Página 5 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 285

Tópico: Novo Boss

Banido Avatar de Nonadoo
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Novo Boss

bora adm explica isso pra geral atualização ruim q so piora e nau melhora vc tah bao pra fazer e agora pra tira os speed do mu ca vc nau quiz fazer pq sera muita gente uzando se da bani em um tem q da em todos ai o seu bolso pesa neh por causa dos vip sera q foi isso pq nehum speed tomo bani ?

Elite Yeti Avatar de feter_SS
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Vamos la agora boss ta virando ********* coloca boss pra cai sd e complex...e vcs querem + complex e sd pq nao cata do chao e dos eventos?pq tem q por no boss?falta de criatividade.... Agora fica ai vendo armo rave 10 gato...obs so vai cair 1 por ano ^^boa sorte novatos^^...quanto cai armo rave pro seu grupo lembre de dividi pelo ano todo ^^......QUEREMOS REI LA NO CS E CAIA ITEM IGUAL DA LORD MIX UMA BOA IDEIA
    Última edição por feter_SS; 16/05/2013 às 01:36.

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Willians123 Ver Post
    q ****a vei... vem um ***** de la de num sei das quantas falar ****a no forum pros ADMs, sendo q esses ****** nem vao BOSS e vem falar ****a de sugestoes pra tirar rei ou drop de acient...

e os ADMs ainda dao ouvido a esses ****** q num tem oq fazer...

dificilmente cai algo de bom nos Reis e agora só tem 1 --'

ja tem gente vendendo seus acients e set PvM pq nem vai valer mais apena se matar pra pegar ****a nos BOSS...

como vc fala de alguem q veio opniar a favor de mudança e vc que poderia vir aqui não concordar não veio, ai fazem as mudanças e nego da piti. Teve um tópico bastante discutido vc opniou la? não né ou esta se escondendo atras de conta fake.

Ancient desvalorizar? quero ver, se antes ja tinha pouco no server (rave, brou vicious etc...) agora que quero ver com apena 1 rei.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Golden Goblin Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Nonadoo Ver Post
    bora adm explica isso pra geral atualização ruim q so piora e nau melhora vc tah bao pra fazer e agora pra tira os speed do mu ca vc nau quiz fazer pq sera muita gente uzando se da bani em um tem q da em todos ai o seu bolso pesa neh por causa dos vip sera q foi isso pq nehum speed tomo bani ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , isso memo mandei varios videos denunciando e nada de banir os cara , na verdade emo nao era hacker e sim lag q te faz andar + rapido e matar + rapido tbm , essa é explicaçao pq outra nao tem pq ngm foi banido

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

dificilmente cai algo de bom nos Reis e agora só tem 1 --'
    Correção: Tem 6, um em cada sala. Que geralmente nascem duas vezes por dia: 12 Reys no total, por dia.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de Juninhunois
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Bom Ja Me Cansei Dessas Atualizaçoes Ta Dificil Assim .

O Negocio Agora e Parar De Jogar & Esperar Que Volte Como Estava Ou Seja Nunca .
    E Minha Opiniao e Essa Adm's Estao Escutando + Os Nob's Que Raramente Vao Em Boss Do Que Os Que Ja Sao Veteranos , Digamos Assim (: .
    Bom Espero Que Se Divirtao Estragando O Server .
    Um Abraço A Meus Amigos . #NOISQUEVOABRUXAO !

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

A cada atualização, sempre aparecem pessoas que reprovam. Mas elas se adaptam, percebem que a mudança não é tão ruim quanto se pensava, e se acostumam a jogar daquele jeito.

Boa sorte em procurar um servidor melhor que o C.A. Pois, sinceramente, não existe.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de Nonadoo
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Juninhunois Ver Post
    Bom Ja Me Cansei Dessas Atualizaçoes Ta Dificil Assim .

O Negocio Agora e Parar De Jogar & Esperar Que Volte Como Estava Ou Seja Nunca .
    E Minha Opiniao e Essa Adm's Estao Escutando + Os Nob's Que Raramente Vao Em Boss Do Que Os Que Ja Sao Veteranos , Digamos Assim (: .
    Bom Espero Que Se Divirtao Estragando O Server .
    Um Abraço A Meus Amigos . #NOISQUEVOABRUXAO !
    tbm so vo espera as resposta do adm se for pra fica os boss asim eu e a minha pt de boss ja tah conbinado de encontra outro mu pq asim realmente nau da nem foi ruim a atualizaçao foi pecima

Budge Dragon Avatar de well_will
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

O que foi feito foi para democratizar o rei?
    Entendo como democracia a recompensa pela organização e trabalho em equipe de grupos que dedicavam a ir BOSS.
    Se a democracia é permitir que todos possam ter a possibilidade de vencer nos BOSS, acho que também vai ser democracia permitir que qualquer guild tenha a possibilidade de vencer o CS, mesmo sem organização ou empenho e dedicação de todos os seus membros.
    Não estou comparando os BOSS ao CS, mas estou questionando a lógica utilizada para a mudança
    EU
    Well07_DL
    WellS2Mary
    _T_Rex
    PiRiGueTes
    _ETIOS_

Minha Parceira
    WELL07_SM
    COMETA_ELF
    COMETA
    Nenen_BK

Spider Avatar de Kiden
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por feter_SS Ver Post
    Vamos la agora boss ta virando ********* coloca boss pra cai sd e complex...e vcs querem + complex e sd pq nao cata do chao e dos eventos?pq tem q por no boss?falta de criatividade.... Agora fica ai vendo armo rave 10 gato...obs so vai cair 1 por ano ^^boa sorte novatos^^...quanto cai armo rave pro seu grupo lembre de dividi pelo ano todo ^^......QUEREMOS REI LA NO CS E CAIA ITEM IGUAL DA LORD MIX UMA BOA IDEIA

Concordo Feter, falou tudo!
    Concerteza, esses que concordam com a atualização são aqueles que nao se organizavam pra ir no BOSS ou usavam speed, e agora que não tem mais speed estão se vendo louco pra levar o BOSS, o Cara que disse do BOSS em Lost só pode estaar bebado, quem é o ********* que vai ficar brincando de pique - pega atras de um BOSS em 7 mapas diferentes? kkkkkkk, e pensando nos DL's que so sé **** nisso, o cara que gosta de DL nao tem a oportunidade de ir no BOSS por nao tem defesa, e se poe um ancient pra dar dano vira papel porque nao tem defesa, e se poe DDi toma 1 tapa e morre '-'! a galera que apoiou as mudanças, SUGIRO LAND LIBERADO PRA TODOS! EAE? O QUE ACHAM?
    E BOA SORTE NOVATOS AO TENTAR CONSEGUIR ALGO!
    Kiden

Tópicos Similares

1. Novo Boss em Losttower
    Por Ramilton no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 20/03/2013, 13:08
  2. Respostas: 2
    Último Post: 16/07/2012, 11:28
  3. Novo Boss Genocider de Kantru
    Por WillianLago no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 15/07/2012, 13:58