Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 95

Tópico: sucesso das Johs

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: sucesso das Johs

Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    Ola admins, fiquei encafifado agora...
    fui ate a refinaria e quando fui refinar minhas mizeras gens(29), so tive sucesso em apenas 0,0414% delas ou seja de 29 apenas 7...

foi alterado algo, pois esta ficando muito chato vc se matar para catar e comprar gens para ter somente 0,04 das gens virando joh....]

[]'s
    Coloquei 3 ddi com 8 joh ^^ mas realmente esta complicado, acho que é porque a gems ta dificil ai quando você vai refinar ja junta tudo a % de acerto que depende do dia se a Elpis estiver de bom humor ai vc ta com sorte senão .-. depois de todo esse trabalho tem o de colocar o add de joh pretendido --' ai é muita sorte mesmo.

Gems ta rara mesmo!! mas é pra dar um up no pra não desvalorizar tanto.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Coloquei 3 ddi com 8 joh ^^ mas realmente esta complicado, acho que é porque a gems ta dificil ai quando você vai refinar ja junta tudo a % de acerto que depende do dia se a Elpis estiver de bom humor ai vc ta com sorte senão .-. depois de todo esse trabalho tem o de colocar o add de joh pretendido --' ai é muita sorte mesmo.

Gems ta rara mesmo!! mas é pra dar um up no pra não desvalorizar tanto.
    desvalorizar ou hipervalorizar, ja viu quanto ta o trade, ja vi gente vendendo por 100/100...
    ja parou para pensar??

[]'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    0

Fora que vc taca falha ums 15 seguidas e quando pega um add sempre tem qe ser ele "Defence Increase + 5 +3 sei la ^^" ou HP 4% increase só cai esses adds ****

eu ja takei muitas joh numa parte cai nada ai as veses eu faço uma joh qual qér taco e cai DDI ^^ pura sorte mesmo..

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

desvalorizar ou hipervalorizar, ja viu quanto ta o trade, ja vi gente vendendo por 100/100...
    ja parou para pensar??

[]'s
    Eu sei ja vi o preço que eles tão vendendo ^^ ai ja depende dos ajustes, mas uma coisa é quem coloco add coloco ^^ agora vai fica dificil. Mas é questão de tempo sem crise jaja da uma melhorada = ]

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por KanduiThy Ver Post
    Fora que vc taca falha ums 15 seguidas e quando pega um add sempre tem qe ser ele "Defence Increase + 5 +3 sei la ^^" ou HP 4% increase só cai esses adds ****

eu ja takei muitas joh numa parte cai nada ai as veses eu faço uma joh qual qér taco e cai DDI ^^ pura sorte mesmo..
    [2] ^^ uma vez falei vamos ver com uma joh saiu o meu querido bypass ^^

Mutant Avatar de ThoughT
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Vc teve sucesso em +/- 24% das Gems.

Faz parte, não vai ser exatamente 40% todas as vezes que vc for refinar. Pode ser pra mais como pra menos.

Eu ja fui com 60 Gems e fiz 30JoH, assim como outras vezes saí no prejuízo. Faz parte

Obs.: Só reclamam quando dão azar.
    Última edição por ThoughT; 09/05/2011 às 18:13.
    ThoughT
    Recognize

Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por ThoughT Ver Post

Obs.: Só reclamam quando dão azar.
    eu acho que vc devia perocuarar meus posts em relação a drop de genstone e refinar joh,
    sempre defendi o melhor drop, e o melhor sucesso de refina.
    nao estou dizendo isso somente hoje, e facil vim dizer e srt, e nao sei o que.
    trabalhe o dia todo, fique sob pressao 12 horas diarias que vc vai entender o que eu falo, como aparentemente o Phill antigo GM QUEOPS, entendeu.
    []'s

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Para mim é normal, tudo bem que quando não sai como agente espera ficamos nervosos e corremos direto pro forum, mas faz parte... isso varia de tempo em tempo daqui uns dias pode melhorar o drops de gems tambem. E pode um dia aconteçer ao contrario vim gente falar que a gems ta desvalorizada e tals...

Comigo ja fui refinar 32 gems e sai com 14 joh então isso depende muito da sorte.

Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Para mim é normal, tudo bem que quando não sai como agente espera ficamos nervosos e corremos direto pro forum, mas faz parte... isso varia de tempo em tempo daqui uns dias pode melhorar o drops de gems tambem. E pode um dia aconteçer ao contrario vim gente falar que a gems ta desvalorizada e tals...

Comigo ja fui refinar 32 gems e sai com 14 joh então isso depende muito da sorte.

sai 14 johs e mais que normal, agora o que fico de cabelo branco e vc ralar pra catar gen, gastar um horror num trade pra vc jogar fora, e a mesma coisa que vc pegar 200/200 e simplismente jogar no chao, ou seja, vc sai completamente no prejuiso, antes ja esta ruim refinar, teve dias de sair 4 em 1 trade fiquei quase loko, mas enfim, como ja disse.

1 graveto contra 1 facão.

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

sai 14 johs e mais que normal, agora o que fico de cabelo branco e vc ralar pra catar gen, gastar um horror num trade pra vc jogar fora, e a mesma coisa que vc pegar 200/200 e simplismente jogar no chao, ou seja, vc sai completamente no prejuiso, antes ja esta ruim refinar, teve dias de sair 4 em 1 trade fiquei quase loko, mas enfim, como ja disse.

1 graveto contra 1 facão.
    ^^ não nada de mais Lord rs eu te entendo manin, eu só quis dizer que pelo momento que esta realmente não ta facil obter gems, johs e principalmente add de joh bons... tudo pelo fato da gems estar rara no jogo...e é consequência mesmo... uma coisa gera outra, gems ta rara, então quando vamos refinar esperamos não falhar muito, e por add nem se fala então --' eu entendo, porque sou jogador tambem. Sei como é, mas vamos esperar, as vezes podem melhorar o drops. Só sentimos isso porque a gems ta dificil de se pegar = ] até eu as vezes fico desanimado quando vo refinar ^^

Tópicos Similares

1. A manutenção foi realizada com sucesso
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 1
    Último Post: 05/07/2012, 11:14
  2. sucesso evento CW=Pks Pot
    Por Theus no fórum Sugestões
    Respostas: 46
    Último Post: 02/10/2011, 00:16
  3. Sucesso na taxa de defesa (PvM) +10%
    Por artpacheco no fórum Dúvidas
    Respostas: 2