Página 28 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

Citação Postado originalmente por TruTa Ver Post
    Então, se o cálculo era a base vida+energia.. pela lógica(a não ser que tivesse um decréscimo para o mg), o Great Fortitude seria mais eficiente em um mg.. pois o BK tem de preocupar em add em todas as características (força, agi, vit, ene)
    Um mg com build de energia, não teria de se preocupar muito com a característica de Força, concorda?.. já é mais pontos para add em vida, ja que em energia seria o prioritário.
    eu acho que funcionaria, eu conheço umas builds interessantes de MG tanto p força tanto pra energia.
    Mas como percebi no meu caso. eu fiz build de energia só p upar o meu mg. add só 1000 em força e o resto nas outras..
    As skills Fire Slash, Power Slash e Twisting Slash, ainda dava mais dano que magias como Evil spirits e Inferno. mesmo com muito mais pontos em energia.
    Ou seja, nesse sistema do MUCA, não compensa MG fazer build de energia, por mais que seja muito maneiro e melhor para upar. não compensa add energia pois não tem nenhum buff que o beneficie.
    MS seria interessante também, mas não combina com MG.
    Pois imagine, mg tem pouca defesa, com a build certa ele teria muita vida, mais até q o BK porque teria mais pontos em vitalidade e energia q o mesmo. O mg tomaria muito dano, mas teria muita vida para compensar,
    o dano por reflect seria altíssimo. seria como algumas builds de bk, só que ainda mais eficientes. o MG teria muito mais vida e mais SD para compensar a falta de defesa..
    Acho que valeria a pena sim, voltar a ter o Great of Fortitude habilitado.

Eu poderia sugerir builds de energia, caso tivesse buff e pedir aos MG full para fazer testes em PvP.
    Não necessariamente!

Há várias ações para a maioria das raças: Como Build de Buff e Build de PVP...

BK pode tanto usar Build de Força (Força e Agilidade) quanto Build de Energia (Energia+Vida+Agilidade) quanto Build de Buff (Energia+Vida)... Há muitas configurações possíveis de builds e cada jogador deve se atentar a aprender cada uma para melhor aproveitar seus chars...

Outro ponto: A vida do BK naturalmente está configurada como triplicada, ou seja, também interfere no cálculo do Buff, o que no MG não estaria...

Enfim, a maioria contesta uso de buff ao MG, como disse, se fosse por algum buff no MG, o ideal seria MS... Mas a maioria, como disse, não concorda, preferem que mude valores de ataque e dano mágico, além do alcance da magia e uso de uniria com a melhor Skill do MG.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

Eu sempre joguei de MG-Energia (pra X1), mesmo sabendo que o MG-Força tinha mais dano!!!

E acreditem ou não, já fiz alguns chars full descer de Kalima, qnd iam lá me incomodar heheh

Com os pontos que o MG tem agora, e com a disponibilidade do buff de vida, gostaria de saber qnt de vida acrescentaria no MG... Pra mim, ia ser uma atualização e tanto =DDDD

Acho q deveria sim, ser disponibilizado esse buff, daí quem joga de MG poderia escolher:

MG-Força pra se jogar CS (MG com mais dano e menos vida, já que a fórmula do buff de vida, como disseram tem como base vida+ene)

Assim o MG-Energia teria um dano baixo porém com mais vida, já que o aumento da defesa não tem jeito mesmo =D

Bora colocar esse buff de vida aí nos MGs... Deixa o povo testar, qualquer coisa tira de novo!!

Gostaria de saber por parte dos adms, se estão sendo feitos mais testes ou se a coisa tá parada!!!!

Quero buff de vida no MG =DDDDDDDDDDDDDDDD

Skeleton Avatar de TruTa
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não necessariamente!

Há várias ações para a maioria das raças: Como Build de Buff e Build de PVP...

BK pode tanto usar Build de Força (Força e Agilidade) quanto Build de Energia (Energia+Vida+Agilidade) quanto Build de Buff (Energia+Vida)... Há muitas configurações possíveis de builds e cada jogador deve se atentar a aprender cada uma para melhor aproveitar seus chars...

Outro ponto: A vida do BK naturalmente está configurada como triplicada, ou seja, também interfere no cálculo do Buff, o que no MG não estaria...

Enfim, a maioria contesta uso de buff ao MG, como disse, se fosse por algum buff no MG, o ideal seria MS... Mas a maioria, como disse, não concorda, preferem que mude valores de ataque e dano mágico, além do alcance da magia e uso de uniria com a melhor Skill do MG.
    SIIIM, um MS cairia bem no MG também.
    Como eu pensei, então tem uma deficiência por parte do MG no uso do buff, ja que o BK já tem o triplo de vida. Mas mesmo assim, só mudar o algoritmo de base de dano e alcance fugiria um pouco da natureza do MU.
    MG ja tem um dano muito alto,na minha opinião não tem que aumentar. Defesa baixa é característica dele, a questão é vida mesmo, mesmo que não seja tão eficiente quanto a do BK. mas seria muito eficiente.
    Eu não conheço muito build de BK, mas creio que não tenha BK full em energia para um pvp.. tem?

Acho que um buff, qualquer um, Mana Soul ou Great Fortitude, que seja, já equilibraria mais..

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Eu sempre joguei de MG-Energia (pra X1), mesmo sabendo que o MG-Força tinha mais dano!!!

E acreditem ou não, já fiz alguns chars full descer de Kalima, qnd iam lá me incomodar heheh

Com os pontos que o MG tem agora, e com a disponibilidade do buff de vida, gostaria de saber qnt de vida acrescentaria no MG... Pra mim, ia ser uma atualização e tanto =DDDD

Acho q deveria sim, ser disponibilizado esse buff, daí quem joga de MG poderia escolher:

MG-Força pra se jogar CS (MG com mais dano e menos vida, já que a fórmula do buff de vida, como disseram tem como base vida+ene)

Assim o MG-Energia teria um dano baixo porém com mais vida, já que o aumento da defesa não tem jeito mesmo =D

Bora colocar esse buff de vida aí nos MGs... Deixa o povo testar, qualquer coisa tira de novo!!

Gostaria de saber por parte dos adms, se estão sendo feitos mais testes ou se a coisa tá parada!!!!

Aumenta MUITOO, eu garanto
    Última edição por TruTa; 28/06/2016 às 11:41.

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Acho q o uso do MS não seria muito bom, pq creio eu que a vida do MG deveria ser diminuída e é uma coisa que eu não gostaria

Não acho que dê pra colocar MS no MG e deixá-lo com uma taxa de absorção menor que no SM

Pensando desse jeito, prefiro o buff de vida =D

Mas só testando a coisa pra ver como fica

Acho q o MG deveria ter o dano habilidade aumentado para ter o seu equilíbrio no CS, e como a build será de força, não teria o benefício da eficiência do buff de vida

E o MG-Energia, teria esse benefício por causa da distribuição dos pontos em energia =D

Problema resolvido kkkk

Aumento do dano habilidade + buff de vida no MG

=D

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Acho q o uso do MS não seria muito bom, pq creio eu que a vida do MG deveria ser diminuída e é uma coisa que eu não gostaria

Não acho que dê pra colocar MS no MG e deixá-lo com uma taxa de absorção menor que no SM

Acho q o MG deveria ter o dano habilidade aumentado para ter o seu equilíbrio no CS, e como a build será de força, não teria o benefício da eficiência do buff de vida

E o MG-Energia, teria esse benefício por causa da distribuição dos pontos em energia =D

Problema resolvido kkkk

=D
    Acredito que desconheces os Atributos que atuam no MS: Energia (Tempo/Duração)+Agilidade (Defesa)... O que tem a vida a ver? A Greater Fortitude que nesse caso atuaria na vida...
    Última edição por DARTHV4D3R; 28/06/2016 às 14:04.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Acredito que desconheces os Atributos que atuam no MS: Energia (Tempo/Duração)+Agilidade (Defesa)... O que tem a vida a ver? A Great of Fortitude que nesse caso atuaria na vida...
    O q eu quis dizer é: Se colocar MS no MG, e deixar a taxa de absorção sem modificação, acho q os adms não deixariam o MG com todos os pontos atuais, ou deixaria?? Se não houver modificação nos pontos atuais do MG, sou mais a favor do MS que do Great Fortitude, entende?? =D

SM tem pouca vida, daí a lógica do MS

Adms, liberem a Great Fortitude aí para o MG, deixa o povo testar =PPPPPP (O MG-Energia agradece heheh)

=D

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

O q eu quis dizer é: Se colocar MS no MG, e deixar a taxa de absorção sem modificação, acho q os adms não deixariam o MG com todos os pontos atuais, ou deixaria?? Se não houver modificação nos pontos atuais do MG, sou mais a favor do MS que do Great Fortitude, entende?? =D

SM tem pouca vida, daí a lógica do MS

Adms, liberem a Great Fortitude aí para o MG, deixa o povo testar =PPPPPP (O MG-Energia agradece heheh)

=D
    Isso discutimos lá no começo desse tópico... Não tem lógica SE fosse colocar buff a MG ter os mesmos pontos...

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por TruTa Ver Post
    SIIIM, um MS cairia bem no MG também.
    Como eu pensei, então tem uma deficiência por parte do MG no uso do buff, ja que o BK já tem o triplo de vida. Mas mesmo assim, só mudar o algoritmo de base de dano e alcance fugiria um pouco da natureza do MU.
    MG ja tem um dano muito alto,na minha opinião não tem que aumentar. Defesa baixa é característica dele, a questão é vida mesmo, mesmo que não seja tão eficiente quanto a do BK. mas seria muito eficiente.
    Eu não conheço muito build de BK, mas creio que não tenha BK full em energia para um pvp.. tem?

Acho que um buff, qualquer um, Mana Soul ou Great Fortitude, que seja, já equilibraria mais..

- - - Atualizado - - -

Aumenta MUITOO, eu garanto

Problema resolvido kkkk

=D
    Amiguinhos, as principais mudanças pedidas aqui é para que o MG se torne um char capaz de ir no Castle Siege e cumprir certas missões com eficácia. No Castle Siege MG já ganha buff full de BK, SM, ELFA e até mesmo de DL e mesmo assim ele continua sem conseguir executar missões com eficácia e efetividade, ou seja, acrescentar buff no MG seja de vida ou mana shield ele continuará do mesmo jeito no CS... Seria trocar 6 por meia duzia, ele só ficaria "mais forte" fora do CS mesmo.

Acrescentar buff não é a solução, até por que dentro do próprio game você consegue pegar tais buffs. O correto a se fazer é aumentar o dano habilidade do MG e se possível disponibilizar que o MG consiga usar a Power Slash sobre montaria.

PS. Se acrescentar qualquer buff que seja no MG provavelmente ele terá seus pontos diminuídos, prejudicando ele totalmente no CS... Não só iria piorá-lo no CS, ele seria usado apenas como Buffer Point, talvez nem isso dependendo das fórmulas...
    Última edição por _DeathMask; 28/06/2016 às 14:02.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Amiguinhos, as principais mudanças pedidas aqui é para que o MG se torne um char capaz de ir no Castle Siege e cumprir certas missões com eficácia. No Castle Siege MG já ganha buff full de BK, SM, ELFA e até mesmo de DL e mesmo assim ele continua sem conseguir executar missões com eficácia e efetividade, ou seja, acrescentar buff no MG seja de vida ou mana shield ele continuará do mesmo jeito no CS... Seria trocar 6 por meia duzia, ele só ficaria "mais forte" fora do CS mesmo.

Acrescentar buff não é a solução, até por que dentro do próprio game você consegue pegar tais buffs. O correto a se fazer é aumentar o dano habilidade do MG e se possível disponibilizar que o MG consiga usar a Power Slash sobre montaria.
    Eu entendi meu caro,

O MG com o dano habilidade aumento teria seu uso melhorado no CS, essa mudança tem que acontecer

O pedido do Great Fortitude no MG, é para beneficiar o MG-Energia, que tem um dano menor, e isso ajudaria na defesa do mesmo =D

Pelo meu pensamento, o MG-Força, com o aumento do dano habilidade, nao se beneficiaria muito com o buff de vida, já que a distribuição dos pontos é diferente!

Estou tentando olhar os dois lados, MG-Força e MG-Energia, entende?? =D

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Eu entendi meu caro,

O MG com o dano habilidade aumento teria seu uso melhorado no CS, essa mudança tem que acontecer

O pedido do Great Fortitude no MG, é para beneficiar o MG-Energia, que tem um dano menor, e isso ajudaria na defesa do mesmo =D

Pelo meu pensamento, o MG-Força, com o aumento do dano habilidade, nao se beneficiaria muito com o buff de vida, já que a distribuição dos pontos é diferente!

Estou tentando olhar os dois lados, MG-Força e MG-Energia, entende?? =D
    Você que não está entendendo cara... No CS independentemente se você tiver de força ou de energia, você receberá BUFF FULL DE BK, SM, ELFA e DL. Então não importa se você tem 1k ou 32500 em energia, você vai receber os mesmos buffs FULL.

NO CS NÃO IRIA INTERFERIR EM ABSOLUTAMENTE NADA.

E SE fosse adicionado tais buffs só mudariam fora do CS, porém, provavelmente os ADMs reduziriam os pontos do MG. Então ele ficaria talvez uns 5 ou 10% mais forte fora do CS e uns 50% mais fraco dentro do CS. Ele CONTINUARIA SENDO INÚTIL NO CASTLE SIEGE E SEM CONSEGUIR EXECUTAR NENHUMA MISSÃO COM EFICÁCIA E EFETIVIDADE, ESTANDO ELE DE FORÇA OU ENERGIA, DE DEFESA OU DE ATAQUE.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013