Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Roubo de contas, alteração de email.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: um problema grave de invasão de contas.

djbeby1.

Não houve qualquer falha por parte do Servidor porque mesmo que fossemos vítimas do maior Hacker do mundo, ele jamais encontraria a senha do seu e-mail, pois essa senha é de conhecimento e responsabilidade exclusiva de duas pessoas.

Sua e do seu provedor de e-mails.

Nós não sabemos a senha do e-mail do cadastro, pois a mesma não é solicitada por nós nem mesmo durante o cadastro.

Se entraram no seu e-mail, então você deve cobrar explicações do seu provedor de e-mails, porque no C.A nunca lhe foi solicitado a senha do seu e-mail, se vazou ou a culpa é sua ou a culpa é do seu provedor de e-mails.

Mesmo que fosse um caso de invasão, uma vez dentro do server o Hacker poderia fazer o que bem intendesse e editar qualquer tipo de item, mas não, ele invade e escolhe roubar a conta de um jogador especifico e ainda consegue uma proeza muito maior, ou seja!

Encontrar conosco uma senha que simplesmente não temos, no caso a senha do e-mail do cadastro.

É difícil ensinar algo que a pessoa acha que já sabe, você diz que é técnico mas acusa o C.A sem antes levar em consideração que não tínhamos a senha do seu e-mail, realmente foi forçar a amizade.

Enfim, veja com o seu provedor de e-mails, mas depois de você postar publicamente o login e e-mail em um Fórum, se explica como os dados de uma conta podem cair nas mãos de terceiros.

Spider Avatar de djbeby1
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

E a conta do zerocool o que houve??? esse sim faz tempo que nao joga. e ate ja trocaram o nome do chars dele!

rafael vc pode ver bem a qnto tempo essas contas nao recebiam o benefico do vip ou vip plus.

nem quero essa conta de volta nao, quero mais e o vcs resolvam isso. muita cara de *** isso acontecer, pois jogo outro jogo e nem siquer tem como trocar nomne de char e trocar e mail e tudo mais. isso dificulta bastante esse tipo de coisa, pq depois q trocam o nome ja era ae sim que nao tem como recuperar as contas que foram invadidas por causas duvidosas!
    te afirmo que ninguem usava essa conta alem de mim ate agora, agora ja tem outra pessoa pois ja trocaram email e tudo.

vou ler o futuro pra vc rafael, 15 dias sem logar e depois email para trocar o nome dos chars, e as ja era.

nao precisa me devolver nada nao so me explica aki no forum como isso aconteceu pois se divulguei meus loguin e e emials e obvio q nao preciso mais deles pq ja fui roubado ( pequeno detalhe unica coisa que nao foi roubada foi meu email) no meu email nao tinha nada na caixa de entrada sobre troca de email oun recuperação de senhas.

flw ae povo fuiz pw!!!

Banido Avatar de Malandro
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

Esses ADM são todos ignorantes
    Eu não perdia tempo com eles , e parava de jogar
    logo se isso tivese acontecido comigo

Spider Avatar de djbeby1
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

muito dificil de vcs entenderem ne carlos!!!!

nao entraram no meu email.
    passaram reto
    trocaram tudo se passar pelo email!!

olha ae no seu servidor se eu pedi pra trocar de email!
    olha por favor!!

e posta aki!
    nao recebi nada no geralmente qndo vc quer recuperar seus dado eh enviado para o seu email os dados ou coisa parecida como 1 codigo para digitar no site e tal. no meu email nao tem nada.

seria facil assim, olha na sua caixa de saida se me envio esse tipo de emails.
    eh claro que nao, faça me um favor!

empurra esse problema no **** do player msmo eh mais facil!! (desculpa o palavrao ae)

Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Malandro Ver Post
    Esses ADM são todos ignorantes
    Eu não perdia tempo com eles , e parava de jogar
    logo se isso tivese acontecido comigo
    Peço desculpas aos GM's e ADM's por dizer uma coisa que não tem nada a ver com o post, mais esse muleque além de pegar no meu pé, não tem um pingo de educação nem com a Staff do C.A.

Abs!
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

Use sempre o BUSCA antes de postar.

Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por WillianxD Ver Post
    Peço desculpas aos GM's e ADM's por dizer uma coisa que não tem nada a ver com o post, mais esse muleque além de pegar no meu pé, não tem um pingo de educação nem com a Staff do C.A.

Abs!
    Quando eu quizer que você me der '' educação '' eu te chamo Blz
    ''... mais esse muleque...'' 20 August, 1992 (19) Você tem 19 Anos e ainda
    quer me chamar de muleque ? Tinha que ser de Londrina-PR ^^

Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    14

Quando eu quizer que você me der '' educação '' eu te chamo Blz
    ''... mais esse muleque...'' 20 August, 1992 (19) Você tem 19 Anos e ainda
    quer me chamar de muleque ? Tinha que ser de Londrina-PR ^^
    Não vou ficar discutindo com você, porq não estou querendo levar um Alerta por ''NADA'', esse muleque de 19 anos, é um Pai de Familia, que está casado a 2 anos, e o que você sabe da minha cidade...

E por favor ADMINS, dá um jeito nesse jogador, porque como vocês mesmo já viram, se ele não tem respeito nem por vocês, que podem tomar atitudes, imagina por um jogador normal como eu.

Peço desculpas por ter caido no papo dele, e ter acabado começando uma discussão aqui, me desculpem mesmo..

Abs!
    Última edição por WillianxD; 27/08/2011 às 16:41.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

Use sempre o BUSCA antes de postar.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por djbeby1 Ver Post
    E a conta do zerocool o que houve??? esse sim faz tempo que nao joga. e ate ja trocaram o nome do chars dele!

rafael vc pode ver bem a qnto tempo essas contas nao recebiam o benefico do vip ou vip plus.

nem quero essa conta de volta nao, quero mais e o vcs resolvam isso. muita cara de *** isso acontecer, pois jogo outro jogo e nem siquer tem como trocar nomne de char e trocar e mail e tudo mais. isso dificulta bastante esse tipo de coisa, pq depois q trocam o nome ja era ae sim que nao tem como recuperar as contas que foram invadidas por causas duvidosas!
    te afirmo que ninguem usava essa conta alem de mim ate agora, agora ja tem outra pessoa pois ja trocaram email e tudo.

vou ler o futuro pra vc rafael, 15 dias sem logar e depois email para trocar o nome dos chars, e as ja era.

nao precisa me devolver nada nao so me explica aki no forum como isso aconteceu pois se divulguei meus loguin e e emials e obvio q nao preciso mais deles pq ja fui roubado ( pequeno detalhe unica coisa que nao foi roubada foi meu email) no meu email nao tinha nada na caixa de entrada sobre troca de email oun recuperação de senhas.

flw ae povo fuiz pw!!!
    Citação Postado originalmente por djbeby1 Ver Post
    muito dificil de vcs entenderem ne carlos!!!!

nao entraram no meu email.
    passaram reto
    trocaram tudo se passar pelo email!!

olha ae no seu servidor se eu pedi pra trocar de email!
    olha por favor!!

e posta aki!
    nao recebi nada no geralmente qndo vc quer recuperar seus dado eh enviado para o seu email os dados ou coisa parecida como 1 codigo para digitar no site e tal. no meu email nao tem nada.

seria facil assim, olha na sua caixa de saida se me envio esse tipo de emails.
    eh claro que nao, faça me um favor!

empurra esse problema no **** do player msmo eh mais facil!! (desculpa o palavrao ae)
    1. Se te "hackearam" pelo seu e-mail, o que impede de terem deletado o e-mail após ele ter sido lido?
    Já parou pra pensar nisso? acho que não.

2. Se você ficou 15 dias sem logar, no mínimo alguém sabia o seu login, senha e número pessoal.

3. Se você joga um "jogo" onde não dá para trocar e-mail ou nome de char, o que acontece no dia que o seu e-mail deixar de existir? perde o jogo?
    Como troca a senha lá? entra no site, digita a antiga, a senha nova e já era? (não que isso importe)

Se você emprestava a sua conta, é problema seu, tanto que resultou no que deu.
    Te garanto que não houve falha da nossa parte.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por WillianxD Ver Post
    Não vou ficar discutindo com você, porq não estou querendo levar um Alerta por ''NADA'', esse muleque de 19 anos, é um Pai de Familia, que está casado a 2 anos, e o que você sabe da minha cidade...

E por favor ADMINS, dá um jeito nesse jogador, porque como vocês mesmo já viram, se ele não tem respeito nem por vocês, que podem tomar atitudes, imagina por um jogador normal como eu.

Peço desculpas por ter caido no papo dele, e ter acabado começando uma discussão aqui, me desculpem mesmo..

Abs!
    Tinha que ser de Londrina-PR para casar com 17 Anos ^^

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Tinha que ser de Londrina-PR para casar com 17 Anos ^^
    Eu te avisei no outro tópico, se você não tem nada relevante para postar, economize seu teclado.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

1. Troca de Nick e alteração de email
    Por SohLamento no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 06/07/2012, 20:18
  2. Roubo de contas.
    Por Morgado no fórum Problemas
    Respostas: 18
    Último Post: 01/12/2011, 20:10