Página 56 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Novo Castle Siege

Eu sei do que vc ta falando + e ate hj não sei como que funciona isso ao certo, ja me perguntaram como fazia uma build dessa do bk sai e voltar no spot se fosse empurrado afk, bem observado Dark.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Ah agora eu entendi, realmente, tem vezes que o pessoal até comenta, to bugado atrás da coroa, não da pra sair e tals, pode ser que resolva alguma coisa desativar o trono na hora do CS, porém acho que não é o único problema dali, mas vale o teste.
    Isso acontecia direto comigo quando eu era GM e ficava protegendo o trono, pra sair dali só tomando um patada ou skill de bk e é mais complicado de sair.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Isso acontecia direto comigo quando eu era GM e ficava protegendo o trono, pra sair dali só tomando um patada ou skill de bk e é mais complicado de sair.
    Por isso que pondero essas postagens onde comentam sobre bug de Uniria ou Dinorant, embora não tenho 100% de certeza que a Uniria, como mencionado pelo @DarkCyborg não tenha algo relevante nisso, mas ainda vejo que o maior problema está nessas quinas do Trono... A tentativa de desativá-lo seria uma forma de amenizar tais problemas...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Por isso que pondero essas postagens onde comentam sobre bug de Uniria ou Dinorant, embora não tenho 100% de certeza que a Uniria, como mencionado pelo @DarkCyborg não tenha algo relevante nisso, mas ainda vejo que o maior problema está nessas quinas do Trono... A tentativa de desativá-lo seria uma forma de amenizar tais problemas...
    Sim tlg, e concordo sem aquele T ficaria bem melhor, teria mais espaço tanto para as atacantes quanto para as defensoras e não teria mais essa parada de travar ali dentro do trono. Pode não ter nada haver com os registros mas que traria benefícios traria, quem nunca ficou travado ali ou indo pra trás e pra frente tentando entrar no meio do fusuê kkk

xDeathMask 250 rr será?

Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Herta Ver Post
    seria um boa acontecer essa mudança ai , clicar apenas na frente.
    ou voltar o RG pra DL , e retirar o acumulo , adsHASHDhsahd
    Não foi sugerido clicar só na frente e sim desabilitar o TRONO ali na parte de trás (isso se for possível).

xDeathMask 250 rr será?

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Não foi sugerido clicar só na frente e sim desabilitar o TRONO ali na parte de trás (isso se for possível).
    É que está difícil do pessoal entender que há um TRONO na Dragon Tower :P... Seria melhor se alguém tiver ai uma SS com essa área, para que entendam o que se comenta
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    É que está difícil do pessoal entender que há um TRONO na Dragon Tower :P... Seria melhor se alguém tiver ai uma SS com essa área, para que entendam o que se comenta
    Pronto, assim fica mais fácil '-'

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	356
Tamanho: 	1,77 MB
ID:      	17113
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	301
Tamanho: 	1,77 MB
ID:      	17112  
    Última edição por _DeathMask; 01/09/2015 às 15:09.

xDeathMask 250 rr será?

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Eu já tinha entendido hueahueah e foi porque vc sempre comentada de ficar bugado lá matheus que eu falei ._.

Vini, no CS eu acho que é um pouco diferente do jogo "normal" durante a semana, até porque foi mudado a porcentagem, apenas na hora do registro, se o GM não estiver clicado, ele é empurrado com muito mais frequencia, e fica "chicoteando" a maior parte do tempo, isso dá pra perceber nos vídeos, na hora do GM clicado, a porcentagem de empurrão foi modificada, logo não se aplica a comparações fora do momento específico, e o que eu vejo, que facilita o registro, é o que eu venho citando, a quantidade de membros em volta, e o equilíbrio de ambas as guilds, isso que está facilitando, tanto é, que há alguns meses, a guild defensora com maior quantidade não corria tantos riscos, isso veio acontecer após a volta da NK e a união da PH+REBORN.

A sugestão dada pelo Phill é uma boa chance de testar algo novo que possa melhorar o evento, @rafael @carlos, pode nos dizer se é possível ou não?

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Eu já tinha entendido hueahueah e foi porque vc sempre comentada de ficar bugado lá matheus que eu falei ._.

Vini, no CS eu acho que é um pouco diferente do jogo "normal" durante a semana, até porque foi mudado a porcentagem, apenas na hora do registro, se o GM não estiver clicado, ele é empurrado com muito mais frequencia, e fica "chicoteando" a maior parte do tempo, isso dá pra perceber nos vídeos, na hora do GM clicado, a porcentagem de empurrão foi modificada, logo não se aplica a comparações fora do momento específico, e o que eu vejo, que facilita o registro, é o que eu venho citando, a quantidade de membros em volta, e o equilíbrio de ambas as guilds, isso que está facilitando, tanto é, que há alguns meses, a guild defensora com maior quantidade não corria tantos riscos, isso veio acontecer após a volta da NK e a união da PH+REBORN.

A sugestão dada pelo Phill é uma boa chance de testar algo novo que possa melhorar o evento, @rafael @carlos, pode nos dizer se é possível ou não?
    O problema Ander é que a semanas atrás ninguem usava Dino e nem registrava somente na quina intende?

Eu ja pensei nisso também sobre a aglomeração na coroa dificultando o empurrão, só que deixei de acreditar quando a coroa está vazia e mesmo assim ainda fica muito dificil o empurrão.

Não acho que o problema seja o trono, até porque não é ali que os GMs clicam e ficam "travados" é um pouco mais pra frente, bem coladinho no pedestal mesmo.

Pode ser que não exista bug, que o Dino não ajude a manter o GM paradao, que não exista coordenada que trave o char, isso tudo pode ser verdade.

Mais também é muita verdade que esta facil registrar, que a % dos empurroões está baixa, digo isso e explico porque:

Podem reparar que mesmo a coroa com 5 defensores contra 1 GM, ele consegue mais acumular do que perder o registro, um ponto bom seria chegar no meio termo, o GM também ficar omisso a perder o tempo acumulado, não somente ativando os crowns, e sim com a defesa trabalhando ali no pedestal, do jeito que está, você até consegue empurrar, bem pouco, mais consegue, mais não chega ao ponto do GM perder o tempo acumulado, ele registra 10 e perde 4, depois mais 10 e perde mais 4, logo, em no máximo 2 minutos solo na coroa ele consegue o registro se mantendo os crowns.

Não sei se fui claro, é que na verdade estou com medo de postar neste tópico.

Abx

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    O problema Ander é que a semanas atrás ninguem usava Dino e nem registrava somente na quina intende?

Eu ja pensei nisso também sobre a aglomeração na coroa dificultando o empurrão, só que deixei de acreditar quando a coroa está vazia e mesmo assim ainda fica muito dificil o empurrão.

Não acho que o problema seja o trono, até porque não é ali que os GMs clicam e ficam "travados" é um pouco mais pra frente, bem coladinho no pedestal mesmo.

Pode ser que não exista bug, que o Dino não ajude a manter o GM paradao, que não exista coordenada que trave o char, isso tudo pode ser verdade.

Mais também é muita verdade que esta facil registrar, que a % dos empurroões está baixa, digo isso e explico porque:

Podem reparar que mesmo a coroa com 5 defensores contra 1 GM, ele consegue mais acumular do que perder o registro, um ponto bom seria chegar no meio termo, o GM também ficar omisso a perder o tempo acumulado, não somente ativando os crowns, e sim com a defesa trabalhando ali no pedestal, do jeito que está, você até consegue empurrar, bem pouco, mais consegue, mais não chega ao ponto do GM perder o tempo acumulado, ele registra 10 e perde 4, depois mais 10 e perde mais 4, logo, em no máximo 2 minutos solo na coroa ele consegue o registro se mantendo os crowns.

Não sei se fui claro, é que na verdade estou com medo de postar neste tópico.

Abx

Qts vezes vou ter que dizer q uso Dinorante desde o primeiro registro de BK? é tão dificil entender assim? que o Ivo registrou a primeira vez encima da ReborN usando uniria, que o LoLs_BK registrava de uniria, não existe bug, e sim o BK desviando da skill de outros bk's encima de uma montaria que não trava, mesma coisa ocorre no Crown quando um BK gira TS encima de uma montaria dino/uniria, ele nao trava e os bk's nao conseguem dar Skill.

O pior cego é aquele q não vê.

Sobre a solução do Phill, sou totalmente de acordo com a remoção do trono.

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13