São muito animais em veis de treinar para o de semana que vem
fica chorando pelos forum![]()
São muito animais em veis de treinar para o de semana que vem
fica chorando pelos forum![]()
Veja Luiz, vc disse: EU ACHO...e não: A TOHELL não quer, vc é um dos GMs da ToHell, claro, nisso concordo, mas foi o CONSENSO de sua guild ou de um dos GMs??? Se vc dissesse: Todos ou a maioria dos GMs da ToHell são a favor ou não são a favor da devolução...mas só li vc achar algo, até aí não diz que a guild concordou ou discordou, não concorda?
Última edição por DARTHV4D3R; 05/08/2011 às 15:41.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Mais Phill na questão de dizer eu axo, não foi referindo a apenas a ToHell e sim ao geral das guild's.
Poxa como vc sentiria-se se sua guild em uma semana fosse injustiçada 2x?
Não foi apenas nos (ToHell) q qriamos manter assim foram todas as selecionadas, então nao seria o
mais correto a fazer, ja q todos gm's decidiram manter as guilds?!
Bom a gente e jogador assiduo de CS, quem joga CS sabe o trabalho q e pra orgaizar, montar estrategias e tudo mais!
Então pq não aceitar a opniao de nos GM's q foram escolhios para o CS da semana passada? Foram todos a favor volto a dizer isso!
Isso não seria pedir de mais, seria apenas uma questao de bom senso com todos nos.
Somos players todos somos = diante a staff do muca, mais a staff poderia relevar a questao!
Última edição por LuKe_; 05/08/2011 às 15:45.
Tá Luiz, mas quando o Adm Rafael devolveu as signs das guilds, vieram comentar ou não? O post seu citado acima foi antes dele fazer isso e quando devolveu ninguém falou mais nada, isso que foi entendido como consentimento, saca? Feito isso, o que se imaginava era: Guild ToHell, NK, ToHeaven, etc... registrassem intensão no NPC e na 5 feira depositar signs...foi feito isso por todos vcs?
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Tópicos mesclados.
Após a decisão da que as signs seriam devolvidas e assim foi, nenhuma Guild manifestou a recusa das signs, logo o silencio é entendido como um "concordo" e se esse não fosse o caso, deveriam ter se manifestado lá trás.
O Siege que não aconteceu está enterrado e as signs foram devolvidas, o ultimo debate sobre o assunto aconteceu no dia 31/07/2011, ou seja, 5 dias atrás.
Devo lembrar que conforme as regras do Fórum, floods não são permitidos.
Tópico mesclado e fechado.