Eu sei do que vc ta falando + e ate hj não sei como que funciona isso ao certo, ja me perguntaram como fazia uma build dessa do bk sai e voltar no spot se fosse empurrado afk, bem observado Dark.
Eu sei do que vc ta falando + e ate hj não sei como que funciona isso ao certo, ja me perguntaram como fazia uma build dessa do bk sai e voltar no spot se fosse empurrado afk, bem observado Dark.
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Por isso que pondero essas postagens onde comentam sobre bug de Uniria ou Dinorant, embora não tenho 100% de certeza que a Uniria, como mencionado pelo @DarkCyborg não tenha algo relevante nisso, mas ainda vejo que o maior problema está nessas quinas do Trono... A tentativa de desativá-lo seria uma forma de amenizar tais problemas...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Sim tlg, e concordo sem aquele T ficaria bem melhor, teria mais espaço tanto para as atacantes quanto para as defensoras e não teria mais essa parada de travar ali dentro do trono. Pode não ter nada haver com os registros mas que traria benefícios traria, quem nunca ficou travado ali ou indo pra trás e pra frente tentando entrar no meio do fusuê kkk
O Rei da zorra toda!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
O Rei da zorra toda!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Última edição por _DeathMask; 01/09/2015 às 15:09.
O Rei da zorra toda!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Eu já tinha entendido hueahueah e foi porque vc sempre comentada de ficar bugado lá matheus que eu falei ._.
Vini, no CS eu acho que é um pouco diferente do jogo "normal" durante a semana, até porque foi mudado a porcentagem, apenas na hora do registro, se o GM não estiver clicado, ele é empurrado com muito mais frequencia, e fica "chicoteando" a maior parte do tempo, isso dá pra perceber nos vídeos, na hora do GM clicado, a porcentagem de empurrão foi modificada, logo não se aplica a comparações fora do momento específico, e o que eu vejo, que facilita o registro, é o que eu venho citando, a quantidade de membros em volta, e o equilíbrio de ambas as guilds, isso que está facilitando, tanto é, que há alguns meses, a guild defensora com maior quantidade não corria tantos riscos, isso veio acontecer após a volta da NK e a união da PH+REBORN.
A sugestão dada pelo Phill é uma boa chance de testar algo novo que possa melhorar o evento, @rafael @carlos, pode nos dizer se é possível ou não?
O problema Ander é que a semanas atrás ninguem usava Dino e nem registrava somente na quina intende?
Eu ja pensei nisso também sobre a aglomeração na coroa dificultando o empurrão, só que deixei de acreditar quando a coroa está vazia e mesmo assim ainda fica muito dificil o empurrão.
Não acho que o problema seja o trono, até porque não é ali que os GMs clicam e ficam "travados" é um pouco mais pra frente, bem coladinho no pedestal mesmo.
Pode ser que não exista bug, que o Dino não ajude a manter o GM paradao, que não exista coordenada que trave o char, isso tudo pode ser verdade.
Mais também é muita verdade que esta facil registrar, que a % dos empurroões está baixa, digo isso e explico porque:
Podem reparar que mesmo a coroa com 5 defensores contra 1 GM, ele consegue mais acumular do que perder o registro, um ponto bom seria chegar no meio termo, o GM também ficar omisso a perder o tempo acumulado, não somente ativando os crowns, e sim com a defesa trabalhando ali no pedestal, do jeito que está, você até consegue empurrar, bem pouco, mais consegue, mais não chega ao ponto do GM perder o tempo acumulado, ele registra 10 e perde 4, depois mais 10 e perde mais 4, logo, em no máximo 2 minutos solo na coroa ele consegue o registro se mantendo os crowns.
Não sei se fui claro, é que na verdade estou com medo de postar neste tópico.
Abx
![]()
Qts vezes vou ter que dizer q uso Dinorante desde o primeiro registro de BK? é tão dificil entender assim? que o Ivo registrou a primeira vez encima da ReborN usando uniria, que o LoLs_BK registrava de uniria, não existe bug, e sim o BK desviando da skill de outros bk's encima de uma montaria que não trava, mesma coisa ocorre no Crown quando um BK gira TS encima de uma montaria dino/uniria, ele nao trava e os bk's nao conseguem dar Skill.
O pior cego é aquele q não vê.
Sobre a solução do Phill, sou totalmente de acordo com a remoção do trono.