Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 88

Tópico: Pq n deleta a classe bk ?

Banido Avatar de pareidejogar
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    0

Padrão Re: Pq n deleta a classe bk ?

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Puxar skill é ficar "dentro" do monstro?

[]`s
    só arruma a skil da arma quando tu puxa em alguem o char fica travado em alguma cordenada faz animação das skil etc mas, não acerta o cara na tua tela você ta corpo a corpo mas, é tudo um bug as skil não causa danos para sair o bug voce precisa dar 1 click para andar ai o personagem sozinho começa andar sem rumo! (Tanto faz bk entrar em boss ou não) só arruma a skil da arma pow como que uma classe que depende muito das suas skil não podem ser usadas? é facil vocês arruma isso é so logar no jogo com a classe em menos de 10 minutos vai indentificar o erro.. sé não querem arruma eu entendo voces tem preguiça até de olhar os bug quando são feitas algumas atualização nos playr que precisa ficar reportando bug toda hora! espero que essa situação não seja mais uma tentativa de parar os (MACROS) Porque se for seria melhor banir o aplicativo logo! ficam fazendo essas coisas igual fizeram com quem usa autopick. mudaram o jogo por completo, drop joias, etc mais os autopick continua! quem foi prejudicado somente quem joga limpo?! inves de agir na raiz mais em fim ! é só choro igual alguns amigos do rei que usa programa dizem!
    Última edição por pareidejogar; 15/01/2025 às 07:45.

Spider Avatar de _RIDER_
    Data de Ingresso
    Jul, 2017
    Reputação
    0

eles tão mais preucupado em nerfa char do que tira os bug do jogo e ferra com a negada q usa anti-jogo
    _RIDER_

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

@rafael toda discussão aqui se resume em: corrigir o efeito colateral do update do BK não entrar no Mob ou outro personagem.
    Fazê-lo ir a coordenada ao lado do alvo da skill.
    Você sabe bem disso, a galera sabe também e só quer reclamar.
    Última edição por Narega; 15/01/2025 às 10:45.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Entendo seu ponto, mas o problema atual vai além de uma simples estratégia de jogo. A habilidade de "entrar" nos monstros ou objetos sem sofrer dano pode ser explorada de forma a quebrar o equilíbrio do jogo, o que pode ser visto como um problema, mesmo que antes não tenha sido amplamente discutido. (Pois, sim, no passado houve reclamações disso).
    O equilíbrio do jogo: DL > Resto

Bk entrar dentro de um alvo pode ser considerado bug? Claro, segue a lógica dos dois corpos ocupando o mesmo espaço, porém isto é algo antigo no servidor e nunca foi considerado um problema pela comunidade. Nunca subi Rey em call e ouvi alguém reclamar '' meu deus, esses bk bugando dentro do boss não morrem nunca, é impossível jogar contra ''.

Sendo um bug ou não (vai da opinião de cada um), a classe levou um nerf de tabela.

Da mesma forma que a classe MG recebeu um buff de tabela com a pré 2.5 e foi ajustado, o mesmo deve ser aplicado no BK.

Porém falar de equilíbrio no pvp é no mínimo engraçado, em mais de 10 anos aqui nunca vi algo nem perto de um '' equilíbrio '', seguimos com o querido Mu DL Brasil.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Kawn
    Phoros

Phoenix of Darkness Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por BlackBulleT Ver Post
    cara o problema não e que o bk fica dentro dos mobs e personagens. o real problema e que agora o bk nao puxa mais skill so e ver o exemplo do video do jogador ali que ele tenta entrar no crow puxando skill e simplesmente o personagem nao vai, alem disso vcs nerfaram o bk na defesa ele agora morre mais facil a unica coisa que pedimos é que concertem a C4g4d4 que fizeram com a classe, cara a ums 2 anos atras o servidor era cheio de bks tinha de todo tipo boss /duelo/defesa/ semi defesa /bp etc hoje em dia quando vc ver um bk dia dia a maioria e de bp pq a classe ta um l1x0 de se jogar e pelo domingo e so bk de defesa e ratio e ambos estão ruins vc nao sabe pq nao passa o dia dia jogando como nos/ se quer ter a certeza é so abrir um topico perguntando sobre a classe que vai ver quantos jogadores estão descontente com a mesma.
    A única coisa que eu concordo aqui é o fato da skill não reposicionar o personagem.

Agora se eu entendi bem quando você disse que o BK na defesa ( eu entendi estar de build de defesa ) morre facil, isso eu discordo completamente.

Se o video ao qual você mencionou foi o meu ( por que acho que só eu postei BK crow nesse CS ) eu quase morri para 2 BK de TS e por pouco eu não morri, minha SD ( defesa ) não subiu nem por 1 instante ( até por que, estava na small, de média nem iria arranhar ) se fosse só DL batendo, melhor ainda, ia estar bem tranquilo.
    O problema mesmo foi o BK de TS e os MG que estão com um dano absurdo nessa nova build que encontraram.

O combo esta ruim e acredito que alguns aqui devem saber o motivo ( teve um post nesse mesmo tópico falando o motivo ), mas como vocês não sabem jogar o joguinho de maneira justa, ta ai os efeitos.

Giant Avatar de Lobo
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    A única coisa que eu concordo aqui é o fato da skill não reposicionar o personagem.

Agora se eu entendi bem quando você disse que o BK na defesa ( eu entendi estar de build de defesa ) morre facil, isso eu discordo completamente.

Se o video ao qual você mencionou foi o meu ( por que acho que só eu postei BK crow nesse CS ) eu quase morri para 2 BK de TS e por pouco eu não morri, minha SD ( defesa ) não subiu nem por 1 instante ( até por que, estava na small, de média nem iria arranhar ) se fosse só DL batendo, melhor ainda, ia estar bem tranquilo.
    O problema mesmo foi o BK de TS e os MG que estão com um dano absurdo nessa nova build que encontraram.

O combo esta ruim e acredito que alguns aqui devem saber o motivo ( teve um post nesse mesmo tópico falando o motivo ), mas como vocês não sabem jogar o joguinho de maneira justa, ta ai os efeitos.
    "Jogar o joguinho de maneira justa".... Acredito que vocês estejam falando dos programinhas, boa parte disso é culpa de vocês mesmo, se tivesse "BAN PERMANENTE" esses ******* que ficam com esses programinhas depois do primeiro banido iriam pensar 2x antes de usar novamente, falta de vídeos provando é o que não falta o YouTube mesmo está cheio...
    Mas voltando ao assunto do tópico o rapaz ali está certo, única classe beneficiada nesse mu é o DL, não é atoa que existem tantos... Vieram falar que "dois corpos não ocupam o mesmo lugar" isso é lógica simples, mas o fato da fire do DL atravessar objetos e acertar o oponente tudo bem? Cadê a lógica nisso?
    Lobo
    NordestinO
    Deadpool
    https://prnt.sc/9wPfEqdeEXv2

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Primeiro ponto: BK não tá fraco, tanto que mesmo hoje existem BK Ratio no CS, além de BK TS usando Dinorant. E em boss pelo amor de Deus né, até BK com 3k de Força de Rave pega até ~1.800.000 de dano, achava que pelo menos vendo os númerozinhos na tela o jogador de MU ia entender que BK é a melhor classe pra boss que existe no jogo.

------------

Sobre entrar embaixo de player/boss/etc.: nunca vi nada de errado nisso, considero que seja o comportamento correto e não um bug (inclusive isso acontece em versões posteriores do MU, e a Webzen não se preocupou em "corrigir"). Se isso for só uma correção contra hack, ok, dá pra compreender. Mas espero que isso seja corrigido no futuro e que volte a ser como era.

Por sinal, a correção também afetou o MG, já que a Spiral Slash não dá mais aquele dash até o alvo dela.

------------

Por fim, o tópico correto deveria ser "Pq n deleta a classe mg", mas isso é papo para o outro tópico.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Phoenix of Darkness Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Lobo Ver Post
    "Jogar o joguinho de maneira justa".... Acredito que vocês estejam falando dos programinhas, boa parte disso é culpa de vocês mesmo, se tivesse "BAN PERMANENTE" esses ******* que ficam com esses programinhas depois do primeiro banido iriam pensar 2x antes de usar novamente, falta de vídeos provando é o que não falta o YouTube mesmo está cheio...
    Mas voltando ao assunto do tópico o rapaz ali está certo, única classe beneficiada nesse mu é o DL, não é atoa que existem tantos... Vieram falar que "dois corpos não ocupam o mesmo lugar" isso é lógica simples, mas o fato da fire do DL atravessar objetos e acertar o oponente tudo bem? Cadê a lógica nisso?
    Ai você cobra os DONOS do jogo ( vulgo administradores ), eles detem esse poder.

Beam Knight Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Primeiro ponto: BK não tá fraco, tanto que mesmo hoje existem BK Ratio no CS, além de BK TS usando Dinorant. E em boss pelo amor de Deus né, até BK com 3k de Força de Rave pega até ~1.800.000 de dano, achava que pelo menos vendo os númerozinhos na tela o jogador de MU ia entender que BK é a melhor classe pra boss que existe no jogo.

------------

Sobre entrar embaixo de player/boss/etc.: nunca vi nada de errado nisso, considero que seja o comportamento correto e não um bug (inclusive isso acontece em versões posteriores do MU, e a Webzen não se preocupou em "corrigir"). Se isso for só uma correção contra hack, ok, dá pra compreender. Mas espero que isso seja corrigido no futuro e que volte a ser como era.

Por sinal, a correção também afetou o MG, já que a Spiral Slash não dá mais aquele dash até o alvo dela.

------------

Por fim, o tópico correto deveria ser "Pq n deleta a classe mg", mas isso é papo para o outro tópico.
    é exatamente sobre isso, nunca nenhum outro MU teve que se preocupar com esse bug, mas é claro que o muca brasil está se preocupando com todo tipo de bug, na época se não falha a memoria alguns boss passaram a sternar relics/geno/red dragon pelo uso sem freio de speeds, até o drop ficou aleatório por um bom tempo, bk's rodavam 1 ts e os boss morria, já que estamos alçando novos voos, @rafael tira esses sterns dos boss tira ^^

RaperLord
    Sukuna "coloca mais maldição nisso ai"

Budge Dragon Avatar de Jashin
    Data de Ingresso
    Jul, 2023
    Reputação
    0

Boa tarde,

Particularmente o único nerf que o BK teve foi de o puxar skill e não entrar mais dentro dos personagens, pra quem joga de crown de BK realmente fica ruim, já que a skill da arma empurra e puxa, pra combar ao meu ver está normal, só que o BK fica muito estranho começa puxa skill de costas algo bizarro, contra MG realmente esta difícil trocar, mas não é pra tanto.

O BK pra mim particularmente é o char mais forte do jogo, a única coisa que é ruim, é que o BK é um char corpo a corpo, e quando leva reflet trava, já quem usa montaria não sofre com isso.

Agora apareceu até BK de TS, que fase ein... F

A respeito do Bug pra quem joga outro MU é só ir lá e puxar skill, alias em vários MU o BK puxa skill e entra dentro do personagem.

Ai vem um ser e fala que era um bug, e que foi corrigido kkkkkkkk
    Jashin, a melhor guild de MG's da sala 1, até 30 resets.

Saudades ;(

Tópicos Similares

1. deleta ou banir conta
    Por andromeda2000 no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 25/11/2016, 20:35
  2. Problemas para deleta o char
    Por Mikalius no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/07/2013, 17:00
  3. Deleta
    Por NeoGenezin no fórum Dúvidas