Postado originalmente por
Shuriken
Minha opinião: Vai ser diminuído os pontos para equilibrar mais as classes?? Sim isso Vai.. Acho que mais devido a pressão de "alguns" do que propriamente para equilibrar todas as classes.. Falo isto devido ao equilíbrio que já existe entre BK, DL e SM.. essas três classes para mim já se encontram equilibradas, SM top ganha fácil de DL, Se for DL top ambos empatam, da mesma forma DL top ganha fácil de BK, e da mesma forma BK Ganha de DL, A única dificuldade que eu acho é de SM matar BK... Se for um BK TOP mesmo SM só consegue ganhar Full Ratio (E olhe lá se o SM num morrer no reflete do shield)..
Pra mim aumentando ou diminuindo os pontos sempre vai existir algum char que se sobressaia em cima dos outros.. Nunca vai existir um equilíbrio totalmente pleno.. Hoje os chars menos favorecidos com a pontuação atual é o MG e a Elfa, o MG principalmente por suas características (Contém uma parte do Set a menos que as demais classes e não possui nenhum tipo de buf).. Amanhã com as mudanças podem ser o SM ou o DL os prejudicados.. Enfim..