Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Perder level ao morrer + pk voltar a potar

Poison Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

Padrão Perder level ao morrer + pk voltar a potar

O nome do tópico já diz tudo, como o mu c.a é um servidor que tenta ser cada vez mais hard acho que é uma boa, muita gente que upa vai discordar da ideia mas eu acho bem viável, pois poderia ter uma porcentagem de perda aumentada para PK's, isso incentivaria mais o pvp tanto para pklizar quanto para proteger os chars de up, pks potando para equilibrar o pvp ficaria ótimo, muita gente que já conseguiu os 500 resets ao morrer vai ter que procurar um spot e upar, mesmo que seja um pouco, assim podendo morrer mais ou matar isso prende mais os players no game
    SleepBaby
    Vash_BK

Bull Fighter Avatar de SGuerra
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Reputação
    0

Padrão Re: Perder level ao morrer + pk voltar a potar

Citação Postado originalmente por Sullivan Ver Post
    O nome do tópico já diz tudo, como o mu c.a é um servidor que tenta ser cada vez mais hard acho que é uma boa, muita gente que upa vai discordar da ideia mas eu acho bem viável, pois poderia ter uma porcentagem de perda aumentada para PK's, isso incentivaria mais o pvp tanto para pklizar quanto para proteger os chars de up, pks potando para equilibrar o pvp ficaria ótimo, muita gente que já conseguiu os 500 resets ao morrer vai ter que procurar um spot e upar, mesmo que seja um pouco, assim podendo morrer mais ou matar isso prende mais os players no game
    Do meu ponto de vista, o sistema de PK hoje está completamente desequilibrado. Na prática, quem entra em modo PK acaba tendo mais benefícios do que penalidades. Não existem mais "heróis", o sistema perdeu sentido.
    Enquanto isso, quem tenta se defender precisa virar PK também porque hoje em dia o PK já anda com uma elfa do lado pra se curar, usa táxi de DL, tem tudo ao alcance. Até as joias do inventário acabam caindo quando a gente morre. Fica um cenário injusto, principalmente pra quem é mais fraco ou simplesmente não quer participar desse gato e rato, o que é meio contraditório. Isso desestimula quem joga de forma mais pacífica ou quer apenas upar tranquilamente.
    Acho que seria justo trazer de volta algum tipo de penalidade real para PKs,
    A intenção aqui não é acabar com o PK — ele faz parte do MU — mas sim equilibrar o sistema e tornar a experiência mais justa e "divertida" pra todos.
    Última edição por SGuerra; 09/06/2025 às 13:54.
    "O verdadeiro tolo não é aquele que sempre erra, mas, sim aquele que nunca aprende com os seus proprios erros"

kendy01
    Triball
    SGuerra
    Zayan
    NowDarkFul

Assassin Avatar de PHZAO
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    12

nunca li tanta ********* em mais de 10 anos nesse fórum.
    paladym

Giant Avatar de Donadel
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Donadel
    Alucardpk
    Donadel_SM
    _Lyriel_
    Donadel_DL
    _Sl1pKnOT_
    DLseputura
    lOtonl
    BKDonadel

Poison Shadow Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Reputação
    0

PK aqui já não pota, 90% dos mapas têm guardas. PK é muito injustiçado. Na minha visão, o servidor é voltado a CS. Hoje em dia é o maior choro se alguém matar outra pessoa, briga por spot...

NÃO SE FAZ MAIS JOGADORES COMO ANTIGAMENTE. Tem player que vem chorar até no fórum. É OS NUTELINHA!
    Madson
    since 2011 being your cancer.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Eu acho que se você ganha XP ao matar monstros, você deveria perder ao matar jogadores...
    Que tal?

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Giant Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Reputação
    7

@rafael Eu acho q qnd um char morre, todos os itens dele deveria ser dropados no chão.

Shadow Avatar de HypnosRX
    Data de Ingresso
    Feb, 2022
    Reputação
    4

Citação Postado originalmente por yMonster Ver Post
    @rafael Eu acho q qnd um char morre, todos os itens dele deveria ser dropados no chão.
    seria interessante acontecer isso ao pk.. por exemplo; libera o pk potar massss com condições quando o pk for morto que tenha chance da % do ddi voltar a 3% e de seus itens mesmo exc serem dropados hahahaha seria meu novo hobby caçar pk
    HypnosRX
    HypnosMG
    ThanatosDL

Spider Avatar de treta24h
    Data de Ingresso
    May, 2025
    Reputação
    0

Eu acho que deveria rancar a sala1 , criar um mapa que seja só pra up Ex: Aida, Icarus, etc

E tirar os guardas do mapas end game , como kantru, CW se for possivel , ai sim ia ser mais legal, tendo em consideração que quase não temos jogadores novatos nesse game, pois não temos um canal com divulgação ou qualquer outra forma de atrair players novatos!

Bull Fighter Avatar de Lumbago
    Data de Ingresso
    Jul, 2023
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por treta24h Ver Post
    Eu acho que deveria rancar a sala1 , criar um mapa que seja só pra up Ex: Aida, Icarus, etc

E tirar os guardas do mapas end game , como kantru, CW se for possivel , ai sim ia ser mais legal, tendo em consideração que quase não temos jogadores novatos nesse game, pois não temos um canal com divulgação ou qualquer outra forma de atrair players novatos!
    não tem jogadores novos? kkkkkkkkkkkk
    de uns 6 messes pra cá teve uma invasão muito grande de novatos no jogo

Tópicos Similares

1. Pk voltar a potar
    Por Mascara_s2 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 13/11/2023, 17:18
  2. Respostas: 36
    Último Post: 18/08/2023, 11:36
  3. Perder 30kk ao morrer.
    Por Nyyx no fórum Problemas
    Respostas: 4