pessoa que quiser maior contato comigo, pode fazer via MP.
Sobre qualquer assunto, respeitosamente, é claro.

Bom jogo

elizardoph
16/03/2012, 21:50
Parando de jogar novamente, dessa vez não sei se volto a jogar futuramente como antes volvei a jogar diariamente.

Motivo: Estudos, acabei o ensino médio agora vai ser difícil, comecei pré-vestibular, depois disso só Deus sabe quando terei tempo de jogar se ainda voltar ^^
Todos sabem que Mu+Estudos é uma combinação "igual" a Direção+Bebidas kkk.
-----

Quero deixar um abraço carinhoso a todas as meninas da Guild WarTeam(WT é o club das Girls s2). Foi massa jogar ao lado de todos vocês ^^
E também um abraço pra todos amigos em geral do Muca Brasil...

Sempre que possível eu estarei entrando para trocar umas idéias com o pessoal da guild.

Abçs é isso! :)

squarc
16/03/2012, 22:53
Parando de jogar novamente, dessa vez não sei se volto a jogar futuramente como antes volvei a jogar diariamente.

Motivo: Estudos, acabei o ensino médio agora vai ser difícil, comecei pré-vestibular, depois disso só Deus sabe quando terei tempo de jogar se ainda voltar ^^
-----

Quero deixar um abraço carinhoso a todas as meninas da Guild WarTeam(WT é o club das Girls s2). Foi massa jogar ao lado de todos vocês ^^

Sempre que possível eu estarei entrando para trocar umas idéias com o pessoal da guild.

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
volta eliza*.*
vai com deus manola
q vc se de bem na vida!
elizabete!nao se esquece de volta!

BadSaint
17/03/2012, 10:47
-----

Olá,

Bom, eu não concordo com a parte: mu+estudos = direção+bebidas.
Sinceramente, posso até servir de exemplo para alguns: jogava mu, era gm do servidor e passei na OAB, que alguns dizem não ser fácil.
Mu = lazer.
Dizer que mu atrapalha os estudos, e só ele é um tanto quanto inverdade.
Você para de jogar mu (lazer), mas para de sair com amigos? Para de ir jogar bola? Para de namorar? Poderia citar N exemplos de lazer.
O que acontece é: mu não é vida. Você não pode abdicar da sua vida apenas para jogar bola, para namorar ou para viver em festas. Só destacando: exceto profissionais, jogadores de futebol, donos de casas de show, etc. Tirando isso, se não há planejamento, dificilmente se conseguirá um resultado.

Abx e boa sorte na vida

elizardoph
18/03/2012, 14:29
Olá,

Bom, eu não concordo com a parte: mu+estudos = direção+bebidas.
Sinceramente, posso até servir de exemplo para alguns: jogava mu, era gm do servidor e passei na OAB, que alguns dizem não ser fácil.
Mu = lazer.
Dizer que mu atrapalha os estudos, e só ele é um tanto quanto inverdade.
Você para de jogar mu (lazer), mas para de sair com amigos? Para de ir jogar bola? Para de namorar? Poderia citar N exemplos de lazer.
O que acontece é: mu não é vida. Você não pode abdicar da sua vida apenas para jogar bola, para namorar ou para viver em festas. Só destacando: exceto profissionais, jogadores de futebol, donos de casas de show, etc. Tirando isso, se não há planejamento, dificilmente se conseguirá um resultado.

Abx e boa sorte na vida

É cara isso vai de cada um, tem gente que tem mais facilidade em conciliar Mu/Estudos o que seria perfeito para mim, mas como você citou OAB é sim um dos concursos mais difíceis sim do Brasil com baixo indíce de aprovação (Sina que você consegue conciliar (Lazer/Estudos), assim como o vestibular que prestarei também é: IME. Ano passado eu mesmo parando de jogar Mu e acredite quando você falou em lazer, eu parei com tudo mesmo não foi só com MU, e mesmo assim não consegui passar, esse ano tentarei novamente só que farei cursinho e é caro, portanto não é bem visto pelos meus familiares eu ficar jogando MU enquanto poderia estar estudando, se é que você me entende. Até porque eu não curto muito jogo AWAY, sempre que meu char está online realmente eu estou na frente do PC. Parabéns aos que consegue dedicar-se aos estudos e tirar um tempinho para jogar MU e os demais lazeres, mas francamente se eu começar a jogar MU não vou conseguir estudar, e cada hora perdida passa algun concorrente a minha frente.

Boa sorte para você também, OAB é um conquista e tanto.

skziin
18/03/2012, 17:08

vai tarde seu fd*

BadSaint
18/03/2012, 17:22
É cara isso vai de cada um, tem gente que tem mais facilidade em conciliar Mu/Estudos o que seria perfeito para mim, mas como você citou OAB é sim um dos concursos mais difíceis sim do Brasil com baixo indíce de aprovação (Sina que você consegue conciliar (Lazer/Estudos), assim como o vestibular que prestarei também é: IME. Ano passado eu mesmo parando de jogar Mu e acredite quando você falou em lazer, eu parei com tudo mesmo não foi só com MU, e mesmo assim não consegui passar, esse ano tentarei novamente só que farei cursinho e é caro, portanto não é bem visto pelos meus familiares eu ficar jogando MU enquanto poderia estar estudando, se é que você me entende. Até porque eu não curto muito jogo AWAY, sempre que meu char está online realmente eu estou na frente do PC. Parabéns aos que consegue dedicar-se aos estudos e tirar um tempinho para jogar MU e os demais lazeres, mas francamente se eu começar a jogar MU não vou conseguir estudar, e cada hora perdida passa algun concorrente a minha frente.

Boa sorte para você também, OAB é um conquista e tanto.
Olá,

Boa sorte em sua peculiaridade.
Se você reparar bem, todos os professores de concurso dão a dica de que domingo é um dia exclusivo de lazer, 0% de estudo.
Assim, você pode usar para o que desejar, mesmo se não for para se divertir no mu.
Enfim, passo essa dica também.

Bom jogo

reimaximus
19/03/2012, 05:29
vai tarde seu fd*

xiu ai TR0XA kkk.

QUEOPS
19/03/2012, 08:05
A todos que estão nos deixando: Boa sorte em suas vidas...se optou em estudar mais: Faz o certo! Se opta em trabalhar mais: faz o certo! Se opta em estar mais com a família: Faz o certo! O jogo sempre deve ser um entretenimento e nunca sua vida!

o que o GM BadSaint disse foi apenas uma forma de organizar o tempo, cada um tem o seu tempo, seja ele: para estudo, para família, para trabalho, para entretenimento, etc...o que basta é ver se esse tempo pode ser melhor distribuído para todas as suas ações, mas se prefere deixar um pouco de lado o jogo em prol dos estudos, sem problema, tem que ir atrás do conhecimento para seu futuro :)!

Se quiserem voltar: O MUCA estará de portas abertas a todos que desejarem passar um tempo se divertindo no jogo ;)!

Quanto a quem veio desrespeitar outros postando palavras de baixo calão: O banimento é contínuo!

Tenham todos um bom jogo e um bom dia!

[ ]s

Teste_123
19/03/2012, 18:12
Quanto a quem veio desrespeitar outros postando palavras de baixo calão: O banimento é contínuo!

Tenham todos um bom jogo e um bom dia!

[ ]s

Eu acho que eles falaram brincando..

QUEOPS
19/03/2012, 18:47
Eu acho que eles falaram brincando..

O 1º Post desse tópico nos diz:

Chega um dia em que todo jogador para de jogar, seja por motivos pessoais, falta de tempo, brigas, etc. Não importa o motivo.
Foi bom enquanto você participou de nosso servidor e do quanto pode se divertir com seus amigos jogando aqui.

Por isso, esse tópico é EXCLUSIVAMENTE para despedidas de jogadores e para os amigos chorarem as mágoas por ele.

Até a próxima!

Observação: Agressões a outros jogadores serão severamente punidas.

Abs.

Está bem clara a informação, quem não leu ou não deu a mínima, então...

[ ]s

Willpsy
30/03/2012, 22:01
Sempre chega a hora de cada um, e vejo que chegou a minha, já estou parando de jogar a umas 2 semanas, mas to quase parando de vez, não logo mais frequentemente, e quando logo é por pouco tempo.
Aqui meu adeus para todos que me ajudaram,
MEGARA
bipolar
Kha_leL
Lys_DL
LENORE
regi27
Cabrebre
NerdHard_
Smokke
paprion
vandalo
ninho32
Darkzinho_
Khalys_DL
ArIeL_SeP
_Trovao
mmmmasjkas
Spantoo
ToHFuLL
OverLord_
ASADA
yan13
NewAngeI
SkaYbLaCk_
ghostgrey
kritov
Doritos_DL

Entre muitos outros, desculpa quem eu esqueci.

Espero talvez voltar ainda algum dia, mas por enquanto vou dar um tempo.

Motivos: Estudar para ter um futuro melhor, e parar de jogar minha vida no lixo viciado no MU, já que Bless e Soul não vão mudar minha vida em nada, além do tempo que perco na frente do PC, um tempo que eu poderia aproveitar melhor vivendo minha vida. Já que as conquistas do MU não tem nem comparação com as da vida.
Pois, qual vida é mais importante, a sua ou a do seu char?

Abs.

De vez em quando ate posso dar uma logada, mas dificilmente.
Até mais para quem fica.

QUEOPS
30/03/2012, 22:12
Boa noite!

Vale lembrar que MU é um entretenimento, como qualquer outro que qualquer pessoa faça, ou seja, despenderá tempo nele em prol de um prazer/satisfação, nesse caso: o lazer. Claro que , o dia tem 24h e cada um deve bem distribuir seu tempo em afazeres, obrigações, lazer e descanso, portanto, sabendo bem dividir suas ações, poderá usufruir melhor esse tempo que é dado a cada um de nós.

Se achou que jogando MU foi um desperdício de sua vida, acredito que passou um tempo de distração (entretenimento), no entanto, não é averso à vida real, até prq, como bem relatou e citou muitos jogadores, fez amizades aqui, então, algo foi benéfico...

Enfim, boa sorte em seus estudos e sua vida real!

[ ]s

Willpsy
30/03/2012, 22:23
Boa noite!

Vale lembrar que MU é um entretenimento, como qualquer outro que qualquer pessoa faça, ou seja, despenderá tempo nele em prol de um prazer/satisfação, nesse caso: o lazer. Claro que , o dia tem 24h e cada um deve bem distribuir seu tempo em afazeres, obrigações, lazer e descanso, portanto, sabendo bem dividir suas ações, poderá usufruir melhor esse tempo que é dado a cada um de nós.

Se achou que jogando MU foi um desperdício de sua vida, acredito que passou um tempo de distração (entretenimento), no entanto, não é averso à vida real, até prq, como bem relatou e citou muitos jogadores, fez amizades aqui, então, algo foi benéfico...

Enfim, boa sorte em seus estudos e sua vida real!

[ ]s

Sim, um dos motivos bons aqui do MU,
Mas, mesmo assim o que há ao nosso redor e vivemos diariamente vem em primeiro lugar, certo?
E também o MU é um MMORPG, que, simplificando, é necessário dedicar um tempo digamos um pouco grande para haver algum avanço. Que acaba viciando muitos, existem quem upe bastante, e viva normalmente, sem vícios entre outros aspectos ruins.
Mas vou dar um tempo aqui, talvez ainda volto, ninguém sabe, é uma coisa que só o tempo pode nos revelar.

Abs.

victorskilo
31/03/2012, 11:50

Valeu ae bera s2 ;D
TBM TO PARADO FAZ TEMPO SO TO INDO CS 1 X NO MES PRATICAMENTE KK , É ISSO AI UMA HORA TEMOS QUE PARAR , OBRIGADO MESMO AI PELOS ENSINAMENTOS DE BK ' ;DDD
QUALQUER COISA TÔH LA NO SKYPE SÓ LIGAR '-' ;D

BOA SORTE AE NO QUE TU FOR FAZER , INTÉ .

motoboy
05/04/2012, 05:48
Oi pessoal, sou novo no fórum e achei que um modo interessante de se começar a participar é justamente vendo quem saiu , está saindo do "noss@" mundinho. Então aqui vai um alô e um tchauzinnho especialmente para o ultimo a nos deixar, victor.

GenL
11/04/2012, 11:06
Parando por um tempo, não tenho mais chars completos e nesse momento da minha vida não estou muito afim de dedicar o pouco tempo que tenho ao mu.

Provável que eu volte, não sei se em breve ou se pode demora um pouco, mas sempre volto, rs.

Agradeço a todos que conheço, abraços para todos.

Flavii
26/04/2012, 12:36
Vc sempre volta e nós sabemos disso.. kkkk
Bjus s2 e c cuida!!

DLSpantoo
26/04/2012, 19:21
Sempre chega a hora de cada um, e vejo que chegou a minha, já estou parando de jogar a umas 2 semanas, mas to quase parando de vez, não logo mais frequentemente, e quando logo é por pouco tempo.
Aqui meu adeus para todos que me ajudaram,
MEGARA
bipolar
Kha_leL
Lys_DL
LENORE
regi27
Cabrebre
NerdHard_
Smokke
paprion
vandalo
ninho32
Darkzinho_
Khalys_DL
ArIeL_SeP
_Trovao
mmmmasjkas
Spantoo
ToHFuLL
OverLord_
ASADA
yan13
NewAngeI
SkaYbLaCk_
ghostgrey
kritov
Doritos_DL

Entre muitos outros, desculpa quem eu esqueci.

Espero talvez voltar ainda algum dia, mas por enquanto vou dar um tempo.

Motivos: Estudar para ter um futuro melhor, e parar de jogar minha vida no lixo viciado no MU, já que Bless e Soul não vão mudar minha vida em nada, além do tempo que perco na frente do PC, um tempo que eu poderia aproveitar melhor vivendo minha vida. Já que as conquistas do MU não tem nem comparação com as da vida.
Pois, qual vida é mais importante, a sua ou a do seu char?

Abs.

De vez em quando ate posso dar uma logada, mas dificilmente.
Até mais para quem fica.
Aow Will lembra eu q te chamei de will sgygsagsysa primera vez ABÇ By:Spantoo

WillianxD
05/05/2012, 11:42
Bom Dia galerinha, estou passando para avisa-los de que estarei dando um tempo com o Mu, pois a Internet acabou atrapalhando meu Casamento, pois com isso fiquei separado 1 mês da minha mulher, estavamos decididos a nos separarmos mesmo, mais graças a Deus tudo não passou de um plano dele e felizmente estamos juntos novamente, mais estou passando para dar um Tchau pelo menos por enquanto, não tenho data para voltar e nem certeza se volto, deixo aqui um abraço para todos que me conheceram, não irei citar nomes para depois não esquecer de ninguém, mais fico muito feliz por ter feito amigos dentro do Servidor e por ter tido a confiança de muitos dentro do mesmo também.

Queria deixar um grande abraço ao Carlos, pois sempre quando precisei estava lá para poder me atender e sempre conseguiu resolver meus problemas, a todos os demais um Grande Abraço.

E quem sabe até um dia né.

Abs!

By: Willian!

Xj6
05/05/2012, 11:47
Vá com Deus Willian !
Espero que volte futuramente ;)

_H3LLB0Y_
05/05/2012, 11:51
Bom Dia galerinha, estou passando para avisa-los de que estarei dando um tempo com o Mu, pois a Internet acabou atrapalhando meu Casamento, pois com isso fiquei separado 1 mês da minha mulher, estavamos decididos a nos separarmos mesmo, mais graças a Deus tudo não passou de um plano dele e felizmente estamos juntos novamente, mais estou passando para dar um Tchau pelo menos por enquanto, não tenho data para voltar e nem certeza se volto, deixo aqui um abraço para todos que me conheceram, não irei citar nomes para depois não esquecer de ninguém, mais fico muito feliz por ter feito amigos dentro do Servidor e por ter tido a confiança de muitos dentro do mesmo também.

Queria deixar um grande abraço ao Carlos, pois sempre quando precisei estava lá para poder me atender e sempre conseguiu resolver meus problemas, a todos os demais um Grande Abraço.

Abs!

Vai lá Willian , boa sorte ae ;)

Quem sabe volte lá na frente né ...

carlos
05/05/2012, 12:03
Abs!

Use sempre o bom senso e nada vai atrapalhar o seu casamento, se o melhor por enquanto é se afastar, que seja.

Um abraço para a Denise e tenham juízo. :)

_ShynnoK_
05/05/2012, 12:18
nossa wilian que bad =/
ainda bem que voltaram
precisar de qualquer coisa, me encontra no skype^^

abrs pra vc e pra Deh

by Bruxa

WillianxD
05/05/2012, 13:53
Obrigado a todos, até breve.

Rhomario_
05/05/2012, 14:23

Abs!

É estranho por que ela também jogava, se fosse só você jogando e deixando um pouco ela de lado tudo bem, mas ela também dedicava um pouco do seu tempo ao jogo não é?

Mas é isso, que vocês fiquem bem, e que jamais algo como distração que é o jogo volte a atrapalhar o seu relacionamento. Tudo de bom e sucesso sempre.

Abraçis.

WillianxD
05/05/2012, 14:37
Ela jogava sim Rhomario, mais muitas vezes deixava de ficar com ela para estar na frente do PC e isso só foi acabando com nosso relacionamento, nossa vida social e tudo mais. Mais enfim, foi fácil resolver.

Abs!

Leandro_Mota_
05/05/2012, 19:45
willian fi da mãe.. vai embora e n vai paga meus 60/60 :@
rsrs, boa sorte ai teu casorio xD
pode dura 1mes ou 1 ano.... mas quando volta eu vo contina te cobrando
bjunda nega

[]'s

WillianLago
05/05/2012, 22:38
**** Willian Meu Camarada Boa Srt ai Espero q vc e Sua Esposa Volte e aceite vc para Volta a Jgoa :)

WillianxD
05/05/2012, 23:05
Apenas lembrando, eu estou junto com a Denise novamente, mais estamos dando um tempo de Internet e curtindo nossa vida mais a 2.

Sei para os que fiquei devendo, quando voltar, acerto com juros.

Parabéns Leandro por ter deixado seu DL com 500 resets e boa sorte upando seu BK.

Abs!

By: Will e Deh!

victorskilo
06/05/2012, 20:40
***** willç nem vo te caçar mais é cara?

skziin
22/05/2012, 17:24
Cade a galera das antigas ?

_H3LLB0Y_
25/05/2012, 15:11
Boa Noite ''Emos e Emas'' Amigos e Amigas , bom já faz um tempo que estou um pouco fora do MU mais definitivamente venho aqui sem muitas despedidas estou parando de jogar obrigado a todos que me ajudaram e aos os ADMS E GMS que deixam esse jogo cada vez melhor ...

Até mais Galera

Barkov
25/05/2012, 15:53
Boa Noite ''Emos e Emas'' Amigos e Amigas , bom já faz um tempo que estou um pouco fora do MU mais definitivamente venho aqui sem muitas despedidas estou parando de jogar obrigado a todos que me ajudaram e aos os ADMS E GMS que deixam esse jogo cada vez melhor ...

Até mais Galera

A Rapa para de Bobagem , Um Dia voce volta véi ^^ to te esperando ;D

Vlw ae Felipe pelos bons tempos .

Vai la véi viva a vida ;D flw manin

PasTorziN_
25/05/2012, 19:29
Faloooow Y4G0 seu carroça '--'
Boa sorte ai pra você mano, presisar me procura ai --' ou grita msn...

Leandro_Mota_
20/06/2012, 19:03
parando de jogar.. mas sempre que acontecer um eventinho das gem.. bc.. eu estarei 24h on kkkkk
mu ta ficando enjoativo e eu tenho que almenta minhas notas na escola.. era pra ser um passa tempo viro vicio... rsrs
bom.. é isso, ja migrei pra free meu bk ta defesa, todo cs talvez irei ta presente ^^
abraços do seu grande amigro FREE :D

Xj6
20/06/2012, 19:12
Flws Free.
Aposto que isso não dura 2 semanas ;D
Enfim espero que esteja CS tentando passa o 1 portão ;D

Abçs

WillamesTJS
20/06/2012, 19:13
Pow Emo Triste eim :(
Mais éh Noix ae xD
Vai na Fé Irmão Um Dia Voltará Tenho certeza kkk'

Abraços ae Flws Manin

Leandro_Mota_
20/06/2012, 19:27
flw.. quem sabe eu volto rsrs

http://img692.imageshack.us/img692/5713/semttulozku.png (http://imageshack.us/photo/my-images/692/semttulozku.png/)

Xj6
20/06/2012, 19:32
Esse paint veeio teu não engana nggm ^^
Vai com Deus mann

pedroxD
23/06/2012, 10:29
Valeu. Sigam em paz

Marlin
23/06/2012, 11:04
Paii , Vai Para de Jogar :S tenso
mas boa sorte la nos estudos ^^
Espero que um dia volte !! ;D

WillianLago
28/06/2012, 23:31
Ola, Criar Esse Topíco Para Agradesse um Amigo que jah nao Esta mais conosco _Bidu_ Conhesido como Everaldo.
Bom, Foi Bom Quanto Durou Amizades Muito Boa Mais Pena Que hoje Aconteceu o Inesperado :S
Bidu Acabou Falecendo Entao Resolvi vim aki Comunicar Todos os Que Conhessia Para Postar seu Agradecimentos a um 'Grande' amigo :S irrei postar o link onde tem mais detalhes.
http://www.slowvideo.com.br/noticia.php?id=3400

Obg .. Mt Triste mais a vida segue ... ;[

abcs.

Xj6
28/06/2012, 23:39
Fiquei sabendo pelo Facebook também .
Muito triste ...
Nunca tive a oportunidade de conhecer ele ..
Que ele fique com Deus .

LoLs_BK
28/06/2012, 23:49
Estou dando um tempo com o jogo, estou com outras prioridades no momento e terei que deixar o jogo de lado, pois não gosto de fazer nada pela metade, tudo que faço me dedico ao máximo e procuro ser o melhor, como no momento não há possibilidade terei que me ausentar.
Obrigado Carlos, Rato, QUEOPS, e meu velho amigo Bad, Parabéns pelo trabalho de vocês, continuem com essa mesma dedicação de sempre, não é atoa que estou jogando aqui a mais de 6 anos.
Valeu aos amigos que fiz aqui, não citarei nome pois seria injusto esquecendo de alguém...
Aos que não gostam de mim, fica meu sorry, nunca se pode agradar a todos.
O Vip termina hoje até breve galera!

Abraços e bom jogo!

NewKingS 4EveR

Alex_
29/06/2012, 00:35
Estou dando um tempo com o jogo, estou com outras prioridades no momento e terei que deixar o jogo de lado, pois não gosto de fazer nada pela metade, tudo que faço me dedico ao máximo e procuro ser o melhor, como no momento não há possibilidade terei que me ausentar.
Obrigado Carlos, Rato, QUEOPS, e meu velho amigo Bad, Parabéns pelo trabalho de vocês, continuem com essa mesma dedicação de sempre, não é atoa que estou jogando aqui a mais de 6 anos.
Valeu aos amigos que fiz aqui, não citarei nome pois seria injusto esquecendo de alguém...

Abraços e bom jogo!

NewKingS 4EveR

Espero que tu volte logo s2 =/
Sabe que pra o que precisa só me chama MSN/Face :D

NewKingS 4EveR

Merlin
29/06/2012, 01:29

Abraços e bom jogo!

NewKingS 4EveR

Salve Léo, vai com Deus chefe. Sucesso na tua vida, quando voltar estaremos aqui para te recepcionar bem como sempre ^^.

Abraçoss

Fael
29/06/2012, 02:54
Léo se sabe que quando volta só da um toque no Face ou Skype que a gente une a galera que a gente fez uma grande amizade no tempo de NewKingS.
Boa sorte na sua vida nesse tempo que você vai fica sem joga Mu C.A. a rua é nós Léo.

QUEOPS
29/06/2012, 09:36

Abraços e bom jogo!

NewKingS 4EveR

Bom dia!

Posso compreender-te bem! Também tenho meu tempo muito que escasso para todas as ações que tento abraçar e realmente não é viável e possível realizar tudo o que se deseja de uma vez, cabendo em algum momento deixar algo que se goste para se dedicar a outras coisas também muito importantes...

O jogo é sempre um entretenimento e nunca a vida de alguém, nesse pensamento, é normal termos um começo, um meio e um fim, as vezes estendemos esse final para mais adiante, mas inevitavelmente acaba chegando a hora de passarmos para outro nível/fase em nossas vidas...

Torço pelo seu sucesso, és um vencedor e mostrou a todos isso...quando desejar voltar, o MUCA estará de portas abertas :)...

Boa sorte em sua vida!

[ ]s

Lord_KiinG
29/06/2012, 10:47

Abraços e bom jogo!

NewKingS 4EveR

é uma pena léo, um dos melhores jogadores ...
td de bom pra ti e sucesso em sua vida pessoal.

tiago
29/06/2012, 12:11
flw.. quem sabe eu volto rsrs

http://img692.imageshack.us/img692/5713/semttulozku.png (http://imageshack.us/photo/my-images/692/semttulozku.png/)

daqui uns 5 dias quem sabe tu nao volta ne

_H3LLB0Y_
29/06/2012, 16:33

Abraços e bom jogo!

NewKingS 4EveRPff ;( depois de 6 anos jogando né desgastantemente .

Adeus Léo tomara que em breve volte;

skziin
01/07/2012, 14:30
vlw Lols ...........

BadSaint
01/07/2012, 17:43

Abraços e bom jogo!

NewKingS 4EveR
Fala jovem,

Boa sorte em sua vida.

Diogo
01/07/2012, 17:44
Valeu Leo, você dando um tempo e eu também, estou me casando agora em julho (dia 21)
e já faz um bom tempo que ando meio sem tempo, então aproveito esse "tempo" que
minha querida NewKingS está dando para dar um tempo tbm, quando o Leo junto com a
NewKingS voltar, estarei devolta junto com todos os migs do sz...
Abraço, só não demora muito Leo, to na secura e não quero passar mais que 2 meses parado :x

Sou da NewKingS desde o tempo que o Herbert (SCUBIDU algo do tipo) era gm, entrei sai, sai e entrei
então acho que faço parte dessa familia rs Então NewKingS 4eveR!

Não estou parando, apenas dando um tempo para dar um passo na minha vida pessoal :D
Xero para todos os migs!

Alex_
01/07/2012, 17:50
Valeu Leo, você dando um tempo e eu também, estou me casando agora em julho (dia 21)
e já faz um bom tempo que ando meio sem tempo, então aproveito esse "tempo" que
minha querida NewKingS está dando para dar um tempo tbm, quando o Leo junto com a
NewKingS voltar, estarei devolta junto com todos os migs do sz...
Abraço, só não demora muito Leo, to na secura e não quero passar mais que 2 meses parado :x

Sou da NewKingS desde o tempo que o Herbert (SCUBIDU algo do tipo) era gm, entrei sai, sai e entrei
então acho que faço parte dessa familia rs Então NewKingS 4eveR!

Não estou parando, apenas dando um tempo para dar um passo na minha vida pessoal :D
Xero para todos os migs!

Flw migs, volta logo s2
bjunda

WERTY
19/07/2012, 11:32
Fllw galera to parando, placa mãe do meu pc queimo, e eu nem trabalho (15 anos), talvez eu estudando meu pai me da uma nova ^^
enfim é só um Xau, não um adeus qualquer dia desses to de volta, Abraços a todos do mu, e os gms e adms.

Um dia eu volto !

BY: Werty

WillianLago
19/07/2012, 11:34
Fllw galera to parando, placa mãe do meu pc queimo, e eu nem trabalho (15 anos), talvez eu estudando meu pai me da uma nova ^^
enfim é só um Xau, não um adeus qualquer dia desses to de volta, Abraços a todos do mu, e os gms e adms.

Um dia eu volto !

BY: Werty

Fllw emo Espero que você volte um dia :)

abs.

_G0D_
19/07/2012, 17:08
Staff, desculpa qualquer coisa, mais to parando de jogar...Ainda tenho quase 1 mes de Vip Plus, mais to desanimado pra jogar..uma q mesmo com todas as evidencias, voces nao foram atraz de me ajudar, só me deram patadas falando pra eu ler as regras (como SEMPRE), duas q eu perdi meus itens mais valiosos, hoje tmb fui roubado dnovo, dessa vez 2 trades de JoH pelo jogador oOBELISCOo
tenho prints c quizer q eu prove, por favor staff desculpa qualquer coisa, gosto muito de joga MU C.A dez de 2010 e o melhor jogo online q ja joguei, mais agora nao da, se pelo menos voces confiassem nagent qndo agent e roubado, nem com prints voces fazem justiça, por isso q a galera fica roubando os outros e fica tranquilo qndo agent alerta q ta dando print em tudo... Xau gente, e faiz um favor QUEOPS, no evento de assinatura nao escolhe a minha, uma q ela e a mais feia, duas q nao quero mais me envolver em nada com a staff, do mesmo jeito q voces nao c envolveram qndo eu precisei...xau gente e staff mu c.a.
E antes q voces me deem outra patada (como SEMPRE) nao fecha o topico depois da resposta, porq pidi pra amigos meus vierem aki, pelo menos pra c dispidirem de mim. Obrigado

NUNCA VOU ESQUECER >> MasterDani, Natsu_, Jhonny666, SM_ARIES, Kronnus_BK, MrSkuLaCho, _BALB0A_, energy22, xXJosueXx, Digo12, RDGdIGOlol, LOGINHA, e nao vo esqueceu dos ladroes q me roubarao Marcos_DL e oOBELISCOo, mais nao adianta falar mesmo.

QUEOPS
19/07/2012, 17:37
Staff, desculpa qualquer coisa, mais to parando de jogar...Ainda tenho quase 1 mes de Vip Plus, mais to desanimado pra jogar..uma q mesmo com todas as evidencias, voces nao foram atraz de me ajudar, só me deram patadas falando pra eu ler as regras (como SEMPRE), duas q eu perdi meus itens mais valiosos, hoje tmb fui roubado dnovo, dessa vez 2 trades de JoH pelo jogador oOBELISCOo
tenho prints c quizer q eu prove, por favor staff desculpa qualquer coisa, gosto muito de joga MU C.A dez de 2010 e o melhor jogo online q ja joguei, mais agora nao da, se pelo menos voces confiassem nagent qndo agent e roubado, nem com prints voces fazem justiça, por isso q a galera fica roubando os outros e fica tranquilo qndo agent alerta q ta dando print em tudo... Xau gente, e faiz um favor QUEOPS, no evento de assinatura nao escolhe a minha, uma q ela e a mais feia, duas q nao quero mais me envolver em nada com a staff, do mesmo jeito q voces nao c envolveram qndo eu precisei...xau gente e staff mu c.a.
E antes q voces me deem outra patada (como SEMPRE) nao fecha o topico depois da resposta, porq pidi pra amigos meus vierem aki, pelo menos pra c dispidirem de mim. Obrigado

NUNCA VOU ESQUECER >> MasterDani, Natsu_, Jhonny666, SM_ARIES, Kronnus_BK, MrSkuLaCho, _BALB0A_, energy22, xXJosueXx, Digo12, RDGdIGOlol, LOGINHA, e nao vo esqueceu dos ladroes q me roubarao Marcos_DL e oOBELISCOo, mais nao adianta falar mesmo.

Boa tarde!

Veja jogador, vamos iniciar com algo explicativo: A área de denúncias, como já foi comentado a ti, é uma área exclusiva para reportar alguma situação-problema e a Administração analisará a situação no seu tempo devido e não há BATE PAPO lá, basta o jogador fazer sua denúncia e a análise se realmente a postagem for considerada "denúncia" e se procede ações a quem cometeu algo irregular.

Acredito que deve imaginar que "somente vc" posta algo lá e que deve ser atendido de imediato...claro que todos são atendidos, mediante o tempo e principalmente - a ORDEM em que sua postagem ou solicitação chegou, ou seja, o tratamento é igual a todos os jogadores/usuários do servidor MUCA, no entanto, respeita-se a ordem de procedimentos, então, se sua postagem/solicitação chegou hoje, deve imaginar que no ato a Administração vai ler, analisar e dar sequência de ações, no entanto, deve entender que outros também fizeram uma solicitação anterior a seu pedido/solicitação e estavam em ORDEM DE PRIORIDADE...fora que a Administração não fica somente lendo postagens na Área de Denúncias, cabendo diversas ações que também precisam ser feitas e essa ordem de prioridade deve ser mantida, para uma boa organização.

Sendo assim, como não leu as Regras da Área de Denúncias e até em minha reputação alegou que mentimos e desacreditamos usuários, bom, dificilmente seria possível passar mais de 7 anos enganando pessoas e tendo crescimento, não concorda? Se teve algum problema com jogador que não foi de confiança, sinto muito, poderia ter mandando um email ao suporte@mucabrasil.com.br relatando o fato, fez isso?

Dessa forma, não entendo essa sua questão de "dar patadas" quando sequer lê os procedimentos para as ações no fórum e servidor...

Se sua decisão é não mais jogar: Boa sorte!

[ ]s

carlos
19/07/2012, 17:49
..."mesmo com todas as evidencias, voces nao foram atraz de me ajudar, só me deram patadas falando pra eu ler as regras"...

O patadas é por sua conta (não usamos esses termos) mas tudo bem.

As regras e o tutorial são claros, acho que mais claro do que aquilo, só se fosse possível mandar no seu PC o que é impossível.

Não vamos abrir mão do que foi combinado e explicado!

Não confiem em ninguém!

Não compartilhem contas!

Trades devem ser feitos somente a vista! Etc.

Agora ninguém é obrigado a seguir, só que estão por sua conta e risco.

P0SEID0N_
19/07/2012, 18:16
SCOBYDU era meu \0/ e nos rapaziada.

Filosofo
19/07/2012, 18:26

Antes de falar qualquer coisa,por favor,ligue o cérebro.Desde o inicio da humanidade existe uma coisa chamada ''razão'',que é exclusiva dos seres humanos,então vá em frente,use-a.Não sou da admistração,porém li sua despedida,e pra min é muito futil,se eu fosse administrador do C.A colocaria restrição de idade depois dessa.O C.A é um serve ''antigo'' e vem crescendo ultimamente,acho que assim como em um ''crime'' deve haver investigação e apuração dos fatos, para que o crime seja resolvido e o culpado punido. E isso pode demorar dias,meses,anos...A Administração não pode punir alguem sem investigar o suposto ''roubo'',no seu caso,um vacilo :crushed: Tenha-se paciencia homi.

Xj6
19/07/2012, 19:14
Vai na paz _G0D_ ..
Já fui roubado assim por ''confiar'' passar trade primeiro etc..
É olha que tem dicas para não ser roubado pelo fórum , assinaturas e tudo .até pelo game..Só que a gente é teimoso achamos que estamos certos , que vamos se dar bem ..

Aprendi muito aqui no fórum .
Já levei alertas, ''patadas de membros só por ajudar'' , e isso só me deixo +forte pra mim não errar na próxima vez..
Enfim ninguém pode te segurar aqui , mais quando voltar vai ser bem vindo ! ..

Abraços

WillianLago
06/08/2012, 17:55
Boa Noite Galera,
Bom Estou me Despedindo, Por um Bom tempo poq ?
assuntos Pessoais Escola/Vida...
Bom e so por um tempo rsrsrs esse vicio kkkk...
so irrei logar para ir Castle Siege e Talz Entao Até mais ...
- um pa Emcomoda no Forum rsrsrs zoa ...
nas horas vagas talvez eu passe aki no forum para bate um papo com a galerinha rrsrsrs

Abs do xMoltreSx

Xj6
06/08/2012, 18:02
Boa Noite Galera,
nas horas vagas talvez eu passe aki no forum para bate um papo com a galerinha rrsrsrs

Abs do xMoltreSx
Vai com Deus irmão..
To te esperando aqui .. pra nois ir x1 dnv e vc perde u.u

Yasmin
06/08/2012, 18:07
Boa Noite Galera,

Abs do xMoltreSx

Tu parando ? -.-'
Vo fingir q acredito
Esse vicio nao deixa muitos pararem :D e tu é um deles, do nem 1 semana pra tu voltar ><

Maaaas se for parar mesmo, qualquer coisa to msn e skype ><

wendelferr
06/08/2012, 20:34

Flw Bera s2 ;) se cuida .

_H3LLB0Y_
09/08/2012, 12:55
Bom vim aqui para anunciar minha despedida forçada né, eu estava jogando normalmente hoje quando de repente tomei "DC" e quando tentei logar de novo começou o leeg de começo pensei que era minha internet mais depois apareceu uma mensagem dizendo que meu Drive de vídeo tinha parado e o jogo não entra mais então sem condições para arrumar o computador no momento vou parar! sentirei saudades :* abraços no meu amigo Renato Garcia sz'

Um Abraço para meus amigos e para os GM's e Adm's que fazem esse jogo crescer a cada dia mais e mais.

Xj6
09/08/2012, 12:57
Bom vim aqui para anunciar minha despedida forçada né, eu estava jogando normalmente hoje quando de repente tomei "DC" e quando tentei logar de novo começou o leeg de começo pensei que era minha internet mais depois apareceu uma mensagem dizendo que meu Drive de vídeo tinha parado e o jogo não entra mais então sem condições para arrumar o computador no momento vou parar! sentirei saudades :* abraços no meu amigo Renato Garcia sz'

Um Abraço para meus amigos e para os GM's e Adm's que fazem esse jogo crescer a cada dia mais e mais.
Ui sz ' kkkkkkk

Vai com Deus manin ..

Bato minha aposta que isso não dura 4 dias ;) kkk
Tu sempre da um jeito ^^

Abraços

_H3LLB0Y_
09/08/2012, 14:39
Bato minha aposta que isso não dura 4 dias ;) kkk
Tu sempre da um jeito ^^

Abraços

Quem sabe.. huashuahsuhs'

Alex_
09/08/2012, 16:55

Ah ***, arruma esse driver ai ***
Isso não é desculpa -.-'

_H3LLB0Y_
09/08/2012, 16:57
Ah ***, arruma esse driver ai ***
Isso não é desculpa -.-'

Claro que é não sou rico não meu filho o dinheiro que eu tenho é $$ 12,00 ( Vip Plus )

kkkkkk

Mais eu to fuçando aqui no pc como a Yasmin me ajudou eu consigo jogar mais no cs vou passar mt leeg

Xj6
09/08/2012, 17:14
Claro que é não sou rico não meu filho o dinheiro que eu tenho é $$ 12,00 ( Vip Plus )

kkkkkk

Mais eu to fuçando aqui no pc como a Yasmin me ajudou eu consigo jogar mais no cs vou passar mt leeg
Já ta quase arrumado ..
Vamos ver.. tu durou 4 horas +ou - fora do jogo kkkkkkkk

Seja bem vindo novamente .

_H3LLB0Y_
09/08/2012, 17:16
é Ruim jogar no leeg por isso eu to parado vei , vou jogar esse cs ai vip acaba ai eu paro por uns tempo ( Dias kkkk )

Xj6
24/08/2012, 21:41
10401
Sentirei saudade desse jogo :(
Parando de joga e começa aproveitar a vida.Quem sabe um dia volte.

Sentirei saudade dos nubs que fiz no jogo como: KillSteaN,_Banga_DL,PatriotaSM,Alfamac,SOLUCAO,rei dwayz,Lord_Fox,Neverm0Re,Gi_HarD. Dentre outros que nao lembro nick^^
E isso ae Ate algum dia

Uia to em Primeiro :D

Também vou sentir saudades tua amigo , demos boas risadas juntos, curtimos o jogo de mais ..Pena que não pklizamos juntos .
Enfim espero que você volte, pra nos se divertir de novo .

Abraços

Gi_HarD
24/08/2012, 21:42
vlaeu lekote, mas n do 2 semanas pra vc retornar ^^'

Number
13/09/2012, 22:51
Isso ae pessoal, mais cedo ou mais tarde eu tbm iria vir aqui ^^
Há algumas semanas ja estava desanimado com o jogo, volta ás aulas da facul, problemas pessoais e etc...
porem hoje me ocorreu que roubaram os items no meu BK lindão :x
e esse sem duvida foi a pior coisa que me aconteceu aqui, não pelos items
por ser uma pessoa de confiança, mas estamos expostos a quase tudo então.
Valeu por tudo e todos, abraço aos meus amigos,
(não vou dizer pois fiz varios) a minha guild Gotei13 que sempre irá ser minha casa
e as demais que fui bem recebido
abaixo alguns dos meus antigos chars
number666 barcelona
thiagoxd(meu irmão atualmente nele)
Puttion meu atualmente
Abraços a todos, farei o maximo para continuar CS
Não foi a despedida que imaginava, mas até para isso perdi o animo

By: Number666

Yasmin
13/09/2012, 23:32
Há algumas semanas ja estava desanimado com o jogo, volta ás aulas da facul, problemas pessoais e etc...
(não vou dizer pois fiz varios) a minha guild Gotei13 que sempre irá ser minha casa
number666 barcelona
Puttion meu atualmente

É tenso isso viu..... Aparece la no mu pra da um oi de vez enquando, e volta pra guild fazendo favor -.- se precisar jah sabe onde me achar :D

Rennan
13/09/2012, 23:53
number666 barcelona
Puttion meu atualmente

Pow tonho, se sabe q nao é so mu, precisar de mim só dar um tok msn, depois duma bela ********* melhor parar mesmo, abraço irmão e sempre que precisar comigo pode contar *-*

Xj6
14/09/2012, 00:16
É tonho não é só tu que ta parando de jogar , eu também estou parando .

Enfim eu ainda estarei aqui ajudando no fórum que é uma coisa que eu gosto muito.
Porém no jogo meu vip acaba dia 14 vou prender meus itens nos bau , e deixar o BK parado :)

Muito antigamente eu pedia conselhos pro carlos , ele sempre falava para buscar a Deus procurar um emprego etc.
Foi o que fiz ,porém o próprio vicio me afastou dos 2 , eu sai da igreja pra começar a upar + , sai do trabalho pra jogar o CS.

Depois te ter virado uma decepção pra minha familia ,procurei mudar .. Apos +ou - 2 anos e meio de Mu ( nesses 2 anos eu reprovei de série )
Comecei a estudar e até então não tirei uma vermelha , voltei a igreja não como antes, mais vou as vezes.
E fui procurar um emprego e consegui , estou mais realizado agora ..
Enfim vou trabalhar de volta , e já não tenho mais aquele vicio .

Felizmente pela primeira vez , estou parando no jogo ''RICO'' ..Estou já realizado , ainda não fiz todas metas que pretendo .
Porém nem vou focar nisso , pois começa assim de calma mais pode acabar com tudo que planejei na minha vida pessoal.

De primeiro agradeço o Carlos , por sempre me guiar , não sei se ele lembra de mim mais sempre que eu precisei mandei Emails por que eu mesmo não tenho muito com quem contar aqui em casa.

Agradecer aos meus amigos que fiz muitos e muitos (não vou citar , pois é mtsss ) que sempre ficava Pklizando comigo , me dava PT quando eu precisava, virava a madrugada comigo jogando . Sempre ficava no MSN conversando comigo , pois eu não tenho amigos aqui onde eu moro. São grande amigos mesmo , até o Antonio me ajudou com minha namorada me dava dica , o Thiago também ....
^^'
E é isso creio que vou voltar a trabalhar o sabado todo , e não vou poder jogar o C.S ...

É isso ^^

Abraços

alexandre9
14/09/2012, 01:46
number666 barcelona
Puttion meu atualmente

Estou muito triste hoje!
vc e meu peixe.

_Borges_
14/09/2012, 08:04
Um Abraço pro Number, vai na paz mano
e outro Abraço pro Renato, fica na paz, e se apega com Deus mesmo !

Falkon
14/09/2012, 08:12
number666 barcelona
Puttion meu atualmente

Com quem eu vou entreta ?
com voce que rolava mais tretas mais fera
mais enfim
Vai na fé,responsabilidade(o principal)
e volta daki huns anos ei la

alexandre9
14/09/2012, 09:50

Enfim eu ainda estarei aqui ajudando no fórum que é uma coisa que eu gosto muito.
Porém no jogo meu vip acaba dia 14 vou prender meus itens nos bau , e deixar o BK parado :)

Muito antigamente eu pedia conselhos pro carlos , ele sempre falava para buscar a Deus procurar um emprego etc.
Foi o que fiz ,porém o próprio vicio me afastou dos 2 , eu sai da igreja pra começar a upar + , sai do trabalho pra jogar o CS.

Depois te ter virado uma decepção pra minha familia ,procurei mudar .. Apos +ou - 2 anos e meio de Mu ( nesses 2 anos eu reprovei de série )
Comecei a estudar e até então não tirei uma vermelha , voltei a igreja não como antes, mais vou as vezes.

Felizmente pela primeira vez , estou parando no jogo ''RICO'' ..Estou já realizado , ainda não fiz todas metas que pretendo .
Porém nem vou focar nisso , pois começa assim de calma mais pode acabar com tudo que planejei na minha vida pessoal.

De primeiro agradeço o Carlos , por sempre me guiar , não sei se ele lembra de mim mais sempre que eu precisei mandei Emails por que eu mesmo não tenho muito com quem contar aqui em casa.

Agradecer aos meus amigos que fiz muitos e muitos (não vou citar , pois é mtsss ) que sempre ficava Pklizando comigo , me dava PT quando eu precisava, virava a madrugada comigo jogando . Sempre ficava no MSN conversando comigo , pois eu não tenho amigos aqui onde eu moro. São grande amigos mesmo , até o Antonio me ajudou com minha namorada me dava dica , o Thiago também ....
^^'
E é isso creio que vou voltar a trabalhar o sabado todo , e não vou poder jogar o C.S ...

É isso ^^

Abraços
RenatoGarcia
A MONTANHA DA VIDA

A vida pode ser comparada à conquista de uma montanha.
Como a vida, ela possui altos e baixos.
Para ser conquistada, deve merecer detalhada observação,
a fim de que a chegada ao topo se dê com sucesso.
Todo alpinista sabe que deve ter equipamento apropriado.
Quanto mais alta a montanha, maiores os cuidados e mais detalhados
os preparativos.
No momento da escalada, o início parece ser fácil.
Quanto mais subimos, mais árduo vai se tornando o caminho.
Chegando a uma primeira etapa, necessitamos de toda a força para prosseguir.
O importante é perseguir o ideal: chegar ao topo.
À medida que subimos, o panorama que se descortina é maravilhoso.
As paisagens se desdobram à vista, mostrando-nos o verde intenso das árvores,
as rochas pontiagudas desafiando o céu.
Lá embaixo, as casas dos homens tão pequenas...
É dali, do alto, que percebemos que os nossos problemas,
aqueles que já foram superados são do
tamanho daquelas casinhas.
Pode acontecer que um pequeno descuido nos faça perder o equilíbrio e rolamos
montanha abaixo.
Batemos com violência em algum arbusto e podemos ficar presos na frincha
de uma pedra.
É aí que precisamos de um amigo para nos auxiliar. Podemos estar machucados,
feridos ao ponto de não conseguir, por nós mesmos, sair do lugar.
O amigo vem e nos cura os ferimentos.
Estende-nos as mãos, puxa-nos e nos auxilia a recomeçar a escalada.
Os pés e as mãos vão se firmando, a corda nos prende ao amigo que nos
puxa para a subida.
Na longa jornada, os espaços acima vão sendo conquistados dia a dia.
Por vezes, o ar parece tão rarefeito que sentimos dificuldade para respirar.
O que nos salva é o equipamento certo para este momento.
Depois vêm as tempestades de neve, os ventos gélidos que são os problemas
e as dificuldades que ainda não superamos.
Se escorregamos numa ladeira de incertezas, podemos usar as nossas habilidades para
parar e voltar de novo.
Se caímos num buraco de falsidade de alguém que estava coberto de neve,
sabemos a técnica para nos levantar sem torcer o pé e sem machucar quem
esteja por perto.
Para a escalada da montanha da vida, é preciso aprender a subir e descer,
cair e levantar, mas voltar sempre com a mesma coragem.
Não desistir nunca de uma nova felicidade, uma nova caminhada, uma nova paisagem,
até chegar ao topo da montanha.

voce se mostrou ser um bom amigo,sempre que possível ajudando as pessoa no forum

Xj6
14/09/2012, 10:00
Gostei Renegado ^^"

Então eu me apeguei de mais ao vicio de jogo , sim mu é uma beleza jogar sim .. mais não 24 hrs por dia né ? ^^'
Felizmente foi uma coisa que consegui me desapegar , as vezes ainda entro no jogo pra bufar amigos , etc..

Como eu disse ainda estarei aqui no fórum pois é meu passa tempo preferido , sempre ajudando e aprendendo ainda mais .

Abraços

Stitch_
16/09/2012, 13:00
bem galera queria dx meu adeus ha vcs ki tudo der certo na vida de vcs to parando de jogar huns amigos paro tha meio sem graça servi naum ea mesma coisa e tbm to meio sem tempo
mais tbm nssa fiz muita amizades da hora dei risada fiquei com raiva amei muito isso tudo ki passei aki com vcS. AMO VC6 SERIO MESMO .

QUEOPS
16/09/2012, 13:27
bem galera queria dx meu adeus ha vcs ki tudo der certo na vida de vcs to parando de jogar huns amigos paro tha meio sem graça servi naum ea mesma coisa e tbm to meio sem tempo
mais tbm nssa fiz muita amizades da hora dei risada fiquei com raiva amei muito isso tudo ki passei aki com vcS. AMO VC6 SERIO MESMO .

De fato, o servidor não é a mesma coisa de sempre :)...pois aqui busca-se evoluir, viver de memórias só para museu mesmo...agora discordo de ti quando comenta ser sem graça...muitos eventos são proporcionados, mas como não participa, realmente não tem apreço...;)

Enfim, boa sorte em sua vida!

[ ]s

carlos
16/09/2012, 14:13
..."De primeiro agradeço o Carlos , por sempre me guiar , não sei se ele lembra de mim mais sempre que eu precisei mandei Emails por que eu mesmo não tenho muito com quem contar aqui em casa"...

Olá Renato.

Lembro sim, embora você não tenha sido o primeiro a fazer isso, percebi na época como parecia que você estava meio que "sem chão", procurando o melhor caminho para resolver as adversidades que estava enfrentando.

Como já explicamos e somos um dos poucos servidores de jogos online a tocar nesses assuntos, o MUCABRASIL é apenas um canal de entretenimento, não deverá jamais ser uma "segunda vida".

É possível sim ser um jogador dedicado e não deixar de trabalhar, namorar, estudar etc, tanto isso é possível que temos jogadores que quando começaram a jogar, estavam terminando o ensino médio ou iniciando na faculdade e hoje são médicos, advogados, engenheiros entre muitas profissões de ensino superior, tudo isso porque eram jogadores dedicados, mas quando precisavam desligar o computador para ir fazer tudo o que expliquei nesse paragrafo, faziam sem cerimonia, logo plantaram e hoje estão colhendo.

Se a sua conclusão é que já jogou o bastante e que agora chegou a hora de ir se dedicar aos novos objetivos, faça, e as portas estão abertas quando desejar vir até o fórum, ou dar um volta dentro do jogo para conversar com amigos.

Enfim, boa sorte com os seus objetos e como é um cristão, não se afaste da igreja, porque religião cada um tem a sua, mas quem é cristão sabe como é bom seguir esse caminho.

Boa sorte, você é mais do que vencedor, nunca se esqueça disso, (o que passou não volta, pois quem vive de passado é museu) não importa o que aconteceu ou como está começando, apenas mantenha o foco para onde você quer chegar, pois dessa forma talvez você não conquiste tudo que deseja, mas que no mínimo vai chegar a uma posição mais alta, com certeza vai.

Estude, trabalhe, fique com Deus e veja como esse conceito ultrapassado de "decepção para a sua família" vai mudar. ;)

Abs.

PasTorziN_
16/09/2012, 16:14

^^'

É isso ^^

Abraços

Pow renato desabafo aqui mesmo kkk zoa.. :(

Mais falow renatinha s2 presisar tamos ai...Quando tiver tempo aparece ai pra ir 1 cs com noix '--'

Tu vai fazer muita falta com seus papos *** no meio da madrugada no @@ mais e isso chega o dia de todo mundo.

Abraços..

Até você Stitch nob, quem vai desbufar geral agora :) mais falow ai mano tive pouco tempo de te conheçer mais lembro de você ne outros chars da epoca que tava começando jogar..gente boa pra ******o é também vai fazer mt falta.. Abraços.

Ando
16/09/2012, 22:52
Renato

Será uma pena vc parar.

Vc é um cara super gente fina.

Fique com Deus brother. FLW

Xj6
16/09/2012, 23:33
Bom só estou parando no jogo mesmo .
Com o Carlos disse, muitas pessoas consegue jogar , e ter seu tempo para suas coisas. Eu não consigo ainda controla esse tempo x para algo , x para jogar etc..

Ainda estarei aqui no fórum , mantendo os contatos com colegas, ajudando , aprendendo etc..

Eu começo a trabalhar amanha *-* Boa sorte pra eu ^^

Abraços

Falkon
19/09/2012, 08:12
Bom Agora é minha vez de se despedir
motivo: nao to achando a mesma graça de joga mu antigamente
antigamente meu irmão e meu parcerao jogava
agora ficou só eu no mu
então estou me despedindo
meu chares

__MagneTo
Falkon_SM
Falkon_BK
Falkon_DL
Falkon_MG

Fui Sentir saudade nao posso falar que vou
por que nao so desses viciados 100% :)

QUEOPS
19/09/2012, 09:20
Tanta gente indo embora, nao parem por completo de jogar nao seus emos.

Se nao o Cs fica fica sem graça^^

Bom dia!

Usuários entrando no servidor e saindo faz parte em qualquer lugar...embora alguns possam até terem suas ausências sentidas no CS, os mais de 1.000 jogadores no CS ainda estão la :)...

A todos que estão indo: Boa sorte em suas vidas!

[ ]s

Sei sim é que nao acostumei com as mudança

so da era antiga ainda :(

Não houve nenhuma mudança que impedisse jogadores antigos de se manter jogando, exceto para quem gostava de pklizar a toa, isso sim teve uma mudança para amenizar, no entanto, chars pks ainda podem ser vistos por aí, afinal, não se proibiu ficar pk, apenas a festa desenfreada de pklizações...eventos pvps estão aí para dar opções a jogadores que amam pvps...

Enfim, boa sorte!

Abçs!

Yasmin
19/09/2012, 12:09
agora ficou só eu no mu
meu chares

__MagneTo
Falkon_DL
Falkon_BK
Falkon_DL
Falkon_MG

*** até tu ? na boa -.-' cada vez menos gente
qualquer coisa sabe aonde me achar '-'

Falkon
19/09/2012, 14:38
*** até tu ? na boa -.-' cada vez menos gente
qualquer coisa sabe aonde me achar '-'

Bom dia!

Usuários entrando no servidor e saindo faz parte em qualquer lugar...embora alguns possam até terem suas ausências sentidas no CS, os mais de 1.000 jogadores no CS ainda estão la :)...

A todos que estão indo: Boa sorte em suas vidas!

[ ]s

Não houve nenhuma mudança que impedisse jogadores antigos de se manter jogando, exceto para quem gostava de pklizar a toa, isso sim teve uma mudança para amenizar, no entanto, chars pks ainda podem ser vistos por aí, afinal, não se proibiu ficar pk, apenas a festa desenfreada de pklizações...eventos pvps estão aí para dar opções a jogadores que amam pvps...

Enfim, boa sorte!

Abçs!

Bom nao impediram mais ajudaram !
pq voce me conheçe adoro atrapalha char para upa
afinal nao gosto muito de eventos sou apaixonado por tretas
eu só nao parei antes pq meu irmão e o bruno ( ascabam ) jogava agora eu parei junto com eles
qualquer dia volto para atormenta os que upam KK

QUEOPS
19/09/2012, 16:15

Bom nao impediram mais ajudaram !
pq voce me conheçe adoro atrapalha char para upa
afinal nao gosto muito de eventos sou apaixonado por tretas
eu só nao parei antes pq meu irmão e o bruno ( ascabam ) jogava agora eu parei junto com eles
qualquer dia volto para atormenta os que upam KK

É, por essas que foram aplicadas tais mudanças aos PKs, pois o que desejas, como já confirmou é atrapalhar o jogo de outros, nesse caso, seria mais um antijogo do que distração...eventos teria a possibilidade de mostrar-se grande competidor e não só sair pklizando, nada mostra disso como bom jogador, mas aí é sua opção...

Boa sorte no que for fazer!

Abçs!

Falkon
19/09/2012, 17:41
É, por essas que foram aplicadas tais mudanças aos PKs, pois o que desejas, como já confirmou é atrapalhar o jogo de outros, nesse caso, seria mais um antijogo do que distração...eventos teria a possibilidade de mostrar-se grande competidor e não só sair pklizando, nada mostra disso como bom jogador, mas aí é sua opção...

Boa sorte no que for fazer!

Abçs!

com essa mudança vamos concorda é pra prevalecer os fracos ops os "chorões"
e vinham aki no forum chora pra voces
se quierem upa eles conseguem
tem icarus,tarkan 2,kalima 5 onde pk nao vao pkliza
ou aida que agora ta cheio de guardas pk nao passa la nem pagando :(
Aida é 1 mapa bom para upa
isso voce tem que concorda

ThomasDR
20/09/2012, 00:36
agora ficou só eu no mu
meu chares

__MagneTo
Falkon_DL
Falkon_BK
Falkon_DL
Falkon_MG

Nao te dou 3 semanas !!

Parar de jogar mu eh para os fracos ^^

Abrs Ale !

Falkon
20/09/2012, 08:00
Nao te dou 3 semanas !!

Parar de jogar mu eh para os fracos ^^

Abrs Ale !

parei pra valer mesmo thomas
preciso começa a estudar pra valer, tentar pega 1 boa nota no enem :(
mais se precisa de da minha ajuda só manda mensagem face :)

Rennan
20/09/2012, 11:51
agora ficou só eu no mu
meu chares

__MagneTo
Falkon_DL
Falkon_BK
Falkon_DL
Falkon_MG

Boa sorte em tudo ale, depois de 3 anos desdo 1 charzin nb, agora são 5 mais nobs ainda, fica um abraço pra tu e sei q assim q tudo se resolver se volta, precisar sabe onde encontrar-me :D

Falkon
21/09/2012, 12:23
Boa sorte em tudo ale, depois de 3 anos desdo 1 charzin nb, agora são 5 mais nobs ainda, fica um abraço pra tu e sei q assim q tudo se resolver se volta, precisar sabe onde encontrar-me :D

Em dezembro se pá volto
Acabando o Colegio Ultimo ano e tenho que estudar pq to quase pra repetir + 2 vermelha repito
repitir o ultimo ano é o fim do mundo :(

alexandre9
30/10/2012, 18:25
Esqueceram de despedir de um dos melhores gm do servidor nome Conan= Humildade e respeito.
Sempre ajudando as pessoas.
Deixo aqui a despedida do GM Conan,sempre vai ter meu respeito.

Rhomario_
31/10/2012, 00:54
Esqueceram de despedir de um dos melhores gm do servidor nome Conan= Humildade e respeito.
Sempre ajudando as pessoas.
Deixo aqui a despedida do GM Conan,sempre vai ter meu respeito.

Olá!

Muito obrigado pelas considerações a mim alexandre. :)

Queria agradecer a todos os jogadores e jogadoras que de alguma forma se manifestaram no facebook do Conan, agradecer do fundo do coração pelas considerações que me comovem bastante, e hoje vendo a sua postagem resolvi me abrir a vocês com o coração partido, uma vez que sempre desejei participar da equipe do MUCABRASIL e consegui, com eles aprendi muito, muito mesmo e digo a vocês com toda a certeza do mundo:

Enquanto muitos estão por aí criticando os administradores por algumas mudanças feitas no servidor, enquanto muitos falam mal por coisas que não existem e tentam enfiar guela abaixo mentiras para alguns jogadores, os administradores trabalham muito para manter o servidor com a qualidade que tem, digo isso por que vi de perto os testes para algumas aplicações, isso durante madrugada, sábados, domingo e feriados.

Muitos podem pensar que mais uma vez estou puxando o ****, antes eu tinha motivos pra isso mas hoje não! só estou reconhecendo o que vi de perto e querendo mostrar a vocês que o C.A é sem sombra de dúvidas o melhor servidor de MU do nosso país, nenhum outro tem o que nós temos, e se resume num só nome: @rafael (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) , então amigos, valorizem o servidor pois aqui vocês iram poder jogar por anos e anos tranquilamente pois é um trabalho levado a sério.

Agora sobre a minha saída da equipe, lhes digo que fiz isso por não mais concordar com a maneira em que outra pessoa usava o poder de bloquear as pessoas de maneira que AO MEU VER era exagerada, ninguém mais podia espirar que já estava sendo bloqueado. E por ele não concordar com a minha opinião sobre o ocorrido, não tendo argumentos acabou envolvendo assuntos meus pessoais, que bem rapidamente compartilhei como ele até mesmo como forma de desabafo, mas a infantilidade do mesmo permitiu que ele envolvesse mais uma vez pessoas inocentes que mal sabiam do que estava acontecendo e jamais poderiam se defender.

Então ao ler muitas ********** postadas pelo indivíduo percebi que estar na mesma equipe que ele não dava mais, ao contrário de todos os outros membros da equipe que são pessoas que souberam guardar segredos e souberam me ouvir quando precisei, pude até mesmo conhecer o Shazzan pessoalmente em sua casa, onde fui perfeitamente recebido e percebi a pessoa maravilhosa que ele é, não só como membro da equipe mas como homem e marido pois presenciei o quanto ele e sua esposa se dão bem, além de muito esforçado nos estudos.

Queria eu ter conhecido de perto todos os outros membros, inclusive o cidadão que me desentendi que até aquele momento era uma pessoa bacana e que já tinha me ajudado muito na minha caminhada até a equipe, mas hoje não penso mais da mesmo forma em relação a esta pessoa, ainda sim queria poder conhecer os outros amigos e pegar na mão de cada 1 e agradecer pelos bons anos que aqui me diverti.

Agora queria pedir desculpas ao jogadores se falhei em algo com vocês, se deixei de fazer algo como vocês queriam como eventos por exemplo, em alguns momentos eu me propus a fazer sim alguns eventos que considerava que vocês iriam gostar, só que foi me negado, até por que já havia o estranho Defensor do Cinturão que quase ninguém entendia, mas enfim eu tive sim a boa vontade de fazer eventos PvP.

Na discussão que houve o Sr. de todas as razões colocou em questão que eu tinha medo de realizar eventos como Batle Soccer, Guild War e outros eventos que ele fazia. Mas é claro que eu tinha medo, medo de fazer eventos asquerosos e sempre complicados que havia vários erros de execução que ao final dos eventos sempre havia polêmica em relação a quem tinha ganhado, a quem sentou 1° em banco de devias, etc, etc, etc.

Então eu preferia fazer eventos onde eu tivesse a certeza de que todos sairiam satisfeitos dele, onde não restasse dúvidas de quem havia ganhado e que meu evento foi verdadeiramente um sucesso!

Houve momentos também que tinha o desejo de fazer eventos rápidos como eu sempre fazia, esconde esconde, quis, mata mata sala 1, mas faltava os itens para premiação que por algumas vezes solicitava a administração e não obtinha respostas, então eu mesmo sem itens entrava no jogo apenas para responder dúvidas e brincar na madrugada de PKlizar, deixar alguns jogadores PK's para se divertirem, evento transformação, e eu adorava fazer isso pois via a galera se divertindo, rindo bastante e quando eu queria sair para dormir muitos insistindo para continuar a brincar. Algumas vezes me perguntava se dar itens 380 em outros eventos, dar itens do SHOP e até créditos não era algo difícil, por que potes de SD e complex havia uma dificuldade para eu conseguir? itens que no 1° CS que tivesse acabariam pois não há CS competitivo sem esses itens, então amigos a minha vontade de poder dar mais itens e participar mais com vocês era grande, mas como um aleijado eu também tinha os meus limites.

Eu queria ser um GM amigo dos jogadores, que participe de bate papos com vocês, que não tivesse um linguajar militar que sempre repete as mesmas coisas, que fale gírias dos jogadores sempre buscando a amizade. Foi isso que fiz, me diverti com vocês, brinquei com vocês e queria ter feito muito mais, quando chegava ao ponto de eu ter que bloquear 1 jogador era por motivo realmente existente, a única vez que errei ao bloquear um jogador foi na quantidade de dias, era para bloquear até a meia noite do mesmo dia acabei bloqueando em 3, peço desculpas a ele aqui para ele também pelo meu erro, só não vou me lembrar do nick.

Em respeito e consideração a vocês eu pedi o desligamento da equipe por não concordar mais a maneira com que outro membro aplicava as punições ele, em mais respeito ainda escrevo isso como forma de satisfação que devo a todos, já que sem vocês eu também não teria me divertido tanto enquanto era da equipe.

Deixo os meus sinceros agradecimentos ao Carlos pelo convite e oportunidade de participar da equipe que só me engrandeceu como pessoa, refletindo até na minha vida pessoal, com meus amigos e familiares.

Agradeço ao Rafael também pela oportunidade e desejo que faça mais sucesso ainda com o C.A, que por você hoje está onde está, você é um cara incrível, inteligência sem limites e vai mais longe ainda, sucesso em sua carreira pois você sim merece! Você é fod4

Muitíssimo obrigado ao Shazzan por também ter me ajudado a entrar na equipe sempre dando os melhores conselhos de boas condutas e convivência, obrigado também por ter aberto as portas de sua casa e conhecer o cara bacana que tu é! Espero ter a sua amizade sempre, amigo assim agente leva pra vida toda.

Obrigado ao BadSaint pelos conselhos mais sábios que já tive, sempre direto no que diz sem deixar a sabedoria das palavras de lado, merece também tudo de bom e que continue salvando a imagem do C.A como um bom GM, apesar do pouco tempo que tem para o C.A sabe entender o lado dos jogadores também.

Vou dar o braço a torcer e agradecer também ao QUEOPS pois ele também teve papel fundamental na minha entrada na equipe, tanto por indicação quanto dando conselhos e puxões de orelha quando merecia. E para você QUEOPS, deixo o meu ultimo conselho: Seja mais humilde com os amigos jogadores, para de banir tanto, pense que a cada bloqueio há uma maneira melhor de se resolver, entrando no jogo e conversando com o jogador problemático, dando os conselhos que você me dava, sempre há uma esperança de mudança das pessoas, você acreditou em mim aquele tempo e viu que fui capaz de mudar deixando de ser um jogador problemático para um companheiro de equipe que tivesse algo a contribuir com o servidor.

Quantidade de Eventos não significa qualidade, fiz poucos? sim! mas busquei maior transparência possível.

Muitos dos jogadores que tem algum tipo de raiva de você, carregam esse sentimento com eles por causa de sua pirraça, pela sua perseguição de bloqueios e banimentos no fórum, onde os jogadores mal podiam descontrair no tópico de CS e você os suspendiam.

Enfim, quem sou eu para querer ensinar algo a alguém mais velho que eu, mas fica o meu sentimento em relação a forma com que você conduz o seu cargo, seja amigo dos jogadores, busque dialogar mais, aceite mais as brincadeiras e lhe garanto que será mais amado e buscado até mesmo pelos jogadores antigos que hoje não gostam de você.

Me despeço da equipe MUCABRASIL, e do jogo também, pois quando se chega ao "máximo" que é entrar para equipe e tem um retrocesso, nasce um desânimo bem grande, então vou dar prioridade em alguns projetos de vida, que inclusive um deles é me tornar um empresário, me desejem boa sorte. :eagerness:

Só não vendo contas pois estão cadastradas num e-mail que uso a trabalho, também nem tenho necessidade de vende-las, quem sabe uma vez ou outra participo do Castle Siege com vocês novamente?

Não vou citar nomes de amigos jogadores pois são tantos ^^ mas agradecer a todas as guilds por onde passei: NewKing, ToHeavem, EnemieS, Gotei, Wartem e ANARQUIA, vocês foram essenciais em minha jornada MuCiana. :)

Desculpe-me todos que tive tretas, intrigas e desentendimentos, as vezes perdemos o censo e falamos bobagens e perdemos boas amizades, por favor não guardem mágoas de mim.

Fiquem todos com Deus sempre, bom jogo e curtam a sua jornada no C.A pois ela pode ser breve como a minha, ou não. :D

Espero não ser banido também apenas por estar me despedindo.

Abs.

JeanRullez
31/10/2012, 01:20
Ate breve conam e que dDeus te ilumine, não sabia que vc era o RhomaRio e nem tinha passado pela minha mente isso mas foi bom saber que matei um GM kkk.
E o dia que vc for um Empresario bem sucedido ( rico ) queria que me aranjasse um cargo na sua empresa com um otimo salario ( aceito propostas acima de 3 mil ) .

Ve se aparece de vez enquando por ai , vai fazer falta.
Aproveitando a deixa , onde que eu me escrevo pra ser GM ? ( kkkkkkkkk )

obs: Comercio de contas é proibido e pode levar Block pois isso não pode vender.

Abraços e fique com Deus

Number
31/10/2012, 01:33
Lembro do quanto vc se esforçou , mas vamos lá !!!
Abraços Rhomario, muita saúde e sucesso na sua vida !!!

E gostaria de agradecer tambem aqueles que se despediram de mim aqui.
Naquele tempo estava meio cheio de pensamentos e acabei esquecendo de agradecer ,
Muito Obrigado pessoal !
" Valeusão !!!"

patricksmj
31/10/2012, 01:40
nos despedimos com certeza de um dos melhores GM's de MU Online de todos os tempos, por todos que passei, nunca vi um GM tão amigo de player's, está de parabéns, tenha uma boa vida fora do jogo, e que o seu empreendimento dê certo.

alexandre9
31/10/2012, 02:14
Olá!

Eu queria ser um GM amigo dos jogadores,

voce foi um ótimo GM, sem dúvida!!!!!

Boa Sorte!. Para você que continua na luta pelos seu objetivos.

Eu trabalharia na sua empresa sim, não pelo salario bom. É sim pela sua humildade. Você vai ser um empresario bom um conselho para você trate seus funcionarios igual você tratou os jogadores , concerteza os seus funcionarios iram trabalhar satisfeitos.

QUEOPS
31/10/2012, 08:39
Olá!

Muito obrigado pelas considerações a mim alexandre. :)

Queria agradecer a todos os jogadores e jogadoras que de alguma forma se manifestaram no facebook do Conan, agradecer do fundo do coração pelas considerações que me comovem bastante, e hoje vendo a sua postagem resolvi me abrir a vocês com o coração partido, uma vez que sempre desejei participar da equipe do MUCABRASIL e consegui, com eles aprendi muito, muito mesmo e digo a vocês com toda a certeza do mundo:

Enquanto muitos estão por aí criticando os administradores por algumas mudanças feitas no servidor, enquanto muitos falam mal por coisas que não existem e tentam enfiar guela abaixo mentiras para alguns jogadores, os administradores trabalham muito para manter o servidor com a qualidade que tem, digo isso por que vi de perto os testes para algumas aplicações, isso durante madrugada, sábados, domingo e feriados.

Muitos podem pensar que mais uma vez estou puxando o ****, antes eu tinha motivos pra isso mas hoje não! só estou reconhecendo o que vi de perto e querendo mostrar a vocês que o C.A é sem sombra de dúvidas o melhor servidor de MU do nosso país, nenhum outro tem o que nós temos, e se resume num só nome: @rafael (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) , então amigos, valorizem o servidor pois aqui vocês iram poder jogar por anos e anos tranquilamente pois é um trabalho levado a sério.

Agora sobre a minha saída da equipe, lhes digo que fiz isso por não mais concordar com a maneira em que outra pessoa usava o poder de bloquear as pessoas de maneira que AO MEU VER era exagerada, ninguém mais podia espirar que já estava sendo bloqueado. E por ele não concordar com a minha opinião sobre o ocorrido, não tendo argumentos acabou envolvendo assuntos meus pessoais, que bem rapidamente compartilhei como ele até mesmo como forma de desabafo, mas a infantilidade do mesmo permitiu que ele envolvesse mais uma vez pessoas inocentes que mal sabiam do que estava acontecendo e jamais poderiam se defender.

Então ao ler muitas ********** postadas pelo indivíduo percebi que estar na mesma equipe que ele não dava mais, ao contrário de todos os outros membros da equipe que são pessoas que souberam guardar segredos e souberam me ouvir quando precisei, pude até mesmo conhecer o Shazzan pessoalmente em sua casa, onde fui perfeitamente recebido e percebi a pessoa maravilhosa que ele é, não só como membro da equipe mas como homem e marido pois presenciei o quanto ele e sua esposa se dão bem, além de muito esforçado nos estudos.

Queria eu ter conhecido de perto todos os outros membros, inclusive o cidadão que me desentendi que até aquele momento era uma pessoa bacana e que já tinha me ajudado muito na minha caminhada até a equipe, mas hoje não penso mais da mesmo forma em relação a esta pessoa, ainda sim queria poder conhecer os outros amigos e pegar na mão de cada 1 e agradecer pelos bons anos que aqui me diverti.

Agora queria pedir desculpas ao jogadores se falhei em algo com vocês, se deixei de fazer algo como vocês queriam como eventos por exemplo, em alguns momentos eu me propus a fazer sim alguns eventos que considerava que vocês iriam gostar, só que foi me negado, até por que já havia o estranho Defensor do Cinturão que quase ninguém entendia, mas enfim eu tive sim a boa vontade de fazer eventos PvP.

Na discussão que houve o Sr. de todas as razões colocou em questão que eu tinha medo de realizar eventos como Batle Soccer, Guild War e outros eventos que ele fazia. Mas é claro que eu tinha medo, medo de fazer eventos asquerosos e sempre complicados que havia vários erros de execução que ao final dos eventos sempre havia polêmica em relação a quem tinha ganhado, a quem sentou 1° em banco de devias, etc, etc, etc.

Então eu preferia fazer eventos onde eu tivesse a certeza de que todos sairiam satisfeitos dele, onde não restasse dúvidas de quem havia ganhado e que meu evento foi verdadeiramente um sucesso!

Houve momentos também que tinha o desejo de fazer eventos rápidos como eu sempre fazia, esconde esconde, quis, mata mata sala 1, mas faltava os itens para premiação que por algumas vezes solicitava a administração e não obtinha respostas, então eu mesmo sem itens entrava no jogo apenas para responder dúvidas e brincar na madrugada de PKlizar, deixar alguns jogadores PK's para se divertirem, evento transformação, e eu adorava fazer isso pois via a galera se divertindo, rindo bastante e quando eu queria sair para dormir muitos insistindo para continuar a brincar. Algumas vezes me perguntava se dar itens 380 em outros eventos, dar itens do SHOP e até créditos não era algo difícil, por que potes de SD e complex havia uma dificuldade para eu conseguir? itens que no 1° CS que tivesse acabariam pois não há CS competitivo sem esses itens, então amigos a minha vontade de poder dar mais itens e participar mais com vocês era grande, mas como um aleijado eu também tinha os meus limites.

Eu queria ser um GM amigo dos jogadores, que participe de bate papos com vocês, que não tivesse um linguajar militar que sempre repete as mesmas coisas, que fale gírias dos jogadores sempre buscando a amizade. Foi isso que fiz, me diverti com vocês, brinquei com vocês e queria ter feito muito mais, quando chegava ao ponto de eu ter que bloquear 1 jogador era por motivo realmente existente, a única vez que errei ao bloquear um jogador foi na quantidade de dias, era para bloquear até a meia noite do mesmo dia acabei bloqueando em 3, peço desculpas a ele aqui para ele também pelo meu erro, só não vou me lembrar do nick.

Em respeito e consideração a vocês eu pedi o desligamento da equipe por não concordar mais a maneira com que outro membro aplicava as punições ele, em mais respeito ainda escrevo isso como forma de satisfação que devo a todos, já que sem vocês eu também não teria me divertido tanto enquanto era da equipe.

Deixo os meus sinceros agradecimentos ao Carlos pelo convite e oportunidade de participar da equipe que só me engrandeceu como pessoa, refletindo até na minha vida pessoal, com meus amigos e familiares.

Agradeço ao Rafael também pela oportunidade e desejo que faça mais sucesso ainda com o C.A, que por você hoje está onde está, você é um cara incrível, inteligência sem limites e vai mais longe ainda, sucesso em sua carreira pois você sim merece! Você é fod4

Muitíssimo obrigado ao Shazzan por também ter me ajudado a entrar na equipe sempre dando os melhores conselhos de boas condutas e convivência, obrigado também por ter aberto as portas de sua casa e conhecer o cara bacana que tu é! Espero ter a sua amizade sempre, amigo assim agente leva pra vida toda.

Obrigado ao BadSaint pelos conselhos mais sábios que já tive, sempre direto no que diz sem deixar a sabedoria das palavras de lado, merece também tudo de bom e que continue salvando a imagem do C.A como um bom GM, apesar do pouco tempo que tem para o C.A sabe entender o lado dos jogadores também.

Vou dar o braço a torcer e agradecer também ao QUEOPS pois ele também teve papel fundamental na minha entrada na equipe, tanto por indicação quanto dando conselhos e puxões de orelha quando merecia. E para você QUEOPS, deixo o meu ultimo conselho: Seja mais humilde com os amigos jogadores, para de banir tanto, pense que a cada bloqueio há uma maneira melhor de se resolver, entrando no jogo e conversando com o jogador problemático, dando os conselhos que você me dava, sempre há uma esperança de mudança das pessoas, você acreditou em mim aquele tempo e viu que fui capaz de mudar deixando de ser um jogador problemático para um companheiro de equipe que tivesse algo a contribuir com o servidor.

Quantidade de Eventos não significa qualidade, fiz poucos? sim! mas busquei maior transparência possível.

Muitos dos jogadores que tem algum tipo de raiva de você, carregam esse sentimento com eles por causa de sua pirraça, pela sua perseguição de bloqueios e banimentos no fórum, onde os jogadores mal podiam descontrair no tópico de CS e você os suspendiam.

Enfim, quem sou eu para querer ensinar algo a alguém mais velho que eu, mas fica o meu sentimento em relação a forma com que você conduz o seu cargo, seja amigo dos jogadores, busque dialogar mais, aceite mais as brincadeiras e lhe garanto que será mais amado e buscado até mesmo pelos jogadores antigos que hoje não gostam de você.

Me despeço da equipe MUCABRASIL, e do jogo também, pois quando se chega ao "máximo" que é entrar para equipe e tem um retrocesso, nasce um desânimo bem grande, então vou dar prioridade em alguns projetos de vida, que inclusive um deles é me tornar um empresário, me desejem boa sorte. :eagerness:

Só não vendo contas pois estão cadastradas num e-mail que uso a trabalho, também nem tenho necessidade de vende-las, quem sabe uma vez ou outra participo do Castle Siege com vocês novamente?

Não vou citar nomes de amigos jogadores pois são tantos ^^ mas agradecer a todas as guilds por onde passei: NewKing, ToHeavem, EnemieS, Gotei, Wartem e ANARQUIA, vocês foram essenciais em minha jornada MuCiana. :)

Desculpe-me todos que tive tretas, intrigas e desentendimentos, as vezes perdemos o censo e falamos bobagens e perdemos boas amizades, por favor não guardem mágoas de mim.

Fiquem todos com Deus sempre, bom jogo e curtam a sua jornada no C.A pois ela pode ser breve como a minha, ou não. :D

Espero não ser banido também apenas por estar me despedindo.

Abs.

Bom dia @Rhomario_ (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=793)

Vou tecer algumas considerações:

1. Ética

A ética nos diz que estando numa posição de destaque, a pessoa deve agir com ética em todas as suas ações, sendo assim, quando comentou que não iria, de forma alguma, difamar e comentar os assuntos tratados em local reservado e em 2 situações, tanto agora quanto no seu perfil que EX GM no facebook, fez o que a ética não indica, ou seja, foi ANTIÉTICO.

Uma vez, nos meus 18 anos, fui batalhar um emprego e numa empresa que deixei meu curriculum, ouvi do palestrante a seguinte frase: "Da porta para dentro, sejam profissionais e da porta para fora da empresa, sejam vcs pessoas normais." O que diz isso? Que as ações pessoais, embora difícil de se fazer e esquecer, devem estar para fora da empresa, no local de trabalho devem estar atentos às suas funções, desempenhando ao máximo o que se espera e da porta para fora, então lembrar e fazer suas ações como pessoas normais. A ética nos diz que o que se trata da porta para dentro de uma empresa, isto deve ser mantido na mesma e o que for da porta para fora, deve ser mantido fora da empresa!

2. Tratamento/Procedimentos

Em nenhum momento houve uma MANEIRA de ser feito algo, existe sim o BOM SENSO e a forma como cada Staff vê uma ação, no entanto, vc me chamou de coronel, que faço as coisas como eu acho que devem ser feitas, mas se esqueceu de dizer que vc tmbm me mandou fazer algo como vc acha que deve ser feito, oras, então o que é isso senão coronelismo? Achas que devo fazer o que vc me mandou? Discordo completamente! Orientação é muito diferente de ordenação! Desculpe-me, mas o equivocado nessa ação não fui eu e sim vc! Não sou orientado a fazer o que vc manda e sim o que a Administração indica e o meu BOM SENSO!

Discordar de um pensamento e ação não significa que existe apenas uma maneira de pensar/agir, até porque não somos robôs, correto? Acredito que queria que eu fizesse o que vc mandou fazer e isso eu tenho o meu modo de pensar e agir e em nenhum momento houve algum procedimento indicando que um GM deve seguir o que o outro manda, cada um tem sua autonomia - dentro do que é viável a um GM, e nessa autonomia, discordei de seu pensamento e, como vc mesmo disse noutro tópico, vc estava dando a sua opinião e não a minha!

Quanto a Argumentos

Respondi e argumentei todas as suas perguntas e não fui eu que usei blá blá blá e desrespeito nas respostas, o que mostra a falta de argumentos o uso de desrespeito e tentativa de baixar o nível. Tenho 2 frases para isso:

"Quando alguém falar que você não é bom o suficiente, fique feliz, porque tal pessoa tem medo de você conseguir algo que ela nunca conseguiu e com isso tenta te deixar para baixo, para que você também não consiga."

"Espíritos grandiosos sempre encontram oposição violenta de mentes *********." (Albert Einstein).

3. Ações de um GM

A todos os GMs espera-se provar o ímpeto/vontade/desejo/afã que o trouxe e o que se esperava para o cargo. Dos frutos se conhece a árvore @Rhomario_ (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=793) e meus atos estão a mostra a qualquer um, basta ver os eventos que fiz e até mesmo eventos que vc deveria fazer e que não fez e me pediu para fazer prq refutou em fazer, não sei se foi por medo ou excesso de zelo, no entanto, eu busco me lembrar sempre da frase que está em minha assinatura: "Não sei o caminho do sucesso, mas sei que o caminho do fracasso é tentar ajudar todo mundo". (John F. Kennedy), ou seja, não adianta tentar agradar a todos, pois isso é inviável e impraticável, mas tente focar em algo e ser próspero nisso, evitando assim o fracasso de nada completar.

Quanto aos meus eventos e a quantidade dos mesmos, sim tenho feito o que vejo ser interessante para os jogadores, afinal, tmbm sou jogador e queria muito ver eventos pvps como já realizados até então...se achou asqueroso participar dos eventos em conjunto? Bom, vc citou o Evento Defensor do Cinturão como estranho, se lesse o tutorial saberia que estranho não era, aliás, até participou em algumas semanas do evento e me estranha agora me dizer que achou estranho o evento se vc mesmo achou bacana o mesmo e também o Evento Defesa dos Castelos Devias 2 e Devias 3, somente refrescando sua memória, esteve presente e vc mesmo anunciou a equipe vencedora, pois estava num dos mapas e viu quem chegou, logo, se teve dúvidas sobre o evento e seu resultado, acreditei em seu julgamento.

4. Amizade

Esperei muito de ti, fui eu que mais batalhei para que estivesse na equipe, desde o tempo de suas contas bloqueadas e busquei te orientar em muitos momentos, no entanto, minha esperança se quebrou quando por infelicidade não superou minhas expectativas e trilhou por caminhos turvos...uma pena. Fica para mim uma lição de escolher melhor a quem quero ter como amigo, mais uma vez!

5. Tempo

Este é o senhor da razão...ele mostrará a todos os erros e êxitos de cada um e ensinará a todos como ser alguém melhor, mas isso se a pessoa desejar mudar.

Siga seu caminho @Rhomario_ (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=793) e espero muito que pondere todas as coisas antes de sair fazendo ações sem medir as consequências, até mesmo para um funcionário da Receita Federal agir de maneira turva não é um bom exemplo para seu futuro...enfim, boa sorte em sua vida!

[ ]s

Rhomario_
31/10/2012, 10:56
É isso ai QUEOPS, continue fazendo o que sempre teve prazer em fazer, banidos mais e mais jogadores.

Não é atoa que eles tentam criar tópicos para expressarem suas opiniões e vontades e você mais uma vez não os houvem, não os dão a chance de uma palavra e muito menos de liberdade de expressão.

Enfim, ele ainda tem o suporte e por lá mesmo que a vontade deles não sejam atendidas eles terão o mínimo de chance de pelo menos alguém ler o que tem a dizer.

Mais uma vez, lamentável!

QUEOPS
31/10/2012, 11:00
É isso ai QUEOPS, continue fazendo o que sempre teve prazer em fazer, banidos mais e mais jogadores.

Não é atoa que eles tentam criar tópicos para expressarem suas opiniões e vontades e você mais uma vez não os houvem, não os dão a chance de uma palavra e muito menos de liberdade de expressão.

Enfim, ele ainda tem o suporte e por lá mesmo que a vontade deles não sejam atendidas eles terão o mínimo de chance de pelo menos alguém ler o que tem a dizer.

Mais uma vez, lamentável!

Vc mais do que ninguém deveria dar o exemplo Rhomario_: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1-Regras-do-f%F3rum

4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.

Tópicos criados por 2 insitadores e criadores de desavenças estão claramente acima indicados as consequências, bem como seu exemplo...

Pare, pondere/reflita seus atos e exemplos antes mesmo de vir julgar outros...

Boa sorte em sua vida!

Xj6
31/10/2012, 12:29
Eu sabia Rhomario que tu erá o Conan kkkkkkkkk'
Mais você nunca falava e ficava bravo comigo...

Como GM nota 10

Como jogador nota 2 ^^você me tratava bem diferente ,descontava suas raivas em mim..etc..
Tivemos algumas tretas no @@ você deve se lembrar..

Enfim , boa sorte ai ..
Não guardo nenhuma magoa não ^^

Abraços

carlos
31/10/2012, 13:05
Bom Rhomario não vou esticar o assunto até porque já conversei com você.

Houve sim um desentendimento entre vocês dois, como já houve entre outros GMs e até mesmo entre eu e o Rafael, mas a diferença é que tentamos resolver isso da melhor forma possível, mas você achou melhor sair por sua própria vontade.

Trabalho com o Rafael desde 2004, já tivemos sim alguns desentendimentos (alguns deles tentaram implantar com fofocas mentirosas) mas nem por isso jogamos tudo para o alto, nós temos sempre que resolver da melhor forma possível, afinal são duas pessoas diferentes.

Já tivemos outros bons GMs e cada um saiu por algum motivo e até mesmo aqueles que foram merecidamente desligados, jamais postamos qualquer tipo de comentário negativo sobre eles, afinal não faz sentido denegrir alguém que até um dia antes "prestava".

Quanto a discussão de vocês, creio que os dois deveriam ter tentado o caminho do dialogo, pois desentendimentos também fazem parte, afinal o C.A nunca foi e nunca será formado por Anjos.

Até um dia antes do desentendimento vocês eram amigos, aí de desentenderam e deu no que deu, uma pena que vocês não lembraram disso, poderiam ter evitado o resultado.

Quanto ao GM Conan, não tenho do que reclamar ou comparar, cada GM possui o seu perfil, nunca ficamos comparando qual ajudava mais ou menos, o importante é que ajudaram.

Quanto a banir jogadores, a palavra final sempre será dos administradores, portanto não é porque um GM bloqueou, que isso significa que será assim e ponto, isso você sabe.

Sobre ser empresário, continue se esforçando que com certeza chegará a algum lugar, mas mesmo sendo empresário, terá que trabalhar em equipe e desentendimentos vão acontecer com certeza é impossível que não venham, se manter essa atitude de jogar para o alto e sair ao invés de tentar resolver as diferenças da melhor forma possível, terá que desistir de todos os seus sonhos, pois em todos você começar e fizer a mesma atitude, não vai terminar.

Se eu estivesse on na hora, teria tentado separar, afinal é isso que se deve fazer quando duas pessoas que sempre foram amigos se desentendem.

Abs.

DL_FUL
31/10/2012, 13:15
Eu aqui a 1 ano e pouco parado no jogo, só analizando, tive que vir aqui dar meu xauzinho à vc.
Mas é um xauzinho bem Especial, desejando que vá para os quintos dos inf.....
E sabe bem o poque, uma palavra define esse assunto, Fenrir. Lembra?
Pena eu estar auxente quando te colocaram de GM, afinal nem sei o porque, pois se me lembro bem,
teve tanta punição que o Diabo ri até hoje, sem falar das conversas particulares lá naquele mapinha
especial da ADM.

Boa Sorte no seu caminho, só desvie de Fenrir, ainda mais se for em Trade.

InsaneGod
31/10/2012, 14:02
flws rhomario

Rhomario_
31/10/2012, 14:15
Eu aqui a 1 ano e pouco parado no jogo, só analizando, tive que vir aqui dar meu xauzinho à vc.
Mas é um xauzinho bem Especial, desejando que vá para os quintos dos inf.....
E sabe bem o poque, uma palavra define esse assunto, Fenrir. Lembra?
Pena eu estar auxente quando te colocaram de GM, afinal nem sei o porque, pois se me lembro bem,
teve tanta punição que o Diabo ri até hoje, sem falar das conversas particulares lá naquele mapinha
especial da ADM.

Boa Sorte no seu caminho, só desvie de Fenrir, ainda mais se for em Trade.

Se você for o André, que tinha um SM Chamado Schriker ou alg assim eu me lembro desse ocorrido sim.

Lembro que eu tinha poucos dias de jogo e você me deu trade pedindo para segurar o fenrir, eu segurei mas não devolvi pois tinha ganhado ele, não entrei em sua conta.

Me lembro também que logo depois nos tornamos amigos que até confidências de seu casamento você me contava por msn. Logo depois arrependido do que eu havia feito com você, lhe chamei numa sala e te entreguei 1 set DS+13 e mais alguns itens como forma de pagamento.

Disso você Também deve se lembrar, ou não?

Y4G0
31/10/2012, 14:21
Eu sabia Rhomario que tu erá o Conan kkkkkkkkk'
Mais você nunca falava e ficava bravo comigo...

Como GM nota 10

Oo ;) Falou Rhomario *-* Até Hoje lembro da nossa Treta em land onde rolou uma briga mais não queria me despedir de você brigado *-*

Desculpa qualquer coisa vei.. Tu foi um ótimo GM

Também vou parando por aqui por um tempo talvez eu volte talvez não .

Tchau :bye1:

Valenttine
31/10/2012, 14:21
Foi um ótimo GM, e é uma ótima pessoa.

Boa sorte, bjs.

LordFox
31/10/2012, 15:19
flw , Mr. Conan..

HakoN
31/10/2012, 15:28
Boa tarde!

Abraços Rhomario/Conan, vai na paz e boa sorte em sua Carreira profissional. ;)

BATOZAI
31/10/2012, 16:24
Boa sorte ai RHOMARIO,como GM foi um dos melhores que ja vi, e um dos GMs que tem, que conseguiu agradar a grande maioria,vai fazer falta.
boa sorte na sua vida.

Rage
31/10/2012, 17:23
Rhomario/Conan, Desejo-te muita sorte na sua jornada daqui pra frente, você foi um ótimo GM e será sempre lembrado pela Família MU C.A pois, você faz parte da história desse servidor. De vez em quando apareça pra dar um alo e brincar um pouco com a gente.

Muita Sorte e Felicidade pra você meu amigo.
Abs.

Layron
31/10/2012, 17:58
Se você for o André, que tinha um SM Chamado Schriker ou alg assim eu me lembro desse ocorrido sim.

Lembro que eu tinha poucos dias de jogo e você me deu trade pedindo para segurar o fenrir, eu segurei mas não devolvi pois tinha ganhado ele, não entrei em sua conta.

Me lembro também que logo depois nos tornamos amigos que até confidências de seu casamento você me contava por msn. Logo depois arrependido do que eu havia feito com você, lhe chamei numa sala e te entreguei 1 set DS+13 e mais alguns itens como forma de pagamento.

Disso você Também deve se lembrar, ou não?

Não acredito que você era o Conan ;s

Aquele ********* de kantru3 que você armou pra mim, lembrava a cada vez que via os seus chars...e rendeu um belo tópico aqui na área de denúncias..hehe

Enfim, cada um sabe o que faz. Desejo boa sorte nos seus projetos!

Abraços,
Layron.

KatySurO
31/10/2012, 18:40
Flw Rhomario com a sua colaboraçao para o desenvolvimento para o servidor do Mu C.A
espero q vc consiga alcança as suas metas e as barreiras estarão sempre ai pra tenta te impedir de vc alcança seu objetivo
espero q vc ultrapasse todas elas, com sorte ja ja aparece outro GM revelaçao ha sempre gente disposto a ajuda falta oportunidade.
nao posso dizer q ultimamente gostava desse Rhomario de hj em dia mais..... o Rhomario q vai deixa falta e aquele q tinha a conta antes de ser Banido
aquele era o Best, mais he isso ai jesus cristo nao conseguiu agrada a todos quem somos nos para conseguir --'

abç.

SKY_DemoM
31/10/2012, 19:18
Rhomario como vc tb acho que o "SENHOR BLOCK" deveria ser mais EDUCADO e um tanto quanto auto critico e ver que apenas 99,99999... % ele esta equivocado e alimenta um ego que talvez em sua vida não é alcançado aqui ele tem um palanque e usa de forma ********* e infantil.

Conan o muc.a perde um grande GM...

Um grande abraço continue sempre como vc é!

SKY_AngeL
31/10/2012, 19:30
Rhomario, Rhomario, Rhomario, peguei mais box blue que vc, e vc me deu trabalho nas disputas mais gosto de jogadores assim que são determinados ^^ nunca imaginei que vc era o GM Conan, como jogador e como GM vc foi nota 10... Sempre que podia participava dos seus eventos e qd vc falava que não tinha mais prêmios para poder realiza-los sempre estava ali para fazer umas doações e vc continuar brincando com a galera vamos sentir saudades....

carlos
31/10/2012, 19:52
Rhomario como vc tb acho que o "SENHOR BLOCK" deveria ser mais EDUCADO e um tanto quanto auto critico e ver que apenas 99,99999... % ele esta equivocado e alimenta um ego que talvez em sua vida não é alcançado aqui ele tem um palanque e usa de forma ********* e infantil.

Olá SKY_DemoM.

Se ele merece esse título que só bloqueia por no máximo 3 dias, o que dirá de nós admins que aplicamos os bloqueios definitivos.

Todos os bloqueios efetuados por GMs são obrigatoriamente relatados e caso isso não seja feito os nossos logs vão mostrar (e caso seja necessário, o bloqueio é retirado).

Até mesmo nós Admins quando bloqueamos, postamos em nossa área de relatórios os motivos, afinal não são poucos os casos de amnésia em pessoas bloqueadas.

Todos os GMs que tiveram um pouco mais de tempo e levaram a serio o cumprir as regras, foram duramente criticados, principalmente aqueles que não acoitaram amigos que estavam errados, por isso que eu digo que não se chuta cachorro morto.

Até um dia antes os dois eram amigos, eu pessoalmente tenho problemas para entender que hoje sou amigo de uma pessoa, amanhã me desentendo com ele, no dia seguinte ele não presta mais em minhas citações.

O GM Conan foi sim um bom GM, o mérito dele continuará e ninguém tira isso dele, mas espero que ele tenha ouvido um pouco do que conversei com ele hoje, pois não é jogando tudo para o alto que seremos mais ou menos ouvidos.

Abs.

Rhomario_
31/10/2012, 19:58
Pessoal, eu só tenho a agradecer do fundo do coração, vocês não tem noção do quanto me emociono com cada post de vocês, dou valor de mais em cada um de vocês pelo reconhecimento do meu trabalho, era isso que eu buscava, por mais que como jogador tive meus desentendimentos, não destratei ninguém quando estava logado no GM, busquei ser o mais profissional possível.

Todos tem problemas ou tretas com outros jogadores, eu tive os meus e peço perdão a cada um deles.

Eu não mudei o meu modo de ser dentro do jogo, nem mesmo quando entrei na equipe, o que mudou foram as pessoas que suspeitavam que eu era GM e acabavam me tratando de maneira diferente, alguns até perseguiam o tempo todo em spots, no CS e etc.

Obrigado a cada um de vocês:
JeanRullez Number patricksmj alexandre9 RenatoGarcia DL_FUL reidwayz Y4G0 Valenttine LordFox VorpeL BATOZAI Rage Layron KatySurO SKY_DemoM cinthia123

Abs a todos!

UNDERTAK3R
31/10/2012, 20:34
Rhomario_ s2 :bye2: tbm tô querendo Para de Joga.

Alex_
31/10/2012, 21:03
Sabia que era tu Rho kkkkkk
Boa sorte na tua vida pessoal/profissional, muito sucesso.
Qualquer coisa só me procura MSN **** =]

Romuleto
31/10/2012, 23:55
Falou ai Rhomario_ e boa sorte na sua vida,peguei poucos eventos seus + os de server 2 foram ótimos vc realmente era 1 ótimo gm,me mordo de raiva até hoje daquele dia q vc dropou 1 viper e eu não comsegui pega-la,kkkk o evento de transformação tbm foi bom rei kundun pk,kkkkkkk me rachei d rir quando vc falou bugou aqui,primeira vez q vi 1 gm bugado kkkkk.
Fica ai 1 bom exemplo do Rhomario_ + eventos d gm para sala 2.

Wesley_SmackDown
01/11/2012, 02:52
Só tenho a agradecer =] Realmente você foi um ótimo , excelente , sensacional GM, apesar que só hoje eu fui descobrir que era você ^^
Boa sorte na sua vida pessoal ai rhoamario ! tudo de bom parceiro.

QUEOPS
01/11/2012, 08:57

Bom dia para vc tmbm SKY_DemoM!

Agradeço pelo Sr. Block e sr. equivocado!

A princípio, não sou eu que erro para tomar bloqueios, então, quem descumpre regras que aceitou cumprir deveria mais do que saber que as consequências para atos fora das regras levam a consequências que não espera...toda ação tem uma reação oposta e de mesma intensidade...

Quanto a equívocos, garanto que essa porcentagem que comentas está totalmente equivocada, fora que está sendo irônico...

Quanto a minha vida particular, quem és tu para falar algo? Fique na sua área de conforto e no seu limite do que pode ou não comentar...o respeito é bom e preserva a amizade!

Quem fala o que quer, tmbm deve saber que vai escutar o que não quer.

A quem está se despedindo, boa sorte em suas vidas, que tenham discernimento, mais ponderações antes de sair fazendo algo sem pensar e sem medir as consequências!

DoWnEarTh
01/11/2012, 16:25
Seja muito feliz Rhomario_, Origado por ter sido sempre atencioso, por sua forma sempre educada de falar, sempre nos dando direito a resposta; educação humildade e respeito para com os jogadores do MUCA você sempre teve, e por isso grande parte dos jogadores te adoram e com certeza sentirao muito sua falta.
Um grande GM se vai, mas outros dois GM's parecidos com vc, graças a DEUS irão continuar. Com certeza o seu tempo como GM nao foi em vão,

Como diz minha avó: "SIGA EM FRENTE QUE ATRAS VEM GENTE".
felicidades xD

Rhomario_
02/11/2012, 15:21
Mais uma vez muito obrigado a todos que me consideram e gostaram no meu trabalho, estou feliz de mais por isso. :)

Abraços a todos!

Romuleto
02/11/2012, 19:34
Mais uma vez muito obrigado a todos que me consideram e gostaram no meu trabalho, estou feliz de mais por isso. :)

Abraços a todos!

Não é nenhuma possibilidade de você voltar como Conan mesmo?não acha q esta sendo 1 pouco precipitado em suas ações?
se tiver como vc responder eu agradeço.

Rhomario_
02/11/2012, 20:04
Não é nenhuma possibilidade de você voltar como Conan mesmo?não acha q esta sendo 1 pouco precipitado em suas ações?
se tiver como vc responder eu agradeço.

Talvez eu tenho sim me precipitando quando pedi o desligamento da equipe, epenas isso.

Sobre voltar, creio ser bem difícil que isso aconteça, mas não se preocupe por que devem aparecer outras pessoas dispostas a ajudar como eu e tomara que fique tudo bem para todos.

Abraços.

Romuleto
02/11/2012, 21:39
Talvez eu tenho sim me precipitando quando pedi o desligamento da equipe, epenas isso.

Sobre voltar, creio ser bem difícil que isso aconteça, mas não se preocupe por que devem aparecer outras pessoas dispostas a ajudar como eu e tomara que fique tudo bem para todos.

Abraços.

ok,só quero q vc tenha 1 coiza em mente=bem difícil não significa impossivel e quanto ao fato de c achar pessoas despostas ajudar creio q seja sim possivel + o seu estilo era bom,falar com os jogadores d igual pra igual tratar todos bem etc...,achar isso hoje em dia é dificil então por favor tente reconsiderar sua opinião
obg.

Mufasa
02/11/2012, 22:32
Ola pessoal eu tbm estou parando com o mu por um tempo motivo sem internet ;/
talvez volte talvez não,mas vlw até um dia ;)

Mufasa
Amagedon
_MAGNETOR_
xXMarvelXx
_LadyGaga_

SMJIAN
03/11/2012, 00:37
EDITADO PELA MODERAÇÃO. Aparentemente essa informação não é verdadeira.

ai galera a despedida n é minha mas de um grande amigo q infelizmente n esta mais entre nós
JUNIOR ou conhecido como PAPAINOEL DL_madara.
que deus esteja com ele
força para a familia,
vai deixar saudades e muitas :bye2::bye2::bye2::bye2:

QUEOPS
03/11/2012, 09:21
ai galera a despedida n é minha mas de um grande amigo q infelizmente n esta mais entre nós
JUNIOR ou conhecido como PAPAINOEL DL_madara.
que deus esteja com ele
força para a familia,
vai deixar saudades e muitas :bye2::bye2::bye2::bye2:

Meu sentimentos à família e aos amigos dele. Que se lembre das coisas boas que ele deixou...o tempo de cada um aqui nesse mundo é variável, mas o importante disso é deixar algo que possa ser lembrado por muito tempo...

Abçs!

Lord_KiinG
03/11/2012, 11:46
Meus sentimentos, que fique com Deus.

DoWnEarTh
04/11/2012, 23:21
R.I.P.
Mt força aos familiares e amigos, DEUS abençoe.
:(

TheMacabr0
09/11/2012, 11:52
Ola pessoal eu tbm estou parando com o mu por um tempo motivo sem net ;/
talvez volte talvez nao mais vlw pessoal ate um dia ;)

Mufasa
Amagedon
_MAGNETOR_
xXMarvelXx
_LadyGaga_

Valeu Mufasa, ve se volta logo mano.

Abraço

Biro
11/11/2012, 09:59
Qero avisar a todos q o Junior (PAPAIN0EL) nao esta morto , eu tbm fiquei sabendo q ele ''morreu'' ai entrei no raid call , adivinha quem eu vejo la ? Ele morrendo de rir e tirando com todos e brincando com coisa seria ,
tudo isso nao passou de uma brincadeira de muito mal gosto , vlw abrç a tds

QUEOPS
11/11/2012, 10:03
Qero avisar a todos q o Junior (PAPAIN0EL) nao esta morto , eu tbm fiquei sabendo q ele ''morreu'' ai entrei no raid call , adivinha quem eu vejo la ? Ele morrendo de rir e tirando com todos e brincando com coisa seria ,
tudo isso nao passou de uma brincadeira de muito mal gosto , vlw abrç a tds

Bom dia!

Agradecemos por trazer a boa notícia :)!

Quanto a brincadeira, realmente é de muito mal gosto isso, brincar com sentimentos alheios não é coisa que se faça e até mesmo ficar brincando com a morte, uma hora acontece mesmo.

[ ]s

manowar
11/11/2012, 10:18
vai demorar hein pra eu posta minha despedida:)

HakoN
11/11/2012, 10:26
Bom dia!

Quero avisar a todos que o Junior (PAPAIN0EL) não esta morto.

É lamentável acontecer esse tipo de "Brincadeira", se é que podemos chamar de brincadeira uma coisa dessa. Mesmo assim deixo meu abraço e uma boa despedida e quando quiser voltar a jogar novamente o MUCABRASIL vai estar sempre de portas abertas para nós usuários.

;)

Jonathan666
11/11/2012, 11:51
Pois é to dando uma parada no mu, perdi a vontade ;/ talvez jaja eu volte :)

Merlin
11/11/2012, 11:59
Xau Rhoma.. Abs e boa sorte na vida!!

Já essa historia do PAPAIN0ELL... O coisinha besta... fiquem agorando, digo nada :emmersed:

Biro
11/11/2012, 13:29
é eu tbm achei a ''brincadera'' mt de *** , tipo tava eu eo _Yakimura em dvs 4 sala 3 , ai eu vi o PAPAIN0EL e falei ''eae junior minha nega qer apanhar pro meu dl ? '' ai lee respondeu ''nao e o junior aki nao , junior morreu , aki eo vizinho dele , so loguei pra avisar o pessoal msm '' ai eo e o _Yakimura fika pasmo vei , ai ele mandou anunciu e tal , 40 min dps eu entro no raid call ta la ele rindokinem loco doq ele tava fazendo e zuando com pessoas q realmente se importam com fei pu** chinguei mt ele , rs , + ele e brincalhao msm , + e meio sem noçao rs

Juniior
12/11/2012, 05:18
Meus sentimentos, que fique com Deus.

BOM GALERA VIM AQUI ESCLARECER UMA COISA QUE ESTA ACONTECENDO' OKEY
EU SOU O JUNIIOR VULGO PAPAIN0EL
EU NÃO MORRI OKEY' GALERA

ISTO FOI UMA GRANDE MENTIRA QUE UMA PESSOA INVENTOU E PESSO PARA QUE O QUEOPS EXCLUA ESSA DESPEDIDA DE MIM POR FAVOR
E OUTRA COISA' ESSE TAL " DL_madara " NUNKA FOI EU E NUNKA SERA OKEY ! ESTÁ SE PASSANDO POR MIM NO SERVER PQ ?
SE ALGUEM TIVER ALGUMA DUVIDA Q EU ESTOU MORTO OU NÃO' AQUI ESTÁ MEU SKYPE : mulekemanhoso1

ESPERO QUE TENHAM INTENDIDO VALEU !

Obs: SE EU ESCREVI ALGO ERRADO ME CORRIJAO' :)

OBRIGADO !

PasTorziN_
12/11/2012, 22:07
Depois de 4 anos e algums meses jogando Mu, vou dar uma parada. Pois agora estou muito sem tempo de jogar, trampando em um serviço de 08:00 as 18:00 e no outro das 18:30 as 00:30 de segunda a segunda dai e embaçado, to trampando assim so pra levantar uma grana pra comprar umas paradinhas mais rapido, mais acho que no fim do ano eu volto *.* so vo dar uma parada de ums 2 meses mesmo, valeu a todos amgs que tenho aqui no mu amo todos..

Bjs

EDIT: Ia parar de jogar mais resolvi, pedi conta de um trampo e agora so to ne 1 da pra jogar e trabalhar agora ^^

Xj6
12/11/2012, 22:19
Depois de 4 anos e algums meses jogando Mu, vou dar uma parada. Pois agora estou muito sem tempo de jogar, trampando em um serviço de 08:00 as 18:00 e no outro das 18:30 as 00:30 de segunda a segunda dai e embaçado, to trampando assim so pra levantar uma grana pra comprar umas paradinhas mais rapido, mais acho que no fim do ano eu volto *.* so vo dar uma parada de ums 2 meses mesmo, valeu a todos amgs que tenho aqui no mu amo todos..

Bjs
Eita isso não é trampo ,isso é escravidão akspask'
Eu das 1:30 a 21:30 já to morrendo ,imagina seu horário..

Abraços manin ^^

UNDERTAK3R
20/11/2012, 17:00
Depois de 2 Anos Jogando isso.... Venho aqui Me Despedir =] Não Tenho Mais Char '-'
Agradeço a Equipe Mu c.a Brasil. um Abraço a Todos Vocês...
Esses 2 Anos que eu Joguei no C.A Foi Muito Divertido. Tive Muitas Amizades Verdadeiras que Vou Leva pro Resto da Minha Vida (L) Não vou Cita Nomes,Por que eles Já sabem ^^"
Mais Quero Agradecer aos Meus Amigos do C.A por Ter aceitado minha amizade.São Muitos ^^" Vou Senti Saudades de Todos Vocês. =/
Agradeço Também Por Todas as Guilds que eu Passei:WANTED - Toheaven - WarTeam - ToHell e Minha Querida NewKingS.
Obrigado a Todos Vocês por Fazer parte da Minha Historia no C.A. agora Mama Eu. kkkkkkkkkkkk só os Fortes Sabe ^^"

Lord_KiinG
20/11/2012, 17:11
Uma pena kaue ...
Abraços.

Taatah
20/11/2012, 18:13
O looooko kaue18 :no: