Página 32 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Surgiu uma duvida conversando com um amigo, essa porcentagem que será aplicada, é só em relação ao GM de registro, NA HORA do registro né? Igual com a cavalada?
    Minha dúvida é quanto a %, ela será aplicada sobre a skill, levando em consideração a agi? Pq BK e SM (Raio) usam full, diferente do dl que tem limitação da magia.
    E a alteração será só no gm de registro?
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

Surgiu uma duvida conversando com um amigo, essa porcentagem que será aplicada, é só em relação ao GM de registro, NA HORA do registro né? Igual com a cavalada?
    Exatamente, somente na hora do registro. Se você pegar um DL e ir até o Crow e der a cavalada, ela terá 100% de efeito.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Minha dúvida é quanto a %, ela será aplicada sobre a skill, levando em consideração a agi? Pq BK e SM (Raio) usam full, diferente do dl que tem limitação da magia.
    E a alteração será só no gm de registro?
    Será aplicada diretamente na skill.

Abs.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Para a próxima atualização:

Será aplicada uma % nas demais skills (sm/bk/etc).
    A rodinha do mouse vai permitir alternar rapidamente entre as skills do siege (stern, cancel, etc).

Quanto ao tempo, ainda estou olhando.

[]'s
    Nossa perfeito @rafael, já estava com saudade da época que bastava girar a bolinha do mouse para mudar a skill do siege, ter que clicar é um ****, se não me engano saiu isso quando foi tirado o efeito de poder girar a câmera.

Quanto a % das skills empurrarem show de bola, o que não pode é aumentar tempo de skill, pois ai sim vai influenciar em mais coisas alem do registro, coisa que não é o foco, e até onde eu saiba não tem como configurar tempo da patada exclusiva de usar contra o GM de registro diferente pro resto.
    Última edição por KingHazarD; 06/07/2015 às 19:20.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Altas mudanças *.*

Que venha um CS cada vez mais com emoção Total =D

Parabens Ao bom trabalho que está sendo feito, aos poucos chegarão a um equilibrio, assim como foi com os Guardas que estão ótimos e os boss que apesar de discordar do Stern excessivo estão mais disputados.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

@Albafica Não me referi a cavalada, sobre a cavalada eu sei que é só na hora do registro, me referi ao que vai ser alterado para o próximo (as skills), se será da mesma forma que a cavalada, somente na hora do registro, porque tem que tomar cuidado pra não alterar algo e influenciar a skill do BK durante o combo.

Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

@Albafica Não me referi a cavalada, sobre a cavalada eu sei que é só na hora do registro, me referi ao que vai ser alterado para o próximo (as skills), se será da mesma forma que a cavalada, somente na hora do registro, porque tem que tomar cuidado pra não alterar algo e influenciar a skill do BK durante o combo.
    Sim, todas as skills que empurram, serão alteradas somente na coroa, ou seja, na hora do registro.

Resumindo, DL/SM/BK e todas as suas skills terão a sua porcentagem de acerto reduzida, somente na coroa, o restante ficará normal.

Abs.
    Última edição por Albafica; 06/07/2015 às 20:25.
    Albafica

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Sim, todas as skills que empurram, serão alteradas somente na coroa, ou seja, na hora do registro.

Resumindo, DL/SM/BK e todas as suas skills terão a sua porcentagem de acerto reduzida, somente na coroa, o restante ficará normal.

Abs.
    Então quer dizer que isso vai afetar o combo durante o registro?
    Tipo, Guild atacante ta tentando registro e algum bk da defensora for combar no Crow,
    Vai ter a chance da Skill pegar reduzida?
    Última edição por Urano_DL; 06/07/2015 às 20:45.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Urano_DL Ver Post
    Então quer dizer que isso vai afetar o combo?
    Não.

O que está sendo alterado é a porcentagem de EMPURRAR !

Nada fora disso está sendo alterado.

abs.
    Albafica

Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por reidwayz Ver Post
    @_helson_
    Jow, é claro que o Léo não conseguiu registrar. Ele teve o que, 5 minutos de crown? Nem isso?!?! Ser Guild Master com estrutura de guild "terceira" é difícil. Lembro que quando era ToHell vs NewKingS vs EnemieS o _Pia_ levou MESES pra conseguir. Não lembro se ele conseguiu antes ou depois de aliar com a NK, mas demorou viu!

Se fosse ele (Leo) ontem no registro da ReborN teria completado a barrinha sem problemas rs

Concordo com o que vc disse sobre mudanças, o servidor nem se compara a versão 1.0 em relação a quantidade de players e tal. Talvez por não ter acompanhado tanto as mudanças de um ano pra cá, não ter jogado e tal eu acabei preferindo como era antigamente.

Trapaças sempre houve mesmo, mas hoje não se pode ver um BK combando bem e tals sem alguém pensar: "TA USANDO MACRO" ou então não pode um cara de matar rápido na fire sem alguém pensar "TÁ USANDO SPEED".

Mas enfim, voltando ao assunto mesmo, acredito que podemos esperar um bom resultado agora que vão mudar a % das skills de SM e BK, e deve ficar mais competitivo. Tomara =)

[]'s
    Lek, o CS que estou me referindo é o primeiro após a atualização, crows eram a maioria da PH, prova disso é que a defensora ''WT'' usou a estratégia de deixar com eles, e até hoje usa ^^ óbvio que foi mais que 5m.
    Sobre a estrutura da PH, ela no meu ver está em terceira colocada, maaaisss, é uma terceira com crowns de primeira.
    Levou mó tempão, mais foi depois que se ally com a NK, conseguiu RG.

Bom, acho que agora ficará mais competitivo com as mudanças do rafael, pelo menos espero né 'rs
    Que venha o equilíbrio entre atacantes e defensora!
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Reputação
    10

Então.. DL acho que não precisaria mecher ja tem delay proprio da magia, bora usar nova?

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13