Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 59

Tópico: Virou casa da mãe joana mesmo

Banido Avatar de luizfgb2
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Virou casa da mãe joana mesmo

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Cara, para de acusar sem saber do que fala. É por essas e outras que acabou banido.
    Eu não sei?? LoL pode perguntar pra eles, ainda o kmatheus que assumiu u.u

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por luizfgb2 Ver Post
    Casa já teve um monte de cara blockeados e banido por causa disso...

Agora falar que não sabe o que é vou achar que é mentira pode até não ser...

Há uma diferença entre:

Bloqueado: dias

Banido: Indeterminado ou Eterno

O Hashi foi block até o dia 10/06, então não é o mesmo caso seu, não confunda alhos com bugalhos!

Li em um post seu nesse tópico: "Não me referi ao servidor e sim a minha conta"...se assim fosse, prq não colocou no título: "Minha Acc virou casa da mãe joana"? Suas palavras foram dúbias e sequer correspondem ao todo dentro do servidor...

Sobre o tal "bug das gemstones"...por acaso tem conhecimento do tempo de 20 segundos para coletar o item? Se não viu o drop do item e ter passado tal tempo indicado e ao notar a Gemstone lá e outro passar, realmente ele vai sim catá-la, pois o tempo já passou! A única maneira de pegar um item dropado de outro ao mesmo tempo que foi dropado é em PT, de outra forma deverá aguardar o tempo.

Vou dizer uma coisa jogador: Exigir perfeição somente pode quando tmbm está no mesmo nível, caso não for, então não tem como querer algo que nem vc mesmo pode alcançar. Esse tópico realmente mais trouxe confusão do que realidade dos fatos! Se ocorreu algo em sua conta, por algum problema extra não é exemplo de dizer que o servidor é o problema, se fosse, todos teriam passado pelos mesmos sintomas, não concorda? Vir com paus e pedras exigir algo que nunca foi dito: Perfeito...tem como? Desculpe-me, mas não concordo com seu pensamento e atitude!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    Pessoal gosta de fala o que nao sabe ne , onde o meu sm ta banido? que eu saiba bloqueado e banido sao bem diferentes, meu block foi por briga no jogo , nao por bugs, cuida bem antes de fala besteira dos outros pq tu ja falo um monte de besteira ai pra trás. Sua outra conta oforum foi banida e ja crio essa, e ja ta falando besteira novamente.
    Se você diz... Não foi isso o que fiquei sabendo.. =]

Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Há uma diferença entre:

Bloqueado: dias

Banido: Indeterminado ou Eterno

O Hashi foi block até o dia 10/06, então não é o mesmo caso seu, não confunda alhos com bugalhos!

Li em um post seu nesse tópico: "Não me referi ao servidor e sim a minha conta"...se assim fosse, prq não colocou no título: "Minha Acc virou casa da mãe joana"? Suas palavras foram dúbias e sequer correspondem ao todo dentro do servidor...

Sobre o tal "bug das gemstones"...por acaso tem conhecimento do tempo de 20 segundos para coletar o item? Se não viu o drop do item e ter passado tal tempo indicado e ao notar a Gemstone lá e outro passar, realmente ele vai sim catá-la, pois o tempo já passou! A única maneira de pegar um item dropado de outro ao mesmo tempo que foi dropado é em PT, de outra forma deverá aguardar o tempo.

Vou dizer uma coisa jogador: Exigir perfeição somente pode quando tmbm está no mesmo nível, caso não for, então não tem como querer algo que nem vc mesmo pode alcançar. Esse tópico realmente mais trouxe confusão do que realidade dos fatos! Se ocorreu algo em sua conta, por algum problema extra não é exemplo de dizer que o servidor é o problema, se fosse, todos teriam passado pelos mesmos sintomas, não concorda? Vir com paus e pedras exigir algo que nunca foi dito: Perfeito...tem como? Desculpe-me, mas não concordo com seu pensamento e atitude![/COLOR][/I]
    Tá e você acha que só eu passei pelo Bug do Shop?? Se liga no forúm tem 454 usuários ativo enquanto no mu fica diariamente 1000 em média online, quer dizer que eu fui o unico trouxxa que teve a coregem de vir falar desse bug pra vocês... Os outros que sofreram isso ou pararam de jogar ou não tem coragem de vir aqui falar isso.
    Última edição por luizfgb2; 08/06/2011 às 20:58.

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Tá e você acha que só eu passei pelo Bug do Shop?? Se liga no forúm tem 454 usuários ativo enquanto no mu fica diariamente 1000 em média online, quer dizer que eu fui o unico trouxxa que teve a coregem de vir falar desse bug pra vocês... Os outros que sofreram isso ou pararam de jogar ou não tem coragem de vir aqui falar isso.
    Sempre vai existi aqueles que se acham os portas vozes de muitos , mais pelo jeito vc pego um KL ou compartilha accs, pq o que tu falo ate agora nao tem cabimento, eu compro creditos pra vip e nucna me ocorreu isso , vc me acuso de ter sido banido por ter usado esse bug ao cita meu nome , e sem provas eu aposto com vc, espero agora que os adm/gm resolvam isso pq nao quero meu nick andando mal falado na boca de qualque 1 nao.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Sem desmerecer sua conta jogador, mas pergunto-te: O que tem nela que fosse tão especial e desejosa de alguém fazer tão esforço para retirar de ti? Será mesmo que vc não se descuidou usando lan house ou emprestou sua acc a um irmão, primo, vizinho, amigo, etc... ou não abriu algum email (em especial msn/hotmail e este sendo email de cadastro no MUCA)?

Jogador, nunca vi nesses meus 4 anos e 6 meses de jogo gente ser "roubada" se não quisesse! Em tempo algum nesse anos que tenho ninguém acessou minhas contas e nada foi retirado, prq será?

Desculpe-me novamente, mas acredito mais em erro puramente seu do que do servidor...não que eu ache o servidor perfeito, mas vejo por minhas contas, então tenho que inclinar minha confiança a quem até hj nada me fez que desse causa ao que vc diz...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Sem desmerecer sua conta jogador, mas pergunto-te: O que tem nela que fosse tão especial e desejosa de alguém fazer tão esforço para retirar de ti? Será mesmo que vc não se descuidou usando lan house ou emprestou sua acc a um irmão, primo, vizinho, amigo, etc... ou não abriu algum email (em especial msn/hotmail e este sendo email de cadastro no MUCA)?

Jogador, nunca vi nesses meus 4 anos e 6 meses de jogo gente ser "roubada" se não quisesse! Em tempo algum nesse anos que tenho ninguém acessou minhas contas e nada foi retirado, prq será?

Desculpe-me novamente, mas acredito mais em erro puramente seu do que do servidor...não que eu ache o servidor perfeito, mas vejo por minhas contas, então tenho que inclinar minha confiança a quem até hj nada me fez que desse causa ao que vc diz...
    Cara, que tal 2 bk full 1 dl e uma elf de buff?

Pode não acreditar nesse bug mais posso provar que ele existe

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Cara, que tal 2 bk full 1 dl e uma elf de buff?

Pode não acreditar nesse bug mais posso provar que ele existe
    Se pode provar, prq n envia essa tal prova por Denúncia aqui no fórum para Administração? Prq preferiu esperar as coisas ocorrerem para depois falar? Será que não estava tmbm usando em proveito próprio?? Eu desconheço tal bug que afirma existir, até mesmo outros jogadores que vivem em Kantru nunca falaram disso, eles tmbm sabem e usam ou só vc é o abençoado em saber e ter uso?

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Se pode provar, prq n envia essa tal prova por Denúncia aqui no fórum para Administração? Prq preferiu esperar as coisas ocorrerem para depois falar? Será que não estava tmbm usando em proveito próprio?? Eu desconheço tal bug que afirma existir, até mesmo outros jogadores que vivem em Kantru nunca falaram disso, eles tmbm sabem e usam ou só vc é o abençoado em saber e ter uso?
    Eu esperei por que só descobri hoje, eu também não sabia que esse demônio existia...

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Eu esperei por que só descobri hoje, eu também não sabia que esse demônio existia...
    Então conte-nos como tal "bug das gemstones" funciona...por gentileza!

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Eu vou saber -.-
    E estou falando do bug do shop... Esse bug da genstone já usaram comigo, eu tava upando em kantru 2 naqueles spot prata no meio de kantru e tinha um cara na minha frente sem pt e derrepente dropou 1 gens e ele catou do nada com 1 clique; Não sei como isso funciona

Tópicos Similares

1. SD virou + de 65k?
    Por Charmander no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/04/2011, 13:50
  2. Isso virou uma ********
    Por Heen no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/10/2010, 18:19
  3. Dano do SM está baixo ou virou + de 65k?
    Por MAURICIO no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 29/07/2010, 01:24
  4. Dano do DL virou mais de 65 k.
    Por malbir no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 26/06/2010, 00:09

Permissões de Postagem