Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56

Tópico: Sugestões sobre PvP e Gemstone

Yeti Avatar de SaTurNo666
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    12

Padrão Re: Sugestões sobre PvP e Gemstone

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Mapa para Duelo e PK.

Também já comentamos em outros tópicos!

O PK não potar foi implantado há anos, e cumpriu e vem cumprido o seu papel em contribuir para controlar o número de Pks, mas é claro! Eles existem, tanto que essa semana mesmo alguns iniciantes enviaram e-mail reclamando de pklizações, mas como explicamos, PK faz parte do jogo, a diferença é que aqui o servidor é Hard, antigamente era muito fácil ser PK, hoje nem tanto, mas se quer ficar é livre, desde que ciente quanto as restrições.

Também já comentamos sobre a "herança" de servidores versões 0.97, onde são easy e o PK é altamente valorizado e incentivado com Rankings, ou seja, matar iniciantes em spots pode render até prêmios, aqui não temos isso.
    Abs.
    Se o grande problema era por que iniciantes reclamavam da grande dificuldade, posso usar a frase que você usou num tópico anterior, Não somos nós que estamos dificultando muito mas sim os jogadores que estão acostumados com muita facilidade.

Agora pense se você acha que os PKs matam noobs e acham isso divertido esta errado, divertido é matar os fortes, os noobs é apenas para atrasar o up e dar um sentido ao jogo, ter o que fazer, ter que estar online para volta ao spot quantas vezes forem necessárias, mas isso não acontece. Basta largar o char upando away voltar 5 horas mais tarde, ficar 10 minutos até pegar level do mapa, largar away e assim sucessivamente.

Jogadores iniciantes tem todos os mapas a disposição, elfas away bufando em praticamente todas as salas, pelas PT de BOSS, buff não é problema, Guarda em todos os mapas, logo PK também não é problema, Aida é um dos melhores mapas para Upar e possui muitos guardas, logo este é o lugar de quem quer ficar em paz.

PK sem potar o torna fraco e com vida limitada, logo isso força os PKs a matarem os mais fracos (os unicos que conseguem), isso por que qualquer duelo morre o que potar mais devagar sempre, DL x DL, SM x SM, BK xBK etc... Se um não pota logo ele perde.

Agora me diga, quem upa em Devias? Quem upa em Lorencia? Quem upa em Lost Tower? Apenas primeiros leveis são usados para estes mapas...

Estes são mapas usados pelos jogadores PK 90% dos jogadores que habitam estes mapas estão negociando e são fulls, não estão upando e muitos nem upam, pergunto a você se a restrição do pote era facilitar para iniciantes, por que colocaram guardas em todos os mapas? Isso faz com que o pote de PK apenas o torne fraco diante dos que estão no mesmo nível de resets...

Enfim, contraditório em minha opinião isso que você disse já que os guardas estão lá para inibir PKs já os potes apenas os torna diante dos Fulls os quais também não gostam de matar um Char que praticamente está away (sem potar).

Fica sem sentido dizer que PK sem pote é para facilitar para iniciantes quando temos milhões de guardas espalhados.
    Última edição por SaTurNo666; 16/04/2015 às 15:28.
    SaTurNo666
    Zincon

Spider Avatar de fabiomagri
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Não concordo sobre esse assunto de PK ter algum tipo de vantagem até porque deste jeito já tá difícil do jeito que tá , sou novo no jogo e estou em faze de Up, lembro-me que eu tava upando em kantru2 e um cara me killo pra roubar meu espot e depos ele chamou outro do clã pra ficar na entrada do mapa killando os plays ou seja tem plays que são de má índole dentro do jogo então do jeito que tá eu acho ótimo , e em relação ao drops de Gems acho que ta bom ate porque se facilitar o drop quem ta forte ou rico no jogo so vai ficar mas forte e mas rico , sem contar que tem pessoa que ia se beneficiar disso pra vender as joias fora do jogo por $ e assim como estar a economia do jogo fica balanceada . o jogo e hard e a equipe Mu C.A sabe o que faz .

se falei besteira me corrija sou novo , só estou dando minha opinião.
    Última edição por fabiomagri; 16/04/2015 às 16:21.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SaTurNo666 Ver Post
    Se o grande problema era por que iniciantes reclamavam da grande dificuldade, posso usar a frase que você usou num tópico anterior, Não somos nós que estamos dificultando muito mas sim os jogadores que estão acostumados com muita facilidade.

Não foi isso que eu disse!

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post177716

"Enfim, não é o MUCABRASIL que dificultou demais para os iniciantes, são vários outros que são fáceis demais!"

Acostumados com facilidades os nossos usuários não estão, afinal jogam em um servidor hard, logo, se amanhã aparecer alguma nova característica que torne um evento ou procedimento mais desafiador, será algo natural e nem tanto surpreendente, pois o servidor é Hard.

Agora pense se você acha que os PKs matam noobs e acham isso divertido esta errado, divertido é matar os fortes, os noobs é apenas para atrasar o up e dar um sentido ao jogo, ter o que fazer, ter que estar online para volta ao spot quantas vezes forem necessárias, mas isso não acontece. Basta largar o char upando away voltar 5 horas mais tarde, ficar 10 minutos até pegar level do mapa, largar away e assim sucessivamente.
    Ninguém delegou tal função para quem pkliza, tão pouco os usuários iniciantes ou não, pediram ou procuram que sejam atrasados no UP por PKs, mas se reclamarem quanto a isso e até hoje reclamam, a resposta é que o PK é do jogo, mas ter restrições também, existem as que são padrões para Mu e a criada por nós, quanto aos PKs, se matar é do jogo, morrer também é, afinal apesar do servidor ser Hard, era muito fácil ser PK, isso há anos, pois não estamos falando de uma restrição implantada em 2014 ou 2015, mas antes disso.

Jogadores iniciantes tem todos os mapas a disposição, elfas away bufando em praticamente todas as salas, pelas PT de BOSS, buff não é problema, Guarda em todos os mapas, logo PK também não é problema, Aida é um dos melhores mapas para Upar e possui muitos guardas, logo este é o lugar de quem quer ficar em paz.
    Também não vamos impor onde devem upar, aqueles que upam que escolham.

PK sem potar o torna fraco e com vida limitada, logo isso força os PKs a matarem os mais fracos (os unicos que conseguem), isso por que qualquer duelo morre o que potar mais devagar sempre, DL x DL, SM x SM, BK xBK etc... Se um não pota logo ele perde.
    Antes do PK não potar, já matavam iniciantes e ainda hoje isso acontece e quando iniciantes reclamam, a nossa resposta é que apesar das restrições, o PKs faz parte do jogo, porém não é única opção PvP disponível.

O Servidor é Hard! Já vi um vídeo de um PK matando com duas Elfas bufando do lado, ou seja, pklizar aqui virou trabalho em equipe, não somente uma ação isolada de quem supostamente não teria nada para fazer.

Mais uma vez, existem outros recursos PvP, logo, quem gosta de matar, opções variadas existem!

Agora me diga, quem upa em Devias? Quem upa em Lorencia? Quem upa em Lost Tower? Apenas primeiros leveis são usados para estes mapas...
    Você fez uma pergunta e no mesmo paragrafo já respondeu a você mesmo.

Estes são mapas usados pelos jogadores PK 90% dos jogadores que habitam estes mapas estão negociando e são fulls, não estão upando e muitos nem upam, pergunto a você se a restrição do pote era facilitar para iniciantes, por que colocaram guardas em todos os mapas? Isso faz com que o pote de PK apenas o torne fraco diante dos que estão no mesmo nível de resets...
    A função dos guardas é matar, são um dos recursos nativos contra PKs, mas não somente os únicos, existem as restrições nativas e que funcionam bem em um servidor Very Hard XP 1, onde não é possível limpar o PK pagando zen, mas não tão eficazes em um servidor Hard XP 100 com spots. Lembrando que os guardas não foram uma criação nossa, fazem parte do jogo! O problema é que na maioria dos servidores Brasileiros, os guardas são recursos inúteis e que mal fazem cócegas, aqui eles funcionam e são utilizados, simples assim.

Enfim, contraditório em minha opinião isso que você disse já que os guardas estão lá para inibir PKs já os potes apenas os torna diante dos Fulls os quais também não gostam de matar um Char que praticamente está away (sem potar).

Fica sem sentido dizer que PK sem pote é para facilitar para iniciantes quando temos milhões de guardas espalhados.
    Não existe contradição a partir do momento em que não se utiliza texto fora do contexto, como explicamos, o PK existe, os guardas são um dos recursos contra pks, mas não os únicos, o recurso PK não potar se matar mais de duas vezes, foi implantado há anos e funcionou não somente como mais uma restrição para controlar o número de PKs, mas também para criar um desafio a mais em algo que era extremamente fácil.

Citação Postado originalmente por fabiomagri Ver Post
    Não concordo sobre esse assunto de PK ter algum tipo de vantagem até porque deste jeito já tá difícil do jeito que tá , sou novo no jogo e estou em faze de Up, lembro-me que eu tava upando em kantru2 e um cara me killo pra roubar meu espot e depos ele chamou outro do clã pra ficar na entrada do mapa killando os plays ou seja tem plays que são de má índole dentro do jogo então do jeito que tá eu acho ótimo , e em relação ao drops de Gems acho que ta bom ate porque se facilitar o drop quem ta forte ou rico no jogo so vai ficar mas forte e mas rico , sem contar que tem pessoa que ia se beneficiar disso pra vender as joias fora do jogo por $ e assim como estar a economia do jogo fica balanceada . o jogo e hard e a equipe Mu C.A sabe o que faz .

se falei besteira me corrija sou novo , só estou dando minha opinião.
    Como explicado o PK faz parte do jogo e a disputa por spots também, agora você é um exemplo do que eu disse quanto a ..."Ninguém delegou tal função para quem pkliza, tão pouco os usuários iniciantes ou não, pediram ou procuram que sejam atrasados no UP por PKs"...

Abs.

Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    12

Não foi isso que eu disse!

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post177716

"Enfim, não é o MUCABRASIL que dificultou demais para os iniciantes, são vários outros que são fáceis demais!"
    O sentido não mudou....

Acostumados com facilidades os nossos usuários não estão, afinal jogam em um servidor hard, logo, se amanhã aparecer alguma nova característica que torne um evento ou procedimento mais desafiador, será algo natural e nem tanto surpreendente, pois o servidor é Hard.
    Por favor, pode definir HARD? Cite-me o que é HARD aqui?

Ninguém delegou tal função para quem pkliza, tão pouco os usuários iniciantes ou não, pediram ou procuram que sejam atrasados no UP por PKs, mas se reclamarem quanto a isso e até hoje reclamam, a resposta é que o PK é do jogo, mas ter restrições também, existem as que são padrões para Mu e a criada por nós, quanto aos PKs, se matar é do jogo, morrer também é, afinal apesar do servidor ser Hard, era muito fácil ser PK, isso há anos, pois não estamos falando de uma restrição implantada em 2014 ou 2015, mas antes disso.

Também não vamos impor onde devem upar, aqueles que upam que escolham.

Antes do PK não potar, já matavam iniciantes e ainda hoje isso acontece e quando iniciantes reclamam, a nossa resposta é que apesar das restrições, o PKs faz parte do jogo, porém não é única opção PvP disponível.
    Não é uma questão de pedir/querer mas sim a ordem natural do jogo, PK deve existir, se não qual a graça de se jogar? Aposto que nunca upou um char, ou mesmo tentou pklizar com um...

Como disse essa restrição é feita através de GUARDAS E NÃO PELO POTE! PKS em mapas de UP estão reduzidos em 99% pois não tem como sair da safe zone pois o GUARDA MATA! Apenas kantru 3 e CW é possível PKlizar em spot e convenhamos, não é lugar para noob de 15 resets estar!

Como disse deixar PK sem potar só o prejudica diante dos Fortes, pois os fracos morrem em um unico hit.

O Servidor é Hard! Já vi um vídeo de um PK matando com duas Elfas bufando do lado, ou seja, pklizar aqui virou trabalho em equipe, não somente uma ação isolada de quem supostamente não teria nada para fazer.

Mais uma vez, existem outros recursos PvP, logo, quem gosta de matar, opções variadas existem!

Você fez uma pergunta e no mesmo paragrafo já respondeu a você mesmo.

A função dos guardas é matar, são um dos recursos nativos contra PKs, mas não somente os únicos, existem as restrições nativas e que funcionam bem em um servidor Very Hard XP 1, onde não é possível limpar o PK pagando zen, mas não tão eficazes em um servidor Hard XP 100 com spots. Lembrando que os guardas não foram uma criação nossa, fazem parte do jogo! O problema é que na maioria dos servidores Brasileiros, os guardas são recursos inúteis e que mal fazem cócegas, aqui eles funcionam e são utilizados, simples assim.

Não existe contradição a partir do momento em que não se utiliza texto fora do contexto, como explicamos, o PK existe, os guardas são um dos recursos contra pks, mas não os únicos, o recurso PK não potar se matar mais de duas vezes, foi implantado há anos e funcionou não somente como mais uma restrição para controlar o número de PKs, mas também para criar um desafio a mais em algo que era extremamente fácil.

Como explicado o PK faz parte do jogo e a disputa por spots também, agora você é um exemplo do que eu disse quanto a ..."Ninguém delegou tal função para quem pkliza, tão pouco os usuários iniciantes ou não, pediram ou procuram que sejam atrasados no UP por PKs"...

Abs.
    Ah! Viu um vídeo? Pode posta-lo aqui por favor? Gostaria de vê-lo.

PKlizar trabalho em equipe? Trabalho em equipe é CS, não PKlizar... Me diga quem é que gosta de ficar dando buff para uma única pessoa se divertir fazendo a festa? Acredito que ninguém ou muito poucos...

Existem outros meios de PVP, claro, difícil achar alguém que faça duelo! War apenas para ficar imortal em BOSS, Rivalidade apenas para obrigar uma guild a fechar. CS esperar uma semana inteira para jogar 1h30 e ainda ter um gasto bem grande...

Respondi a mim mesmo querendo dizer que nestes mapas o up é até um level normalmente até lvl 150 e olhe lá! E estes são os mapas habitados por PKs, me diga que mal um PK pode fazer neste mapa? Nenhum...

A função dos guardas no servidor original era matar, mas não era one hit, se quer usar como base isso deveria fazer com que o dano dos guardas fosse menor...

A contradição existe quando você diz que é para restringir o PK, sendo que os Guardas já fazem 100% do Serviço. Sendo desnecessário a função sem potar do PK.
    SaTurNo666
    Zincon

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

O sentido não mudou....

Não é uma questão de pedir/querer mas sim a ordem natural do jogo, PK deve existir, se não qual a graça de se jogar? Aposto que nunca upou um char, ou mesmo tentou pklizar com um...

Como disse essa restrição é feita através de GUARDAS E NÃO PELO POTE! PKS em mapas de UP estão reduzidos em 99% pois não tem como sair da safe zone pois o GUARDA MATA! Apenas kantru 3 e CW é possível PKlizar em spot e convenhamos, não é lugar para noob de 15 resets estar!

Como disse deixar PK sem potar só o prejudica diante dos Fortes, pois os fracos morrem em um unico hit.

PKlizar trabalho em equipe? Trabalho em equipe é CS, não PKlizar... Me diga quem é que gosta de ficar dando buff para uma única pessoa se divertir fazendo a festa? Acredito que ninguém ou muito poucos...

Existem outros meios de PVP, claro, difícil achar alguém que faça duelo! War apenas para ficar imortal em BOSS, Rivalidade apenas para obrigar uma guild a fechar. CS esperar uma semana inteira para jogar 1h30 e ainda ter um gasto bem grande...

Respondi a mim mesmo querendo dizer que nestes mapas o up é até um level normalmente até lvl 150 e olhe lá! E estes são os mapas habitados por PKs, me diga que mal um PK pode fazer neste mapa? Nenhum...

A função dos guardas no servidor original era matar, mas não era one hit, se quer usar como base isso deveria fazer com que o dano dos guardas fosse menor...

A contradição existe quando você diz que é para restringir o PK, sendo que os Guardas já fazem 100% do Serviço. Sendo desnecessário a função sem potar do PK.
    Então quer dizer que é divertido matar? (Não foi isso que você exatamente isso que você fez? Pegou uma frase em meio a um texto inteiro e considerou verdade absoluta?)

O PK tem algumas restrições como não usar o move, não comprar itens no NPC, não pode participar de alguns eventos, portanto, ele não usar potes é apenas outra restrição.

Simples assim! Não vejo motivo para tentar criar "teoria" sobre o motivo das coisas. Por enquanto está assim e vai ficar assim até que apareça algo melhor.

O problema de quem quer ser PK é, quer matar, mas não quer morrer...

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Então quer dizer que é divertido matar? (Não foi isso que você exatamente isso que você fez? Pegou uma frase em meio a um texto inteiro e considerou verdade absoluta?)

O PK tem algumas restrições como não usar o move, não comprar itens no NPC, não pode participar de alguns eventos, portanto, ele não usar potes é apenas outra restrição.

Simples assim! Não vejo motivo para tentar criar "teoria" sobre o motivo das coisas. Por enquanto está assim e vai ficar assim até que apareça algo melhor.

O problema de quem quer ser PK é, quer matar, mas não quer morrer...

[]'s
    PKs conseguem comprar itens em NPC, você fez isso, totalmente desnecessário, não pode participar de nenhum evento...

Existe uma diferença entre não querer morrer e ser um bot.
    SaTurNo666
    Zincon

Banido Avatar de jogaddo
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    0

o que o adm ta desconciderando é que o servidor deixou de ser hard faz tempo mais nao adianta fala eles nao escuntam mesmo entao deixa como ta

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Eu tinha escrito minha opinião no começo do post fazia mais de hora que estava pensando e analisando o que falar ,tentando ver todos os lados,ae apertei Crtl R e apago tudo que tinha escrito,mas o que o @SaTurNo666 falou me representou em 98% do que disse,pra mim voce @carlos e voce @rafael não pklizão hoje em dia com as novas atualizações,não upam char nob com o novo jeito que o servidor esta,pois realmente upar ta muito facil tanto que por que sera que o iniciante que tambem comentou o post gosto do jeito que o servidor ta?claro favorece a ele,quero ver quando ele tiver full e não ter muito o que fazer no jogo,onde voce vai duelar só acha alguem pra duelo sala 3,isso se vc for BK pq as demais classes são poucos ou quase nenhum que duela,e não adianta estar indo em mapa tão longe,por que o propio oponente desiste então os mapas que mais duelo são (lost 6,lost 3,devias saida pk esquerda,lost 5)....
    Outra coisa: Quem quer treinar duelo hoje em dia ta complicado pois não se pode logar 2 acc usando outros usuarios,assim favorecendo quem tem renda suficiente para comprar 2 PC,da bug se logar varias acc na mesma maquina?

Eu nao sei mas eu e 100%dos mais de 50 amigos que tenho no jogo nunca tiveram problema algum e nunca ouvi relatos disso,Hoje em dia as elfas estão tão na "seca"de zem que tem muita elf dando buf away e mendigando um pouquinho de zem,antigamente era de costume guarda o zem a joia ou o sing para pegar buff assim upar melhor,hoje em dia só acha que sala tem elf devias 3 dando buffe e pronto,vai katru ninguem quer pklizar se nao for katru 3,pois morreu fica quase impossivel passar no guarda,vai aida(não precisa comentar né?)Vai CW cheio de PK la e mesmo assim pra passar tem que passar por 3 guardas sendo que nem o "truque velho do bug"não se pode utilizar mais pois agora quem tem duas maquinas e mais $$ tambem ganha em cima é só logar um char deixa pk 2 e ambos passar juntos(o pk2 na frente)...
    então acho que ou antigamente o char era muito "hard"ou hoje o servidor esta "maquiado"de hard...
    Última edição por laMuCa; 16/04/2015 às 18:32.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

O sentido não mudou....
    Mudou sim!

Eu me referi ao fato que vários outros servidores andam facilitando muito, então quando usuários novos chegam aqui, mesmo sabendo que que vão encontrar desafios, acham que está difícil demais, quando na verdade desafiador sim, impossível não.

Já a sua frase diz que não é o servidor que está difícil, são os usuários é que estão acostumados com facilidades, sendo que sempre houve novos desafios, então acostumados com facilidades para upar, não! Nossos usuários antigos não estão.

Eu já disse! Não somente nesse tópico, assim como em centenas de postagens, veja que o número passa de 9500, ao mesmo tempo que cito o termo Hard, também cito o termo desafio, pois além da XP não ser tão alta com em outros servidores Brasileiros, existem desafios.

Outro ponto é que se for fazer questão do termo Hard que deveria ser outro (já que você que sentido em tudo), esse é o termo que os usuários de Mu entendem quando um servidor possui baixa XP e desafios.

E o PK existe! Nunca deixou de existir! Qual seria a graça de jogar?

Desafio de upar, conseguir itens, participar de uma Guild, conseguir amigos, inimigos, enfrentar Boss, participar dos eventos, enfim cada um poderia dizer o porquê joga, existem pessoas que hoje jogam ou jogaram que se conheceram aqui, se casaram e hoje tem filhos, daqui há 20 anos quando contarem como tudo começou, mesmo que o MUCA não exista mais, para eles será inesquecível.

Enfim, cada um joga pelo seu motivo, upar 500 resets para pklizar, após mais de 10 anos, posso dizer que é desperdício, pois é possível mais do que isso.

Eu fui jogador do GMO em 2004, foi quando conheci Mu Online, upava de BK e já matei para me defender ou então eu provocava os folgados para me matarem, ficarem PK depois eu os chamava de Camarões, ficavam lindos de vermelho e com risco de perder itens que dropavam.

PK sempre teve restrições, aqui tem uma a mais.

Os guardas já não eram a única opção de restrição e desde 2011 temos mais uma.

Já comentei sobre isso nas outras postagens, era fácil ser PK, hoje não mais.

Já não utiliza a busca, agora vou ter que usar o Google e o Youtube para você? Você já viu um dos videos.

Bom, no vídeo acima fizeram, apesar de não ser obrigatório, mas que é possível pklizar, é sim!

Aí você precisa ponderar se não está na hora de se aposentar ou dar um tempo, pois duelos acontecem o dia todo, não de minuto em minuto, mas acontecem, War para ficar imortal, não é essa a finalidade, mas talvez para você seja a única e Rivalidade é um recurso que se gosta de " pklizar" mesmo (matar) e se existisse realmente a necessidade de ter atraso em up como você disse, a rivalidade serviria, porém não é utilizada.

Então que pklize ué, mas sabendo que existem restrições.

A função dos guardas sempre foi exclusivamente matar! E aqui não são bugados.

São mais fortes claro, assim como os Boss.

Seria se nós afirmássemos que eles fariam 100% do serviço, eles funcionam bem onde estão, fora da área de alcance não, nem no GMO é assim (mesmo no GMO os guardas não são o unico recurso contra Pks), também expliquei que não são o único recurso.

Enfim, o PK não pota desde 11/09/2011 - http://forum.mucabrasil.com.br/threads/17873, é uma restrição que se somou às outras já existentes e que após anos, sim funciona e mesmo assim o PK ainda existe.

PKs conseguem comprar itens em NPC, você fez isso, totalmente desnecessário.
    Não afeta a jogabilidade, se supostamente necessário não seria, também não atrapalha. Outro ponto é que existem algumas funções que são compartilhadas, então o fato de você não ver sentido, não quer dizer que não tenha.

Citação Postado originalmente por jogaddo Ver Post
    o que o adm ta desconciderando é que o servidor deixou de ser hard faz tempo mais nao adianta fala eles nao escuntam mesmo entao deixa como ta
    Se upa até os 500 resets em um dia? Se coleta um Baú de Gemstones em um dia? Se faz troca de classe? Se compra os itens de Quest no Bar? Temos salas easy e drops melhores para pagantes? Vendemos participações em eventos?

Enfim, para alguns vai estar difícil, para outros é porque está fácil demais, se algo dropa pouco é porque está dropando pouco, ser aumenta os drops é porque tem demais e desvalorizou. Sempre vai existir alguém descontente ou contente, nem Cristo agradou a todos.

Abs.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por jogaddo Ver Post
    Ai eh que está: Quem define Easy, Hard ou Very Hard? Quem define como se classifica Hard? Não é que administra? Pois bem, eis a resposta!

O fato do servidor ter a conotacao Hard varia do que a administração indicou como Hard e justificar o ponto de limitação de pklizacao se está Hard ou não isso depende de quem gerencia o jogo!

O fato fato aqui está em alguns quererem a volta da pklizacao indiscriminada e tentam justificar o injustificável nesse ponto...
    @Curtis, desculpe me, mas alegar que precisa logar 2 accs para treinar duelos não é justificativa! Quer duelar? Tem um grupo criado para postar marcações de duelos e os feitos de cada um... Outra: marcar com amigos por redes sociais e demais canais de comunicação....

Nao vejo algo plausível para que tal aberração volte.
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/04/2015 às 18:41.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

1. sobre a semana de gemstone
    Por piritchoka no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 03/07/2014, 16:22
  2. Sugestões no BC pes
    Por Playerstar no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 02/12/2013, 14:11
  3. Sugestões sobre Portal Kalima 7.
    Por DownKiL_DL no fórum Sugestões