Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 56

Tópico: Sugestões sobre PvP e Gemstone

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Sugestões sobre PvP e Gemstone

@Curtis, não generalize!

Ha jogadores estilo do saturn, que gostam de tretas e tenta se livrar delas sozinhos, mas há outros que não curtem tretas, mas querem jogar no servidor, e jogo RPG e MMORPG o jogador escolhe o que fazer no jogo, embora haja regras para tal sociedade...

Alegar que quem não curte treta eh um maricas? Desculpe me, mas esse pensamento seria da era das cavernas, se isso tivesse existido... Viver em sociedade significa viver entre diversas formas de vida e querer que todos sejam como vc ou como o saturn me parece nada diferente do que Hitler queria e vc sabe no que deu isso...

O que me parece eh que alguns querem o servidor como acham que deva ser a vida deles e abominam outros tipos de vida pessoal...

Ter mais eventos PVPs poderia ser uma saída, mas exigir unidade em pessoas isso eh surreal!

Postado originalmente por SaTurNo666
    Não há porque sugerir, você deixou claro que nada será alterado, como sempre...

Então parar tirar uns duelos bom mesmo sem mob sem ninguem atrapalhar vamos ter que esperar evento?vai ser o que um vez por ano?(risos)
    po meu caro agente tenta debater mas é dificil assim...eu vou aguardar a opinião de outros jogadores,é melhor que eu faça isso! Exatamente ja ia falar se teria possibilidades de haver mapa sem mobs pelo menos para duelar...Vamos ver a opinião dos demais jogadores o que eu tinha pra falar ja falei,voce tambem,então aguardamos opinião dos demais...!
    Já existiu mapa só para duelos: Stadium 2 e raramente se usou para o fim que muitos suplicaram para ter, aliás, a maioria dos jogadores que pediu nunca usou o mapa...

Duelos? Bom, há um grupo para isso:
    http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=96

Como vc tmbm afirmou, há muitos grupos em redes sociais que comentam sobre o MUCA, então, porque não marcam duelos por eles? Tem Skype? WhatsApp? Duvido que não os use para marcar ações do jogo ou até mesmo para arquitetar o que postar...
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/04/2015 às 19:49.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Exatamente ja ia falar se teria possibilidades de haver mapa sem mobs pelo menos para duelar...Vamos ver a opinião dos demais jogadores o que eu tinha pra falar ja falei,voce tambem,então aguardamos opinião dos demais...!

Então parar tirar uns duelos bom mesmo sem mob sem ninguem atrapalhar vamos ter que esperar evento?vai ser o que um vez por ano?(risos)
    po meu caro agente tenta debater mas é dificil assim...eu vou aguardar a opinião de outros jogadores,é melhor que eu faça isso!
    O evento Sexta-feira 13 nasceu de sugestões de eventos voltados para Pks.

Como já explicamos, já tivemos mapa para pklizar e no final foi abandonado (Stadium na mesma sala de Loren), para não dizer totalmente, usavam para ficar "se matando" e voltavam rapidamente para o evento Castle Siege.

Yeti Avatar de SaTurNo666
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    @Curtis, não generalize!

Ha jogadores estilo do saturn, que gostam de tretas e tenta se livrar delas sozinhos, mas há outros que não curtem tretas, mas querem jogar no servidor, e jogo RPG e MMORPG o jogador escolhe o que fazer no jogo, embora haja regras para tal sociedade...

Alegar que quem não curte treta eh um maricas? Desculpe me, mas esse pensamento seria da era das cavernas, se isso tivesse existido... Viver em sociedade significa viver entre diversas formas de vida e querer que todos sejam como vc ou como o saturn me parece nada diferente do que Hitler queria e vc sabe no que deu isso...

O que me parece eh que alguns querem o servidor como acham que deva ser a vida deles e abominam outros tipos de vida pessoal...

Ter mais eventos PVPs poderia ser uma saída, mas exigir unidade em pessoas isso eh surreal!

Já existiu mapa só para duelos: Stadium 2 e raramente se usou para o fim que muitos suplicaram para ter, aliás, a maioria dos jogadores que pediram nunca usou o mapa...[/COLOR]
    Também defendo a ideia que um mapa para duelos seria bem pouco utilizado, mas a retirada dos monstros de alguns lugares de Losttower seria bom.

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    O evento Sexta-feira 13 nasceu de sugestões de eventos voltados para Pks.

Como já explicamos, já tivemos mapa para pklizar e no final foi abandonado (Stadium na mesma sala de Loren), para não dizer totalmente, usavam para ficar "se matando" e voltavam rapidamente para o evento Castle Siege.
    Ótimo evento, eu trocaria pelo de gemstones, uma pena que não é a mesma coisa matar sem ficar PK do que Ficar PK e potar, mas o evento é muito bom embora nunca pude participar de um por muito tempo, no máximo 2 horas de cada já que é em sexta-feira e tenho compromissos para fazer durante a semana.
    Última edição por SaTurNo666; 16/04/2015 às 19:50.
    SaTurNo666
    Zincon

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Queops eu sou meio das caverna mesmo meu caro sorry! riariairairia brincadeiras a parte...

Voce tem total razão mas voce e talvez nenhum da administração entendeu ao ponto que estamos querendo chegar eu e o saturno,a questão é:Mu ta mais virado para somente jogar CS e upar ou ir Boss,só isso entende?quem gosta de PvP é complicado tem evento para ir Boss(que hoje em dia é evento)tem evento entre PvP de guilds(CS)tem ate evento para quem só quer ficar forte os que jogam mais para upar mesmo(DS),mas e o evento pvp?que eu e o falecido @Shuriken sempre pedimos?e varios outros?o CC por exemplo seria bacana se nao caisse,eu acho que seria bacana eventos PvP individuais seja com buff ou nao,e não nem eu e o saturno em momento algum pela minha interpretação de texto,pedimos para que todos pensem como nós,se vc analisar bem voce vai ver que o tempo todo o que peço é que,o servidor esta muito pouco voltado para situações PvP,vou lhe dar um bom exemplo:Voce ja notou que que o pessoal que gosta de eventos PvP em grupos etc esta todos em guilde de CS?e os que não tem "popularidade ou ñ estão fortes para cs,ou simplismente não gostam de cs?"oq faz?pkliza ou tira treta por ae,ou vai boss é ou nao é verdade?agora tirando boss realmente evento PvP oq tem?entendeu o ponto!!
    Abç!
    MUCIADO
    [/COLOR]
    Não não rs não sou viciado como muitos são,estou jogando bastante no momento por estar aguardando uma vaga profissional(vida pessoal),quando estou trabalhando jogo a noite as vezes um pouco ou nos finais de semana...mas seu ponto foi bem colocado deu pra entender bem tudo!
    E Vamos aguardar as opinioes dos demais que possam se pronunciar...!!
    Última edição por laMuCa; 16/04/2015 às 20:22.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por SaTurNo666 Ver Post
    Também defendo a ideia que um mapa para duelos seria bem pouco utilizado, mas a retirada dos monstros de alguns lugares de Losttower seria bom.
    Já usou o canto esquerdo << de Devias 4? Se vc pedir duelo a outro jogador naquela região, as mortes e renascimentos dos duelistas serão próximas às coordenadas onde solicitou duelo...

Dungeon 2 e portal >>, já usou? Lá tem uma área muito boa para duelos sem ser interrompido por MOBs...

Lost Tower 3 há um espaço fechado sem MOB algum, onde alguns jogadores fazem seus duelos...

Como disse, há quem queira "plateia" para ver seus duelos, e aí vai em Lost Tower 1 ou LT 6 e isso atrapalha bastante, mas há outros mapas possíveis de se duelar...
    Queops eu sou meio das caverna mesmo meu caro sorry! riariairairia brincadeiras a parte...
    Voce tem total razão mas voce e talvez nenhum da administração entendeu ao ponto que estamos querendo chegar eu e o saturno,a questão é:Mu ta mais virado para somente jogar CS e upar ou ir Boss,só isso entende?quem gosta de PvP é complicado tem evento para ir Boss(que hoje em dia é evento)tem evento entre PvP de guilds(CS)tem ate evento para quem só quer ficar forte os que jogam mais para upar mesmo,mas e o evento pvp?que eu e o falecido Shuriken sempre pedimos?e varios outros?o CC por exemplo seria bacana se nao caisse,eu acho que seria bacana eventos PvP individuais seja com buff ou nao,e não nem eu e o saturno em momento algum pela minha interpretação de texto,pedimos para que todos pensem como nós,se vc analisar bem voce vai ver que o tempo todo o que peço é que,o servidor esta muito pouco voltado para situações PvP,vou le dar um bom exemplo:Voce ja notou que que o pessoal que gosta de eventos PvP em grupos etc esta todos em guilde de CS?e os que não tem "popularidade ou ñ estão fortes para cs,ou simplismente não gostam de cs?"oq faz?pkliza ou tira treta por ae,ou vai boss é ou nao é verdade?agora tirando boss realmente evento PvP oq tem?entendeu o ponto!!
    @Curtis, eu entendi o que tem postado, mas o jogo tem seu fim, e não há muito o que se inventar em um jogo com limitações e é fato que se o jogador upou até o limite de resets: 500, se já participou de evento CS e demais eventos PVPs parece que não há muito o que fazer no jogo e ai cria-se o desespero por mais, mais eventos, mais quests, mais sei lá o que como forma de aplacar os desejos e vontades...

Eu curto eventos pvps e vc sabe o quanto fiz para que eventos destes fossem apresentados no servidor, mas muita coisa muda com o tempo, até eu mesmo, ainda logo de vez em quando, mas não tenho mais o tempo e afã para o jogo, talvez porque concluí muitas coisas dentro do servidor e minha vontade em me manter sempre on se foi, mas entendo que MUCIADO sempre quer mais e aí é que está o problema, isso se torna um vício sem fim e não é bom para o indivíduo.

Última edição por DARTHV4D3R; 16/04/2015 às 20:00.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Yeti Avatar de SaTurNo666
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    12

Já usou o canto esquerdo << de Devias 4? Se vc pedir duelo a outro jogador naquela região, as mortes e renascimentos dos duelistas serão próximas às coordenadas onde solicitou duelo...

Dungeon 2 e portal >>, já usou? Lá tem uma área muito boa para duelos sem ser interrompido por MOBs...

Lost Tower 3 há um espaço fechado sem MOB algum, onde alguns jogadores fazem seus duelos...

Como disse, há quem queira "plateia" para ver seus duelos, e aí vai em Lost Tower 1 ou LT 6 e isso atrapalha bastante, mas há outros mapas possíveis de se duelar...
    Gosto de duelar e dar a vantagem a meu oponente, sempre deixo o escolher o mapa que quer duelar, mas respondendo sua pergunta, sim, já duelei em todos estes lugares^^
    SaTurNo666
    Zincon

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Bom, para evitar flood, vamos ao post inicial:
    Primeiro: Deveriam aumentar o drop de gemstone;

Segunda: Ja complicado pklizar ou ver pks no servidor;

Terceira: deveria ter um mapa para duelo,ou pegar algum mapa bom(por exemplo lost 6 mapa no qual nunca vi alguem pegar level)e tirar os monstros que ate eles atrapalham dando leg ou empurrando os jogadores que ali duelam.

1, 2 e 3: Já postei:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post178130

Sugestões já dadas:

- Área PVP - http://forum.mucabrasil.com.br/threa...light=mapa+pvp - Minha opinião? Não sendo negativo, mas se criar tal sala ou mapa poucos usarão de fato, porque a maioria que pkliza vai em Devias ou Devias 3 matar noob upando... Mas se é para fechar o assunto, uma sugestão seria criar temporariamente um mapa ou sala so para PVP para ver se quem solicita usarão...

- Sobre PKs e Guardas: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/5377-Guardas! e olhem que quem criou não foi jogador com chars noobs... Na boa, usar o artifício que sem tomar porrada não aprende isso não é uma justificativa plausível... A perseverança do indivíduo em algo que fará a diferença.
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/04/2015 às 20:26.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Apesar de não estar jogando mais por enquanto sempre acompanho aqui as sugestões e novidades afim de quando eu voltar possa estar inteirado da maioria das coisas!!

Enfim, Gemstones precisam no minimo dobrar o drope atual que com certeza não afetaria quase em nada o nivel de dificuldade do jogo principalmente o preço, pois depois dos eventos de Gems assim que acaba o pessoal ja ta vendendo baus a 600/600 e trades a 150/150.. ETC.. cada dia tem mais jogadores antigos parando e novos chegando.. e esses que chegam por ultimo sofrem bem mais que eu e outros da antiguidade para deixar seus chares fulss, sejam participando dos eventos 2 vezes por ano ou catando gems reset por reset..

quanto aos PK's eu queria somente pedir ao senhor @carlos e @rafael que pelo menos colocasse os potes de mana para serem potados somente isso.. É triste além de não poder potar ter q ficar fugindo quando a energia acaba porque não pode subir os potes de mana.. Isso sim é desnecessário!! Pensem sobre isso, tirar apenas essa restrição.. Pode deixar os PK sem potar vida mesmo tem nada naum.. mas a mana seria fundamental principalmente para SM q precisa mais que tudo da mesma!!
    Shuriken

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Apesar...
    Obrigado por deixar sua opinião tambem meu velho,saudade suas!!E obvio que seria obrigado no menos Pk potar mana pois SM pklizar de ddi é quase impossivel,mana desce e nao tem "buf"que faça subir,sem falar que o "mundo daria um grande passo"se ao menos Pk podesse voltar a potar pode ate por mais guarda,mas que ao menos voltasse a potar pot HP/Mana seria o fim do choro pra quem gosta de pklizar sem precisar ta"contratando um batalhão pra te ajudar"nos buff etc...(quem não tem amigos com elf etc ta ferrado)Obg por opinar,e aos jogadores os "47"que visualizão o topico e não comenta sua opinião deus ta vendo essa zuera ae,depois não adianta falar mau da administração não em...(o gatinho preto vai te buscar rs)
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Galera... já que estão debatendo sobre evento PvP... o que vcs players e adms acham de um Chaos Castle de 4 em 4 horas??

Pois as vezes vou no CC de 13:30 e fico no final com outro char, daí a gente duela... fica aquele combate equilibrado e até um pouco demorado, oq eu acho ótimo... daí um de nós dois vence e o que foi derrotado fica com aquela vontade de devolver a derrota no próximo CC, mas só haverá outro as 21:30, e nem sempre é possível os dois players estarem online nesse horário... e temos q aguardar outro dia para tentar novamente... eu gostaria, se possível que não tivesse todo esse intervalo, que é de 08hrs entre os CC's.

Adms, seria possível abrir uma votação para esse fim, para ver se os demais players aprovam?? Ou é uma idéia totalmente inviável??

Deixando claro aqui, que gosto de ir somente CC1, pois não vou nos CCs pela premiação, e sim, pela emoção dos combates... e do meu ponto de vista, na sala 1 há o melhor equilíbrio, pois estamos combinando dentro da própria sala 1, ir CC sempre sem buff, e os demais players, os que já tem 30rr estão respeitando isso, o que eu acho um ponto super positivo... CC sem buff é bom demais, pois assim dá pra saber se realmente o cara é bom ou não de verdade!

Se falei besteira, deixo minhas desculpas, mas eu ia adorar a idéia de um CC de 4 em 4 horas.

Abraço a todos!

Tópicos Similares

1. sobre a semana de gemstone
    Por piritchoka no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 03/07/2014, 16:22
  2. Sugestões no BC pes
    Por Playerstar no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 02/12/2013, 14:11
  3. Sugestões sobre Portal Kalima 7.
    Por DownKiL_DL no fórum Sugestões