Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 129

Tópico: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

Skeleton Avatar de Drakaryss
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

Continuo vendo tanto MG's e Elf's quanto via antes da modificação, e a chance de vitória deles continua sendo ínfima, assim como era, como já disse anteriormente, a desvantagem de Elf por exemplo, excede os buffs, é algo muito além, que como já disse muitas vezes aqui no fórum, é a redução de pontos que pode fazer com que essas classes fiquem competitivas, por isso nos eventos de menor RR eles possuem mais chances de vitória. E não aumentou apenas o número de SM's, aumentou foi o número de JOGADORES, agora está indo muito mais jogadores que antes. Há diversas variáveis que influenciam no aumento de SM's no evento, não é simplesmente afirmar com tanta certeza que a atualização beneficiou a classe SM frente às outras, por exemplo, muita gente assume esse pressuposto como verdade e passa a frequentar o evento com SM em vez de buscar melhores builds e adaptar o char ao evento.

Enfim, até o momento só vi benefícios, mas ainda é muito cedo para tomar alguma conclusão, continuemos a testar.

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Falo por mim, ontem a noite no CC de 21:30 fui até o final contra 1 SM, 1 MG e 1 ELF (meu char também é SM), e pelo que eu vi, MG/ELF não tiveram nenhuma desvantagem, vi inclusive o SM que estava no CC correndo da ELF.
    Não acho que prejudicou ninguém, inclusive a ELF que estava no CC 5, ajudou inclusive a matar players da situação acima.

Pode ser um fato isolado, como também vi ontem DL's ganhando CC e etc...
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

SEMPRE haverá uma desvalorização de algum char. É impossivel nivelarem todos os chars até pq todos tem seu "quadrado" no Mu.

********** dizer que os SMs vão reinar no CC... eles já vem reinando a muito tempo. Mas admito que agora há chance sim de eles morrerem mais facilmente é saber por itens e build certas.... SM para ter dano ele fika com 18k de vida +/- isso em 1 combo de BK Def com Bypass é "fácil" de resolver.

Sem duvida as classes que sempre sobressai é SM BK e DL e isso não vai mudar... a não ser que deixem elf e MG com Full stats -.-"

Ai ficam nesse papinho eterno que equilibrem para todas as classes... isso é impossível a não ser q todos os chars tenham os mesmos atributos magias etc etc !

E sobre o repentino aumento de participante é exatamente os BUFFs, agora esta mais tudo IGUAL, antes era totalmente impossível vc entrar sem BUFF de SM pq morreria que nem papel para alguém com Buff de elf, e SM era o que levava mais vantagem pois alem de MS tinha o Buff de BK e ainda o de elf.

Obs. Minhas conclusões e ponto de vista são sempre referente ao CC6
    Última edição por Pur3Forc3; 08/07/2015 às 14:36.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Ué... é só fazer o seguinte:

Os adms, caso não tenham tanto conhecimento assim sobre builds, pode pegar alguma opinião com alguns chars tops, com buils boas pra x1...

Daí os próprios adms, em alguma sala de teste, montam 1 char de cada, até pq para os adms é possível fazer isso...

daí com os chars montados, usam a sala de teste pra ficar brincando de X1...

tenho certeza que com isso, irão observar oq está desequilibrado...

pq galera, é sério... um SM matar um DL como se fosse um mob no CC... PELO AMOR DE DEUS... ou o MS faz muitaaaaaaa diferença msm, ou o DL precisa rever sua build... na boa!

se eu fosse os adms, eu montaria todos os chars, e faria tal teste!

eu particularmente, tenho mais medo de ELF, doq de SM^^

mas só testando pra ver

vlw
    Esse seu comentario mostra claramente que voçe nao tem muita experiencia ou nenhuma,em relação as classes aqui no MUCA BRASIL.
    E obvio que DL vai vira papel pra SM no CC agora,dl e qualquer outra classe que nao esteja de defesa.
    Última edição por BATOZAI; 08/07/2015 às 14:43.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

Spider Avatar de menininha_metall
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    0

O QUE ME DEIXA MAIS CHATEADO DE TUDO ISSO ERA QUE NGM TAVA RECLAMANDO DO CC. ****.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

@BATOZAI

Realmente eu não tenho muita experiência ou nenhuma em relação as classes aqui no MuCA, devido à conhecer como funciona as coisas no server...

Mas pelo que vc diz, se todas as classes estiver de defesa, o SM é o mais forte então!

Fala sério^^

Deixando o MS de lado, tenho certeza que um DL de ataque dá um coro num SM de ataque

Todo char deve ter um equilíbrio entre defesa e ataque... isso é ÓBVIO!

Vc ta querendo dizer que um SM de ATAQUE dá um coro num MG de ATAQUE?^^

Dá um coro numa elf de ATAQUE?^^

Parece que a inexperiência do server não é minha não... e olha que nem tenho char full!
    Última edição por BKnight; 08/07/2015 às 15:04.

Elite Bull Fighter Avatar de Advanced
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    @BATOZAI

Realmente eu não tenho muita experiência ou nenhuma em relação as classes aqui no MuCA, devido à conhecer como funciona as coisas no server...

Mas pelo que vc diz, se todas as classes estiver de defesa, o SM é o mais forte então!

Fala sério^^

Deixando o MS de lado, tenho certeza que um DL de ataque dá um coro num SM de ataque

Todo char deve ter um equilíbrio entre defesa e ataque... isso é ÓBVIO!

Vc ta querendo dizer que um SM de ATAQUE dá um coro num MG de ATAQUE?^^

Dá um coro numa elf de ATAQUE?^^

Parece que a inexperiência do server não é minha não... e olha que nem tenho char full!
    Sm perder pra dl no x1? é serio isso? auheuhe, nunca vi um sm bom perder pra um dl bom, isso nao existe, tenho experiencia em x1 em quase todas as classes tirando mg, SM n perde pra dl. isso é fato e nao tme oque discutir, ai vc usa o exemplo do CC, se DL ja perde pra SM num PvP normal imagina no CC onde o DL trava no reflete, trava no dano, ***, acho q vc ta meio que equivocado..
    Acho que o batozai se referia a se todas as classes estiverem de defesa, sm é o mais forte no CC por nao morrer facil pra BK, e conseguir matar os bixos muito rapido, mesmo de defesa..
    Última edição por Advanced; 08/07/2015 às 15:11.
    Advanced
    Imorrível...

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por BATOZAI Ver Post
    Esse seu comentario mostra claramente que voçe nao tem muita experiencia ou nenhuma,em relação as classes aqui no MUCA BRASIL.
    E obvio que DL vai vira papel pra SM no CC agora,dl e qualquer outra classe que nao esteja de defesa.

Imagina 1 DL de ataque dando ataque Corrente/Fire em um SM de Ataque(que tem 18k de vida) usando Bypass... SM pode matar o DL facil mas acredito eu que aconteça o mesmo... (Suposição)

Vc disse bem "QUE NÃO ESTEJA DE DEFESA" agora os chars vão ter q repensar nas suas builds e itens para entrar no CC assim penso eu
    Última edição por Pur3Forc3; 08/07/2015 às 15:11.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

A verdade é que sempre se falou que SM é uma raça que só presta pra dar MS.. rsrsrs mas com essa atualização realmente da pra ver que SM vai mais um pouco além disso, Os outros Chares que não são tão efetivos sem o MS do SM, Outro ponto é que os SM's mais efetivos no CC usam ratio, e já a maioria dos outros chares como DL e BK dificilmente montam sets full Ratio..

Realmente a atualização ficou ótima, muitos podem não gostar porque não estavam preparados pra o que veio.. Mas ta aí essa é a hora de se explorar as opções, montem chares full ratio tambem ou builds mais resistentes!! Eu mesmo ganhei CC sala 6 De DL e de defesa contra SM de Ratio..

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    A verdade é que sempre se falou que SM é uma raça que só presta pra dar MS.. rsrsrs mas com essa atualização realmente da pra ver que SM vai mais um pouco além disso, Os outros Chares que não são tão efetivos sem o MS do SM, Outro ponto é que os SM's mais efetivos no CC usam ratio, e já a maioria dos outros chares como DL e BK dificilmente montam sets full Ratio..

Realmente a atualização ficou ótima, muitos podem não gostar porque não estavam preparados pra o que veio.. Mas ta aí essa é a hora de se explorar as opções, montem chares full ratio tambem ou builds mais resistentes!! Eu mesmo ganhei CC sala 6 De DL e de defesa contra SM de Ratio..
    Ótimo, um exemplo do que venho falando.

BK de ratio não e tão indicado agora principalmente se sobrar contra SM pq é PAPEL sem os demais buffs, mas quem sabe se for de def? ^^. Contra BK Elf e quem sabe DL até é uma boa, mas para SM que sabe pular é alvo fácil ou não =)

kkkkkkkk vão ter q testar muita coisa ^^
    Última edição por Pur3Forc3; 08/07/2015 às 15:38.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

1. A nova atualização
    Por FANTS no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/08/2013, 11:35
  2. Nova atualização 24/01/2013
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/01/2013, 01:25
  3. Nova atualização da Tabela dos ZENS p/ rr.
    Por Mary80 no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/10/2010, 23:12
  4. O Que Vai Ocorrer Na Nova Atualização?
    Por BK_Tsunami no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/10/2010, 01:06
  5. Nova atualização.
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 01/04/2010, 02:26

Permissões de Postagem