Não pelo meio e sim a retirada do TRONO, pois assim como no final do CS a guild vencedora é reposicionada na então Sala do Trono, com cadeiras no salão, a retirada dos crows e tal... Se é possível na parte técnica, não sei, mas se houvesse um bloqueio do acesso ao TRONO em si, mas mantendo a área atrás do pedestal...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Não sei se entendi bem, mais esse ajuste que você sugere seria de só poder clicar na frente então? Se for acho bem interessante a ideia hein, afinal de contas é lá atras que o cara trava de forma hard mesmo, na frente está sendo consideravelmente empurrado.
Porem volto a dizer está fácil registrar, tem que aumentar as %, ou ver o porque ao usar dino fica tão mais travado do que sem montaria, visto que a % é a mesma para os 2, talvez se aumentar a patada para uns 20% já de uma dificultada porque do jeito que está é muito fácil.
Última edição por KingHazarD; 01/09/2015 às 11:04.
Então @KingHazarD, o que saliento não é a retirada da área atrás do PEDESTAL e sim somente a área do TRONO em si, que tem um avanço em forma de T atrás do Pedestal, o que no momento do CS os chars acabam usando a área do TRONO e as QUINAS, ou seja, as pontas da área do TRONO se parecem como dos PORTÕES, onde se vc passar em diagonal o char ficará num efeito chicote de vai e vem, mediante a diferença de posicionamento real onde deve estar cada quina ou ponta do portão e onde parece ser área vazia, isso sempre deu problema, tanto é que se vc passar em linha reta pelos portões não tem problema algum com efeito chicote...
A exclusão do TRONO enquanto há o CS, minha sugestão, estaria mais no sentido de manter no lugar dele o restante da parede que há ao lado dele, o que nesse sentido não existiriam QUINAS que dessem esse efeito de travamento do char, porque não é o problema de Uníria ou Dinorant...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
Não @KingHazarD, o @DARTHV4D3R foi claro quanto à sugestão:
Ou seja, pode registrar atrás da coroa, mas a área aonde fica o trono ficaria desabilitada.um bloqueio do acesso ao TRONO em si, mas mantendo a área atrás do pedestal...
Sei lá como foi feito essa parte de chance de empurrão. Mas se é bug, bom, não é difícil descobrir. Só alguém tentar registrar com pendant e sem pendant of lighting. Se ficar fácil de empurrar, provavelmente tem algo a mais que impede o char de ser empurrado.
E até faz sentido, pois o dinorant tem características do Dark Horse (ex: não travar ao receber dano, algo que nem fenrir tem).
Ou, por último, as chances de ser empurrado está baixa devido às chances aplicadas pela adm estarem sendo reduzidas pelos efeitos das potions of Soul e dos pendants of lighting (se forem independentes e aplicados um após o outro, uma chance multiplica a outra).
- aposentado
Pode ser também! Temos levantado muitas hipóteses, não concorda?
Nesse ínterim, também levanto outra que foi comentado recentemente: Versão 1.0 # Versão 1.02+T. O fato de que registros de BKs e SMs na versão 1.0 eram diferentes nesta versão pode assim ser explicado:
- Versão 1.0:
1. Inexistência da Magia Fire Scream no DL;
2. Existência do Opcional Rank;
3. Evento CS sem acúmulo de registro;
4. Pontos recebidos em cada reset acima de 100k;
- Versão 1.02+T
1. Existência da Magia Fire Scream no DL;
2. Inexistência do Opcional Rank;
3. Existência no Evento CS de Acúmulo de Registro;
4. Existência de Adicionais da JOH.
5. Redução de pontos recebidos por reset;
A inexistência dos Adds da JOH na versão 1.0 podem contar quanto ao char receber mais dano e efeitos das magias, no entanto, com o Opcional Rank havia os desvios em % dos danos recebidos, o que só nisso poderia dar o efeito maior do GM de Registro ser empurrado para todos os lados e menor efeito de registro concluso.
Enfim, fiz uma sugestão pelo que tenho visto nesses anos jogando MUCA e participando do Evento CS, se é realmente aplicável tecnicamente, nesse sentido não tenho certeza, mas acredito que se for poderia dar uma real significância frente aos problemas levantados recentemente no evento.
![]()
![]()
![]()
![]()
Então, na sua sugestão, aquele escudo quando está ativo, só seria visual e só se manteria o local do click, assim como é o crow?
Cebola, a porcentagem do DL é 30% e a dos BK's/SM's 10%.
E Vini, uniria também não trava ao receber dano ._.
O que eu vejo com montaria é que, o char não trava, e ele tem a possibilidade de rodar TS prejudicando os BK's que vão atacar ele, além de que as guilds estão muito mais equilibradas e o acumulo na coroa está bem maior, essa porcentagem é a mesma de quando a reborn registrou com pouca gente, ninguém estava conseguindo e naquela ocasião tinha poucos membros na coroa, o que ocorreu foi um erro da defensora que fez a guild reborn registrar.
Volto a dizer, está fácil o registro porque as guilds estão bem mais equilibradas e a experiencia no registro está fazendo os GM's tomarem mais cuidado ao clicar e não perder um possível acumulo, e a área atrás da coroa é melhor porque o espaço é menor e a aglomeração se torna bem maior lá.
Penso que a melhor coisa a ser estudada agora é a sugestão do darthvader, ou alguma outra modificação na forma de registro, ainda sou a favor de ser estudado (por quem entende) uma forma de tornar possível a retirada do acumulo, enquanto isso não acontece, continuar os testes com as porcentagens.
Ps. CS passado (29/08), os SM's da NK foram efeitos em alguns momentos, mesmo o GM estando atrás da coroa e de dinorant, não foi 100% eficiente (até porque não é pra ser 100%), mas foi e em alguns momentos conseguiram empurrar o GM.
Última edição por SheilaMelo; 01/09/2015 às 12:18.
Acredito que a sugestão não está ficando clara quanto ao que realmente indiquei: Nada comento sobre o Pedestal, isso não vejo o problema, o que sugeri foi a a eliminação do Trono enquanto há o evento, pois não se registra o selo no trono e sim no Pedestal da Coroa.
Se perceberem, há na linha atrás do Pedestal da Coroa um Trono e por mais que não pareça, a sua manutenção no evento tem causado há anos travamento de chars próximo a ele, eu mesmo já tive Char travado enquanto estava sobre o Trono, não saia dali, o que somente ocorria quando o Char era morto...
Nao sugiro a exclusão da área atrás do Pedestal da Coroa e sim manter inativo ou o sumiço momentaneamente do Trono.
![]()
![]()
![]()
![]()
Ah agora eu entendi, realmente, tem vezes que o pessoal até comenta, to bugado atrás da coroa, não da pra sair e tals, pode ser que resolva alguma coisa desativar o trono na hora do CS, porém acho que não é o único problema dali, mas vale o teste.
Eu sei Ander ^^
Então, além dessas hipóteses, eu ainda acho que a skill Twisting Slash tem a ver com isso. Em todos os vídeos do @Alexandre, ele está usando a skill para registrar.
O que isso tem a ver? Simples, pega um char noob qualquer (até DL!), e tenta empurrar um BK usando pendant of lighting +13 e upando com TS (fiz isso várias vezes em arena, não apenas na ocasião em que gravei). É muito mais difícil do que empurrar qualquer char do jogo, o BK fica indo e voltando, mas não sai da coordenada dele.
- aposentado