Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 68

Tópico: Evento - Group of Masters

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Evento - Group of Masters

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    O dinorant até pode ser um pet qualquer, mas uma elfa sem dinorant é como um DL sem cavalo. Além disso, assim como uma elfa não usa dinorant no CC, você não vai no CC montado. O que eu quero dizer é simples: não vejo motivo nenhum para proibir os pets. Se proibir, só o DL vai poder usar DDI e não travar no reflect?

E como eu disse, hoje você não vê elfa sem dinorant no CC. Quem PKliza de SM, usa dinorant. Quem vai CC, coloca Imp ou Guardian Angel. Ou seja, os pets agora fazem parte do PvP, e portanto, devem também fazer parte dos eventos.
    Nossa, outra comparação esdrúxula! Nota-se que sequer tem lido as postagens mostrando a vc o que significa o cavalo, mas sua teimosia em querer alegar que ELF sem uniria é a mesma coisa do que DL sem cavalo é totalmente fora de contexto! De onde tirou que UNIRIA faz parte da personagem ELF? De onde tirou que tal "pet" teria mesmo efeito do que um cavalo para o DL? Tsi, tsi...

A mudança no tempo de duração desses "pets" não deu em momento algum singularidade com os Pets: Cavalo e Corvo, em momento algum! Agora acha que só prq receberam mais defesa (duração contra golpes) é similar ao CAVALO? Vire o disco cara! Chega desse pensamento mediocre!

De nada @DARTHV4D3R, foram feitos memoráveis! Muito bem administrado.

Agradeço novamente prq de fato era esse o efeito desejado: Ficar na memória de todos!

Sobre o tema, nada tem a ver o uso do CAVALO com demais tidos "pets"...

Não se preocupe ^^ já está ignorado. Ele pode me xingar q nem vou ver kkkk
    Se tivesse ignorado n teria me respondido, mas de tantas asneiras suas postadas faz jus as minhas.
    Última edição por DARTHV4D3R; 11/09/2013 às 22:56.

Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    O dinorant até pode ser um pet qualquer, mas uma elfa sem dinorant é como um DL sem cavalo. Além disso, assim como uma elfa não usa dinorant no CC, você não vai no CC montado. O que eu quero dizer é simples: não vejo motivo nenhum para proibir os pets. Se proibir, só o DL vai poder usar DDI e não travar no reflect?

E como eu disse, hoje você não vê elfa sem dinorant no CC. Quem PKliza de SM, usa dinorant. Quem vai CC, coloca Imp ou Guardian Angel. Ou seja, os pets agora fazem parte do PvP, e portanto, devem também fazer parte dos eventos.
    Bom não vou discutir sobre isso, como eu sempre digo '' só nao ver, quem nao quer '' Elf usa dinorant sim, no CS principalmente, uniria dinorant é claro que são indispensaveis para elf. Mas Entenda meu amigo ELF È ELF ELf tem sua ultilidade no CS nao confuda isso meu caro. como eu disse e venho dizer novamente, Não misture água com Óelo eles nao se misturam, nao confunda CS, evento de uso de Larges, SD,CC que se usa ambos tambem, nao confunda um evento com outro, SM pkliza de uniria pq ajuda na pklização evento nao tem que ter isso. Pkliza quem nao tem Ratio pois SM de ratio nao precisa de uniria nao precisa de dinorant, CC é um evento diferente de ambos, como dito pelo carlos que expos sua opinião: Os outros pets são de uso opcional, não completam uma classe (apesar de ajudar), mas apenas ajudar é diferente do que acontece com o DL

sem mais discutam até cansar agora...

'' O inteligente não discute, fala o que pensa e mostra suas razões. Admite seus erros e mostra suas opiniões. Ganha na gentileza sem irônia ''
    Última edição por Rada; 10/09/2013 às 18:24.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Rada Ver Post
    Bom não vou discutir sobre isso, como eu sempre digo '' só nao ver, quem nao quer '' Elf usa dinorant sim, no CS principalmente, uniria dinorant é claro que são indispensaveis para elf. Mas Entenda meu amigo ELF È ELF ELf tem sua ultilidade no CS nao confuda isso meu caro. como eu disse e venho dizer novamente, Não misture água com Óelo eles nao se misturam, nao confunda CS, evento de uso de Larges, SD,CC que se usa ambos tambem, nao confunda um evento com outro, SM pkliza de uniria pq ajuda na pklização evento nao tem que ter isso. Pkliza quem nao tem Ratio pois SM de ratio nao precisa de uniria nao precisa de dinorant, CC é um evento diferente de ambos, como dito pelo carlos que expos sua opinião: Os outros pets são de uso opcional, não completam uma classe (apesar de ajudar), mas apenas ajudar é diferente do que acontece com o DL

sem mais discutam até cansar agora...

'' O inteligente não discute, fala o que pensa e mostra suas razões. Admite seus erros e mostra suas opiniões. Ganha na gentileza sem irônia ''
    Pets existem, estão aí pra serem usados. E isso inclui eventos. Ou seja, sou a favor do uso de todos os pets (incluindo Dinorant e o Cavalo) em eventos PvP.
    Última edição por DarkCyborg; 10/09/2013 às 18:27.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

A minha opinião é que o Cavalo completa o DL, é um pet feito para completar uma classe específica, os outros não!

É igual o adicional de armadura completa, tem que possuir todas as partes para recebe-lo.

Os outros pets são de uso opcional, não completam uma classe (apesar de ajudar), mas apenas ajudar é diferente do que acontece com o DL.

Seria a mesma coisa que proibir uma Elfa de utilizar summons que atualmente não são tão fortes para o PvP, aliás quem sabe um dia isso não mude? Mas seria uma discussão para outro tópico.

@carlos

Muito bem explicado e com sabedoria! Concordo com você sobre essa questão.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    @DarkOwl

Sim, o evento é eliminatório, a equipe que perder pode ir para casa! Na verdade não é Guild War porque não necessariamente precisa se criar a guild especifica para participar do evento! Pois as duas equipes que se enfrentarem precisa somente estar em PT para iniciar o mata-mata. Cada equipe é composta com 5 personagens, um de cada classe! E a equipe que sobrar viva, mesmo que sobre um, é a vencedora! Para isso a outra equipe tem que ser eliminada por completo, todos os membros da equipe. Sobre essa eliminação, eu pensei da seguinte forma, quem for morrendo some do mapa que esta acontecendo o evento! Só vai ficando quem estiver vivo.
    Entendi, assim cada um teria apenas uma vida, ao contrario do Guild War que tem vidas até atingir a pontuação.

Abs.

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Padrão

Pets existem, estão aí pra serem usados. E isso inclui eventos. Ou seja, sou a favor do uso de todos os pets (incluindo Dinorant e o Cavalo) em eventos PvP.
    @DarkCyborg

Olha, eu não discordo da forma que você pensa! Somos livres para expor sobre o solo que conhecemos! Mas eu discordo totalmente de você em relação aos pets! Os pets existem sim, mas não significa que tem que ser usados em tudo! Sua utilização não depende simplesmente do meu querer e seu querer, tudo é relativo, e não é todos que aceitaram. Neste evento eu destaquei o não uso dos pets, pois é um evento de duelos entre varios personagens de raças diferentes, e para mim o unico pet natural da classe e como o próprio @carlos citou —A minha opinião é que o Cavalo completa o DL, é um pet feito para completar uma classe específica, os outros não!—, —Os outros pets são de uso opcional, não completam uma classe (apesar de ajudar), mas apenas ajudar é diferente do que acontece com o DL.—

Então, como citei no inicio do tutorial do evento, o não uso dos pets, exceto a classe Dark Lord que tem o cavalo como uso exclusivo e natural, e que sempre foi aceito.

Não querendo impor, mas foi o que sugeri. Deixo aberto também para fazer uma votação e os próprios jogadores decidir se vai usar ou não os demais pets.

Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Entendi, assim cada um teria apenas uma vida, ao contrario do Guild War que tem vidas até atingir a pontuação.

Abs.
    Isso, somente uma vida. Quem morrer sai do mapa que esta sendo feito o evento.
    Última edição por DarkOwl; 10/09/2013 às 20:48. Razão: Quando seu post for o último, use o comando EDITAR POST.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    @DarkCyborg

Olha, eu não discordo da forma que você pensa! Somos livres para expor sobre o solo que conhecemos! Mas eu discordo totalmente de você em relação aos pets! Os pets existem sim, mas não significa que tem que ser usados em tudo! Sua utilização não depende simplesmente do meu querer e seu querer, tudo é relativo, e não é todos que aceitaram. Neste evento eu destaquei o não uso dos pets, pois é um evento de duelos entre varios personagens de raças diferentes, e para mim o unico pet natural da classe e como o próprio @carlos citou —A minha opinião é que o Cavalo completa o DL, é um pet feito para completar uma classe específica, os outros não!—, —Os outros pets são de uso opcional, não completam uma classe (apesar de ajudar), mas apenas ajudar é diferente do que acontece com o DL.—

Então, como citei no inicio do tutorial do evento, o não uso dos pets, exceto a classe Dark Lord que tem o cavalo como uso exclusivo e natural, e que sempre foi aceito.

Não querendo impor, mas foi o que sugeri. Deixo aberto também para fazer uma votação e os próprios jogadores decidir se vai usar ou não os demais pets.

Votações não dão certo, pois é so um grupo de jogadores se combinar e votar, ou mesmo criar varias contas no fórum, para dar votos. Isso pode ser visto na hora do evento (caso aconteça).

Abs.

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Votações não dão certo, pois é so um grupo de jogadores se combinar e votar, ou mesmo criar varias contas no fórum, para dar votos. Isso pode ser visto na hora do evento (caso aconteça).

Abs.
    Entendo. Realmente corre este risco, então que fique para decidir quando for realizar o evento (caso aconteça), pode ser decidido também pela ADM.

Banido Avatar de Playerstar
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por InHeaven Ver Post
    Cara , o que não da para entender é como vocês perdem tempo discutindo com um ********* que começou a jogar em 2013 e de elfa ainda ?

Pelo que deu pra perceber neste tópico que a galerinha novata ai que **** administração ganha cargo é isso mesmo ? sahushaushausa

Darkcyborg tu vai ser o primeiro a morrer no evento cara relaxa tua morte é certa .

Administração tem mais o que correr atraz de ajeitar o servidor e não fazer eventos nas alturas do campeonato recebendo ataques a torto e a direita .

Abs ...
    Junto e misturado..
    bom to com o Skilo (@InHEAVEN) olha DL NESSE EVENTO TINHA QE USA (CAVALO,SET,SHILD,CAPA,RINGS.) o cavalo é parte do char e elf de dinorant ñ tem nda ver com dl
    eu axaria libera cavalo aliais cavalo foi feito pro DL não para otros chars se e pra dl fika na ***** do dl

Banido Avatar de InHeaven
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

Apagaram meu post por qual motivo posso saber ?? Não posso postar mais ?? Se não poder avisa que eu resolvo o problema .

Tópicos Similares

1. Trocas de Guild Masters
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 11/08/2013, 08:55
  2. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  3. Como nomear os Batle masters (BM).
    Por junior59 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/08/2011, 13:31
  4. Respostas: 143