De fato, quem vive de passado é museu, mas vc mesmo deixou a entender que o que era no passado é o que deve ser feito hj nesse post:
séria muito bom se em todos os Castle Siege fosse assim.
aí acabaria essa besteira de querer registrar no final, e voltar a ter graça o Castle Siege desde o começo
Seria bom se fosse assim como? Sem acúmulo? Era o que preconizava a versão 1.0! Logo, museu vc tmbm citou! Enfim, há muito blá blá blá querendo apenas reivindicações mas poucas sugestões, pois aqui somente batem na mesma tecla que acumular registro é ruim mas nada trouxeram de sugestões...
Não @frangao, nunca parei para pensar que registro de BK é diferente do que registro de DL, sabendo que vivi as 2 situações no servidor e em muitos CS participei e inclusive, não sei se vc sabe, fui o maior incentivador da ideia de colocar o DL como GM de Registro, isso eu fiz na WarTeam, NeoWT e depois na PoisoN e mais tarde todas as guilds copiaram a ideia, depois de me chamarem de louco e rirem da minha cara...acredito que sequer leu meu post onde comento as diferenças...antes de postar é bom interpretar as coisas para não postar bobeiras...e, se formos lembrar registros de selos de guilds na versão 1.0, para alguns acham que eram somente BKs os GMs, mas esquecem que SMs já foram donos do Castelo como GMs de Guild...
Minha sugestão, embora para alguns será polêmica:
Redução do limite de Allys
Como seria isso? A Guild poderia ter apenas mais 2 allys, somando então 3 guilds em ally. Mas isso o que resultaria? Maior quantidade de membros em cada guild que EFETIVAMENTE estejam no CS e não um gato pingado, nem a metade de membros em cada guild vai de fato ao Evento CS, potencializando então os jogadores que querem ir ao evento, fora que aumentará a quantidade de guilds com o desejo de ir ao evento, visto que hj em dia apenas 3 ou no máximo 4 guilds vão ao evento justamente pelo efetivo exacerbado de membros nas mesmas, reduzindo a possibilidade de outras irem ao evento justamente prq n tem efetivo competitivo, o que faz-se com isso um MONOPÓLIO de jogadores a um número insignificante de guilds que vão ao evento...
Seria possível bloquear a quantidade de guilds em ally? Acredito que instrumental/tecnicamente não seja possível, mas se houver um comum acordo entre jogadores líderes de guilds em formar suas allys com apenas 3 guilds, sendo a principal uma dessas, acredito que poderíamos ter uma briga maior no evento.